Emilianos Eventos
Av. da Siderurgia Nacional, 1 Edificio SN - Parque empresarial Baía do Tejo Seixal 2840-075 Seixal (Seixal) Mapa · Telefone

Opiniões de Emilianos Eventos

1 foto de usuários

Emilianos Eventos 1
  • Hanna

Hanna Hansen · Casou-se a 06/07/2019

Excelente serviço

Contratámos o DJ, equipamentos de iluminação para pista de dança, fogo preso e animação infantil. Todos adoraram e nós ficamos muito felizes com a performance.

Enviado a 21/07/2019

Resposta de Emilianos Eventos:

Muito obrigado, Hanna, pelas suas palavras, a nossa satisfação é saber a avaliação final junto dos clientes. Desejamos-vos as maiores felicidades do mundo. São os votos da team Emilianos.

Sofia · Casou-se a 08/06/2019

Serviço 5 estrelas

Contratámos o Pack Platina e não podíamos ter ficado mais satisfeitos! Ótima relação qualidade/preço! A empresa tentou, desde o primeiro dia, ir ao encontro das nossas expetativas e desejos, e foram simplesmente espetaculares! Um grande obrigada também ao nosso DJ Nuno Fernandes que permitiu festa até às tantas!

Enviado a 13/06/2019

Resposta de Emilianos Eventos:

Olá, Sofia. Agradecemos a vossa opinião e confiança no nosso trabalho, a vossa participação foi brilhante. Bem-hajam. Desejamos-vos as maiores felicidades. Recebam um grande xi-coração da nossa parte.

Andreia Gaspar · Casou-se a 01/06/2019

Execionais

Obrigada, Emilianos, por toda a entrega e dedicação. Foram fantásticos desde o primeiro momento em que falámos. Incansáveis, dedicados e muito profissionais. Adorei cada serviço que vos contratei. Muito, mas mesmo muito obrigada.

Enviado a 03/06/2019
  • Ilzy

Ilzy Dos Santos Pereira · Casou-se a 13/10/2018

Emilianos, recomendo!

Muito profissional, muito bem organizado.
    Vai ao encontro dos pedidos.
    Todos os convidados adoraram.
    Recomendo!

Enviado a 19/12/2018
  • Helena

Helena · Casou-se a 07/07/2018

Apenas posso ter palavras de agradecimento para com o Sr. Vítor Emiliano. Conseguiu fazer com o nosso dia de sonho fosse exactamente como tínhamos sonhado. Contratamos o serviço de fogo de artifício (cascata de fogo e cones) e o Sr. Vítor rapidamente se prontificou para sincronizar os disparos do fogo com as várias partes da nossa música para esse momento, o que fez com que o resultado final tivesse ficado espectacular. Gostaríamos ainda de agradecer pela sua disponibilidade em ajudar o noivo com o fogo para a surpresa dele, pois sem a sua ajuda não teria sido a mesma coisa. Recomendo a 100% os serviços da Emilianos! Muito obrigada por tudo!

Emilianos Eventos 2
    Enviado a 31/07/2018

Resposta de Emilianos Eventos:

Caríssima Helena, agradeço a sua menção e desejo-vos as maiores felicidades.
    Cumprimentos, Vitor Emiliano.
  • Vânia

Vânia Costa · Casou-se a 21/10/2017

Profissionais de excelência em toda a animação. Só podemos agradecer!
    As crianças no nosso casamento estavam felizes graças ao vosso maravilhoso trabalho! Insuflável giríssimo, animadora super simpática e atenta!
    Obrigada!

Enviado a 22/10/2017

Resposta de Emilianos Eventos:

Caros Vânia & Eduardo, obrigado por escolherem a nossa empresa para o vosso evento e aproveito para vos desejar as maiores felicidades do mundo e, não se esqueçam, também animamos batizados. Beijo e abraços, equipa Emilianos

Monica · Casou-se a 02/09/2017

Não foi a primeira vez que contratei os serviços da Emilianos. Da primeira foi para um batizado, desta vez foi para o casamento. Mesmo tendo sido adjudicados serviços diferentes, ambos correram muito bem. Não tenho nada a apontar.

Enviado a 08/11/2017

Resposta de Emilianos Eventos:

Olá Mónica. Agradeço as suas palavras simpáticas e sua referencia. Estaremos sempre disponíveis para ir ao encontro das necessidades dos nossos clientes.
    Cumprimentos, equipa Emilianos
  • Paula

Paula Morais · Casou-se a 03/09/2016

A Emilianos Eventos forneceu um serviço de excelência, tendo em conta que foi uma contratação de última hora, conseguiram providenciar o serviço sem problemas. A animara Micaela soube mesmo cativar os convidados e todos adoraram. Recomendo vivamente.

Enviado a 26/10/2016

Resposta de Emilianos Eventos:

Olá Paula. Agradeço as suas palavras simpáticas e sua referencia. Estaremos sempre disponíveis a qualquer hora para ir ao encontro das necessidades dos nossos clientes. Cumprimentos, equipa Emilianos