Opiniões de Domínio das Fadas

Domínio das Fadas

Maia

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    Raquel S. Enviado a 08/08/2022

Domínio das fadas não recomendo

Não cumpriram com o tratado, nomeadamente paguei fogo de repuxos ao qual se esqueceram, animação nada de especial. Não recomendo mesmo.
  • Luísa
    Luísa R. Enviado a 11/10/2021

DJ, animação, magia - casamento & batizado

Contratamos o domínio das fadas para animar o nosso casamento "DJ, animação, magia"
    E foi um momento para recordar.
    Todos os convidados adoraram e ainda falam da nossa festa.

Recomendamos
  • Aitakigor
    Cátia B. Enviado a 30/01/2019

Verdadeiras fadas

No dia que decidimos casar, tive que recorrer a esta ajuda preciosa. Estando eu em França, o Domínio das Fadas conseguiu organizar o dia mais feliz da minha num dia muito especial até para os familiares. Que ainda hoje falam na organização. Foi excelente e recomendo!

Patrícia Enviado a 27/09/2018

Completamente satisfeita

Recomendo completamente! A Cátia está sempre disposta a ajudar com tudo que pode. Super atenciosa. No dia do casamento, fizeram um ótimo trabalho. Super simpáticos e profissionais. Outro ponto positivo é, a relação qualidade/preço -super acessível.
    Paula Enviado a 07/03/2019

Rapidez e dedicação

Organizei o meu casamento em um mês e, apesar de tão pouco tempo, correu bem!
    Cristina A. Enviado a 30/01/2019
    Serviço fantástico, profissionais excelentes, muito atenciosos as necessidades especialmente da noiva. A Cátia salvou-me o dia ao ajudar-me com o vestido! Sem duvida recomendo!
    Marisa M. Enviado a 19/07/2018

Atenciosos

Sempre disponiveis e atenciosos durante todo o processo, faceis de contactar.
    Boa qualidade preço. Simpatia. Muito Obrigada e bons eventos. Tornaram o nosso dia muito divertido, com momentos que recordarem com os nossos amigos.

Resposta de Domínio das Fadas:

Obrigado! É muito bom saber que vocês gostaram e ainda se lembram de nós.
    Façam o favor de ser muito felizes. Beijinhos.
  • Josué
    Josué D. Enviado a 27/02/2019

Um dia intenso

Escolhemos o Domínio das Fadas para nos auxiliar no dia do nosso casamento e nos ajudar a preparar tudo que pretendíamos e idealizámos. Foram uma grande ajuda e tentaram de tudo para responder às nossas expetativas, prova disso foi que, após o nosso casamento, já sugerimos a amigos próximos os serviços e o mesmo já foi contratado por alguns amigos a quem recomendámos. Resta-me agradecer ao Domínio das Fadas e à Quinta do Leça pelo excelente dia que nos proporcionaram, sabíamos de antemão que ia ser especial e com a ajuda de todos tornou-se único. O nosso muito obrigado.
    Andreia C. Enviado a 29/01/2019

Excelentes profissionais

Adorei a animação, e o serviço prestado no dia mais feliz da minha vida. Serviço de qualidade, a bom preço. Ajudaram-me a ter tudo o que desejava. Sempre muito prestativos e preocupados com a satisfação dos noivos e convidados. Recomendo.
    Nathalie Enviado a 01/09/2017
    Serviço muito bom.
    Organização muito boa, tudo correu lindamente.
    Tirou nos muitas cargas de cima dos nossos ombros e organizou tudo lindamente.
    Des do mágico até as escolhas de musicas para várias ocasiões.
    So que animação infantil não muito bem (animadora) não tava para animar as crianças, mas sim para dançar com os convidados.
  • Neuza
    Neuza C. Enviado a 18/07/2017
    Escolhi esta animação, mal recebi a chamada da Cátia que foi impecável e atenciosa. Teve logo a percepção do q eu precisava. Correu tudo muito bem, melhor não era possível! Excelente! Muito Obrigada Cátia, Rui e Belinha! Adorei e já tenho novo agendamento para um aniversário. Beijinhos
    Rita C. Enviado a 29/01/2019

Excelente dia! Não podia ter escolhido melhor. Recomendo a todos os noivos, pois não irão encontrar ninguém como a incansável Cátia, que está sempre pronta para nos ajudar em todos as indecisões.

Ana C. Enviado a 02/06/2017
    Não existem palavras para descrever tudo aquilo que o dominio das fadas proporcionou ao nosso dia! Imenso profissionalismo e sempre disponíveis para ajudar, estava tudo na perfeição e tornar o nosso dia ainda mais especial. Em particular queremos destacar a Cátia Cunha empenhou-se ao máximo para realizar tudo aquilo que idealizamos. Recomendamos a 1000%

Resposta de Domínio das Fadas:

Obrigado noivinhos. Foi um prazer enorme ajudar vos a tornar este dia tão especial perfeito. Sejam muito felizes. Beijinhos
    Ana M. Enviado a 20/03/2017
    Não poderia ter escolhido melhor animação para o grande dia das nossas vidas. Foi uma grande surpresa porque não conhecíamos o trabalho! Recomendo. E a prova disso foi a quantidade de futuros noivos cá da terra a perguntarem de onde são e como eram, porque tinham ouvido falar muito bem!

Resposta de Domínio das Fadas:

Obrigada casadinha. Foi também para nós um enorme prazer fazer o vosso casamento, os vossos convidados foram super simpáticos e divertidos. Obrigado também por todas as recomendações aos novos noivinhos. Sejam muito muito felizes, vocês merecem. Beijinhos
    Rute B. Enviado a 23/03/2017
    A Cátia é bastante profissional e tem sempre boas ideias para dar. Gostei muito do trabalho desempenhado. Tudo correu como o esperado, aliás melhor até! os sítios onde são prestados os serviços são muito bonitos e cuidados.
    A Cátia é sem duvida 5 estrelas. Obrigado por tudo!

Resposta de Domínio das Fadas:

Obrigado! Foi um prazer podermos ajudar e participar na vossa festa. Muitas felicidades e tudo de bom. Beijinhos
  • Rui
    Rui B. Enviado a 20/03/2017
    Olá! Celebramos o nosso casamento no dia 2 de julho 2016, na quinta do leça em ermesinde/alfena. Para animar ainda mais o nosso dia escolhemos a empresa domínio das fadas bastante acessível, a gerente cátia cunha é incansável desde o dia que começamos a tratar do nosso casamento até ele acontecer e mesmo no dia esteve sempre disponível para nós ajudar e dar opiniões, possui vários serviços à disposição dos noivos, no meu caso contratei a assessoria do evento como dj para animar com música o casamento todo, coreografias, karaokê, fogo de artifício, cuspidor de fogo, e alguns detalhes de decoração da quinta. Foi um dia mágico bem organizado e bem acompanhado. Recomendamos a empresa domínio das fadas. Beijinhos cátia cunha

Resposta de Domínio das Fadas:

Obrigado! Parabéns pelo vosso 1º aniversário. Foi muito bom rever-vos no casamento da Catarina e ver a vossa felicidade estampada no rosto, que bom. Obrigado por nos terem escolhido e por nos recomendarem aos vossos amigos.
    Beijinhos grandes e continuem felizes sempre
    Bernardino F. Enviado a 21/03/2017
    Trabalham bem no geral. São muito simpáticos. Dão um toque de profissionalismo às nossas ideias e arranjam de tudo que precisamos. Muita diversão. Muita música. Variedade no que diz respeito ao fogo de artifício. O preço é muito bom.
    Patrícia J. Enviado a 20/03/2017
    Profissionais no que fazem. Dedicados, responsáveis. Dispostos a dar ideias. Muita organização durante o dia do evento. Vários packs para todos os gostos com preços muito acessíveis.
    Daniela C. Enviado a 16/03/2016
    Sem dúvida alguma que foram um grande apoio neste dia tão importante. Desde a organização à animação tudo correu às mil maravilhas. A equipa é muito completa e proporcionam os melhores serviços.
    Recomendo 100 %.

Resposta de Domínio das Fadas:

Obrigado casadinha. Foi um prazer ajudar-vos a realizar este dia tão importante das vossas vidas. Muitas felicidades.
    Pedro Enviado a 20/03/2017
    Escolhi dominio de fadas para o meu casamento e fiquei muito satisfeito, trabalham com bastante profissionalismo. Gostei muito, aconselho vivamente a escolherem trabalhar com dominio de fadas. Acreditem que ficarão muito satisfeitos.
    Carina L. Enviado a 19/03/2016
    Uma equipa fantástica, sempre dispostos a tudo. Só tenho agradecer todo o esforço que fizeram para tornar o dia do meu casamento um dos dias mais felizes da minha vida, obrigada por todo o carinho e empenho Cátia Cunha, e por aturares todas as minhas nóias de noiva ansiosa até de madrugada. Sem ti e toda a tua excelente equipa, nada nada disto seria possível. Recomendo a 100%

Resposta de Domínio das Fadas:

Obrigada minha querida. Foi muito bom poder participar no vosso casamento e na vossa alegria deste dia. Desejo-vos as maiores felicidades.
    Ana B. Enviado a 17/07/2015
    Celebrei o meu casamento na Quinta do Leça (Ermesinde/Alfena), e a assessoria foi feita pela empresa Domínio das Fadas que possui vários serviços à disposição dos noivos. No meu caso, apenas contratei a assessoria do evento, animação e maquilhagem, mas para quem precisar têm também serviço de estética, lembranças, decoração, etc. Adorei a quinta pois acho-a muito acolhedora e bonita, sem falar na comidinha feita em forno de lenha (estava tudo óptimo). A Cátia, gerente da Domínio das Fadas foi incansável no nosso dia C, contribuindo para que tudo corresse como tinha imaginado. Super recomendo a Quinta do Leça, bem como a empresa Domínio das Fadas.

Obrigado casadinha.
    Fico muito feliz por saber que contribuímos para tornar o vosso dia único num conto de fadas. Vocês foram uns noivinhos espectaculares, adorei.
    Temos de nos encontrar para combinarmos a tal sessão conjunta. Beijinhos muito muito grandes e muitas felicidades, vocês merecem.
    Luís Enviado a 12/04/2015
    Olá,
    Aproveito a oportunidade, para agradecer à equipa da Domínio das Fadas pelo trabalho que fizeram na organização do meu casamento.
    Gostamos imenso, os convidados adoraram tudo, principalmente o momento de Magia que foi super divertido. Foi muitt bom, divertimos-nos imenso.
    Obrigado pelo trabalho que efectuaram no nosso dia.
    Sónia C. Enviado a 05/02/2015
    Aconselho para quem quer casar por todos os motivos acima referidos. Bom preço, grande flexibilidade, acessibilidade e muito simpática a equipa. Um beijinho grande para a cátia e para toda a equipa.

Foram excelentes no nosso casamento

Resposta de Domínio das Fadas:

Obrigado pela vossa preferência.
    Foi um prazer enorme animar o vosso Casamento.

Beijinhos,
    Cátia Cunha e a equipa da Domínio das Fadas
    Verónica F. Enviado a 29/07/2014
    Equipa muito profissional com boas ideias. Pontuais, simpáticos, organizados, competentes e muito divertidos. Gostamos da preparação antes do casamento e das ideias originais que apresentaram. Muita animação.

Resposta de Domínio das Fadas:

Obrigado pela vossa preferência.
    Tentamos sempre inovar e fazer coisas diferentes para que a vossa festa seja um sucesso.

Beijinhos,
    Cátia Cunha e a Equipa da Domínio das Fadas
    Claudia Enviado a 27/12/2013
    Recomendo a empresa Domínio das Fadas. As pessoas são excelentes, super simpáticas. O serviço é excelente. A Cátia é uma excelente pessoa, muito acessível e sempre pronta para nos tirar qualquer dúvida. Foi a Cátia que me fez a minha maquilhagem do dia do casamento e toda a gente elogiou, estava linda. Fico muito agradecida a ela por tudo e de certeza que no futuro se precisar é a esta empresa que eu irei recorrer.

Ohhh....
    Obrigado
    Foi bom poder fazer o vosso Casamento e participar nesta celebração do Amor.

Muitos Beijinhos e Muitas Felicidades
    Cátia Cunha e a Equipa da Domínio das Fadas
    Carla C. Enviado a 02/04/2014
    Contratei os vossos serviços com toda a confiança para as nossas bodas de prata, pois sei que na vossa empresa encontrarei sempre: qualidade, profissionalismo, simpatia e bom preço! Recomendo a todos que precisem de uma animação de qualidade que contratem esta empresa! Votos de sucesso, Carla e António.
    Beatriz P. Enviado a 28/10/2013
    Recomendo vivamente este fornecedor. Foram sempre duma simpatia extrema, facilidade de comunicação e flexibilidade, uma ajuda valiosa no casamento e um óptimo entretenimento. Uma boa relação qualidade/preço.
  • Lília
    Lília Enviado a 27/12/2013
    Gostamos muito do trabalho feito para o nosso grande dia 11 de Maio de 2013
    recomendamos os serviços. Já para não falar do preço acessível. A Cátia esteve sempre pronta a ajudar / colaborar na preparação da animação do grande dia.
    Andreia S. Enviado a 02/04/2014
    Não tenho palavras para descrever o quão importante e marcante foi a presença da Cátia e do Rui no nosso casamento. A Cátia além de uma excelente profissional é também uma excelente pessoa! Minha madrinha de casamento virtual, acabou por se tornar uma amiga! Em cada momento estarão de certeza presentes! Porque ainda hoje, quase 2 anos depois, os convidados elogiam a vossa actuação. O ilusionismo foi sem dúvida o ponto chave, a alegria dos miúdos com as pinturas faciais e o insuflável, a música tal como pedimos! E a um preço acessível! Eu recomendo e recomendarei sempre! Vemo-nos em Agosto no batizado do nosso filho. Beijinhos e votos de sucesso amigos!