Opiniões de DJ-FI - André Montenegro

DJ-FI - André Montenegro

Vila Nova de Gaia

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    Bruno F. Enviado a 26/12/2023

O melhor DJ que podíamos ter escolhido

O André foi o melhor DJ que poderíamos ter escolhido!
    Queríamos um DJ que percebesse de música e soubesse ler os momentos do casamento, deixando as pessoas à vontade para confraternizarem durante o evento.

Numa altura em que quase todas as propostas que encontrávamos incluíam muitos jogos e interações, o André foi sem dúvida o melhor que poderíamos ter escolhido, pois queríamos um casamento mais intimista.

Resposta de DJ-FI - André Montenegro:

Olá Bruno e Sara sem duvida foi um dia Sublime... fico feliz por ter feito parte do vosso grande dia.
    Obrigado pela vossa distinção e diferenciação.
    🙏❤️
    Maria B. Enviado a 28/12/2021

Festa sem fim

Foi incrível. Os nossos convidados adoraram e divertiram-se imenso até terem de ser quase expulsos da quinta!

Resposta de DJ-FI - André Montenegro:

Obrigado Maria 🙏❤️❤️ acho que não tinha respondido mas lembro-me bem do vosso grande dia... fico feliz por ter feito parte dele.
    Isabel Enviado a 23/06/2021

Partiu tudo no sunset

O Dj-Fi com o saxofonista fizeram uns aperitivos e um sunset memorável! Chamaram várias pessoas de qualquer idade e souberam escolher as músicas para as fazer continuar na pista. Para além disso, o DJ-FI adaptou muito bem o som aos vários momentos da festa e esteve incrível até ao fim. Contribuiu muito para que o nosso dia fosse um festão.

Resposta de DJ-FI - André Montenegro:

Muito obrigado, vocês são a principal receita do sucesso: noivos descontraídos a viver o grade dia. Parabéns aos dois, felicidades.
    André e Fábio

• Anateresa
    Anateresa O. Enviado a 06/10/2020

De outro mundo!

O André é super descontraído, de rápida resposta e com um talento natural para perceber que tipo de música é a adequada em determinado momento. Deixámos tudo nas suas mãos e o resultado não podia ter sido melhor! Mesmo com os constrangimentos devido à pandemia, a pista de dança foi um local super animado e de verdadeira festa. Toda a gente do casamento comentou que o "DJ era brutal". Obrigada, André!

Resposta de DJ-FI - André Montenegro:

Ana Teresa e Fábio, obrigado pelas vossas palavras, sem dúvida um dia maravilhoso com pessoas extraordinárias como vocês. Sejam felizes, pois merecem muito.
    Maria L. Enviado a 30/09/2018

DjFi elevou a festa

O André é super profissional, dedicado e com excelentes sugestões. Pontualíssimo, criativo e educado. Super animado, conseguiu transmitir a nossa alegria aos convidados. A festa foi mesmo muito boa! Se pudesse, repetia!

Resposta de DJ-FI - André Montenegro:

Muito obrigado Maria Luís e Paulo, foi um prazer fazer parte deste momento tão intimo e único. Sejam muito felizes.
    Maria L. Enviado a 01/11/2017
    Vivi um dia de casamento maravilhoso. Tendo sido apenas para 30 pessoas, conseguimos juntar os nossos queridos amigos num local de sonho. Simples e elegante, desde a indumentária à decoração. A animação esteve a cargo do DJ Fi, um excelente profissional que animou a festa com uma excelente selecao musical e respeitando os momentos especiais e característicos do evento (corte do bolo, entradas dos noivos, etc).
    Havemos de repetir o dia eo DJ Fi será uma animação garantida.
    Nota: nao incluo fotos devido a autorizações de âmbito legal relativo aos intervenientes.

Resposta de DJ-FI - André Montenegro:

Olá Maria Luis e Paulo usarei uma só palavra para descrever o vosso dia: sublime. E uma simples palavra para vos descrever: gandasmalucos. Obrigado
  • Celine
    Celine V. Enviado a 10/10/2016
    É usual na minha zona as pessoas irem a casa no intervalo entre o almoço e o jantar. No nosso casamento a maioria das pessoas desistiu de ir porque nos disseram que a festa estava muito boa. Acho que isto diz muito sobre o trabalho do André. Na quarta-feira antes do nosso casamento, num trabalho do André, o espaço queimou-lhe o equipamento (que não sei bem designar os nomes correctos) e ao invés dele nos pedir compreensão, não soubemos de nada até acabar a festa e em conversa ele nos contar. Alugou tudo para fazer o nosso casamento, esteve bem disposto e deixou-nos a nós bem disposto desde que chegámos até acabar a festa. Muito profissional, 5 * para o André. Muito obrigada, espero encontrar-te noutras oportunidades e dançar muito.

Resposta de DJ-FI - André Montenegro:

Muito obrigado Celine e André, foi um privilégio ter feito parte do vosso grande dia. Havemos de comemorar a festa da festa no nosso próximo encontro para um cafezinho..
  • Ana Pinto
    Ana P. Enviado a 28/01/2015
    O DJ-Fi é top! Estamos muito satisfeitos com o seu trabalho. Desde a música ambiente que passou, às coreografias que fez, às musicas de baile. Tudo correu na perfeição. Os meus convidados adoraram. Realmente é de se tirar o chapéu ao André. Obrigada!
    Mariana M. Enviado a 25/11/2014
    A festa do nosso casamento encabeçada pelo DJ Fi foi super animada, conseguindo cativar pessoas de todas as idades e gostos musicais, e sem perder o nível nem cair na parolice. Este DJ é um pouco mais caro do que os outros, mas destaca-se pela sua presença e atitude, que nem qualquer DJ tem, mesmo os que sabem passar boa música. A sua mesa de mistura branca num design inovador (que quase parece da Apple ) dá um toque de sofisticação e estilo ao palco do DJ. A destacar também o tipo de outros equipamentos que oferece incluídos no serviço de DJ, como máquina de bolas de sabão (que fica muito bonito por exemplo, na entrada na quinta, com a luz a refletir nas bolas de sabão) e máquina de gelo seco (que dá aquele efeito de fumo branco que durante a valsa dá um efeito onírico, como se estivéssemos mesmo num sonho conto de fadas), e além disso tem um sistema de luzes com um efeito muito bonito e moderno. A nossa principal preocupação era conseguir um DJ que conseguisse uma festa mega animada e que agradasse a todos, mas sem perder o nível nem ser demasiado popularucha, e o DJ Fi conseguiu este equilíbrio, penso que não só devido à sua escolha musical, mas também devido à sua presença e personalidade. Adorámos e todos os convidados também!
    Ana C. Enviado a 09/12/2014
    Uma festa DJ Fi é uma festa com sucesso garantido. Foi num casamento duns amigos que o conhecemos e quando foi para preparar o nosso, não tivemos quaisquer dúvidas, entramos logo em contato com o André. Profissionalismo, dedicação, flexibilidade, boa disposição são adjetivos que lhe estão subjacentes. A nossa festa foi um sucesso, toda a gente adorou e tenho a certeza que vai ficar na memória de todos os presentes, muito pela qualidade da animação. Para nós, noivos, teremos sempre um grande apreço e carinho e esperamos podermos cruzar-nos em mais festas. Não fossemos nós loucos por dançar. Obrigado por tudo!
    Nuno Enviado a 27/11/2014
    Sem dúvida, excelente pessoa e profissional. Ajudou-nos sempre no que pôde e no grande dia foi impecável. Não tenciono voltar a casar, mas caso contrário, voltaria certamente a falar com o André. Está mais que recomendado.
  • Eduarda
    Eduarda G. Enviado a 24/09/2014
    Excelente trabalho!
    Com o empenho e a dedicação do André o dia do meu casamento foi ainda mais mágico, com música adequada a cada momento, uma excelente escolha musical (grande parte ficou ao seu critério) e acima de tudo este sabe como cativar as pessoas e fazê-las correr para a pista de dança.
    O Dj-Fi fez o seu trabalho de forma espetacular. Recomendo para quem queira um dia de sonho e com muita animação à mistura.
    Daniela F. Enviado a 27/11/2014
    A contratação do serviço do DJ-FI André Montenegro foi algo que desde sempre me deixou confiante, uma pessoa muito humana, prestativa e muito profissional! Adorei a animação do meu casamento e voltaria a contratar e recomendo vivamente! Foi fantástico!
  • Vitor
    Vitor P. Enviado a 30/09/2014
    Tem uma apresentação muito boa, deixa logo ficar uma boa imagem à primeira vista! Sabe adaptar-se a todo o tipo e gostos de convidados! Nada apontar! Adorei a sua performance, aliás foi o último abandonar a pista! 5*
    Vitor Pires
    Pedro P. Enviado a 15/01/2014
    Desde o primeiro contacto que o DJ FI nos deixou confiantes num bom serviço. Foi honesto e correcto, sempre se mostrou disponível a alterações que quiséssemos realizar e superou as nossas expectativas. Gostámos muito do serviço prestado.
    Célia N. Enviado a 13/01/2014
    Não é exagero da minha parte mas o André é realmente excelente tanto como pessoa como profissional!
    Não o conhecia-mos mas decidimos correr o risco! E realmente não tenho palavras superou!
    Costumo dizer calhou-nos a sorte grande! Tornou a nossa festa memorável tanto para nós como para os nossos convidados.
    Marta A. Enviado a 27/01/2014
    Adorámos ter o DJ-Fi André Montenegro no nosso casamento! Não poderíamos ter escolhido melhor profissional para o dia mais especial das nossas vidas. Excelente pessoa e acima de tudo um grande profissional que soube ir de encontro àquilo que queríamos e que os nossos convidados esperavam. Foi o furor e um enorme sucesso tanto para os convidados como para o staff da quinta onde realizámos o casamento. Desde as músicas às coreografias foi um espectáculo de animação. No final da noite toda a gente nos pediu o seu contacto, todos disseram que adoraram e nós? Nós também! Da nossa parte 5*. Obrigado André por ter feito parte deste dia tão especial...

Marta&Diogo 14 Setembro 2013
    Ana F. Enviado a 19/01/2014
    Tinham-nos dito, logo no início da nossa "pesquisa" de fornecedores que a música era a última coisa a ser escolhida, pois, tinham mesmo razão. Estávamos com muitas dúvidas em que género(s) de música devíamos optar porque os nossos convidados eram de fachas etárias muito distintas, mas a escolha do DJ-Fi foi a mais acertada. Passou todo o tipo de música (fizemos-lhe uma lista de referências enorme!) mostrou-se sempre pronto a ajudar, ficámos com muito boa impressão na primeira reunião porque nos mostrou ter uma experiência muito grande no ramo.
    No próprio dia do casamento, os nosso amigos pediram-lhe para colocar uma música (Oração - A Banda mais bonita da Cidade) para nos fazerem uma surpresa, ele não tinha a música mas rapidamente arranjou-a no iTunes, foi super profissional e flexível, pois não era uma música que estivesse nos planos e se ele não a conseguisse, bem... não tínhamos um dos melhores momentos do nosso casamento!
    Recomendamos sem dúvida o DJ-Fi e a sua equipa!
    Nuno S. Enviado a 12/01/2014
    Gostei do excelente profissionalismo do DJ-FI desde o inicio ate ao fim do casamento, bem como todo o processo que antecedeu o dia do casamento. Ainda hoje todos os convidados recordam todos os momentos.
    Sara R. Enviado a 13/01/2014
    Escolher a animação para um casamento não é nada fácil porque cada pessoa tem o seu gosto, e querendo nós noivos, agradar todos os nossos convidados no casamento não é tarefa fácil. Mas com o André foi mais fácil que do que imaginaria. Ele é simplesmente fantástico, muito divertido, sempre nos tempos certos e sabe animar um casamento com muitas músicas modernas e ao mesmo tempo hits antigos que todos adoramos. É mesmo do princípio ao fim sempre a dançar, dançar e dançar. Muito profissional. Adorei o serviço dele e recomendo a todas as pessoas. Quando tiver outras festas para planear falerei com ele novamente para as animar.
    Fernando M. Enviado a 11/01/2014
    É crucial para que o casamento seja um sucesso, a experiência é um fator chave do profissional que assumirá o vosso casamento, indo sempre de encontro aos vossos ensejos. Recomendo DJ Fi André Montenegro é profissionalismo total.
    Sara C. Enviado a 11/01/2014
    A escolha do DJ para o nosso casamento foi o mais fácil. Já conhecíamos o André Montenegro de outros casamentos e adoramos. Sem dúvida que o DJ-Fi foi uma excelente escolha. Consegue facilmente adaptar-se aos convidados que tem à sua frente e fazer a festa. Recomendo!
    Rui O. Enviado a 11/01/2014
    Já estive nalguns eventos com o André, entre eles o meu casamento, e só posso dizer que é o melhor. O seu profissionalismo transmite total confiança e tranquilidade aos noivos em todos os momentos em que ele é importante.
    Carlos S. Enviado a 28/01/2014
    FIVE STARS. Um dia inesquecível, com animação do melhor. Já estivemos presente em muitos casamentos, com diversas tipos de conjuntos, dj's, animadores, mas o DJ-FI é daquelas pessoas que jamais se esquecerá. É como se costuma dizer, um tudo em um, canta, dança, diverte, interage, puxa pelos convidados. Nada ficou ao acaso. Só tivemos elogios da parte dos convidados.
    Sempre tivemos um pé atrás relativamente a dj's em casamentos, mas desde o primeiro impacto que se percebe o tipo de pessoa com quem estamos a lidar, o tipo de trabalho que faz, a adesão que as pessoas têm com a sua animação. É uma pessoa super prestável, profissional, sempre com uma ideia nova para sugerir, super flexível, só podemos dizer bem.
    Aproveitamos para mandar um grande abraço ao DJ-FI e um muito obrigado pelo que fez no nosso dia.
    Daniëlle H. Enviado a 16/01/2014
    Nós somos um casal Holandês e tivemos muitos Holandeses no nosso casamento. Eu acho que não seja fácil decidir o que um público estrangeiro quer ouvir. O DJ FI fez um grande trabalho em escolher a música. Ele sabia exactamente como criar o ambiente certo para o nosso casamento e os nossos convidados. Por causa dele e a mulher dele nós divertimo-nos de imenso no nosso dia. Parabéns a equipa do DJ FI!
    Ana M. Enviado a 11/02/2014
    O André foi fantástico. Desde do envio do orçamento, à reunião e a todo o serviço prestado. É muito profissional e percebeu os nossos gostos e indicações. Aconselhou-nos, inclusivamente, acerca da música de entrada na quinta, do lançamento do bouquet, etc, e foram perfeitas para nós.
    Quando nós já estávamos exaustos às tantas da manhã, o André continuava em forma e podia continuar durante mais horas sem problemas.
    Apenas tivémos uma reunião, e ficámos completamente descansados.
    Se não são do tipo de noivos que quer estar constantemente a ter encontros e reuniões, mas querem estar descansados e confiantes nos vossos fornecedores, então o André é a melhor escolha!