Opiniões de Dj D'Jav Eventos e Casamentos

Dj D'Jav Eventos e Casamentos

Ramada, Odivelas

Noivo Enviado a 23/11/2023

Impecáveis

O DJ que nos acompanhou foi o Tiago e foi 5 estrelas, sempre disponível, simpático e bem disposto, cumpriu com todos os pedidos que tinham sido feitos previamente. Antes do casamento tivemos reuniões com o André, que nos ajudou a planear o nosso dia e a animação, escolhemos jogos, fizemos adaptações ao nosso gosto e tivemos também sugestões. Tínhamos enviado uma playlist para os vários momentos do dia que foi cumprida na íntegra, não podíamos pedir mais a não ser agradecer pelo serviço.
    Andreia R. Enviado a 14/07/2015
    Não podia ter escolhido melhor. Ficámos com o Dj Tiago, misturas de anos 80, fantástico. Realizaram-nos um remix para a nossa primeira dança. Também optámos pelo fogo de artificio, muito bom. Os nossos convidados ficaram surpreendidos.

• Silvana
    Silvana S. Enviado a 01/10/2018

Excelente dia

Gostamos muito do serviço que nos foi prestado, o DJ Telmo soube chegar ao encontro dos convidados, tornando o dia do princípio ao fim super divertido, a interacção com os convidados foi excelente e os jogos bastante divertidos.
    Adorámos!

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Silvana, como está? Muito obrigado pelas vossas palavras. Ficamos muito felizes pela vossa mensagem. Desejamos as maiores felicidades. Obrigado, a equipa Dj Djav Eventos.
    Ana C. Enviado a 02/07/2022

Best Dj ever!

O André e a sua equipa foram a escolha mais acertada que fizemos! Obrigada a todos pela dedicação e pelo excelente serviço prestado!

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Que noivos top que nós temos. Muito obrigado pelas vossas palavras mas principalmente pelo dia que nos proporcionaram. Foi excelente a vossa festa. Desejamos as maiores felicidades. Djav.
  • Gmf
    Giselda F. Enviado a 22/03/2022

Simplesmente impecável. Agradecer ao Tiago que foi incansável, e conseguiu animar a festa e puxar pelos convidados ao máximo profissionalismo, simpatia e disponibilidade total. Não só irei aconselhar aos amigos como vou praticamente obriga-los a optar pelos vossos serviços. Grande abraço ao Tiago e ao André.

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Meus queridos, ao passar agora pelos comentários reparei que o vosso não tinha ainda a nossa resposta. Desejamos as maiores felicidades. Muito obrigado pelas vossas palavras.
    Mónica N. Enviado a 20/10/2021

Casamento Mónica e Vera - 08/10/21

Casámos há 12 dias e a Dj D'Jav foi-nos dada a conhecer pela quinta onde casámos. O serviço já vinha incluído com a quinta. Assim que conhecemos o André na nossa primeira reunião ficamos logo descansadas, pois sabíamos que o nosso casamento estava em boas mãos em termos de música. O André foi sempre super atencioso, deu-nos imensos conselhos e ajudou bastante em relação ao escolhermos as músicas. Tudo o que foi pedido a Dj D'Jav fez, inclusive o karaoke que pedimos muito! O dia passou a correr, os nossos familiares e amigos adoraram, e com boa música não se esperava o contrário!
    A equipa teve também em atenção os timings, mesmo quando andávamos stressadas com o lançamento do bouquet ou, por exemplo, a leitura dos votos, ajudaram-nos bastante a controlar tudo. Sem dúvida que recomendamos este serviço, repetíamos esta experiência e sem dúvida com a Dj D'Jav. Muito obrigada! Votos de muito sucesso!

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Minhas queridas, foi um gosto enorme poder partilhar o vosso dia tão especial convosco. Foi um dia especial que ficará guardado para sempre acreditem. Desejo as maiores felicidades. Um beijinho muito muito grande as duas.
    Dj D'Jav
  • Sweed
    Sofia M. Enviado a 20/09/2021

Equipa de arromba

Equipa super simpática, profissional e divertida. Leque de músicas fantásticas. Super prestáveis e sempre com soluções. Diversão no auge, super atentos. A laranjinha dá cá um show. Relação qualidade-preço top, top. Adoramos o Dj D'JAv e recomendamos a 1000%.

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Meus queridos, muito obrigado pelas vossas palavras. Enchem o nosso coração a serio. Fico muito feliz por terem gostado. Estaremos sempre aqui disponíveis para o que precisarem. Um beijinho e um grande abraço da equipa Djav. Felicidades
    Carina T. Enviado a 23/08/2021

Disponibilidade incrível

Só podemos agradecer ao Tiago por toda a disponibilidade e por me ter ajudado a organizar um miminho especial ao meu agora marido. Sempre com coreografias para animar os convidados, que se divertiram muito muito. Obrigada também ao André por nos ter acompanhado até ao grande dia. Valeu!

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Carina e Bruno, muito obrigado pelas vossas palavras. O DJ Tiago Tamariz esteve muito bem e os convidados/noivos ajudaram muito à festa. Desejo-vos muitas felicidades. Obrigado.
  • Tattyan
    Tatiana Enviado a 20/07/2021

Equipa brutal

Recomendo plenamente os serviços. Além de fazerem um trabalho maravilhoso, são muito simpáticos e atenciosos. Obrigada.

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Meus queridos, muito obrigado pelas vossas palavras. Em nome da equipa D'Jav, desejamos as maiores felicidades. No que precisarem, disponham sempre.
    Diana Enviado a 05/07/2021

Trabalho espetacular

Se não fossem vocês, esta festa não teria sido tão divertida e especial. Obrigada!

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Diana e Pedro, meus queridos, muito obrigado pelo vosso comentário que muito nos honra. O Tiago Tamariz é um orgulho para nós, porque saiu da "escola" Djav. Fico muito feliz. Desejo as maiores felicidades. Obrigado.
    Mafalda S. Enviado a 19/06/2021
    Adorámos todo o serviço, desde que chegámos à quinta fomos logo abordados pelo membro da equipa a apresentar-se e deixar-nos super à vontade e tranquilos. É um alívio termos alguém que gere os timings da festa, além de ainda fazerem uma excelente animação, super atentos e simpáticos, muito preocupados com o gosto dos clientes! Foi tudo lindo, desde a entrada dos noivos à dança nas nuvens, animação, corte de bolo, fogo preso. Poderíamos escrever mais páginas infinitas de recomendações que não iriam chegar! Um serviço caro? Nada! Vale cada cêntimo! Todo o profissionalismo, atenção dedicação são pouco para o o que pagamos, como se costuma dizer. O meu muito obrigado por atenderem tão atenciosamente a todos os nossos pedidos e não falharem em nada! Vocês são o top dos top. Obrigada!
    Liliana Enviado a 29/10/2020

Profissional e conselheiro

O André Vieira ajudou e apoiou sempre que tínhamos alguma dúvida e incertezas de como proceder. Nesta época de pandemia, o André foi essencial para desbloquear algumas dúvidas e sempre que ligávamos, estava disponível para ouvir. Deixamos a festa a cargo dele e correu muito bem.

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Liliana, muito obrigado. São tempos difíceis, mas o mais importante é conseguirmos ter uma boa festa com todos em segurança.
    Em nome da nossa equipa, desejo as maiores felicidades.
    André Vieira
    Maria Enviado a 02/07/2019

Parceiro ideal

Ao André e à Elsa o nosso grande obrigado! Foi ótimo poder contar com alguém que nos apoiava e aconselhava, desde o saxofone aos balões, às músicas, à hora louca, ao fogo e à concorrida Lizete. 5 estrelas!

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Fantástico, Maria, ficamos muito contentes em poder estar convosco e, como o Pedro disse, ganhamos novos amigos. Votos de muitas felicidades e até breve.
    Beatriz Enviado a 30/07/2019

Foi pena não seguirem as nossas instruções

Contratámos os serviços do Dj D'jav depois de os ver numa festa do Marriot, que foi fantástica! O André super acompanhou toda a programação musical para o nosso casamento, super disponível nas reuniões e sempre pronto para nos ajudar com qualquer dúvida. No dia, tudo foi montado com antecedência e profissionalismo e estava pronto quando chegámos à quinta. A música posta pelo Tiago e a Elsa seguiu sempre o estilo que tínhamos pedido tanto no cocktail, como jantar, como no corte do bolo. Estiveram sempre disponíveis para nós e os convidados e falavam connosco para confirmar que estava tudo bem. Estávamos mais que contentes até aí, mas infelizmente durante a festa as nossas instruções quanto ao estilo de música não foram seguidas. Tínhamos dito que não queríamos um certo estilo de música, mas foi exatamente o que foi tocado na maior parte da festa, talvez porque normalmente resulta em outras festas, mas nós sabíamos que os nossos convidados e nós não íamos gostar. Ao ponto de a festa quase que morria às 2 horas da manhã, porque os que gostavam desse estilo eram poucos e, portanto, os restantes convidados saíram da sala. Foi muito chato que, só após 10 convidados diferentes mais o noivo e depois a noiva, terem pedido insistentemente para ser mudada a música, é que esta começou a seguir os estilos que tínhamos pedido. Pior foi no fim, quando se pediu para dar a opinião, eu senti-me pressionada para "embelezar" a minha critica ao serviço sob pressão da Elsa e do Tiago, que afirmavam que os convidados é que tinham pedido esse estilo de música. Na nossa opinião, o seguido deve ser o que os noivos e 10 convidados pedem, não o que 1 ou 2 convidados estão a pedir. Foi mesmo a única coisa que correu menos mal no nosso casamento e o feedback dos convidados tem sido exatamente esse, que só foi pena o DJ. É mesmo uma pena, porque depois de já os termos visto antes em outro evento, tínhamos uma expetativa completamente diferente. Lamento a critica menos boa, mas sentimos que esta situação tinha de ser reportada para que outros noivos possam tomar uma decisão mais informada. Agradecemos toda a disponibilidade do André desde o inicio e recomendamos na mesma o serviço desde tenham mais cuidados na parte da festa. A mesma formula não resulta em todos os eventos.

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Bom dia, desde já muito obrigado pelo vosso comentário. De salientar que temos um documento assinado por ambos em que diz o seguinte: "Podiam ter posto menos funk brasileiro e kizomba mas de resto top! Sabemos que foi a pedido dos convidados". Ninguém vos pressionou a nada, simplesmente escrever a verdade. As vossas instruções foram sempre seguidas pelo Tiago e a Elsa, os pedidos de músicas brasileira só foram passados porque o João deu autorização. Quando vinham 3 ou 4 convidados de mais idade, que representavam menos de um quinto da pista, pediam anos 80 e foi colocado. No mesmo instante, a outra parte dos convidados vinha de novo e dizia que a pista morria assim e voltava-se ao pedido da maioria dos convidados. O Tiago e a Elsa disseram que os noivos não gostavam, os mesmos iam pedir ao João e com autorização com um olhar da pista para o Tiago DJ disse OK. De frisar que a grande maioria dos convidados estava mais presente na pista quando estavam as músicas brasileiras. O grupo que pediu mais vezes este tipo de música foi o das damas de honor, que inclusive estavam a organizar os timings. A pista não morreu nem ia morrendo às 2 horas da manhã, num dos últimos vídeos que gravámos na pista já depois das 4:30h da manhã, estavam ainda 30 pessoas a dançar, a pista acabou as 05:10h da manhã com a chegada dos nossos colaboradores Tiago e Elsa ao nosso Estúdio ás 07:30h da manhã. Contudo, penso ter havido falha de comunicação entre o João e a Beatriz e de perceberem também o gosto dos vossos convidados. Estaremos disponíveis para reunir convosco e tirar todas as dúvidas, temos fotos e vídeos da vossa pista cheia e todos divertidos.
  • Miguel
    Miguel P. Enviado a 24/06/2019

5 estrelas!

O André foi impecável desde o primeiro dia. Sempre atencioso e simpático. Tranquilizou-nos com tudo e adaptou-se perfeitamente ao estilo que pedimos. Os convidados adoraram a música, o André deu resposta a todos os pedidos e soube gerir muito bem a pista. Recomendadíssimo! Infelizmente a carrinha photobooth estragou-se nas vésperas do casamento, mas o André fez-nos o desconto equivalente e arranjámos outra solução de última hora.

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Miguel e Beatriz, muito obrigado pelas vossas palavras. Fiquei muito feliz por poder partilhar este dia convosco. Foi de facto uma pista muito, muito boa e o exterior da Quinta das Riscas ajudou a um excelente cenário.
  • Denise
    Denise Enviado a 10/06/2019

Recomendo o Dj D'Jav

Gostei imenso do trabalho do André e da Elsa, que foi quem nos acompanhou no grande dia. Ambos impecáveis e muito simpáticos, recomendo pela fantástica experiência que tivemos. Obrigada.

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Denise e Ricardo, muito obrigado pelas vossas palavras. Passámos um dia muito bom a vossa lado, os convidados aderiram muito bem e esteve tudo perfeito. Obrigado,
    André e Elsa
    Margarida C. Enviado a 28/05/2019

Boa disposição e profissionalismo

Equipa simpática e cordial! Acederam aos pedidos, mesmo os de última hora!
    Sempre disponíveis, com respostas rápidas por e-mail.

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Margarida, obrigado pelo vosso comentário. Ficamos muito felizes. Desejamos, em nome de toda a equipa D'jav, muitas felicidades.
    Genny F. Enviado a 04/04/2019

Super divertido

Sempre prontos a ajudar, completos em todas as opções e levaram em consideração tudo o que pretendíamos. Pessoas 5 estrelas. Muito obrigada por tudo.

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Genny muito obrigado pelo vosso carinho. Nós é que agradecemos a oportunidade de estarmos juntos convosco neste dia tão importante. O PP foi o vosso dj oficial que adorou partilhar convosco tanta felicidade. Obrigado, Djav
    Marisa F. Enviado a 12/11/2018

Não podíamos ter escolhido melhor DJ!

Em meu nome e em nome do meu marido agradecemos de coração ao excelente trabalho que o André fez no nosso dia. Excelente pessoa, pista sempre animada, boa musica e brincadeiras top! Aconselhamos vivamente este serviço pois para a qualidade do mesmo vale a pena. Para além da animação e por toda a gente a dançar (até os mais velhotes) houve uma excelente coordenação com a equipa da quinta. Sem nada a apontar. Mil obrigado por tudo!

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Meus queridos, obrigado pelas palavras. Noivos como vocês nos fazem caminhar em frente e compensar as tantas horas fora de casa longe dos nossos familiares. Penso que tudo funcionou bem, a Quinta das Riscas como sempre de parabéns pelo seu trabalho. Muitas felicidades. Obrigado
    Andreia M. Enviado a 25/10/2018

Equipa espectacular

Gostámos bastante do serviço do Dj D’jav foi sem dúvida uma óptima escolha. O André foi sempre impecável connosco bem como a Elsa que nos aturou na aula de dança! Lá conseguiu fazer um pequeno milagre! No dia do casamento o Tiago foi mil estrelas super profissional, atencioso e super atento a todos os momentos importantes para que houvesse muita animação e diversão! A única coisa que não correu como o planeado foi a mesa de som e o fumo pois tínhamos dito que queríamos a mesa clássica e que não houvesse fumo. Contudo correu tudo maravilhosamente bem e agradecemos por isso.

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Meus queridos, muito obrigado pelo vosso carinho. O Tiago Pimento adorou o vosso dia, correu tudo muito bem e os convidados aderiram bastante bem. Pois a questão da cabine antiga e fumo foi falta de comunicação não percebemos ao certo que gostariam de ter aquele tipo de cabine. Desejamos as maiores felicidades. Obrigado.
  • Vi Galvan
    Vi Galvan Enviado a 26/10/2018
    Muito acessível e simpático desde o primeiro contacto, o André facilitou a nossa escolha. Um muito obrigado à equipa presente no nosso casamento, correu tudo mais que bem, foram super simpáticos, divertidos e atenciosos.

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Virginia e Edir, muito obrigado pelo vosso apoio neste comentário. A equipa Tiago Rocksol e Marisa que estiveram convosco deixam um grande grande beijinho a vocês. Muitas felicidades. Obrigado.
    André F. Enviado a 11/10/2018

Fantástico!

Foram fantásticos! Tanto o André como a esposa foram super atenciosos connosco desde o início! Nas reuniões que tivemos, o André sempre sugeriu vários tipos de brincadeiras para que o nosso dia ainda fosse mais divertido! Já no casamento foram fantásticos e super atenciosos para que tudo corresse pelo melhor! Sem duvida que recomendo!

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Mariana e André, muito muito obrigado pelo vosso comentário. Adoramos poder fazer parte do vosso dia e numa Quinta que tanto gostamos de trabalhar. Desejamos as maiores felicidades. Obrigado.
    Patrícia S. Enviado a 26/11/2018

Pura diversão

Muitos simpáticos e super divertidos para animar a malta até de madrugada! Sempre disponíveis a ajudar e a garantir que o que pretendemos é realizado. Muito obrigada pela ajuda e pela companhia neste grande dia!
    Catarina P. Enviado a 08/10/2018

Excelente profissionalismo

Adorámos o trabalho da equipa Dj D'Jav, desde a primeira reunião até ao final do casamento foram 5 estrelas, sempre disponíveis, dedicados e empenhados, ajudaram-nos muito na organização. Um muito obrigada a toda a equipa, em especial ao André, Prof. Elsa, mas acima de tudo ao Pedro e à Carla, que conduziram muito bem o dia. O feedback dos convidados também foi muito bom.
    Estamos certos de que não poderíamos ter escolhido melhor para a animação do nosso casamento.

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Muito obrigado pelo vosso carinho. Foi um gosto poder partilhar as nossas ideias convosco e perceber as vossas e aplicar em conjunto. Muito muito obrigado. Em nome da nossa equipa desejamos muitas felicidades. Até já.
    Patricia A. Enviado a 02/10/2018
    Obrigada pelo vosso trabalho adorámos o serviço foi espetacular não poderia escolher melhor animação para o nosso dia pessoas excelentes e super animadas
    Não temos palavras para descrever... Pessoal se querem um casamento alegre e bem divertido liguem para o André Vieira sem dúvida alguma que vão amar o serviço desta grande equipa.

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Meus queridos, muito obrigado pela vossa mensagem. É muito importante para nós a vossa opinião e ficamos muito felizes com o vosso comentário. A nossa equipa adorou poder fazer parte do vosso dia. Desejamos as maiores felicidades.
  • Angela
    Angela C. Enviado a 02/10/2018

Muito obrigado pelo vosso trabalho e atenção

O trabalho dos D'jav foi excepcional. Acomodaram todos os nossos pedidos, responderam sempre atempadamente e até nos ajudaram com um problema que tivemos relativo a questões de imigração da noiva (os noivos vivem nos Estados Unidos). Recomendaria a 100%! Proporcionaram-nos um ambiente divertidíssimo e todos os nossos convidados adoraram!

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Ângela foi um gosto poder estar convosco neste dia tão feliz e poder ajudar nessa questão burocrática. Fico muito feliz por podermos ter estado do vosso agrado. Desejo muitas felicidades. Obrigado, Djav.
    Sara Enviado a 05/10/2018

Fenomenal

A equipa do Dj D'jav foi espectacular! Desde o inicio da cerimonia, copo de água até ao final foram incensáveis! Os jogos de entretenimento dos convidados foram fantásticos! Aconselho vivamente aos futuros noivos que por aqui andam em pesquisas, apostarem neste excelente equipa!

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Obrigado Sara, foi um gosto vos acompanhar nesta viagem desde o dia da degustação até ao dia do vosso casamento. Desejamos as maiores felicidades.
    Inês F. Enviado a 28/10/2018
    Nós escolhemos o DJ D'Jav e gostámos muito do serviço. A parte da animação poderia ter sido um pouco mais vigorosa, mas no geral correu muito bem. As aulas de dança foram fenomenais. Aconselhamos vivamente este serviço prestado.

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Olá Inês e André, muito obrigado pelo vosso comentário. Em nome da nossa equipa desejamos as maiores felicidades.
  • Sílvia
    Sílvia Enviado a 09/10/2018

Diversão garantida

Obtivemos o Contacto do DJ D'Jav através do nosso fotógrafo, marcamos uma reunião e lá fomos nós. Confesso que não tinha grandes espectativas. Tivemos a nossa primeiro renião com o André Vieira (uma pessoa 5 estrelas, super divertido, proactivo, animado, simpático), obtivemos toda a informação a cerca dos serviços que disponham. Saímos da reunião com a sensação imediata de que o André seria o nosso DJ... Contratamos os serviços do DJ D'Jav e foi tudo espectacular, desde o acompanhamento que nos foi dado antes do casamento até ao último minuto que estiveram connosco na quinta. Tivemos saxofonista (que embora não tenhamos ouvido muito tempo - por causa das fotos - o pouco que ouvimos foi muito bom), todos os nossos convidados adoraram a recepção do cocktail com o saxofonista, criou um ambiente super acolhedor e relaxante. Tivemos também aulas de dança com a Prof.ª Elsa Nur e o que pensávamos ser impossivel aconteceu (uma linda coreografia para a nossa primeira dança). O André e a Carla foram duas pessoas que nos ajudaram imenso na organização e nos timings de todo o casamento, sem falar com a animação que foi excelente. Todos adoraram a animação e ouvi de muitos convidados que este tinha sido dos casamentos com a melhor animação a que já foram. Aconselho vivamente o DJ D'jav para animar qualquer evento, seja ele casamento, batizado, festas e outros eventos. Adorei. Obrigada por tornarem o nosso dia especial e animado. Muito obrigada André Vieira. Muito obrigada DJ D'Jav.

Resposta de Dj D'Jav Eventos e Casamentos:

Meus queridos, como estão? Adoramos poder fazer parte do vosso dia. Nós é que nos sentimos especiais ao nos escolherem. Fico muito muito feliz com este vosso comentário. Desejamos as maiores felicidades.