Opiniões de Dança para noivos

Dança para noivos Ver mais informação

• Marco
    Marco M. Enviado a 06/09/2020

Eficaz e eficiente

Eu que normalmente nem sou muito virado para a dança e que confesso não ter muito jeito para a "coisa", a verdade é que com a eficácia e eficiência da professora o que parecia difícil tornou-se fácil e simples. Gostei.
    Carla P. Enviado a 05/09/2020

Foi um prazer trabalhar com a Catarina. Quisemos fazer uma coreografia em conjunto com os nossos 3 filhos e em poucas sessões conseguimos aprender a coreografia. Divertimo-nos muito e o resultado final foi espetacular. Muito obrigada!
    Margarida C. Enviado a 31/08/2019

Aulas de dança para noivos - Catarina

Tivemos aulas de dança para noivos com a Catarina depois de um contacto que fizemos com ela. Nunca tínhamos dançado este tipo de dança juntos (um género de dança jazz/swing) e foi um momento que nunca vamos esquecer. A Catarina é muito profissional, desenvolveu uma coreografia personalizada com a nossa música (sempre disponível para a adaptarmos como nos sentíssemos mais confortáveis) e ensinou-nos super bem como a desempenhar. Ela transmitiu-nos segurança e confiança! Ensaiámos em casa (o que foi uma experiência bastante divertida) e achamos que o quanto nos divertimos a preparar este momento transpareceu no dia! Porque todos gostaram tanto quanto nós e graças à Catarina correu muito bem! Obrigada pela ajuda e dedicação!

• Dora
    Dora Enviado a 23/03/2019

Recomendamos

Nem eu nem o noivo tínhamos muito jeito para dançar. A Catarina, em duas aulas, conseguiu ensinar-nos uma coreografia muito bonita, que tornou o dia do nosso casamento ainda mais especial. Neste mundo dos casamentos, vão de certeza encontrar muitos serviços onde se vão aproveitar ao máximo dos noivos e nem sempre há honestidade. A Catarina, para além de muito profissional, é muito honesta. Talvez tenha sido o serviço onde senti que houve mais honestidade e onde encontrámos a melhor relação qualidade-preço. Recomendamos a Catarina a 200% e deixamos-lhe aqui, mais uma vez, o nosso agradecimento pela paciência que teve sempre connosco e por nos ter ajudado a proporcionar um momento tão bonito.
    Sandra F. Enviado a 21/06/2018

Disponibilidade e profissionalismo

A Catarina mostrou disponibilidade e profissionalismo, conseguindo em apenas 2 aulas preparar-nos uma coreografia que tornou o momento verdadeiramente especial. A Catarina foi incansável e pôs-nos à vontade desde o primeiro momento. Recomendamos.
    Inês I. Enviado a 11/09/2017
    Casámos no dia 2 de setembro e a dança era uma das nossas maiores preocupações, por mais estranho que pareça, nunca tínhamos dançado juntos. A Catarina foi uma querida desde o início. Super disponível e atenta aos nossos medos e inseguranças. É muito criativa e atenciosa e conseguiu que nos divertíssemos imenso durante o ensaio. Pôs-nos a fazer uma coreografia que nós achávamos que seria impossível para nós, mas que ficou linda e da qual nos pudemos orgulhar. Obrigada querida Catarina
  • Natacha
    Natacha F. Enviado a 07/03/2018

Recomendo a 200%! Desde o primeiro contacto, a Catarina mostrou-se sempre bastante disponível, flexível e amável. O momento da dança dos noivos era algo que nos provocava sempre uma certa ansiedade e angústia, pois nenhum de nós tem jeito para a dança. Aliás a única vez que tentámos dançar juntos (a um nível mais profissional) foi numa aula de tango e, no final dessa aula, o professor disse-nos que era melhor que, no futuro, evitássemos dançar juntos. Ora, isto não deixa muitas esperanças a ninguém! Mas a Catarina faz milagres! Apenas a 4 dias do casamento tivemos a nossa primeira aula, onde a Catarina propôs a coreografia, de acordo com a música e o estilo que tínhamos escolhido. Nessa aula, a Catarina fez a gravação da nossa dança para que conseguíssemos identificar os nossos erros de forma simples e para que praticássemos a coreografia em casa. Depois, por escolha nossa, a 2 dias do casamento, tivemos a segunda e última aula para o caso de ser necessário fazer algumas correcções e também para nos deixar mais descansados. E o resultado foi lindo! Recebemos imensos elogios pela dança! Perguntaram-nos há quantos meses tínhamos começado a ensaiar. Muito obrigada Catarina!
    Patrícia G. Enviado a 01/10/2017
    A Catarina desde o início foi muito prestável. Na primeira aula fez-nos a coreografia e disse-nos que se treinássemos em casa não seria necessária uma segunda aula. O problema surgiu a um mês do casamento quando encontrei aqui no forum uma noiva que se casou cerca de meio ano antes de mim e cujo video da dança era praticamente igual à nossa. E digo praticamente porque o video não tinha a dança completa apenas partes desta, no entanto TODOS os passos que lá estavam faziam parte da nossa coreografia. É normal que alguns passos sejam repetidos, mas sendo todos os passos iguais, isso leva-me a querer que é usada a mesma coreografia independentemente da música escolhida (as músicas eram diferentes). Como queríamos uma coreografia nossa tivemos de arranjar outra solução a um mês do casamento.
  • Catarina e Pedro
    Catarina C. Enviado a 24/12/2016
    Recomendamos a 200%!
    Eu e o Pedro não dançamos, de todo!
    E portanto imaginar o momento da 1a dança era sempre uma angústia!
    Entramos em contacto com a Dança para noivos e desde o primeiro momento ficámos rendidos á Catarina! E duas aulas foram o suficiente para nos ensinar a coreografia (que foi um sucesso)! Adorámos a Catarina, adorámos a nossa 1a dança (de vez em quando ainda a dançamos aqui em casa)!
    Não se vão arrepender.
    João M. Enviado a 04/09/2017
    Excelente escolha para quem quer organizar uma coreografia e não tem muito tempo para treinar. Conseguiu organizar uma coreografia de 5 musicas todas a nossa escolha que foi executada no casamento e toda a gente elogiou. Com apenas 2 aulas! Fantastico!
    Bruna A. Enviado a 03/05/2016
    Adoramos as aulas de dança de preparação para o nosso casamento e podemos dizer que a dança que preparamos para o casamento correu muito bem e os nossos convidados adoraram, pelo que agradecemos à Catarina toda ajuda. Muito obrigado, Bruna e Pedro.
    Cláudia P. Enviado a 05/12/2015
    Pois é. Ainda há dias estávamos a dar os nossos primeiros passos de dança e agora já estamos a recordar tudo o que aconteceu. E, como não poderia deixar de ser, tínhamos que vir aqui deixar o nosso testemunho, uma vez que a Catarina foi a grande responsável pelo grande momento que tivemos. Por termos conseguido, sem qualquer experiência na dança, surpreender os nossos convidados de forma tão arrebatadora. Mais uma vez obrigada Catarina. Cláudia e António
    Sarah R. Enviado a 11/09/2015
    A Catarina é flexível e extremamente disponível. Ao longo dos ensaios, a Catarina correspondeu às nossas exigências e adequou sempre a dança ao nosso estilo musical e à nossa capacidade para a dança. A coreografia ficou excelente e foi, sem dúvida, um dos pontos mais altos do casamento que guardarei sempre como memória preciosa no meu coração. Por fim, o preço é muito acessível e a Catarina é muito atenciosa e paciente (com o nervosismo dos noivos), e sempre com um sorriso! Recomendo e Recomendo.
    Diana V. Enviado a 25/08/2015
    Só podemos agradecer à "Dança para Noivos" pelo fantástico trabalho que fez connosco e pelo quanto nos ajudou a ter uma abertura de baile para mais tarde recordar.
    Profissionalismo, disponibilidade, ajuste constante aos nossos gostos e capacidades, foi uma óptima experiência.
    Gonçalo A. Enviado a 20/10/2014
    Fantástica experiência. Em pouco tempo a Catarina criou e ensaiou-nos numa excelente coreografia que fez um enorme sucesso!
    O efeito surpresa que criou na abertura do baile é algo para nunca esquecer mais.
    Patricia H. Enviado a 26/09/2014
    Sem palavras para descrever tanto empenho, profissionalismo e originalidade! Sem duvida que recomendamos, pois não só conseguimos surpreender os convidados, como nos conseguimos surpreender e superar a nós próprios. E acreditem, a professora Catarina põe qualquer pessoa a dançar e bem!
    Andreia M. Enviado a 28/08/2014
    A Ana é fantástica! Recomendo vivamente o trabalho dela! é simpática, paciente e interessada. Conseguiu fazer e ensinar-nos a coreografia da valsa numa só tarde! Para além disso mostrou-se sempre disponível. Adorámos.
    Monica L. Enviado a 19/09/2014
    Faltava apenas 5 dias para o casamento, lembrei-me que queria fazer algo diferente da abertura do baile com a habitual valsa. A prof. Catarina Camocho ajudou-nos a criar uma coreografia simples, original, mas engraçada, em que os convidados acharam imensa piada pois ninguém estava à espera, riram-se e foram surpreendidos, claro.
    Para um dia especial, o mais feliz das vossas vidas, recomendo sem dúvidas a Catarina Camocho, é 5 estrelas.