Guardar
Reservado?
Dança + Animação
Rua Marquês Sá da Bandeira, 323, Loja 81 4430 Vila Nova de Gaia (Vila Nova de Gaia) Ver mapa

Opiniões de Dança + Animação

Dança + Animação 1
Dança + Animação 2
Dança + Animação 3
Dança + Animação 4
Dança + Animação 5

Joao Carvalho , Casou-se a 04/05/2019

Um serviço único

Serviço muito bom, muito profissionais. Todas as músicas vão mesmo ao encontro de todo o tipo de pessoas. Excelente.

Enviada a 09/05/2019

Resposta de Dança + Animação:

Olá, João e Susana. Muito obrigado pelo vosso feedback. Adorámos poder fazer parte desse dia tão especial e partilhar da vossa felicidade. Muito obrigado pela confiança que depositaram na nossa equipa. Votos de muitas felicidades!

• Stéphanie

Stéphanie Reis , Casou-se a 13/10/2018

Animação de verdade!

Contratámos o Ricardo para a animação do baile e a entrada do hotel.
    O André e a Anabela tornaram o momento de entrada nos aperitivos especial. Todo este ambiente foi elevado com esta contratação.
    O coreógrafo valeu muito a pena. É um plus muito grande na animação da festa.

Enviada a 19/12/2018

Olá Stéphanie.
    Muito obrigado pelo seu feedback!
    Votos de muitas felicidades!
    Cumprimentos,
    Ricardo
    Dança+

• Rui

Rui Bessa , Casou-se a 22/09/2018

São simplesmente demais

Correu tudo na perfeição, super simpáticos e acessíveis... Foi simplesmente perfeito. Recomendo o serviço, muito obrigado a equipa que esteve presente, e a toda a restante que está por trás para tudo isto ser possível.

Enviada a 25/10/2018

Resposta de Dança + Animação:

Olá Rui, muito obrigado pelo seu feedback! Queremos agradecer a confiança que depositaram na nossa equipa, adoramos poder fazer parte desse grande dia!
    Desejamos as maiores felicidades! Foi sem dúvida demais!

Ana Oliveira , Casou-se a 01/09/2018

Foi demais, muito bom

Recebemos mil elogios ao vosso trabalho. Principalmente, à animação entre os pratos de peixe e carne adoraram o jogo. Nós não conhecíamos o vosso trabalho e estamos super satisfeitos.. Obrigada a todos, foi demais. Recomendamos sem dúvida alguma.

Enviada a 22/09/2018

Resposta de Dança + Animação:

Olá Ana, queremos começar por agradecer o seu feedback, é muito importante para nós! De seguida agradecer também a confiança que depositaram na nossa equipa, mesmo sem nunca terem estado num evento animado por nós. Ficamos muito felizes por terem gostado do nosso trabalho, nós também gostamos muito de vos conhecer e de poder fazer parte do vosso dia especial! Resta-nos desejar toda a felicidade do mundo nesta nova etapa. Felicidades! É demais!

Susana , Casou-se a 05/08/2018

Melhor seria impossível

Desde o primeiro dia que foram impecáveis, sempre prestáveis e muito rápidos na respostas. Foi animação do início ao fim, interação com convidados, muitos jogos e muita diversão entre pratos. Nível de som do melhor mesmo, com muita opção de escolha de equipamentos. Todos os pormenores fizeram a diferença, uma grande equipa com óptimas ideias, gama alargada de serviços extras, tem tudo que procuramos para fazer do nosso dia um grande dia. Recomendo vivamente

O casamento de Susana e Dança + Animação 6
    O casamento de Susana e Dança + Animação 7
    O casamento de Susana e Dança + Animação 8
    Enviada a 05/02/2019

Resposta de Dança + Animação:

Olá Susana! Muito obrigado pelo seu feedback! Adoramos poder fazer parte do vosso "special day"! Votos de muitas felicidades! É d+!

Joana , Casou-se a 28/07/2018

Foram excelentes. Animaram o casamento do início ao fim. Recomendo, pois foram fundamentais na nossa festa de casamento.

Enviada a 15/03/2019

Resposta de Dança + Animação:

Olá, Joana! Muito obrigado pelo seu feedback! Adorámos fazer parte do vosso dia e de poder partilhar tantos momentos animados convosco e com os vossos convidados. Foi simplesmente demais! Votos de muitas felicidades!

Patricia Dos Santos , Casou-se a 17/08/2017

Tudo foi ótimo com eles: atentos às nossas necessidades, animação muito séria e muito boa. Graças a eles, meu casamento foi mágico! Eu recomendo. Eles vieram do Porto para Tras-os-Montes sem problemas.

Enviada a 15/09/2017

Boa noite Patrícia,
    Muito obrigado pelo vosso feedback!
    Ficamos muito felizes por poder partilhar da vossa felicidade e ajudar a tornar o dia ainda mais especial!
    Votos de muitas felicidades!

Ana Filipa Neves , Casou-se a 17/09/2016

Foi um dia memorável e a animação esteve top.
    Muito obrigada por transformarem o nosso dia num dia inesquecível. Todos os convidados adoraram a animação. Sem dúvida os melhores em animação.
    Conseguiram pôr quase todos os convidados na pista de dança.

Enviada a 04/10/2016

Resposta de Dança + Animação:

Olá Ana! Antes de mais, muito obrigado pelo vosso feedback aqui no site casamentos.pt! Adoramos animar a vossa festa! Os vossos convidados eram super-divertidos e foi realmente um prazer fazer parte do vosso dia especial.
    Só nos resta desejar as maiores felicidades e agradecer a confiança depositada na nossa equipa. Muito obrigado.

Liliana , Casou-se a 20/08/2016

O nosso dia de casamento: sábado 20 de agosto 2016 foi maravilhoso, um dia cheio de felicidade, emoção e muito amor!
    Este dia repleto de amor e um dos dias mais felizes das nossas vidas e correu tudo como planeado e como desejávamos por isso queremos agradecer a todas as pessoas e fornecedores que contribuíram a tornar o nosso dia de sonho perfeito e inesquecível!

Obrigada por a simpatia, o profissionalismo, a disponibilidade, obrigada por a excelente coreografia elaborada com o mix que tenhamos pedido para a nossa abertura de baile.
    Obrigada o Sérgio e o David por a vossa boa disposição, por as coreografias, por a animação de qualidade, por a hora louca e por todos os outros momentos de alegria que favorizaram para tornar o nosso dia único e fantástico.

Muitas felicidades e mais uma vez obrigada, estamos felizes em ter feito as melhores escolhas.

Liliana & Geoffrey

Enviada a 18/09/2016

Resposta de Dança + Animação:

Olá Liliana e Geoffrey. Muito obrigado pelo vosso feedback! Foi um dia magnífico! Adoramos fazer parte dele! Muito obrigado também por toda a simpatia e confiança depositada na equipa Dança . Votos de muitas felicidades

• Olga

Olga Monteiro , Casou-se a 21/05/2016

Fantásticos! Super animados! Sempre preocupados para que tudo estivesse ao nosso gosto! Não podia ter sido melhor! Dança + animação foram +. Fizemos a melhor escolha para a animação do nosso casamento! Recomendo a 200%.

O casamento de Olga Monteiro e Dança + Animação 9
    O casamento de Olga Monteiro e Dança + Animação 10
    Enviada a 11/06/2016

Resposta de Dança + Animação:

Olá Olga. Ficamos super felizes com as suas palavras. São motivação para fazermos sempre mais e melhor! Muito obrigado por tudo, vocês também foram noivos 10 estrelas! Muitas felicidades!