Dança + Animação
Rua Marquês Sá da Bandeira, 323, Loja 81 4430 Vila Nova de Gaia (Vila Nova de Gaia) Mapa · Telefone

Opiniões de Dança + Animação

Dança + Animação 7
  • Noivo

Rafael Monteiro & Isabel Pinto · Casou-se a 14/09/2019

Servido excelente

Noite 5 estrelas, equipa Dança + Top muito profissionais e não deixavam nenhum momento sem que os convidados não se divertissem. Foram top. Recomendo esta grande equipa

Tânia Patrícia G. Rodrigues · Casou-se a 31/08/2019

Demais, adorámos

Foi uma festa incrível, ainda hoje temos convidados que nos dizem que, de todos os casamentos que a foram, a animação do nosso foi a que mais gostaram! E acho que isso é o que todos os noivos querem, se divertir e que os convidados falem da festa como se fosse a melhor. Foi tudo excelente! Muito obrigado a toda a toda a equipa. Recomendamos a 10000%.

Enviado a 09/09/2019

Olá Tânia,
    Ficamos mega-felizes com a sua mensagem!
    Trabalhamos sempre para que as festas sejam únicas e memoráveis, ter este feedback vale mais do que tudo! Dá-nos força e vontade para fazermos cada vez mais e melhor.
    Desejamos as maiores felicidades e agradecemos toda a confiança que depositaram na nossa equipa.
    É d+!

Eduarda Silva · Casou-se a 31/08/2019

Dança+ / animação

A minha experiência com a empresa Dança + foi de um excelente profissionalismo, retiram toda a pressão existente com o dia. Adorei

• Florbela

Florbela · Casou-se a 23/08/2019

O Ricardo foi-nos recomendado pela Quinta da Costa e foi a melhor decisão que tomámos. Realizou tudo que pedimos e deu-nos as melhores sugestões. Todos os convidados adoraram e elogiaram o serviço. Acompanham-nos sempre desde a entrada, à pista de dança, aos jogos engraçados, ao corte do bolo e até ao último segundo. Divertimo-nos ao máximo. Não podia ter sido mais perfeito. Obrigada por tudo.

Dança + Animação 8
  • Ana Sofia

Ana Sofia · Casou-se a 04/08/2019

Muito obrigado

De coração, gostaria de te agradecer por tudo, mas principalmente à equipa, a delicadeza, a educação, e a simpatia de todos! Muito obrigada por ter tornado o meu casamento uma festa inesquecível! Que continuem fazendo muitas e muitas outras noivinhas tão felizes como eu.

Dança + Animação 9
    Dança + Animação 10
    Enviado a 15/08/2019

Resposta de Dança + Animação:

Olá, Ana Sofia e Bruno. Não imaginam como ficamos felizes com as vossas palavras! Foi um dia muito especial, cheio de pormenores que ficam na memória!
    Agradecemos a confiança que depositaram na nossa equipa e, sobretudo, a atenção que tiveram connosco no dia do vosso casamento. Muito obrigado pelo carinho com que fomos recebidos na vossa festa. Votos de muitas felicidades!
    É D+!
  • Isa.

Isa Costa · Casou-se a 27/07/2019

Grande festa

A melhor escolha que poderíamos ter feito. O staff era super acessível e animado, deram sugestões importantes para o desenrolar da festa e atenderam a todos os nossos pedidos. Conseguiram colocar simultaneamente todos os convidados na pista em clima de grande festa! Para além disso ainda fizeram um jogo entre os pratos que pôs toda a gente em delírio. Foi fantástico!

Dança + Animação 13
    Dança + Animação 14
    Dança + Animação 15
    Dança + Animação 16
    Enviado a 24/08/2019

Resposta de Dança + Animação:

Olá Isa, Queremos começar por agradecer imenso as suas palavras. Foi um gosto enorme poder fazer parte da vossa festa de casamento. Foi de facto, uma festa demais! Agradecemos ainda toda a simpatia e atenção que tiverem connosco. Votos de muitas felicidades!
  • João

João Verissimo · Casou-se a 13/07/2019

Inesquecível

Queria agradecer a toda a equipa do Dança +. Foi fantástica. O vosso trabalho tornou o nosso dia épico. Continuem a dar a vossa energia em muitos casamentos. Obrigado por tudo!

Enviado a 16/07/2019

Resposta de Dança + Animação:

Olá, João e Cátia. Épico é uma excelente palavra para descrever esse "special day"! Muito obrigado pela confiança que depositaram na nossa equipa, foi muito bom poder fazer parte de uma festa tão incrível como a vossa. Votos de muitas felicidades.

Leonel Laguna · Casou-se a 29/06/2019

Os melhores dos melhores. Foram D+. Festa até às 6 da manhã. Adorámos o feedback dos convidados. Recomendamos a 100%.l

Enviado a 15/07/2019

Resposta de Dança + Animação:

Olá, Leonel. Ficamos super-felizes por poder fazer parte da vossa festa de casamento. Foi incrível mesmo, um dia inesquecível! Muito obrigado por toda a confiança depositada na nossa equipa. Desejamos as maiores felicidades! É D+!

Bruno Pinto · Casou-se a 01/06/2019

Excelente profissionalismo, dedicação, empenho e qualidade

Excedem as expetativas. Excelentes profissionais, empenhados e muito dedicados ao que fazem. Cem por cento superado. Acho que hoje em dia não interessa os valores que se pagam, interessa sim o empenho dos profissionais. Adorámos a forma como estiveram em contacto connosco. Desde o primeiro contacto com eles, sempre preocupados e interessados com toda a envolvência do casamento, dando ideias, interessando-se por saber os gostos dos noivos e como iria decorrer o casamento. Animação top. Quando voltar a organizar uma festa, estarão novamente contratados para animar, porque foram demais.

Enviado a 02/07/2019

Resposta de Dança + Animação:

Olá, Bruno e José. Não imaginam como ficamos felizes com as vossas palavras!
    Adoramos todos os pormenores da vossa festa, foi mesmo D+! Agradecemos imenso o feedback e desejamos todas as felicidades do mundo, vocês merecem!
    Grande abraço.

Joao Carvalho · Casou-se a 04/05/2019

Um serviço único

Serviço muito bom, muito profissionais. Todas as músicas vão mesmo ao encontro de todo o tipo de pessoas. Excelente.

Enviado a 09/05/2019

Resposta de Dança + Animação:

Olá, João e Susana. Muito obrigado pelo vosso feedback. Adorámos poder fazer parte desse dia tão especial e partilhar da vossa felicidade. Muito obrigado pela confiança que depositaram na nossa equipa. Votos de muitas felicidades!