Opiniões de Crazy Day

Crazy Day Ver mais informação

Sofia A. Enviado a 05/08/2021

Melhor animação!

Quando procurámos uma animação para o nosso grande dia, estávamos longe de imaginar que seria tão fantástica! Os Crazy Day foram sem dúvidas os melhores! Desde o momento em que os convidados chegaram à quinta até ao final do dia, animaram todas as pessoas, até aquelas que nunca pensámos ver tão alegres e divertidas! O Filipe esteve sempre em contacto connosco e planeou cada segundo para que o dia fosse inesquecível. Agora, passados 5 dias, temos ainda convidados a dizerem que a animação foi muito brutal! Obrigada por terem feito parte do nosso dia. Sem dúvida os melhores que podíamos ter escolhido.
    Diana M. Enviado a 16/12/2023

Casamento Non stop

Queremos expressar a nossa imensa gratidão ao Luís Moreno e à Carla, membros incríveis da equipa Crazy Day, por tornarem o nosso casamento, em 8 de dezembro, verdadeiramente inesquecível!

Somos um casal ativo, divertido e alegre, e queríamos que o nosso grande dia refletisse essa energia. Graças à vossa dedicação e profissionalismo, todos os nossos convidados se sentiram alegres, divertidos e sem paragens, exatamente como sonhávamos.

Cada momento foi repleto de magia, proporcionando momentos especiais e únicos que tornaram o nosso casamento perfeito. O feedback dos nossos convidados foi incrível; todos se levantaram das cadeiras e nos agradeceram. Vocês valeram cada cêntimo investido.

Se algum dia sonharem com um casamento assim, recomendamos vivamente esta equipa maravilhosa. Muito obrigada, Luís e Carla, por contribuírem para o início desta nova fase das nossas vidas de uma maneira tão positiva e memorável!

Com gratidão,
    Diana e Celso
    #CasamentoInesquecivel
    #Equipa5estrelas
  • Jéssica
    Jéssica A. Enviado a 21/02/2024

Adoramos, foi espetacular

Adoramos a animação do nosso casamento, correu tudo super super bem, os nossos convidados adoraram a animação e nós também!
    Eles são super divertidos e no fim do dia ainda nos fizeram uma surpresa super especial!

Filipa C. Enviado a 16/10/2023

Incríveis Crazy Day

Foram incríveis do início ao fim. Tudo muito bem planeado e organizado.
    Animados, simpáticos e sempre com grande interacção com todos os convidados.
    Inês P. Enviado a 28/10/2023

Inês&André - 04.10.2023

Queremos agradecer ao grande Filipe e à sua equipa que conseguiram tornar um pequeno casamento numa Grande festa repleta de momentos inesquecíveis, tanto hilariantes como muito emocionantes!
    Gostamos imenso da proximidade de tratamento e da facilidade com que entenderam quem nós eramos e o que era necessário para animar o nosso dia.
    Recomendamos o vosso serviço a todos os noivos pois fazem a diferença!
    Muito obrigado :-)

Inês e André
    Sara M. Enviado a 02/04/2024

Divertimento garantido 🎉

Se estão à procura de uma equipa que anime a festa do início ao fim, os CrazyDay são a resposta!!
    São bastante disponíveis e a comunicação com eles é super fácil desde o início.
    Nós ficámos com a Sónia e o Kiky que foram espetaculares. Atenciosos aos pequenos detalhes, ajudaram com a escolha das músicas para os momentos importantes , e até numa parte que precisámos de uma música improvisada para uma entrada na sala, eles lembraram-se de ir buscar uma música da qual tínhamos apenas falado e que nós gostamos muito!! Foram incansáveis e cheios de surpresas do início ao fim!! Mimaram-nos com várias surpresas ao longo do dia ❤️
    Nós só temos a agradecer por terem tornado o nosso dia ainda mais especial e bonito ❤️
    Vanessa Enviado a 25/09/2023

Melhor animação

Decidimos logo desde o inicio que seria os crazy day a animar a nossa festa e não nos desiludiram são sem dúvida os melhores animadores para um dia tao único.
    Obrigado a toda a equipa
    Bernardo A. Enviado a 02/10/2023

Casamento Ana e Bernardo 9/09/2023

A escolha mais acertada que podíamos ter feito para o nosso casamento. Animação desde o momento em que chegamos à quinta até sairmos da mesma. Um obrigado em especial ao Miguel e à Tânia que animaram o nosso dia e os nosso convidados. Beijinhos e abraços a todos.
  • Sofia Roleira
    Sofia R. Enviado a 16/09/2023

Os melhores animadores de sempre!!

Quando decidimos contratar os Crazy Day não tínhamos de todo noção de que seria tão fantástico como foi. Queríamos mais do que alguém a passar música, queríamos animar também os convidados, queríamos que não existissem aqueles momentos mortos nos casamentos em que as pessoas estão apenas sentadas a comer. E os Crazy Day conseguiram isso e muito mais! Têm uma criatividade e energia fora do normal, conseguiram colocar todos (e quando digo todos falo até dos mais velhos) a participar nas suas atividades, adorei todas as gargalhadas e momentos de diversão que criaram entre nós. Tiveram sempre o cuidado de organizar as atividades respeitando os momentos da refeição e também do restante staff (fotografia e animação infantil). Nunca estive num casamento assim e fiquei de coração cheio por vos ter connosco neste momento tão especial para nós. Os nossos convidados elogiaram-vos tanto, sem dúvida que graças a vocês tivemos um casamento do qual ninguém se vai esquecer! Foram o dinheiro mais bem gasto de sempre!! Queria também deixar um agradecimento especial ao Filipe que nos acompanhou durante o período de organização e decisão das músicas a escolher, sempre prestável e profissional e acima de tudo empolgado em fazer com que a nossa animação fosse a melhor de sempre! Obrigada de coração!!
  • Gonçalo
    Gonçalo F. Enviado a 21/09/2023

Um furacão de Amor e Alegria

Uma das partes mais importantes para nós, era sem dúvida a animação para o nosso dia.
    Escolha essa tomada após termos feedback de uns amigos que já conheciam os CrazyDay. No entanto a Noiva estava um bocado apreensiva, pois queria animação mas não em demasia, foi aí que decidimos marcar uma reunião e conhecemos o Luís Moreno, que nos ouviu e trocamos ideias do que queríamos para o nosso dia.
    O Luís escolheu a equipa que o ia acompanhar em sintonia com as nossas necessidades para o dia, e o que podemos dizer aqui é pouco para explicar o que eles representaram no nosso dia C!
    Os animadores Luís, Carla e Rúben provaram ser verdadeiros mestres na arte de criar momentos verdadeiramente emotivos que levaram às lágrimas e momentos de euforia que fizeram encher a sala de alegria.
    Os CrazyDay desde que entraram em cena até o último acorde da festa cativaram todos os convidados com o seu talento e energia contagiante. Conseguiram envolver toda a gente, desde crianças até aos mais velhos, passando até pelas pessoas com mobilidade reduzida, com brincadeiras e jogos divertidos que mantiveram o clima leve e descontraído.
    Nós e os convidados não pudemos deixar de rir, chorar, cantar, dançar... durante todo o dia.
    Neste dia único das nossas vidas e na dos nossos convidados, os CrazyDay transformaram no melhor dia das nossas vidas, repleto de alegria e emoção que será lembrado para sempre.

Muito obrigado, especialmente ao Luís, Carla e Rúben!
    Raquel D. Enviado a 16/08/2023

Simplesmente Perfeito

Completamente apaixonada por esta equipa de animação simplesmente os melhores um gigante obrigada ao Miguel e ao Pedro por fazerem do nosso dia o melhor de todos
    Andreia S. Enviado a 28/08/2023

Nunca falha!

Festa animada do início ao fim, e completamente adaptada á “vibe” dos convidados.
    A escolha perfeita para todos que tenham famílias e amigos com vontade de se divertir!
    Não recomendado a snobes sem sentido de humor (vocês sabem o que quero dizer)
    Ainda fomos surpreendidos com um miminho no final que nos fez chorar
    Contratem! Eu não me arrependo de nada .
    João R. Enviado a 16/08/2023

Inês e João 12 ago 23 riscas 3

Foi muito divertido.

Gostamos da leitura da sala.

Ajudaram a planear o dia.

Resolveram muito bem os desafios que foram aparecendo.
  • Cruz
    Daniela C. Enviado a 13/08/2023

Carla e Cláudio

Os melhores animadores !!
    Não só os noivos mas também os convidados adoraram o divertimento !
    Foram super atenciosos e amáveis e muito profissionais !
    Estão de parabéns !!
  • Juliana e Pedro
    Juliana L. Enviado a 17/08/2023

Adorámos o trabalho dos crazyday

O Nuno, o nosso animador, foi desde o primeiro minuto, o nosso orientador, e fez toda a diferença na animação do nosso dia. Está nos nossos corações. Tornou o nosso dia memorável é incrível. Espetacular!
  • David
    David S. Enviado a 09/08/2023

Inesquecível, memorável, único!

Desde o momento que contratámos os CrazyDay imaginámos que ia ser brutal e as espectativas eram altas... Ainda assim eles conseguiram superar ainda mais as nossas expectativas, tendo sido um dia incrível, brutal, maravilhoso.
    O Filipe e o Flávio foram incríveis, a malta dançou de manhã até há noite. Quando eles achavam que podia existir pessoas que não iriam alinhar, já estavam todos prontos para a festa.
    Não podiamos ter escolhido melhor, todos os convidados amaram, tivemos feedbacks de quem frequenta casamentos com regularidade e disseram que foi o melhor casamento com a melhor animação que foram até há data.
    Voltaríamos a escolher mil vezes !

Foi incrivelmente fantástico, não temos palavras!

Obrigado por tornarem o nosso dia único e inesquecível.

Flávia e David
    05.08.2023
    Daniela O. Enviado a 08/08/2023

Um momento único!! Diversão no máximo, sempre boa disposição. Adorei passar o meu casamento com a equipa do Crazy DAY
    Liliana D. Enviado a 15/08/2023

Grande festa

Foi festa na certa do único ao fim. Todos os convidados gostaram e não se sentiram entediados nem demasiado chateados. Foi um dia inesquecível graças a animação top
    André L. Enviado a 02/08/2023

Casamento Mariana e André

Conhecemos os CrazyDay através do casamento de amigos, e por isso foi muito fácil escolher a animação para o nosso.
    Assim que chegamos à quinta, o primeiro comentário que ouvi foi, “tiveste tanta sorte esta equipa (Nelson e Rúben) é espetacular”
    Obrigada aos dois por terem proporcionado momentos tão felizes e divertidos no nosso casamento.
    Leandro S. Enviado a 01/08/2023

Energeticos

Com eles ninguém para,energia do início ao fim,sem tempos mortos,todos adoraram,obrigado
    Andreia C. Enviado a 29/07/2023

Fantástico Maravilhoso Brutal

Aconselho os crazy data a todos os noivos. Sâo brutais.
    Foi uma festa linda.
    Foi brutal.
    Todos os convidados adoraram.
    Uma festa inesquecível.
    Foi um dia incrível do princípio ao fim.
    Obrigado.
    Daniela S. Enviado a 26/07/2023

Animação de sonho

Ui ui ui que festão!
    Miguel e sara, que dupla... Esperávamos que fosse bom, pelo feedback que tínhamos, mas superou qualquer expectativa!
    A sara, o que dizer... Andou com um sorriso no rosto o tempo inteiro, com uma energia incrível, que nos contagiava só de olhar para ela.
    Miguel... Bem, não sei se ainda tem voz, mas se a perdeu foi por um excelente motivo!

Precisamos de mais umas quantas horas para aproveitarmos convosco, porque passou a correr!
    Nunca pensámos ter o salão inteiro de pé, a dançar, a rir, a aproveitar!
    Sorte a nossa que tínhamos um jardim imenso, porque o salão rapidamente se tornou pequeno quando se tem 200 convidados a aderir a todos os momentos da animação.

Acreditem que ficaram marcados em nós, na nossa família... Temos a certeza que nos voltaremos a encontrar nas nossas próximas festas em família, porque enfim, vocês foram do "caraças"

Recomendaremos a todo o mundo.
    Não há palavras para tamanha gratidão, até breve!
    Daniela&miguel 23. 07. 2023
    Vitor M. Enviado a 07/08/2023

Um espetáculooo! Fazem jus ao nome!

Graças aos crazy day (Luis e Carla) o nosso dia foi excepcional ! Um autêntico espetáculo do início ao fim! Foram 10 estrelas! Incansáveis! Tanto nos como todos os convidados adoramos a festa, desde a música, as brincadeiras e as surpresas que prepararam! Um grande obrigado a esta equipa. Recomendo a toda a gente que queira ter um casamento memorável.
    Catarina R. Enviado a 01/08/2023

Animação ao mais alto nível. Convidados adoraram. Ainda hoje falam dos animadores. Não há tempos mortos! Excelentes.
  • Ashley
    Ashley D. Enviado a 30/07/2023

Amazing Day

O nosso dia foi animado pelo Miguel e pela Sara, e que animação!! Foram fantásticos! Souberam ler as pessoas, e animar todos, de todas as idades! Não podia de deixar o meu testemunho, fizeram me rir até doer os queixos, chorar de emoção e de alegria e de dançar até partir a anca!
    Se querem um dia memorável não têm opção, crazy day é única!
  • Edgar
    Edgar A. Enviado a 24/07/2023

Uma festa do caraças!!

Tanto o Nuno como o Rúben fizeram com que o nosso dia fosse a festa que tínhamos pensado e até mais um bocadinho. Aliados aos nossos convidados tanto os que era de esperar como os que não estávamos à espera fizeram com que acontecesse um verdadeiro Crazy Day de excelência. Recomendamos a quem queira ter uma festa extremamente animada e um dia inesquecível
    Carolina Enviado a 20/07/2023

Magnífico!!

Escolhemos os crazy day para a animação do nosso dia, sem nunca termos assistido pessoalmente ao serviço deles!
    Mas vimos publicações e pensamos que tinham de ser eles para termos um dia ainda mais memorável.
    Um enorme Obrigado ao Miguel e ao Ruben! A vossa energia foi contagiante! Todos adoraram a animação, desde os nossos pais, à minha avó, e os miúdos! Todos, todos sem exceção, dançaram no nosso dia!
    Muito obrigado!
    Foi sem dúvida um dia único e inesquecível
  • Gustavo
    Gustavo D. Enviado a 18/07/2023

A melhor festa das nossas vidas

Querem ter a melhor equipa de animação no vosso casamento? Querem que os vossos convidados tenham uma festa super animada, todos com um sorriso enorme na cara?
    Os Crazy Day são essa equipa. Só temos bem a dizer. Um especial obrigado ao Filipe e ao Flávio porque foram incríveis.
    Inês S. Enviado a 16/07/2023

Foram incríveis o Nuno e o Ruben, desde o primeiro ao último minuto do nosso casamento. Proporcionaram uma animação brutal, convidados todos adoraram. Vou recomendar sempre crazy day.
    Jessica A. Enviado a 09/07/2023

Animação Casamento

Os CrazyDay fizeram jus ao seu nome e foram mesmo crazy. Super energia, muita animação e surpresas fantásticas! Foram maravilhosos!
    Adorei!!