Opiniões de Best Produções & Eventos

• Vencedor Wedding Awards 2018 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2017 Casamentos.pt

Susana L. Casou-se a 24/10/2021

Fazem jus ao nome!

O Best Produções foi sempre a nossa primeira opção. Desde o primeiro momento ao último, que foram incansáveis. A simplicidade que o Mário e a Isabel transmitem e a generosidade que têm para connosco, fazem deles peculiares. Assim como a empatia que houve entre nós, foi inexplicável…
    Também os nossos convidados partilharam da mesma opinião, ficaram fascinados com a energia e profissionalismo com que trabalham e como conseguem formar uma moldura humana tão bonita. Estaremos eternamente gratos por todo o carinho, pela segurança e pela constante preocupação, mas sobretudo, pela alegria e animação que marcaram o nosso dia. Conseguiram fazer com que o nosso casamento fosse ainda melhor do que alguma vez idealizado! Um muito Obrigado!
  • Elisabete
    Elisabete R. Casou-se a 05/10/2021

Excecional

Desde a primeira reunião não tivemos dúvidas que seria a melhor animação que alguma vez tínhamos encontrado. Adiamos o casamento 3 vezes e agora digo que não é por acaso que as coisas acontecem,ao longo do tempo fizemos melhores escolhas e sem dúvida nenhuma que vocês foram uma delas,ainda hoje os nossos convidados falam em vocês e gostavam que voltássemos a casar para repetir tudo outra vez (nós também não nos importávamos). Obrigado por tudo, como profissionais e como pessoas são excelentes. Se aconselho o Best Produções? A 1000% sem dúvida. Parabéns e que continuem a ter muito mas muito sucesso e espero encontrar-vos novamente. Bom Ano Novo.
  • André
    André Casou-se a 02/10/2021

Eternamente gratos a esta equipa fantástica!

A Isabel e o Mário foram extraordinários. Tornaram o nosso dia ainda mais mágico e foram uma peça imprescindível! Sentimo-nos muito apoiados e protegidos nos momentos que mais temíamos (a entrada no salão e correu muito bem graças a vós). Ainda hoje recebemos elogios ao vosso trabalho e, sem dúvida, a animação foi uma parte do dia que ficou viva no coração das pessoas. Recomendo a 100%.
    Joana F. Casou-se a 26/09/2021

Melhor animação de sempre!

O dia do nosso casamento é um dia especial, no entanto também tem que ser um dia em que nada falha, principalmente nos momentos chave. Com a Isabel e o Mário podemos estar descansados no que toca à música, animação entre pratos e animação na pista de dança! Fazem da nossa festa, uma festa inesquecível, com momentos únicos e cheios de surpresas! Já para não falar que são super simpáticos, atenciosos e estão sempre disponíveis para ajudar e para tirar qualquer dúvida! Não podíamos ter escolhido melhor! São, sem margem para dúvidas, os melhores, são os best! Recomendo vivamente!
  • Diogo
    Diogo B. Casou-se a 25/09/2021

Animação top! Os melhores!

Quando contratamos os best é reunimos a primeira vez com eles tivemos a certeza que estávamos certos na escolha da animação para o nosso casamento! Não nos enganamos nem um bocadinho! Encantou nos a forma como eles se expressam! A energia contagiante, a alegria e principalmente o amor que depositam no trabalho que fazem ! Vivem intensamente cada momento ao nosso lado e vibram conosco de princípio a fim! Só temos a dizer muito obrigado!
  • Fabio
    Fabio Casou-se a 12/09/2021

Excecionais!

Foram espetaculares desde o início até ao fim. Cantam, dançam, fazem dançar e cantar. Foram mesmo uma animação! A opinião dos convidados reflete tudo o que eles fizeram ao longo do dia, ninguém queria arredar pé para não perder nada. Voltaria a querer contar com eles se tivesse de casar novamente! Foi lindo!
  • Valéria
    Valéria O. Casou-se a 05/09/2021

Animação top

Recomendo a 1000%, super satisfeita com a animação, são pessoas incríveis! Não podia ter escolhido melhor para o meu dia.
    Sara Casou-se a 04/09/2021

Fabulosos e muito atenciosos

São uma equipa fenomenal e de um grande profissionalismo e tornaram o nosso dia inesquecível. São os melhores.
    Daniela M. Casou-se a 29/08/2021

Best Produções, os melhores do mundo!

Sem palavras ainda. A melhor animação que poderíamos escolher para o nosso dia, tornaram o nosso dia ainda mais inesquecível. São perfeitos mesmo. Recomendamos a 100%. Todos os convidados ficaram encantados com o trabalho dos Best Produções e hoje ainda é o dia que falam. Ficaremos gratos para sempre! Foi a melhor escolha que fizemos em todo o casamento! Eternamente agradecidos pelo dia maravilhoso que nos proporcionaram!
    Raquel P. Casou-se a 28/08/2021

Adoramos e recomendo

Sem duvida foi a melhor escolha que fizemos. Adoramos animação desde o início ao fim do nosso dia. Boa disposição, boa música e boa interação com os convidados. Recomendamos sem dúvida.
    Santos Casou-se a 21/08/2021

Sem palavras, foram top

Nem sabemos ainda o que dizer e como agradecer à Isabel e o Mário, porque eles tornaram o nosso dia ainda mais especial. Gostamos de tudo do começo ao fim. Um grande obrigado à equipa toda foram top e sem dúvida teríamos escolhido outra vez os Best porque vão ficar para sempre gravados nos nossos corações e são pessoas com um coração enorme.
  • Marilyne
    Marilyne Casou-se a 12/08/2021

A Isabel e o Mário são mesmo fantásticos, o nosso dia foi incrível com a animação deles. O nosso muito obrigada de coração.
    Vanessa Casou-se a 06/08/2021

Excelentes, divertidos, sempre disponíveis

Equipa impecável, super bem dispostos, criativos. Adoramos o serviço e não trocaria por nenhum outro. Super profissionais.
  • Cláudia Rocha
    Cláudia R. Casou-se a 31/07/2021

São 5 estrelas

Recomendo, a Isabel e o Mário, são pessoas simpáticas, atenciosas e super amáveis. Se me casasse outra vez escolheria outra vez eles. Beijinhos.
    Ana P. Casou-se a 24/07/2021

Os melhores que poderia escolher

Tanta coisa tinha a dizer, mas são únicos, não podia escolher melhor. Para não dizer que passaram a ser uns amigos. Posso dizer que tive o casamento perfeito e sem dúvida muito lhes devo a eles.
  • Bruna
    Bruna S. Casou-se a 17/07/2021
    Sem dúvida os melhores! Super atenciosos a todos os pormenores. Divertem toda gente independentemente da idade. Fazem tudo: animar, dançar, cantar, DJ, pôr bolinhas de sabão. Qualquer coisa que precisamos eles estavam sempre lá. São ótimos profissionais e coração gigante como seres humanos. Como diz a minha sogra: "só apetece voltar a dar uma festa para eles irem animar".
  • Bruna
    Bruna Casou-se a 10/07/2021
    Os melhores! Super profissionais e ótimos seres humanos. Deram sempre muita tranquilidade em relação a tudo o que estamos a viver. Fazem de tudo: cantam, dançam, animam, DJ, bolinhas de sabão, lançamento do ramo. Animaram os convidados todos independentemente da idade. São maravilhosos! Melhor é impossível.
    Joana Casou-se a 04/07/2021

Soluções práticas de excelente qualidade

Era necessário adaptação e trabalho de equipa e não temos dúvida que a sugestão dos profissionais Best foi excelente. Reunimos via zoom e pessoalmente. Fizemos testes de som. Criámos playlists para todos os momentos. E ainda assim conseguiram surpreender-nos! O resultado foi um dia inesquecível com organização da logística da cerimónia a nível de áudio e vídeo, receção aos convidados, animação, a preparação excecional para a abertura do baile e primeira dança, organização das restantes atividades do dia e cooperação com a banda contratada para o momento rock da noite. Foram os primeiros a chegar e os últimos a sair! Agradecemos muito por cada pormenor!
  • Miguel
    Miguel S. Casou-se a 02/07/2021

Simplesmente espetaculares!

Desde o primeiro encontro que tivemos com o Mário e a Isabel sentimos uma excelente química. Com o passar do tempo e no meio da pandemia, sempre nos acalmaram e garantiram que tudo iria correr bem. Pois bem, correu ainda melhor do que tínhamos pensado. Todos os nossos convidados elogiaram a animação e nos confidenciaram que tinha sido uma festa espetacular, muito por culpa da performance fantástica dos Best! Um muito obrigado da nossa parte ao Mário e à Isabel!
    Vanessa M. Casou-se a 26/06/2021

Dia de sonho

Equipa fantástica, fizeram toda a diferença no nosso dia de sonho. Obrigada pelo profissionalismo e paciência. Além de casar na pandemia, estávamos reticentes, obrigada por nos deixarem à vontade e felizmente confiamos em vocês. Obrigada por tudo. Os melhores mesmo.
  • Fernando
    Fernando M. Casou-se a 20/06/2021

Melhores do mundo

Sem qualquer dúvida, o Mário e a Isabel são a melhor animação que qualquer casamento pode ter. Lutaram pelo casamento com todas as forças e fizeram tudo estar incrível. Recomendo muito.
    Rita C. Casou-se a 20/06/2021

A melhor animação

Nem sequer há palavras para descrever esta equipa, são incriveis, super bem dispostos, simpáticos e incansáveis. O nome encaixa na perfeição, são mesmo "best" e uma animação.
  • Zé Catarina
    Zé Catarina Casou-se a 12/06/2021

Simplesmente incrível!

Não podíamos ter escolhido melhor animação para o grande dia! Foi tudo perfeito! E sem horas de seca, todos os nossos convidados dizem que gostavam que o dia se voltasse a repetir, tudo graças a vocês que tornaram o nosso casamento melhor e mais divertido!
    Ana C. Casou-se a 05/06/2021

A melhor escolha do nosso dia!

Obrigada à Best Produções, que foi sem dúvida a nossa melhor escolha, desde o primeiro dia, desde o primeiro momento! Aconselhamos a 1000% pelo profissionalismo desde o primeiro contacto, foram incansáveis sempre connosco, superaram todas as expetativas. A animação é garantida desde o primeiro segundo, a boa disposição, simpatia, a qualidade e o talento são evidentes sempre! Levaremos eternamente os momentos felizes pelos quais nos fizeram passar, obrigada!
  • Nuno
    Nuno V. Casou-se a 29/05/2021

Versáteis, dinâmicos e atenciosos

Além de um profissionalismo notável, são pessoas que se adaptam ao nosso gosto, fazem um pouco de tudo com um incrível talento, atenciosos e muito prestáveis. Só tenho a dizer um muito obrigado gigante porque tornaram o nosso dia muito especial!
    Inês Casou-se a 08/05/2021

Melhor equipa de animação

Não podíamos pedir melhor. O Mário e a Isabel foram impecáveis, incansáveis e o melhor que o nosso casamento poderia ter. Os nossos convidados divertiram-se imenso e o melhor: nós divertimo-nos e vivemos um dia espetacular muito por causa deles. Recomendamos, recomendamos, recomendamos!
    Liliana Casou-se a 19/09/2020

Os melhores animadores

Sem dúvida a melhor escolha. Pessoas acessíveis, queridas e acima de tudo ótimos profissionais. Animaram e fizeram do nosso dia o melhor possível. Recomendamos e agradecemos à Isabel e Mário por tudo o que fizeram por nós.
  • Ambiuus
    Ambiuus Casou-se a 13/09/2020

Simplesmente the best

A melhor equipa de animação que podia ter tido no meu casamento, sempre incansáveis desde do primeiro minuto até ao último. Pude confirmar em toda a estrutura e usufruir do meu dia aproveitando ao máximo. Obrigado a eles por tudo.
    Susana D. Casou-se a 12/09/2020

Melhor animação de sempre de 2020

Obrigada por tornarem o nosso dia tão perfeito, divertido, único e maravilhoso. São a melhor animação de sempre! Foram imensos os elogios que ouvimos dos nossos convidados. Muitos parabéns pelo vosso excelente trabalho e profissionalismo. Mário e Isabel, muito obrigada!
    Cláudia S. Casou-se a 08/09/2020

Animação espetacular

São uma dupla espetacular, animação e divertimento não faltou no nosso casamento. Confiaria neles novamente de olhos fechados. Muito, muito obrigada mesmo, de coração.