Ao Vivo Eventos
Montijo 2870-216 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa

Opiniões de Ao Vivo Eventos

Catarina Nogueira · Casou-se a 24/08/2019

Espetáculo

Desde o primeiro contacto até ao dia C, foi de uma amabilidade e prontidão total, todos os meninos/as gostaram e eu fiquei muito feliz com o trabalho feito. Obrigado, Vanesca.

Enviado a 22/01/2020

Resposta de Ao Vivo Eventos:

Olá Catarina, espero que estejam todos bem! Fico muito feliz em saber que todos gostaram e que nosso trabalho correspondeu com as vossas expectativas. Muito obrigada. Um grande beijinho e tudo de bom
  • Antonio

Antonio · Casou-se a 03/08/2019

A Vanesca e toda a sua equipa proporcionaram uma festa para além de maravilhosa, pessoas fantásticas, que nos preencheram com o seu amor e dedicação. Não podíamos ter pedido mais. Estamos hoje e sempre gratos.

Enviado a 04/08/2019

Resposta de Ao Vivo Eventos:

Meus queridos, foi emocionante, mesmo muito emocionante. Foram tantos momentos lindos, tantos momentos incrivelmente únicos, que guardo em minha memória cada pedacinho do vosso dia, que acaba por ser um pouco nosso também. Para onde olhávamos, explodia amor, carinho, abraços, sorrisos, cumplicidade, afecto, enfim, foi lindo! Muito obrigada por confiarem em nosso trabalho. Muitas felicidades, beijinhos e quem sabe até um dia desses. Talvez em Goa.
  • Nídia

Nídia Batista · Casou-se a 20/07/2019

Serviço 5 estrelas!

A Vanesca sempre se mostrou disponível e flexível durante todo o processo. A segurança sempre foi uma prioridade e encontrou sempre alternativas quando, por exemplo, estava muito vento no exterior. No fim as crianças adoraram todas as atividades, e em especial os pais também. Muito obrigado, Vanesca!

Enviado a 31/01/2020

Resposta de Ao Vivo Eventos:

Olá, Nídia, minha querida, muito obrigada pela partilha da vossa opinião em relação aos nossos serviços. Fico mesmo muito feliz que tenha tudo corrido bem e que tenham gostado. Aproveito para reforçar os meus votos de muitas felicidades. Beijinhos! Obrigada!

Ana Andreia · Casou-se a 09/06/2019

3.6

Aceitável relação qualidade-preço

Aceitável relação qualidade-preço, a Vanesca é muito simpática, sempre disponível para tirar dúvidas, para ajudar que no foi preciso.

Enviado a 22/01/2020

Resposta de Ao Vivo Eventos:

Olá Andreia, espero que estejam todos bem. Obrigada pela partilha da sua opinião. Para nós é muito importante. Desejo tudo de bom para vocês. Um grande beijinho.
  • Victoria

Victoria Cazanoi · Casou-se a 18/05/2019

Não fomos nós que escolhemos a Ao Vivo Eventos, foi o "destino". A Vanesca foi impecável connosco, tanto a nível de sugestões como a nível de disponibilidade tanto para lhe enviarmos as musicas como para nos ajudar no que fosse preciso. No dia do casamento esteve sempre ao nosso lado a aconselhar-nos, a participar e organizar brincadeiras, a animar os nossos convidados, soube fazer isso muito bem. Tivemos um dia muito divertido, sem qualquer receio ou preocupação. Obrigada Vanesca.

Enviado a 10/10/2017

Resposta de Ao Vivo Eventos:

Victoria querida o nosso muito obrigada. É com o coração cheio de alegria que recebo tão gentil mensagem. Só posso desejar a vocês, pessoas lindas, toda felicidade do mundo. Muito obrigada pela entrega, pela troca, pelos amigos e os convidados em geral que foram maravilhosos. Um beijo e o desejo que sejam muito felizes! Beijinhos!
  • Gisela

Gisela Brás · Casou-se a 27/10/2018

Obrigada, Vanessa, pela presença, o feedback foi muito positivo (os pequeninos tiveram pena que tivesse acabado), os pais agradeceram o descanso, e nós noivos, mais desnaturados, nem demos por nada! Obrigada por terem feito parte do nosso dia. Beijinhos grandes.

Enviado a 04/05/2019

Resposta de Ao Vivo Eventos:

Gisela, minha querida, que surpresa deliciosa receber sua mensagem. Muito obrigada pelo carinho, pela boa disposição sempre e por terem confiado em nosso trabalho. Fico muito feliz que todos tenham gostado. Desejo que continuem sendo muito felizes! Beijinhos!

Andreia Quintã · Casou-se a 29/09/2018

Gostámos muito da animação que proporcionaram ao nosso casamento.
    Respeitaram a nossa opção musical e fizeram uns jogos bastante divertidos.
    Recomendamos.

Enviado a 19/12/2018

Resposta de Ao Vivo Eventos:

Andreia querida, muito obrigada pelo carinho de nos presentear com uma mensagem nos elogiando. Para nós foi uma honra poder estar presente em um dia tão importante nas vossas vidas. Muito obrigada e aproveito para lhes desejar um feliz ano novo! Tudo de bom! Bjinhos!

Cátia · Casou-se a 29/09/2018

Deram um toque especial ao nosso dia. Sem eles não seria a mesma coisa. Adoramos tudo, a música, animação luzes, foi tudo muito especial. Tivemos, também, muito comentários muito agradáveis dos nossos convidados sobre o vosso trabalho. Muito obrigada.

Enviado a 25/10/2018

Resposta de Ao Vivo Eventos:

Olá Cátia muito obrigada pela mensagem. É muito gentil da vossa parte. Fico muito feliz que tenham gostado e que tudo tenha corrido bem. Beijinhos e muitas felicidades!

Rogerio · Casou-se a 16/09/2018

Recomendo, muito bom

Muito versáteis, divertidos e de fácil comunicação. Trataram do acompanhamento à cerimónia civil, de forma perfeita..abertura da pista, luzes, fumo e musica tudo muito bom..o dia passou tão depressa, que ficamos com sensação estranha.. Porque quando tudo corre bem o dia acaba depressa..quase queria que não fossem tão bons... Recomendo... Menina Vanessa é uma excelente profissional...

Enviado a 25/10/2018

Resposta de Ao Vivo Eventos:

Rogério você conseguiu me tirar um sorriso, de agradecimento, de felicidade, de recompensa, enfim... Muito obrigada por sua palavras. De coração cheio também tenho que dizer que adoramos poder participar do vosso dia. Reforço meu desejo de muitas felicidades e um beijinho para a Sílvia e para o Rogério. Felicidades!

Ana Morgado · Casou-se a 27/07/2018

Adorei adorei adorei recomendo 100%obrigada por tudo mesmo. Obrigada Vanessa pela paciência dedicação carinho por tudo mesmo foi maravilhoso. Adorei imenso os jogos as músicas sempre animadora muito alegre. Foi simplesmente lindo.

Enviado a 30/07/2018

Resposta de Ao Vivo Eventos:

Ana Rita minha querida, nós é que agradecemos. Adorei conhecê-los, tão lindos, apaixonados, super queridos, atenciosos, enfim, 100% grata por ter podido partilhar desse momento tão importante nas vossas vidas. Original, divertido, feliz e simplesmente lindo! O casamento de vocês estava lindo de mais! Obrigada! Um grande beijo e toda felicidade do mundo para Ana e para o Marcelo. Beijinhos!