Ânimus
Rua S. Vicente Paulo, lote 2, loja D - Monte Salvado 3505-154 Viseu (Viseu (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Ânimus

4.9 / 5

Relação qualidade/preço

4.7

Resposta

4.9

4.9

Diana Silva , Casou-se a 25/08/2018

A equipa da Ânimus fez um trabalho espectacular! Quer a animação musical (voz+dj), quer a animação infantil foram extraordinários e muito acessíveis, contribuindo assim para um casamento bastante divertido e animado.
    De igual modo, as lembranças para as senhoras convidadas, ficaram exactamente da forma como nós pedimos. Um grande obrigada à Ânimus, por nos ter proporcionado grandes momentos no nosso dia.

Enviada a 12/09/2018

Resposta de Ânimus:

Olá Diana! Muito obrigada pela sua mensagem! Ficámos muito felizes por ter participado no vosso dia tão especial e por ter correspondido às expectativas! Um beijinho grande!

Catarina Ferreira , Casou-se a 30/06/2018

A melhor animação que podíamos ter

O profissionalismo e responsabilidade que é difícil encontrar hoje em dia. A voz da Margarida é simplesmente fantástica! A simpatia e preocupação connosco foram uma constante. Recomendo muito, toda a gente dançou e a festa foi inesquecível!

O casamento de Catarina Ferreira e Ânimus 1
    Enviada a 16/09/2018

Resposta de Ânimus:

Olá Catarina! Muito obrigada pelas suas palavras, tão importantes para nós!
    Desejamos muitas felicidades! Um beijinho!

Ana Chiquelho , Casou-se a 30/09/2017

Encontrei a Ânimus assim "puff", como se fosse a minha fada madrinha a colocar no meu caminho! A Alexandra criou logo uma empatia comigo óptima, foi logo ao encontro do que eu desejava. E sem me preocupar coloquei tudo nas mãos dela. Agradeço muito o profissionalismo, a flexibilidade e tudo que me proporcionas-te. Adorei-te conhecer Alexandra e, sem duvida alguma, recomendo a Ânimus a todos os noivos, convidados, fotógrafos, etc.

Enviada a 12/10/2017

Querida Ana,
    Foi um prazer conhecer-te, conhecer o teu talento como designer gráfica e cake designer. Obrigada pela confiança no nosso trabalho!
    Fico muito feliz por termos correspondido às tuas expectativas.
    Desejo-te tudo de bom como mereces!
    Um beijinho grande!

André , Casou-se a 23/09/2017

Serviço excelente! Todas as crianças adoraram e estiveram entretidas! Diversas atividades, de acordo com as idades. Os papás também adoraram e puderam descansar/relaxar um pouco durante a refeição. Voltariamos a contratar!

Enviada a 01/10/2017

Joana Vaz , Casou-se a 23/09/2017

Contratámos o serviço de animação infantil e não podíamos estar mais satisfeitos com a escolha! Desde o primeiro contacto efectuado se nota o profissionalismo e dedicação. Além disso, são boas pessoas, alegres e bem dispostas, contagiantes tanto a adultos como crianças. No dia, foram inexcedíveis com as crianças, que adoraram todos os jogos e as brincadeiras propostas pelas animadoras. E ficaram todos entusiasmados com os brindes que produziram eles próprios! Ficaram tristíssimas quando se foram embora, prova do seu trabalho fala por si!

Enviada a 10/12/2017

Resposta de Ânimus:

Querida Joana, muito obrigada por ter partilhado a sua experiência com a ânimus!
    Votos de muitas felicidades! Disponha sempre que necessitar! Um beijinho, Alexandra

Cláudia , Casou-se a 26/08/2017

Animação diferente da que estamos habituados a ver!Com jogos colectivos bastante didáticos para as crianças.
    E as pinturas faciais são absolutamente fantásticas e perfeitas!
    Uma alternativa aos típicos insufláveis.
    Tivemos um óptimo Feedback dos convidados!

Enviada a 29/08/2017
  • Tiffany

Tiffany Soares , Casou-se a 19/08/2017

Contratamos "Animus" para a Igreja ou seja o Pack "Vox Plus" que contém Voz, violino e guitara. E a unica coisa que tenho a dizer é "WOOOOW". Foi fantástico! Arrepiei-me cada vez que ouvia aquela voz! O conjunto da voz, violino e guitara foi simplesmente lindo e perfeito! Obrigada!

Enviada a 03/09/2017

Maurício e Fanny , Casou-se a 12/08/2017

O coro proporcionou uma cerimónia muito emotiva. Da nossa parte adoramos tudo. Cada música e cada palavra cantada foi sentida. Da parte dos convidados o feedback não poderia ser mais positivo. Todos adoraram a musicalidade do grupo e a voz da cantora. Obrigado

Enviada a 21/08/2017

Lina Valerio , Casou-se a 12/08/2017

Desde o primeiro contacto até ao dia do casamento, sempre muito profissionais e disponíveis para qualquer questão, adaptam-se bem à qualquer pedido dos noivos.
    Todos os convidados adoraram a animação entre pratos. Uma boa equipa.

Enviada a 12/09/2017

Carina , Casou-se a 05/08/2017

Aconselhamos vivamente! Foi uma noite muito divertida e animada, desde o início até ao fim! Foram sempre muito prestáveis e atenciosos! A vocalista, a Rita, cantou e encantou todos os convidados!

Enviada a 08/08/2017