Opiniões de Ânimus

Ânimus Ver mais informação

Bárbara P. Enviado a 14/08/2023

Decoração perfeita!

Contratar a Ânimus para a decoração do nosso casamento foi, sem dúvida, uma das melhores decisões que tomámos. A Alexandra, com a sua proatividade e atenção meticulosa aos detalhes, garantiu que tudo estivesse impecável e alinhado com o que pretendíamos!
    O mar de elogios que recebemos dos nossos convidados serve como testemunho claro do alto padrão de qualidade da Ânimus.
    Todo o serviço não só atendeu, como superou todas as expectativas!
    Recomendo fortemente a Ânimus para quem busca excelência e profissionalismo no serviço de decoração de casamento. Obrigada por tudo!
  • Filipe
    Filipe M. Enviado a 14/07/2022

Sem dúvida um fornecedor que recomendo. Foram incansáveis no apoio prestado no que diz respeito à animação infantil, dinamizando com perfeição e profissionalismo todos os serviços prestados. Recomendo a 100% sem hesitar um minuto que seja. Obrigado por tudo.
    Maria M. Enviado a 20/10/2021

Tudo perfeito

Ficamos muito satisfeitos com o serviço prestado pela Ânimus. Parabéns a toda a equipa!

Olá, Maria!
    Espero que estejam bem!
    Muito obrigada pelo feedback!
    Um beijinho grande para vocês!

Helena P. Enviado a 29/06/2021

Helena e César

A Alexandra foi fantástica! Desde a elaboração dos convites à decoração, atenta a cada pormenor para que tudo corresse da melhor maneira, o grupo Plenus, com piano e voz, deixou todos os que partilharam este dia connosco rendidos, tudo foi perfeito!
    Catarina R. Enviado a 22/09/2019

Recomendamos o Animus

Ficamos muito satisfeitos com o serviço prestado pelo Animus com destaque para o profissionalismo da Alexandra. Recomendamos vivamente o serviço musical na igreja assegurado pela Rita (voz) e Jorge (piano).
    Joana P. Enviado a 10/09/2019

Tudo perfeito!

A Alexandra foi 5 estrelas durante a preparação do evento e a decoração ficou super linda! A equipa de música e animação infantil foram super prestáveis no dia! Obrigada a todos.
  • Elisabete
    Elisabete L. Enviado a 19/08/2019

Um sonho para as crianças!

Equipa incrivel! Casamento e batizado do no pequeno Arthur. Optamos por 3 animadoras e conseguimos adaptar e personalizar o serviço.
    Pinturas facias de grande qualidade, tatuagens de glitter sensacionais. Até a noiva fez uma! Espectáculo de fantoches " Princesa e o Sapo" que grandes e pequenos adoraram. Aluguer de matrequilhos para crianças. Espaço ao ar livre para crianças de um aninho com tapete de jogo e triciclos e cavalinhos de Madeira.
    Por fim, muitos balões de formas diférentes e um coração para a noiva.
    Equipa muito profesionnal e disponivel na organizaçao prévia por e-mail porque estamos no estrangeiro. No dia do evento, equipa incansável e super adaptável. Recomendo esta equipa que consegiu criar um sorriso de felicidade em cada criança e também na noiva e no seu filho Arthur!
    Pedro Enviado a 20/08/2019

Serviço superou as expetativas que já eram altas!

Quisemos agregar os serviços de DJ, voz ao vivo e animação para crianças para o nosso casamento numa única empresa. A Ânimus foi de longe a mais completa e com um serviço personalizado que permitiu ir ao encontro das nossas expetativas. A voz da Rita, que é de uma qualidade a toda a prova, juntamente com a disponibilidade do Décio para por as músicas mais alternativas (pouco usuais em casamentos) que solicitámos, contribuíram de forma decisiva para animar todos os convidados, desde os miúdos até aos graúdos. A criançada teve um dia em cheio, com muitas atividades individuais e em grupo, pinturas originais e divertidas, insuflável, que deram descanso aos pais para usufruírem do casamento. Claro que as duas colaboradoras nestas atividades da criançada estiveram incansáveis e com a paciência requerida para organizarem tudo para mais de 20 crianças! Obrigado a todos na Ânimus por fazerem do nosso dia um dia ainda mais feliz!
    Carina F. Enviado a 13/08/2019

A Alexandra é uma pessoa incrível, super profissional. Superou as nossas expetativas. Recomendamos a 100%.
    Carla L. Enviado a 25/07/2019

Grande animação

A Animus cuidou lindamente das crianças no nosso casamento. O serviço foi ótimo, as crianças divertiram-se imenso e os pais aproveitaram a festa sem preocupação. Um grande obrigada! Também adoramos os Plenus, que animaram a nossa cerimónia, uma voz lindíssima, recomendamos muito!
    Ana Enviado a 28/06/2019

Melhor do que podíamos ter imaginado!

A Alexandra foi das primeiras pessoas com quem tínhamos a certeza que queríamos trabalhar no nosso casamento. Sei que ela coloca o coração em tudo o que faz e não foi exceção no nosso dia! Com ela e a sua equipa adjudicámos o serviço de decoração da igreja e da quinta. E ela imediatamente imaginou a decoração perfeita para um casamento de inverno (23 de fevereiro), dentro do que nós e a sala da festa pediam, um ambiente rústico. A igreja estava um sonho e delicada, e ao meu ramo não lhe pouparam elogios! Obrigada, Alexandra, e à tua excelente equipa pelo profissionalismo, sensibilidade e bom gosto. Mais do que recomendável.
    Luísa P. Enviado a 17/10/2018

Animação e profissionalismo

Agradeço o empenho e profissionalismo. O grupo coral (Vox Plus) foi fantástico.
    As crianças adoraram a animação infantil e as pinturas faciais. Mais uma vez, um muito obrigada pelo excelente trabalho. Recomendo sem dúvida a vossa empresa.

Resposta de Ânimus:

Olá Luísa! Nós é que agradecemos a confiança e preferência! É com muita satisfação e alegria que recebemos o seu testemunho e opinião sobre os serviços que escolheu. Muitas felicidades! Um beijinho, Alexandra Úria.
    Joaquim M. Enviado a 28/09/2018

A melhor escolha que podíamos ter feito! Desde o primeiro dia que soubemos que iriam fazer um trabalho maravilhoso, começando pela decoração, bouquet,
    animação crianças/adultos, grupo musical... Não podíamos estar mais agradecidos.
    Recomendamos os serviços a 100%. Mais uma vez, um muito obrigado e continuem com a vossa simpatia contagiante. Beijinhos.

Resposta de Ânimus:

Quim Zé e Carla, muito obrigada pelo vosso feedback! Foi um enorme prazer fazer parte do vosso dia! Sejam sempre muito felizes! Um beijinho e até um dia destes!
    Alexandra.
    Fabio E. Enviado a 02/11/2018

Excelente serviço. Contratamos praticamente tudo com a Ânimus, desde a música para a cerimónia religiosa que foi verdadeiramente um encanto (todos os convidados elogiaram) e excedeu as nossas expectativas, até à animação das crianças que permitiu que os pais pudessem desfrutar da cerimónia sem preocupações e que também os mais pequenos se divertissem, e ainda o DJ que cumpriu com o objetivo de animar a festa sempre com atenção aos pormenores e aos pedidos dos noivos e convidados. Uma escolha 100% certa!

Resposta de Ânimus:

Fábio, muito obrigada pela sua avaliação! Ficamos muito felizes por ter excedido as vossas expectativas! Desejamos-vos muitas felicidades! Um beijinho, Alexandra Úria.
    Idalia F. Enviado a 19/10/2018

Tivemos como animação infantil a Animus e não podíamos ficar mais satisfeitos.. Foram excepcionais, atenciosos e compreensivos... Pouco depois de chegarmos à quinta já tínhamos todas as crianças a correr contentes pela quinta, com as caras todas coloridas, com balões e a saltar nos insufláveis... Não podíamos ter escolhido melhor. Parabéns Animus.

Resposta de Ânimus:

Olá Idália! Agradecemos as suas palavras tão simpáticas! Ficamos felizes por saber que ficaram satisfeitos com os nossos serviços e que as criança tiveram um momento bem passado na nossa companhia. Muitas felicidades! Um beijinho,
    Alexandra Úria.
    Ana D. Enviado a 14/10/2018

Super wedding planner

Gostamos imenso do trabalho da Animus! Superou as nossas expectactivas! Estava sempre disponível para tirar duvidas, dar conselhos! A decoração ficou super gira e a animação das crianças foi óptima! Recomendo a 100%! Próximas festas vao ser certamente organizadas pela Animus!

Resposta de Ânimus:

Queridos Ana e Frederico! Muito obrigada pelo vosso feedback! Foi com muito carinho que preparámos tudo para que o vosso dia fosse tal como o idealizaram. Fico muito feliz por termos superado as expectativas. Em meu nome pessoal e de toda a equipa Ânimus, desejo-vos muitas felicidades! Um beijinho e até já! Alexandra Úria.
    Diana S. Enviado a 12/09/2018
    A equipa da Ânimus fez um trabalho espectacular! Quer a animação musical (voz+dj), quer a animação infantil foram extraordinários e muito acessíveis, contribuindo assim para um casamento bastante divertido e animado.
    De igual modo, as lembranças para as senhoras convidadas, ficaram exactamente da forma como nós pedimos. Um grande obrigada à Ânimus, por nos ter proporcionado grandes momentos no nosso dia.

Resposta de Ânimus:

Olá Diana! Muito obrigada pela sua mensagem! Ficámos muito felizes por ter participado no vosso dia tão especial e por ter correspondido às expectativas! Um beijinho grande!
    Carina F. Enviado a 17/10/2018

Recomendo vivamente

Não posso deixar de agradecer o trabalho excelente, dedicação o carinho com que fomos tratados durante a preparação como no dia foram maravilhosas! Obrigado por ajudarem a tornar um dia maravilhoso.

Resposta de Ânimus:

Querida Carina, muito obrigada pelo seu testemunho! Nós é que agradecemos a preferência. Foi um gosto conhecer-vos, fazer parte do vosso dia que foi tão bonito! Muitas felicidades, um beijinho, Alexandra.
    Liliana Enviado a 03/10/2018

Super profissionais

Obrigada de coração a equipa Animus por todo o vosso profissionalismo e empenho no dia mais feliz das nossas vidas. Adoramos, super satisfeitos, e recomendamos todos os vossos serviços. Da coral que foi fantástica, a animação infantil as crianças ficaram felizes... E o DJ foi um máximo... Obrigado.

Resposta de Ânimus:

Olá Liliana! Muito obrigada pelas tuas palavras e pela confiança na nossa equipa!
    Desejo-vos muitas felicidades! Um beijinho, Alexandra.
    0Livia Enviado a 17/10/2018

Animus os melhors

Era uma vez a organização de um casamento... Que pode ser uma montanha russa do entusiasmo à preocupação enorme. A Alexandra deixou-nos desde logo muito tranquilos e confiantes com o seu profissionalismo e expertise ela tem ideias únicas. Decoração da casa, igreja, buquê, música e mais... Tudo 5 estrelas! Nunca vou me esquecer da Alexandra e da equipa. E adorámos o resultado final! Recomendamos sem dúvida x10000000000000!

Resposta de Ânimus:

Meus queridos Olivia e Nico, não preciso de vos dizer o quanto vocês são um casal maravilhoso! Muito obrigada pelo vosso testemunho. Sinto-me muito honrada por ter merecido a vossa confiança desde o primeiro instante e, acima de tudo, por ter correspondido às expectativas. Um xi coração! Alexandra.
    Teresa S. Enviado a 14/11/2018

Um grande obrigado

Não poderia ter escolhido melhor. Muito profissionalismo, simpatia e um serviço excelente. Recomendo vivamente. Obrigado Alexandra por ter tornado este dia ainda mais bonito e especial. Toda a gente adorou desde a decoração até à animação crianças/adultos. Um grande obrigado.
    Sandra L. Enviado a 18/10/2018

Serviço de excelência, top, 10 estrelas

Profissionais de excelência, dedicadas a nós até ao último minuto. Têm uma animação infantil super construtiva para os mais pequenos,eles adoraram .Um muito bem aja por terem feito parte deste dia maravilhoso e fazerem dele um dia inesquecível. Recomendo 10 estrelas.

Resposta de Ânimus:

Querida Sandra, muito, muito obrigada pelas suas palavras. Obrigada por nos terem confiado este dia tão importante das vossas vidas. Foi deliciosa a nossa partilha ao longo dos meses de preparação da festa. Espero-vos muito felizes!
    Um beijinho, Alexandra.
    Celia C. Enviado a 17/10/2018

Crianças felizes

Os pais das crianças agradeceram o trabalho da Animus. Os miúdos adoraram as actividades e as pinturas faciais e os pais adoraram almoçar sem preocupações.
    Como noiva, adorei a comunicação com a Animus e recomendo. Um beijinho grande para toda a equipa que colaborou no nosso casamento.

Resposta de Ânimus:

Olá Célia! Muito obrigada por nos terem escolhido para fazermos parte do vosso dia. Ficamos muito felizes ao ler as vossas palavras! Sejam muito felizes e até um dia destes! Um beijinho, Alexandra.
    Catarina F. Enviado a 16/09/2018

A melhor animação que podíamos ter

O profissionalismo e responsabilidade que é difícil encontrar hoje em dia. A voz da Margarida é simplesmente fantástica! A simpatia e preocupação connosco foram uma constante. Recomendo muito, toda a gente dançou e a festa foi inesquecível!

Resposta de Ânimus:

Olá Catarina! Muito obrigada pelas suas palavras, tão importantes para nós!
    Desejamos muitas felicidades! Um beijinho!
    Ana C. Enviado a 12/10/2017
    Encontrei a Ânimus assim "puff", como se fosse a minha fada madrinha a colocar no meu caminho! A Alexandra criou logo uma empatia comigo óptima, foi logo ao encontro do que eu desejava. E sem me preocupar coloquei tudo nas mãos dela. Agradeço muito o profissionalismo, a flexibilidade e tudo que me proporcionas-te. Adorei-te conhecer Alexandra e, sem duvida alguma, recomendo a Ânimus a todos os noivos, convidados, fotógrafos, etc.

Querida Ana,
    Foi um prazer conhecer-te, conhecer o teu talento como designer gráfica e cake designer. Obrigada pela confiança no nosso trabalho!
    Fico muito feliz por termos correspondido às tuas expectativas.
    Desejo-te tudo de bom como mereces!
    Um beijinho grande!
    Joana V. Enviado a 10/12/2017
    Contratámos o serviço de animação infantil e não podíamos estar mais satisfeitos com a escolha! Desde o primeiro contacto efectuado se nota o profissionalismo e dedicação. Além disso, são boas pessoas, alegres e bem dispostas, contagiantes tanto a adultos como crianças. No dia, foram inexcedíveis com as crianças, que adoraram todos os jogos e as brincadeiras propostas pelas animadoras. E ficaram todos entusiasmados com os brindes que produziram eles próprios! Ficaram tristíssimas quando se foram embora, prova do seu trabalho fala por si!

Resposta de Ânimus:

Querida Joana, muito obrigada por ter partilhado a sua experiência com a ânimus!
    Votos de muitas felicidades! Disponha sempre que necessitar! Um beijinho, Alexandra
    André Enviado a 01/10/2017
    Serviço excelente! Todas as crianças adoraram e estiveram entretidas! Diversas atividades, de acordo com as idades. Os papás também adoraram e puderam descansar/relaxar um pouco durante a refeição. Voltariamos a contratar!

Resposta de Ânimus:

Olá André! Muito obrigada pelas suas palavras! Ficamos felizes por ter proporcionado um momento feliz aos mais pequenos! Um beijinho, Alexandra.
    Cláudia Enviado a 29/08/2017
    Animação diferente da que estamos habituados a ver!Com jogos colectivos bastante didáticos para as crianças.
    E as pinturas faciais são absolutamente fantásticas e perfeitas!
    Uma alternativa aos típicos insufláveis.
    Tivemos um óptimo Feedback dos convidados!

Resposta de Ânimus:

Olá Cláudia! Muito obrigada pelas suas palavras! Ficamos muito felizes por termos proporcionado um dia diferente aos seus convidados mais pequeninos! Um beijinho, Alexandra.
  • Tiffany
    Tiffany S. Enviado a 03/09/2017
    Contratamos "Animus" para a Igreja ou seja o Pack "Vox Plus" que contém Voz, violino e guitara. E a unica coisa que tenho a dizer é "WOOOOW". Foi fantástico! Arrepiei-me cada vez que ouvia aquela voz! O conjunto da voz, violino e guitara foi simplesmente lindo e perfeito! Obrigada!
    Lina V. Enviado a 12/09/2017
    Desde o primeiro contacto até ao dia do casamento, sempre muito profissionais e disponíveis para qualquer questão, adaptam-se bem à qualquer pedido dos noivos.
    Todos os convidados adoraram a animação entre pratos. Uma boa equipa.