Ânimus
Rua S. Vicente Paulo, lote 2, loja D - Monte Salvado 3505-154 Viseu (Viseu (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Ânimus

51 de 51 noivos recomendam Ânimus

Ana Chiquelho, Casou-se a 30/09/2017

Encontrei a Ânimus assim "puff", como se fosse a minha fada madrinha a colocar no meu caminho! A Alexandra criou logo uma empatia comigo óptima, foi logo ao encontro do que eu desejava. E sem me preocupar coloquei tudo nas mãos dela. Agradeço muito o profissionalismo, a flexibilidade e tudo que me proporcionas-te. Adorei-te conhecer Alexandra e, sem duvida alguma, recomendo a Ânimus a todos os noivos, convidados, fotógrafos, etc.

Enviada a 12/10/2017

Resposta de Ânimus:

Querida Ana,
    Foi um prazer conhecer-te, conhecer o teu talento como designer gráfica e cake designer. Obrigada pela confiança no nosso trabalho!
    Fico muito feliz por termos correspondido às tuas expectativas.
    Desejo-te tudo de bom como mereces!
    Um beijinho grande!

André, Casou-se a 23/09/2017

Serviço excelente! Todas as crianças adoraram e estiveram entretidas! Diversas atividades, de acordo com as idades. Os papás também adoraram e puderam descansar/relaxar um pouco durante a refeição. Voltariamos a contratar!

Enviada a 01/10/2017

Joana Vaz, Casou-se a 23/09/2017

Contratámos o serviço de animação infantil e não podíamos estar mais satisfeitos com a escolha! Desde o primeiro contacto efectuado se nota o profissionalismo e dedicação. Além disso, são boas pessoas, alegres e bem dispostas, contagiantes tanto a adultos como crianças. No dia, foram inexcedíveis com as crianças, que adoraram todos os jogos e as brincadeiras propostas pelas animadoras. E ficaram todos entusiasmados com os brindes que produziram eles próprios! Ficaram tristíssimas quando se foram embora, prova do seu trabalho fala por si!

Enviada a 10/12/2017

Resposta de Ânimus:

Querida Joana, muito obrigada por ter partilhado a sua experiência com a ânimus!
    Votos de muitas felicidades! Disponha sempre que necessitar! Um beijinho, Alexandra

Cláudia, Casou-se a 26/08/2017

Animação diferente da que estamos habituados a ver!Com jogos colectivos bastante didáticos para as crianças.
    E as pinturas faciais são absolutamente fantásticas e perfeitas!
    Uma alternativa aos típicos insufláveis.
    Tivemos um óptimo Feedback dos convidados!

Enviada a 29/08/2017
  • Tiffany

Tiffany Soares, Casou-se a 19/08/2017

Contratamos "Animus" para a Igreja ou seja o Pack "Vox Plus" que contém Voz, violino e guitara. E a unica coisa que tenho a dizer é "WOOOOW". Foi fantástico! Arrepiei-me cada vez que ouvia aquela voz! O conjunto da voz, violino e guitara foi simplesmente lindo e perfeito! Obrigada!

Enviada a 03/09/2017

Maurício e Fanny, Casou-se a 12/08/2017

O coro proporcionou uma cerimónia muito emotiva. Da nossa parte adoramos tudo. Cada música e cada palavra cantada foi sentida. Da parte dos convidados o feedback não poderia ser mais positivo. Todos adoraram a musicalidade do grupo e a voz da cantora. Obrigado

Enviada a 21/08/2017

Lina Valerio, Casou-se a 12/08/2017

Desde o primeiro contacto até ao dia do casamento, sempre muito profissionais e disponíveis para qualquer questão, adaptam-se bem à qualquer pedido dos noivos.
    Todos os convidados adoraram a animação entre pratos. Uma boa equipa.

Enviada a 12/09/2017

Carina, Casou-se a 05/08/2017

Aconselhamos vivamente! Foi uma noite muito divertida e animada, desde o início até ao fim! Foram sempre muito prestáveis e atenciosos! A vocalista, a Rita, cantou e encantou todos os convidados!

Enviada a 08/08/2017

Joana Sousa, Casou-se a 29/07/2017

Adorei o serviço. Confesso que fomos a medo porque só ouvimos uma música mas adoramos. Correu super bem. Todos os convidados se emocionaram na cerimónia e disseram que as músicas tinham sido muito bem escolhidas e que a cantora cantava muito bem! Aconselho vivamente!

Enviada a 30/08/2017
  • Anaelvas

Ana Elvas, Casou-se a 01/07/2017

Espectaculares, foram com toda a certeza a escolha mais acertada! Recomendo vivamente! A voz foi fantástica durante a cerimónia, fez arrepiar todos os convidados e os noivos! Muito profissionais e pontuais.

Enviada a 17/07/2017