Ânimus
Rua S. Vicente Paulo, lote 2, loja D - Monte Salvado 3505-154 Viseu (Viseu (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Ânimus

Ânimus 6
Ânimus 7

Joana Pereira · Casou-se a 07/09/2019

Tudo perfeito!

A Alexandra foi 5 estrelas durante a preparação do evento e a decoração ficou super linda! A equipa de música e animação infantil foram super prestáveis no dia! Obrigada a todos.

Enviado a 10/09/2019
  • Elisabete

Elisabete Lopes Raimundo · Casou-se a 03/08/2019

Um sonho para as crianças!

Equipa incrivel! Casamento e batizado do no pequeno Arthur. Optamos por 3 animadoras e conseguimos adaptar e personalizar o serviço.
    Pinturas facias de grande qualidade, tatuagens de glitter sensacionais. Até a noiva fez uma! Espectáculo de fantoches " Princesa e o Sapo" que grandes e pequenos adoraram. Aluguer de matrequilhos para crianças. Espaço ao ar livre para crianças de um aninho com tapete de jogo e triciclos e cavalinhos de Madeira.
    Por fim, muitos balões de formas diférentes e um coração para a noiva.
    Equipa muito profesionnal e disponivel na organizaçao prévia por e-mail porque estamos no estrangeiro. No dia do evento, equipa incansável e super adaptável. Recomendo esta equipa que consegiu criar um sorriso de felicidade em cada criança e também na noiva e no seu filho Arthur!

Ânimus 8
    Ânimus 15
    Ânimus 16
    Enviado a 19/08/2019

Carina Figeuira · Casou-se a 27/07/2019

A Alexandra é uma pessoa incrível, super profissional. Superou as nossas expetativas. Recomendamos a 100%.

Enviado a 13/08/2019
  • Pedro

Pedro · Casou-se a 27/07/2019

Serviço superou as expetativas que já eram altas!

Quisemos agregar os serviços de DJ, voz ao vivo e animação para crianças para o nosso casamento numa única empresa. A Ânimus foi de longe a mais completa e com um serviço personalizado que permitiu ir ao encontro das nossas expetativas. A voz da Rita, que é de uma qualidade a toda a prova, juntamente com a disponibilidade do Décio para por as músicas mais alternativas (pouco usuais em casamentos) que solicitámos, contribuíram de forma decisiva para animar todos os convidados, desde os miúdos até aos graúdos. A criançada teve um dia em cheio, com muitas atividades individuais e em grupo, pinturas originais e divertidas, insuflável, que deram descanso aos pais para usufruírem do casamento. Claro que as duas colaboradoras nestas atividades da criançada estiveram incansáveis e com a paciência requerida para organizarem tudo para mais de 20 crianças! Obrigado a todos na Ânimus por fazerem do nosso dia um dia ainda mais feliz!

Enviado a 20/08/2019

Carla Lopes · Casou-se a 29/06/2019

Grande animação

A Animus cuidou lindamente das crianças no nosso casamento. O serviço foi ótimo, as crianças divertiram-se imenso e os pais aproveitaram a festa sem preocupação. Um grande obrigada! Também adoramos os Plenus, que animaram a nossa cerimónia, uma voz lindíssima, recomendamos muito!

Enviado a 25/07/2019

Ana M. · Casou-se a 23/02/2019

Melhor do que podíamos ter imaginado!

A Alexandra foi das primeiras pessoas com quem tínhamos a certeza que queríamos trabalhar no nosso casamento. Sei que ela coloca o coração em tudo o que faz e não foi exceção no nosso dia! Com ela e a sua equipa adjudicámos o serviço de decoração da igreja e da quinta. E ela imediatamente imaginou a decoração perfeita para um casamento de inverno (23 de fevereiro), dentro do que nós e a sala da festa pediam, um ambiente rústico. A igreja estava um sonho e delicada, e ao meu ramo não lhe pouparam elogios! Obrigada, Alexandra, e à tua excelente equipa pelo profissionalismo, sensibilidade e bom gosto. Mais do que recomendável.

Ânimus 17
    Ânimus 26
    Enviado a 28/06/2019

Luísa Pinto · Casou-se a 19/09/2018

Animação e profissionalismo

Agradeço o empenho e profissionalismo. O grupo coral (Vox Plus) foi fantástico.
    As crianças adoraram a animação infantil e as pinturas faciais. Mais uma vez, um muito obrigada pelo excelente trabalho. Recomendo sem dúvida a vossa empresa.

Enviado a 17/10/2018

Resposta de Ânimus:

Olá Luísa! Nós é que agradecemos a confiança e preferência! É com muita satisfação e alegria que recebemos o seu testemunho e opinião sobre os serviços que escolheu. Muitas felicidades! Um beijinho, Alexandra Úria.

Joaquim Matos · Casou-se a 15/09/2018

Fantásticos

A melhor escolha que podíamos ter feito! Desde o primeiro dia que soubemos que iriam fazer um trabalho maravilhoso, começando pela decoração, bouquet,
    animação crianças/adultos, grupo musical... Não podíamos estar mais agradecidos.
    Recomendamos os serviços a 100%. Mais uma vez, um muito obrigado e continuem com a vossa simpatia contagiante. Beijinhos.

Ânimus 27
    Enviado a 28/09/2018

Resposta de Ânimus:

Quim Zé e Carla, muito obrigada pelo vosso feedback! Foi um enorme prazer fazer parte do vosso dia! Sejam sempre muito felizes! Um beijinho e até um dia destes!
    Alexandra.

Idalia Figueiredo · Casou-se a 01/09/2018

Tivemos como animação infantil a Animus e não podíamos ficar mais satisfeitos.. Foram excepcionais, atenciosos e compreensivos... Pouco depois de chegarmos à quinta já tínhamos todas as crianças a correr contentes pela quinta, com as caras todas coloridas, com balões e a saltar nos insufláveis... Não podíamos ter escolhido melhor. Parabéns Animus.

Enviado a 19/10/2018

Resposta de Ânimus:

Olá Idália! Agradecemos as suas palavras tão simpáticas! Ficamos felizes por saber que ficaram satisfeitos com os nossos serviços e que as criança tiveram um momento bem passado na nossa companhia. Muitas felicidades! Um beijinho,
    Alexandra Úria.

Fabio Espanhol · Casou-se a 01/09/2018

Excelente serviço

Excelente serviço. Contratamos praticamente tudo com a Ânimus, desde a música para a cerimónia religiosa que foi verdadeiramente um encanto (todos os convidados elogiaram) e excedeu as nossas expectativas, até à animação das crianças que permitiu que os pais pudessem desfrutar da cerimónia sem preocupações e que também os mais pequenos se divertissem, e ainda o DJ que cumpriu com o objetivo de animar a festa sempre com atenção aos pormenores e aos pedidos dos noivos e convidados. Uma escolha 100% certa!

Enviado a 02/11/2018

Resposta de Ânimus:

Fábio, muito obrigada pela sua avaliação! Ficamos muito felizes por ter excedido as vossas expectativas! Desejamos-vos muitas felicidades! Um beijinho, Alexandra Úria.