Ânimus
Rua S. Vicente Paulo, lote 2, loja D, Monte Salvado, Orgens 3505-154 Viseu (Viseu (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Ânimus

38 de 38 noivos recomendam Ânimus

Diana Albuquerque, Casou-se a 17/06/2017

Gostei muito do trabalho desenvolvido pela animus, tanto a nível da animação infantil (tive um óptimo feedback dos pais e das próprias crianças) como a nível do grupo que actuou na igreja, os vox plus, que tornaram a cerimónia ainda mais romântico e especial. Muito obrigada.

Enviada a 20/06/2017

Marta Pereira, Casou-se a 24/09/2016

O feedback dado pelas crianças foi óptimo. Adoraram as brincadeiras e actividades que proporcionaram. Aliás, por ver a alegria das crianças, recomendei a Animus a uma amiga que se vai casar para o ano. Mais algum evento que faça de certeza que vos irei contratar. Obrigada por tudo!

Enviada a 28/09/2016
  • Tiago

Tiago, Casou-se a 03/09/2016

Sinceramente, acho que não podíamos ter escolhido melhor, pessoas cinco estrelas, muito atenciosos, sempre disponíveis antes e durante a festa! Sem eles tenho a certeza que não teria sido o dia espectacular que foi! Muito obrigado por terem feito parte de um dos dias mais importantes da nossa vida!

Enviada a 06/09/2016

Caro Tiago,
    Muito, muito obrigada pelas suas palavras nesta avaliação e no seu cuidado em ligar a agradecer! Nós é que agradecemos a vossa preferência, confiança nos nossos serviços! É um privilégio ter noivos assim! :)
    Desejo-vos muitas felicidades!

Muito grata,

Cristiana, Casou-se a 03/09/2016

Gostei da disponibilidade, flexibilidade e simpatia de todo o staff. Contratei a animação infantil e música/animação para adultos! Foram todos muito atenciosos! Sendo assim, recomendo vivamente e se voltasse casar contrataria novamente a Animus.

Enviada a 08/09/2016

Resposta de Ânimus:

Cara Cristiana, muito obrigada pelo seu feedback! Ficamos muito satisfeitos por saber que nos voltaria a escolher. Desejamo-vos muitas felicidades! Obrigada,

Susana Loureiro, Casou-se a 03/09/2016

Excelente serviço que recomendo vivamente. Todos os convidados gostaram da voz da Joana, que é segura e melodiosa. Equipa excepcional de Dj e Voz que animou a boda e mostrou grande flexibilidade! Boa relação preço/qualidade.

Enviada a 21/10/2016

Cara Susana,

Muito obrigada pelo seu feedback! Agradecemos a confiança e a preferência pelos nossos serviços!

• Ana Francisca

Ana Francisca Ferreira , Casou-se a 27/08/2016

Foi um serviço excelente, com muito profissionalismo, em que as crianças estiveram completamente absorvidas nas atividades. Nunca tinha presenciado um serviço de animação com tanta qualidade e variedade de atividades em qualquer outro evento. Realço o trabalho da vossa colaboradora que conseguiu chegar a todas as crianças, possibilitando, dessa forma, um ambiente tranquilo aos adultos. Muitos parabéns!

Enviada a 01/09/2016

Resposta de Ânimus:

Querida Francisca, é com imenso carinho que recebemos as suas palavras!
    É muito bom vermos o nosso trabalho reconhecido por quem tão atentamente observa todos os pormenores. Muito obrigada! Muitas felicidades! Um beijinho,

Susana Pereira, Casou-se a 27/08/2016

Excederam as nossas expectativas. São fantásticos, tanto na animação musical (a voz da Rita é excepcional) como na animação infantil (as pinturas faciais são excelentes, assim como os ateliês e os jogos colectivos muito educativos). E tal como nós todos os convidados adoraram. Um obrigada especial à Alexandra.

Enviada a 19/09/2016

Querida Susana,

Muito obrigada!
    Foi um enorme prazer participarmos neste dia tão especial para vocês, um dia em que o amor foi celebrado de uma forma tão bonita!
    Desejo-vos tudo de bom!
    Um beijinho grande!

Diana Martins, Casou-se a 20/08/2016

Foram espectacular!!! Não tenho outras palavras, contratamos o servico de animação de crianças e o Coro para a igreja e a animação musical para a boda. As crianças adoraram as coisinhas que Fizeram com as animadoras e os convidados adoraram o Norberto e a Cristina. Ela tem uma voz encrivel. Foi tudo lindo e sem dúvida a melhor escolha. Obrigada

Enviada a 23/08/2016

Resposta de Ânimus:

Querida Diana, obrigada pela sua avaliação aos nossos serviços! Ficamos sempre muito felizes por receber feedback dos nossos clientes! Votos de muitas felicidades!

Susana, Casou-se a 06/08/2016

Serviço excelente! Animação musical muito boa, e infantil 5 estrelas! Os animadores são muito simpáticos! As crianças adoraram!
    Recomendo vivamente para quem quiser animar o deu dia, pois irá ser único e inesquecível com a Ânimus!

Enviada a 16/08/2016

Resposta de Ânimus:

Querida Susana, obrigada pelo seu feedback tão positivo! Um beijinho e votos de muitas felicidades!

Margarida, Casou-se a 06/08/2016

Contratámos o serviço completo da Animus com musica na igreja, animação infantil e animação da boda! Foram ótimos em todas as fases tendo nós recebidos imensos elogios dos nossos convidados, sobretudo devido à musica na igreja!

Enviada a 31/08/2016

Resposta de Ânimus:

Querida Margarida, Muito obrigada pelas suas palavras! Desejo-vos muitas felicidades! Disponham sempre! Um beijinho, Alexandra

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!