Ânimus
Rua S. Vicente Paulo, lote 2, loja D, Monte Salvado, Orgens 3505-154 Viseu (Viseu (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Ânimus

42 de 42 noivos recomendam Ânimus

Carina, Casou-se a 05/08/2017

Aconselhamos vivamente! Foi uma noite muito divertida e animada, desde o início até ao fim! Foram sempre muito prestáveis e atenciosos! A vocalista, a Rita, cantou e encantou todos os convidados!

Enviada a 08/08/2017
  • Anaelvas

Ana Elvas, Casou-se a 01/07/2017

Espectaculares, foram com toda a certeza a escolha mais acertada! Recomendo vivamente! A voz foi fantástica durante a cerimónia, fez arrepiar todos os convidados e os noivos! Muito profissionais e pontuais.

Enviada a 17/07/2017

Diana Albuquerque, Casou-se a 17/06/2017

Gostei muito do trabalho desenvolvido pela animus, tanto a nível da animação infantil (tive um óptimo feedback dos pais e das próprias crianças) como a nível do grupo que actuou na igreja, os vox plus, que tornaram a cerimónia ainda mais romântico e especial. Muito obrigada.

Enviada a 20/06/2017

Tânia Oliveira, Casou-se a 17/06/2017

Aceitável
      Aceitável

O grupo coral Plenus deu um grande brilho à nossa cerimónia de casamento, com qualidade e simplicidade. Bela voz e piano. Pudemos escolher as nossas músicas segundo o repertório proposto e até adicionámos um tema novo. Aconselho, se tiverem algum pedido em especial, de o fazerem antecipadamente.

Enviada a 15/07/2017

Cara Tânia,
    Muito obrigada pelo seu feedback!
    Desejamos-vos muitas felicidades!
    Um beijinho,

Rita Teixeira, Casou-se a 03/06/2017

Fantásticos! Não poderia ter escolhido melhor! A voz fantástica da Joana durante a cerimónia fez arrepiar todos os convidados, foi muito romântico e especial! Também durante a refeição e o baile, as vozes foram espetaculares! Recomendo Plenus, recomendo Ânimus, sem dúvida! Obrigada por completarem o nosso dia

Enviada a 01/07/2017

Marta Pereira, Casou-se a 24/09/2016

O feedback dado pelas crianças foi óptimo. Adoraram as brincadeiras e actividades que proporcionaram. Aliás, por ver a alegria das crianças, recomendei a Animus a uma amiga que se vai casar para o ano. Mais algum evento que faça de certeza que vos irei contratar. Obrigada por tudo!

Enviada a 28/09/2016
  • Tiago

Tiago, Casou-se a 03/09/2016

Sinceramente, acho que não podíamos ter escolhido melhor, pessoas cinco estrelas, muito atenciosos, sempre disponíveis antes e durante a festa! Sem eles tenho a certeza que não teria sido o dia espectacular que foi! Muito obrigado por terem feito parte de um dos dias mais importantes da nossa vida!

Enviada a 06/09/2016

Caro Tiago,
    Muito, muito obrigada pelas suas palavras nesta avaliação e no seu cuidado em ligar a agradecer! Nós é que agradecemos a vossa preferência, confiança nos nossos serviços! É um privilégio ter noivos assim! :)
    Desejo-vos muitas felicidades!

Muito grata,

Cristiana, Casou-se a 03/09/2016

Gostei da disponibilidade, flexibilidade e simpatia de todo o staff. Contratei a animação infantil e música/animação para adultos! Foram todos muito atenciosos! Sendo assim, recomendo vivamente e se voltasse casar contrataria novamente a Animus.

Enviada a 08/09/2016

Resposta de Ânimus:

Cara Cristiana, muito obrigada pelo seu feedback! Ficamos muito satisfeitos por saber que nos voltaria a escolher. Desejamo-vos muitas felicidades! Obrigada,

Susana Loureiro, Casou-se a 03/09/2016

Excelente serviço que recomendo vivamente. Todos os convidados gostaram da voz da Joana, que é segura e melodiosa. Equipa excepcional de Dj e Voz que animou a boda e mostrou grande flexibilidade! Boa relação preço/qualidade.

Enviada a 21/10/2016

Cara Susana,

Muito obrigada pelo seu feedback! Agradecemos a confiança e a preferência pelos nossos serviços!

• Ana Francisca

Ana Francisca Ferreira , Casou-se a 27/08/2016

Foi um serviço excelente, com muito profissionalismo, em que as crianças estiveram completamente absorvidas nas atividades. Nunca tinha presenciado um serviço de animação com tanta qualidade e variedade de atividades em qualquer outro evento. Realço o trabalho da vossa colaboradora que conseguiu chegar a todas as crianças, possibilitando, dessa forma, um ambiente tranquilo aos adultos. Muitos parabéns!

Enviada a 01/09/2016

Resposta de Ânimus:

Querida Francisca, é com imenso carinho que recebemos as suas palavras!
    É muito bom vermos o nosso trabalho reconhecido por quem tão atentamente observa todos os pormenores. Muito obrigada! Muitas felicidades! Um beijinho,
    Alexandra

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!