Opiniões de Animat

Animat Ver mais informação

• Ines
    Inês B. Enviado a 14/11/2023

Animação o dia todo!

A nossa preocupação para a boda era não termos convidados aborrecidos ou muitos tempos mortos. Para isso sabíamos que precisávamos de uma equipa dupla de DJ + animador. Encontrámos a AnimaT que nos tranquilizou e ajudou a pensar e a organizar os vários momentos. Um dos pontos altos foi, sem dúvida, os jogos com os convidados enquanto nós, noivos, estávamos a tirar fotos. O feedback foi incrível!
    Beatriz C. Enviado a 15/06/2023
    Desde o primeiro dia que o Tiago e a equipa da Animat foram super prestáveis, flexíveis e profissionais. Atenderam aos nossos pedidos e no dia, a animação, música/som e iluminação foram um sucesso! Não podíamos deixar de recomendar. Obrigada Tiago e equipa por terem feito parte do nosso grande dia!
  • Nelson
    Nelson F. Enviado a 04/06/2023

Grande festa e animação!

"O Tiago e o Rui ofereceram um serviço impecável. Super divertidos, proporcionaram uma festa animada e repleta de boa música. Eles souberam perfeitamente como animar a festa, ler a sala, intervir nos momentos e medidas certas. Sem dúvida, um serviço de cinco estrelas. Altamente recomendado!"

Catarina S. Enviado a 22/10/2022

Com os Animat a animar, a festa está sempre a bomba!

A escolha dos Animat foi sem dúvida a mais acertada para o nosso casamento.
    Desde a música que a banda ao vivo interpretou no cocktail, à animação entre pratos, aos jogos dinâmicos, às coreografias, ao dj... Bem como outros apontamentos que deram um brilho especial ao casamento, como os sparkles e fogo frio no corte do bolo e o fumo durante a dança dos noivos.
    Tudo elementos que os Animat proporcionam da mais divertida, dinâmica, profissional e incansável maneira.
    Um agradecimento especial aos Deixa Rola que colocam sempre aquela fasquia alta logo no cocktail com as suas músicas de tirar o pé do chão e ao Tiago que tem uma energia inesgotável e que está sempre a puxar pelos convidados.
    Voltaríamos a contratar os Animat pois com eles a festa é garantida!
    Inês S. Enviado a 03/10/2022

Profissionalismo 5*

Recomendo imenso, foi tudo incrível.
    Os animadores integram-se na festa, fazem a festa, puxam pelos convidados.
    Óptima escolha de músicas.
  • Alice
    Alice R. Enviado a 20/09/2022

Equipa espectacular que tornou o nosso dia ainda mais incrível!

Desde o primeiro contacto até ao dia do nosso casamento, a equipa Animat foi sempre incansável. Ajudaram-nos com os preparativos e planeamento do dia tentando sempre personalizar ao máximo cada momento. Apesar das nossas expetativas já estarem muito altas, conseguiram superá-las e garantir que todos os momentos fluíssem desde a cerimónia até ao fim da festa. Recebemos um feedback bastante positivo tanto dos convidados como das restantes equipas que nos ajudaram neste dia tão importante. A opinião geral (e também a nossa!) é que são uma equipa muito animada, profissional, dedicada e que põe toda a gente bem-disposta e a dançar! Recomendamos a 100%! Muito obrigado por tudo.
  • É
    Émilie C. Enviado a 21/08/2022

Festa em grande!

O nosso casamento foi um sonho. Souberam responder as nossas exigências, perceberam o que a gente queria, foi tudo perfeito do início da festa ate ao final do dia! Fizeram um espetáculo, mesmo. Só tivemos bons comentários dos convidados e conseguiram por toda a gente a dançar. A festa foi em grande e maior do que a gente estávamos a espera. Obrigado, obrigado, obrigado por tudo. Vocês tornaram o nosso dia ainda mais feliz!
    Daniela S. Enviado a 16/08/2022

Animação garantida!

A melhor escolha que podíamos ter feito! Com os Animat a festa é garantida! É diversão do início até ao fim! Tornaram o nosso dia magnífico!
    Stéfany G. Enviado a 25/07/2022

Não poderia ter feito a melhor escolha

Venho aqui dizer que esta equipa é super, mega incrível. Que são um pessoal super responsáveis, alegres, interativos e fizeram de tudo para que o nosso dia corresse do melhor possível. São super flexíveis e ajudaram-me em tudo. Ótimas pessoas. Muito obrigada pelo apoio e pela atenção. Quem precisar de contratar, esta é a equipa certa!
    João M. Enviado a 12/07/2022

A vossa procura acabou! Contratem a Animat

Do início ao fim, diversão sem parar! Se por norma o grande dia é algo que para nós (noivos) mal o conseguimos sentir, a equipa da Animat trata garantir que isso não acontece com toda a envolvência! Equipa mesmo top! pessoas super acessíveis, simpáticas e sabem bem aquilo que fazem! Grandes profissionais!
  • Larissa
    Larissa F. Enviado a 23/06/2022

Avaliação 5 estrelas

Serviço fantástico e com um staff atencioso e brincalhão, adoramos e recomendamos o serviço a todos.
    Foram 5 estrelas
    Cátia P. Enviado a 31/05/2022

Dos melhores

Casamos no passado dia 28/05/2022 e escolhemos a anima-t numa exponoivos no Montijo. Houve qualquer coisa que nos indicou que seria esta a empresa para o nosso dia e não é que acertamos em cheio? Queríamos um casamento divertido do início ao fim e que os convidados estivessem muito envolvidos, foi incrível. Se voltássemos a casar sem dúvida que seria por a nossa escolha. Muito sucesso para vocês o Tiago e o Rui for de uma simpatia, flexibilidade e profissionalismo incríveis obrigados Cátia e André.
    Raquel B. Enviado a 21/01/2022

Equipa jovem, multifacetada e profissional

Nós tínhamos uma ideia muito própria do que queríamos para o nosso dia de casamento e os Animat foram 100% ao encontro do que estava na nossa visão. Os convidados adoraram e foi um dia muito divertido. O trio do cocktail, a animação do jantar, a animação de pista, o DJ e a dinamização do momento do corte do bolo ficaram a cargo dos Animat e eles conseguiram ir ao encontro das expetativas. Dentro dos constrangimentos do horário reduzido por causa da covid (terminar as 2 horas da manhã) pensamos que se conseguiu um dia diferente, familiar e divertido. Recomendamos.
    Mariana B. Enviado a 21/06/2021

Casamento M+J

Obrigada, Animat, por terem feito parte do nosso dia, por todas as surpresas e animação que proporcionaram. Foi sem dúvida um grande dia! Beijinhos.
    Andreia S. Enviado a 26/10/2020

Incrível animação

Tiago e Gonçalo são profissionais acima da média! A melhor animação em tempo de covid-19, conseguiram pôr toda a gente a mexer e a divertir-se ao máximo! Foi incrível, obrigada por proporcionar-nos um dia maravilhoso!
    Joana V. Enviado a 06/10/2020

Excecional

Equipa excecional! Ajudaram-nos com todos os pormenores. Sabiam exatamente o que queríamos e até aquilo que não sabíamos que queríamos. Recomendamos!
    Bruno Enviado a 12/11/2019

Surpreendentemente magníficos!

Apostámos na Equipa AnimaT um pouco por "feeling". Decidimos arriscar por um ou outro vídeo que vimos do Tiago. Não poderíamos ter arriscado melhor.. Sinceramente, foi mesmo um dos melhores serviços que contratámos para o nosso casamento... se não o melhor, o que nos marcou mais. No nosso caso, o impacto foi ainda maior porque no dia anterior ao casamento tivemos uns jogos entre amigos e o resultado não poderia ter sido melhor: foram além do que imaginámos. Os jogos, a interacção, o material. No dia do casamento foram exactamente de acordo com os nossos gostos e sempre no tempo certo. Não são "previsíveis" e vão bem além da animação de um casamento. São definitivamente um grande apoio para os noivos. O Tiago, o Gonçalo e o Ângelo são genuinamente divertidos, muito talentosos e cativantes. As opiniões foram transversais: todos os nossos convidados pura e simplesmente adoraram. Não temos quaisquer dúvidas em recomendar os serviços da AnimaT. Independentemente do desafio, sabemos que vão estar à altura.
    Muito obrigada aos três, do coração. (Este é o nosso comentário mais fácil e gratificante de todos os tempos.. e nós não somos muito disto )
    Helena A. Enviado a 29/09/2019

Casamento Helena e Carlos 28-09-2019

Estamos ainda um pouco anestesiados com o dia de ontem, o dia do nosso casamento, que foi inesquecível. E a ANIMAT fez um trabalho incrível, foram exatamente de encontro ao que queríamos para o nosso dia! Foram uma peça fundamental para que este dia fosse perfeito. Estamos gratos e de coração cheio por tantas emoções e momentos vividos! Continuem a fazer um excelente trabalho. Da nossa parte vamos certamente recomendar-vos sempre! Helena e Carlos
    Carina Enviado a 16/09/2019

Fantástica animação

Obrigada, meus queridos, pela magnífica animação, por todo o vosso desempenho, obrigada por fazerem do nosso casamento uma festa linda e cheia de diversidade. Obrigada pelo vosso carinho, profissionalismo. Obrigada pelos jogos todos. Simplesmente obrigada. Um beijinho enorme e até sempre.
  • K
    Karen R. Enviado a 20/08/2019

Casamento top dos tops

Equipa 5 estrelas. Um agradecimento especial ao sr. Tiago candeias e ao sr. Gonçalo, dia memorável graças a vocês, top dos tops. Recomendo esta equipa a todos os casais que querem ter dias/eventos/casamentos inesquecíveis. Obrigada por tudo. E até uma próxima.
    Ana S. Enviado a 18/10/2019

Top top top

Amei o vosso trabalho e profissionalismo! Queria partilhar o meu apreço pelo vosso empenho e organização fantástica que foi de encontro aos meus desejos e do Hugo! O meu muito obrigada por terem proporcionado um dia memorável e fantástico!
    Rute D. Enviado a 27/04/2018

Recomendo vivamente!

Conheci os Animat no casamento de uma amiga, do qual, fui convidada! Adorei-os logo de início e quando de lá saí, disse: "se eu casar, já sei qual vai ser a animação do meu casamento! ". E tenho-vos a dizer... Que assim foi! E foi maravilhoso! E não podia ser de outra forma... A organização da empresa é óptima, sempre prestáveis e vão ao encontro do que os noivos querem! Recomendo vivamente, se querem diversão no vosso casamento!

Resposta de Animat:

Obrigado Rute! Enche-nos o coração saber que o nosso trabalho é reconhecido, preparamos cada evento com a máxima dedicação. Muito obrigado pelo feedback!
    Aguardamos encontrar-mo-nos em breve!