Opiniões de Animamos - Animação de Eventos

Animamos - Animação de Eventos

Animamos - Animação de Eventos

Santa Maria da Feira

Sara Enviado a 22/04/2016
    Parabéns a toda a equipa! Obrigada Raul pelo empenho desde o primeiro contacto. Um dia que certamente não será esquecido por toda a família. Sem duvida alguma que os recomendarei. Obrigada pela vossa simpatia e profissionalismo!
    Diana Enviado a 09/12/2017
    Raul Colaço, um excelente profissional, muito dedicado desde o início, com uma equipa simpática e muito divertidos. Criaram sem dúvida um ambiente muito acolhedor e aconchegante. Muito obrigado por tudo, fizeram do nosso dia um dia inesquecível.
    Carina F. Enviado a 29/08/2017
    São excelentes! A pessoa com quem tratei de tudo foi o André, pois pelo que sei a Animamos tem vários grupos. Este grupo em especial, foi 5 estrelas. Não os conhecia e estava com algum receio, pois numa festa de casamento, a animação é fundamental para que as pessoas se divirtam e vão com uma boa recordação do casamento. Pois os comentários não podiam ser melhores, e a banda foi de uma simpatia e disponibilidade excecional.

Olá Carina
    Agradeço desde já a vossa recomendação.

Aproveito para corrigir o nome do responsável da banda, o Hélder

Muito obrigado por tudo e muitas felicidades
    Atentamente
    Raul Colaço

• Manuela
    Manuela M. Enviado a 07/08/2017
    Desde o inicio mostraram-se muito atentos e disponíveis aos nossos pedidos e sugestões e foi tudo planeado ao pormenor. Escolhemos os serviços de saxofone, DJ/animadora e animador infantil e só temos a agradecer, pois tudo correu lindamente. Estão de parabéns pelo profissionalismo e simpatia. Obrigada, Manuela&Nelson
    Vanessa R. Enviado a 29/07/2017
    Adorei. Foi a nossa primeira escolha e ficamos muito felizes com o resultado. Super responsáveis, super rápidos na resposta. Muito acessíveis em termos de valores. Recomendamos a 100%. Equipa fantástica!
    Ana P. Enviado a 23/07/2017
    Equipa muito profissional desde o inicio, fizemos a escolha certa, o nosso dia foi ainda mais perfeito com o vosso trabalho. Pessoas muito simpáticas e disponíveis. Tiveram em atenção todos os pormenores, obrigada pela vossa dedicação.
    Cristiana G. Enviado a 05/07/2017
    Recomendo vivamente. São muito profissionais e preocupados em que tudo corra pelo melhor, casei no dia 1 de Julho e não podia ter escolhido melhor, passaram óptimas músicas, interagiram bastante com os convidados e com os noivos e na largada de balões tocado pelo saxofonista foi 5 estrelas, extraordinário. A equipa é fantástica, super simpáticos e atenciosos.
    Recomendo a todos sem dúvida.
    Claudia V. Enviado a 01/06/2017
    Nós fizemos contato com a empresa Animamos aproximadamente 10 meses antes do casamento, fomos muito bem atendidos pelo Raul, que nos auxiliou prontamente por e-mail, telefone e pessoalmente. Nós contratamos os serviços de DJ, animação infantil, largada de balões luminosos e tudo correu de forma impecável. As crianças ficaram entretidas com o animador e seus pais puderam curtir o evento. Eu e meu noivo moramos no Brasil, e o Raul nos passou muita confiança e prestou apoio inclusive com indicações de fornecedores que precisávamos para o evento. Ficamos muito satisfeitos com os serviços prestados!
    Ana L. Enviado a 07/08/2017
    Profissionais, competentes, disponíveis e simpáticos! Atentos aos pedidos e aos pormenores solicitados... Tornaram o nosso dia ainda mais bonito e completo. Recomendamos sem qualquer hesitação os serviços prestados pela animamos!
    Joana F. Enviado a 28/09/2016
    O que dizer? Tudo excelente. Quando queremos que o dia ser torne inesquecível e cheio de surpresas, aqui está uma empresa que realiza tudo isso. Uma equipa excelente. Sempre disponíveis para tudo. Com um serviço 5 estrelas. Simpatia, atenção, profissionalismo e muito mais.
    Contratem e comprovem.
    Recomendamos a 100%.
    Ricardo C. Enviado a 27/09/2016
    É uma equipa muito profissional, atenta a todos os pormenores, simpática, acolhedora e organizada. Fizeram de tudo para que toda a gente se sentisse integrada durante toda a festa. Por este motivo só recebemos elogios por parte dos convidados. Obrigado animamos.
    Joana C. Enviado a 30/08/2017
    Tenho a agradecer, de coração, por todo o profissionalismo e dedicação com que nos acolheram desde o primeiro ao último momento! Recomendo a todos os noivos, sem pensar duas vezes, o sr. Raul é um profissional 10*. Não hesitem, é muito melhor pagar e ter qualidade, do que irem à procura de serviços mais baratos e ficarem tristes. É um dia único, nada pode falhar. Obrigada

Joana & Gabriel

Muito obrigado pela vossa simpatia e fico muito feliz por receber este feedback em relação ao nosso trabalho.

Sejam muito felizes e obrigado por tudo
    Marco N. Enviado a 04/11/2016
    Realizámos o nosso casamento em Agosto de 2016 e entre muitas entidades resolvemos contactar a Animamos.
    A resposta que nos deram desde a primeira reunião permitiu que, a partir desse momento, deixássemos de ter preocupações com a animação do casamento.
    É um facto que os convidados são em muito responsáveis pelo sucesso da animação mas, para que eles se sintam bem é preciso que a equipa animadora, também os coloque à vontade. Por isso mesmo, o nosso obrigado à Animamos e a todo o seu staff!
    Para terminar apenas gostaria de informar que, estou a dar esta opinião porque efectivamente o merecem e não por qualquer outra razão. São dignos destas palavras de agradecimento!
    A toda a equipa desejo muito sucesso nos futuros eventos.
    Aos possíveis clientes, não pensem duas vezes, a Animamos, animarvo-à seguramente!
    Ana C. Enviado a 07/09/2016
    Serviço excelente. Sempre disponíveis para esclarecer as nossas dúvidas e muito profissionais. Muito flexíveis com os horários e equipa muito simpática. Obrigada por terem animado os nossos convidados. Recomendamos sem dúvida.

Resposta de Animamos - Animação de Eventos:

Muito obrigado pela sua recomendação e desejo as maiores felicidades para a vossa vida.

Atentamente,
    Raul Colaço

animamos - animação de eventos
    António C. Enviado a 05/09/2016
    Apreciação positiva. Relação qualidade preço equilibrada, simpatia da equipa presente, disponibilidade e adaptabilidade à evolução da festa.
    Carla N. Enviado a 11/04/2016
    Os serviços prestados pela Animamos no nosso casamento foi apenas animação infantil e animação de adultos. Recomendamos vivamente a animação infantil. Muito solicitado pelas crianças e mesmo até pelos adultos. A nível da gerência, muito simpático, prestável e atencioso. Nao houve necessidade de reunião dado que trataram tudo através de email. Recomendo a Animamos como animação para casamentos.
  • Arno
    Arnopc Enviado a 12/01/2016
    A Animamos foi uma parte fundamental do nosso casamento, recomendamos sem dúvida. O serviço que pedimos musical, os nossos convidados ficaram radiantes pois alguns não conheciam e ficaram a adorar. Quanto à largada de balões estava um dia tempestuoso e arranjaram maneira de fazermos o lançamento com balões led. Foi 5*****! Obrigado Animamos!
    António Enviado a 06/01/2016
    Recomendo vivamente os serviços, qualidade e profissionalismo muito acima da média. Fantástica flexibilidade em todos os meus pedidos sempre com o maior profissionalismo já para não falar da diversidade de animações oferecidas.
    Licinio S. Enviado a 04/01/2016
    Excelente serviço! Fiz a escolha acertada. Foi um dia inesquecível com a ajuda da Animamos! Recomendo vivamente este serviço para o vosso serviço de sonho! Licínio Loureiro e Sónia Gomes.
    Telma E. Enviado a 13/08/2015
    Profissionalismo, diversidade e muita animação. Proporcionam uma vasta escolha de elementos que fazem toda a diferença no dia mais importante da nossa vida. Obrigada pela vossa colaboração no nosso dia, adorámos e as crianças deliraram!
  • Daniel
    Daniel O. Enviado a 14/06/2015
    O serviço contratado foi: espetátulo de fogo, dança e largada de balões. Tratou-se de um serviço de qualidade. O serviço tem uma boa relação qualidade-preço. Foram sempre prontos na resposta e no esclarecimento de dúvidas.
    Cátia C. Enviado a 06/10/2015
    Foram óptimos desde o primeiro contacto até ao dia do casamento! Extremamente cuidadosos e atentos, solicitos às nossas preferências e pedidos. Proporcionaram momentos de grande animação e magia, com nível e qualidade. Recomendamos!
    Claudia C. Enviado a 07/01/2015
    Aconselho vivamente esta empresa. Boa resposta, boa equipa, deu um ótimo resultado final! Resultados excelentes tendo em conta o acordado previamente! E como o serviço era no exterior e dependia do estado to tempo, havia um plano B caso não fosse possível executar o que estava previsto!
    Catarina Enviado a 25/09/2017
    Queria agradecer a toda a equipa, animamos pelo vosso trabalho!
    Queria agradecer ao animador infantil pela paciência com as crianças, a vocalista e a violonista pelo trabalho incrivel. Mas o meu maior obrigado é para o dj / animador filipe e a sua colega pelo empenho e trabalho e por cada momento, vocês são incriveis, adoramos o vosso trabalho!

Muito obrigado
    Carla S. Enviado a 10/01/2015
    Pessoas 5*. São muito prestáveis e profissionais. Facilidade de comunicação e interação com o cliente. Disponibilidade de ajustar o serviço em função do pedido dos noivos.
    Recomendadissimo!
    Não se vão arrepender.
    Regina S. Enviado a 07/01/2015
    Recomendo a Animamos pela rápida resposta dada ao que se pretendia, pelo seu profissionalismo e pela sua simpatia! Considero que será uma boa aposta para quem pretende transformar este dia de sonho num momento ainda mais especial!