Opiniões de Animações 4U

Braga, Braga (Concelho)

• Natália
    Natália O. Enviado a 14/06/2019

Equipa excecional

Só tenho a agradecer a toda a equipa pelo excelente serviço. Foi sem dúvida a melhor escolha que podia ter feito. Obrigada por terem feito parte do nosso dia. Recomendo vivamente.
  • Eduarda
    Eduarda A. Enviado a 18/02/2019

Melhor escolha é impossível

Quando os convidados nos vêm dar os parabéns pela animação, sabemos que não podíamos ter escolhido melhor. Foi tudo perfeito, desde o primeiro contacto ao último. “Melhor banda sonora que já ouvi em um casamento” foi das frases mais ouvidas da parte dos convidados. Mais uma vez, obrigada!
    Daniela F. Enviado a 05/12/2018

Com eles, o dia ainda foi mais mágico

A equipa das Animações 4U tornou o nosso dia ainda mais especial! Desde as primeiras reuniões, houve logo empatia. A Diana e o Bruno guiaram-nos em todo o processo de organização, desde a escolha das músicas, passando pelos jogos e criação de momentos especiais! Os nossos DJs foram o Bruno e o Vítor e tudo correu tal como planeado! A Daniela animou toda a gente, ninguém conseguiu ficar sentado! E a animadora infantil conseguiu manter os meninos (que eram muitos) bem entretidos. Voltávamos a escolhe-los, sem dúvida! Obrigada por contribuírem para que o nosso dia fosse mágico! Recomendo!

• Fábio
    Fábio F. Enviado a 10/11/2018
    Conhecemos a Animações 4U na White Wedding do ano passado e após uma conversa com a Diana decidimos marcar uma reunião. Acertámos os detalhes e avançámos! Tivemos uma animação divertida com dj, coreógrafa e animação infantil que todos adoraram. Tivemos também um fogo no final com o corte de bolo que foi surreal! Tornaram o nosso dia fantástico!
    Cláudia P. Enviado a 28/05/2018

Obrigada Animações 4U

Obrigado por toda a vossa dedicação e profissionalismo, foram fantásticas. As crianças adoraram a Minie e nós também! O insuflável, as bolas de salão, as pinturas faciais, o Photobooth. Estava tudo perfeito. Continuem a espalhar magia com essa simpatia e carinho.
    Fatima C. Enviado a 24/05/2018

Momento incrível

Das melhores escolhas que podíamos ter feito! Boa disposição e profissionalismo tanto da Diana como do Bruno. Foi um excelente serviço de animação. Adorámos o Bruno, as suas escolhas de músicas, do inicio do casamento até ao fim foram fantásticas. Muito obrigado por tudo.
  • Ana Farinha
    Ana F. Enviado a 28/07/2017
    Ficamos muito satisfeitos com a qualidade de serviço da Animações 4U. A Diana preocupou-se desde o primeiro momento perceber o que pretendíamos e trabalhou sempre para satisfazer as nossas necessidades. Todo o serviço que contratamos (música, coreografia, balões e sparkles) foi muito bom. Gostávamos só que a equipa de música tivesse levado mais em consideração os nossos gostos musicais, no entanto os nossos convidados gostaram muito do serviço e disseram-nos que se tinham divertido muito durante toda a festa. Obrigada a todos.
  • Juliana
    Juliana Enviado a 19/06/2017
    Superaram todas as expectativas. Tornaram o nosso dia perfeito. Estamos muito felizes e recomendamos os seus serviços a todos aqueles que pretendem ter um dia único e muito especial.
    Cátia D. Enviado a 29/05/2017
    Serviço de animação crianças, balões com led e sparkles... Gostamos do serviço, apesar do dia ter previsão de chuva e não se ter podido por o insuflável a menina diana arranjou outras alternativas onde as crianças adoraram... Os meninos adoraram também as pinturas faciais, alias até eu adorei a bonequinha tinha imenso jeito.
  • Quézia
    Luis F. Enviado a 19/02/2017
    Empresa séria, com profissionais muito qualificados, que tornaram nosso dia ainda mais especial. Só temos elogios e agradecimentos a diana e sua equipe, pelo profissionalismo, carinho e por fazer parte da realização do nosso sonho. Foi tudo lindo!
    Andreia R. Enviado a 26/09/2016
    Recomendamos o trabalho de toda a equipa, desde as ajimadoras infantis, o DJ Marco, e todos os outros. Agradecemos a toda a equipa que nos proporcionou uma festa animada, interativa e sem preocupações. Coordenaram bem todo o trabalho com a equipa da quinta. Obrigada.
  • Daniela e Fábio
    Daniela F. Enviado a 13/08/2016
    Não há palavras para descrever estes profissionais. São profissionais, atenciosos, flexíveis e com serviços completos para o dia C ser único.

Obrigada por fazerem parte do nosso dia e um até já.
    Joana A. Enviado a 02/08/2016
    Gostariamos de agradecer à Animações 4U pelo profissionalismo e qualidade. O DJ Ricardo Gonçalves foi de encontro ao género de música que pedimos e durante a refeição também podemos escolher o estilo de música ambiente. A família aderiu e divertiram-se todos! Um agradecimento especial também à menina Diana pelo profissionalismo e pelas ofertas. Joana e Helder
    Cristiana P. Enviado a 05/07/2016
    Nunca partilhei grande coisa aqui no site, mas não poderia deixar de recomendar esta empresa que fez parte e foi fundamental no nosso dia. Quero expressar a nossa imensa gratidão a toda a equipa, em especial à Diana que, em conjunto com o Noivo, me proporcionaram uma enorme surpresa e tornaram o nosso dia ainda mais único. Toda a gente adorou a boneca, os balões e a cascata que foi o ponto alto (e a surpresa para mim) e até mesmo o catering fez toda a diferença no final da cerimónia religiosa.
    Deixo aqui o nosso agradecimento publico com a indicação que seja qual for o serviço que futuros noivos contratem à animações 4U, podem estar completamente descansados e com a certeza que irá correr tudo bem e serão surpreendidos certamente pela positiva.
    O nosso enorme obrigado
    Cristiana & Rui
    24 de Junho de 2016
    Filipa R. Enviado a 06/07/2016
    Mais que espetaculares! Recomendamos a 100% os seus serviços, sempre prontos e atenciosos para nos ajudarem em cada detalhe para o grande dia. Correu tudo tal como idealizamos e ainda nos fizeram uma surpresazinha.
    Alexandra G. Enviado a 01/06/2016
    A Animações 4U foi sem dúvida uma peça fundamental na nossa festa. Foram desde o início super prestáveis, flexíveis e sobretudo profissionais. Agradecemos a forma como participaram neste nosso grande dia. Desde o insuflável, a animadora de crianças, os sparklers e os balões led. Foram momentos únicos e inesquecíveis! Obrigada por todo o vosso trabalho! Alexandra & João
    Carla G. Enviado a 27/06/2016
    Um serviço de excelência, deram-nos toda a ajuda possível para organizarmos o nosso dia. Foi uma festa maravilhosa, com muita animação e variados momentos de interação com os noivos e convidados. Adoramos! Obrigada!
  • Margarete
    Margarete M. Enviado a 14/02/2017
    Foram fantásticos sempre disponíveis a tudo, eu só quis o serviço base com Dj é animador mas até mesmo assim consigo dizer que trabalham de forma correta é bem animada! Nada de tempos mortos sempre bem animados, boa disposição e amizade! Não os conhecia de lado nenhum e fica com a sensação que se conhecem a anos de tão amigos que são! Obrigado por tudo Diana, Marco e Kyan. Sempre que precisar solicitarei os vossos serviços!
  • Laetitia
    Laetitia Enviado a 04/10/2015
    Obrigada a Diana e ao Bruno e toda a sua equipa. Toda a gente se divertiu e adorou. O mais importante, não houve momentos mortos em todo o casamento.Obrigada pelo vosso profissionalismo, vocês são fantásticos.

Resposta de Animações 4U:

Obrigada Laetitia por estas palavras que nos enchem de orgulho. Mais uma vez obrigada por terem confiado nos nossos serviços. È um prazer puder presenciar e fazer parte deste momento especial para vocês
    Joana Enviado a 27/10/2015
    Os nossos meninos nem os vimos, a diversão era tanta que pouco se fizeram sentir. A escolha do insuflável foi a escolha mais acertada, foi na altura dos aperitivos até anoitecer, e os pais estavam mais descontraídos e aproveitaram mais o casamento. O serviço do empregado falso, sem palavras, uma escolha acertada. Mais tarde transformou-se em mágico entretendo ainda mais os miúdos. O trabalho com o fogo de artifício também foi cinco estrelas.
  • Lisete
    Lisete M. Enviado a 07/10/2015
    Recomendo vivamente as Animações 4U e todos os serviços que têm ao dispor. A Diana é de uma simpatia e amabilidade extraordinárias. Organizou e cumpriu com tudo o que tinhamos acordado com grande profissionalismo e no dia ainda nos tinha preparado mais algumas surpresas. Tudo o que contratamos, como as danças de salão, coreógrafos, mimo, cuspidor de fogo, magia, sparklers, balões, insuflável... Nada falhou. Impecável! Adoramos?

Resposta de Animações 4U:

Em nome de toda a equipa da Animações 4U foi um enorme prazer pudermos fazer parte deste momento especial das vossas vidas. São palavras como as da Lisete que nos motivam para continuarmos a prestar um serviço de qualidade. Obrigada por toda a amabilidade
    Eduardo S. Enviado a 18/09/2015
    Muito profissionais. Excederam e muito as nossas expectativas. Pessoas muito humildes e trabalhadoras. Os nossos convidados adoraram toda a parte temática. Foi um sucesso, tirando a chuva, que apareceu nos momentos menos oportunos. Votos de muito sucesso.

Resposta de Animações 4U:

Em nome de toda a equipa da Animações 4U desejamos-lhes muitas felicidades. Obrigada por toda a simpatia.
    Mariana S. Enviado a 03/09/2015
    Recomendo, são pessoas muito simpáticas, preocupadas, acessiveis, tem pessoal contratado, como mágico, babysitter, excelentes. Os convidados adoraram. Quanto ao Dj e coreógrafo foram bons. Recomendo, tem bom serviço.

Resposta de Animações 4U:

A equipa da Animações 4U agradece a simpatia e atenção. Mais uma vez foi um prazer fazer parte desse dia tão especial para vocês.
    Patricia Enviado a 18/09/2015
    Recomendo os serviços da Animações 4U pois são profissionais e dedicados em tudo o que fazem. Sempre disponíveis para todas as dúvidas e com boa relação qualidade/preço. Tornaram a nossa festa de casamento ainda mais especial.

Resposta de Animações 4U:

Em nome de todo o Staff da Animações 4U desejamos as muitas felicidades e foi um enorme prazer puder fazer parte desse dia tão especial para vocês.
    Rita S. Enviado a 02/07/2015
    As animações 4U fizeram parte do meu dia tão especial. Largada de pombas. Waterballs. Cones e sparkles. Preços acessíveis, qualidade no serviço e atenção. Pontualidade, simpatia e um verdadeiro descanso nas tarefas a eles destinados (profissionalismo). No final, o miminho dos sparkles foi um gesto que proporcionou mais um momento lindo. As waterballs são seguras e têm monitor, foram uma estreia em casamento que desejamos que faça sucesso. Nós adorámos, foi muito divertido. Só tenho a agradecer e recomendar.