Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Uma dança de sonho para um casamento de sonho!

Que serviços oferece?

Estão em preparação para o grande dia e querem surpreender todos os vossos convidados com um momento inesquecível? As aulas de dança de preparação para noivos são exatamente o que precisam para esse momento ser tudo aquilo que idealizaram. Professora de dança, bailarina desde os 4 anos de idade e 3 títulos de campeã nacional de danças de salão, Ana Parente dedica-se a lecionar uma aprendizagem técnica, onde aplica os conhecimentos de dança clássica e latina, num ambiente onde a diversão e paixão têm lugar de destaque. O serviço é totalmente personalizado e as coreografias refletem a personalidade e a vossa história de amor. Pack de aulas para surpresas de damas de honor/cavalheiros de honra também disponíveis.

Agendem a vossa primeira aula e tornem o vosso momento ainda mais mágico!

illustration popular

Fornecedores que poderá gostar

Descubra outros fornecedores que neste momento são populares entre os casais

Opiniões de Ana Parente

V
Vanessa Enviado a 26/10/2025
Avaliação 5 de 5

Animação excelente

A Ana foi incrível! Adorámos a animação ao logo do dia. Recomendamos a escolha da "Hora Louca", fez que os convidados não parassem de dançar, até os mais tímidos! Obrigada
T
Tamára Enviado a 19/08/2025
Avaliação 5 de 5

Casamento e Batizado - 10 de Agosto de 2025

A Ana fez milagres. Conseguiu com que 4 pés esquerdos tivessem o momento mais bonitos de todo o casamento.

A dança foi linda, emotiva e divertida.
Juntar o nosso filho de 6 meses na dança foi único e especial 🥰

Obrigado Ana 🍀
Tamára, Francisco e Vicente
Ana
Ana Enviado a 19/08/2025
Avaliação 5 de 5

Maravilhosa

Obrigada Ana por toda a simpatia, dedicação.
A nossa dança foi excepcional tal e qual como idealizamos.
E a animação foi incrível, os convidados ficaram maravilhados.

Professora e animadora TOP.

Rita&Hugo
Ana
Ana Enviado a 12/08/2025
Avaliação 5 de 5

Muito profissional

O nosso maior receio era a dança, e a Ana deixou nos completamente descansados.
Acredito que foi mais complicado para ela ensinar- nos do que nos conseguirmos decifrar todos os passos.
E depois a hora louca foi super importante para conseguimos animar ainda mais a festa
Clara
Clara Enviado a 03/03/2025
Avaliação 5 de 5

Melhor professora de dança e jóia de pessoa ❤️

A Ana é uma pessoa mesmo espetacular, com ela no espaço de 1 ano criamos o desafio de dançar a nossa 1•Dança de casamento, onde era constituída por 8minutos de dança e 7 músicas diferentes!
Claro que queríamos criar um show e um momento inesquecível para o nosso casamento, e só agradeço por termos escolhido a Quinta da Azenha de Baixo onde a Ana está como animadora, pois de outra maneira não a teríamos conhecido.
Criou com paciência e muita paixão a nossa coreografia, ensinando-nos e colocando-nos prontos e confiantes para o nosso dia 🫶🏻
Um gigante obrigada a ela, pois após ainda animou toda a gente e fez cada criança sentir-se especial!
Recomendo mesmo a Ana para qualquer trabalho de animação ou dança pois ela é mesmo a melhor 🌟🌟
Sara
Sara Enviado a 26/10/2024
Avaliação 4.6 de 5

O momento mágico por que não esperávamos

Confiámos na Ana Parente para preparar a nossa dança de casamento, e foi uma experiência fantástica!

A Ana tem um talento especial para ensinar e uma energia contagiante que torna as aulas leves e divertidas, mesmo para quem, como o meu marido, não é naturalmente entusiasta de dançar. Surpreendentemente, ela conseguiu deixá-lo verdadeiramente animado e ansioso com a dança – um feito que eu não achava possível!

Graças ao seu entusiasmo, a nossa primeira dança foi um momento memorável e autêntico, do qual nos vamos sempre lembrar com carinho. Para qualquer casal à procura de uma coreografia especial e de uma instrutora que saiba motivar e envolver, recomendamos a Ana Parente.
R
Rosário Enviado a 23/09/2024
Avaliação 5 de 5

A Ana é incrível....

Ela conseguiu colocar me a dançar 😂eu que tenho 2 pés esquerdos😂🤣 e foi muito bom... muito obrigada Ana por tudo
A sua confiança é o nosso objetivo. A nossa comunidade baseia-se em opiniões honestas que ajudam a tomar as grandes decisões com facilidade.

Prémios

Mapa

Rua do Lavadouro, 259 4510-076 Porto (Porto (Concelho))
Seguinte animação: Drink&shake

Outros fornecedores de Porto para o seu casamento

Fornecedores