Opiniões de A.Veiga Casamentos Mágicos

A.Veiga Casamentos Mágicos

Santa Maria da Feira

Liliana Enviado a 13/03/2024

Opinião sobre serviços

Empresa de alta qualidade, simplesmente serviço fantástico todo o serviço recomendo a 100%😉

Resposta de A.Veiga Casamentos Mágicos:

Obrigado Liliana, um dia mágico, cheio de muita festa e rija. Só tenho a agradecer toda a confiança. As maiores felicidades.
    Mariana N. Enviado a 07/03/2024

O mestre da animação

Veiga 👌🏻 estas no meu coração para sempre!! Obrigada por tudo! És um mestre naquilo que fazes! És um comunicador nato, um artista fantástico e mereces todo o sucesso que possa existir! Recomendo te tanto!! Obrigada! Casei em segredo e o Veiga foi o meu animador 🙈 yeahh!

Resposta de A.Veiga Casamentos Mágicos:

Obrigadoooooo ficamos de coração cheio e sem duvidas que o vosso coração é enorme. Obrigado por tudo, vocês são top e um beijinho para a vossa menina. Top
    Ana C. Enviado a 22/02/2024

A alma da festa

O Veiga fez toda a diferença no nosso grande dia.
    Desde a cerimónia até ao baile. Esteve sempre atento e nada lhe escapou. Fez com que toda a gente estivesse sempre ocupada.
    Os jogos foram dos pontos altos do dia, além dos participantes toda a gente esteve mesmo motivado em ajudar.
    No baile passou de tudo e ficamos sempre fortes na pista até ao fim da festa!
    Foi incrível. Não conseguia ter escolhido melhor.

Resposta de A.Veiga Casamentos Mágicos:

Obrigadooooo noivinha, amiga e colega de trabalho. Foi um dia de muita festa, como costumo dizer, foi um dia Mágico. Só tenho a agradecer a confiança na nossa animação e desejar-vos as maiores felicidades. Malta TOP

Bruno C. Enviado a 22/02/2024

Serviço espectacular

Espectácular, serviço cinco estrelas.
    Recomendo vivamente a contratação dos serviços A.Veiga casamentos mágicos.
    Dinâmico, animado, a festa nunca parou desde o início da cerimónia até ao fim da festa.

Resposta de A.Veiga Casamentos Mágicos:

Obrigadooooooo malta boa. Sem duvida um dia mágico, com muita festa. Obrigado e as maiores felicidades.
    Joana D. Enviado a 25/10/2023

os melhores destaques

excelente a animação infantil e o espelho mágico fenomenal.
    o espetáculo de fogo cuspido "história de amor" foi perfeito.

Resposta de A.Veiga Casamentos Mágicos:

Obrigadoooooo Sem duvida um dia mágico e pelos vídeos do vosso dia, o dj e coreografo tiveram sempre, uma pista cheia, só podia ser um dia mágico. Obrigado pela confiança nas nossas recomendações. As maiores felicidades.
    Liliana F. Enviado a 18/10/2023

Lili e Fábio

Que dia inesquecível! Foi animação e entretenimento do início ao fim! Não podíamos ter escolhido uma equipa melhor! Toda a animação, os jogos, as surpresas, foram incríveis e tornaram o dia ainda mais especial!
    Desde o primeiro dia ficámos encantados com o Veiga, inicialmente pela quantidade de serviços que oferecia e depois pela sua maneira de ser, a maneira como nos tratou e como estava sempre disponível para nós e pela forma como nos acompanhou até ao nosso grande dia!
    Se tivesse que fazer tudo de novo, o Veiga era a minha única escolha sem dúvida!
    Foi maravilhoso!!!

Resposta de A.Veiga Casamentos Mágicos:

Obrigadooooooo pelas vossas palavras, ficamos de coração cheio... Foi sem duvida um gosto estar presente no vosso dia e só tenho a agradecer por terem confiado na minha animação e pela confiança nas nossas recomendações. As maiores felicidades malta TOP
    Fabio C. Enviado a 11/10/2023

Lili e Fabio

Com o Veiga a animaçao é garantida.
    Muito prestavel, sempre pronto a ajudar e com uma imensidao de serviços.
    Toda a gente adorou toda a animação e ficaram a chorar por mais.
    O Veiga e a sua equipa conseguem animar um casamento do inicio ao fim.
    De trato facílimo, parece um de nós pela maneira que se envolve e se apresenta na festa. Cria ligação com os noivos e convidados e ninguem lhe fica indiferente.
    Recomendo vivamente.
    Pessoa 5 estrelas, serviço 5 estrelas

Resposta de A.Veiga Casamentos Mágicos:

Obrigadooooooo vocês são top dos tops, foi mesmo um dia cheio de muita festa e com muitas surpresas. Só tenho mesmo que agradecer poe me terem escolhido para o vosso dia mágico.
    Resta-me desejar-vos as maiores felicidades e espero encontrar-vos noutros dias mágicos. Obrigadooooo
    Maria M. Enviado a 21/11/2023

Casamento 30/09/2023 Maria e Andre

Casamos a 30/09/2023 na quinta do barão , no nosso casamento faltavam alguns pormenores para a festa perfeita , encontramos assim a Veiga eventos optamos logo por contratar para a nossa boa receção o saxofonista que só foi incrível , tivemos claro de acrescentar os intrusos para animar o povo que foram excelentes super divertidos terminando o nosso dia com a história de amor . Que tornou o nosso corte do bolo perfeito ,
    Obrigado a vocês por toda a dedicação e carinho , recomendo vivamente os vossos serviços , obrigado ♥️

Resposta de A.Veiga Casamentos Mágicos:

Obrigadoooooo Sem duvida um dia mágico cheio de muita alegria e surpresas. Só tenho a agradecer a confiança nas nossas recomendações e desejar-vos as maiores felicidades.
    Malta Top
    Beatriz F. Enviado a 12/10/2023

Superar expectativas e diversão ao máximo!

Boa disposição, muita simpatia e um profissionalismo incrível! Superou todas as expectativas e tudo o que tínhamos idealizado. Com grande diversidade de serviços e ainda a oportunidade de ter presentes artistas de espetáculo conhecidos, encontrámos na A. Veiga a empresa que combinava todos os elementos que considerámos importantes para a animação de um casamento. Foi uma verdadeira festa! Desde Dj e coreógrafo que levaram toda a gente à pista de dança, a violino no corte do bolo, humorista entre pratos… tudo excepcional! A acrescentar uma excelente comunicação durante todo o processo de organização e durante o próprio dia.
    100% RECOMENDADO com selo de garantia de que não se vão arrepender ;)
    A. Veiga = 5 estrelas!

Resposta de A.Veiga Casamentos Mágicos:

Obrigadooooooo pelas vossas palavras, ficamos de coração cheio. De facto é algo que gostamos de fazer e quando temos povo para a festa, queremos mais que festa, queremos um dia mágico. Sem duvida que o vosso foi um dia mágico, com muita alegria e muita festa. Agradeço o convite para estar no vosso dia mágico e só tenho a desejar-vos as maiores felicidades. Malta TOP
    Roberto A. Enviado a 12/10/2023

Melhor animação possível

Sem dúvida foi a melhor escolha para a animação que podíamos ter feito !
    Foi-nos recomendando por um casal amigo, mas desde cedo percebemos que podíamos confiar totalmente na opinião deles. Muito rápido a responder, muito acessível e sempre disposto a ajudar para tornar o nosso dia mais especial. O feedback dos convidados em relação à animação também foi todo positivo, todos se divertiram e dançaram até não dar mais. Um serviço que certamente vamos ver mais vezes no futuro junto de amigos que pretendam casar. 😃

Resposta de A.Veiga Casamentos Mágicos:

Obrigadoooooooo posso confirmar todas as vossas palavras, foi mesmo top em todos os momentos, uma festa rija e animação, não faltou, pois tiverem sempre presentes e sem duvida que isso ajuda muito. Só tenho a agradecer por me terem escolhido para o vosso dia magico. As maiores felicidades e vamos mesmo nos encontrar em breve. Malta TOP
  • Gabriel
    Gabriel G. Enviado a 27/09/2023

Dia mágico

Valeu totalmente o investimento, tornaram o dia totalmente mágico e único! Voltaria a contratar novamente sem dúvida alguma e recomendo a qualquer pessoa!

Resposta de A.Veiga Casamentos Mágicos:

Obrigadoooooo foi mesmo um dia mágico, cheio de muita alegria. Só tenho a agradecer a confiança nas nossas recomendações e desejar-vos as maiores felicidades. Malta TOP
    Carla M. Enviado a 27/09/2023

Dia mágico

Sem dúvida que foram os melhores que podíamos ter no nosso dia.
    Todos os convidados amaram a animação incrível que vocês proporcionaram.
    Obrigada e um beijinho especial ao Xavier e a Mónica

Resposta de A.Veiga Casamentos Mágicos:

Obrigadoooooo Ficamos de coração cheio ao lerem as vossas palavas. Voces gostarem e os convidados amarem... TOP TOP. Só tenho a agradecer a confiança nas nossas recomendações e desejar-vos as maiores felicidades. Malta TOP
    Catarina C. Enviado a 26/09/2023

Casamento Catarina & António

No dia 23 de setembro, a equipa do A. Veiga Casamentos Mágicos fez com que o nosso casamento fosse inesquecível, por e para todos.
    Desde que os conhecemos noutro casamento, que gostámos da animação e organização que proporcionavam. Por isso, quando começamos a organizar o nosso, pedimos-lhes orçamento.
    E não tivemos dúvidas em escolhê-los: pelos preços (qualidade-preço), pela organização, pela sinceridade, pela ajuda na organização e pelo dia (tudo no dia).

Durante o casamento, não deixaram de reforçar esta confiança: sabem adequar os momentos ao público alvo, preocupam-se connosco, criam momentos para todas as idades e todos os gostos.
    Ainda auxiliaram a criar um momento bonito, no corte do bolo, com os sparkles e com a organização das pessoas.

E por tudo isto, estamos imensamente satisfeitos com a nossa escolha, e claramente, ajudaram a que o nosso casamento corresse tão bem!

Resposta de A.Veiga Casamentos Mágicos:

Obrigadooooooo . O vosso casamento??? eu diria, ''o vosso dia Mágico''' mas que dia.... top TOP. Eu ao ler o vosso comentário, fico de coração cheio, pois de facto, gostamos muito do que fazemos. Queremos que todos se divirtam e seja um dia para recordar. Só tenho a agradecer e desejar vos as maiores felicidades. Malta boa e TOP
    António Enviado a 26/09/2023

Casamento António e Catarina

Conseguiram tornar realidade o que idealizamos para o nosso casamento. Tudo foi feito com enorme profissionalismo, dinamismo, alegria e animação.
    Não houve quaisquer tempos mortos, a pista de dança esteve sempre cheia de gente e todos os convidados nos disseram que adoraram.
    Os jogos foram um dos pontos altos, tendo sido muito animados e divertidos. No jogo das tarefas, todos, incluindo os que não participaram adoraram e divertiram-se imenso.
    Se quiserem um casamento dinâmico e alegre este aqui estão as pessoas ideais para o tornar realidade!
    António

Resposta de A.Veiga Casamentos Mágicos:

Obrigadoooooo, adoro esses adjetivos, (profissionalismo, dinamismo, alegria e animação) é mesmo o que sinto, amamos o que fazemos e adoramos mais ainda, ao ver o povo todo a divertirem-se. Só tenho a agradecer o convite para estar no vosso dia mágico. As maiores felicidades e espero vos encontrar em outros dias magicos. Obrigado malta TOP
  • Roberto
    Roberto Enviado a 28/09/2023

Dia Fantástico e Animado

Foi um dia fantástico com muito animação e que já deixa saudades
    Extremamente profissional e sempre pronto a ajudar! Recomendo a todos que querem fazer do seu dia ainda mais especial e com animação garantida.
    Obrigado Veiga por tudo!

Resposta de A.Veiga Casamentos Mágicos:

Obrigadoooooo eu, por me deixarem fazer parte da vossa festa. Foi um gosto e vocês foram top em tudo e em todos os momentos. As maiores felicidades, Malta TOP
    Ana O. Enviado a 28/09/2023

Animação 5 estrelas

Foi fantástico Fez de tudo para animar toda a gente, não esperava outra coisa do Veiga Extremamente profissional e organizado Dia memorável recomendamos muitooooooo

Resposta de A.Veiga Casamentos Mágicos:

Obrigadoooooooo foi mesmo um dia top, nem a chuva fez parar a festa... Como é bom ler as vossas palavras e ouvir os comentários dos vossos convidados, no fim da festa. Obrigado, as maiores felicidades. Malta TOP
    Guilherme F. Enviado a 18/10/2023

Casamento Filipa e Guilherme 16/09/2023

Excelentes profissionais !! Contratámos o coro, o saxofonista, a violinista, a boneca, o coreográfico, o comediante João Seabra e o grande Veiga esteve no nosso grande dia. Não podíamos ter escolhido melhor animação. O feedback dos convidados foi super positivo. Todos se divertiram ! Obrigado por terem feito parte do nosso dia. 👌🏼

Resposta de A.Veiga Casamentos Mágicos:

Obrigadooooooo foi um dia mágico, com muita alegria e muitas surpresas. Só tenho a agradecer por me deixarem fazer parte do vosso dia mágico. As maiores felicidades malta TOP
    Sofia S. Enviado a 13/10/2023

Casamento Sofia & Helder

O nosso casamento foi espetacular e em parte foi graças animação do A.Veiga !
    Os convidados adoraram , o feedback foi bastante positivo , pois divertiram-se bastante , não tiveram momentos mortos.
    Desde o saxofone nas entradas até ao violinista no corte do bolo tudo foi sensacional ! Gostamos de todos os serviços do A.Veiga .
    Recomendamos !!!

Resposta de A.Veiga Casamentos Mágicos:

Obrigadoooooo malta boa, foi mesmo um dia cheio de muita alegria. Adoramos ler que tanto como vocês, como os convidados, adoraram a festa e não tiveram momentos parados. Só tenho a agradecer por terem confiado nas nossas recomendações. As maiores felicidades, malta TOP
  • Helder
    Helder F. Enviado a 02/10/2023

Sofia & Hélder

Foi um dia espectacular, um dia de sonho!!!
    Parte do sucesso do nosso grande dia, devemos ao Veiga que nos ajudou a animar o dia.
    Os nossos convidados adoraram a animação, estiveram sempre divertidos e nem deram conta das horas passar.
    Muito obrigado por tudo. Gostamos bastante.

Resposta de A.Veiga Casamentos Mágicos:

Obrigadooooooo, um dia de casamentos que se tornou num dia mágico... mas que festa rija... top top , só tenho mesmo que vos agradecer a confiança nas nossas recomendações e desejar vos as maiores felicidades. Malta TOP
    Filipa S. Enviado a 29/09/2023

Casamento Filipa e Guilherme

Casámos no dia 16 de setembro de 2023 e foi sem dúvida um dia de muita festa. O Veiga e o Carlos estiveram presentes e todos se divertiram. Obrigada pelo vosso profissionalismo e flexibilidade. Houve uma surpresa para o noivo e correu tudo super bem sem ensaios. Não podia ter contrato melhor animação. Obrigada!

Resposta de A.Veiga Casamentos Mágicos:

Obrigadooooooo um dia mágico e cheio de muita emoção. Foi um gosto estar no vosso dia mágico. Vocês foram Top em tudo e em todos os momentos. Só tenho a agradecer e desejar-vos as maiores felicidades. Malta TOP
    Diana F. Enviado a 28/09/2023

Casamento diana e cristiano

Sem duvida muito profissionais com uma grande simpatia obrigada por fazerem parte do nosso grande dia. Com a vossa ajuda tudo se tornou no "nosso dia" sem duvida com excelentes serviços de qualidade e uma grande variedade para todos os gostos.
    Recomendo 100%

Resposta de A.Veiga Casamentos Mágicos:

Obrigadooooooo foi um dia de muita festa e ramboia... uma festa rija. Só tenho a agradecer a confiança nas nossas recomendações e desejar-vos as maiores felicidades. Malta TOP
    Cristina D. Enviado a 21/09/2023

Festa casamento

Animação incrível, fizeram a animação musical dj e animador na medida que pretendíamos para o nosso casamento.
    Xavier e Mónica foram incansáveis.

Resposta de A.Veiga Casamentos Mágicos:

Obrigadoooooo mas que festão... as fotos falam por si. Foi sem duvida um dia mágico com muita alegria. Só tenho a agradecer a confiança nas nossas recomendações e desejar vos as maiores felicidades.
  • Lauana
    Lauana R. Enviado a 21/09/2023

Fez nossa noite muito divertida!

Sem dúvida nossa noite foi muito mais divertida com eles!
    Muito divertidos, animados e gentis.
    Recomendamos 100% o serviço deles!

Resposta de A.Veiga Casamentos Mágicos:

Obrigadooooooo, foi um dia mágico sem duvida, com muita emoção, alegria, convívio e festa. Obrigado, vocês foram TOP.
    As maiores felicidades, malta TOP
    Pedro M. Enviado a 02/10/2023

Aluguer de carro

Alugamos o carro para o nosso casamento. Infelizmente devido às condições climáticas tivemos de alterar o veículo escolhido mas grande abertura e flexibilidade demonstrada. Carro muito bonito e bem cuidado e excelente serviço e simpatia do condutor.

Resposta de A.Veiga Casamentos Mágicos:

Obrigadooooo pois de facto um carro descapotável é o risco com o tempo que temos... pois até em agosto apanhamos chuva, o bom é que conseguimos ter soluções. As maiores felicidades.
  • Gabriela Borges
    Gabriela B. Enviado a 02/10/2023

Violino - Corte do Bolo

Contratamos o Veiga Casamentos Mágicos, na pessoa da Mara para tocar violino no corte do bolo.. Foi mágico... Não podíamos ter pedido melhor. Toda a gente adorou. Foi um ambiente muito descontraído e acolhedor. Obrigada

Resposta de A.Veiga Casamentos Mágicos:

Obrigadoooooo. sem duvida um momento mágico. Obrigado pelo vosso comentário e aproveito para desejar vos as maiores felicidades. Malta Top
    Ana P. Enviado a 30/09/2023

Divertido e com muito riso

Preço acessível, pessoas simpáticas, profissionais, todos gostaram, todos se divertiram. Recomendo

Resposta de A.Veiga Casamentos Mágicos:

Obrigadoooooo um dia com muita festa e alegria, um dia mágico.
  • Marcelo
    Marcelo P. Enviado a 22/09/2023

Casamento Rita e Marcelo

Nada a apontar, simplesmente perfeito nada poderia correr melhor!! Muito obrigado!!

Resposta de A.Veiga Casamentos Mágicos:

Obrigadooooooo um dia top dos tops. Cheio de festa e rija... Só tenho a agradecer a confiança nas nossas recomendações e desejar vos as maiores felicidades. Malta TOP
  • José
    José F. Enviado a 21/09/2023

Miguel Ferreira

Profissionais muito bons, dj top criando música para as faixas etárias presentes no evento.

Resposta de A.Veiga Casamentos Mágicos:

Obrigadooooooo um dia mágico com festa rija. Só tenho a agradecer a confiança nas nossas recomendações e desejar vos as maiores felicidades. Malta TOP
    Rita C. Enviado a 12/09/2023

Casamento Rita e Marcelo

Animação top, os convidados e claro, nós os noivos, amamos. Fazem atividades diferentes do que já estamos habituados a ver o que marca pela diferença! Adoramos e recomendamos muitooo.

Resposta de A.Veiga Casamentos Mágicos:

Obrigadoooooo uma festa rija com muita animação... um dia mágico.
    Só tenho a agradecer a confiança nas nossas recomendações. As maiores felicidades.
    Cristiano F. Enviado a 12/09/2023

Inexplicável,

Simplesmente único, super divertidos,educados, depois do grande evento, senti logo que fiz melhor escolha. Ótimo

Resposta de A.Veiga Casamentos Mágicos:

Obrigadoooooo vocês também foram do melhor que há. Um obrigado gigante pelo convite para estar no vosso dia, pois foi top dos tops. As maiores felicidades, malta boa.