Opiniões de A Elite

A Elite Ver mais informação

Vera R. Enviado a 17/05/2024

Vera e Ivo 04/05/2024

A elite a equipa de animação que não pode falhar em nenhum casamento, batizado,festa de empresa !
    A equipa elite juntamente com o grande João palhota fizeram o nosso grande dia valer a pena ,fizeram magia no nosso dia .
    Ninguém ficou indiferente a eles ,desde o mais novo ao mais velho ninguém ficou sentado ,toda a gente curtiu a festa,todos vibraram, nós noivos adoramos,sempre em festa,em animação,em jogos ,uma animação de qualidade, conteúdo.
    Já passou 2 semanas e todas as pessoas nos dizem " o vosso casamento foi o casamento", foi brutal ,foi top pelas pessoas, pela animação, pelo fotógrafo!
    Nós noivos temos a certeza que fizemos a escolha mais que certa e um dia que tivermos filhos e forem batizados a elite e a escolha sem pensar 2 vezes !

Obrigada elite obrigada João pelo excelente trabalho, nós e todos ADORAMOS ❤️
    Rute P. Enviado a 07/05/2024

Equipa fantástica

Animação fantástica, recomendo a 200%, sendo que todos os convidados elogiaram e adoraram.

Nicole M. Enviado a 07/05/2024

Animação garantida!

Já tinhamos tido o privilégio de ir a dois casamentos com animação A Elite e fizemos logo questão que fosse a mesma para o nosso também. O Guga foi excepcional!! Atendeu a todos os nossos pedidos, ajudou e aconselhou! Foi animação na certa!! Recomendamos a 1000%! Agradecemos por tudo!
    João G. Enviado a 05/05/2024

Como passar um casamento para o próximo nivel

Contratamos a Elite baseada em alguns vídeos do instagram, porque queríamos que o nosso casamento tivesse animação para fazer fluir melhor os convidados.
    Ora, tivemos a sorte de ter o Guga connosco, e desde as primeiras reuniões que houve uma química muito grande, o que no dia transformou o nosso casamento numa festa digna de destaque e da forma mais natural possível, tendo recebido muitos elogios de todas as pessoas na sala, desde crianças a idosos.
    Alem do mais, sendo um casamento temático, o Guga foi sempre muito bom a dar ideias para acrescentar aspetos à festa.
    Recomendamos MUITO
  • Norma
    Norma N. Enviado a 14/05/2024

Melhor contratação!

Eu não tenho palavras pra expressar tanto profissionalismo, carisma e carinho que recebi da equipa elite. O Aruã fez o trabalho que era dele e o que não era, fui abandonada pela minha cerimonialista, e ele me ajudou a organizar tudo, sem ter essa obrigação. Esbanjou experiência, profissionalismo e muita empatia. A animação foi incrível, o som de alto padrão eu realmente não tenho palavras pra expressar minha alegria nessa contratação.
  • São
    São S. Enviado a 29/04/2024

Simplesmente fantásticos.

A equipa Elite dos animadores Guga e Paquito foram simplesmente excelentes. O animador Guga ao longo das conversas de preparação do evento esclarece e clarifica algumas situações banais mas que na hora podem ser cruciais como por exemplo ter uma tesoura que efetivamente corte tecido. O Guga procura conhecer o público alvo antes do evento. Durante o evento ele tem um óptimo tacto para interpretar as reações do público e adaptar-se, sabendo captar o público desde o princípio até ao fim do evento mantendo sempre um alto nível de alegria e diversão. No final, todos os convidados elogiaram o trabalho desta equipa. Devido a todo o seu profissionalismo e empenho, o animador Guga merece todo o investimento que é pago pelo seu trabalho, que é fantástico.
    Obrigado Guga, obrigado Elite por tornarem o nosso dia maravilhoso e inesquecível.
    São e Filipe.
    Sara G. Enviado a 25/02/2024

Melhor animação!

Escolhemos a Elite para animar o nosso casamento e foi a melhor escolha de sempre!
    Conseguiram até pôr os nossos avós a saltar e a dançar!
    Foi verdadeiramente incrível, o Ricardo e o Nuno foram muito simpáticos desde o início, conseguiram pôr a sala toda a dançar.
    O feedback que recebemos dos nossos convidados foi que de que foi o melhor casamento a que já foram. Divertimo-nos imenso!
    Recomendo muito!
    Margarida A. Enviado a 04/02/2024

A equipa da Elite foi incrível. Tornou o nosso dia mais feliz ainda. Adoramos o trabalho do Stefano do início ao fim bem como do Dj.
    As pessoas divertiram-se muito e participaram devido à interação deles. Tornou o dia ainda mais especial. Aconselhamos muito a quem quer ter um dia inesquecível mas acima de tudo alegre!
    Rita R. Enviado a 12/02/2024

Super flexíveis

Tornaram o nosso dia super divertido. Já recomendámos a vários casais amigos.
  • David
    David R. Enviado a 12/12/2023

Sempre disponíveis, proativos e flexíveis! O que nós pedimos, aconteceu!
    A festa foi muito divertida e personalizada! O Stefano e o Mauro foram extremamente profissionais
  • Rúben
    Rúben S. Enviado a 17/12/2023

Queres uma Festa animada é com a Elite

Obrigado à Elite e à equipa que nos enviaram por terem tornado o nosso casamento único, os elogios dos convidados multiplicaram-se e a diversão demonstrou não escolher idades.

Obrigado pelo serviço e profissionalismo. Como único aspeto a melhorar, seria bom terem mais flexibilidade para surpresas vindas dos noivos ou convidados que intrometem no vosso plano para o dia.
    Dolores Enviado a 19/11/2023

Serviço impecável

Equipa muito profissional, simpática e extremamente flexível ao longo da festa!
    Os convidados adoraram!
    Patrícia P. Enviado a 03/01/2024

A Cereja no Topo do Bolo

Quando fomos à Expo Noivos 2022 em Lisboa, fomos com a intenção apenas de pesquisa de mercado. Saímos de lá com serviço de animação contratado com a Elite e ainda ganhámos o 2º prémio do sorteio que estavam a fazer! Mal sabíamos que era apenas o início de uma mão cheia de coisas boas que a Elite tinha para oferecer. Adorámos ter uma página personalizada onde íamos atualizando as informações sobre o casamento e as nossas intenções e desejos. Sempre foi muito rápida a resposta com a Elite e a Raquel, com quem trocámos e-mails, é de um profissionalismo e simpatia extrema. Nunca nos disseram que não a uma ideia nem nos impuseram as suas ideias. Foi um verdadeiro trabalho de equipa que culminou numa animação fenomenal do nosso casamento. Não houve um convidado que não elogiasse.
    A Equipa que nos calhou foi o Daniel Lourenço, o Stefano e Edu. Repetia tudo outra vez. O Daniel foi incansável durante todo o casamento, sempre a discutir connosco os planos e até nos ajudou quando não era a sua responsabilidade. Foi a melhor animação entre pratos que alguma vez vi e foi a primeira vez que vi uma equipa dinamizar toda a sala e não haver um convidado que ficasse sentado. A entrega do bouquet da noiva e a bomba dos solteiros? não tínhamos qualquer ideia de como o fazer e foi isso que dizemos ao Daniel. Resposta? "Ok, não se preocupem" e em 5 minutos estava a atividade dinamizada e foi só espetacular. E o VoxPop? Excelente ideia para quebrar o gelo na chegada à quinta e nem imaginam o quanto nos rimos a ver os vídeos das entrevistas...
    Efetivamente faz a diferença quando trabalhamos com amor e dedicação. Foi uma animação natural, nada forçada, e que ficará para sempre nas nossas recordações. Obrigada, do fundo do coração. Merecem toda fama e só vos desejamos coisas boas!
  • Débora Viegas Nepomuceno
    Débora S. Enviado a 09/02/2024

Equipa de Sonho

Muitos dos nossos convidados disseram que foi o melhor Casamento a que já foram - nós dizemos o mesmo. Não temos dúvida alguma que muito se deve à animação da Elite que foi mais do que espectacular. Foi irrepreensível! Todos os nossos convidados foram à pista de dança em algum momento, mesmo as pessoas mais introvertidas e as menos jovens. Conseguiram chegar a todos os convidados - do primo de 1 ano ao avô de 89 anos, passando pelo padre. Não houve momentos mortos. Nada falhou. Momentos importantes e muito aguardados como a nossa entrada na sala, a nossa dança, o corte do bolo e o lançamento do ramo correram na perfeição. Coordenação incrível entre a equipa da Elite, o staff da Quinta e nós, noivos. Quando estamos em boas mãos é fácil e é um descanso.
    A comunicação com a Elite correu sempre muito bem - foi contínua, rápida e amigável.
    Muito obrigada ao Guga, ao Paquito e ao Thiago por nos terem proporcionado um dia tão mágico, tão divertido, tão único. ❤️
    Super recomendamos a Elite.
    Sara C. Enviado a 03/12/2023

A Elite em Sara&Flávio

A Elite foi a melhor escolha de música e animação para o nosso casamento! Superou em absoluto as expectativas!
    Diverti-me imensamente!
    Convidados que usualmente não dançam, dançaram com um sorriso; pessoas que não têm por hábito alinhar em determinadas brincadeiras, foram estrelas do show!
    Não existiram momentos aborrecidos no nosso casamento. Foi absolutamente maravilhoso!
    Para quem quiser um casamento divertido, recomendo muito!
    Jessica P. Enviado a 07/11/2023

Incríveis!!

Guga, Paquito e Doritos, vocês foram incríveis, obrigada por terem ajudado a tornar este dia tão memorável! Não faltou alegria, boa disposiçã, boa música e muita muita boa energia! Todos os convidados elogiaram imenso o vosso trabalho, e nós noivos adorámos! Um grande beijinho à vossa equipa 🥳🙌🏻
    Ana G. Enviado a 06/11/2023

Melhor escolha era impossível!! 21.10.23

Depois de uma curta conversa para conhecer os serviços, foi claro que seriam eles a animar o nosso grande dia! Tivemos a equipa do Palhota, não sabemos como são as outras, mas foi a melhor sem dúvida alguma! Sempre prestáveis, sempre atentos e super animados! Tivemos direito a uma surpresa para nós e ainda para a nossa pequena que também foi batizada com a mascote da minnie! Ela adora e fez questão de dizer na entrevista, nunca pensamos que teria esse cuidado no dia. Muito muito obrigada, fizeram do nosso casamento um festao como todos os nossos convidados o dizem ainda hoje! 🥰

Estarão sempre nos nossos corações 🤍

PS: Para quem ler esta descrição e tiver de pé atrás sobre a elite, acreditem que não vão chorar nem 1 cêntimo do valor que vos será cobrado até porque achamos que é pouco 😉
    Marta Enviado a 24/10/2023

Melhor animação de sempre

Adorámos a animação no nosso dia especial! Desde o som da cerimônia (música, microfones...), até ao festival na pista de dança com tudo a que tivemos direito! A Elite fez do nosso casamento a festa do ano e puseram toda a gente a dançar e a participar. Não podíamos estar mais felizes com o acompanhamento que tivemos até ao dia e a atenção a todos os pormenores. Tivemos sem dúvida o nosso casamento de sonho com a ajuda desta equipa. Obrigada por fazerem parte da nossa história, o Ricardo Félix e o DJ Moon estarão para sempre nos nossos corações!
    André M. Enviado a 24/10/2023

A elite foi 5*

A Elite foi a melhor escolha que poderíamos ter feito para o nosso dia especial. Uma equipa fantástica (com especial atenção para com o membro stefano, pois foi ele quem dinamizou com muita energia todo o evento). Foi incrível a forma como ele conseguiu cativar e incentivar a participação dos convidados nas várias atividades. Os convidados adoraram a animação e a alegria de todos na sala era notória. Estamos muito gratos pelo empenho da elite.
    Filipa F. Enviado a 09/11/2023

Maravilhoso!!!!!

A equipa de animação da Elite foi, sem dúvida, uma das melhores escolhas que fizemos para o nosso casamento. O Ricardo e o Miguel (Moon) foram simplesmente incríveis.

Não houve um único momento de paragem em toda a festa, graças ao talento e profissionalismo destes dois artistas. A energia e o entusiasmo que trouxeram ao nosso evento foram contagiantes, mantendo todos os nossos convidados entretidos e alegres durante toda a celebração.

Foi mais do que uma animação, foi verdadeiramente mágico. Agradecemos do fundo dos nossos corações por terem feito do nosso dia de casamento um momento inesquecível. A Elite é, sem dúvida, uma escolha de excelência para animação de eventos.

Não houve ninguém que não tivesse adoro!

Recomendamos!!!

Filipa & Fábio❤️
    Catarina F. Enviado a 07/11/2023

Casamento Catarina e Gonçalo

A elite é sem dúvida uma empresa espetacular para animar festas. Neste caso, um casamento, conseguiram por toda a gente na pista de dança, miúdos e graúdos.
    O Ricardo e o Nuno que foram os nossos animadores sempre preocupados se estávamos a gostar da festa , super animados, sempre com boa música ! A voz pop fez imenso sucesso, os convidados aderiram bastante bem. Todos os convidados sentiram se integrados na festa, e divertiram se imenso !
  • Márcia
    Márcia N. Enviado a 27/10/2023

A Melhor Equipa!

Quisemos a Elite desde a primeira reunião!
    O Guga conquistou-nos logo e no dia C conquistou todos os convidados!
    Obrigada por todo o carinho, animação e cuidado connosco! Obrigada obrigada obrigada! 💙💙💙
    Sara A. Enviado a 17/10/2023

A Elite é a melhor animação de sempre!

Casámos dia 14 de Outubro e contratámos A Elite para a animação de um dos dias mais felizes e bonitos da nossa vida. Estamos 1000% gratos ao Bamii que fez um trabalho incrível, a maioria dos convidados disseram-nos que foi o casamento mais divertido a que já tinham ido. Para além de um animador de topo o Bamii deixa-nos super descontraídos, é muito profissional dentro da sua brincadeira e mete o pessoal todo bem disposto e a mexer. Se querem uma festa de casamento divertido e animado de ficar com dores nas pernas e nos pés contratem A Elite que de certeza que não se vão arrepender. Queremos também agradecer á Raquel que nos ajudou em todas as nossas dúvidas e questões e que foi sempre muito querida e profissional. O nosso muito obrigado!
  • Jéssica
    Jéssica V. Enviado a 18/04/2024

Perfeitos em tudo!

Nossos convidados já estavam pedindo o contato para contratarem o serviço quando fosse a vez deles, ou até mesmo levá-los pro Brasil!
    O serviço do Ricardo & equipe foi impecável em todos os sentidos no dia do nosso casamento!
    Tivemos alguns imprevistos com a empresa durante a contratação, mas que foram resolvidos sem maiores problemas.
    Diana F. Enviado a 19/10/2023

D&D 13/10/2023

Escolhemos a equipa da elite, representada pelo Bammi e pelo Edu, a melhor dupla que podiamos ter pedido, sempre muito divertidos e a puxar pelos convidados. Fizeram alguns jogos e actividades durante o casamento onde todos os convidados participaram, senti mesmo que todos se divertiram e até nós noivos. Foi um casamento memoravel ❤
    Mariana C. Enviado a 08/11/2023

Simplesmente incrível----------Just Amazing

No início não estávamos muito certos se queríamos uma equipe de animação no nosso casamento. No fim decidimos contratar a  Elite e foi a melhor decisão que tomamos. O Guga e o Paquito vieram animar a nossa festa, toda a gente adorou. Tivemos várias reuniões antes da festa onde o Guga nos deu imensas dicas. Uma delas, a melhor de todas na minha opinião foi organizar a nossa playlist para o dia e para os diferentes momentos. Para nós  foi espetacular ouvir  as nossas músicas preferidas durante o nosso casamento.  Para ser honesta fiquei super espantada pela maneira como todos os meus convidados aderiram aos momentos de animação, nunca esperei...  De certeza que foi do charme d'A Elite :)
  • Joao
    Joao C. Enviado a 06/11/2023

Equipa fantástica

O nosso animador Daniel foi brutalíssimo no nosso casamento! Conseguiu cativar todos convidados, divertiram-se os noicvos, os convidados e o animador foi espetacular! Parabéns Elite, são estrondosos!
  • Gustavo
    Gustavo L. Enviado a 12/10/2023

Foi claramente a festa do século. Os convidados concordam e tb puxaram por nós

Fizeram a melhor festa da nossa vida. Fazia tudo igual. Animados, originais, repeituosos, unicos.
    Marisa F. Enviado a 12/10/2023

Espectacular

Cinco estrelas é pouco para descrever o nosso dia , que com a Elite era impensável sê-lo!
    Equipa brutal, desde o Ruben Patrício á equipa que com ele o acompanhava. Animação desde o início ao fim!
    Os jogos , a música , a entrada dos noivos , a receção dos convidados , as crianças e bebés incluídos na animação, não esquecendo as pessoas de mais idade… não há palavras , é um obrigado não chega para agradecer á Elite toda a dedicação! Recomendo 300%!