4Kids Serviço de Animação Infantil

4Kids Serviço de Animação Infantil 4
4Kids Serviço de Animação Infantil 5

Patrícia · Casou-se a 26/10/2019

Agradecimento

A equipa da 4kids foi incrível. Cuidaram de todas as 32 crianças existentes no nosso casamento, desde ajudarem na hora da refeição, as crianças ficaram na mesa dos noivos, e a 4kids é que ajudou cada uma delas, todas as brincadeiras, tudo o que levaram, foram tantas as actividades, incrível mesmo.

No final de tudo, o chefe de sala veio agradecer nos por termos tido a 4kids, ajudou imenso no serviço deles. Muito obrigada mesmo em nome de todos os meninos e meninas, dos nossos filhos e em nosso nome. Beijinho

Enviado a 04/11/2019

Resposta de 4Kids Serviço de Animação Infantil:

Querida Patrícia, a 4Kids é que agradece a vossa simpatia e podermos ter feito parte de um dia especial para vós, correu tudo muito bem e as crianças divertiram-se bastante.
    Uma vez mais, obrigado pelo seu testemunho e sejam felizes.

Liliana · Casou-se a 19/10/2019

Casamento 19.10.2019 - Casa de Reguengos

Gostamos muito dos serviços da 4Kids. A começar pela comunicação com a Elsa que foi muito fácil e rápida, a terminar nos elogios dos convidados com crianças que usufruíram dos serviços. Houve muita brincadeira, piscina de bolas, pinturas faciais que todas a crianças se lembram e adoraram! Ainda foi dado apoio durante o jantar, que ajudou que os pais conseguissem aproveitar um pouco mais a festa, o seu feedback foi muito positivo pela forma como as crianças foram cuidadas. Recomendamos!

Enviado a 08/11/2019

Resposta de 4Kids Serviço de Animação Infantil:

Cara Liliana, em nome da 4Kids agradeço a vossa simpatia e o seu testemunho, pois para nós e futuros noivos é importante.
    Correu tudo muito bem, a quinta é lindíssima e as crianças divertiram-se bastante.
    Desejo-vos as maiores felicidades e sempre que precisarem, disponham (aniversários, batizados, festas de empresas).
    Uma vez mais obrigado e sejam felizes.

Catarina Marques · Casou-se a 13/10/2019

Animação infantil top

Contactei a Elsa para fazer a animação infantil no meu casamento. Trataram de tudo com a quinta e foram incansáveis. As crianças adoraram e não tivemos de nos preocupar nunca, acompanharam inclusive os mais novos durante a refeição. Um beijinho para a Elsa, que proporcionou um ótimo dia aos meus convidados de palmo e meio.

Enviado a 16/10/2019

Resposta de 4Kids Serviço de Animação Infantil:

Cara Catarina, agradeço o seu testemunho para nós foi um prazer podermos ter feito parte de um dia especial numa quinta lindíssima.
    Correu tudo muito bem e as crianças divertiram-se bastante, sempre que precisarem disponham (aniversários, batizados, festas de natal).
    Uma vez mais obrigado e sejam felizes.

Carla Lopes Pinto · Casou-se a 05/10/2019

Serviço muito útil e que supera as expetativas

Foi das melhores opções que tomámos, a escolha de 4Kids. Se a preparação já revelou uma disponibilidade imensa e muita simpatia, a prestação do serviço foi fantástica. Os meninos e os pais adoraram e todos conseguiram viver o nosso dia com ainda mais tranquilidade! Sempre atenciosas, carinhosas e empenhadas, ajudaram não só com o entretenimento das crianças, mas no apoio logístico da alimentação das crianças e da sua higiene e sempre garantindo a segurança. Recomendo a todos que tenham crianças no casamento! Muito obrigada, querida Elsa e restantes “fadas madrinhas”, que fazem deste serviço exemplar!

Enviado a 07/10/2019

Resposta de 4Kids Serviço de Animação Infantil:

Querida Carla, agradeço o seu testemunho e a vossa simpatia, foi de facto um prazer podermos fazer parte de um dia especial para vós, correu tudo muito bem e as crianças divertiram-se bastante. Desejo-vos as maiores felicidades e sempre que precisarem disponham (aniversários, batizados, festas de empresas). Uma vez mais obrigado e sejam felizes. Beijos,
  • Ricardo

Ricardo Alves · Casou-se a 05/10/2019

Incrivéis!

Desde o início que para nós a animação das crianças foi uma das prioridades do nosso casamento. Não só tínhamos muitas crianças e queríamos que elas se divertissem como também gostávamos que os pais ficassem descansados e pudessem aproveitar também eles o casamento. A Elsa é super simpática e querida e desde o primeiro contacto que nos esclareceu todas as nossas dúvidas e nos ajudou. No dia do casamento, foi tudo espectacular. As crianças gostaram tanto que quase nem conseguimos vê-las pois estiveram sempre a brincar com as animadoras. Os pais fartaram-se de elogiar as animadoras pois conseguiram esquecer a preocupação com os filhos e divertir-se. Um dos nossos amigos até nos disse que a certa altura do casamento quase tinham a sensação de terem vindo sozinhos pois quase não viram os filhos, tão entretidos que eles estavam. Muito muito obrigada à Elsa e às restantes animadoras.

Enviado a 30/10/2019

Resposta de 4Kids Serviço de Animação Infantil:

Caro Ricardo, a 4kids é que agradece a vossa simpatia e poder-mos ter feito parte de um dia especial para vós. Correu tudo muito bem e as crianças divertiram-se bastante. Desejo-vos as maiores felicidades e sempre que precisarem disponham- Uma vez mais obrigado e sejam felizes. Bjs, Elsa
  • Débora

Débora · Casou-se a 04/10/2019

O melhor investimento do meu casamento!

Sempre atentas e cuidadosas, muito experientes e com uma relação ótima com os miúdos. Todos os pais adoraram e ficaram muito surpresos com o carinho com que cuidaram de todas as crianças! Muitos parabéns pelo vosso serviço de excelência!

Enviado a 16/10/2019

Resposta de 4Kids Serviço de Animação Infantil:

Querida Débora, muito obrigado pelas suas palavras é de facto a melhor publicidade que podemos ter. Correu tudo muito bem e as crianças divertiram-se bastante. Desejo-vos as maiores felicidades e sempre que precisarem disponham (aniversários, batizados, festas de empresas...)
    Uma vez mais obrigado e sejam felizes. Beijos,

Sara Eloísa Teles Serzedelo Do Nascimento · Casou-se a 21/09/2019

Incrível!

Sempre disponíveis, super atentas, educadas e com muita paciência para os meus terroristas!!!

Enviado a 23/09/2019

Resposta de 4Kids Serviço de Animação Infantil:

Em nome da 4Kids, agradeço o seu testemunho, pois para nós e futuros noivos é muito importante. Correu tudo muito bem e as crianças divertiram-se bastante.
    Desejo-vos as maiores felicidades e, sempre que precisarem, disponham (aniversários, batizados, festas de empresas). Uma vez mais obrigado e sejam felizes. Beijos,

Ana Cláudia · Casou-se a 14/09/2019

A 4Kids foi uma grande ajuda para nós e para todos os pais presentes! Muito simpáticas e profissionais, conseguiram manter a criançada ocupada e divertida durante todo o dia, com atividades interessantes e diferentes! Sem dúvida que voltaria a ser a nossa escolha! Obrigada!

Enviado a 07/10/2019

Resposta de 4Kids Serviço de Animação Infantil:

Cara Ana, em nome da 4Kids agradeço o seu testemunho, para nós é muito importante. Agradeço podermos ter feito parte de um dia especial para vós, correu tudo muito bem e as crianças divertiram-se bastante. Sempre que precisarem disponham (aniversários, batizados, festas de empresas).
    Uma vez mais obrigado e sejam felizes. Beijos,

Andre Ricardo · Casou-se a 07/09/2019

Diversão, disponibilidade

O serviço foi realizado na perfeição. As crianças adoraram, o feedback dos pais foi muito positivo. Recomendamos com toda a certeza! Um muito obrigado por tudo!

Enviado a 17/09/2019

Resposta de 4Kids Serviço de Animação Infantil:

Boas caro André. A 4Kids é que agradece poder-mos ter feito parte de um dia especial para vós, correu tudo muito bem e as crianças divertiram-se bastante.
    Desejo-vos as maiores felicidades e sempre que precisarem disponham (aniversários, batizados, festas de Natal). Uma vez mais obrigado e sejam felizes, bjs Elsa

Cláudia Patrícia · Casou-se a 07/09/2019

Correu tudo bem

Disponíveis, pontuais e honestos. Correu muito bem e ajudou bastante com as crianças.

Enviado a 13/10/2019

Resposta de 4Kids Serviço de Animação Infantil:

Boas, cara Cláudia, em nome da 4Kids agradeço a recomendação, correu tudo muito bem e as crianças divertiram-se bastante. Desejo-vos as maiores felicidades. Beijos,