Opiniões de Piú Intimo Lingerie

Braga, Braga (Concelho)

• Carla Costa
    Carla C. Enviado a 19/04/2023

Um fornecedor de excelência

Andei imenso tempo à procura de um bom fornecedor para a minha lingerie de noiva, tanto para usar na preparação (durante a makeup e cabelo), bem como para a lua de mel. Quando encontrei a Piu e vi todas as reviews decidi dar uma oportunidade... e ainda bem que o fiz! A Maria é uma excelente profissional e uma querida e com um conhecimento incrível sobre o corpo de uma mulher, dando-nos dicas super válidas para o nosso dia de casamento, bem como para o dia a dia. Nesta loja encontrei peças maravilhosas, que além de lindas são super confortáveis e de uma qualidade fenomenal. Se procuram um espaço com atendimento de excelência, e uma pessoa super amiga, recomendo vivamente que falem com a Maria. Um enorme obrigada pela ajuda, paciência e por todas as conversas tão boas! Com certeza que será um "até breve".

Resposta de Piú Intimo Lingerie:

Fico muito grata ao ler as tuas palavras, Carla.
    Aconselhar lingerie, requer estudar os artigos, o corpo e ate psicologia. Gosto muito de noivas (os) e grávidas, pois são datas em que posso contribuir para o grande dia e ficarão na memória na eternidade. Poder aconselhar, depois de conversar com os noivos, sobre os gostos, vestidos e fatos, para o Dia D e aconselhar a lingerie, roupa de dormir e lua de mel, deixa-me feliz e realizada profissionalmente. As dicas sobre lingerie, postura fotográfica (deve-se a uma das minhas formações em fotografia e cinema).
    Sem dúvida alguma, "até breve"
    Cláudia Enviado a 07/12/2022

Muito atenciosa e dedicada!

Escolhi a Piu Intim Lingerie para comprar toda a lingerie de noiva e adorei! A Maria é super atenciosa e dedicada ao cliente e ajudou-me com todos os pormenores. É muito disponível e quando não tem o que pretendemos, prontifica-se a conseguir. Posso dizer que foi das pessoas que melhor me tratou como "noiva". E acabamos por comprar lá também para a minha irmã e mãe. Recomendo muito a Maria para quem procura um atendimento personalizado, com muita dedicação e amabilidade. Ela é incrível!

Resposta de Piú Intimo Lingerie:

A Claudia, noivo e família foram muito amáveis e precisos no que procuravam, para o grande dia. Foi um gosto receber-vos na loja e mantermos o contacto. Estou sem palavras e muito grata ao ler a tua avaliação Claudia. Um enorme beijinho para voçes e até breve
  • Jée
    Jessica A. Enviado a 02/11/2019

Muita qualidade

Excelente escolha sem dúvida! Material de qualidade. Muito conforto. Muito bom atendimento e aconselhamento sem dúvida. Obrigada pela atenção

David S. Enviado a 13/09/2019

Tudo de bom

Pessoas super simpáticas na pessoa da D.Maria. Muito obrigado por tudo, pelos conselhos pelas palavras que nos dirigiu.
    Carla Enviado a 22/08/2019

Atendimento excelente

Atendimento excelente, 5 estrelas, simpatia dos colaboradores e disponibilidade, recomendo a qualquer noiva.
    Claudia C. Enviado a 22/07/2019

Atendimento top

Atendimento fantástico, melhor é impossível. Super atenciosos. A lingerie foi magnífica, adorei. Recomendo. 6 estrelas.

Resposta de Piú Intimo Lingerie:

Foi um gosto conhecer e receber os noivos, inclusive a mãe da Cláudia, na nossa loja. A simpatia também vos é aplicada, sem dúvida uma família com muito bom gosto. Sejam felizes!
  • Shamila
    Shamila Enviado a 05/06/2019

Mega adoráveis

Um atendimento de excelência. A Maria foi uma pessoa mil estrelas, super atenciosa, prestativa, disponível para satisfazer qualquer dúvida e de maneira a encontrar os acessórios certos para o dia C! Super recomendo.

Resposta de Piú Intimo Lingerie:

Shamila, no teu tom de pele e corpo a lingerie da ID Maxima assenta que nem uma luva. Ganhei uma modelo, uma cliente e uma amiga. Estou muito grata com as tuas palavras. Beijinho para ambos e até breve.
    Sandra A. Enviado a 08/05/2019

Profissionalismo e qualidade

A Maria tem um gosto muito requintado e a lingerie é linda, linda. Não podia estar mais contente com o serviço, senti-me uma verdadeira princesa e a sua opinião e conselhos foram muito importantes. Muito obrigada por tudo, de coração.

Resposta de Piú Intimo Lingerie:

A Sandra, bem como as mulheres da família, vestem conforto, moda e requinte. Fico muito lisonjeada com as suas palavras. É bom conhecer famílias assim!
  • Manuela
    Manuela B. Enviado a 24/10/2018

Excelentes produtos e atendimento

Posso mencionar que mal entrei na loja fui imediatamente abordada de modo caloroso e profissional, o que infelizmente já começa a ser raro nos dias de hoje quando nos deslocamos para comprar algo... A simpatia e profissionalismo da Maria e do Fernando, colocou-me logo a vontade para indicar o que necessitava e por outro lado pedir ajuda nas duvidas que tinha no que seria ou não mais aconselhado para o meu grande dia e não só... Posso dizer que é uma loja que tem peças lindíssimas, para vários valores e várias ocasiões, o que a torna um pouco irresistível... Recomendo-a sem dúvida nenhuma.

Resposta de Piú Intimo Lingerie:

Se existe pessoa simpática e fotogénica és tu Manuela, ou o noivo não gostasse de fotografar. Carinhosamente passei a tratar-te por "Manela" como gosto de ver as vossas fotografias do casamento e da vossa lua de mel. Gosto de ti, porque és uma mulher com atitude e com uma boa auto estima. Recordo-me da vossa marcação à loja física de Vila Verde, Braga. Estava um dia de muito calor, recordaste? Trocamos ideias várias, como foi gratificante essa tarde. A partir daí conquistei dois amigos que até hoje trocamos mensagens e/ou telefonemas. Sem duvida e não desfazendo nenhuma noiva ou mulher comum, és uma noiva que guardo com muito carinho. Todas as mulheres que se amam independentemente do tamanho que já vestiram ou vestem têm um lugar especial em nós e nesta empresa! Um enorme beijo e um até já!
  • Ribeiro
    Vania Enviado a 18/12/2018

Sem dúvida uma pessoa indispensável, ela fez a diferença em muitos sentidos
    Desde um contacto inicial até ao dia do casamento foi sempre muito atenciosa disponível e paciente.
    Eu estou fora do país e não era fácil tratar de tudo com a mesma qualidade.
    E tendo pessoas especializadas para aquilo que procuramos é sem duvida uma grande ajuda
    Aconselho a visitarem!

Resposta de Piú Intimo Lingerie:

Recordo-me do primeiro dia que vieste à loja com a tua mãe. Nasceu uma química enorme entre a tua identidade e a nossa lingerie para a noiva e a roupa interior para o noivo. Fomos fazendo, consultas de lingerie, através de video chamada, até que passou 1 ano e vocês casam. Além de clientes ganhámos dois novos amigos e seu familiares como clientes. Obrigada e um até muito breve!
    Diana C. Enviado a 05/09/2018

5 estrelas, muito profissional. Sempre disposta a ajudar em tudo! Muito simpática, flexível em relação a horários não compatíveis. Ótimas opiniões. Muito dedicada, preço e qualidade também 5 estrelas. Obrigada.

Resposta de Piú Intimo Lingerie:

Não desfazendo as noivas de outro ponto do país as mulheres/noivas de Aboim da Nóbrega, Bragam, são fabulosas! Este verão de 2018 a id maxima esteve sempre presente nessa aldeia. Vocês são fantásticas, recomendam-nos à família e amigas. O nosso muito obrigada Diana e Rui. Sejam felizes!
    Ana I. Enviado a 16/02/2019

Super recomendável

Casal 5 estrelas, atendimento top, muito prestáveis, super atenciosos. E, agora grávida e já casada, continuo cliente.

Resposta de Piú Intimo Lingerie:

Se vamos falar de pessoas 5 estrelas, falamos de vocês. Recordo-me como se fosse hoje, o dia em que a Ana veio à nossa loja de rua, com a sua amiga.
    Rapidamente a relação de cliente passou a amizade e muito próxima. É um gosto acompanhar o crescimento das famílias. Ate já.
  • Ana Cristina
    Ana C. Enviado a 23/10/2018

O dia do casamento é sem dúvida um dia especial, mas só é possível se tivermos profissionais como a Maria. É uma excelente profissional, empenhada e dá imensos conselhos úteis para o dia do casamento sem esperar nada em troca. Adorei a Maria pelo facto de tratar as noivas como pessoas e não apenas como potenciais clientes. A humildade e dedicação fazem dela uma profissional sem igual.
    Ana A. Enviado a 04/09/2018

Excelente escolha

Através de contactos fui ter a esta loja e digo que fui muito bem recebida. A Maria é um máximo, sabe exatamente o que procuramos! Atenciosa, esclarecedora. Tinha duvidas em ralação ao que escolher, mas ela deu-me a segurança e certeza do que devia usar. Sem duvida fiz a escolha certa! Recomendo!

Resposta de Piú Intimo Lingerie:

Foi um prazer receber-te na loja Ana e descobrir que a vida já nos tínhamos apresentado noutras circunstâncias. Surpresa muito agradável! Foste uma noiva muito segura e organizada. Fizeste questão de mimar as tuas amigas, com um presente sensual, parabéns por isso. Para ti e tua família as maiores felicidades.
    Um beijo nosso.
  • Stéphanie
    Stéphanie B. Enviado a 23/09/2018

Uma ótima experiência

Desde o primeiro contacto com a Maria que me senti super bem e confiante. Claramente uma mulher dedicada e com alma. Sempre sincera e disposta a arranjar soluções. Aconselho vivamente todas as noivas que procuram excelência e profissionalismo.
    Carla P. Enviado a 01/09/2018

Estou sem palavras

Poderia estar aqui todo o dia e toda a noite a dar opinião. Conhecia esta loja há um ano atrás e fiquei cliente e amiga. Adorei tudo. Desde atendimento ao final da compra, recomendo esta loja às noivinhas e não só.

Resposta de Piú Intimo Lingerie:

Carla, antes de tudo agradecemos esta tua partilha de opinião. Foi uma honra para a ID Maxima, fazer parte desse dia tão especial, o vosso matrimónio! Foi uma honra, receber o convite para assistir ao vosso matrimonio, fomos recebidos como família! Desejamos as maiores felicidades na vossa eterna união. Ao longo deste ano, recebemos marcações de consulta em brafitting de noivos e não só, de emigrantes no Luxemburgo, sem dúvida ganhamos uma cliente e amiga. Foi muito bom termos a oportunidade de conhecermos gente tão boa como vocês. Beijinhos e abraços grandes nossos!
    Sandra A. Enviado a 29/08/2018

A melhor loja de lingerie

É de salientar a qualidade e o profissionalismo desta loja e em especial da vendedora mais simpática que conheço, a Maria, é sem dúvida recomendável a 1000%. Obrigada por fazer parte do meu dia especial! Obrigada por tudo.

Resposta de Piú Intimo Lingerie:

Se existem mulheres organizadas, Tu és uma Sandra! Recordo-me muito bem da tua marcação de aconselhamento de lingerie |brafitting para noiva. Vieste com a tua mãe, uma senhora muito doce. Durante o ano recebi outras noivas que foram indicadas por ti. E isso deixa-me muito feliz profissionalmente. É assim que a ID Maxima tem vindo a crescer. Desejo-vos as maiores felicidades! Até já.
    Paula A. Enviado a 23/08/2018

Excelente escolha

O profissionalismo, disponibilidade e simpatia da Maria e do Fernando são de salientar. Não só me ajudaram a mim enquanto noiva mas também a minha mãe, aconselhando-a da melhor forma possível. Aconselho vivamente, sendo que a distância não é problema porque a Maria ajuda imenso através de vídeo chamada. Obrigada ao dois.

Resposta de Piú Intimo Lingerie:

É gratificante e fundamental, sabermos a opinião dos nossos clientes! Só assim crescemos no mercado e ate como pessoas. Recordo-me da consulta de aconselhamento em lingerie | brafitting com a Paula e mãe. Gentilmente agendaram a consulta e fizeram km para nos conhecer. É um gosto ter clientes com bom gosto e auto estima.
    Cátia R. Enviado a 20/02/2019

A melhor loja de lingerie do norte

Escolhi, e muito bem, a ID Maxima Lingerie para o grande dia. Apenas comprei as meias e liga, porque antes de conhecer este fornecedor magnífico já tinha adquirido os restantes acessórios, senão comprava tudo nesta loja. Produtos de alta qualidade com bom preço. Simpatia no atendimento, à vontade e muito bom aconselhamento. Recomendo a visita a qualquer noiva e mulher. Um grande obrigada à querida Maria pela sua simpatia e profissionalismo.
  • Â
    Ângela C. Enviado a 22/08/2018

Serviço personalizado

A id máxima teve um papel importante no nosso casamento, atendimento personalizado e adequado, foram fundamentais para uma escolha acertada.
    Recomendo a todas as noivas, amigas e familiares. Muito obrigada pela carinho.

Resposta de Piú Intimo Lingerie:

No dia em que a Ângela e suas amigas visitaram a nossa loja, falamos sobre os vários modelos de lingerie e o mais adequado para cada uma, nos seus vestidos e corpo. Sem dúvida uma noiva feliz e consciente do seu tamanho depois da consulta de brafitting noiva e dia a dia. Foi um prazer conhecer e ter conquistado a noiva e amigas. Sejam felizes, Ângela Carvalho e Maciel Mota.
    Carla D. Enviado a 15/06/2018

Super profissional

A Maria empenha-se muito com cada cliente, quer que nos sintamos bonitas e confiantes por dentro e por fora. Apesar de a ID Maxima ser uma loja numa pequena vila eles conseguem ter todo o tipo de produtos e ajudar qualquer tipo de cliente. Um beijinho grande para a Maria da ID Maxima.

Resposta de Piú Intimo Lingerie:

Olá Carla, as tuas palavras enchem-nos o coração e motivam-nos, obrigada! Beijos de toda a equipa ID Maxima.
  • Gisela
    Gisela L. Enviado a 19/06/2018

Muito obrigada à Maria por todo o aconselhamento, disponibilidade e acima de tudo profissionalismo. Sem dúvida que foi uma excelente escolha. Aconselho a 100% os serviços da ID Máxima Vila Verde. Feliz pela minha escolha. Muito sucesso.

Resposta de Piú Intimo Lingerie:

A Gisela e o Marco, foram os nossos primeiros clientes de Vila Real, começamos pelo atendimento on-line por video chamada e rapidamente agendamos, a marcação na loja. Foi bom receber os noivos e amigos, sem dúvida uma tarde agradável, entre "bra fitting" aconselhamento de lingerie e dicas sobre postura dos noivos, durante a cerimónia. Muitas felicidades Gisela e Marco.
    Liliana G. Enviado a 11/09/2018

Serviço top

Tenho a agradecer o excelente atendimento, opinião e sugestões. Qualidade dos artigos muito boa. Adorei tudo... Obrigada por toda a atenção dedicada tanto para mim como para com o noivo. Serviço 5 estrelas. Mais uma vez obrigada.

Resposta de Piú Intimo Lingerie:

Recebo uma chamada numa manha de terçã feira, uma voz doce, a marcar uma consulta de bra fitting/aconselhamento de lingerie para noiva, junto da sua mãe. Encantei-me com a tua voz e simpatia Liliana. Após a validação do decotes do vestido, com o teu bom gosto conjugado com a nossa consultadoria, a lingerie foi identificada. Fizemos o mesmo com a tua mãe, uma senhora simpática e tímida, pois nunca teve tanta informação sobre sutiãs e peças adelgaçantes, numa loja de lingerie. Mais tarde, recebi o noivo, o Paulo! Um homem super giro e com muito bom gosto. Fiquei vossa fã! Fã da vossa historia de vida! Um enorme beijo para vocês
  • O
    Olga P. Enviado a 12/04/2018

Recomendo a Id maxima Lingerie

Atendimento profissional, acima de tudo. Aprendi como escolher um soutien para o meu corpo, como evitar o incómodo nas coxas e até postura física para o dia casamento. Quando visitei a id máxima, estava em processo de pós parto, a Maria aconselhou-me os artigos adelgaçantes e de facto foram impecáveis junto ao meu exercício e alimentação. Obrigada!

Resposta de Piú Intimo Lingerie:

Cara Olga, muito obrigada pela sua recomendação. Ganhámos uma cliente e amiga. Muitas felicidades para os três.
  • Amélia
    Amélia Enviado a 13/11/2017
    A Maria e o Fernando são pessoas espectaculares, ajudaram-me em todas as valências. Muito obrigada, recomendo a todas as noivinhas! Sempre prestáveis e preço qualidade muito acima da média! Obrigada por tudo mais uma vez.

Resposta de Piú Intimo Lingerie:

Foi um gosto estar presente no vosso dia de Casamento. Obrigada por vestirem lingerie e roupa interior id-maxima.