Opiniões de Paulita Sapataria

Paulita Sapataria

Paulita Sapataria

Diana R. Enviado a 01/07/2024

Serviço de Excelência

Eu sou muito esquisita em sapatos mas quando visitei a Sapataria Paulita, no momento em que entrei, sabia que era lá que ia comprar os meus
    Os meus sapatos são completamente personalizados. São a junção de três modelos. Tive a possibilidade de experimentar diversos modelos e dessa forma selecionei a cor , a abertura do sapato , a fivela e o calcanhar . Ainda personalizei a sola de ambos os lados.
    Para além do trabalho incrível que fazem, a Dona Maria é de uma simpatia incrível. É uma excelente profissional.
    Recomendo a 100% este serviço ! ❤️

Resposta de Paulita Sapataria:

Menina Diana: Felicíssimos com a sua recomendação sobre os nossos produtos e serviços, lhe seremos para sempre muito agradecidos. Estaremos sempre á sua inteira disposição para o que de nós precisar. Desejamos que tenha uma vida de casada longa e repleta de sonhos concretizados, Imensas Felicidades, Bem Haja
    Libânia C. Enviado a 30/06/2024

De pés nas nuvens!

Encontrar a Sapataria Paulita, na pessoa da Srª Ana, foi das melhores experiências que poderiamos ter tido na prepraração do nosso casamento.
    A sua amabilidade e atenção ao detalhe fizeram toda a diferença na escolha do calçado e prova disso foi que pelo menos 4 pessoas estavam calçadas pela mãos da Srª Ana no dia do casamento.
    Além disso, temos de salientar que passamos o dia com os pés muito confortáveis, o que nos ajudou a usufruir ainda melhor da festa.
    Os sapatos foram totalmente costumizados, com cada pormenor escolhido ao detalhe. Os materiais são de muito boa qualidade e a Srª Ana garante que o nosso pé fica o mais confortável possível, com todos os ajustes que sejam necessários.

Resposta de Paulita Sapataria:

Menina Libânia: Emocionados de felicidade pelo seu testemunho, lhe seremos para sempre imensamente agradecidos. Estaremos sempre à vossa inteira disposição para o que de nós precisarem. Desejamos que o Amor que vos uniu se Multiplique, que todos os vossos sonhos se realizem, que sejam Felizes. Bem Hajam
    Sara M. Enviado a 17/06/2024

Sapato 5 estrelas

Mandei fazer os meus sapatos estava eu ainda en França cerca de 6 meses antes do casamento. Todo o atendimento online foi excelente e explicaram que tudo que quisesse seria totalmente personalizável a meu gosto. Vi os sapatos pela primeira vez em foto que enviaram quando estavam prontos, adorei logo e quando fui levantar à loja parecendo impossível fiquei a adorar ainda mais depois de os ter visto ao vivo. Recomendo a 100% esta loja para todas as ocasiões e cerimónias

Resposta de Paulita Sapataria:

Menina Sara: extremamente felizes com a sua gentileza ao nos recomendar, ser-lhe-emos sempre muito gratos, estaremos sempre á sua inteira disposição para o que de nós precisar, desejando-lhes uma vida de casados repleta de sucessos e de sonhos concretizados. Felicidades. Bem Haja

• Luís
    Luís R. Enviado a 10/06/2024

Sapatos confortáveis

Comprei aqui os sapatos do meu casamento, feitos à medida e exatamente como queria.

Resposta de Paulita Sapataria:

S.r Luís: muito felizes por ter tornado publica a sua gentil opinião sobre os nossos produtos, lhe seremos para sempre imensamente agradecidos, estaremos sempre ao seu inteiro dispor para o que de nós precisar, Desejando-lhe que a vida o surpreenda com imensos sucessos, Felicidades, Bem Haja
    Marisa P. Enviado a 21/05/2024

Atendimento excelente

Atendimento em loja muito bom, sempre disponível e com um grande cuidado para realizar o pedido a gosto. Qualidade muito boa

Resposta de Paulita Sapataria:

Menina Marisa: felizes com o seu gentil depoimento, lhe seremos sempre muito agradecidos, estaremos sempre ao seu inteiro dispor para o que de nós precisar. Desejamos-lhe uma vida de casada repleta de sonhos concretizados, Felicidades, Bem Haja
  • Rebeca
    Rebeca C. Enviado a 27/01/2024

Atendimento

Dona Ana Maria, uma pessoa extremamente calma, com boas opiniões, paciente e muito gentil.
    Atendimento de excelência.

Resposta de Paulita Sapataria:

Menina Rebeca: emocionada de felicidade por ter tornado publica a sua gentil opinião sobre os nossos serviços ( lembramos que comportamento gera comportamento, e o da menina foi de excelência ) lhe seremos sempre muito agradecidos por tudo mas principalmente pela sua gentileza e educação para connosco. Felicidades, Bem Haja
  • Carla Costa
    Carla C. Enviado a 09/01/2024

Os sapatos mais confortáveis

Descobri a Sapataria Paulita por mero acaso, mas que acaso tão bom! Não queria uns sapatos "normais", nem queria gastar em algo que não pudesse usar no meu dia a dia. Quando visitei a Paulita, além de encontrar modelos lindíssimos, vi que podia personalizar ao meu gosto sem pagar mais por isso. Tanto eu como o noivo compramos os nossos sapatos por lá e foi das melhores compras que fizemos. Muito obrigada pela fantástica qualidade dos vossos produtos!

Resposta de Paulita Sapataria:

Menina Cátia: não encontramos palavras para expressar a felicidade que sentimos com a bossa plena satisfação e a divulgação da mesma. Ser-lhe-emos para sempre muito gratos, estaremos sempre á vossa inteira disposição para o que de nós precisarem. Desejamos que o vosso novo lar seja um recanto de Felicidade, sempre cheio de Amor, Cumplicidade e Carinho, somas e multiplicações. Felicidades. Bem Hajam
    Rossana S. Enviado a 22/12/2023

Sapatos à medida e cheios de possibilidades!

Só tenho coisas boas a dizer sobre esta sapataria.
    A senhora é de uma enorme simpatia e prestabilidade!
    A somar a isso, temos a possibilidade de personalizar totalmente o nosso sapato/sandália (aberto, fechado, peep toe, uma tira, duas, salto fino, grosso, altura do salto que quisermos, material, tudo!! Tudo é completamente personalizável a nosso gosto para criar um sapato único que é tudo o que idealizámos e com a vantagem de ser à medida do pé!
    Atendendo ao serviço prestado o valor é bem em conta! E certamente abaixo de alguns orçamentos que recebi.
    Recomendo vivamente a qualquer noiva ou noivo (sim, porque depois descobri que também fazem sapatos de noivo à medida).
    Até o meu pai acabou por lá mandar fazer os sapatos dele! Sapatos de pele, made in Portugal e também feitos à medida, tudo conforme ele escolheu!
    Não se vão arrepender!

Resposta de Paulita Sapataria:

Menina Rossana: comovidos de emoção e Felicidade por tornar pública a sua satisfação com os nossos produtos e serviços, lhe seremos para toda a vida muito agradecidos. Estaremos sempre ao vosso dispor para o que de nós precisarem, desejando-lhe que seu casamento seja sempre um recanto de Felicidade. Felicidades, Bem Hajam
  • Honorio
    Honorio B. Enviado a 16/12/2023

Os melhores saltos que alguma vez tive!

Embora adore saltos altos, nunca consigo andar muito tempo com eles e acabo sempre nas sapatilhas.
    Assim que soube que ia casar instalou-se aquele pequeno pânico de não saber bem o que fazer.
    Ia comprar uns sapatos para depois usar durante 1h? Pensei em ir de sapatilhas 1000x porque já tinha corrido tantas lojas e visto tanto site de sapatos giros mas com preços proibitivos (já para não falar que não tinha experimentado nenhum que me deixasse o pé sem dor)
    Eis que, aqui no casamentos.pt encontrei a Paulita Sapatarias e decidi dar um passeio e passar por lá para experimentar :)
    Posso-vos dizer que saí de lá a dizer à D. Ana que ia mandar fazer um par de cada cor e para cada ocasião, verão e inverno!

Somos recebido por uma senhora tão amorosa, a D. ana, que vos trata como uma verdadeira princesa!
    Ali não há pressas! Dedica-se o tempo que for necessário a fazer todas as combinações possíveis e imaginárias para que tenhamos o sapato dos nossos sonhos desde o material, à altura e configuração do salto, sola, plataforma, tirinhas, forma do sapato, tudo!
    E assim foi! A melhor escolha que poderia ter feito. Usei os sapatos o casamento todo (volto a frisar que não costumo aguentar saltos altos mais que 1h)!

A cor que escolhi não estava propriamente em catálogo e foi feita de um avesso de uma camurça. Os avessos não costumam forrar sapatos. A D. Ana falou com a fábrica e, no fim de perceberem que era possível, os meus foram mesmo mesmo do avesso e ficaram perfeitos!

Resposta de Paulita Sapataria:

Menina B. Honório: não temos palavras para expressar a nossa alegria com a sua satisfação e com a divulgação da mesma. Imensamente agradecidos estaremos sempre ao seu inteiro dispor para o que de nós precisar, desejando-lhe uma vida de casados longa e repleta de sonhos concretizados, Felicidades, Bem Hajam
  • Luciana
    Luciana A. Enviado a 10/12/2023

As sandálias à minha medida

Por um preço muito acessível, pude escolher a sandália conforme queria. Escolhi a cor, o tipo de salto, a altura do salto, como queria o formato e as tiras. Experimentei as sandálias disponíveis e depois fiz ao meu gosto. E ficou tal como queria.
    A D Ana foi super paciente e esteve sempre ao nosso lado disponível para qualquer esclarecimento.
    Ainda me ofereceram o laço que fizeram com resto do meu vestido e que pude colocar de forma amovível na sandália.

Resposta de Paulita Sapataria:

Menina Luciana: radiantes de alegria pela sua plena satisfação com os nossos produtos, serviços e valores e muito satisfeitos por o ter divulgado lhe somos profundamente gratos, estaremos sempre ao seu inteiro dispor para o que de nós precisar, desejando que o vosso novo Lar seja um recanto de Felicidade, sempre repleto de Amor, Cumplicidade, Companheirismo e Ternura. Felicidades, Bem Haja
    Marta A. Enviado a 02/12/2023

Calçado de qualidade

Experiência muito agradável pelo atendimento atencioso e dedicado. Muitas opções de escolha. Calçado de ambos muito confortáveis durante todo o dia, adaptados a cada cliente. A opção de personalização do produto foi um toque especial que deu mais significado aos sapatos. Um sítio a voltar!

Resposta de Paulita Sapataria:

Menina Marta: Felizes e imensamente agradecidos por ter tornado publica a sua satisfação com os nossos produtos e serviços, estaremos sempre ao vosso inteiro dispor para o que de nós precisarem, desejando-lhes uma vida de casados repleta de sonhos concretizados e Felicidades. Bem Hajam
    Diana D. Enviado a 20/11/2023

Diana e Renato 16-09-2023

Recomendo muito a Sapataria Paulita, tem uma enorme variedade de modelos, saltos, apliques, fivelas... podemos personalizar totalmente o nosso sapato, incluindo a sola! E ainda mais marcante do que a variedade e a qualidade e o preço é a simpatia, delicadeza e cuidado com que somos atendidas! Além dos sapatos de noiva adquiri também os meus chinelos que usei durante a preparação, assim como os sapatos do pai da noiva e os sapatos e a carteira da mãe da noiva, também personalizados. Os sapatos eram bastante confortáveis, os meus tinham 9 cm de altura e aguentei quase até ao final da festa, troquei antes por sapatilhas mas não estou habituada a andar de sapatos de salto no dia-a-dia :) Podem confiar que na sapataria Paulita vão chegar ao vosso sapato de certeza!

Resposta de Paulita Sapataria:

Menina Diana: Muito orgulhosos por os termos conhecido, e satisfeitíssimos e emocionados com a sua benéfica recomendação sobre os nossos serviços e produtos, lhes seremos eternamente agradecidos, estaremos sempre ao vosso inteiro dispor para o que de nós precisarem, desejamos-lhe uma vida de casada repleta de sonhos concretizados, muita saúde e Felicidades, Bem Hajam
    Susana F. Enviado a 16/11/2023

Experiência incrível

Nunca conheci uma pessoa coma a D. Ana tão genuína, dedicada e empenhada no seu trabalho.
    Comprei os meus sapatos, os da minha filha a condizer e ainda os do marido.
    Mais que recomendo esta sapataria e como lhe disse em pessoa foi uma autêntica honra conhecer a D. Ana.
    Muito obrigada e sempre estarei a uma distância de uma chamada se precisar de mim!

Resposta de Paulita Sapataria:

Menina Susana; emocionados de felicidade com a sua satisfação sobre os nossos serviços, lhes seremos eternamente agradecidos, temos imenso orgulho em os termos conhecido, estaremos sempre á vossa inteira disposição para o que de nós precisarem, desejando-vos uma vida longa repleta de muita Saúde e imensas Felicidades, Bem Hajam
    Cátia S. Enviado a 05/11/2023

Casamento 21.10.2023

Fui de Viseu até à Sapataria Paulita pois não encontrava os sapatos que queria em lado nenhum.
    Quando cheguei fui logo muito bem atendida pela Sra (não me recordo do nome peço desculpa) que estava na loja sempre muito simpática, prestável e mostrou-me logo várias opções, o que mais me cativou foi o facto de eu puder personalizar os meus sapatos ao meu gosto. Fiquei logo descansada nesse dia e a Sra ficou se me enviar os sapatos por Correio. Os sapatos chegaram lindos e dentro do prazo previsto.
    O tempo que os usei no dia do meu casamento estive sempre muito confortável :)

Grata por tudo, Cátia Simões.

Resposta de Paulita Sapataria:

Menina Cátia: emocionados de felicidade pela sua satisfação com os nossos produtos e serviços, e por a ter tornado pública, lhe seremos para sempre muito agradecidos. Estaremos sempre á sua disposição para o que de nós precisar, desejando-lhe uma vida de casada repleta de sonhos concretizados, muitas Felicidades, Bem Haja
    Ana N. Enviado a 18/10/2023

Profissionalismo e simpatia

Excelente atendimento e super atenciosa. Escolhi desde a forma ao tipo de salto e todos os pormenores. Estavam perfeitos!! E mais importante super confortáveis!!
    Usei os sapatos o dia todo!!!
    O noivo também adequiu aqui os seus sapatos e adorou!

Resposta de Paulita Sapataria:

Menina Ana: somos super felizes por termos tido o prazer de os conhecer. Muito gratos por tudo, lhe seremos eternamente reconhecidos pela sua gentileza de tornar publico o seu agrado para com os nossos serviços e produtos, estaremos sempre á vossa inteira disposição para o que de nós precisarem. Fazemos votos sinceros ´de que tenham uma vida a dois Longa e repleta de sonhos concretizados. Felicidades. Bem Hajam
    Liliana C. Enviado a 17/10/2023

Casamento 30 Setembro 2023

Recorri ao serviço da Sapataria Paulita para os sapatos da noiva, dos meus pais e irmão. Fornecem um serviço rápido e profissional e uma grande variedade de sapatos. É especialmente vantajoso ser possível personalizar os sapatos ao nosso gosto. No meu caso, escolhi o modelo e pude personalizar a cor, tamanho do tacão e ainda foi escrita uma mensagem especial. Muito obrigada.

Resposta de Paulita Sapataria:

Menina Liliana: ser-lhe-emos eternamente agradecidos pela sua divulgação sobre os nossos produtos e serviços, foi para nós um enorme gosto termos sido a vossa escolha, estaremos sempre ao vosso inteiro dispor para o que de nós precisarem. Desejamos que a vida os compense com todos os sonhos concretizados, imensas Felicidades, Bem Hajam
    Inês C. Enviado a 16/10/2023

Personalização e rapidez são os pontos chave

Desde o início, fiquei impressionada com a rapidez de resposta às minhas mensagens e a paciência em esclarecer todas as minhas dúvidas.

A capacidade de personalização total dos sapatos em pele, a um preço acessível, foi um grande destaque. Com uma ampla variedade de modelos disponíveis em loja, consegui construir os sapatos perfeitos para mim, baseados em 4 modelos diferentes.

É verdade que a loja pode parecer um pouco confusa e desatualizada, mas, sinceramente, a simpatia e a atenção que recebi superaram completamente essa questão. E, para completar, a velocidade com que entregaram meus sapatos foi impressionante - em apenas uma semana, eles estavam prontos e perfeitos, tal como idealizava.

Recomendo calorosamente a todas as noivas em busca de sapatos personalizados de qualidade.

Obrigada, Sapataria Paulita!

Resposta de Paulita Sapataria:

Menina Inês: emocionados de felicidade com a sua calorosa recomendação lhe seremos gratos pela vida toda, tivemos imenso gosto em a receber na nossa humilde loja, estaremos sempre cá para o que de nós precisar, desejando-lhe uma vida de casada infinita e repleta de prosperidades. Felicidades, Bem Haja
    Sónia P. Enviado a 12/10/2023

Muito profissional

Adaptaram o sapato exatamente ao que procurava e as minhas necessidades. Sempre muito simpáticos e prestáveis. Gostei muito

Resposta de Paulita Sapataria:

Menina Sónia: imensamente agradecidos por tudo mas principalmente por ter tornado pública a sua satisfação com os nossos produtos e serviços lhe seremos eternamente gratos. Estaremos sempre ao seu dispor para o que de nós precisar, desejando-lhe Imensas Felicidades, Bem Haja
    Vânia M. Enviado a 06/10/2023

Atendimento e Qualidade de excelência!

Tenho imensa dificuldade em escolher calçado porque tudo me magoa, por isso, procurei esta sapataria onde fui muito bem atendida e aconselhada pela D. Ana. Devo salientar a amabilidade desta senhora, que sempre me recebeu com um ternurento sorriso e uma paciência transcendente. É mesmo um doce.
    Posso afirmar que aguentei as minhas lindas sandálias de 10cm de altura até terminar a festa. Os sapatos são muito confortáveis, de excelente qualidade, acessíveis, um serviço bastante rápido e com a possibilidade de ser tudo personalizado. Foi tudo confecionado à minha medida e ao meu gosto. Muito obrigada pelos sapatos maravilhosos que criaram.
    Parabéns por todo o vosso trabalho e mais uma vez, obrigada por terem contribuído para o meu dia ser ainda mais feliz e especial.

Resposta de Paulita Sapataria:

Menina Vânia :Emocionados de Felicidade com o Fortúnio de vermos publicado o seu parecer sobre os nossos produtos e serviços lhe seremos eternamente gratos, foi para nós um enorme privilégio termos tido o prazer de a conhecer, estaremos sempre ao seu inteiro dispor para o que de nós precisar. Desejamos que o Amor que vos uniu se multiplique todos os dias das vossas vidas, Felicidades, Bem Hajam
  • Rubina
    Rubina J. Enviado a 06/10/2023

Pés de princesa

Amei cada detalhe. Grata por toda atenção , prontidão e eficácia. Foram sempre muito prestável, visto que fiz tudo online. Foram incansáveis. Obrigada por tudo. Usei os sapatos do princípio ao fim, no dia do casamento. Um conforto inexplicável. Nunca pêssegos sentir tanto conforto e me sentir tão bem. Obrigada de coração cheio.

Resposta de Paulita Sapataria:

Menina Rubina: Felizes, sensibilizados e imensamente agradecidos por ter tornado pública a sua opinião sobre os nossos produtos e serviços, estaremos sempre ao seu inteiro dispor para o que de nós precisar, pois foi para nós um enorme privilégio termos sido a sua escolha para lhe proporcionarmos beleza suavidade e conforto neste seu Dia de Casamento. Votos de Imensas Felicidades Bem Haja
    Carolina B. Enviado a 25/09/2023

A melhor opção

Na pessoa da D. Paula com toda a sua experiência, o que me permitiu escolher os meus sapatos ao detalhe desde o modelo ao tecido.

Resposta de Paulita Sapataria:

Menina Carolina: Felizes e muito, muito agradecidos por ter tornado publica a sua benéfica opinião sobre os nossos serviços, estaremos sempre ao seu inteiro dispor para o que de nós precisar, desejando-lhe; que o grande amor que vos uniu permaneça para sempre nos vossos corações, Felicidades, Bem Hajam
    Cátia S. Enviado a 22/09/2023

Comprei os meus sapatos de noiva na Saparia Paulita.
    Fui tão bem recebida, como se fosse um membro da família.
    Personalizei os meus sapatos a 100%. Os saltos são de excelente qualidade e são maravilhosos.
    Recomendo a 2000%

Resposta de Paulita Sapataria:

Menina Cátia: sensibilizados e imensamente felizes com o seu parecer sobre o nosso acolhimento e os nossos produtos, lhe somos eternamente agradecidos, estaremos sempre ao seu inteiro dispor para o que de nós precisar, desejando-lhe uma vida de casados longa e repleta de Amor e carinho, Felicidades, Bem Hajam
    Sara R. Enviado a 18/09/2023

Os sapatos perfeitos

O calçado mais confortável e feito a minha escolha. Calcei de manhã e só tirei para ir dormir.

Resposta de Paulita Sapataria:

Menina Sara: imensamente Felizes com a sua plena satisfação, lhe agradecemos profundamente por a ter divulgado. Foi para nós um enorme privilégio ter-nos dado o prazer de a calçar, estaremos sempre á sua disposição para o que de nós precisar, desejando-lhe uma vida de casada infinita e repleta de Felicidades, Bem Haja
  • Jennifer
    Jennifer Enviado a 09/09/2023

Adorei os meus sapatos !

Não pensava encontrar de caminho o sapato ideal para o meu casamento, e encontrei-o na Paulita Sapataria.
    Logo quando entrei na loja vi 2 pares que eu gostei muito, e o que eu gostei é que nessa loja eles são todos personalizáveis ! Havia tanta escolha !
    Eu tinha medo porque não costumo usar saltos altos e não queria que me magoassam, sobretudo naquele nosso grande dia, escolhi então um salto não muito alto (7cm) na cor que eu queria (branco e não creme). E durei quase o tempo todo durante o dia sem dores (das 11h até as 22h), o que foi uma excelente coisa claro :)
    Muito boa qualidade (pele).
    E o contacto com a vendedora foi ótimo, ela foi tão carinhosa comigo !

Resposta de Paulita Sapataria:

Menina Jennifer: imensamente felizes com a sua opinião sobre os nossos produtos e serviços, lhe seremos eternamente gratos por a ter divulgado publicamente, é para nós um enorme prazer termos tido a oportunidade de a conhecermos e de a calçar. Estaremos sempre á sua disposição para o que de nós precisar, desejando-lhe uma vida de casada longa, repleta de sonhos concretizados e de muita Felicidade. Bem Haja
  • Eduardo
    Eduardo A. Enviado a 21/08/2023

Sapatos por medida

Excelentes sapatos que tanto cuidado teve em ajudar a fazer, obrigado pela amabilidade e por ter tido toda a atenção

Resposta de Paulita Sapataria:

S.r Eduardo: foi para nós um enorme privilégio por nos ter dado essa oportunidade, estaremos sempre ao seu inteiro dispor para o que de nós precisar. Imensamente agradecidos por tudo, mas principalmente por ter tornado publico o seu parecer sobre os nossos produtos e serviços, lhe desejamos uma vida de Casados longa e repleta de Sucessos. Felicidades, Bem Haja
  • Lúcia
    Lúcia R. Enviado a 21/08/2023

Até o último baile!

Sim, é verdade, aguentei nas minhas lindas sandálias até ao último baile e sei que as vou utilizar muito!
    Fui de propósito a São João da Madeira visitar a Paulita Sapatarias e não me arrependo nem um km! Confortáveis, simples e acessíveis. Feitos à minha medida. Para não falar da simpatia que é a D. Ana que nos recebe na sua loja local com um sorriso doce. Muito obrigada pelos sapatos maravilhosos que criaram!

Resposta de Paulita Sapataria:

Menina Lúcia : Muito felizes e emocionados com o seu enorme ato de tornar publico o seu parecer sobre os nossos produtos e serviços, lhe seremos eternamente agradecidos, estaremos sempre á sua inteira disposição para o que de nós precisar, desejando-lhe uma vida de casada repleta das maiores prosperidades. Felicidades, Bem Haja
    Carla S. Enviado a 18/08/2023

Recomendacao

Uma excelente profissional que conhece o seu trabalho como ninguem.
    Incansavel e à escuta das nossas necessidades.
    So posso recomendar
    Um muito obrigada

Resposta de Paulita Sapataria:

Menina Carla: Sensibilizados com o seu depoimento e Imensamente agradecidos por tudo estaremos sempre ao seu inteiro dispor para o que de nós precisar, desejamos-lhe toda a Felicidade do mundo, que a vida a compense pela excelente pessoa que é. Bem Haja
  • Filipe
    Filipe A. Enviado a 14/07/2023

Sapatos de marca própria, portuguesa, feitos à medida e muito confortáveis

Antes de recorrer à Paulita sapataria ainda investi algum tempo a ver e comparar preços, modelos e conforto em várias lojas / marcas mas, depois de visitar a Paulita Sapataria e de experimentar os sapatos pela primeira vez, a decisão ficou tomada na hora. Para além de serem muito confortáveis, fabrico português e a um preço muito acessível (para a qualidade) ainda se ofereceram para fazer um par à minha medida, para ficar mesmo perfeito - ainda aproveitei para pedir o cinto, que foi feito da mesma pele e ficou exactamente da mesma cor. Aguentei todo o dia sem massacrar os pés, o que é de assinalar em sapatos novos! Recomendo vivamente a Paulita Sapataria em São João da Madeira.

Resposta de Paulita Sapataria:

S.r Filipe: Sensibilizados e felizes com a sua ótima descrição sobre os nossos produtos e serviços, lhe seremos sempre profundamente agradecidos, estaremos sempre á sua inteira disposição para o que de nós precisar, desejando-lhe uma vida repleta de sonhos concretizados, Felicidades, Bem Haja
    Sandra N. Enviado a 13/07/2023

Atendimento e Qualidade de excelência

Adorei tudo, desde o atendimento, a rapidez, a qualidade, a vasta gama de opções de personalização. O resultado final ficou espectacular e são uns sapatos que vou usar sempre! Recomendo vivamente.

Resposta de Paulita Sapataria:

Menina Sandra: Emocionados com o Fortúnio de vermos publicado o seu testemunho sobre os nossos produtos e serviços, lhe seremos eternamente agradecidos, estaremos sempre á sua inteira disposição para o que de nós precisar, desejando-lhe uma vida de casada repleta de sonhos concretizados, Felicidades, Bem Haja
    Joana S. Enviado a 10/07/2023

Sapatos de qualidade

Sapataria cheia de variedade. Os sapatos da noiva foi amor à primeira vista. Sapatos em pele com grande qualidade, personalizados conforme o nosso gosto. Um atendimento atencioso com grande conhecimento acerca dos materiais usados na confeção do sapato, durabilidade e conforto.
    Uma senhora com um profissionalismo e uma calma transcendentes. Obrigada.

Resposta de Paulita Sapataria:

Menina Joana: extremamente satisfeitos com o seu carinho para connosco ao tornar publica a sua satisfação sobre os nossos serviços e produtos, lhe seremos eternamente gratos, estaremos sempre ao seu dispor, desejando-lhe uma vida de casada repleta de sonhos concretizados, Felicidades, Bem Haja