Opiniões de Boutique do Bouquet

Boutique do Bouquet Ver mais informação

Iara R. Enviado a 19/09/2022

Uma princesa

A Cláudia fez-m sentir uma verdadeira princesa. Para além de ser muito profissional é sensível ao tertar perceber o que realmente queremos e estais a sentir. Ajudou-m a perceber o que realmente me fazia sentir bem e uma princesa como sempre sonhei. É muito confortável. Amo todos os detalhes do meu vestido e agradeço imenso a Cláudia por toda a sua atenção para comigo e para com as pessoas que me acompanharam. Muito obrigada mesmo por ter ajudado a tornar o meu sonho realidade
    Vanessa A. Enviado a 21/09/2021

Bouquet de sonho

Fui á menos de 1 mês pedir, a excelência e o profissionalismo com que foi tratado não podia ser melhor. Com amor tudo se faz e o bouquet não poderia ter melhor resultado final. Melhor do que idealizei. Recomendo a todas.

Resposta de Boutique do Bouquet:

Querida Vanessa, agradeço toda a simpatia que sempre demonstrou desde o inicio. Acredite que cada peça que sai do nosso atelier leva muito amor e dedicação junto. Um grande beijinho, com votos de felicidade eterna. Sejam sempre felizes.
    Ana G. Enviado a 21/09/2021

Uma princesa

A Cláudia foi atenciosa, profissional, simpática, amei o meu vestido, jamais poderia ser outro, senti me uma princesa no meu casamento de sonho.

Resposta de Boutique do Bouquet:

Agradeço as suas palavras Ana, de coração, foi para nós um privilégio poder fazer parte do vosso dia especial. Um grande beijinho, com votos de felicidade eterna.
    Sejam sempre felizes.

Cláudia I. Enviado a 06/08/2021

Só tenho a agradecer pelo carinho e atenção que me prestou e ajudou para que o meu dia fosse maravilhoso, e eu parece se uma princesa mesmo com um grande barrigão, obrigada por todo o apoio e carinho. Excelente profissional e muito querida.
    Obrigada por me tornares uma princesa.

Resposta de Boutique do Bouquet:

Minha querida e simpática C. Sofia, mais uma vez agradeço as tuas palavras e teres recorrido ao nosso atelier para ajudar a tornar o vosso dia memorável. Estavas linda com a tua barriguita. Um grande beijinho, com votos de felicidade eterna. Sejam sempre felizes.
    Patrícia P. Enviado a 08/06/2021

Bouquet maravilhoso!

O bouquet dos meus sonhos! Estava lindo, lindo, lindo. Superou as minhas expetativas!

Resposta de Boutique do Bouquet:

Muito obrigada por toda a sua simpatia Patricia. Ficamos muito felizes de podermos ter feito parte de um dia tão especial para vós. Um grande beijinho, com votos de felicidade eterna. Sejam sempre felizes.
    Patrícia M. Enviado a 01/10/2020

Adorei o serviço, o buquê ficou lindo. Usei e abusei dele no casamento e está exatamente igual como quando chegou. Muito obrigada.

Resposta de Boutique do Bouquet:

Muito obrigada pelas suas palavras Patricia. Ficamos muito felizes de ter feito parte de um dia tão especial para vós. Um grande beijinho, com votos de felicidade eterna. Sejam sempre felizes.
    Inês P. Enviado a 09/10/2019

A melhor do mundo

Sem dúvida alguma que foi a melhor escolha do meu casamento! O meu bouquet assim como todo o pack que comprei foram perfeitos! Estou apaixonada.
    Soraia D. Enviado a 29/08/2019

Nuno e Soraia

Maravilhosa e linda, Cláudia. Muito obrigada por todo o carinho e dedicação. Ficou tudo fantástico, bem do jeitinho que imaginei e pedi. São peças como estas que nos fazem voltar no tempo e reviver aquele tão sonhado dia. Com certeza irei guardar para sempre. Muitos beijinhos.
    Carla Enviado a 03/07/2019

Desde o primeiro dia, fiquei rendida com a simplicidade e beleza dos bouquets. Fui sempre esclarecida rápida e eficazmente. Toda a atenção aos pormenores que queria presente no meu bouquet foi conseguida de uma forma linda, simples e requintada. Sempre disse que queria simplicidade e beleza no meu bouquet e fui sempre ajudada. A atenção aos pormenores é adorável. Desejo o maior sucesso do mundo, pois tudo na loja é lindo.
    Patrícia P. Enviado a 22/05/2019

Adorei! Recomendo!

Não tenho nada a apontar de negativo, super satisfeita. adorei o pack que adquiri, toda a gente elogiou o ramo. Tive dois ramos, duas flores de lapela, flutes e a almofada das alianças.
    Tânia F. Enviado a 06/05/2019
    Bem, o que posso acrescentar sem ser agradecer do fundo do coração à Cláudia e à Fátima mesmo muito? Estava tudo perfeito, mesmo tudo. Sucesso de vestido.
    Adorei trabalhar com vocês, tudo perfeito.
    Cátia O. Enviado a 17/01/2019

Top. Recomendo

A Cláudia e a mãe são muito simpáticas.. Comprei bouquet, acessórios cabelo, véu e vestido. Os vestidos são todos lindos e os bouquets únicos.
    Cristiana M. Enviado a 08/11/2018
    A Cláudia presta um serviço de qualidade e muito personalizado. Não podia ter escolhido sítio melhor para comprar o meu vestido de casamento. Agradeço toda a simpatia, carinho e disponibilidade demonstrada. A relação preço/ qualidade é óptima. Recomendo, sem qualquer dúvida, a Boutique do Bouquet.
  • Nuria
    Nuria M. Enviado a 28/08/2018

Recriando sonhos

Agradeço imenso a Cláudia por toda a amabilidade e profissionalismo.
    Cheguei à boutique com a intenção de comprar o meu bouquet eterno e acabei por me apaixonar pela linha exclusiva de vestidos de noiva. Escusado será dizer que fiquei despachada de uma só vez.
  • Lilia
    Lilia V. Enviado a 11/06/2018

Lindíssimo

Obrigada Cláudia por toda a dedicação, carinho e amor ao fazer o boquet que sempre sonhei. O bouquet de solteira acabou por calhar à minha irmã. Os porta alianças estavam fantásticos. Amei tudo e recomendo a todas as noivas.
    Margarida ?. Enviado a 02/02/2019

Bouquets lindos e personalizados

Bouquets personalizados e lindos! Opinião e simpatia sempre presentes! Entrega rápida e muita paciência para as noivas mais nervosas e indecisas (que foi o meu caso).
  • Zélia
    Zélia R. Enviado a 23/01/2018

Arte de excelência

Original e fantástico. Uma peça para guardar toda a vida do nosso dia inesquecível.
    A simpatia e a arte da Cláudia fazem realmente a diferença. A peça é feita ao gosto e à medida de cada noiva tendo em conta o seu gosto. No final garanto que ultrapassa qualquer expectativa. Recomendo
    Ana M. Enviado a 05/11/2017
    Em primeiro lugar, a Cláudia é de uma simpatia e bom gosto extremo. Eu tinha 11 damas de honor e 11 pajens e num mês consegui vestidos papillon, pulseiras tipo bouquet, lapelas fantásticos! E um mês antes do casamento 3 bouquets, a liga e o papillon para o noivo. Atenção que às minhas damas iam do XS ao XXL e foi fantástico! Aconselho a 300%.
    Sara A. Enviado a 27/11/2017
    Recomendo eu adorei o seu trabalho é muito especial e profissional, como resultados ficou sem duvida espectacular e fez muito sucesso. O meu bouquet foi parte integrante na minha imagem de noiva de sonho e foi muito elogiado pelos convidados. Como vantagem é possível conservá-lo e manter a mesma beleza como no dia que me foi entregue.
    Débora Enviado a 14/11/2017
    Adoro o trabalho da Cláudia! Muito rápida a responder às questões que lhe coloquei. Correspondeu perfeitamente ao meu pedido e deu algumas sugestões! Se pretende bouquets originais e diferentes, não hesite e escolha a Boutique do boquet. Eu voltava a escolher.
    Rita C. Enviado a 04/08/2017
    Casei dia 30 de julho, agradeço do fundo do meu coração à Cláudia pelo trabalho magnifico que realizou. Segurar o meu bouquet deixou-me emocionada, estava divino. Dotada de uma enorme sensibilidade e intuição percebeu imediatamente o que eu pretendia e com o que me identifico! Recomendo a 100%. Nunca me esquecerei, obrigada Cláudia.
    Patrícia A. Enviado a 23/11/2017
    A Cláudia é uma pessoa fabulosa! O trabalho dela, é ainda mais fabuloso! Fiquei rendida, mal tive o primeiro contacto com o trabalho da Boutique do Buquê! Foi a minha primeira e única opção. Adorei tudo, desde o meu buquê, ao das solteiras, os flutes, e a liga! Foi tudo maravilhoso! Tenho o meu buquê, a decorar na minha sala, enche o coração poder olhar para ele, todos dias! Recomendo, sempre!
  • Lucia
    Lucia A. Enviado a 07/11/2017
    Tive conhecimento do trabalho através do facebook, e fiquei logo curiosa por ver pessoalmente. Na nossa reunião ela foi logo de encontro ao que eu queria. O ramo tanto meu como o de solteira e a lapela, ficou perfeito. Está ainda hoje exposto na minha mesa de cabeceira. Optei por este tipo de serviço porque as flores naturais acabam por se estragar e não ficar tão bonitas. Este ramo dura uma vida toda.
    Lucie B. Enviado a 24/08/2017
    Encomendei o meu bouquet na Boutique do bouquet. Personalizei-o a combinar com a cor dos meus sapatos assim como também acrescentei a uma medalha com uma fotografia. Desde início o serviço e relação estabelecida foi excelente. Sempre disponível para qualquer questão e também de um bom gosto excepcional. Fiquei com um bouquet que durará para sempre!
    De salientar a relação preço - qualidade.
    Obrigado por tudo!
    Catarina F. Enviado a 10/07/2017
    A Boutique do Bouquet foi das melhores escolhas que fiz para o casamento!
    O meu Bouquet ficou lindo! A Cláudia é super simpática, acessível e profissional, o trabalho ficou excelente! Recomendo vivamente!

Resposta de Boutique do Bouquet:

Querida Catarina, foi com muito carinho que produzi as suas peças, agradeço imenso a suas palavras. Tive imenso gosto em conhecer a Catarina e a sua mãe, a quem a Catarina preparou uma bonita surpresa. Um grande beijinho.
    Sejam sempre felizes!
  • Magnolia
    Magnolia M. Enviado a 29/12/2016
    Quero agradecer à Boutique do Bouquet na pessoa da Cláudia, pelo carinho com que desempenha o seu trabalho e toma conta das noivas. Grata por ter encontrado magnólias para colocar no meu ramo. Foi um dia muito especial com um bouquet muito especial. Obrigado por ter feito parte de um dia memorável. Não tenho palavras para descrever tanto empenho, tantas ideias, tamanha dedicação. Beijinhos.

Resposta de Boutique do Bouquet:

Querida Magnolia, foi para mim um enorme prazer poder fazer as peças que idealizou. O seu bouquet será para sempre recordado por mim pela enorme dedicatória que este significou. Obrigada por cada palavra. Sejam sempre felizes!
  • Helena Isabel
    Helena I. Enviado a 28/12/2016
    Só tenho a agradecer à Claudia pelo excelente trabalho que fez. Os bouquets (de noiva e de solteira) ficaram simplesmente maravilhosos e foram muito muito elogiados durante toda a festa. Obrigada Cláudia por ter abrilhantado mais o meu dia.

Resposta de Boutique do Bouquet:

Querida Helena, eu é que lhe agradeço cada palavra e cada elogio. Foi para mim um prazer poder ter feito parte do vosso dia. Sejam sempre Felizes!
    Maria J. Enviado a 02/11/2016
    Adorei o trabalho da Claudia! Superou todas as minhas expectativas, fiquei totalmente encantada com o trabalho final. A Claudia é uma querida e entende logo o que queremos, muito importante para qualquer noiva com mil coisas para planear!
    Optei pelo pacote com o bouquet, flutes, bouquet das solteiras, porta alianças, flor de lapela e liga. Penso que é a melhor opção. Recomendo a todas as noivas, vai fazer o vosso dia ainda mais especial!

Resposta de Boutique do Bouquet:

Querida Maria João, o meu papel é mesmo o de criar caminhos para facilitar a escolha de cada noiva. Agradeço todas as suas palavras de carinho. Sejam sempre felizes!
    Lídia G. Enviado a 03/11/2016
    Apreciei muito o trabalho da Boutique do Bouquet. Criaram dois bouquets lindíssimos para o nosso casamento (da noiva e das solteiras), bem como as almofadinhas para as alianças e as flores na lapela para o noivo e padrinhos.
    O trabalho estava encantador! Lindíssimo e de extremo bom gosto. Gostei tanto do resultado que construí um pequeno espaço na nossa sala com o meu bouquet e as almofadinhas das alianças. A Boutique do Bouquet manifestou a maior disponibilidade para comigo e a maior paciência para escutar as minhas ideias.
    Obrigada por terem feito parte do meu dia.

Resposta de Boutique do Bouquet:

Querida Lídia, é com enorme contentamento que leio as suas palavras e fico muito feliz por saber que as suas peças continuam a brilhar, desta vez em sua casa. Obrigada pela sua simpatia. Sejam sempre felizes!
  • Ana Catarina
    Ana C. Enviado a 08/11/2017
    Gostei bastante do pack que encomendei: almofada alianças, liga, flor de lapela, flutes, bouquet de noiva e solteiras. Ficou lindo, principalmente o meu bouquet, ficou maravilhoso. Adorei o trabalho. Recomendo a 100%.