Boutique do Bouquet

48 opiniões | Montijo (Montijo)

Opiniões de Boutique do Bouquet

Patrícia M. · Casou-se a 26/09/2020

Adorei o serviço, o buquê ficou lindo. Usei e abusei dele no casamento e está exatamente igual como quando chegou. Muito obrigada.

Enviado a 01/10/2020

Inês P. · Casou-se a 07/09/2019

A melhor do mundo

Sem dúvida alguma que foi a melhor escolha do meu casamento! O meu bouquet assim como todo o pack que comprei foram perfeitos! Estou apaixonada.

Enviado a 09/10/2019
  • Soraia

Soraia D. · Casou-se a 27/07/2019

Nuno e Soraia

Maravilhosa e linda, Cláudia. Muito obrigada por todo o carinho e dedicação. Ficou tudo fantástico, bem do jeitinho que imaginei e pedi. São peças como estas que nos fazem voltar no tempo e reviver aquele tão sonhado dia. Com certeza irei guardar para sempre. Muitos beijinhos.

Enviado a 29/08/2019

Carla S. · Casou-se a 30/06/2019

Desde o primeiro dia, fiquei rendida com a simplicidade e beleza dos bouquets. Fui sempre esclarecida rápida e eficazmente. Toda a atenção aos pormenores que queria presente no meu bouquet foi conseguida de uma forma linda, simples e requintada. Sempre disse que queria simplicidade e beleza no meu bouquet e fui sempre ajudada. A atenção aos pormenores é adorável. Desejo o maior sucesso do mundo, pois tudo na loja é lindo.

Enviado a 03/07/2019

Patrícia P. · Casou-se a 18/05/2019

Adorei! Recomendo!

Não tenho nada a apontar de negativo, super satisfeita. adorei o pack que adquiri, toda a gente elogiou o ramo. Tive dois ramos, duas flores de lapela, flutes e a almofada das alianças.

Enviado a 22/05/2019

Tânia F. · Casou-se a 05/05/2019

Bem, o que posso acrescentar sem ser agradecer do fundo do coração à Cláudia e à Fátima mesmo muito? Estava tudo perfeito, mesmo tudo. Sucesso de vestido.
    Adorei trabalhar com vocês, tudo perfeito.

Enviado a 06/05/2019

Cátia O. · Casou-se a 06/10/2018

Top. Recomendo

A Cláudia e a mãe são muito simpáticas.. Comprei bouquet, acessórios cabelo, véu e vestido. Os vestidos são todos lindos e os bouquets únicos.

Enviado a 17/01/2019
  • Cristiana

Cristiana M. · Casou-se a 05/10/2018

A Cláudia presta um serviço de qualidade e muito personalizado. Não podia ter escolhido sítio melhor para comprar o meu vestido de casamento. Agradeço toda a simpatia, carinho e disponibilidade demonstrada. A relação preço/ qualidade é óptima. Recomendo, sem qualquer dúvida, a Boutique do Bouquet.

Enviado a 08/11/2018
  • Nuria

Nuria M. · Casou-se a 18/08/2018

Recriando sonhos

Agradeço imenso a Cláudia por toda a amabilidade e profissionalismo.
    Cheguei à boutique com a intenção de comprar o meu bouquet eterno e acabei por me apaixonar pela linha exclusiva de vestidos de noiva. Escusado será dizer que fiquei despachada de uma só vez.

Enviado a 28/08/2018
  • Lilia

Lilia V. · Casou-se a 09/06/2018

Lindíssimo

Obrigada Cláudia por toda a dedicação, carinho e amor ao fazer o boquet que sempre sonhei. O bouquet de solteira acabou por calhar à minha irmã. Os porta alianças estavam fantásticos. Amei tudo e recomendo a todas as noivas.

Enviado a 11/06/2018
  • Margarida

Margarida ?. · Casou-se a 02/06/2018

Bouquets lindos e personalizados

Bouquets personalizados e lindos! Opinião e simpatia sempre presentes! Entrega rápida e muita paciência para as noivas mais nervosas e indecisas (que foi o meu caso).

Enviado a 02/02/2019
  • Zélia

Zélia R. · Casou-se a 22/12/2017

Arte de excelência

Original e fantástico. Uma peça para guardar toda a vida do nosso dia inesquecível.
    A simpatia e a arte da Cláudia fazem realmente a diferença. A peça é feita ao gosto e à medida de cada noiva tendo em conta o seu gosto. No final garanto que ultrapassa qualquer expectativa. Recomendo

Enviado a 23/01/2018

Ana M. · Casou-se a 01/10/2017

Em primeiro lugar, a Cláudia é de uma simpatia e bom gosto extremo. Eu tinha 11 damas de honor e 11 pajens e num mês consegui vestidos papillon, pulseiras tipo bouquet, lapelas fantásticos! E um mês antes do casamento 3 bouquets, a liga e o papillon para o noivo. Atenção que às minhas damas iam do XS ao XXL e foi fantástico! Aconselho a 300%.

Enviado a 05/11/2017

Sara A. · Casou-se a 24/09/2017

Recomendo eu adorei o seu trabalho é muito especial e profissional, como resultados ficou sem duvida espectacular e fez muito sucesso. O meu bouquet foi parte integrante na minha imagem de noiva de sonho e foi muito elogiado pelos convidados. Como vantagem é possível conservá-lo e manter a mesma beleza como no dia que me foi entregue.

Enviado a 27/11/2017

Débora · Casou-se a 23/09/2017

Adoro o trabalho da Cláudia! Muito rápida a responder às questões que lhe coloquei. Correspondeu perfeitamente ao meu pedido e deu algumas sugestões! Se pretende bouquets originais e diferentes, não hesite e escolha a Boutique do boquet. Eu voltava a escolher.

Enviado a 14/11/2017

Rita C. · Casou-se a 30/07/2017

Casei dia 30 de julho, agradeço do fundo do meu coração à Cláudia pelo trabalho magnifico que realizou. Segurar o meu bouquet deixou-me emocionada, estava divino. Dotada de uma enorme sensibilidade e intuição percebeu imediatamente o que eu pretendia e com o que me identifico! Recomendo a 100%. Nunca me esquecerei, obrigada Cláudia.

Enviado a 04/08/2017

Patrícia A. · Casou-se a 01/07/2017

A Cláudia é uma pessoa fabulosa! O trabalho dela, é ainda mais fabuloso! Fiquei rendida, mal tive o primeiro contacto com o trabalho da Boutique do Buquê! Foi a minha primeira e única opção. Adorei tudo, desde o meu buquê, ao das solteiras, os flutes, e a liga! Foi tudo maravilhoso! Tenho o meu buquê, a decorar na minha sala, enche o coração poder olhar para ele, todos dias! Recomendo, sempre!

Enviado a 23/11/2017
  • Lucia

Lucia A. · Casou-se a 24/06/2017

Tive conhecimento do trabalho através do facebook, e fiquei logo curiosa por ver pessoalmente. Na nossa reunião ela foi logo de encontro ao que eu queria. O ramo tanto meu como o de solteira e a lapela, ficou perfeito. Está ainda hoje exposto na minha mesa de cabeceira. Optei por este tipo de serviço porque as flores naturais acabam por se estragar e não ficar tão bonitas. Este ramo dura uma vida toda.

Enviado a 07/11/2017

Lucie B. · Casou-se a 24/06/2017

Encomendei o meu bouquet na Boutique do bouquet. Personalizei-o a combinar com a cor dos meus sapatos assim como também acrescentei a uma medalha com uma fotografia. Desde início o serviço e relação estabelecida foi excelente. Sempre disponível para qualquer questão e também de um bom gosto excepcional. Fiquei com um bouquet que durará para sempre!
    De salientar a relação preço - qualidade.
    Obrigado por tudo!

Enviado a 24/08/2017

Catarina F. · Casou-se a 30/04/2017

A Boutique do Bouquet foi das melhores escolhas que fiz para o casamento!
    O meu Bouquet ficou lindo! A Cláudia é super simpática, acessível e profissional, o trabalho ficou excelente! Recomendo vivamente!

Enviado a 10/07/2017

Resposta de Boutique do Bouquet:

Querida Catarina, foi com muito carinho que produzi as suas peças, agradeço imenso a suas palavras. Tive imenso gosto em conhecer a Catarina e a sua mãe, a quem a Catarina preparou uma bonita surpresa. Um grande beijinho.
    Sejam sempre felizes!
  • Magnolia

Magnolia M. · Casou-se a 29/10/2016

Quero agradecer à Boutique do Bouquet na pessoa da Cláudia, pelo carinho com que desempenha o seu trabalho e toma conta das noivas. Grata por ter encontrado magnólias para colocar no meu ramo. Foi um dia muito especial com um bouquet muito especial. Obrigado por ter feito parte de um dia memorável. Não tenho palavras para descrever tanto empenho, tantas ideias, tamanha dedicação. Beijinhos.

Enviado a 29/12/2016

Resposta de Boutique do Bouquet:

Querida Magnolia, foi para mim um enorme prazer poder fazer as peças que idealizou. O seu bouquet será para sempre recordado por mim pela enorme dedicatória que este significou. Obrigada por cada palavra. Sejam sempre felizes!
  • Helena Isabel

Helena I. · Casou-se a 08/10/2016

Só tenho a agradecer à Claudia pelo excelente trabalho que fez. Os bouquets (de noiva e de solteira) ficaram simplesmente maravilhosos e foram muito muito elogiados durante toda a festa. Obrigada Cláudia por ter abrilhantado mais o meu dia.

Enviado a 28/12/2016

Resposta de Boutique do Bouquet:

Querida Helena, eu é que lhe agradeço cada palavra e cada elogio. Foi para mim um prazer poder ter feito parte do vosso dia. Sejam sempre Felizes!

Maria J. · Casou-se a 01/10/2016

Adorei o trabalho da Claudia! Superou todas as minhas expectativas, fiquei totalmente encantada com o trabalho final. A Claudia é uma querida e entende logo o que queremos, muito importante para qualquer noiva com mil coisas para planear!
    Optei pelo pacote com o bouquet, flutes, bouquet das solteiras, porta alianças, flor de lapela e liga. Penso que é a melhor opção. Recomendo a todas as noivas, vai fazer o vosso dia ainda mais especial!

Enviado a 02/11/2016

Resposta de Boutique do Bouquet:

Querida Maria João, o meu papel é mesmo o de criar caminhos para facilitar a escolha de cada noiva. Agradeço todas as suas palavras de carinho. Sejam sempre felizes!

Lídia G. · Casou-se a 10/09/2016

Apreciei muito o trabalho da Boutique do Bouquet. Criaram dois bouquets lindíssimos para o nosso casamento (da noiva e das solteiras), bem como as almofadinhas para as alianças e as flores na lapela para o noivo e padrinhos.
    O trabalho estava encantador! Lindíssimo e de extremo bom gosto. Gostei tanto do resultado que construí um pequeno espaço na nossa sala com o meu bouquet e as almofadinhas das alianças. A Boutique do Bouquet manifestou a maior disponibilidade para comigo e a maior paciência para escutar as minhas ideias.
    Obrigada por terem feito parte do meu dia.

Enviado a 03/11/2016

Resposta de Boutique do Bouquet:

Querida Lídia, é com enorme contentamento que leio as suas palavras e fico muito feliz por saber que as suas peças continuam a brilhar, desta vez em sua casa. Obrigada pela sua simpatia. Sejam sempre felizes!
  • Ana Catarina

Ana C. · Casou-se a 03/09/2016

Gostei bastante do pack que encomendei: almofada alianças, liga, flor de lapela, flutes, bouquet de noiva e solteiras. Ficou lindo, principalmente o meu bouquet, ficou maravilhoso. Adorei o trabalho. Recomendo a 100%.

Enviado a 08/11/2017

Ana G. · Casou-se a 03/09/2016

Encomendei três lacinhos para os meus meninos das alianças e eram lindos! Mesmo o que eu queria! Rápidos na resposta e no envio da encomenda! Ah, e preços super acessíveis! Recomendo e será sempre uma experiência a repetir no futuro.

Enviado a 03/09/2017

Sara C. · Casou-se a 03/09/2016

Adorei! Trabalhar com a Cláudia foi muito bom! No primeiro contacto, fiquei logo sem margem para qualquer dúvida que seria a Cláudia a pessoa ideal para exprimir num ramo aquilo que eu pretendia que fosse o meu dia, apesar de ter ficado uma confusão na minha cabeça, pois a Cláudia tem uns exemplos para mostrar aos seus clientes, lindo, dá vontade de pedir um ramo de todas as cores e feitios! Não falando da sua simpatia, e carinho com que me tratou! Tudo foi feito com um especial carinho, não tenho dúvida, pois só com o empenho e amor pelo que se faz, se constrói algo maravilhoso! Posso dizer que tudo é lindo até mesmo quando me entregou o pack (ramo, lapelas, almofadinha e flutes) fiquei surpreendida ao ver uma linda caixa rosa, que até mesmo a caixa condizia com toda a festa, senti-me logo a festejar! Adorei, e obrigada por existir na minha vida, porque tornou tudo perfeito.

Enviado a 09/12/2016

Resposta de Boutique do Bouquet:

Querida Sara, não esquecerei as suas peças e toda a emotividade que existiu durante a escolha das mesmas. Acredite que o carinho e dedicação que coloquei na produção das suas peças foi do fundo do coração. Agradeço toda a simpatia das suas palavras. Sejam sempre felizes!

Vera M. · Casou-se a 03/09/2016

Adquiri o pack bouquet de noiva, bouquet solteiras, porta-alianças, flor de lapela, copos e liga. E tudo superou as expectativas! O trabalho da Cláudia é lindíssimo, de muita qualidade. E a simpatia e atenção ao longo de todo o processo é de louvar. Todos os elementos fizeram muito sucesso, mas o meu bouquet ficou simplesmente maravilhoso e complementava na perfeição o meu vestido. Muito obrigada, de coração.

Enviado a 16/09/2016

Resposta de Boutique do Bouquet:

Querida Vera, foi do fundo do coração que produzi cada peça para si. Fico muito feliz ao ler as suas simpáticas palavras, obrigada por toda a sua simpatia. Sejam sempre felizes!
  • Vanda

Vanda T. · Casou-se a 03/09/2016

Adorei os artigos. Comprei o pack que inclui o bouquet da noiva o bouquet das solteiras 2 copos de champanhe a almofada das alianças e 2 flores da lapela. Tudo espetacular. O atendimento foi 5 estrelas e recebi yd em casa direitinho. Recomendo sem pestanejar

Enviado a 12/09/2016

Resposta de Boutique do Bouquet:

Querida Vanda, foi para mim um enorme prazer poder produzir as suas peças. Obrigada pelas suas palavras. Sejam sempre felizes!

Andreia B. · Casou-se a 26/08/2016

Quero agradecer por todo o trabalho e dedicação que teve para fazer o meu Bouquet, estava lindo, era tudo o que eu sempre imaginei, estava perfeito, todos os detalhes e todos os materiais estavam excelentes. Obrigada mais uma vez por todo o carinho que teve, fez o meu dia brilhar muito mais!

Enviado a 21/09/2016

Resposta de Boutique do Bouquet:

Querida Andreia, agradeço todas as suas palavras. Para uma noiva brilhante como a Andreia tive de produzir peças brilhantes. Sejam sempre felizes!