Anna Walker
Rua Senhora da Luz, 115 - Foz do Douro 4150-696 Porto (Porto (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Anna Walker

Anna Walker 1
Anna Walker 2
Anna Walker 3
Anna Walker 4
Anna Walker 5

Liliana · Se casa em 10/05/2020

O par de sapatos perfeito e especial!

Tive que ir buscar o queixo ao chão quando vi o calçado Badgley Mischka que Anna Walker disponibilizava. Foi impossível resistir a tanto glamour! O design, o brilho, a qualidade, a elegância e depois para rematar, a rapidez da resposta, a disponibilidade para esclarecer dúvidas e a amabilidade, completaram a experiência fantástica que foi comprar uma verdadeira jóia para os meu pés.
    Mal posso esperar para os usar. Recomendo muito!

Enviado a 22/10/2019
  • Nilza

Nilza · Casou-se a 24/08/2019

Annawalker é sem dúvida a escolha mais acertada

A Annawalker foi a primeira escolha no que toca ao meu "look" de casamento. Ainda não tinha vestido de noiva, e já estava apaixonada pelos sapatos. Se querem algo diferente e a fugir ao "típico" sapato de noiva. Então a Annawalker é sem dúvida a escolha mais acertada. E também é de salientar a Ana. A Ana foi uma querida desde do primeiro momento, e muito prestável e atenciosa.

Enviado a 04/11/2019
  • danielasplopes

Daniela Lopes · Casou-se a 15/06/2019

Tudo aquilo que eu procurava

Imaginar algo e ter a sorte de encontrar, foi fantástico! Na Anna Walker não faltavam os meus sapatos de sonho. Foi difícil de escolher, por gostar de todos. Foram sem dúvida uma excelente aquisição.

Anna Walker 6
    Enviado a 06/10/2019
  • Paula

Paula Gandarez Salgado · Casou-se a 08/06/2019

Melhor escolha

Sem dúvida o melhor atendimento e os sapatos mais perfeitos para o nosso grande dia. A todas as noivas, recomendo vivamente! Estou ainda mais feliz! Depois do casamento volto cá para vos mostrar umas fotos.

Anna Walker 12
    Enviado a 25/10/2018

Resposta de Anna Walker:

Muito obrigado pelas palavras Paula! É sempre uma felicidade enorme recebermos o carinho das nossas noivas!

Sandra Antunes · Casou-se a 04/05/2019

Qualidade e conforto

A Anna foi muito rápida e disponível em esclarecer todas as dúvidas. Os artigos são todos maravilhosos, a dificuldade foi mesmo escolher os tais! Quanto ao conforto, só tenho uma palavra: indescritível. Estou muito ansiosa por usá-los no meu dia. Muito obrigada por toda a simpatia!

Enviado a 24/11/2018

Resposta de Anna Walker:

Muito obrigado pela sua mensagem! Que os seus lindos sapatos sejam parte das memórias mais bonitas do dia mais feliz e inesquecível da sua vida!
  • Silvia

Silvia Sita · Casou-se a 17/11/2018

Serviço atencioso

Foi um prazer trabalhar com a Anna Walker, sempre pronta a responder todas as minhas questões e recebi os sapatos no tempo previsto. Foram muito atenciosos desde o início da escolha. Super recomendo a todas as noivas.

Enviado a 12/11/2018

Barbara Rodrigues · Casou-se a 26/10/2018

A jóia do meu vestido

Já tinha experimentado e ponderado usar Jimmy Choo, Manolo ou qualquer outro designer de sapatos verdadeiramente conceituado de sapato quando encontrei esta marca. Arrisquei mandar vir o meu par 36, no dia seguinte chegaram. Dizer que são bonitos e confortáveis é pouco. São uma verdadeira jóia, o mais bonito do meu vestido. Comprava outros e outros e outros. Prometo enviar as fotos logo após o casamento. Muito obrigada por fazerem os meus pés usarem jóias.

Enviado a 19/08/2018

Resposta de Anna Walker:

Muito obrigado Bárbara! Ficamos super felizes que tenha gostado e mal podemos esperar por ver essas fotos.

Sofia Fernandes · Casou-se a 12/10/2018

Serviço muito atencioso

Foi a melhor decisão que poderia ter tomado para o meu grande dia escolher os meus sapatos com a Anna Walker. A amabilidade e o carinho com que fui recebida fez com que os meus sapatos tivessem ainda mais valor e são lindos, recomendo sem dúvida!

Enviado a 23/10/2018

Resposta de Anna Walker:

Obrigado Sofia! Foi um prazer conhecê-la e enche-nos o coração saber que fizemos parte do seu dia e ajudamos a torná-lo especial!