Anna Walker
Rua Senhora da Luz, 115 - Foz do Douro 4150-696 Porto (Porto (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Anna Walker

Liliana · Casou-se a 10/05/2020

O par de sapatos perfeito e especial!

Tive que ir buscar o queixo ao chão quando vi o calçado Badgley Mischka que Anna Walker disponibilizava. Foi impossível resistir a tanto glamour! O design, o brilho, a qualidade, a elegância e depois para rematar, a rapidez da resposta, a disponibilidade para esclarecer dúvidas e a amabilidade, completaram a experiência fantástica que foi comprar uma verdadeira jóia para os meu pés.
    Mal posso esperar para os usar. Recomendo muito!

Enviado a 22/10/2019
  • Nilza

Nilza · Casou-se a 24/08/2019

Annawalker é sem dúvida a escolha mais acertada

A Annawalker foi a primeira escolha no que toca ao meu "look" de casamento. Ainda não tinha vestido de noiva, e já estava apaixonada pelos sapatos. Se querem algo diferente e a fugir ao "típico" sapato de noiva. Então a Annawalker é sem dúvida a escolha mais acertada. E também é de salientar a Ana. A Ana foi uma querida desde do primeiro momento, e muito prestável e atenciosa.

Enviado a 04/11/2019
  • danielasplopes

Daniela Lopes · Casou-se a 15/06/2019

Tudo aquilo que eu procurava

Imaginar algo e ter a sorte de encontrar, foi fantástico! Na Anna Walker não faltavam os meus sapatos de sonho. Foi difícil de escolher, por gostar de todos. Foram sem dúvida uma excelente aquisição.

Enviado a 06/10/2019
  • Paula

Paula Gandarez Salgado · Casou-se a 08/06/2019

Melhor escolha

Sem dúvida o melhor atendimento e os sapatos mais perfeitos para o nosso grande dia. A todas as noivas, recomendo vivamente! Estou ainda mais feliz! Depois do casamento volto cá para vos mostrar umas fotos.

Enviado a 25/10/2018

Resposta de Anna Walker:

Muito obrigado pelas palavras Paula! É sempre uma felicidade enorme recebermos o carinho das nossas noivas!

Sandra Antunes · Casou-se a 04/05/2019

Qualidade e conforto

A Anna foi muito rápida e disponível em esclarecer todas as dúvidas. Os artigos são todos maravilhosos, a dificuldade foi mesmo escolher os tais! Quanto ao conforto, só tenho uma palavra: indescritível. Estou muito ansiosa por usá-los no meu dia. Muito obrigada por toda a simpatia!

Enviado a 24/11/2018

Resposta de Anna Walker:

Muito obrigado pela sua mensagem! Que os seus lindos sapatos sejam parte das memórias mais bonitas do dia mais feliz e inesquecível da sua vida!
  • Silvia

Silvia Sita · Casou-se a 17/11/2018

Serviço atencioso

Foi um prazer trabalhar com a Anna Walker, sempre pronta a responder todas as minhas questões e recebi os sapatos no tempo previsto. Foram muito atenciosos desde o início da escolha. Super recomendo a todas as noivas.

Enviado a 12/11/2018

Barbara Rodrigues · Casou-se a 26/10/2018

A jóia do meu vestido

Já tinha experimentado e ponderado usar Jimmy Choo, Manolo ou qualquer outro designer de sapatos verdadeiramente conceituado de sapato quando encontrei esta marca. Arrisquei mandar vir o meu par 36, no dia seguinte chegaram. Dizer que são bonitos e confortáveis é pouco. São uma verdadeira jóia, o mais bonito do meu vestido. Comprava outros e outros e outros. Prometo enviar as fotos logo após o casamento. Muito obrigada por fazerem os meus pés usarem jóias.

Enviado a 19/08/2018

Resposta de Anna Walker:

Muito obrigado Bárbara! Ficamos super felizes que tenha gostado e mal podemos esperar por ver essas fotos.

Sofia Fernandes · Casou-se a 12/10/2018

Serviço muito atencioso

Foi a melhor decisão que poderia ter tomado para o meu grande dia escolher os meus sapatos com a Anna Walker. A amabilidade e o carinho com que fui recebida fez com que os meus sapatos tivessem ainda mais valor e são lindos, recomendo sem dúvida!

Enviado a 23/10/2018

Resposta de Anna Walker:

Obrigado Sofia! Foi um prazer conhecê-la e enche-nos o coração saber que fizemos parte do seu dia e ajudamos a torná-lo especial!