andIwonder Wedding
Rua da Fundição, 240 3700-199 São João da Madeira (São João da Madeira) Ver mapa

Opiniões de andIwonder Wedding

58 de 63 noivos recomendam andIwonder Wedding

• Evita

Eva Soares, Casou-se a 14/10/2017

Um muito obrigado a toda a equipa da Andiwonder, em especial à Andreia pelo desenho dos sapatos e ao Ricardo pelo acompanhamento da confecção. Uma equipa muito prestável, atenciosa e que me ajudou a escolher todos os pormenores dos sapatos que são personalizados. Presenteiam as meninas com um excelente embalamento dos sapatos. Recomendo a 100%.

Enviada a 17/10/2017

Resposta de andIwonder Wedding:

Olá Eva Soares, obrigada pelo seu feedback. É muito importante para nos fazermos parte de um dia tão especial como o dia de casamento. Felicidades de toda a equipa andIwonder.

Marta Ferreira, Casou-se a 14/10/2017

Faltavam 7 meses para o meu grande dia e já tinha recebido presentes e mimos que me encheram o coração! Recebi os meus sapatinhos de princesa, num embrulho cor-de-rosa gracioso, preso com uma fita e um vestido de noiva de renda amoroso. Apaixonei-me por a andiwonder wedding, apenas pelo embrulho! Quando abro a minha caixinha de princesa sou surpreendida pelo cheirinho maravilhoso e dois cartões, admiravelmente escritos à mão, com sabias palavras de amor, ternura e carinho, escritos, seguramente, por grandes profissionais. Ainda não tinha visto os meus sapatinhos e já estava rendida ao meu presente. Eram surpresas e mais surpresas maravilhosas, encantadoras, adoráveis! Vejo por fim, os meus sapatinhos cuidadosamente embrulhados. São definitivamente os meus sapatinhos de sonho! Adoro a cor, o cheiro, os materiais, as asas que me levaram ao altar, a sola, o brilhante! Ai o brilhante! É um pormenor que fez derreter o meu coração! Obrigada! Muito obrigada a todos os que trabalharam e sonharam estes sapatinhos, para ser os meus sapatinhos. No grande dia quando os calcei soube que foram feitos com amor, paixão, carinho e dedicação. São personalizados, foram feitos para mim e só para mim! Recomendo a andiwonder wedding! O processo de criação é definido e pensado à nossa imagem, com originalidade, personalidade e qualidade. As ideias que surgem são conversadas com profissionais excecional. Sempre disponíveis, interessados e cheios de imaginação e criatividade. Os sapatinhos foram desenhados e concebidos ao pormenor, com imensa criatividade e graça, tal como sempre sonhei. O processo de contratação dos serviços não podia ser mais simples. Fui sempre informada de todos os momentos, acompanhei o meu sapatinho, ainda estava apenas esboçado no papel. Adorei trabalhar convosco! Obrigada, obrigada, obrigada! No meu grande dia estive ainda mais confiante com os meus sapatinhos de princesa! Beijinhos, Marta

Enviada a 06/11/2017

Catarina Fonseca, Casou-se a 14/10/2017

Aceitável

Quando procurei sapatos de noiva vi que era na minha terra que se faziam os sapatos que quiséssemos. Marquei reunião e escolhemos logo o modelo no qual me sentia mais confortável, porque tinha em mente usar os sapatos todo o dia e assim foi. Só os tirei às 3 da manhã, foram os sapatos mais confortáveis que podia ter escolhido. O único senão foram as rendas que se começaram a despregar e a engatar no vestido.

Enviada a 11/12/2017
  • Micaela

Micaela Pires, Casou-se a 16/09/2017

Regular

Não conseguiram fazer os sapatos à primeira. Fizeram sete tentativas e mesmo assim no dia do casamento o sapato esquerdo tinha tendência em sair o pé. Foi um pouco desagradável. Só não dou mesmo nota negativa porque nunca desistiram do cliente e tentaram sempre resolver a situação.

Enviada a 01/10/2017

Resposta de andIwonder Wedding:

Olá Micaela Pires, antes de mais agradecer-lhe o seu sincero comentário, bem como toda a paciência neste processo. Como lhe referimos o seu caso foi totalmente excecional para nós, pois nunca lidamos com uma situação destas. O esforço que fizemos para lhe garantirmos o seu sapato de sonho, só foi conseguido porque nem nós desistimos de si, nem a Micaela desistiu de nós. Nesse sentido, estamos cientes que a experiência não foi a melhor, mas acreditamos que numa próxima tudo será diferente. Com os melhores cumprimentos, a equipa andIwonder.

Ana Pinheiro, Casou-se a 09/09/2017

Porque quando queremos ser uma princesa no nosso dia tão esperado, temos que ter uns sapatos de altura. Obrigada por tornarem isso possível, por me sentir a verdadeira cinderela, no meu dia de princesa.

Enviada a 13/09/2017

Resposta de andIwonder Wedding:

Obrigada Ana Pinheiro! É muito importante para nós sentirmos que fizemos a diferença num dia tão especial como o dia de casamento.
    Felicidades de toda a equipa andiwonder.

Patrícia Jesuíta, Casou-se a 26/08/2017

Sapatos super confortáveis, feitos e ajustados para o meu pé, com personalização segundo o meu gosto! Não precisei de trocar de calçado durante todo o dia de casamento, apesar do calor, muitas fotos de pé, muita dança e muitos saltos!

Enviada a 02/09/2017

Resposta de andIwonder Wedding:

Obrigada Patricia Jesuíta pela partilha . É importante para nós sabermos que usou e abusou dos sapatinhos !
    Pode-nos enviar mais fotos suas com os sapatos?
    Felicidades de toda a equipa andIwonder !

Rita Fernandes, Casou-se a 20/08/2017

Regular

Estava encantada com os meus sapatos de princesa. Até os receber.
    Tiraram-me as medidas para verificar qual a melhor forma e moldes para mim e no final era necessário ajustar os furos da fivela. Contactei a empresa que não me deu resposta e tive que ir ao sapateiro fazer dois furinhos. Na véspera do casamento já tinha a palmilha a descolar de usar nos ensaios da dança e no dia aguentei os sapatos até às fotografias com os convidados, depois tive que os retirar, pois magoaram. São lindos? Sem dúvida, mas em relação a qualidade preço não justifica.

Enviada a 21/09/2017
  • Jessica

Jessica Gomes, Casou-se a 13/08/2017

Obrigado à equipa andiwonder pelos sapatos maravilhosos para o meu dia. Foram super confortáveis, adorei os detalhes colocados. Valeu mesmo a pena. Obrigado pelo tratamento via internet que foi excelente.

Enviada a 20/09/2017

Resposta de andIwonder Wedding:

Obrigada jessica gomes pelo seu feedback. Sabemos que organizar um casamento é difícil especialmente á distância. Ficamos muito felizes por termos feito parte de um dia tão especial como o seu. Felicidades de toda a equipa andiwonder.

• Tiffany

Tiffany Da Cunha Mota, Casou-se a 11/08/2017

Aceitável

Eu e o meu noivo decidimos fazer os nossos sapatos personalizados. A empresa AndIwonder soube fazer os nosso sapatinhos tal como quiriamos. O calçado e muito confortaval e de boa qualidade. Todo tipo de cores e accesorios.

Enviada a 29/08/2017

Obrigada Tiffany!
    É muito importante para nós sabermos que fazemos parte de um dia tão importante e especial como o dia de casamento.
    Felicidades de toda a equipa andIwonder :)

• Paula

Paula Raposo, Casou-se a 05/08/2017

Encontrar sapatos em azul velho não era uma tarefa fácil e para uma pessoa que está habituada a andar de ténis todos os dias ainda menos. Decidi-me pela andiwonder pelo feedback dado por amigas minhas. Após idealizar os meus sapatos de sonho com todos os pormenores, o resultado final foi sem dúvida com queria. Muito obrigada Andiwonder. Recomendo!

Enviada a 20/09/2017

Resposta de andIwonder Wedding:

Obrigada paula raposo pelo seu feedback, é muito importante para nós.
    Sabemos que o dia do casamento é preenchido de detalhes e ficamos muito felizes por termos feito parte do seu.
    Felicidades de toda a equipa andiwonder.