andIwonder Wedding
Rua da Fundição, 240 3700-199 São João da Madeira (São João da Madeira) Ver mapa

Opiniões de andIwonder Wedding

4.6 / 5

Relação qualidade/preço

4.5

Resposta

• Marlene

Marlene Cunha , Casou-se a 26/08/2018

Aceitável

Recomendo, adorei todo o pormenor do sapato.

Adorei! Recomendo a quem quiser ter uns sapatos totalmente diferentes e personalizados ao seu gosto fazendo assim com que nós mulheres, fiquemos ainda mais orgulhosas no nosso dia. Obrigado a toda a equipa. Obrigado.

Enviada a 30/08/2018

Resposta de andIwonder Wedding:

Olá Marlene, obrigada pelo feedback. Na and I wonder lutamos diariamente para que todas as mulheres possas refletir a sua personalidade num par de sapatos. E ficamos muito felizes por termos correspondido às expectativas. Um grande beijinho de toda a equipa. Encontramo-nos em breve para a escolha de um novo par?

Marta Tavares , Casou-se a 25/08/2018

Não são uns sapatos, mas sim uma segunda pele!

Sapatos perfeitos, extremamente confortáveis e personalizados para que seja o vosso dia maravilhoso! Recomendo vivamente a mandarem fazer o vosso sapato, a Cláudia foi super atenciosa, é fundamental nas minhas indecisões!

Enviada a 29/08/2018

Resposta de andIwonder Wedding:

Olá Marta, obrigada pelo feedback. Ficamos muito felizes por ter gostado do processo e claro do produto. Partilhe fotografias connosco! Um beijinho e muitos felicidades de toda a equipa.

Claudia Costa , Casou-se a 04/08/2018

Mau
      Mau
      Aceitável

Sapato estragado no dia do casamento

Pensei ser uma boa escolha até ao dia do casamento quando a calçar um dos sapatos me caiu uma pedrinha, já não teve volta a dar e lá tive eu que continuar assim o resto do dia. Quando enviada mensagem para me resolverem o problema respondem mas desativam a conversação para não lhes poder enviar mais nenhuma mensagem. Pagar 200€ e ter este serviço? Não, obrigada.

O casamento de Claudia Costa e andIwonder Wedding 1
    Enviada a 11/08/2018

Resposta de andIwonder Wedding:

Olá Cláudia, obrigada pelo comentário, primamos pela satisfação dos nossos clientes e pela melhoria contínua. Contudo temos um reparo a fazer: não bloqueamos a sua conversação, com a nova política de dados, caso não tenha aceite os novos termos e condições não conseguirá enviar enviar mensagens nas redes sociais. É algo que transcende a marca. No entanto, e como política de funcionamento interno, mostramo-nos totalmente disponíveis a fazer a manutenção do seu par. Será contactada em breve pelo gestor da and I wonder. Obrigada desde já, A equipa and I wonder.

• Sonia

Sonia Mickael , Casou-se a 31/07/2018

Escolha perfeita

Andiwonder, foi a escolha perfeita. Eles criaram os sapatos que queria com aplicações do meu vestido. Ficou verdadeiramente perfeito. A única coisa que mudaria seria o tacão, na altura escolhi o mais alto e se fosse hoje escolheria um tacão um bocadinho mais baixo. Recomendo sem duvida nenhuma.

Enviada a 17/08/2018

Resposta de andIwonder Wedding:

Olá Sónia, obrigada pelo seu feedback. Noivas felizes são a nossa melhor recomendação. Como queremos que continue a usar andIwonder e da forma mais confortável possível convidamo-la a fazer um novo par, para o dia-a-dia, com 25% de desconto. Já sabe qual será a cor? Um beijinho de toda a equipa e muitas felicidades

Cláudia Coelho , Casou-se a 28/07/2018

Regular

Preço elevado para a qualidade

Comprei as minhas sandálias e os sapatos do meu noivo, relativamente às minhas, são lindas, tal como sonhei. E aguentei-me em cima de 12cm todo o dia. Só tirei já no final da noite. Muito confortáveis. Os sapatos do meu noivo, infelizmente no dia descolaram-se, para uns sapatos que custaram 185eur, serem usados uma vez, e descolarem, não é compreensível.

Enviada a 18/08/2018

Resposta de andIwonder Wedding:

Olá Cláudia, obrigada pelo seu feedback, é importante para que consigamos evoluir cada dia mais. Fazemos questão de retificar o sapato do seu noivo, será contactada nesse sentido em breve. Muitas felicidades para os dois, a equipa and I wonder

Andreia Coelho , Casou-se a 28/07/2018

Sapatos de princesa

Sapatos de princesa, feitos à medida, personalizados e super confortáveis. Assim foram os meus sapatos. Um atendimento super simpático, atento a cada pormenor. Uma experiência muito boa e altamente recomendável.

Enviada a 27/08/2018

Resposta de andIwonder Wedding:

Olá Andreia, obrigada pelo tão bom comentário. Foi um prazer ajudá-la na escolha do seu par perfeito! Um beijinho de toda a equipa e até breve.

• Tiago

Tiago Silva , Casou-se a 27/07/2018

Sapatos de sonho

Tens muitas ideias? Esquece, a AndIWonder tem mais! Tudo o que gostas eles conseguem pôr nos teus sapatos de noiva! Os meus ficaram perfeitos, cor, modelo, tamanho, conforto, símbolos, significados! Adorei.

O casamento de Tiago Silva e andIwonder Wedding 2
    Enviada a 24/08/2018

Resposta de andIwonder Wedding:

Olá. Ficamos verdadeiramente felizes por termos contribuído para o vosso grande dia. Esperamos visita em breve para a escolha do seu par para o dia-a-dia. Felicidades, a equipa and I wonder

Ana Sá , Casou-se a 27/07/2018

Sapatos de princesa

Enviada a 10/09/2018

Resposta de andIwonder Wedding:

Olá Ana, obrigada pelas palavras. É realmente incrível perceber que conseguimos chegar àquilo que as nossas queridas clientes procuram. A escolha é sempre vossa, nós damos uma ajuda para garantir a funcionalidade. Um grande beijinho de toda a equipa e muitas felicidades.

Ana Rocha , Casou-se a 25/07/2018

Lindos os meus sapatos

Só posso dizer que adorei, muito confortáveis, lindos e fizeram um sucesso.
    Rápida resposta e rápida entrega. Simpatia e disponibilidade. Aconselho pois estou muito feliz com esta compra, a primeira de todo o casamento.

Enviada a 06/09/2018

Resposta de andIwonder Wedding:

Olá Ana, obrigada pelo feedback. Trabalhamos diariamente com o objetivo de corresponder às expectativas dos clientes e é ótimo perceber que correspondemos ao que procurava. E claro, sentimo-nos lisonjeados por termos sido a primeira compra - dos pés à cabeça! Um grande beijinho e muitas felicidades de toda a equipa.

• Mauro

Mauro & Liliana , Casou-se a 22/07/2018

Adorei os meus sapatos

Desde o primeiro contacto, a equipa andIwonder foi muito simpática e prestável para a criação dos meus sapatos de noiva. Como não tinha nenhuma ideia predefinida, em conjunto, conseguimos encontrar os sapatos perfeitos para o dia do meu casamento. Destaco neste serviço, a possibilidade de acompanharmos a criação dos nossos sapatos, etapa a etapa. Os sapatos são muito confortáveis, para além de serem lindos! Já recomendei a andIwonder a todas as minhas amigas, e recomendo também a todas as noivinhas.

O casamento de Mauro & Liliana e andIwonder Wedding 3
    Enviada a 20/08/2018

Resposta de andIwonder Wedding:

Olá Mauro e Liliana, foi um privilégio fazer parte do vosso grande dia e um prazer ainda maior termos correspondido às expectativas, é nesse sentido que trabalhamos diariamente. Noivas felizes são a nossa melhor recomendação. Um grande beijinho de toda a equipa e muitas felicidades.