andIwonder Wedding
Rua da Fundição, 240 3700-199 São João da Madeira (São João da Madeira) Ver mapa

Opiniões de andIwonder Wedding

91% recomenda-o

Mariana Ribeiro, Casou-se a 15/06/2018

Mau

Uma desilusão

Não compensa o valor dado. As minhas sandálias estragaram muito no dia do casamento. A pele começou a desfazer-se. Os laços vêm fixos num alfinete muito fraco. Perdi os laços várias vezes durante o dia. Não são nada confortáveis. Os meus pés não são de inchar muito, incharam mesmo pouco e mesmo assim as tiras das sandálias pisaram-me os pés. O processo antes de fazer as sandálias também não foi o melhor. Tive de fornecer várias vezes as mesmas informações por e-mail pois nunca se lembravam. Tinha dito qual as sandálias que queria experimentar e qual o número que calço. Quando lá cheguei para experimentei não tinha o que pedi.

Enviada a 23/06/2018

Resposta de andIwonder Wedding:

Olá Mariana, obrigada pelo feedback. Primamos pela satisfação do cliente, procurando a melhoria contínua dos nossos serviços. Pedimos desculpa por alguma falha no acompanhamento da encomenda. Relativamente ao produto em si, o que nos descreve não corresponde de todo à qualidade que a and I wonder defende e pretende entregar aos seus clientes. Uma vez que desconhecíamos os problemas existentes com o seu par, não temos nenhum registo de não conformidade interna e externa, não estávamos ocorrentes da sua insatisfação até este momento e, por conseguinte, não lhe foi proposta nenhuma resolução. Uma vez que já estamos ocorrentes e pretendemos a sua satisfação total, convidamo-la a vir ao nosso encontro com o propósito de analisarmos e retificarmos a situação. Será contactada em breve. Obrigada,
    A equipa and I wonder.

Vanessa Almeida, Casou-se a 09/06/2018

Sapatos de princesa

É tão bom quanto temos empresas que nos ajudam a ter dias de sonho. Os sapatos ideias para um dia muito especial. Fiz questão de ir de Lisboa a S. João da Madeira, conhecer esta magnífica empresa e sai de lá super esclarecida e claro..com os meus sapatos ideais. Super confortáveis, e personalizados ao meu gosto. Adorei conhecer o atelier e como tudo funciona. Foram super prestáveis, esclarecedores e eficientes no envio dos sapatos. A qualidade /preço é mais do que justa. Fiquei não só com uma sapatos de noiva mas com uma sapatos para usar em outras ocasiões. Super confortáveis e lindíssimos.

Enviada a 23/06/2018

Carla Ribeiro, Casou-se a 31/05/2018

Aceitável

Lindos de morrer

Uma empresa cheia de potencial, com sapatos super originais e pensados ao pormenor e ainda personalizam o sapato de forma a ser mesmo a tua cara! É possível fazer grande parte do processo pelo site, através da nossa conta pessoal o que é muito prática. Apenas acho que os preços podiam ser um pouco mais acessíveis, embora tenha valido totalmente a pena o que paguei pelo mesmo tendo em conta a ocasião que era.

O casamento de Carla Ribeiro e andIwonder Wedding 1
    O casamento de Carla Ribeiro e andIwonder Wedding 2
    O casamento de Carla Ribeiro e andIwonder Wedding 3
    Enviada a 15/06/2018

Resposta de andIwonder Wedding:

Olá Carla, muito obrigada pelo seu feedback, é muito importante para nós. Muitas felicidades de toda a equipa and I wonder. Até breve.

• Ana Oliveira

Ana Oliveira, Casou-se a 19/05/2018

Os melhores sapatos

Para além de confortáveis, o que faz toda a diferença para uma noiva, ficaram também lindos, tal e qual como os idealizei. Personalizados ao meu gosto, de acordo com o tema. Bem altos, mas mesmo assim aguentei os sapatos até ao fim da festa. Recomendo.

Enviada a 24/05/2018

Resposta de andIwonder Wedding:

Olá Ana, que bom feedback o seu, ficamos verdadeiramente felizes. Muitas felicidades de toda a equipa! Até breve.

Ana Constantino, Casou-se a 19/05/2018

Serviço de excelência

Desde o primeiro dia que optei por encomendar os meus sapatos na andIwonder. Os sapatos são feitos exatamente como pedimos, e num curto espaço de tempo. O material é de muita qualidade, pois andei com eles todo o dia do meu casamento. O atendimento é espetacular, pois a Cláudia é muito queria é sempre disposta a ajudar. É também muito prestável e preocupada. Não deixa qualquer pormenor passar despercebido. Por isso mesmo recomendo a 100%.

Enviada a 14/06/2018

Resposta de andIwonder Wedding:

Olá Ana, muito obrigada por tão queridas palavras! Trabalhamos todos os dias para a conquista da satisfação total das nossas clientes e o melhor retorno é saber que o conseguimos alcançar. Um beijinho e muitas felicidades de toda a equipa.

• Evita

Eva Soares, Casou-se a 14/10/2017

Um muito obrigado a toda a equipa da Andiwonder, em especial à Andreia pelo desenho dos sapatos e ao Ricardo pelo acompanhamento da confecção. Uma equipa muito prestável, atenciosa e que me ajudou a escolher todos os pormenores dos sapatos que são personalizados. Presenteiam as meninas com um excelente embalamento dos sapatos. Recomendo a 100%.

Enviada a 17/10/2017

Resposta de andIwonder Wedding:

Olá Eva Soares, obrigada pelo seu feedback. É muito importante para nos fazermos parte de um dia tão especial como o dia de casamento. Felicidades de toda a equipa andIwonder.

Marta Ferreira, Casou-se a 14/10/2017

Faltavam 7 meses para o meu grande dia e já tinha recebido presentes e mimos que me encheram o coração! Recebi os meus sapatinhos de princesa, num embrulho cor-de-rosa gracioso, preso com uma fita e um vestido de noiva de renda amoroso. Apaixonei-me por a andiwonder wedding, apenas pelo embrulho! Quando abro a minha caixinha de princesa sou surpreendida pelo cheirinho maravilhoso e dois cartões, admiravelmente escritos à mão, com sabias palavras de amor, ternura e carinho, escritos, seguramente, por grandes profissionais. Ainda não tinha visto os meus sapatinhos e já estava rendida ao meu presente. Eram surpresas e mais surpresas maravilhosas, encantadoras, adoráveis! Vejo por fim, os meus sapatinhos cuidadosamente embrulhados. São definitivamente os meus sapatinhos de sonho! Adoro a cor, o cheiro, os materiais, as asas que me levaram ao altar, a sola, o brilhante! Ai o brilhante! É um pormenor que fez derreter o meu coração! Obrigada! Muito obrigada a todos os que trabalharam e sonharam estes sapatinhos, para ser os meus sapatinhos. No grande dia quando os calcei soube que foram feitos com amor, paixão, carinho e dedicação. São personalizados, foram feitos para mim e só para mim! Recomendo a andiwonder wedding! O processo de criação é definido e pensado à nossa imagem, com originalidade, personalidade e qualidade. As ideias que surgem são conversadas com profissionais excecional. Sempre disponíveis, interessados e cheios de imaginação e criatividade. Os sapatinhos foram desenhados e concebidos ao pormenor, com imensa criatividade e graça, tal como sempre sonhei. O processo de contratação dos serviços não podia ser mais simples. Fui sempre informada de todos os momentos, acompanhei o meu sapatinho, ainda estava apenas esboçado no papel. Adorei trabalhar convosco! Obrigada, obrigada, obrigada! No meu grande dia estive ainda mais confiante com os meus sapatinhos de princesa! Beijinhos, Marta

O casamento de Marta Ferreira e andIwonder Wedding 4
    Enviada a 06/11/2017

Catarina Fonseca, Casou-se a 14/10/2017

Aceitável

Quando procurei sapatos de noiva vi que era na minha terra que se faziam os sapatos que quiséssemos. Marquei reunião e escolhemos logo o modelo no qual me sentia mais confortável, porque tinha em mente usar os sapatos todo o dia e assim foi. Só os tirei às 3 da manhã, foram os sapatos mais confortáveis que podia ter escolhido. O único senão foram as rendas que se começaram a despregar e a engatar no vestido.

O casamento de Catarina Fonseca e andIwonder Wedding 5
    O casamento de Catarina Fonseca e andIwonder Wedding 6
    O casamento de Catarina Fonseca e andIwonder Wedding 7
    Enviada a 11/12/2017
  • Micaela

Micaela Pires, Casou-se a 16/09/2017

Regular

Não conseguiram fazer os sapatos à primeira. Fizeram sete tentativas e mesmo assim no dia do casamento o sapato esquerdo tinha tendência em sair o pé. Foi um pouco desagradável. Só não dou mesmo nota negativa porque nunca desistiram do cliente e tentaram sempre resolver a situação.

Enviada a 01/10/2017

Resposta de andIwonder Wedding:

Olá Micaela Pires, antes de mais agradecer-lhe o seu sincero comentário, bem como toda a paciência neste processo. Como lhe referimos o seu caso foi totalmente excecional para nós, pois nunca lidamos com uma situação destas. O esforço que fizemos para lhe garantirmos o seu sapato de sonho, só foi conseguido porque nem nós desistimos de si, nem a Micaela desistiu de nós. Nesse sentido, estamos cientes que a experiência não foi a melhor, mas acreditamos que numa próxima tudo será diferente. Com os melhores cumprimentos, a equipa andIwonder.

Ana Pinheiro, Casou-se a 09/09/2017

Porque quando queremos ser uma princesa no nosso dia tão esperado, temos que ter uns sapatos de altura. Obrigada por tornarem isso possível, por me sentir a verdadeira cinderela, no meu dia de princesa.

Enviada a 13/09/2017

Resposta de andIwonder Wedding:

Obrigada Ana Pinheiro! É muito importante para nós sentirmos que fizemos a diferença num dia tão especial como o dia de casamento.
    Felicidades de toda a equipa andiwonder.