andIwonder Wedding
Rua da Fundição, 240 3700-199 São João da Madeira (São João da Madeira) Ver mapa

Opiniões de andIwonder Wedding

42 de 46 noivos recomendam andIwonder Wedding

• Anaoliveira

Ana Oliveira e Julian Rungweber, Casou-se a 10/06/2017

Adorei os meus sapatos desde o dia em que os encomendei. Foram exatamente aquilo que tinha imaginado usar no dia do meu casamento e ficaram perfeitos no vestido. Quanto ao conforto não poderia ter escolhido melhor, mesmo que não esteja muito habituada a usar saltos altos, arrisquei num salto de 12cm e acabei por andar com eles o dia todo.

Enviada a 19/06/2017
  • Roberto

Roberto Paradinha, Casou-se a 20/05/2017

Foi uma das melhores escolhas que fiz para o grande dia! Excelentes profissionais e atenciosos na satisfação do cliente! Sapatos super confortáveis que me permitiram andar, dançar e pular durante mais de 12h! Recomendo vivamente os sapatos da andIwonder! Muito Obrigada

Enviada a 02/06/2017

Resposta de andIwonder Wedding:

Obrigada Roberto Paradinha pelo seu testemunho! A opinião dos nossos clientes é muito importante para nós. Felicidades de toda a equipa andiwonder!

• Helena

Helena Nunes, Casou-se a 08/04/2017

Normalmente, as noivas levam um par de sapatos extra. Especialmente as noivas que não estão acostumadas a andar com tacões altos. É o meu caso. Decidi investir um pouco mais no conforto, e segui a recomendação de uma amiga. Fiz alguns quilómetros para provar, definir e escolher os meus sapatos. Desde o estilo, a cor, o acabamento, os toques pessoais, tudo é personalizável. Aguentei com os sapatos até ao final da noite! Impecável! Um bom investimento.

Enviada a 27/04/2017

Resposta de andIwonder Wedding:

Obrigada Helena Nunes pelo seu testemunho, ficamos muito felizes que tenha gostado do resultado final! Ficamos muito contentes por fazermos parte de um dia tão especial como o dia "C". Felicidades de toda a equipa andIwonder :)

Sofia Ferreira, Casou-se a 15/10/2016

Fantasticos! Desde a primeira abordagem que fiquei encantada!
    Então quando recebi os meus sapatinhos em casa, desde a caixa maravilhosa, a noivinha que a abraçava, ao aroma... então quando vi os sapatos Fiquei completamente apaixonada! Fiquei cliente! Recomendo vivamente, são 10* !

Enviada a 21/11/2016

Resposta de andIwonder Wedding:

Obrigada pelo feedback Sofia Ferreira!
    Esperamos que tenha tido um dia muito feliz.
    Felicidades da equipa andIwonder!

Ana Isabel Monteiro Fernandes, Casou-se a 15/10/2016

Um lugar com os teus sapatos, porque não vão haver mais noivas com uns iguais. Com um conforto extraordinario, porque usam materiais do melhor. Mais que recomendável para quem quer algo personalizável. Excelente atendimento.

Enviada a 01/12/2016

Resposta de andIwonder Wedding:

Obrigada Ana Fernandes. É muito importante para nós a sua opinião. Felicidades de toda a equipa andIwonder

• Ana Filipa

Ana Santos, Casou-se a 08/10/2016

Era fevereiro de 2016 e eu casava só em outubro desse ano, o importante era que tinha a primeira prova do meu lindo vestido e eu queria sapatos azuis!
    Andei louca atrás de sapatos azuis, mas sem sucesso. Já tinha espreitado a página mas nunca pensei que eles poderiam-me surpreender. Fui a são João da Madeira com o noivo experimentei alguns modelos que se pudesse trazia comigo e começámos a delinear como queria os meus sapatinhos. Fizeram furor no meu grande dia, todos adoraram e não há razão para menos, e as fotos falam sobre si. Só tenho a agradecer, a andiwonder foi incrivelmente impecável comigo. A prova da satisfação, foi a madrinha do noivo comprar os dela a 4 dias antes do nosso casamento! Nós as duas e os nossos sapatos da Andiwonder! Obrigada a toda a equipa por me fazerem sentir uma mulher bonita.

Resposta de andIwonder Wedding:

Obrigada Ana Santos pelo feedback. É muito importante para nós sabermos que fizemos a diferença num dia tão importante como o dia de casamento.
    Muitas felicidades de toda a equipa!

• Anat

Ana Teixeira, Casou-se a 24/09/2016

Adorei os meus sapatos! Lindos e confortáveis! Encomendei uns para a minha mãe que também adorou! Vou comprar outros para mim com certeza! Obrigado ao Tiago e à equipa, pelo trabalho e aconselhamento. Tornaram o meu dia ainda mais lindo!

Obrigada Ana Teixeira!
    Obrigada por nos deixar fazer parte de um dia tão especial.
    Ficamos á espera da sua visita ao nosso novo espaço andIwonder.
    Felicidades de toda a equipa !

Catarina Ribeiro, Casou-se a 23/09/2016

Pode parecer uma frase feita mas é simplesmente a realidade. Na andIwonder realizam sonhos! Tornam reais sapatos de noiva com um design único, pormenores exclusivos adaptados a cada noiva e com um conforto absolutamente fantástico! Na andiwonder consegui os sapatos de noiva altos, personalizados e extraordinariamente confortáveis! Aqui fazem-nos sentir únicas e especiais, a Tânia e o Tiago são fantásticos no atendimento e o trabalho final só pode ser realizado por uma equipa de excelentes profissionais! Recomendo vivamente passarem por esta experiência, tal e qual uma Cinderela com o seu sapatinho de cristal do sec XXI!

Enviada a 01/11/2016

Obrigada Catarina Ribeiro!
    Ficamos muito felizes que tenha gostado de todos os pormenores que tanto nos esforçamos para melhorar todos os dias!
    O seu feedback é muito importante para nós!
    A andIwonder tem um novo espaço e esperamos que nos visite.
    Felicidades de toda a equipa andIwonder!

Vera Matias, Casou-se a 03/09/2016

Quando já me parecia impossível achar uns sapatos confortáveis, descobri a AndIwonder! Para além do conforto, foram totalmente feitos ao meu gosto. E fizeram imenso sucesso! Foi um investimento que valeu totalmente a pena. Muito obrigada

Enviada a 15/09/2016

Resposta de andIwonder Wedding:

Obrigada Vera Matias. É muito importante para nós sabermos que fizemos parte de um dia tão especial e que fizemos a diferença. Muitas felicidades de toda a equipa.

• Ana e Sam

Ana Marques, Casou-se a 03/09/2016

Serviço de qualidade incrível! Quando mais precisei, ofereceram o seu serviço sem restrições. Podemos escolher o modelo do sapato, o material e as cores, porque para a andiwonder nada é impossível. Adorei a experiência! Recomendo!

Resposta de andIwonder Wedding:

Obrigada pelo feedback Ana Marques é muito importante para nós.
    Muitas felicidades de toda a equipa andIwonder!

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!