Opiniões de AndIwonder Wedding

AndIwonder Wedding

São João da Madeira

Ana C. Enviado a 07/09/2023

Sapatos de sonho

Sapatos super confortaveis e magnificos, ficaram tal como pedi

Obrigada pelo trabalho lindissimo
  • Ana Filipa
    Ana F. Enviado a 16/08/2023

Sapatos super bonitos

Os sapatos são super lindos.
    Quando enviaram as fotos dos sapatos não eram no couro que tinha pedido tal como os saltos tinham um pormenor que não tinha pedido, mas logo fizeram uns sapatos novos como eu tinha pedido.
    Só não acho que sejam 100% confortáveis mas talvez porque eu mandei os moldes dos pés por e-mail, pois não tinha oportunidade de ir presencialmente até a um showroom.
    Rita A. Enviado a 31/07/2023

Sapatos de sonho

Atendimento super agradável pela Margarida Agapito.
    Sapatos lindos lindos lindos
    Adorei os meus sapatos....
    Não me arrependo um único cêntimo que dei por eles.

• Isa
    Isa S. Enviado a 23/05/2023

Os sapatos!

Como disseram alguns dos meus convidados - Os sapatos! Dancei e saltei com eles como se não houvesse amanhã! Super confortáveis, adaptáveis e bonitos, a qualidade do material usado pela And I Wonder é do melhor que encontrei no mercado. Foram-me recomendados por outras noivas, e não tendo um pé fácil, a oferta de personalização foi decisiva no processo de escolha. A Gabriela foi sempre muito profissional e atenta. Obrigada!
    Andreia S. Enviado a 05/10/2022

Tudo menos à medida

Aqueles que podiam ser os sapatos que iam completar o meu look de sonho, tornaram-se um pesadelo. Sapatos alegadamente feitos à medida mas que apertam os pés ao ponto de ficaram dormentes e marcados.
    Contactei a And I Wonder e prontamente indicaram que enviasse os sapatos por correio para que fossem alargados, foram rececionados e devolvidos no tempo devido. Contudo, não notei diferença, continuei com a mesma sensação e desconforto. Quando solicitei o endereço para onde poderia mostrar o meu descontentamento, deixei de receber resposta.
    Fiquei muito triste e desiludida, pois quando comprei sapatos à medida (com preço de sapatos à medida), não pensei que ia ter de ir a uma loja regular comprar sapatos porque não conseguia usá-los. Em suma, não recomendo porque acabei por ter custos acrescidos e uns sapatos sem uso no armário.

Resposta de AndIwonder Wedding:

Muito obrigada, Andreia, pelo seu feedback.
    Lamentamos não termos superado a sua expetativa.
    A sua equipa And I Wonder deseja-lhe a maior das felicidades!
    Sofia P. Enviado a 21/09/2022

Casamento Sofia & Ivo | 20.08.2022

Perfeitos, simples, únicos e confortáveis. Estou maravilhada com o serviço, os meus sapatos de casamento cabem na perfeição no meu pé. As pessoas nem queriam acreditar como é que eu as 3h da manhã ainda andava com os sapatos (a cerimónia começou ao meio-dia). Recomendo a empresa AndIWonder por todo o profissionalismo prestado e pela atenção que tem com o produto e com a noiva, foram incansáveis. O meu obrigado!

Muito obrigada, Sofia.
    Nada nos deixa mais felizes do que as nossas clientes nos dizerem que estiveram confortáveis com o seu sapato!
    Esperamos que tenha tido o dia como sempre o imaginou e agradecemos a oportunidade para fazermos parte dele.
    Ana R. Enviado a 16/09/2022

Sapatos únicos para um dia especial

Obrigada os meus sapatos estão lindos e
    Perfeitos. Únicos. São muito confortáveis, recomendo

Resposta de AndIwonder Wedding:

Olá Ana, muito obrigado pelo seu comentário. A satisfação dos nossos clientes é a razão pela qual tentamos melhorar todos os dias.
    Joana P. Enviado a 25/08/2022

Qualidade incrível

Sapatos incríveis, super profissionais, muito atenciosos, fiquei super satisfeita com o trabalho.

Resposta de AndIwonder Wedding:

Olá, Joana. Muito obrigada pelo seu feedback que é muito importante para a nossa equipa! Ficamos muito felizes por termos atingido as suas expectativas. Desejamos-lhe a maior das felicidades.
    Pedro O. Enviado a 16/08/2022

Sapatos top

Muito prestáveis e flexíveis com as exigências da noiva, muita experiência ao proporcionar lhe um sapato à medida e muito confortável.
    Ana M. Enviado a 14/01/2022

Sapatos da Cinderela

Estou maravilhada com os sapatos, são lindos, cabem ao pormenor no pé, são tão confortáveis como lindos. Recomendo muito a AndIwonder pelo profissionalismo, e atenção que tem com o produto e a noiva, são incansáveis. O meu muito obrigada!

• Andreína
    Andreína S. Enviado a 02/09/2022

19/06/2022

Amei os meus sapatos, mas não gostei muito do atendimento, senti que estava a ser despachada!

Resposta de AndIwonder Wedding:

Olá Andreína, muito obrigado pelo seu comentário. A satisfação dos nossos clientes é a razão pela qual tentamos melhorar todos os dias.
    Patricia O. Enviado a 14/06/2022

Sapatos de rainha

No mercado existem as mais variadas marcas de sapatos personalizados, eu optei pala AndIwonder e em boa hora o fiz. O atendimento é de excelência e super profissional, os tempos de espera e de produção são os mencionados e no meu caso nada falhou. A primeira vez que calcei os meus sapatos foi quando os recebi para perceber se estava tudo ok, a sensação foi maravilhosa nunca tinha calçado uns sapatos de 9 cm tão confortáveis e com tanta qualidade.Mas a verdadeira prova foi no dia do casamento e eu fiz tudo com eles casei, tirei fotos, dancei, parti o bolo. Descalcei-mesmo no final da festa. Sim, eu passei mais de 12 horas com 9 cm de salto e nunca me doeram os pés. Foi melhor investimento da minha vida num par de sapatos. Conto comprar mais mas pares doutras ocasiões. Obrigada.

Muito obrigada, Patricia.
    Catarina Enviado a 16/06/2022

Sapatos confortáveis

Os sapatos ficaram como queria no entanto tive alguns percalços com a empresa e vieram manchados na sola com cola de terem colado uns brilhantes e posteriormente terem alterado a sua disposição, cola essa que nunca deu para sair. No entanto eram super confortáveis.
  • Regina
    Regina P. Enviado a 06/05/2022

Conforto e segurança

Adorei os meus sapatos. Conforto a cima de tudo. Confesso que quando os recebi fiquei com receio, porque me magoavam. Mas no dia, foram os reis da pista de dança. Andei todo o dia do casamento com eles. Agradeço a toda a equipa, em especial a quem me ajudou a construir o mesmo numa exposição de noivos. Estavam lindíssimos. Digo-nos de uma princesa.

Resposta de AndIwonder Wedding:

Olá Regina, muito obrigado pela sua mensagem. É para satisfazer clientes da forma que menciona, que toda a equipa trabalha e tenta melhorar todos os dias. Muitos parabéns e uma vez mais obrigado por nos ter escolhido para um dia tão especial. And i Wonder
    Helena V. Enviado a 02/08/2022

Simples, lindos e super confortáveis.

Quando comecei a procurar sapatos para o meu casamento, pensei em algo que pudesse calçar no dia a dia de forma a poder rentabilizar o investimento e não apenas nuns sapatos para "um dia". Por isso, tinham de ser confortáveis, práticos e elegantes. Mas, mais importante de tudo: tinham de me ficar bem ajustados no pé para não saírem ao andar, pois tenho o pé comprido e bastante magro. Foi isso que encontrei na And I Wonder. Optei por um stiletto de salto largo para poder passar o dia com um sorriso nos lábios e sapatos nos pés. Além de assentarem como "uma luva", estive de sapatos calçados desde as 14h até às 4h da manhã. Andei, pulei, dancei... sempre com eles. Optei ainda por personalizá-los com uma gravação na sola e pude surpreender o noivo aquando da primeira dança, ao som de uma canção da nossa banda preferida. Obrigada And I Wonder e um agradecimento especial à "shoe adviser" Adelaide Rocha por todo o apoio e ajuda!

Muito obrigada, Helena.
  • Marcia
    Marcia Enviado a 06/04/2022

Muito fraca qualidade e serviço

Encomendei os meus sapatos mais de 1 ano antes da data do casamento, vieram para prova estavam bons, quando entregaram vinham cheios de cola e defeitos na pele de acabamento de sapato mal feito. Enviei para trás, fizeram-me uns sapatos novos que ainda ficaram pior que os primeiros, os sapatos não assentavam bem no chão, era impossível caminhar com eles. Pior de tudo foi a falta de humildade que a empresa teve em não querer admitir aquilo que era visível alegando apenas à quantidade de sapatos que já tinham vendido e nunca admitirem que todos e até os melhores cometem erros.
  • Rosa
    Rosa M. Enviado a 11/08/2021

Paixão imediata!

O conforto, a qualidade e a beleza num único par de sapatos. A paixão foi imediata!

Muito obrigada, Rosa.
    Ficamos extremamente felizes com feedbacks como o seu, que nos dão um sentimento de dever cumprido.
    Margarida F. Enviado a 03/10/2022

podia ter sido os meus sapatos de sonho.

O sapatos são espetaculares super confortáveis, estive com eles o casamento quase todo. Contudo houve muitos problemas de comunicação, problemas na compreensão da decoração dos sapatos, pequenos pormenores de acabamento e a primeira gravação da sola estava péssima.
    Ainda assim não ficaram 100% como o desejado. Houve um problema com colocação das solas que ficaram com uns vincos bastante visíveis. A And I Wonder não se quis responsabilizar pelo mesmo afirmando ser “um por problema de afinação da maquina que aplicava as solas”. A meu ver uma situação inadmissível para o serviço contratado. É um serviço que cobra valores acima da média do qual o mínimo que se devia esperar algo conforme o encomendado e especialmente sem danos/defeitos.
    Marina Enviado a 20/10/2021

Conforto e beleza

Tenho os meus sapatinhos há mais de um ano, jurei não mudar as datas gravadas na sola, 2020 era o nosso ano. Foi na mesma! Guardei-os de forma carinhosa e quando chegou a altura de os calçar foi mágico. Um conforto acima da média.
    Obrigada por tudo.

Resposta de AndIwonder Wedding:

Olá, Marina. Muito obrigada pelo seu feedback que é muito importante para a nossa equipa! Ficamos muito felizes por termos atingido as suas expetativas. Desejamos-lhe a maior das felicidades.
    Bárbara G. Enviado a 06/10/2021

Sem dúvida a melhor escolha

Desde a encomenda dos sapatos ao tempo que demoraram a chegar tudo no tempo certo e consegui andar bem com eles, só troquei por estar muito tempo de pé e como não estou habituada a andar de saltos doía me a planta do pé mas só mesmo por estar de pé. De resto os sapatos não me massacraram em lado nenhum, recomendo mesmo

Resposta de AndIwonder Wedding:

Olá, Barbara. Muito obrigada pelo seu feedback que é muito importante para a nossa equipa! Ficamos muito felizes por termos atingido as suas expectativas. Desejamos-lhe a maior das felicidades.
    Cátia R. Enviado a 10/10/2021

Não recomendo

Pensei bem antes de comprar estes sapatos. Além de serem muito caros não são tão confortáveis quanto se pensa. Apesar de tudo gostei dos meus sapatos mas tive bastantes problemas com eles. A primeira vez colocaram uma cor diferente do que eu pedi, voltaram novamente a fazer uns novos ficavam me apertados e tinham o salto maior do que o eu queria e não tinham a sola gravada como pedido. Pra além disto ainda queriam cobrar o preço da gravação da sola. Acabei por levar os primeiros sapatos com cor diferente.
    Não gostei do serviço.
    Não recomendo

Olá, Cátia.

Lamentamos que não tenha tido uma experiência positiva, no entanto, agradecemos o seu feedback, porque nos permite crescer e melhorar certos aspetos na nossa empresa.

Desejamos-lhe a maior das felicidades.
    Tânia Enviado a 16/09/2021

Como um sonho

Desde sempre sonhei que os meus sapatos de noiva fossem com vocês pois conhecia o vosso serviço de personalização. O que eu não sabia é que conseguiam aliar beleza a um conforto incrível! Os sapatos ficaram como imaginei, lindos, únicos e confortáveis e tudo feito por reuniões on-line. Obrigada Margarida por toda a ajuda!

Resposta de AndIwonder Wedding:

Olá, Tãnia. Muito obrigada pela sua partilha. Trabalhamos árdua e diariamente para concretizar os sonhos das nossas clientes mesmo em tempos de confinamento. Ficamos muito contentes por saber que a não existência de reuniões presenciais não foi um obstáculo e não a impediu de ter o seu sapato de sonho! Desejamos-lhe a maior das felicidades nesta nova etapa!
    Filipa T. Enviado a 28/12/2021

Sapatos? Sapatilhas?

Foi com muita pena que perdi a oportunidade de contratar o serviço para a primeira data. Depois, em face do adiamento, retomei o contacto. Em momento nenhum duvidei que este seria o fornecedor indicado para alguém que, como é, é altamente exigente com os sapatos. Não só do ponto de vista do conforto, mas também do aspeto. Pude fazer o sapato à minha medida e fui no mínimo chata com sucessivas alterações após a apresentação do design inicial. E com muita paciência da equipa, lá alcançamos o resultado final tão esperado. Não falhou 1mm e chegaram super rápido! Quanto ao conforto, acho que digo tudo quando afirmo que calcei os sapatos às 12:30h e só os tirei quase à 1:00h da manhã e só para estar mais à vontade, caso contrário teria-os calçados até ao fim da festa. Parecia que estava de sapatilhas. Recomendo!
    Andreia S. Enviado a 14/09/2021
    Fazem sapatos mesmo ao nosso gosto. Adorei os sapatos que encomendei, personalizados ao último pormenor da forma como queremos. Fiquei super satisfeita.

Resposta de AndIwonder Wedding:

Muito obrigada, Andreia, pela fantástica avaliação.
    Ficamos muito felizes pela sua total satisfação e muito gratos pela oportunidade de tornar o seu dia especial ainda mais mágico!
    Filipa T. Enviado a 18/08/2021

Sapatos perfeitos!

Os meus sapatos foram concebidos tal como idealizei! Super confortáveis, aguentaram até ao fim.

Resposta de AndIwonder Wedding:

Muito obrigada, Filipa, pelas suas palavras.
    Nada nos deixa mais felizes do que as nossas clientes nos dizerem que aguentaram todo o dia com os nossos sapatos calçados.
    Liliana S. Enviado a 03/06/2020

Os meus sapatos

Encomendei os meus sapatos na AndIwonder e adorei, desde o primeiro momento de aconselhamento até ao final com a entrega dos sapatos. O resultado final ficou muito bom. Recomendo.

Olá, Liliana.
    Muito obrigada pelo seu feedback e pela sua recomendação.
    Trabalhamos árdua e diariamente para concretizar os sonhos das nossas clientes e tornar o seu dia especial um pouco mais mágico.
    Desejamos-lhe a maior das felicidades nesta nova etapa!
    Sandra R. Enviado a 21/08/2021

Qualidade e atendimento top

Equipa formidável e material de excelência. Na altura enviei uma fotografia de exemplo para o modelo do sapato e como não tinham criaram exactamente igual. Ficaram lindíssimos e super confortáveis.

Resposta de AndIwonder Wedding:

Obrigada, Sandra, por nos deixar ter feito parte de um dia tão especial como o dia do seu casamento. O seu feedback é muito importante para toda a equipa. Felicidades de toda a equipa And I Wonder.
    Sandra S. Enviado a 10/08/2021

Sapatos de noiva

Escolhi a and I wonder porque me aconselharam. Gostei muito do atendimento na loja, mas houve um pequeno problema com os sapatos pois a descer degraus saiu-me a ponta do salto.

Resposta de AndIwonder Wedding:

Olá Sandra. Muito obrigada pelo seu feedback. Gostaríamos de analisar e corrigir o seu sapato. É possível contactar-nos? Obrigada.
    Marta G. Enviado a 23/10/2021

O melhor dia para casar!

Escolhi-vos para me calçarem no grande dia e foi a melhor escolha.
    Aguentei imenso tempo com os saltos mesmo após uma pandemia em que as sapatilhas e os chinelos eram os eleitos.
    Sem duvida que fizeram um sapato ao meu gosto e com pormenores simples que embelezaram em muito o meu dia!
    Obrigada por a vossa qualidade
    Foram perfeitos para o meu dia C!

Resposta de AndIwonder Wedding:

Olá, Marta. Muito obrigada pelo seu feedback que é muito importante para a nossa equipa! Ficamos muito felizes por termos atingido as suas expetativas quanto ao gosto e ao conforto. Desejamos-lhe a maior das felicidades!
    Rita M. Enviado a 31/08/2021

Sapatos de noiva

Sapatos muito conforáveis, sem dúvida! Contudo, penso que a empresa terá aspetos a melhorar para um serviço de valor tão elevado. O contacto inicial correu super bem e os sapatos vieram um pouco mais tarde do que o previsto mas nada de grave. Vieram com alguns problemas, a tira do tornozelo não estava no tornozelo e os diamantes na tira a cair, ao que reportei à empresa. Contudo e entre cada e-mail que enviei o tempo de resposta em média eram 2 semanas e para me responderem tinha que contactar a Shoe Advisor por WhatsApp. Infelizmente já não deu tempo para ter os sapatos em perfeitas condições até ao casamento. Foi possível passar o dia com eles na mesma e continuo a dizer que são muito confortáveis, contudo e para o valor do serviço penso que a parte do apoio ao cliente poderia ser melhorada.

Resposta de AndIwonder Wedding:

Muito obrigada, Rita, pelo seu feedback.
    Estamos atualmente a tomar medidas para melhorar os pontos que mencionou e é por isso que feedbacks como o seu são de extrema importância para nós.
    Procuramos melhorar-nos constantemente para oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.
    Mais uma vez obrigada e felicidades de toda a sua equipa And I Wonder.