andIwonder Wedding
Rua da Fundição, 240 3700-199 São João da Madeira (São João da Madeira) Ver mapa

Opiniões de andIwonder Wedding

47 de 51 noivos recomendam andIwonder Wedding

Vanessa Paiva, Casou-se a 29/07/2017

Foi a melhor escolha que fiz de todos os meus acessórios. Sapatos feitos por medida, super confortáveis e moldáveis ao pé, não precisei que usar nos dias anteriores, e consegui aguentar o dia todo sem problemas. Recomendo vivamente. Toda a colecção é linda de morrer, os sapatos são únicos. Obrigada

Enviada a 09/08/2017

Resposta de andIwonder Wedding:

Obrigada Vanessa Paiva pela partilha! Adoramos receber imagens do grande dia e de saber que fizemos parte de um dia tão especial como o dia do casamento. Felicidades de toda a equipa andIwonder!

Sofia Duarte, Casou-se a 15/07/2017

Obrigada pelos meus sapatinhos de princesa, escolhidos por mim, a meu gosto até ficarem os meus sapatos de sonho, sempre com uma simpatia e disponibilidade a cada duvida que eu tinha, sem dúvida recomendável.
    Obrigada
    Beijinhos
    Sofia

Enviada a 20/07/2017

Resposta de andIwonder Wedding:

Obrigada Sofia Duarte pelo seu comentário! É muito importante para nós sentirmos que fazemos parte de um dia tão especial como o dia do seu casamento. Aguardamos uma fotografia do grande dia. Felicidades de toda a equipa andIwonder.

• Sónia

Sónia Garcia, Casou-se a 07/07/2017

Andava eu à procura de dar um toque original nos meus sapatos, mas quase tudo o que encontrava de original nada tinha. Quando encontrei a AndIWonder, fiquei encantada e a consultora Cláudia Azevedo aconselhou-me a mim e à minha mãe os melhores modelos para os nossos pés, que não são nada fáceis. Foram e são perfeitos e, ainda por cima, ficaram lindíssimos e como eu tinha pedido. Gostei tanto dos acessórios que acabei por levar dois. No dia do casamento, andei quase 12h o dia com eles, sem queixas nem tropeços!

Enviada a 25/07/2017

Resposta de andIwonder Wedding:

Obrigada Sónia Garcia! A sua opinião é muito importante para nós! Ficamos muitos felizes que tenha gostado de todos os pormenores, num dia em que todos os detalhes fazem a diferença. Felicidades de toda a equipa andIwonder!

Cláudia Pinho, Casou-se a 24/06/2017

Não podia ter escolhido melhor. Óptimo atendimento. Super profissionais. Calçado super confortável. Adorei ir podendo ver o desenvolvimento do meu sapato através da página. Aconselho a 100%. É um bom investimento

Enviada a 21/07/2017

Resposta de andIwonder Wedding:

Obrigada Cláudia! É muito bom sentirmos que fazemos a diferença um dia tão especial como o dia do seu casamento. Felicidades de toda a equipa andIwonder!

• Anaoliveira

Ana Oliveira e Julian Rungweber, Casou-se a 10/06/2017

Adorei os meus sapatos desde o dia em que os encomendei. Foram exatamente aquilo que tinha imaginado usar no dia do meu casamento e ficaram perfeitos no vestido. Quanto ao conforto não poderia ter escolhido melhor, mesmo que não esteja muito habituada a usar saltos altos, arrisquei num salto de 12cm e acabei por andar com eles o dia todo.

Enviada a 19/06/2017

Resposta de andIwonder Wedding:

Obrigada Ana Oliveira, a sua opinião é muito importante para nós! Ficamos muito felizes que tenha gostado de todos pormenores e que tenha desfrutado do dia com os nossos sapatos. Felicidades de toda a equipa andiwonder!

• Liliana Moreira

Liliana Moreira & Samuel Toipa, Casou-se a 03/06/2017

Excelentes profissionais, atenciosos e responderam a todos os meus pedidos sem qualquer problema. O acompanhamento durante a execução dos sapatos é extraordinário. Queria ter uns sapatos confortáveis, personalizados e únicos e, escolher a andIwonder foi umas das melhores opções que fiz para o grande dia. Tal como o noivo, os sapatos dele também foram lá feitos.
    Obrigada a toda a equipa fantástica, votos de muito sucesso.

Enviada a 19/07/2017

Resposta de andIwonder Wedding:

Obrigada Liliana Moreira, pelo seu comentário! É muito importante para nós sabermos que fazemos parte de um dia repleto de pormenores e tão importante como o dia do seu casamento! Muitas felicidades de toda a equipa andIwonder!

• Roberto

Roberto Paradinha, Casou-se a 20/05/2017

Foi uma das melhores escolhas que fiz para o grande dia! Excelentes profissionais e atenciosos na satisfação do cliente! Sapatos super confortáveis que me permitiram andar, dançar e pular durante mais de 12h! Recomendo vivamente os sapatos da andIwonder! Muito Obrigada

Enviada a 02/06/2017

Resposta de andIwonder Wedding:

Obrigada Roberto Paradinha pelo seu testemunho! A opinião dos nossos clientes é muito importante para nós. Felicidades de toda a equipa andiwonder!

• Helena

Helena Nunes, Casou-se a 08/04/2017

Normalmente, as noivas levam um par de sapatos extra. Especialmente as noivas que não estão acostumadas a andar com tacões altos. É o meu caso. Decidi investir um pouco mais no conforto, e segui a recomendação de uma amiga. Fiz alguns quilómetros para provar, definir e escolher os meus sapatos. Desde o estilo, a cor, o acabamento, os toques pessoais, tudo é personalizável. Aguentei com os sapatos até ao final da noite! Impecável! Um bom investimento.

Enviada a 27/04/2017

Resposta de andIwonder Wedding:

Obrigada Helena Nunes pelo seu testemunho, ficamos muito felizes que tenha gostado do resultado final! Ficamos muito contentes por fazermos parte de um dia tão especial como o dia "C". Felicidades de toda a equipa andIwonder :)

Sofia Ferreira, Casou-se a 15/10/2016

Fantasticos! Desde a primeira abordagem que fiquei encantada!
    Então quando recebi os meus sapatinhos em casa, desde a caixa maravilhosa, a noivinha que a abraçava, ao aroma... então quando vi os sapatos Fiquei completamente apaixonada! Fiquei cliente! Recomendo vivamente, são 10* !

Enviada a 21/11/2016

Resposta de andIwonder Wedding:

Obrigada pelo feedback Sofia Ferreira!
    Esperamos que tenha tido um dia muito feliz.
    Felicidades da equipa andIwonder!

Ana Isabel Monteiro Fernandes, Casou-se a 15/10/2016

Um lugar com os teus sapatos, porque não vão haver mais noivas com uns iguais. Com um conforto extraordinario, porque usam materiais do melhor. Mais que recomendável para quem quer algo personalizável. Excelente atendimento.

Enviada a 01/12/2016

Resposta de andIwonder Wedding:

Obrigada Ana Fernandes. É muito importante para nós a sua opinião. Felicidades de toda a equipa andIwonder

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!