andIwonder Wedding
Rua da Fundição, 240 3700-199 São João da Madeira (São João da Madeira) Ver mapa

Opiniões de andIwonder Wedding

andIwonder Wedding 7
+35

Catarina Lima , Casou-se a 20/10/2018

Sapatos de sonho

Assim que vi a andIwonder soube que os meus sapatos iam ser feitos por eles. Tudo correu lindamente. A escolha dos sapatos,as medidas, a prova e a gravação. Tenho apenas a apontar que após a utilização, sim os sapatos são muito confortáveis mas não os achei hiper confortáveis. Talvez por preços mais baixo conseguiria uns sapatos, já que apesar de tudo os usei em casa para largar e o pé se acostumar. Ainda assim adorei os meus sapatos! Eram lindíssimos e usei-os até à primeira dança.

Enviada a 26/10/2018

Resposta de andIwonder Wedding:

Olá Catarina Lima, muito obrigada pelo seu feedback. É muito importante para nós e para as nossas futuras clientes. Desejamos-lhe muitas felicidades para esta nova etapa. Cumprimentos de toda a equipa!

Cátia Fernandes , Casou-se a 06/10/2018

Sapatos únicos

Para quem quer ter um sapato feito à medida, nas cores e formato especifico que pensou, é aqui o local ideal para isso! Eu adorei os meus sapatos, com fitinha da cor que pedi e ainda personalizados na sola!

Enviada a 15/10/2018

Resposta de andIwonder Wedding:

Olá Cátia Fernandes, ficamos muito felizes pela sua satisfação. É o nosso maior objectivo. Muitas felicidades!

Andreia Laranjeira , Casou-se a 06/10/2018

Estava a ser muito difícil encontrar sapatos que gostasse, foi mais difícil que escolher o vestido. Porque queria que fossem confortáveis e bonitos e simples, até porque no meu vestido os sapatos viam-se bastante bem. Depois de muito procurar e não gostar de nada, fui à andIwonder e adorei logo. Mal calcei os de amostra comprovei o conforto que tanto publicitam e pude personalizar ao meu gosto. O serviço depois foi super rápido, tive-os a tempo para a primeira prova do meu vestido tal como prometeram. Aguentei até às 2h da manhã com eles e eu não costumo usar saltos sequer. Recomendo.

Enviada a 07/11/2018

Sara Gonçalves Lourenço , Casou-se a 09/09/2018

Não correspondeu às expectativas

Decidi comprar sapatos na Andiwonder pois anunciavam como sendo os sapatos mais confortáveis para noiva, no entanto, não foi certamente o caso dos meus que me escaldaram os pés passado 3 horas. Além disso, para sapatos à medida não correspondeu também ao prometido, pois passados meses à espera recebo uns sapatos que não me servem em termos de largura, tiveram de voltar para trás para serem retocados. Vieram remendados e não foram feitos de novo, que achei uma falta de profissionalismo dado o preço dos sapatos. Só não exigi uns novos pois a data do casamento já estava próxima. Pontos a favor apenas destaco o facto de poderem ser totalmente personalizáveis.

Enviada a 24/10/2018

Resposta de andIwonder Wedding:

Olá Sara, a satisfação do cliente é muito importante para nós. Pode remeter-nos fotografias do seu par calçado para que possamos analisar o seu caso e propor retificação? Obrigada pelo feedback, acreditamos que assim evoluiremos. Até já,
    a equipa andIwonder

Joana Gonçalves , Casou-se a 07/09/2018

Desde que vi o primeiro sapato da andiwonder fiquei completamente rendida e decidi investir um bocadinho no meu conforto, no meu grande dia de noiva! Sem dúvida alguma que valeu a pena. Recorri à fabrica de andiwonder onde tiraram as medidas ao meu pé, onde pude ver todo o género de sapatos, cores, formatos, tacões, etc, onde foi criada uma plataforma onde pude aceder de longe mais perto à criação do meu sapato e aprovar o trabalho à medida que este iria sendo feito, sem avançarem sem o meu consentimento! Houve um pequenino probleminha no momento de entrega, sapatos meios perdidos, que não me afetou pois encomendei com muita antecedência! Mas quando chegaram valeu bem a pena! Numa caixinha, lindos, com mensagem para a noiva! O melhor disto tudo é que, realmente, nunca fui a um casamento onde me sentisse tão confortável como neste. Andei imenso, antes da cerimónia, ainda fui fotografada e depois também e os meus pezinhos aguentaram o dia todo, sem dor! Por volta da hora do corte do bolo acabei por trocar os sapatos pois tinha umas sapatilhas e tinha de lhes dar uso. Por isso recomendo, sem pensar duas vezes!

O casamento de Joana Gonçalves e andIwonder Wedding 8
    Enviada a 13/10/2018

Resposta de andIwonder Wedding:

Olá Joana, obrigada pelo feedback tão positivo. trabalhamos diariamente para transformar as vossas ideias num produto de qualidade e confortável que reflita a vossa identidade. Foi um prazer acompanhar este processo. Votos de muitas felicidades. A equipa and I wonder.

• Marlene

Marlene Cunha , Casou-se a 26/08/2018

Aceitável

Recomendo, adorei todo o pormenor do sapato.

Adorei! Recomendo a quem quiser ter uns sapatos totalmente diferentes e personalizados ao seu gosto fazendo assim com que nós mulheres, fiquemos ainda mais orgulhosas no nosso dia. Obrigado a toda a equipa. Obrigado.

Enviada a 30/08/2018

Resposta de andIwonder Wedding:

Olá Marlene, obrigada pelo feedback. Na and I wonder lutamos diariamente para que todas as mulheres possas refletir a sua personalidade num par de sapatos. E ficamos muito felizes por termos correspondido às expectativas. Um grande beijinho de toda a equipa. Encontramo-nos em breve para a escolha de um novo par?

Marta Tavares , Casou-se a 25/08/2018

Não são uns sapatos, mas sim uma segunda pele!

Sapatos perfeitos, extremamente confortáveis e personalizados para que seja o vosso dia maravilhoso! Recomendo vivamente a mandarem fazer o vosso sapato, a Cláudia foi super atenciosa, é fundamental nas minhas indecisões!

Enviada a 29/08/2018

Resposta de andIwonder Wedding:

Olá Marta, obrigada pelo feedback. Ficamos muito felizes por ter gostado do processo e claro do produto. Partilhe fotografias connosco! Um beijinho e muitos felicidades de toda a equipa.

• elsa

Alves , Casou-se a 15/08/2018

Problema na encomenda

Olá, comprei meus sapatos com eles! Nunca mais! Tinha avisado que o sapato não convinha para meu pé na parte de frente pois tenho pés largos e eram muito apertados! Pedi para me ajudarem e paguei 230€ e para mudar a parte de frente pediam mais 80€! Fiquei realmente desiludida! Guardei os sapatos 4 horas e tive de tirar e meter uns prateados que custaram 50€ para o resto do dia e dançar a noite toda! Nunca mais.

Enviada a 30/10/2018

Resposta de andIwonder Wedding:

Olá Alves, pode facultar-nos o seu email para que possamos ficar ocorrente do processo que nos descreve? Peço que nos envie email, seremos breves na resposta. Até já.

• Catia

Cátia Dos Santos Fonseca , Casou-se a 11/08/2018

Aceitável

Desiludida, pois decoração do sapato descolou toda no dia do casamento... Coisa que eu tinha deixado bem claro que não queria que acontecesse! Fiquei muito desiludida ao ver o estado dos sapatos a meio do dia mais importante.

Enviada a 15/10/2018

Resposta de andIwonder Wedding:

Olá Cátia Fonseca, agradecemos o seu comentário. Sabemos que num dia tão importante, todos os detalhes contam e ficamos muito tristes por não termos conseguido ultrapassar as suas expectativas. Vamos entrar em contacto consigo de forma a perceber bem o que se passou. Cumprimentos de toda a equipa.

Claudia Costa , Casou-se a 04/08/2018

Aceitável

Sapato estragado no dia do casamento

Pensei ser uma boa escolha até ao dia do casamento quando a calçar um dos sapatos me caiu uma pedrinha, já não teve volta a dar e lá tive eu que continuar assim o resto do dia. Quando enviada mensagem para me resolverem o problema respondem mas desativam a conversação para não lhes poder enviar mais nenhuma mensagem. Pagar 200€ e ter este serviço? Não, obrigada.

O casamento de Claudia Costa e andIwonder Wedding 9
    Enviada a 11/08/2018

Resposta de andIwonder Wedding:

Olá Cláudia, obrigada pelo comentário, primamos pela satisfação dos nossos clientes e pela melhoria contínua. Contudo temos um reparo a fazer: não bloqueamos a sua conversação, com a nova política de dados, caso não tenha aceite os novos termos e condições não conseguirá enviar enviar mensagens nas redes sociais. É algo que transcende a marca. No entanto, e como política de funcionamento interno, mostramo-nos totalmente disponíveis a fazer a manutenção do seu par. Será contactada em breve pelo gestor da and I wonder. Obrigada desde já, A equipa and I wonder.