andIwonder Wedding
Rua da Fundição, 240 3700-199 São João da Madeira (São João da Madeira) Ver mapa

Opiniões de andIwonder Wedding

56 de 61 noivos recomendam andIwonder Wedding

• Evita

Eva Soares, Casou-se a 14/10/2017

Um muito obrigado a toda a equipa da Andiwonder, em especial à Andreia pelo desenho dos sapatos e ao Ricardo pelo acompanhamento da confecção. Uma equipa muito prestável, atenciosa e que me ajudou a escolher todos os pormenores dos sapatos que são personalizados. Presenteiam as meninas com um excelente embalamento dos sapatos. Recomendo a 100%.

Enviada a 17/10/2017

Resposta de andIwonder Wedding:

Olá Eva Soares, obrigada pelo seu feedback. É muito importante para nos fazermos parte de um dia tão especial como o dia de casamento. Felicidades de toda a equipa andIwonder.

• Micaela

Micaela Pires, Casou-se a 16/09/2017

Regular

Não conseguiram fazer os sapatos à primeira. Fizeram sete tentativas e mesmo assim no dia do casamento o sapato esquerdo tinha tendência em sair o pé. Foi um pouco desagradável. Só não dou mesmo nota negativa porque nunca desistiram do cliente e tentaram sempre resolver a situação.

Enviada a 01/10/2017

Resposta de andIwonder Wedding:

Olá Micaela Pires, antes de mais agradecer-lhe o seu sincero comentário, bem como toda a paciência neste processo. Como lhe referimos o seu caso foi totalmente excecional para nós, pois nunca lidamos com uma situação destas. O esforço que fizemos para lhe garantirmos o seu sapato de sonho, só foi conseguido porque nem nós desistimos de si, nem a Micaela desistiu de nós. Nesse sentido, estamos cientes que a experiência não foi a melhor, mas acreditamos que numa próxima tudo será diferente. Com os melhores cumprimentos, a equipa andIwonder.

Ana Pinheiro, Casou-se a 09/09/2017

Porque quando queremos ser uma princesa no nosso dia tão esperado, temos que ter uns sapatos de altura. Obrigada por tornarem isso possível, por me sentir a verdadeira cinderela, no meu dia de princesa.

Enviada a 13/09/2017

Resposta de andIwonder Wedding:

Obrigada Ana Pinheiro! É muito importante para nós sentirmos que fizemos a diferença num dia tão especial como o dia de casamento.
    Felicidades de toda a equipa andiwonder.

Patrícia Jesuíta, Casou-se a 26/08/2017

Sapatos super confortáveis, feitos e ajustados para o meu pé, com personalização segundo o meu gosto! Não precisei de trocar de calçado durante todo o dia de casamento, apesar do calor, muitas fotos de pé, muita dança e muitos saltos!

Enviada a 02/09/2017

Resposta de andIwonder Wedding:

Obrigada Patricia Jesuíta pela partilha . É importante para nós sabermos que usou e abusou dos sapatinhos !
    Pode-nos enviar mais fotos suas com os sapatos?
    Felicidades de toda a equipa andIwonder !

Rita Fernandes, Casou-se a 20/08/2017

Aceitável
      Regular

Estava encantada com os meus sapatos de princesa. Até os receber.
    Tiraram-me as medidas para verificar qual a melhor forma e moldes para mim e no final era necessário ajustar os furos da fivela. Contactei a empresa que não me deu resposta e tive que ir ao sapateiro fazer dois furinhos. Na véspera do casamento já tinha a palmilha a descolar de usar nos ensaios da dança e no dia aguentei os sapatos até às fotografias com os convidados, depois tive que os retirar, pois magoaram. São lindos? Sem dúvida, mas em relação a qualidade preço não justifica.

Enviada a 21/09/2017
  • Jessica

Jessica Gomes, Casou-se a 13/08/2017

Obrigado à equipa andiwonder pelos sapatos maravilhosos para o meu dia. Foram super confortáveis, adorei os detalhes colocados. Valeu mesmo a pena. Obrigado pelo tratamento via internet que foi excelente.

Enviada a 20/09/2017

Resposta de andIwonder Wedding:

Obrigada jessica gomes pelo seu feedback. Sabemos que organizar um casamento é difícil especialmente á distância. Ficamos muito felizes por termos feito parte de um dia tão especial como o seu. Felicidades de toda a equipa andiwonder.

• Tiffany

Tiffany Da Cunha Mota, Casou-se a 11/08/2017

Aceitável

Eu e o meu noivo decidimos fazer os nossos sapatos personalizados. A empresa AndIwonder soube fazer os nosso sapatinhos tal como quiriamos. O calçado e muito confortaval e de boa qualidade. Todo tipo de cores e accesorios.

Enviada a 29/08/2017

Obrigada Tiffany!
    É muito importante para nós sabermos que fazemos parte de um dia tão importante e especial como o dia de casamento.
    Felicidades de toda a equipa andIwonder :)

• Paula

Paula Raposo, Casou-se a 05/08/2017

Encontrar sapatos em azul velho não era uma tarefa fácil e para uma pessoa que está habituada a andar de ténis todos os dias ainda menos. Decidi-me pela andiwonder pelo feedback dado por amigas minhas. Após idealizar os meus sapatos de sonho com todos os pormenores, o resultado final foi sem dúvida com queria. Muito obrigada Andiwonder. Recomendo!

Enviada a 20/09/2017

Resposta de andIwonder Wedding:

Obrigada paula raposo pelo seu feedback, é muito importante para nós.
    Sabemos que o dia do casamento é preenchido de detalhes e ficamos muito felizes por termos feito parte do seu.
    Felicidades de toda a equipa andiwonder.

• Sonia

Sonia Ramos Alves Rodrigues, Casou-se a 04/08/2017

Mandei fazer os meus sapatos de Noiva na Andiwonder. Fiz a encomenda à distancia porque sou emigrante e mesmo assim correu tudo muito bem. Os funcionários são rápidos e têm boas ideias. Enviaram-me exemplos para o modelo de sapatos e as peles foram enviadas por correio para eu poder escolher melhor. Quando os sapatos estavam prontos, recebi uma caixinha super gira e perfumada.

Enviada a 17/10/2017

Resposta de andIwonder Wedding:

Olá Sonia Rodrigues, obrigada pelo seu feedback! É fantástico para nós sentirmos que fazemos a diferença, sabemos que é difícil organizar um casamento à distância e estamos aqui para ajudar. Felicidades de toda a equipa andIwonder!

Vanessa Paiva, Casou-se a 29/07/2017

Foi a melhor escolha que fiz de todos os meus acessórios. Sapatos feitos por medida, super confortáveis e moldáveis ao pé, não precisei que usar nos dias anteriores, e consegui aguentar o dia todo sem problemas. Recomendo vivamente. Toda a colecção é linda de morrer, os sapatos são únicos. Obrigada

Enviada a 09/08/2017

Resposta de andIwonder Wedding:

Obrigada Vanessa Paiva pela partilha! Adoramos receber imagens do grande dia e de saber que fizemos parte de um dia tão especial como o dia do casamento. Felicidades de toda a equipa andIwonder!