Opiniões de Miguel Pascoal - Música ao Vivo

Miguel Pascoal - Música ao Vivo

Miguel Pascoal - Música ao Vivo

Queluz, Sintra

Andreia B. Enviado a 25/10/2019

Opinião do serviço de música

Bom dia,

O Miguel foi super acessível em todos os aspetos sempre em cima do acontecimento. Adoramos.

Só achei que poderia haver mais interação com os noivos, mais jogos para além daquilo que ele fez. Chamava ainda mais atenção dos convidados, mas adoramos foi um dia espetacular.
  • Dinis
    Dinis S. Enviado a 14/10/2019

Muito profissional, bastante coordenado com o chefe de sala para que tudo corresse dentro dos timings, fez saxofone na entrada da noiva e animou sempre os convidados, só tenho a transmitir que tornou o nosso dia muito especial e claro... Recomendo a 100%.

Resposta de Miguel Pascoal - Música ao Vivo:

Obrigado, Dinis. Foi um casamento fantástico. Desejo-vos muitas felicidades com muita paz, amor e saúde.
    Patrícia Enviado a 04/10/2019

Recomendo Miguel Pascoal

Recomendo o Miguel Pascoal, muito acessível e profissional. Fez o meu casamento e correu tudo muito bem. Obrigada.

Resposta de Miguel Pascoal - Música ao Vivo:

Obrigado, Patrícia. Foi um casamento fantástico. Desejo-lhe muitas felicidades com muita paz e saúde.

Cláudia S. Enviado a 19/01/2020

Excelente cantor, mas ficou um pouco aquém

Gostámos muito do sr. Miguel, é um excelente cantor, todas as pessoas realçaram isso. No entanto, houve momentos que ficaram aquém do expectável, como por exemplo, durante o jantar, o sr. Miguel disse-nos que iria começando a animar as pessoas com algumas músicas o que acabou por não acontecer. Outro exemplo foi termos disponibilizado uma pen com músicas que nós gostávamos para irem tocando nos momentos em que o sr. Miguel não estaria a cantar e também acabou por não acontecer. Ou seja, a animação, a música de fundo é sempre muito importante e no nosso dia sentimos que faltou isso. De resto, aconteceu como o previsto.
    Bruno L. Enviado a 14/07/2018

Irrepreensível

Excelente cantor, DJ e ajudou bastante na orientação... Muito profissional e brincalhão quando necessário. Sabe o que faz e faz muito bem. Tudo o que desejamos, foi feito e sentimentos que foi feito com dedicação como se só existisse o nosso casamento e mais nenhum! Aconselhamos, só temos a dizer bem, nada apontar de negativo. Foi solicitado uma música de Saxofone e superou as nossa expectativas. Forte abraço.
    Diana R. Enviado a 09/08/2018

Um dia para nunca mais esquecer

Casamos no dia 16 de junho de 2018. Temos tido ainda muitos feedback por parte dos nossos convidados, e melhor não poderia ser. Não houve momentos "mortos", a alegria, musica e animação estiveram sempre presentes. Obrigada Miguel por ter ajudado a dar cor ao nosso dia, por toda a ajuda e conselhos, fez toda a diferença. Sem dúvida que recomendo o serviço.
    Mafalda J. Enviado a 13/07/2018

Espectáculo

Olá, casámos no dia 2 de junho, e fomos agora surpreendidos pelo pedido do Sr. Miguel para dizer umas palavras pelo seu serviço. Surpreendidos porque já tínhamos comentado no Facebook, e nem sabíamos bem o que escrever, porque nem temos palavras. Foi um sucesso! Além de excelente músico e cantor, é um excelente animador! Conseguiu colocar toda a gente a dançar, e divertiu toda a gente. Super profissional, aconselhou-nos bastante antes do casamento, e no fim, tudo bateu certo com as suas dicas! Atencioso aos pormenores, sabe conduzir muito bem um casamento e levar-nos um ambiente fantástico e de festa. Por isso, além de agradecer imenso ao sr. Miguel, recomendo os seus serviços a todas as noivas, desejando a elas todas, no futuro, muitas felicidades, e ao Sr. Miguel que continue a ser assim: alegre, divertido e profissional. Excelente!

Resposta de Miguel Pascoal - Música ao Vivo:

Obrigado Mafalda e João. Sem dúvida que o vosso casamento foi excelente. Agradeço as palavras. Votos de muitas felicidades.
    Ricardo R. Enviado a 14/11/2017
    Recomendo vivamente o sr. Miguel Pascoal aos próximos casais que se quiserem casar, porque animação não vos vai faltar e vão ter mais uma pessoa com muita experiencia nestas andanças a ajudar-vos, deixem os momentos chaves e animação para ele que não se vão arrepender. Agradeço mais uma vez ao sr. Miguel Pascoal por transformar o nosso dia ainda mais inesquecível, obrigado por tudo.

Resposta de Miguel Pascoal - Música ao Vivo:

Obrigado Ricardo. Desejo profundamente que tu e a Sara sejam muito felizes. Adorei realizar o vosso evento, especialmente por viver uma experiência diferente. Não é todos os dias que temos uma claque de apoio com tochas e tarjas a acompanhar. Só faltou o pastelinho de Belém à noite. Um abraço
    Teresa A. Enviado a 25/10/2017
    O Sr. Miguel Pascoal foi-nos recomendado por uns amigos a quem ele fez a animação do casamento deles. E não poderíamos estar mais satisfeitos. Foi 5 estrelas! Desde a reunião que efectuámos em sua casa que demonstrou todo o seu profissionalismo e nos explicou pormenores do dia que nos passava completamente ao lado. Como animador e músico foi excepcional, pôs todo o pessoal a dançar e não nos vai sair nunca da cabeça aquela abertura de baile dos noivos tocado a saxofone. Adorámos! Recomendamos a todos os noivos os serviços dele! Não temos palavras para descrever o quanto tornou o nosso dia maravilhoso! Obrigado Sr. Miguel.

Resposta de Miguel Pascoal - Música ao Vivo:

Fico muito satisfeito com as vossas palavras. Vocês foram fantásticos e os vossos convidados também. Votos de muitas felicidades
    Ana R. Enviado a 09/10/2017
    Um profissional de alta gama. Excelente músico, animador, amigo e, principalmente, sempre atento às nossas necessidades. Fez exatamente o que pedi melhorando até em muitos aspetos. Competência, profissionalismo e preço excelente.

Resposta de Miguel Pascoal - Música ao Vivo:

Obrigado Ana e Nuno. Vocês foram excelentes. O publico foi fantástico! Muitas felicidades! Obrigado pela opinião.
    Nuno G. Enviado a 19/10/2017
    O Miguel Pascoal foi resumidamente, foi uma profissional excecional desde a primeira hora. Rápido na resposta para contratação de serviço, fácil de se chegar acordo tanto ao nível de valores como de portfólio. No dia do evento profissionalismo, sempre dedicado, interessado, mobilizador das pessoas pondo-as a dançar e a divertirem-se. Serviço 5 estrelas, não só um animador, mas também fica um amigo.

Resposta de Miguel Pascoal - Música ao Vivo:

Obrigado Cláudia e Nuno. Vocês foram excelentes, especialmente a boa disposição demonstrada. Uma palavra especial para a mãe do Nuno que ajudou e muito na festa! Obrigado pela opinião.
    Ivo A. Enviado a 06/10/2017
    Vasta experiência e profissionalismo demonstrados. Foi excelente na organização, no entretenimento e na qualidade das músicas que interpretou. Proporcionou ótimos momentos de diversão. Recebeu boas opiniões da generalidade dos convidados. Recomendo!

Resposta de Miguel Pascoal - Música ao Vivo:

Obrigado pela tua opinião Ivo. Faço muitos votos que tu e a Amélia sejam muitos felizes. O vosso casamento foi muito bonito, não só na igreja com toda aquela vista, como a festa em si! Para além do prossionalismo, fica a amizade!
  • Amelia
    Amelia P. Enviado a 28/09/2017
    O sr. Miguel é uma pessoa muito dinâmica que gosta não só de tocar e cantar mas também de fazer animação o que ajuda muito para fazer a festa. O sr. Miguel é uma pessoa de confiança, canta (especialmente musica portuguesa), toca e faz animação. Deu ideias muito boas por exemplo para a entrega do ramo da noiva e tem um bom equipamento de som (ainda me lembro da musica ambiente e da qualidade do som quando entramos na quinta). Toca saxofone e, de uma semana para outra, conseguiu tocar uma parte de uma peça desconhecida. Será bom os noivos escolherem as musicas para todos os momentos chave do casamento (é o que o sr. Miguel recomenda e bem). Se quiserem só musicas com saxofone para a igreja devem mencionar as músicas para todos os momentos porque normalmente o sr. Miguel canta (de voz) também na igreja. Caso os noivos queiram menos música portuguesa e mais músicas escolhidas por eles no computador, têm que dar as músicas e falar com o sr. Miguel, assim ele vai organizar a festa de acordo.

Resposta de Miguel Pascoal - Música ao Vivo:

Obrigado pelas suas palavras Amélia. Faço muitos votos que tu e o Ivo sejam muitos felicidades. Adorei fazer o vosso casamento, especialmente a cerimónia religiosa no belo Santuário do Cristo Rei, local emblemático! Um bem haja e muita saúde e paz para desfrutar essa vida a dois!
    Andreia G. Enviado a 20/10/2017
    Adorei o serviço super profissional e incansável em agradar. Recomendo a todos os meus amigos e conhecidos e voltarei sem duvida a contratar o serviço. Artista super completo e adoramos o saxofone, lindo.

Resposta de Miguel Pascoal - Música ao Vivo:

Obrigado pela sua opinião Andreia. Fiquei muito feliz por ter alegrado um dia tão marcante e importante da vossa vida. As maiores felicidades, e que o futuro traga tudo de bom para vocês.
  • Hélia
    Hélia D. Enviado a 06/10/2017
    Para um dia tão especial para nós, não podíamos ter escolhido melhor músico. Atento às preferências musicais, tanto nossas como dos convidados, muito disponivel e animado. Obrigado por contribuir para que o nosso dia fosse ainda mais bonito.

Resposta de Miguel Pascoal - Música ao Vivo:

Obrigado pelas suas palavras Hélia. Faço muitos votos sejam muitos felizes, tal como já eram. Adorei voltar a Coruche, essa vila que tanto me diz! Um bem haja e muita saúde e paz para continuarem a desfrutar dessa vida a dois!
    Carolina M. Enviado a 05/10/2017
    Fantástico! O Miguel tem uma capacidade de animar qualquer evento de uma forma fantástica. Conseguiu muito facilmente colocar os convidados a dançar, criou um clima com o dobro da alegria e animação e fez do nosso dia muito especial! Recomendo sem dúvida, é um excelente artista, muito profissional e, acima de tudo, uma pessoa extremamente simpática e carinhosa! Para além do mais, realizou-nos surpresas fantásticas e alcançou todos os nossos objetivos neste dia.
    O nosso muito obrigada!

Resposta de Miguel Pascoal - Música ao Vivo:

Obrigado Carolina. Foi um dia bonito e conhecer essa terra linda foi o melhor que me aconteceu. Não conheço lugar igual no mundo! É um paraíso! Adorei a festa, e fica para sempre a amizade!
    Ana C. Enviado a 05/10/2017
    Só agora tive tempo para parar depois do casamento e queria agradecer-vos, a toda a equipa, pelo vosso trabalho. O que eu e o meu marido mais queríamos no nosso casamento era que os convidados gostassem do dia, que se divertissem tanto quanto nós. Tínhamos convidados de norte a sul do país, do Canadá, Espanha, Rio de Janeiro, Açores, Suíça. Queríamos que a viagem valesse a pena.
    O dia para os noivos realmente passa a correr e nós não conseguimos ter a perceção do decorrer da festa em todos os momentos. Mas foram tantos os elogios ao casamento que eu não podia deixar de partilhar convosco. Adoraram toda a festa, principalmente a animação musical que foi um espetáculo. Agradeço-vos por terem feito este dia tão maravilhoso. Obrigada por tudo!

Resposta de Miguel Pascoal - Música ao Vivo:

Obrigado Ana. Desejo-vos as maiores felicidades. A sua opinião foi muito importante. O seu casamento foi excelente, os convidados super alegres e animados!
    Claudia M. Enviado a 03/07/2017
    Excelente profissional! Sempre disponível e muito simpático. Adorámos o seu trabalho pois tornou o nosso dia ainda mais especial. Nunca esqueceremos aquela entrada com o saxofone. E a animação da nossa festa com a música e entretenimento! Recomendaremos sempre o Miguel Pascoal a todos! Obrigada por tudo.

Obrigado Cláudia,

Fico muito feliz pelas suas palavras.
    Votos de um excelente casamento e muitas felicidades.
    Juliana Enviado a 27/09/2017
    Adorámos. O Miguel é muito profissional e competente. Contribuiu para que o nosso casamento fosse ainda mais especial e divertido. Quando renovarmos os votos, contamos contigo! Obrigado por tudo.

Resposta de Miguel Pascoal - Música ao Vivo:

Obrigado, Juliana! Agradeço imenso as tuas palavras. Quando forem os vossos votos, estarei reservado para vocês! Felicidades
  • Ana Lúcia
    Ana R. Enviado a 13/10/2016
    Adoramos os serviços do Miguel Pascoal, esteve presente em todos os momentos importantes no nosso casamento e orientou tudo de forma que corresse bem.
    É um excelente músico e interagiu de forma bastante animada connosco e com todos os convidados.
    Recomendamos.
    Joana Enviado a 07/10/2016
    Só temos a dizer bem do Miguel. Melhor animador não há. Pôs toda a gente a dançar! Todos os convidados gostaram muito. Música sempre divertida. Recomendo a 100%. Não poderíamos ter tido melhor no nosso casamento.
    Liliana P. Enviado a 17/07/2016
    foi optimo trabalhar com o Miguel! Super profissional, sempre atento! Desde o primeiro contacto que se mostrou 100% disponível para as nossas ideias! Muito obrigada Miguel, foi um prazer ter te como músico! Um bem haja!
  • Conceição
    Conceição M. Enviado a 04/05/2016
    Olá Miguel, venho agradecer em meu nome, do meu marido, famliares e amigos, o excelente trabalho que fez. Foi um espectáculo! Foi recomendado por uma amiga minha e sem dúvida que fiz a melhor escolha! Ainda hoje estou arrepiada com aquela entrada a saxofone. Foi lindo! Tocou e cantou muito bem e meteu o pessoal todo a dançar! Magnifico! Mais uma vez, muito obrigado por tudo
    Andreia B. Enviado a 12/10/2015
    Adorámos o Sr. Miguel pela originalidade, pelas surpresas e sugestões que foi fazendo ao longo do dia e por ter entendido na perfeição o tipo de música que queríamos para a nossa festa. Foi a animação perfeita, puxou bastante pelos convidados e não houve tempos "mornos" em nenhuma altura. Recomendadíssimo!
    Ivo L. Enviado a 20/10/2015
    Bom dinamizador que auxilia os noivos quando necessário. Fez um bom papel como músico e cantor, baseia-se em música popular portuguesa mas para um casamento é o que se quer, na minha opinião. Ajudou-nos muito no cumprimento dos timings no desencadear dos movimentos.
  • Laura
    Laura A. Enviado a 22/09/2015
    Obrigada por todo o apoio e atenção dada na preparação do nosso casamento, assim como a preocupação de trabalhar connosco todos os pormenores pensados por nós. Durante o casamento incansável na animação dos convidados, sempre em interação com os noivos, indo ao encontro do que lhe pedíamos. Todos os convidados adoraram, não podíamos ter escolhido melhor. Obrigada por tudo Miguel.

Resposta de Miguel Pascoal - Música ao Vivo:

Obrigado Laura e João. Sem dúvida que foi um casamento excelente, com um público bem animado. É claro, que o meu trabalho foi facilitado por terem um grupo espectacular, divertido e, acima de tudo, feliz com a vossa felicidade.
    Desejo-vos muitas felicidades, mais uma vez, que tenham uma lua de mel excelente, e, tal como disse numa passagem do vosso dia, façam o favor de ser felizes numa vida a dois, com muita paz, saúde e, acima de tudo, amor!
  • Denise
    Denise C. Enviado a 13/09/2015
    Super animado e profissional! Mais do que um músico/DJ, é um animador super completo! Deu várias sugestões de músicas, mas respeitou sempre as nossas escolhas! Durante a festa fez vários jogos e brincadeiras que animaram muito os convidados!
    Sara M. Enviado a 28/07/2015
    Se querem uma festa completa com variados tipos de música e animação então o senhor Miguel é sem dúvida a melhor opção. Foi incansável e até nos realizou um mix na dança dos noivos. Foi dos melhores momentos do nosso casamento.

Resposta de Miguel Pascoal - Música ao Vivo:

Muito obrigado, Sara! Foi uma festa muito bonita, diversificada, mas acima de tudo com uns noivos espectaculares e divertidos! Mais uma vez, os votos de muitas felicidades!
  • Ana Rita
    Ana R. Enviado a 10/11/2015
    Bem, já passou uns mesinhos do nosso dia, mas nunca é tarde para felicitar quem nos ajudou a torná-lo ainda mais especial e, claro, muito divertido! Graças ao sr. Miguel, que sempre se desmonstrou disponivel, foi um dia cheio de animação e alegria, exactamente o que pretendiamos para o nosso dia! Adorámos! Excelente serviço e recomendamos sem dúvida alguma! Obrigada.
  • Paulo
    Paulo M. Enviado a 06/10/2015
    Já passou algum tempo mas não poderia de deixar uma palavrinha ao trabalho excelente do Miguel! Cantou (e muito bem!), divertiu, emocionou, animou toda uma festa que foi perfeita! Obrigado pela simpatia e profissionalismo!

Resposta de Miguel Pascoal - Música ao Vivo:

Muito obrigado Paulo. Fiquei muito grato com as palavras e recomendacao enviadas.Continuação de felicidades