Opiniões de IsleiArtes - Topo de bolo

IsleiArtes - Topo de bolo

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    Sofia Enviado a 03/10/2023

O melhor topo de bolo

Uma artista maravilhosa! Os noivos vestidos de uniforme ficarão na memória de todos!

Querida Sofia
    Foi um privilégio poder elaborar os vossos noivinhos !
    Ficaram na minha memória e no meu coração :)
    Felicidades!
    Tina Enviado a 27/09/2023

Adoramos o bolo topo. é tão fofo!!!Excelente tratamento e com muito profissionalismo. Eu recomendo artes Islei. nós amamos seu trabalho.
  • Cláudia Silva
    Cláudia F. Enviado a 13/07/2023

Trabalho incrível

Um excelente trabalho, profissional e personalizado, ficaram uns noivinhos lindos, mesmo incrível, cada detalhe mais lindo que o outro. Obrigada pelo carinho e por toda a atenção.

Cátia F. Enviado a 09/10/2022

Foi a escolha certa

Muito profissional e atenta aos detalhes para personalizar o topo do bolo ao estilo dos noivos.
    Recomendamos.
  • Elsa
    Elsa M. Enviado a 16/07/2019

Noivinhos lindos

Simplesmente adorámos o trabalho da IsleiArtes, não há palavras para descrever o quanto adorámos os nossos noivinhos.
    Patricia N. Enviado a 21/05/2019

Um toque muito pessoal

A Islei é uma excelente profissional. Foi tão fácil trabalhar com ela. Ela sabia exatamente o que perguntar e conseguiu captar todos os pormenores, quer do vestido quer do penteado. Os bonecos ficaram mesmo muito giros e deram um toque muito pessoal à mesa dos noivos e ao bolo. Só posso recomendar.
    Marta N. Enviado a 24/10/2017
    Amei os bonequinhos! Recomendo a Islei Artes ao máximo! Profissionalismo ao mais alto nível! Super atenciosa, atenta a todos os detalhes, cumpridora de prazos! Obrigada por tornar o meu dia mais especial!

Resposta de IsleiArtes - Topo de bolo:

Obrigada pelas suas palavras Marta, adorei fazer os vossos noivinhos, cheios de detalhes lindos! Foi um prazer trabalhar convosco, agradeço também a foto que enviou dos noivinhos no bolo, ficou lindo! Felicidades!
    Sara M. Enviado a 25/11/2017
    Adorámos os nossos bonecos do topo de bolo! Sem dúvida que fez um trabalho fantástico que nos permitirá relembrar para sempre o nosso casamento. Recomendamos a 100% o seu trabalho! Todos os pormenores que lhe tinha pedido na encomenda estavam nos bonecos e o vestido estava exatamente igual ao meu e também o fato do noivo. Uma imitação perfeita! Obrigado

Resposta de IsleiArtes - Topo de bolo:

Obrigada Sara, foi um prazer trabalhar consigo, adorei elaborar os vossos noivinhos. Obrigada também pelas fotos, é sempre maravilhoso ver como ficaram no grande dia! Um grande beijinho e felicidades.
    Ana A. Enviado a 27/02/2018

Noivinhos lindos e fofinhos

Os noivos ficaram muito bem caracterizados! Nós adorámos e os nossos convidados acharam imensa piada olhar para os nossos noivos, que estavam muito parecidos connosco! Aconselho vivamente! A única coisa que tenho pena foi de nos terem "roubado" os noivos. Espero que no nosso primeiro aniversário de casamento eles apareçam, como reza a tradição!

Resposta de IsleiArtes - Topo de bolo:

Obrigada Ana. Adorei elaborar os vossos noivinhos, cheios de detalhes lindos, o seu vestido era maravilhoso! Com certeza no 1º aniversário terão direito a um belo jantar e os terão de volta, e será uma linda recordação do vosso dia! Beijinhos e felicidades.
    Alexandra C. Enviado a 17/05/2016
    Adorámos os noivos feitos pela Islei. Além do excelente profissionalismo, prima pela simpatia e gosto no que faz. Os noivinhos estão muito semelhantes às indicações que demos. Aconselhamos o mais possível. Não é barato, mas o pormenor e o material são de qualidade. Vale a pena pagar.

Resposta de IsleiArtes - Topo de bolo:

Muito obrigada Alexandra e Ricardo, foi um prazer elaborar os vossos noivinhos, cheios de detalhes lindos. Felicidades!
    Marisa L. Enviado a 12/03/2015
    Eu estou ansiosa que chegue o dia de casamento para poder mostrar às pessoas os nossos noivinhos. Serão um pormenor lindo e certamente uma boa recordação.
    De rápida resposta e bom diálogo, o resultado foi fantástico, pois todos os pormenores são levados a sério.
    Recomendo sem dúvida.
    Sandra Enviado a 27/07/2015
    Um dos momentos altos da noite, não o corte do bolo, mas o roubo dos nossos noivinhos! Ficaram simplesmente espectaculares, todos os queriam roubar! A simpatia e profissionalismo da Islei são altamente recomendáveis! Ainda falta um ano para os ter de volta e já tem um sitio para os colocar lá em casa! Adorámos! Sandra e Fábio.
  • Estela
    Estela C. Enviado a 13/02/2015
    Um trabalho soberbo, ficou magnífico tanto os nossos bonequinhos como o bonequinho do nosso filhote!
    Resposta rápida, foram enviados muito bem embalados para não estragar durante a viagem pelos correios! Obrigado por tudo Islei adoramos e recomendamos com todo o gosto.
  • Virgínia
    Virgínia B. Enviado a 26/09/2014
    Aconselho vivamente os serviços da islei.
    Adorei, adorámos e todos os convidados deliraram com os nossos noivinhos. O trabalho ficou perfeito, igualmente em todos os detalhes, até mesmo nas entradas do cabelo do noivo.
    Foi um dinheiro bem empregue e será uma decoração para sempre, que ficará lindo na nossa casa.
    Maura S. Enviado a 26/09/2014
    Não há palavras para descrever toda a atmosfera que a Islei consegue criar em torno deste "pequeno detalhe" que acaba por se tornar um dos elementos mais emblemáticos do casamento.
    Desde a minúcia no detalhe (até as minhas tatuagens foram recriadas na minha boneca), a sua capacidade de captar os gostos do cliente, a sua simpatia contagiante. Só posso dizer que trabalhar com a Islei foi um gosto e um enorme prazer. Não podia ter ficado mais satisfeita com o resultado final.
    Recomendo vivamente a todas as noivas que queiram dar um toque especial ao casamento.
    Andreia C. Enviado a 28/08/2014
    Para quem quer uma bela recordação dos dois em miniatura com os pormenores que mais gostam. Ficou excelente. Apesar dos custos recomendo este pequeno mas grande pormenor para um dia tão feliz como o casamento.
    Patrícia Enviado a 23/09/2014
    Muito bom mesmo! Os bonecos estavam perfeitos e foram seguidos todos os pedidos de personalização ao pormenor. O vestido da noivinha foi, inclusivamente, elaborado com o resto do meu vestido e a execução foi rápida dentro do tempo disponível. Recomendo vivamente! Nem dá vontade de deixar "roubar"
    Carina B. Enviado a 23/09/2014
    Um serviço para o qual não tenho palavras suficientes. Foi sem dúvida um dos pontos altos do meu casamento. Os meus noivinhos estavam lindos e foram admirados por todos. Além de terem um papel super importante no dia do casamento passam a fazer parte da nossa vida servindo de decoração à nossa casa. Aconselho a todos. Uma excelente profissional com quem adorei trabalhar.
    Patrícia P. Enviado a 27/05/2014
    Relativamente a este fornecedor só tenho uma palavra para descrever o seu trabalho. Formidável. Há pessoas que nascem com um dom. E neste caso soube aproveita-lo a também aperfeiçoa-lo. Um muito obrigada! Valeu a pena contratar este servico. Os convidados ficaram fascinados que ate o noivo chorou.
    Monica C. Enviado a 14/06/2014
    Os noivinhos da Isleiartes foram feitos muito rapidamente (desde que foi feita a encomenda até à receção, levou cerca de uma semana). Ficaram giríssimos e personalizados! Recomendo o trabalho da Isleiartes a quem queira dar um toque de graça e de distinção ao seu bolo de noiva.
    Vania Enviado a 02/01/2014
    Adorei o trabalho e é de elogiar toda a simpatia e pormenor que tem pelo seu trabalho para que tudo fique perfeito. Sempre comunicativa e respondia com muita brevidade a toda a informação questionada. Só tenho agradecer.
    Marlene F. Enviado a 02/01/2014
    Não poderíamos ter ficado mais satisfeitos pois não conhecíamos a Islei e nem o seu trabalho, mas fomos combinando tudo por email e à distância e o resultado ficou lindo. Um trabalho muito bem feito e sem esquever os pormenores acertados. Adorámos. Obrigada Marlene e Paulo
    Vanda C. Enviado a 21/01/2014
    Adorámos os nossos noivinhos ficaram lindos pena que na quinta não os puseram no bolo como gostariamos mas gostamos muito do trabalho, esperamos que continue , a Islei preocupou-se em fazer todos os promenores que lhe pedimos e adorámos desde já o nosso obrigado.

Joana Enviado a 25/02/2013
    Para além das fotos, meus noivinhos são a melhor recordação que tenho do meu casamento! São lindos, estiveram lindos e estarão lindos por muito mais tempo. Não me arrependo em nada, foram uma parte essencial do meu casamento. Aquele tipo de detalhe que todo mundo repara e que faz toda a diferença para deixar tudo com a nossa cara. Recomendo vivamente!
  • Marlene
    Marlene R. Enviado a 21/09/2017
    Uma profissional do melhor. Super simpática, muita atenta a todos os pequenos pormenores, mega profissional. Não poderia ter uns noivos melhores e mais bonitos e cheios de carinho na sua elaboração. Recomendo sem dúvida nenhuma um grande pormenor do nosso casamento que fez toda a diferença.

Resposta de IsleiArtes - Topo de bolo:

Marlene, fiquei sem palavras, muito obrigada pelo seu depoimento. Adorei trabalhar consigo, foi um prazer! Felicidades sempre minha querida.
    Iolanda Enviado a 17/04/2012
    Os noivinhos são um amor. Uma perfeição para o dia que se quer perfeito.
    Todos os pequenos detalhes são retratados, quer a roupa do noivo e da noiva, quer os cabelos, os detalhes do vestido...
    Recomendo vivamente!!

Ana M. Enviado a 17/04/2012
    A Islei é uma pessoa onde pode depositar toda a sua confiança, pois os seus trabalhos são lindos de morrer, perfeitos e a entrega é rapidissíma. Ficámos muito contentes com os resultados e recomendo a 100%.
    Alexandra N. Enviado a 18/04/2012
    A Islei foi fantástica em tudo. Mesmo depois de terminar e entregar o seu trabalho ajudou-me incansavelmente, quando uma outra fornecedora me falhou vergonhosamente na semana do casamento. E a Islei esteve sempre presente e activa a tentar encontrar soluções, tendo-me ajudado a encontrar uma outra fornecedora que me desenrascou!
    Ah... E o trabalho dela está simplesmente fantástico, sem dúvida que é uma das melhores fornecedoras, senão a melhor. Adoro os meus bonecos que estão cheios de pormenores e ideias giras, algumas minhas (que a Islei sempre esteve disponível e entusiasta para concretizar) outras da própria Islei.

Foram bastante gabados, isso eu sei! ;)

Beijinhos Islei, bom trabalho!