Stay Sun Films
Rua Antonio da Conceição Diniz 2600-609 Castanheira do Ribatejo (Vila Franca de Xira) Mapa

Opiniões de Stay Sun Films

Tiffany Domingues · Casou-se a 02/06/2017

Recomendo! O Jason e a Stephanie Conseguiram capturar os momentos mais felizes do dia cortaram todo o stress que vem com a preparacao de um casamento. O video do nosso casamento é sem duvida uma memória feliz do nosso casamento. A musica e o estilo do video foram muito personalizados tendo conta a nossa personalidade. O facto de eles dominarem tanto o inglês como o português ajudou muito no nosso caso dado que somos um casal de duas nacionalidades Gostamos imenso.

Enviado a 19/11/2017

Sara Santos · Casou-se a 15/03/2015

Fizeram um trabalho excelente, com qualidade e criatividade. Conseguiram captar toda a alegria e os momentos maravilhosos que vivemos naquele dia tao especial, para que possamos vê-los e revê-los. Recomendamos, sem dúvida.

Enviado a 19/11/2017

Cláudia Gil · Casou-se a 14/06/2014

Superaram as nossas expectativas! Compraram os momentos mais especiais do nosso dia, de uma forma muito intimista. Com os pormenores que não queríamos perder. Já vimos o vídeo vezes sem conta e não nos cansamos. Sentimos que podemos reviver todos os momentos. Obrigada!

Enviado a 02/01/2018