Opiniões de Que Disparo Prod

Que Disparo Prod

Que Disparo Prod

Santarém, Santarém (Concelho)

Joana P. Enviado a 20/07/2024

Contratamos vídeo com o João que se mostrou sempre muito compreensivo, flexível e muito simpático. Tivemos sempre muito a vontade mesmo com os videografos que não conhecíamos, qualidade espetacular dos vídeos e quisemos trocar uma coisa ou outra que foi prontamente trocada sem qualquer problema, recomendo muito, um ótimo serviço a um preço justo!

Muito obrigada por terem feito do nosso dia o melhor das nossas vidas ♥️
    Carolina M. Enviado a 16/07/2024

Melhor escolha ⭐️

Recomendamos imenso! Procuram um serviço de fotografia e ganham uns amigos! Equipa impecável, não poderíamos ter escolhido melhor equipa. Para além do profissionalismo e da qualidade que entregam, pessoas super humanas que dão o corpo e a alma pelo trabalho, não só tentam agradar a nível profissional, como tentam perceber e conhecer o casal de forma a fluir tudo naturalmente! Vocês são os melhores, amigos 🤍

Carolina V. Enviado a 16/07/2024

A equipa Que Disparo é sem dúvida a melhor!!! 📸

Desde o início que reunimos e conhecemos a Inês e o João, sentimos logo que estávamos em ótimas mãos. E esse sentimento foi verdadeiro, não poderíamos estar mais satisfeitos com a equipa maravilhosa da Que Disparo!! ❤️ Os melhores fotógrafos que tiram as fotos mais incríveis, que transmitem os sentimentos e emoções nas suas fotografias e isso para mim é maravilhoso!! Para não falar dos vídeos, que ficam extraordinários e nos levam para outra dimensão…
    Recomendo muito os serviços da Que Disparo e foi a melhor escolha que fizemos para o nosso casamento!! Aconselho muito!!
  • Rebeca
    Rebeca A. Enviado a 15/07/2024

Uma equipa de sonho

Recomendo de olhos fechados esta equipa incrível que nos acompanhou desde o primeiro momento!
    Sou super envergonhada e consegui ganhar um à vontade que é o ideal para as fotos e vídeos correrem ainda melhor. Um muito obrigada principalmente ao João e à Inês por estas fotos e vídeos que nunca vamos esquecer ❤️
    Ps: façam a sessão de noivado, vale muito a pena!
    Ana S. Enviado a 26/06/2024

Equipa de Sonho

Não temos palavras para salientar o profissionalismo e o talento desta equipa.
    Desde a simpatia á disponibilidade para com os noivos. Fizeram parte da nossa família, partilharam connosco todos os momentos no nosso casamento. Todos os convidados ficaram rendidos, emocionaram se com as fotos e com a capacidade de captar os momentos de forma tão linda. O vídeo do nosso casamento ficará para sempre guardado no nosso coração, uma memória para toda a vida captada de forma tão brilhante.
    Nunca fiquem na dúvida, a Que Disparo é a equipa de sonho para o vosso casamento de sonho.
    Ana S. Enviado a 25/06/2024

São uma equipa com uma energia e paixão incomparáveis

Tivemos uma excelente experiência com a Que Disparo Weddings. Estamos muito felizes com o resultado e não podíamos recomendar mais.
    Ricardo S. Enviado a 25/06/2024

Recomendamos vivamente

A equipa da Que Disparo Weddings foi fantástica! Desde o primeiro contacto, mostraram-se muito profissionais e disponíveis. No dia do casamento, foram discretos mas conseguiram capturar todos os momentos especiais. As fotos ficaram espetaculares e o vídeo conseguiu captar toda a emoção do dia.
    Luís C. Enviado a 25/06/2024

Escolher a Que Disparo Weddings foi uma das melhores decisões para o nosso casamento

A equipa foi fantástica, sempre atenta aos detalhes e com uma enorme sensibilidade para captar os momentos mais importantes. As fotos são de uma qualidade excepcional e o vídeo está simplesmente incrível. Não podíamos pedir melhor
    Inês C. Enviado a 25/06/2024

Adorámos trabalhar com a Que Disparo Weddings

Adorámos trabalhar com a Que Disparo Weddings! A equipa foi sempre muito profissional e ajudou-nos a sentir à vontade durante todo o dia. As fotos estão magníficas e o vídeo é uma verdadeira obra de arte. Conseguiram captar todos os detalhes e emoções de uma forma única. Recomendamos sem qualquer dúvida.
    João R. Enviado a 25/06/2024

Superaram tudo o que tínhamos idealizado

A Que Disparo Weddings superou todas as nossas expectativas! Foram impecáveis desde o início até à entrega final do material. A qualidade das fotos e do vídeo é extraordinária e conseguiram captar a essência do nosso dia de uma forma muito especial. Estamos eternamente gratos por terem eternizado este momento tão importante das nossas vidas.
    Carina D. Enviado a 22/06/2024

Excelente trabalho e profissionalismo

Casei em 2022 e a minha escolha, em relação aos fotógrafos, não podia ter sido melhor! Ficámos muito contentes com o resultado final e com toda a disponibilidade, antes e durante, a festa
    Inês M. Enviado a 06/06/2024

Equipa 5 estrelas

Esta foi a melhor escolha que podíamos ter feito para registar o nosso dia especial. O João, a Inês e toda a equipa da Que Disparo foram incríveis, sempre acessíveis, cheios de bom humor e simpatia, deixaram-nos completamente à vontade. Se (como nós) são "tímidos" e tirar fotografias não é a vossa praia, escolham esta equipa. Nem demos conta que estavam lá e os resultados estão fantásticos.
    Débora C. Enviado a 29/05/2024

Pessoas de confiança, equipa completa e divertida!

Equipa, quero vos agradecer muito por toda a boa energia e excelentes momentos capturados. Vocês são o desejo e o descanso de qualquer noiva. OBRIGADO
    Joana S. Enviado a 29/05/2024

Joana Silva

O nosso dia de casamento foi simplesmente perfeito e a equipa da Disparo Weddings teve um papel crucial nisso. Desde o primeiro contacto, foram incrivelmente profissionais e atenciosos, assegurando que cada detalhe fosse capturado da melhor forma. As fotos e vídeos ficaram absolutamente deslumbrantes, conseguindo captar a essência e a emoção do nosso dia de uma maneira tão natural e genuína. A equipa foi discreta, mas sempre presente nos momentos certos, permitindo-nos viver o dia ao máximo sem interrupções. A qualidade e a criatividade do trabalho deles superaram todas as nossas expectativas. Não poderíamos estar mais felizes com o resultado e recomendamo-los vivamente a qualquer casal que queira recordar o seu dia especial com imagens e vídeos incríveis. Muito obrigado, Que Disparo Weddings, por eternizarem o nosso casamento de forma tão maravilhosa!
  • Débora
    Débora S. Enviado a 28/05/2024

Completamente apaixonada

Os melhores de sempre, misturam se com os convidados, não foram chatos, nem pressionaram, todos os adoraram
    Maria P. Enviado a 26/05/2024

Completamente satisfeita e surpreendida com tanta qualidade!

Esta equipa tem tudo o que qualquer casal que vá casar precisa:
    - Boa disposição
    - Comunicação incrível
    - Respondem rápido e ajudam nos com todas as questões
    - Qualidade de foto e vídeo muito acima da média, qualidade inegável

Estamos muito satisfeitos, obrigado equipa!
    Matilde S. Enviado a 26/05/2024

Amámos o nosso vídeo

O vídeo produzido pela equipa da Que Disparo foi simplesmente surreal, captaram todos os detalhes e emoções. Pessoal fantástico e extremamente simpático. Obrigado miúdos!
  • Lénia
    Lénia R. Enviado a 15/05/2024

Um dia maravilhoso

Um dia maravilhoso com o João e a Inês, super simpáticos e atenciosos 🥰 nada forçado, tudo muito natural... Adoramos o serviço deles e aconcelhamos vivamente ♥️
    Daniela R. Enviado a 03/05/2024

Casamento Dani Li 30.03.24

A Que Disparo Prod foram magníficos!
    Não tenho palavras para agradecer toda a entrega, carinho, profissionalismo e, sobretudo, pela incrível amizade que criámos desde o primeiro dia em que nos conhecemos.
    Tornaram o nosso dia incrível! Todos os pormenores captados tornaram as fotos memoráveis e o vídeo arrepiante. O nosso maior agradecimento por nos terem proporcionado um dia maravilhoso. Vocês são fabulosos. Muito obrigada, de coração!!
    Gonçalo R. Enviado a 24/04/2024

Vibe vibe vibe! Pessoal de energia incrível, boas pessoas e talento top

Que Disparo Weddings fez um trabalho fenomenal! A sua equipa de vídeo capturou cada momento do nosso casamento de uma forma verdadeiramente mágica. Desde os detalhes mais pequenos até aos momentos mais emotivos, eles conseguiram transmitir toda a emoção e beleza do nosso dia especial. Estamos verdadeiramente gratos pelo seu profissionalismo e talento excepcional. Recomendamos vivamente a Que Disparo Weddings a todos os noivos que procuram um registo audiovisual incrível do seu casamento!
    Inês S. Enviado a 19/03/2024

Um relato sincero sobre esta equipa incrível

Que sorte a minha por ter contratado os serviços da equipa Disparo Weddings para capturar os momentos mais especiais do meu grande dia! Desde o primeiro contacto até à entrega do álbum, foi uma experiência verdadeiramente fantástica. A equipa mostrou-se extremamente profissional, atenta aos detalhes e apaixonada pelo seu trabalho. Cada fotografia e vídeo capturados são verdadeiras obras de arte, que conseguem transmitir toda a emoção e felicidade do nosso casamento. Estou verdadeiramente encantada com o resultado final e não podia estar mais grata por ter escolhido a Disparo Weddings para eternizar este momento tão importante da minha vida. Recomendo vivamente os seus serviços a todos os noivos que procuram qualidade, dedicação e um registo verdadeiramente único do seu dia especial. Muito obrigada por tudo
    Mariana R. Enviado a 18/03/2024

Magia! Superaram tudo o que tínhamos imaginado

Optámos pelos serviços da Que Disparo Weddings para o nosso casamento e foi a melhor escolha que fizemos! São fotógrafos e videógrafos incrivelmente talentosos, capturaram a essência do nosso dia de forma perfeita. As fotografias e vídeos ficaram maravilhosos, permitindo-nos reviver este dia especial ao longo dos anos. Toda a equipa foi extremamente profissional e simpática, deixando-nos completamente à vontade durante todo o evento. Estamos extremamente satisfeitos com o resultado final e recomendamos vivamente os serviços da Que Disparo Weddings a todos os casais que procuram uma equipa de fotografia e vídeo de excelência
    Inês C. Enviado a 18/03/2024

Que dia com a Que Disparo

A Que Disparo Weddings foi simplesmente incrível! Desde o primeiro momento, foram super profissionais e atenciosos. Têm um talento único para captar os momentos mais especiais do dia e transformá-los em fotografias e vídeos que nos farão recordar este dia para sempre. Adoramos o estilo deles, natural e espontâneo, e as fotos ficaram lindas! A equipa toda foi super simpática e divertida, e deixaram-nos muito à vontade durante todo o dia. Recomendamos a Que Disparo Weddings a todos os casais que procuram uma equipa de fotografia e vídeo de alta qualidade para o seu casamento.
    Marta T. Enviado a 11/03/2024

O resultado final foi simplesmente perfeito.

As fotos são lindas e emocionantes, e os vídeos capturam a alegria e a energia do dia de uma forma incrível. Quando olho para as fotos e vídeos, sou transportada de volta para o dia mais feliz da minha vida.
    Margarida R. Enviado a 11/03/2024

Eles são tudo o que precisam

No dia do meu casamento, eu desejava mais do que apenas fotos bonitas. Eu queria imagens que capturassem a emoção, a alegria e a magia do dia. Foi por isso que escolhi a Que Disparo Weddings.

Desde o primeiro momento, a equipa da Que Disparo Weddings deixou-me à vontade e confiante. Eles dedicaram-se a compreender o meu estilo e o que eu desejava para as minhas fotografias. No dia do casamento, foram discretos e profissionais, capturando todos os momentos especiais sem serem intrusivos.
    Sara M. Enviado a 06/03/2024

Que Disparo - A magia dos momentos capturados

O meu casamento foi um sonho tornado realidade, e a Que Disparo desempenhou um papel fundamental em eternizar esse dia mágico. A equipa, liderada pela talentosa Inês, é composta por profissionais apaixonados pelo que fazem, e isso transborda em cada foto e vídeo que capturam.

Desde o início, a Inês dedicou se a entender o nosso estilo e expectativas. Ela proporcionou um ambiente leve e descontraído durante as fotos, o que resultou em imagens naturais e espontâneas que refletem a nossa personalidade.

O vídeo do casamento é simplesmente mágico. A Que Disparo conseguiu contar a história do nosso dia de forma criativa e emocionante, capturando cada momento especial com uma sensibilidade única. A escolha da música, a edição impecável e a qualidade da imagem transformaram o vídeo numa verdadeira obra de arte que nos transporta de volta ao dia do nosso casamento.

Mais do que uma empresa de fotografia e vídeo, a Que Disparo é uma equipa que se preocupa em criar memórias que duram para sempre. A Inês e o João tornaram se amigos queridos, e estamos eternamente gratos por terem eternizado o dia mais importante da nossa vida com tanto talento e dedicação.
    Mariana S. Enviado a 06/03/2024

Profissionalismo e talento

Desde o primeiro contacto, a equipa da Que Disparo mostrou um profissionalismo e talento excecionais. A Rafaela e a Inês, as fotógrafas, foram super simpáticas e atenciosas, e colocaram-nos à vontade desde o início. Perceberam perfeitamente o que pretendíamos para as fotos e o vídeo, e trabalharam com criatividade e dedicação para capturar cada momento de forma natural e autêntica.
    Ana S. Enviado a 06/03/2024

O dia mais feliz da minha vida, eternizado pela Que Disparo

No dia do meu casamento, eu só queria uma coisa: aproveitar cada segundo ao máximo e ter a certeza de que as memórias desse dia tão especial seriam eternizadas de forma única e inesquecível. Foi por isso que escolhi a equipa de foto e vídeo da Que Disparo, e posso dizer com toda a certeza que foi a melhor decisão que tomei!
    Cátia S. Enviado a 05/03/2024

Obrigado Que Disparo!!

No meu casamento, a equipa da Que Disparo fez com que nos sentíssemos completamente à vontade. Eles guiaram nos durante todo o dia, dando-nos dicas e sugestões para que as fotos e os vídeos ficassem perfeitos. E, no final, o resultado foi ainda melhor do que eu podia imaginar.