Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Que Disparo Prod

Vencedor Wedding Awards 2021 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2020 Casamentos.pt

Inês Casou-se a 08/10/2022

Equipa TOP = Trabalho TOP

As memórias do dia do nosso casamento foram eternizadas pela fantástica equipa da Que Disparo e não poderíamos ter escolhido melhor!!
    A atenção, o cuidado e o talento de todos permitiu que o nosso dia fosse fantástico e temos as melhores fotografias e vídeos para recordar e partilhar com a família
    Obrigada João, Inês, Chico, Fábio e Cátia vocês são TOP!!
    Ana C. Casou-se a 01/10/2022

Os melhores

Quando procurei por videografos sabia bem o que queria, e daí a escolha não ter sido muito fácil mas lembro me que quando descobri a Que Disparo ao ver um vídeo de casamento emocionei me e foi aí que soube que seriam eles . Para mim o vídeo teria que passar emoção para quem esta a ve lo e vocês fizeram no como ninguém E além disso tudo são pessoas com um coração enorme que no dia nos esquemos que eram fornecedores Obrigada meninos tenho a certeza que ganhamos amigos
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
    Rita V. Casou-se a 01/10/2022

Um sonho de criança

Lembro-me de ser menina e ter um sonho...O sonho chegou mais depressa que eu pensei,

Só nunca pensei que pudesse ser tudo tão perfeito como foi. Porque quando dizia à minha família o quanto idealizava e romantizava a ideia de um casamento assim, todos me diziam que era "cor-de-rosa e disney" para ser verdade.

A verdade é que o sonho foi ainda melhor, porque casei com o amor da minha vida, numa quinta magnífica e com fotografias e vídeos que me proporcionaram uma emoção inesquecível.

Obrigada Que Disparo, vocês têm um coração incrível e são profissionais de sonho.
    Ana M. Casou-se a 18/09/2022

Video de casamento

Simpatia, profissionalismo e muita dedicação ao trabalho que fazem.
    Adorámos o trabalho desta equipa! Recomendamos
    Catarina Casou-se a 10/09/2022

Um sonho

O que disparo têm uma dinâmica única.
    O João sempre acessível, flexível, amoroso!!!
    Agradeço o trabalho incrível que fizeram, por terem filmado memórias únicas deste dia tão especial.
    Desejo que continuem a crescer mais e mais...e que muitas noivas vos contratem!!
    Sandra B. Casou-se a 03/09/2022

Ainda estou a chorar de emoção

Meninoooos, sabem que não sou muito expressiva, mas estas fotos deixaram-me numa emoção tremenda. Que equipa!! Obrigada por tudo o que fizeram por nós.
    Maria D. Casou-se a 02/09/2022

Um dia incrível!

Um dia memorável graças a esta equipa incrível!
    Sem dúvida nenhuma a melhor escolha que fizemos!

Muito obrigada.
    Inês C. Casou-se a 26/08/2022

Uma equipa incrível

Nem tínhamos data marcada nem sitio, mas contratámos logo os Que Disparo - when you know, you know. Mesmo não os conhecendo, desde o inicio que tínhamos plena confiança no seu trabalho. A equipa é absolutamente fantástica, a sua criatividade não tem limites e ficámos com fotos e video incríveis. São uma equipa jovem, sempre com energia positiva, com muita paciência e flexível. Foi como se fossem nossos amigos há anos. Nota-se o gosto e o cuidado naquilo que fazem. Envolvem-se nisto não apenas como um negócio, eles têm gosto em conhecer os noivos e em se certificar que fica tudo como desejam. Desde o engagement session ao dia do casamento, pensaram nos melhores cenários e foram muito pacientes connosco que somos bem constrangedores quando nos tiram fotos. As fotografias e o video ficaram espetaculares e foram muito elogiadas pelos nossos convidados. Capturam momentos que eu nem sabia que tinham acontecido e detalhes que eu nem tinha visto. Não lhes escapa nada. Um obrigada não chega! O dia passou tão rápido que às vezes parece que nem aconteceu, por isso desde o inicio que partilhámos da opinião que os fornecedores mais importantes são a fotografia e video que guardaram todas as memórias de um dos dias mais importantes da nossa vida. Os Que Disparo superaram todas as nossas expectativas!
  • Juliana
    Juliana D. Casou-se a 13/08/2022

Equipa dinâmica e divertida

A equipa foi extremamente competente e muito simpática. Estavam sempre nos momentos importantes, sem que eu tivesse de dizer o que quer fosse. Não poderia ter contratado melhor serviço e contratarei sempre nos momentos mais importantes da minha vida. Um "obrigada" não faz jus ao sentimento de gratidão que tenho para com a Que Disparo.
    Inês Casou-se a 06/08/2022

A equipa que querem ao vosso lado

A nossa equipa foi o João, a Inês e o Francisco. Se podíamos pedir melhor? Não!
    Fizeram parte do nosso dia de alma e coração. Querem pessoas profissionais, bem dispostas e com o sentimento de que aquele dia também é deles é esta a equipa! São uma equipa que ouvem as nossas sugestões e realizam as nossas ideias de fotografias. No nosso dia rimos bastante, percorremos as muralhas em busca da fotografia perfeita. Os nosso convidados gostaram imenso do trabalho. Nem vos falo do vídeo que fizeram, está perfeito! É uma recordação que teremos para o resto das nossas vidas do dia mais feliz. Obrigada.
    Carla A. Casou-se a 25/07/2022

Equipa perfeita

Não há muito a dizer desta equipa incrível. Eles são os profissionais ideais para terem as memórias mais perfeitas do vosso dia!
    Patrícia C. Casou-se a 23/07/2022

Os melhores do mundo

Não tenho palavras para descrever o quão estamos gratos por termos cruzados os mesmos caminhos, que equipa incrível, que dedicação enorme e que paixão enorme por o que fazem um agradecimento especial ao joão e ao fábio que são só os melhores do mundo, obrigada de coração por tornarem eternas as nossas memórias.
    Rita P. Casou-se a 08/07/2022

Rápidos e com uma qualidade excecional

Num prazo de 1 mês já nos tinham feito chegar o vídeo e as fotos, para nós foi um espanto pois sabíamos através de familiares que normalmente os serviços de fotografia de casamento, são algo demorados. Mas mais importante que isso foi a qualidade e a diversidade do trabalho. Atenciosos, profissionais e amigos que vão ficar para a vida e irão acompanhar muitos momentos da nossa vida.
    Sofia C. Casou-se a 02/07/2022

Absolutamente incrível!

Que Disparo é a equipa que devem escolher! As fotos ficaram incríveis, esta equipa foi uma alegria durante todo o fim de semana do nosso casamento e um dos poucos fornecedores a tornar o processo de planeamento do casamento divertido e agradável. Se pudesse recomendava mais e mais vezes! Preços incríveis para um pacote tão completo e a qualidade superou todas as nossas expectativas.
  • Leila
    Leila D. Casou-se a 26/06/2022

Absolutamente surpreendente!

Incrível! Simplesmente não há palavras suficientes para descrever o quão incrível é cada captura desta equipa. Eu e o Joel somos muito tímidos, mas a personalidade extrovertida e gentil desta equipa permitiu nos sentir confortáveis ​​e à vontade durante toda a nossa sessão de noivado bem como no nosso casamento. Eu nunca vou hesitar em recomendá-los para quem procura um fotógrafo + vídeo (os vídeos deles são únicos, podem procurar e vão ver que não vão conseguir encontrar nada idêntico) para o grande dia! Estamos muito animados para trabalhar com eles novamente, agora no batizado da nossa menina!
  • Francisca
    Francisca C. Casou-se a 12/06/2022

São fantásticos!

Os Que Disparo foram incríveis para trabalhar no nosso casamento! As fotos ficaram lindas e o vídeo ficou incrível! Mil obrigados meus queridos!
    Sofia G. Casou-se a 11/06/2022

Excelentes

São os melhores profissionais que nos podiam ter acompanhado. Tratam-nos como amigos e isso é muito importante
  • Frederica
    Frederica D. Casou-se a 04/06/2022

Altamente recomendado! Os melhores do mercado!

Sendo uma noiva "Covid", tive que mudar todos os meus planos para o ano seguinte! Ao lidar com um fornecedor (um diferente) que só mudaria para o ano seguinte se eu pagasse o preço novamente, fiquei muito agradecido pela Que Disparo ter aceitado mudar para o ano seguinte sem nenhum custo e foi muito bom para nós este pormenor! Eles responderam a todos os meus e-mails em poucas horas ou no dia seguinte, tenho mensagens trocadas com eles no WhatsApp às tantas da noite, e sempre foram super rápidos. Eles foram tão fáceis de trabalhar e deram os melhores vídeos e fotos do nosso casamento, memórias que ficam para todo o sempre! Recomendo para qualquer casal que esteja a procurar por um fotógrafo e videógrafo! Além disso, pelo preço que paguei, recebi mais de 4 horas de vídeo (mais de 2000 clips pequenos) e 1500 fotos. Equipa vocês estão para sempre no nosso coração.
  • Samira
    Samira L. Casou-se a 29/05/2022

Nunca chorei tanto de felicidade

Quando recebemos o nosso vídeo, nem conseguimos agradecer a esta equipa no mesmo dia, tal a emoção sentida. Simplesmente espetacular.
  • Dolores
    Dolores C. Casou-se a 21/05/2022

Experiência fotográfica incrível

Trabalhar com a Que Disparo foi absolutamente incrível! Muito simpáticos e fizeram-nos relaxar(coisa que achávamos impossível). Eles tornaram-se nossos amigos mas sem nunca comprometer o profissionalismo. A experiência em si foi ótima e as fotos ficaram perfeitas. São grandes artistas e pessoas. Só vos posso dizer um enorme obrigado e aconselhar-vos a todas as noivas que possam ler esta opinião.
  • Bárbara
    Bárbara D. Casou-se a 15/05/2022

Muito acolhedores!

Estávamos a decidir várias equipas para o nosso casamento em Braga, mas depois de conversar com o João da Que Disparo ficámos logo rendidos! Ele aproveitou o tempo para falar comigo ao telefone a explicar tudo, literalmente todos os detalhes de cada pacote e o porquê de devermos escolher determinado pacote. Nem ligámos ao preço, não nos arrependemos nada, se há coisa que pretendíamos era memórias para a vida, dinâmicas e com qualidade, e eles realmente foram acima de todas as nossas expetativas. Obrigado!
  • Tatyana
    Tatyana B. Casou-se a 15/05/2022

Captaram perfeitamente o nosso casamento!

Depois de tanta pesquisa, finalmente assisti a algumas vídeos de casamento feitas pela equipa Que Disparo, e parecia que finalmente havia encontrado uma equipa que sabia capturar aqueles momentos especiais que acontecem durante um casamento! O João e o Fábio foram os nossos cinegrafistas, e eles foram absolutamente maravilhosos, tão gentis sempre com um espírito e humor espetacular! O meu marido e eu somos tímidos com a câmara, e eles fizeram-nos sentir muito confortáveis! Quando assistimos aos nossos vídeos de casamento, ficamos todos emocionados e impressionados com a forma como eles conseguiram capturar cada momento perfeitamente, até mesmo pequenas interações, como o nosso menino das alianças a dançar com a nossa florista! E toda a equipa da Que Disparo é extremamente profissional, amigável, receptiva e prestativa! O preço é incrível para o trabalho que eles fazem, e eles até viajaram de Santarém para o nosso casamento no Porto por um preço razoável. Nós recomendamos esta equipa a casais amigos e também a toda a comunidade dos Casamentos.pt!
    Mariana Casou-se a 14/05/2022

Perfeitos!

A um mês do nosso casamento finalmente decidimos ter vídeo e após termos conhecido os "que disparo prod" no casamento de uma amiga não tivemos dúvidas em que deveríamos contactar. E que boa decisão que foi! A apenas um mês fomos super bem recebidos pelo João que com todo o carinho do mundo nos esclareceu e nos pôs totalmente à vontade. No nosso dia contámos com dois videografos maravilhosos, o Fábio e a Rita que nos acompanharam durante todo o dia com muita paciência (somos uns noivos muito desajeitados) e descontração. O vídeo chegou e está lindo lindo lindo! Voltámos a chorar de alegria ao relembrar o nosso dia feliz. Mais uma vez muito obrigado! Vocês são fantásticos!
    Daniela L. Casou-se a 24/04/2022

Se vocês querem uma equipa profissional e realista, contratem esta equipa!

Os Que Disparo Prod foram absolutamente fantásticos a cada passo no nosso caminho. Eles tiraram ótimas fotos e funcionaram muito bem connosco, embora eu e o meu marido odiemos (ou odiávamos, porque eles mudaram isso em nós) tirar fotos. Eles deram ótimas sugestões de locais para as sessões de fotos e orientaram-nos da melhor forma. As fotos e o vídeo ficaram lindos e ficaram prontos muito rápido (num mês tínhamos tudo). O trabalho deles e o trabalho dos 2 ajudantes com quem eles trabalhavam eram de qualidade absolutamente excelente. Se vocês querem uma equipa profissional e realista, contratem esta equipa!
    Bruna Casou-se a 24/04/2022

Equipa extraordinária

Equipa incrível. Profissionais que superaram as nossas expectativas. Descontraídos, para ajudar a acalmar os nervos, mas de elevada competência. Entregaram as fotografias em tempo recorde e o same day edit foi sem dúvida o ponto alto da noite. Para sempre gratos a esta equipa maravilhosa. Obrigada Fábio e João.
  • Yaritza
    Yaritza G. Casou-se a 23/04/2022

Mágico e perfeito

Deram-nos tudo o que procurávamos e muito mais! Os Que Disparo foram os nossos fotógrafos de casamento e noivado. São organizados, gentis, atenciosos, engraçados e ridiculamente talentosos. Eu nunca fui muito fotogénica, mas eles fizeram me sentir como uma autêntica modelo. Levei semanas para escolher quais fotos de noivado imprimir e emoldurar para a nossa casa, não conseguia escolher porque estava apaixonada por todas. Eles foram a nossa primeira escolha e hoje em dia olhamos para trás e não podíamos ter escolhido melhor. Amigos para a vida!! Obrigada João e restante equipa da Que Disparo.
    Rita A. Casou-se a 06/03/2022

Muito felizes com uma das decisões mais importantes da nossa vida

Ficamos tão felizes com a Que Disparo! Eles foram rápidos, capturaram todos os momentos importantes e a qualidade do vídeo foi maravilhosa e eles estavam com preços imbatíveis! Recomendamos a 100%.
  • Luciana
    Luciana G. Casou-se a 06/11/2021

Vídeo e fotos incríveis, imagens impressionantes, memórias para uma vida!

Foi absolutamente incrível trabalhar com a equipa antes e durante o nosso dia. Tínhamos o João, a Inês e o Francisco como fotógrafos/videógrafos no nosso dia. Todos foram incríveis naquele dia, que pessoas tão atenciosas! Não ficarão desapontadas com o trabalho deles, as minhas fotos são simplesmente incríveis e eu não poderia ter pedido uma equipa de fotógrafos/videógrafos melhor. Ele são muito diferentes da maioria dos fornecedores, pessoas especiais com quem devem confiar o vosso dia! Acreditem, não vale a pena perderem tempo quando têm uma equipa aqui maravilhosa para vocês.
    Marta S. Casou-se a 10/10/2021

Melhor de todos

Não podia ter escolhido equipa melhor, foram incríveis, tanto na sessão de pré como as fotos de casamento.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?