Opiniões de Que Disparo Prod

Que Disparo Prod

Santarém, Santarém (Concelho)

Sara M. Enviado a 06/03/2024

Que Disparo - A magia dos momentos capturados

O meu casamento foi um sonho tornado realidade, e a Que Disparo desempenhou um papel fundamental em eternizar esse dia mágico. A equipa, liderada pela talentosa Inês, é composta por profissionais apaixonados pelo que fazem, e isso transborda em cada foto e vídeo que capturam.

Desde o início, a Inês dedicou se a entender o nosso estilo e expectativas. Ela proporcionou um ambiente leve e descontraído durante as fotos, o que resultou em imagens naturais e espontâneas que refletem a nossa personalidade.

O vídeo do casamento é simplesmente mágico. A Que Disparo conseguiu contar a história do nosso dia de forma criativa e emocionante, capturando cada momento especial com uma sensibilidade única. A escolha da música, a edição impecável e a qualidade da imagem transformaram o vídeo numa verdadeira obra de arte que nos transporta de volta ao dia do nosso casamento.

Mais do que uma empresa de fotografia e vídeo, a Que Disparo é uma equipa que se preocupa em criar memórias que duram para sempre. A Inês e o João tornaram se amigos queridos, e estamos eternamente gratos por terem eternizado o dia mais importante da nossa vida com tanto talento e dedicação.
    Inês C. Enviado a 18/03/2024

Que dia com a Que Disparo

A Que Disparo Weddings foi simplesmente incrível! Desde o primeiro momento, foram super profissionais e atenciosos. Têm um talento único para captar os momentos mais especiais do dia e transformá-los em fotografias e vídeos que nos farão recordar este dia para sempre. Adoramos o estilo deles, natural e espontâneo, e as fotos ficaram lindas! A equipa toda foi super simpática e divertida, e deixaram-nos muito à vontade durante todo o dia. Recomendamos a Que Disparo Weddings a todos os casais que procuram uma equipa de fotografia e vídeo de alta qualidade para o seu casamento.

Inês S. Enviado a 19/03/2024

Um relato sincero sobre esta equipa incrível

Que sorte a minha por ter contratado os serviços da equipa Disparo Weddings para capturar os momentos mais especiais do meu grande dia! Desde o primeiro contacto até à entrega do álbum, foi uma experiência verdadeiramente fantástica. A equipa mostrou-se extremamente profissional, atenta aos detalhes e apaixonada pelo seu trabalho. Cada fotografia e vídeo capturados são verdadeiras obras de arte, que conseguem transmitir toda a emoção e felicidade do nosso casamento. Estou verdadeiramente encantada com o resultado final e não podia estar mais grata por ter escolhido a Disparo Weddings para eternizar este momento tão importante da minha vida. Recomendo vivamente os seus serviços a todos os noivos que procuram qualidade, dedicação e um registo verdadeiramente único do seu dia especial. Muito obrigada por tudo
    Teresa R. Enviado a 05/03/2024

Um dos melhores acasos da minha vida

Conheci a Que Disparo por acaso. Uma amiga partilhou algumas fotos do casamento dela no Instagram e fiquei completamente apaixonada pelo estilo. As fotos eram tão vivas, tão cheias de alegria e emoção, que me transportaram para o dia do casamento dela.

Imediatamente, entrei em contacto com a Que Disparo. Sabia que tinha que ser eles a fotografar o meu casamento. E, desde o primeiro momento, senti que tinha feito a escolha certa.

A equipa da Que Disparo é incrível. São profissionais, dedicados e, acima de tudo, apaixonados pelo que fazem. Eles não se limitam a tirar fotos e filmar vídeos. Eles capturam a essência do dia, a história do casal, e a transformam em algo mágico.
    Marta Enviado a 16/10/2023

Magníficos

Uma equipa de fotógrafos espetaculares, super simpáticos, atenciosos e dedicados ao trabalho executado e deixam os noivos super a vontade, foi sem dúvida maravilhoso realizar o nosso casamento com esta magnífica equipa
    Cátia S. Enviado a 05/03/2024

Obrigado Que Disparo!!

No meu casamento, a equipa da Que Disparo fez com que nos sentíssemos completamente à vontade. Eles guiaram nos durante todo o dia, dando-nos dicas e sugestões para que as fotos e os vídeos ficassem perfeitos. E, no final, o resultado foi ainda melhor do que eu podia imaginar.
  • Petra
    Petra D. Enviado a 20/09/2023

Profissionalismo e amabilidade no trato

A equipa Que Disparo demonstrou um nível excecional de habilidade na captura de cada momento do meu casamento. As fotografias e vídeos ficaram incríveis, registaram os momentos mais importantes de forma deslumbrante. Muitos parabéns pelos seres humanos incríveis que estão por detrás desta empresa.
    Filipa D. Enviado a 20/09/2023

Nunca pensei que pudessem ser tão incríveis

Desde o início ao fim, a equipa da Que Disparo mostrou um profissionalismo exemplar. Eles foram pontuais, organizados e cuidadosos em todos os aspetos do seu trabalho, o que aliviou qualquer stress que eu pudesse ter em relação à cobertura do meu casamento. Sobre as fotos e o vídeo: Vejam o canal de youtube deles ou o instagram, simplesmente brutal. Estamos radiantes. Obrigada!
  • Silvia
    Silvia F. Enviado a 19/09/2023

Recomendamos para a vida inteira!

Recomendamos vivamente a Que Disparo Prod a todos os casais que procuram um serviço de fotografia e videografia de alta qualidade para o seu casamento. Obrigado do fundo dos nossos corações por eternizarem o nosso dia de forma tão magnífica.
    Carlos R. Enviado a 19/09/2023

Serviço inigualável

Queremos expressar a nossa profunda gratidão à equipa Que Disparo Prod por terem fotografado e videografado o nosso casamento. Não podemos deixar de atribuir a vossa equipa uma avaliação de 5 estrelas pelo serviço espetacular que nos proporcionaram.

Desde o primeiro contacto até à entrega do produto final, a vossa equipa demonstrou profissionalismo e dedicação inigualáveis. A vossa abordagem descontraída e ao mesmo tempo profissional deixou-nos completamente à vontade e permitiu que tudo fluísse de forma natural durante o dia do casamento.
  • Patricia&Julieta&Carlos
    Patricia B. Enviado a 14/09/2023

Excelentes profissionais

O João e a sua equipa foram excelentes, super simpáticos e uns queridos. Ficamos super a vontade com eles. As fotografias ficaram excelentes com uma qualidade brutal. Muito obrigado
    Jessica Enviado a 30/08/2023

A equipa dos Que disparo foi uma escolha muito muito acertada neste nosso dia! Desde o primeiro momento criaram uma empatia enorme connosco e encaixara perfeitamente naquilo que era a nossa ideia para o dia. Sempre descontraídos e atenciosos foram um elemento muito importante desde o momento da nossa preparação até ao fim da noite na pista de dança ! O João ainda fez um vídeo incrível que apresentou durante o casamento a todos os convidados! Ficou lindo Não há forma de não recomendar os vossos serviços!
    Muito muito Obrigada por tudo e esperamos ansiosamente pelas fotografias
    Mariana R. Enviado a 18/03/2024

Magia! Superaram tudo o que tínhamos imaginado

Optámos pelos serviços da Que Disparo Weddings para o nosso casamento e foi a melhor escolha que fizemos! São fotógrafos e videógrafos incrivelmente talentosos, capturaram a essência do nosso dia de forma perfeita. As fotografias e vídeos ficaram maravilhosos, permitindo-nos reviver este dia especial ao longo dos anos. Toda a equipa foi extremamente profissional e simpática, deixando-nos completamente à vontade durante todo o evento. Estamos extremamente satisfeitos com o resultado final e recomendamos vivamente os serviços da Que Disparo Weddings a todos os casais que procuram uma equipa de fotografia e vídeo de excelência
  • Luís
    Luís L. Enviado a 19/09/2023

Confiança plena nesta soberba equipa!

A vossa equipa foi incrivelmente flexível e adaptável, todas as expetativas foram superadas. O profissionalismo demonstrado pela equipa, juntamente com a vossa paixão pela arte da fotografia e videografia, realmente brilhou ao longo de todo o processo. Obrigado maltinha da Que Disparo!
    Margarida R. Enviado a 11/03/2024

Eles são tudo o que precisam

No dia do meu casamento, eu desejava mais do que apenas fotos bonitas. Eu queria imagens que capturassem a emoção, a alegria e a magia do dia. Foi por isso que escolhi a Que Disparo Weddings.

Desde o primeiro momento, a equipa da Que Disparo Weddings deixou-me à vontade e confiante. Eles dedicaram-se a compreender o meu estilo e o que eu desejava para as minhas fotografias. No dia do casamento, foram discretos e profissionais, capturando todos os momentos especiais sem serem intrusivos.
    Sandra M. Enviado a 19/09/2023

Honestidade, profissionalismo e dedicação

Vocês são verdadeiros artistas e a vossa dedicação ao vosso trabalho é inegável. 5 estrelas não são suficientes para expressar o nosso apreço, mas é a classificação que vos damos de coração. Merecem tudo de bom, pessoas HONESTAS.
    Catarina R. Enviado a 11/09/2023

Mais que uns fotógrafos, uns amigos para a vida

Não sabemos por onde começar..
    Só conseguimos apontar coisas boas..
    Queremos agradecer desde já ao nosso AMIGO João. Sim, amigo, porque é isso que é para nós para além de um excelente fotógrafo.
    Toda a equipa foi incansável. A Vera super atenta com os mais pequeninos. A Vanda e a Vitória super pacientes com o noivo.
    E claro há mais pessoas que não estiveram presentes no nosso dia, mas fizeram parte de todo o caminho registado pela equipa Que Disparo. Um agradecimento para eles.

Beijinhos para toda a equipa
    Inês C. Enviado a 24/07/2023

Inês&Bruno 08.07.2023

Sem dúvida a escolha acertada!
    Equipa 5 estrelas, super profissionais. Excelente trabalho!
    Adriana P. Enviado a 20/07/2023

Valem cada euro investido, o melhor investimento do vosso grande dia

Com grande alegria e gratidão, venho partilhar a minha experiência inesquecível com a equipa Que Disparo Weddings. Desde o primeiro contacto até à entrega final do álbum e vídeo, fiquei impressionada com o seu profissionalismo e dedicação ao trabalho.

O talento da equipa é simplesmente surpreendente! Cada fotografia capturou os momentos mais preciosos do meu casamento de uma maneira única e artística.
  • Mélodie
    Mélodie F. Enviado a 30/08/2023

Espectacular!!

O João e a Inês foram os videográfos do nosso casamento, e não poderíamos ter feito melhor escolha! o resultado final superou as expectativas! os vídeos ficaram simplesmente incríveis: desde as músicas escolhidas, a qualidade e aos efeitos dos vídeos, resumiram na perfeição os melhores momentos do nosso grande dia, e tornaram os nossos vídeos numa linda recordação recheada de muita emoção adoramos e recomendamos!! para além disso, o João e a Inês são super simpáticos, flexíveis e sempre disponíveis! parabéns pelo trabalho incrível, foi um gosto ter-vos ao nosso lado no nosso dia, obrigada por tudo
    Carolina S. Enviado a 12/07/2023

A melhor decisão do nosso casamento!!

Não há palavras para descrever esta equipa! Foi, desde o primeiro momento, impecável em todos os aspectos. Desde a simpatia, o cuidado, a paixão com que se entregam, tudo neles é, simplesmente, extraordinário.
    Foi, sem dúvida, a melhor escolha que fizemos. Graças a eles temos a melhor recordação possível de um dia tão importante, as memórias mais bonitas.
    Profissionais exímios e pessoas incríveis.
    Tivemos muita sorte por os ter encontrado.
    Não se vão arrepender mesmooo se os escolherem para captar o vosso grande dia também
    Ana S. Enviado a 06/03/2024

O dia mais feliz da minha vida, eternizado pela Que Disparo

No dia do meu casamento, eu só queria uma coisa: aproveitar cada segundo ao máximo e ter a certeza de que as memórias desse dia tão especial seriam eternizadas de forma única e inesquecível. Foi por isso que escolhi a equipa de foto e vídeo da Que Disparo, e posso dizer com toda a certeza que foi a melhor decisão que tomei!
    Liliana S. Enviado a 20/07/2023

Um dia marcado na nossa vida para sempre, com a ajuda da Que Disparo

As cores vibrantes e os detalhes delicados imortalizaram a magia do dia de forma esplêndida. Sem dúvida, a Que Disparo Weddings possui um olhar diferenciado para transformar cada momento numa verdadeira obra de arte. Obrigado Inês e João por todo o carinho e dedicação!
    Marta S. Enviado a 19/09/2023

Vídeo que nos fez chorar imenso

As fotografias e os vídeos capturados foram verdadeiramente deslumbrantes. Conseguiram captar os momentos mais preciosos do nosso dia de uma forma que nos deixou emocionados. Cada imagem conta uma história e reflete a emoção e a felicidade do momento. A edição e a qualidade do trabalho são simplesmente impressionantes, e não podíamos estar mais satisfeitos com o resultado final. Obrigado a toda a equipa da Que Disparo.
  • Ana Guilherme
    Ana G. Enviado a 25/07/2023

A melhor equipa de sempre

Sem dúvida que desde o primeiro e-mail trocado, nós sentimos que seria esta equipa a fazer parte do nosso dia
    Não são fotógrafos e videografos, são conhecidos e amigos que levamos para a vida. Não começa com um contrato e acaba no dia do nosso casamento. Começa no primeiro contato e nunca mais nos separamos deles pelo carinho, amizade, flexibilidade, preço tudo.
    Voltavamos a escolher esta equipa eternamente.
  • Vanda
    Vanda N. Enviado a 28/11/2023

Recomendo sem dúvida

Recomendo sem dúvida. Desde sempre que a houve prontidão para responder as nossas questões e para perceber o que pretendíamos. No dia do casamento foram flexíveis e compreensivos com toda a dinâmica. Na entrega do serviço estiveram sempre presentes para nos colocar a par do que estava a acontecer
    Inês F. Enviado a 24/06/2023

Que Disparo: Que Qualidade!

Não há muitas palavras que possam descrever os Que Disparo. Foram sem dúvida a nossa melhor escolha para registar todos os momentos do dia mais especial da nossa vida. Mal os conhecemos sabíamos que teriam de ser eles a acompanhar-nos e agora temos a certeza que vão ficar para a vida.
    São incansáveis, dispostos a dizer que sim a qualquer pedido, sempre disponíveis, profissionais e amigos. Que qualidade. Obrigada
    Sara A. Enviado a 20/07/2023

Emoção no dia, e para sempre,

Esta equipa é genial, é por aí que posso começar.
    Além da qualidade das imagens, a equipa foi extremamente atenciosa e empática em todos os momentos. Eles sabiam exatamente como nos deixar à vontade durante as sessões fotográficas, o que resultou em fotografias espontâneas e naturais. Ainda hoje, ao rever as fotos, consigo sentir as mesmas emoções e alegrias daquele dia tão especial. Obrigada por tudo meninos!
    Vânia M. Enviado a 02/07/2023

Um vídeo que deixou marcas intensas nas nossas vidas

A equipe da Que Disparo Weddings superou todas as minhas expectativas ao capturar cada instante do meu casamento de uma forma surpreendente e envolvente. Eles têm o dom de transformar simples momentos em verdadeiros tesouros visuais. Através das suas habilidades de filmagem, criaram uma narrativa que capturou a essência e a energia vibrante do nosso dia especial.