Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Que Disparo Prod

Vencedor Wedding Awards 2021 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2020 Casamentos.pt
    Inês M. Enviado a 06/06/2024

Equipa 5 estrelas

Esta foi a melhor escolha que podíamos ter feito para registar o nosso dia especial. O João, a Inês e toda a equipa da Que Disparo foram incríveis, sempre acessíveis, cheios de bom humor e simpatia, deixaram-nos completamente à vontade. Se (como nós) são "tímidos" e tirar fotografias não é a vossa praia, escolham esta equipa. Nem demos conta que estavam lá e os resultados estão fantásticos.
    Débora C. Enviado a 29/05/2024

Pessoas de confiança, equipa completa e divertida!

Equipa, quero vos agradecer muito por toda a boa energia e excelentes momentos capturados. Vocês são o desejo e o descanso de qualquer noiva. OBRIGADO
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
    Joana S. Enviado a 29/05/2024

Joana Silva

O nosso dia de casamento foi simplesmente perfeito e a equipa da Disparo Weddings teve um papel crucial nisso. Desde o primeiro contacto, foram incrivelmente profissionais e atenciosos, assegurando que cada detalhe fosse capturado da melhor forma. As fotos e vídeos ficaram absolutamente deslumbrantes, conseguindo captar a essência e a emoção do nosso dia de uma maneira tão natural e genuína. A equipa foi discreta, mas sempre presente nos momentos certos, permitindo-nos viver o dia ao máximo sem interrupções. A qualidade e a criatividade do trabalho deles superaram todas as nossas expectativas. Não poderíamos estar mais felizes com o resultado e recomendamo-los vivamente a qualquer casal que queira recordar o seu dia especial com imagens e vídeos incríveis. Muito obrigado, Que Disparo Weddings, por eternizarem o nosso casamento de forma tão maravilhosa!
  • Débora
    Débora S. Enviado a 28/05/2024

Completamente apaixonada

Os melhores de sempre, misturam se com os convidados, não foram chatos, nem pressionaram, todos os adoraram
    Maria P. Enviado a 26/05/2024

Completamente satisfeita e surpreendida com tanta qualidade!

Esta equipa tem tudo o que qualquer casal que vá casar precisa:
    - Boa disposição
    - Comunicação incrível
    - Respondem rápido e ajudam nos com todas as questões
    - Qualidade de foto e vídeo muito acima da média, qualidade inegável

Estamos muito satisfeitos, obrigado equipa!
    Matilde S. Enviado a 26/05/2024

Amámos o nosso vídeo

O vídeo produzido pela equipa da Que Disparo foi simplesmente surreal, captaram todos os detalhes e emoções. Pessoal fantástico e extremamente simpático. Obrigado miúdos!
  • Lénia
    Lénia R. Enviado a 15/05/2024

Um dia maravilhoso

Um dia maravilhoso com o João e a Inês, super simpáticos e atenciosos 🥰 nada forçado, tudo muito natural... Adoramos o serviço deles e aconcelhamos vivamente ♥️
    Daniela R. Enviado a 03/05/2024

Casamento Dani Li 30.03.24

A Que Disparo Prod foram magníficos!
    Não tenho palavras para agradecer toda a entrega, carinho, profissionalismo e, sobretudo, pela incrível amizade que criámos desde o primeiro dia em que nos conhecemos.
    Tornaram o nosso dia incrível! Todos os pormenores captados tornaram as fotos memoráveis e o vídeo arrepiante. O nosso maior agradecimento por nos terem proporcionado um dia maravilhoso. Vocês são fabulosos. Muito obrigada, de coração!!
  • G
    Gonçalo R. Enviado a 24/04/2024

Vibe vibe vibe! Pessoal de energia incrível, boas pessoas e talento top

Que Disparo Weddings fez um trabalho fenomenal! A sua equipa de vídeo capturou cada momento do nosso casamento de uma forma verdadeiramente mágica. Desde os detalhes mais pequenos até aos momentos mais emotivos, eles conseguiram transmitir toda a emoção e beleza do nosso dia especial. Estamos verdadeiramente gratos pelo seu profissionalismo e talento excepcional. Recomendamos vivamente a Que Disparo Weddings a todos os noivos que procuram um registo audiovisual incrível do seu casamento!
    Inês S. Enviado a 19/03/2024

Um relato sincero sobre esta equipa incrível

Que sorte a minha por ter contratado os serviços da equipa Disparo Weddings para capturar os momentos mais especiais do meu grande dia! Desde o primeiro contacto até à entrega do álbum, foi uma experiência verdadeiramente fantástica. A equipa mostrou-se extremamente profissional, atenta aos detalhes e apaixonada pelo seu trabalho. Cada fotografia e vídeo capturados são verdadeiras obras de arte, que conseguem transmitir toda a emoção e felicidade do nosso casamento. Estou verdadeiramente encantada com o resultado final e não podia estar mais grata por ter escolhido a Disparo Weddings para eternizar este momento tão importante da minha vida. Recomendo vivamente os seus serviços a todos os noivos que procuram qualidade, dedicação e um registo verdadeiramente único do seu dia especial. Muito obrigada por tudo
    Mariana R. Enviado a 18/03/2024

Magia! Superaram tudo o que tínhamos imaginado

Optámos pelos serviços da Que Disparo Weddings para o nosso casamento e foi a melhor escolha que fizemos! São fotógrafos e videógrafos incrivelmente talentosos, capturaram a essência do nosso dia de forma perfeita. As fotografias e vídeos ficaram maravilhosos, permitindo-nos reviver este dia especial ao longo dos anos. Toda a equipa foi extremamente profissional e simpática, deixando-nos completamente à vontade durante todo o evento. Estamos extremamente satisfeitos com o resultado final e recomendamos vivamente os serviços da Que Disparo Weddings a todos os casais que procuram uma equipa de fotografia e vídeo de excelência
    Inês C. Enviado a 18/03/2024

Que dia com a Que Disparo

A Que Disparo Weddings foi simplesmente incrível! Desde o primeiro momento, foram super profissionais e atenciosos. Têm um talento único para captar os momentos mais especiais do dia e transformá-los em fotografias e vídeos que nos farão recordar este dia para sempre. Adoramos o estilo deles, natural e espontâneo, e as fotos ficaram lindas! A equipa toda foi super simpática e divertida, e deixaram-nos muito à vontade durante todo o dia. Recomendamos a Que Disparo Weddings a todos os casais que procuram uma equipa de fotografia e vídeo de alta qualidade para o seu casamento.
    Marta T. Enviado a 11/03/2024

O resultado final foi simplesmente perfeito.

As fotos são lindas e emocionantes, e os vídeos capturam a alegria e a energia do dia de uma forma incrível. Quando olho para as fotos e vídeos, sou transportada de volta para o dia mais feliz da minha vida.
  • Margarida
    Margarida R. Enviado a 11/03/2024

Eles são tudo o que precisam

No dia do meu casamento, eu desejava mais do que apenas fotos bonitas. Eu queria imagens que capturassem a emoção, a alegria e a magia do dia. Foi por isso que escolhi a Que Disparo Weddings.

Desde o primeiro momento, a equipa da Que Disparo Weddings deixou-me à vontade e confiante. Eles dedicaram-se a compreender o meu estilo e o que eu desejava para as minhas fotografias. No dia do casamento, foram discretos e profissionais, capturando todos os momentos especiais sem serem intrusivos.
    Sara M. Enviado a 06/03/2024

Que Disparo - A magia dos momentos capturados

O meu casamento foi um sonho tornado realidade, e a Que Disparo desempenhou um papel fundamental em eternizar esse dia mágico. A equipa, liderada pela talentosa Inês, é composta por profissionais apaixonados pelo que fazem, e isso transborda em cada foto e vídeo que capturam.

Desde o início, a Inês dedicou se a entender o nosso estilo e expectativas. Ela proporcionou um ambiente leve e descontraído durante as fotos, o que resultou em imagens naturais e espontâneas que refletem a nossa personalidade.

O vídeo do casamento é simplesmente mágico. A Que Disparo conseguiu contar a história do nosso dia de forma criativa e emocionante, capturando cada momento especial com uma sensibilidade única. A escolha da música, a edição impecável e a qualidade da imagem transformaram o vídeo numa verdadeira obra de arte que nos transporta de volta ao dia do nosso casamento.

Mais do que uma empresa de fotografia e vídeo, a Que Disparo é uma equipa que se preocupa em criar memórias que duram para sempre. A Inês e o João tornaram se amigos queridos, e estamos eternamente gratos por terem eternizado o dia mais importante da nossa vida com tanto talento e dedicação.
    Mariana S. Enviado a 06/03/2024

Profissionalismo e talento

Desde o primeiro contacto, a equipa da Que Disparo mostrou um profissionalismo e talento excecionais. A Rafaela e a Inês, as fotógrafas, foram super simpáticas e atenciosas, e colocaram-nos à vontade desde o início. Perceberam perfeitamente o que pretendíamos para as fotos e o vídeo, e trabalharam com criatividade e dedicação para capturar cada momento de forma natural e autêntica.
    Ana S. Enviado a 06/03/2024

O dia mais feliz da minha vida, eternizado pela Que Disparo

No dia do meu casamento, eu só queria uma coisa: aproveitar cada segundo ao máximo e ter a certeza de que as memórias desse dia tão especial seriam eternizadas de forma única e inesquecível. Foi por isso que escolhi a equipa de foto e vídeo da Que Disparo, e posso dizer com toda a certeza que foi a melhor decisão que tomei!
    Cátia S. Enviado a 05/03/2024

Obrigado Que Disparo!!

No meu casamento, a equipa da Que Disparo fez com que nos sentíssemos completamente à vontade. Eles guiaram nos durante todo o dia, dando-nos dicas e sugestões para que as fotos e os vídeos ficassem perfeitos. E, no final, o resultado foi ainda melhor do que eu podia imaginar.
  • Teresa
    Teresa R. Enviado a 05/03/2024

Um dos melhores acasos da minha vida

Conheci a Que Disparo por acaso. Uma amiga partilhou algumas fotos do casamento dela no Instagram e fiquei completamente apaixonada pelo estilo. As fotos eram tão vivas, tão cheias de alegria e emoção, que me transportaram para o dia do casamento dela.

Imediatamente, entrei em contacto com a Que Disparo. Sabia que tinha que ser eles a fotografar o meu casamento. E, desde o primeiro momento, senti que tinha feito a escolha certa.

A equipa da Que Disparo é incrível. São profissionais, dedicados e, acima de tudo, apaixonados pelo que fazem. Eles não se limitam a tirar fotos e filmar vídeos. Eles capturam a essência do dia, a história do casal, e a transformam em algo mágico.
  • Bruno
    Bruno M. Enviado a 12/01/2024

Os melhores fotógrafos do mundo!

Melhor escolha que fizemos tanto a nível profissional como pessoal ficamos super satisfeitos. Recomendamos a 1000%.
  • Vanda
    Vanda N. Enviado a 28/11/2023

Recomendo sem dúvida

Recomendo sem dúvida. Desde sempre que a houve prontidão para responder as nossas questões e para perceber o que pretendíamos. No dia do casamento foram flexíveis e compreensivos com toda a dinâmica. Na entrega do serviço estiveram sempre presentes para nos colocar a par do que estava a acontecer
    Liliana F. Enviado a 14/11/2023

Foram os nossos fotógrafos

Não poderíamos ter escolhido melhores profissionais que se tornaram nossos amigos pela empatia e da forma como se envolveram e empenharam em fotografar os nosso momentos de forma tão especial e cuidada.

Não! Eles não são bons são hiper mega bons e fantásticos.

Parabéns pelo excelente trabalho! E pelo enorme carinho 😊
    Ficamos encantados 🩷
    Marta Enviado a 16/10/2023

Magníficos

Uma equipa de fotógrafos espetaculares, super simpáticos, atenciosos e dedicados ao trabalho executado e deixam os noivos super a vontade, foi sem dúvida maravilhoso realizar o nosso casamento com esta magnífica equipa
    Filipa D. Enviado a 20/09/2023

Nunca pensei que pudessem ser tão incríveis

Desde o início ao fim, a equipa da Que Disparo mostrou um profissionalismo exemplar. Eles foram pontuais, organizados e cuidadosos em todos os aspetos do seu trabalho, o que aliviou qualquer stress que eu pudesse ter em relação à cobertura do meu casamento. Sobre as fotos e o vídeo: Vejam o canal de youtube deles ou o instagram, simplesmente brutal. Estamos radiantes. Obrigada!
  • Petra
    Petra D. Enviado a 20/09/2023

Profissionalismo e amabilidade no trato

A equipa Que Disparo demonstrou um nível excecional de habilidade na captura de cada momento do meu casamento. As fotografias e vídeos ficaram incríveis, registaram os momentos mais importantes de forma deslumbrante. Muitos parabéns pelos seres humanos incríveis que estão por detrás desta empresa.
    Sandra M. Enviado a 19/09/2023

Honestidade, profissionalismo e dedicação

Vocês são verdadeiros artistas e a vossa dedicação ao vosso trabalho é inegável. 5 estrelas não são suficientes para expressar o nosso apreço, mas é a classificação que vos damos de coração. Merecem tudo de bom, pessoas HONESTAS.
  • Silvia
    Silvia F. Enviado a 19/09/2023

Recomendamos para a vida inteira!

Recomendamos vivamente a Que Disparo Prod a todos os casais que procuram um serviço de fotografia e videografia de alta qualidade para o seu casamento. Obrigado do fundo dos nossos corações por eternizarem o nosso dia de forma tão magnífica.
  • Luís
    Luís L. Enviado a 19/09/2023

Confiança plena nesta soberba equipa!

A vossa equipa foi incrivelmente flexível e adaptável, todas as expetativas foram superadas. O profissionalismo demonstrado pela equipa, juntamente com a vossa paixão pela arte da fotografia e videografia, realmente brilhou ao longo de todo o processo. Obrigado maltinha da Que Disparo!
    Marta S. Enviado a 19/09/2023

Vídeo que nos fez chorar imenso

As fotografias e os vídeos capturados foram verdadeiramente deslumbrantes. Conseguiram captar os momentos mais preciosos do nosso dia de uma forma que nos deixou emocionados. Cada imagem conta uma história e reflete a emoção e a felicidade do momento. A edição e a qualidade do trabalho são simplesmente impressionantes, e não podíamos estar mais satisfeitos com o resultado final. Obrigado a toda a equipa da Que Disparo.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?