Paulo Marques

Opiniões de Paulo Marques

Paulo Marques 1
Paulo Marques 2

Alar Silva · Casou-se a 29/10/2016

Caros noivos, recomendamos sem dúvida alguma os serviços realizados pelo Paulo. Além de ser um ótimo professional, tem paixão pelo que faz e isso faz toda a diferença! Com certeza que teremos para recordar toda a vida, um dos dias mais felizes das nossas vidas com uma excelente qualidade. Certamente não se irão arrepender.

Enviado a 25/12/2016

Ana Ribas · Casou-se a 17/09/2016

O Paulo foi, de todos os excelentes profissionais com os quais nos relacionamos no nosso casamento, o que mais nos surpreendeu positivamente.
    Apesar de trabalhar com um modelo com o qual nos não nós identificávamos, esforçou-se por nos ouvir, por entender as nossas pretensões e o resultado não podia ter sido mais fantástico.
    Muito importante para nós foi o facto de mal nos termos apercebido da sua presença. realizou o seu trabalho na perfeição, deixando os noivos viver o seu dia com os seus convidados.
    Palavras para quê, as suas imagens falam por si.
    Obrigado Paulo!

Enviado a 07/12/2016
  • Renata

Renata Oliveira · Casou-se a 10/09/2016

O Paulo Marques tem um coração enorme e é um profissional de grande nível. Adorámos a boa disposição e humor. A brincadeiras em francês e afins para nos fazer rir de forma verdadeira. Acabámos por fazer um amigo e no futuro, sempre que precisarmos de um fotógrafo, de certo recorreremos a ele. Recomendadíssimo!

Enviado a 15/09/2016
  • Marlene

Marlene e João Troca · Casou-se a 30/07/2016

Olá noivos, viemos dar aqui a nossa opinião sobre o Paulo. Ele é maravilhoso, faz um trabalho excelente, sempre pronto a ajudar. Não podíamos ter escolhido melhor! Fez um vídeo lindo para mostrar no dia de casamento, fez todo o mundo se comover! Grande profissional!

Enviado a 05/12/2016
  • Ivan

Ivan Ferreira · Casou-se a 17/07/2016

Sem dúvida. Se querem um trabalho de qualidade e de grande profissionalismo, estão à procura da pessoa certa.
    Da apresentação do seu trabalho até à entrega do mesmo, foi sem dúvida um excelente profissional, tendo-se tornado num amigo. Ajudou-nos a ter um dia diferente e aceitou logo os nossos desafios, fazendo com que o trabalho final ficasse muito acima das nossas expectativas. Por tudo isto, resta-nos agradecer uma vez mais.

Enviado a 31/03/2017

Nuno e Paula · Casou-se a 01/05/2016

Um excelente profissional, consegue surpreender pela positiva, porque até ao momento que conheci o seu trabalho pensava que as filmagens do casamento eram apenas filmagens, sendo que o resultado me surpreendeu bastante. Vale a pena pela experiência, originalidade, boa disposição e pela calma que é transmitida.

Enviado a 31/05/2016

Patrícia Silva · Casou-se a 30/04/2016

Somos sinceros, no início ponderámos ter apenas um bom fotógrafo e não ter vídeo, mas depois pensámos melhor e decidiamos também ter vídeo! E ainda bem que o fizemos, senão iriamo-nos arrepender com toda a certeza! O Paulo fez um vídeo com a nossa história, o qual passou no dia do casamento. Vídeo esse espectacular, brutal, muito muito bom. Sei que quando o vídeo acabou estava tudo a chorar. Vídeo cheio de verdade e emoção! Estou ansiosa por ver o dia do casamento! Confiámos plenamente no trabalho dele, mas mesmo assim ainda nos conseguiu surpreender pela positiva! Recomendamos vivamente!

Enviado a 05/07/2016

Raquel Baptista · Casou-se a 02/01/2016

Ainda hoje não tenho palavras para descrever as emoções que nós e os nossos convidados sentimos quando o Paulo passou a nossa Love Story. Conseguiu superar todas as expectativas e proporcionou-nos um momento inesquecível. Sempre muito profissional e atento. Recomendamos vivamente.

Enviado a 26/07/2016

Mariana e Vasco · Casou-se a 24/05/2015

O melhor de todos, adorei trabalhar com o Paulo, fez tudo o que nós queríamos e mais ainda, tem um trabalho fantástico, recomendo a todos os noivos. Com certeza que me acompanhará nas próximas ocasiões especiais.

Enviado a 31/05/2016