Opiniões de Miguel Duarte Films

Miguel Duarte Films

Miguel Duarte Films

Sara T. Enviado a 15/09/2023

O videografo do momento!

Encontrámos o Miguel Duarte nas redes sociais, foi uma grande surpresa. Adorámos a sua boa vibe, profissionalismo e bom gosto. Conhecemos o Miguel na sessão de namoro, o que nos permitiu criar uma excelente ligação que se confirmou no grande dia. A Daniela acompanhou também o dia do casamento, sempre atenta e empática.
    Muito obrigada por registarem este dia que ficará para sempre na nossa memória!
    Recomendamos a 100%!
    Raquel G. Enviado a 12/09/2023

Os melhores Videógrafos e Fotógrafos que podíamos ter escolhido!

O Miguel, a Daniela, o Sérgio e o Sérgio foram extraordinários e não podíamos ter escolhido melhor! A nossa procura por um videógrafo e fotógrafo foi, talvez, a escolha para a qual tivemos mais critérios e dificuldades em decidir (isto porque fomos mais descontraídos, por exemplo, na escolha da quinta ou no vestido de noiva). Pessoalmente, era muito importante que ficasse bem decidida a escolha de uma das duradouras recordações deste dia. Encontrámos o Miguel Duarte Films no casamentos.pt e, após ver alguns exemplos de outros trabalhos, imediatamente ficámos apaixonados. Adquirimos o pack mais complete e, a partir daí, existiu sempre uma excelente comunicação antes e durante o casamento. Na sessão de namoro, especialmente para nós que não somos muito fotogénicos, as dicas e a leveza transmitidas pelo Miguel e pelo Sérgio tornaram muito fácil ultrapassar o nervosismo. No casamento tudo correu muito bem! Já recebemos alguns samples de fotografias e, também, o trailer e não há profissionais mais competentes e talentosos! Obrigada por tudo!

Resposta de Miguel Duarte Films:

Muito obrigado Raquel e Marco!!

Ficamos taaaaao felizes de ler o vosso comentário! Adorámos fazer parte do vosso dia, adoramos o senso de humor do Marco e a delicadeza da Raquel e ficamos apaixonados por todos os pormenores do vosso casamento!!

Muito obrigado por nos terem escolhido!

Um beijinhos e um abraço dos três
    Isabel P. Enviado a 07/09/2023

Incrível! 26 • 05 • 23

O Miguel e o Sérgio fazem-nos sentir que são velhos amigos com quem não existem cerimónias. Deixam-nos tão à vontade que nem nos apercebemos que estão ali e por isso as imagens que captam são absolutamente genuínas.
    O Miguel fez um excelente trabalho com o teaser. Conseguiu colocar em 4min a intensidade, a emoção, a felicidade e o amor que existiram no nosso dia. Apaixonámo-nos e a ansiedade para ver o vídeo final está ao rubro.
    Somos gratos por nos termos cruzado com eles, pessoas bonitas que só acrescentaram ao nosso dia e nos permitiram estar absolutamente descansados.
    Obrigada amigos

Querida Isabel e querido Rodrigo,
    Acho que deu para perceber o quanto ficamos felizes de ter feito parte do vosso dia e o quanto amamos conhecer-vos!! Dos casamentos mais emocionantes que fizemos parte e que mais nos tocaram.. O vosso amor é um exemplo!!

Obrigado por tudo

Catia L. Enviado a 09/05/2023

Muito profissional

Encontrámos o Miguel quando já não tínhamos esperança de ter um videografo com qual nos identificássemos a pouco mais de 1 mês do nosso casamento.
    O Miguel fez um trabalho maravilhoso, captou momentos que nos levou tanto as lágrimas como as gargalhadas! Amámos o vídeo!
    Recomendamos o Miguel pelo trabalho fantástico que fez

Muito obrigado Cátia!!!

Ficamos muito felizes que tenham gostado do nosso trabalho e ainda mais por nos terem escolhido para fazer parte do vosso dia!

Beijinhos e abraços,
    Catarina S. Enviado a 21/05/2023

Os melhores videografos do mundo! Recomendo a 1000%!

O Miguel e a Daniela foram os videografos do nosso Casamento e não podíamos ter escolhido melhor!
    Quando começámos a pesquisa de fornecedores para o nosso grande dia, não tínhamos grande expectativa em relação ao tópico do vídeo... Não queríamos nada piroso, lamechas ou que se sentisse maçudo/repetitivo (como um vídeo de casamento pode ser). Aliás, já conhecíamos alguns profissionais, que tinham filmado casamentos de amigos e familiares nossos, mas nunca tínhamos ficado apaixonados por nenhum vídeo e por isso até chegámos a ponderar se isto seria algo que queríamos mesmo para nós ou se bastaria termos as fotografias para recordar o nosso dia.

No entanto, no momento em que descobrimos o Miguel e tivemos a primeira reunião, houve algo que mudou quase instantaneamente! Tanto ele como a Daniela (equipa que compõe a MiguelDuarteFilms) foram sempre genuinamente simpáticos, disponíveis, flexíveis e super atentos aos nossos pedidos. Explicaram-nos todas as fases do seu trabalho sempre de uma forma tão verdadeira e com uma paixão tão contagiante, que nos fez compreender ainda melhor o porquê de termos esta equipa a registar o nosso dia e a importância de ter um vídeo do nosso casamento.

No dia do casamento foram maravilhosos e incansáveis! Sempre calmos, organizados, discretos e com óptima energia estiveram connosco e com os nossos convidados em todos os momentos!
    E o resultado FOI INCRÍVEL!
    Passado três semanas do casamento, acabados de chegar da nossa Lua de Mel, recebemos o teaser e ficámos sem palavras! Estava (e está), maravilhoso, 100% nós! Nele, conseguiram captar todos os olhares, sorrisos, abraços, lágrimas, danças, brindes e surpresas, de uma forma tão cúmplice mas ao mesmo tempo tão dinâmica!
    Registaram e editaram da forma mais bonita como foi o nosso dia, como estavam todas as nossas pessoas preferidas e o que aconteceu em cada momento irrepetível! Aliás, não fomos os únicos a sentir isso. Assim que partilhamos o teaser com os nossos convidados toda gente elogiou imensamente o vídeo e nos perguntou quem eram estes videografos incríveis!
    Para além disso, muitos amigos nossos que estavam à procura de videografo foram logo mandar email ao Miguel e à Daniela :) E ficamos tão felizes por isso!

Recebemos o vídeo final passados 6 meses do casamento, tal como combinado nas condições de adjudicação. O timing perfeito para marcar esse meio ano de casados e para relembrar o grande dia de uma forma tão bonita!
    Depois do teaser, o vídeo completo superou todas as expectativas! Renovou na nossa memória todos os momentos incríveis, mostrou-nos coisas que já nem nos lembrávamos que tinham acontecido e fez-nos viver o nosso dia mais uma vez. ESTÁ MARAVILHOSO!

Miguel e Daniela, não temos palavras para vos agradecer! Ainda bem que vos descobrimos e que vos escolhemos! Adorámos tudo e voltámos a repetir TUDO, com vocês do nosso lado!
    A todos os noivos que estiverem a ler isto e à procura de videografos, têm mesmo de falar com o Miguel! A nossa recomendação é a 1000%, sem qualquer dúvida ou hesitação!

Queridos Catarina e Duarte,
    É inexplicável toda a energia que sentimos no vosso dia e desde o primeiro dia que vos conhecemos!
    O vosso comentário deixou-nos com uma lágrima no olho, ficamos tão felizes de ler tudo o que escreveram...
    Espero que nos reencontremos em breve!!!

Um beijinho e abraço,
  • Dalila
    Dalila R. Enviado a 27/09/2022

Os melhores!

O Miguel e Daniela foram sem dúvida os melhores profissionais que podíamos ter contratado para o vídeo! Deixaram nos super à vontade, ajudaram e deram dicas para que conseguíssemos ter as melhores recordações deste dia. Ainda não temos o resultado final mas temos a certeza que vai ficar incrível! Obrigado por tudo, esperemos que se tenham divertido tanto quanto nós neste dia.

Resposta de Miguel Duarte Films:

Muito obrigado Dalila e Gonçalo!!
    Divertimo-nos imenso no vosso dia, muito obrigado por nos terem escolhido!!!

Beijinhos e abraços ,
    Eric P. Enviado a 16/03/2023

Casamento Julina & Eric

Não consigo descrever em palavras o quanto estamos gratos. Não poderia ter sido melhor. Sempre prestável, amigável, engraçado com todas as perguntas e pedidos. As fotografias e os vídeos são simplesmente inacreditavelmente bonitos. Fizemos uma filmagem após o casamento que nunca esqueceremos. Foi lindo! Muito obrigado Miguel, Sérgio e Daniela! Foram fantásticos! Espero ver-vos de novo!

Queridos Eric & Julina,
    Até hoje temos saudades do vosso dia!!! Foi tão bom conhecer duas pessoas como vocês dois!
    Ficamos muito felizes de ler o vosso comentário!

Beijinhos e abraços
    Sara S. Enviado a 25/07/2022

Incrível, inesquecível e mágico

Casamos no dia 23 de junho de 2022 e não podíamos ter escolhido melhor videógrafo! Ele e o resto da equipa que estava com ele. Presente em todos os momentos, e sempre prestável em qualquer solicitação! Obrigada de coração pelo dia que nos proporcionaram. Foi lindo e inesquecível.

Resposta de Miguel Duarte Films:

Obrigado, Sara e Bernardo! Ficámos muito felizes ao ler o Vosso comentário! Foi um privilégio fazer parte do Vosso dia!
    Catarina F. Enviado a 18/08/2022

A melhor equipa - top, top, top

Casámos em Dezembro de 2021, e descobrimos o Miguel "por acaso" numa das tantas procuras que fizemos na altura. Inicialmente nem estávamos inclinados para ter um videografo, dado o misto de opiniões sobre a necessidade deste serviço.

No entanto concluímos que ter um videografo no dia do casamento faz toda a diferença, desde que a equipa seja a ideal, e o Miguel e Daniela souberam captar cada detalhe do nosso dia.

Desde o dia de sessão de namoro percebemos logo que esta equipa iria trazer algo de mágico ao nosso dia do casamento, pela sua descontração, simpatia e profissionalismo.

Os vídeos ficaram lindos, recebemos o teaser logo na nossa lua de mel (até houve direito a lagriminha) e após termos mostrado o vídeo completo á nossa família todos adoraram o resultado final.

Aconselhamos a 100% o Miguel e Daniela, foram incansáveis desde o 1º minuto.

Obrigada por tudo!
    Catarina e Miguel

Resposta de Miguel Duarte Films:

Olá Catarina e Miguel! Ficámos muito felizes ao ler o Vosso comentário! Foi, realmente, um dia incrível e ainda bem que os nossos caminhos se cruzaram, vocês e a Vossa família são incríveis! Muito obrigado!
    Patrícia V. Enviado a 29/01/2022

Expetativas superadas sem dúvida

Para nós, termos o nosso dia especial bem documentado era sem dúvida algo muito importante! Contratámos o Miguel para filmar o nosso casamento, e foi uma das melhores decisões que tomamos! O vídeo do nosso casamento ficou perfeito! Ele conseguiu captar todos os momentos especiais para nós. Super simpático e atencioso o Miguel conseguiu deixar-nos super à vontade desde o primeiro momento. Recomendamos a 100%!

Resposta de Miguel Duarte Films:

Obrigado, Patrícia e André! Como já vos disse, várias vezes, foi muito fácil documentar o Vosso dia, Vocês são incríveis!
  • Marlene
    Marlene Enviado a 24/08/2021

Uma excelente surpresa

Nós não conhecíamos o trabalho do Miguel e sua equipa. Organizamos o nosso casamento em 2 meses. Mas a surpresa não poderia ter sido melhor. A simpatia, o à vontade com que nos deixaram foi fantástico. Adoramos! Super recomendo! Espero que tenham gostado do nosso casamento tanto quanto nós e que se tenham divertido a trabalhar connosco. Muito obrigada por fazerem parte de um dos melhores dias da nossa vida.

Resposta de Miguel Duarte Films:

Ficamos tão felizes de termos feito parte do vosso dia, foi tudo perfeito! Obrigado por nos terem escolhido e por nos deixarem fazer parte de um dia tão especial para vocês, que foi lindo e único! Divertimo-nos imenso e adoramos tudo, beijinhos e abraços.
  • Márcia
    Márcia M. Enviado a 29/01/2022
    Se houve altura em que tínhamos dúvidas se queríamos ter vídeo de casamento ou não, já não me lembro! O primeiro contacto que tive foi com a Querida Daniela, que foi tão prestável e simpática que nem tivemos de pensar muito e fechamos logo a data! Fizemos o Miguel e a Daniela acordar às 4 da manhã e viajar até à Guarda para registarem o nosso dia! Não nos conhecíamos, mas o espírito e bom humor deles era tão contagiante que pareceu que eram nossos amigos de longa data e desde o primeiro instante que foi tudo tão natural que ainda hoje me surpreende. Para quem tiver dúvidas, o Miguel e a Daniela tem imenso potência, eles não se limitam a filmar, eles estão lá a alegrar o vosso dia, guiam e ajudam no que for preciso e ainda fazem filmagens brutais para mais tarde recordar! Podem ter certeza que foram as pessoas que mais marcaram o nosso casamento. Mesmo quase 6 meses depois, os meus pais, irmã e avó falam de vocês, como foram queridos e como se encaixaram tão bem connosco, que pareciam ser da família. Sem dúvida, vocês são duas pessoas que quero guardar para a vida, e como vos disse, vão ser sempre os escolhidos quando precisarmos de registar um dia importante.

Resposta de Miguel Duarte Films:

Obrigado, querida Márcia! Foi realmente um dia incrível, valeu muito a pena termos acordado às 4 da manhã e percorrido tantos quilómetros! Adorámos conhecer a Vossa família e amigos! Esperamos ansiosos, pela próxima oportunidade de estarmos juntos, nem que seja para um café!
    Catarina A. Enviado a 05/02/2022

Dupla impecável! Super bem dispostos e grandes profissionais. O resultado final superou as nossas expetativas.

Resposta de Miguel Duarte Films:

Obrigado Catarina e Tiago! Adorámos fazer parte do Vosso dia! Com noivos como Vocês o trabalho torna-se fácil!
  • Maria Simões
    Maria S. Enviado a 21/06/2021

Os melhores!

Contratámos o Miguel e a Daniela praticamente em cima da hora. E foi a melhor decisão que tomámos. Mega simpáticos, disponíveis, um trabalho maravilhoso. Não há palavras para agradecer! Muito obrigada por eternizarem o nosso dia de uma forma tão bonita!

Resposta de Miguel Duarte Films:

Vocês são sem dúvida incríveis! Obrigado, obrigado, não nos cansamos de vos agradecer!
    Foi um dia mágico e nós ficamos tão felizes de o eternizar.
    Filipa Enviado a 19/08/2022

Simpatia e profissionalismo

Parece clichê mas é mesmo impossível descrever por palavras o trabalho fantástico que o Miguel fez no nosso dia. De uma simpatia e profissionalismo como há poucos. Fez nos sentir tão bem e tão descontraídos como se de um amigo se tratasse, tudo tão natural que só notamos a sua presença pelo seu sorriso. Do trabalho que já vimos só podemos agradecer e recomendar. Que os futuros noivos tenham a sorte que nós tivemos por nos cruzarmos com o Miguel e com a sua equipa
  • Diogo
    Diogo M. Enviado a 23/03/2021

Escolha perfeita para o dia perfeito!

O Miguel foi a melhor escolha para o dia! O dia em si pode ser desafiante e stressante, mas o Miguel deixou as coisas fluirem e sempre atencioso, não deixou escapar nada do dia e isso refletiu-se no trabalho final. Foi feita também uma sessão pós casamento para o vídeo final e foi simplesmente lindo e único. Não só deixou a sua marca como também a sua pessoa. 5 estrelas pelo trabalho e que venha uma próxima sessão!

Resposta de Miguel Duarte Films:

Obrigado Diogo! Deixaste-me sem palavras. Está prometido a próxima sessão para este ano ainda.
    Jorge L. Enviado a 24/02/2021

Excelente profissional que superou para além de todas as nossas expectativas. Um serviço de excelência, feito com amor e uma entrega a 100%. Um profissional cheio de criatividade, ideias inovadoras e que trata de cada pormenor minuciosamente. O segredo para um resultado final perfeito e como cada um idealiza é, sem dúvida, na escolha do nosso vídeógrafo e fui privilegiado com o melhor de todos, porque antes de tudo, fez questão de criar uma boa conexão connosco. Tenho a melhor recordação de todas do dia mais feliz da minha vida e tudo graças a ele. Aproveito, pela milésima vez para agradecer todo empenho e dedicação. Aproveitem. Garanto, não se vão arrepender.

Resposta de Miguel Duarte Films:

Obrigado Jorge, fiquei tão feliz a ver o teu comentário! Foi um dia, sem dúvida, inesquecível! Obrigado por tudo! Abraços.
    Diana Enviado a 24/04/2021

De videógrafo para amigo

Desde os primeiros momentos em que conhecemos o Miguel sentimos uma grande amizade por ele. Uma pessoa divertida, dinâmica e que nos deixou super à vontade durante todo o dia. Para além de tudo isto, realizou o vídeo e enviou-nos sempre no prazo estabelecido. Um vídeo que nos deixou com a lágrima nos olhos de tão especial que ficou. Recomendo a 100% o trabalho dele.

Resposta de Miguel Duarte Films:

Obrigado, Diana! Foi um dia muito especial, que até dá saudades! Vocês foram fantásticos em tudo, obrigado por me terem escolhido. Ganhei dois amigos sem estar à espera!
    Beijinhos e abraços! Vemo-nos em breve.
    Bruna S. Enviado a 01/03/2021

Top! 1000% recomendado

Tivemos muita sorte por nos cruzarmos com o Miguel e ter sido ele a “criar” uma das mais lindas recordações que teremos para a nossa vida - o nosso vídeo de casamento! Super atencioso, acessível, flexível, engraçado e com o dom de fazer uma pessoa se sentir 500% à vontade! Não quisemos alterar nada no trabalho dele, tudo perfeito, desde o acompanhamento à escolha das músicas; dos momentos registrados ao sentido de humor que lá coloca. Todos que já o viram, adoraram e ficaram com vontade de casar novamente! E se um vídeo de casamento não serve para termos saudades, serve para quê? Missão concluida!
    Só temos a agradecer por tudo! Obrigada. Recomendado a 1000%.

Resposta de Miguel Duarte Films:

Muito obrigado Bruna! É muito bom trabalhar com pessoas como vocês, foram sem dúvida dias únicos.