Opiniões de Love Me Films

Love Me Films

Coimbra, Coimbra (Concelho)

Rute G. Enviado a 23/07/2023

Incrível!

O nosso dia não poderia ter sido sem eles!!
    Animados, profissionais e empenhados em fazer o seu melhor!! Tanto na sessão de solteiros como no dia do casamento, sem palavras para o trabalho final!!

Aconselhamos muito!!

Muito obrigada
  • Jady
    Jady M. Enviado a 28/12/2022

Trabalho incrível!

Não podíamos ter ficado mais satisfeitos com a escolha da Love Me para registar o nosso dia.
    Do inicio ao fim o profissionalismo e atenção no acompanhamento não poderiam ter sido melhores.
    O trabalho final ficou só incrível. Exatamente como idealizávamos.
    Recomendamos a todos!

Jady & Adriano
    Jose Enviado a 06/07/2022

Qualidade, simpatia e profissionalismo

Contratámos o serviço de vídeo da Love Me Films para o nosso casamento e ficámos muito contentes com o resultado final. O Daniel e o João formam uma excelente equipa e deixaram-nos muito tranquilos desde o primeiro contacto. Além de bons profissionais estiveram sempre animados no dia do casamento o que nos ajudou a descontrair. Voltávamos a escolher a Love Me Films sem qualquer dúvida.

Carolina P. Enviado a 26/09/2021

Profissionalismo e excelência

Os Love Me Films, além de excelentes profissionais, são pessoas bastantes simpáticas e divertidas. Deixaram-nos super à vontade e estamos muito gratos por terem feito parte do nosso dia.
    Diana Enviado a 17/10/2020

Incríveis!

Desde o momento que vimos o portefólio deles que decidimos que só poderíamos escolhê-los. Destacam-se ao fazer diferente. O trabalho deles torna-se único, atento aos pormenores, e diferentes de tudo o que já tínhamos visto. Era isso que queríamos para marcar um dia tão especial. Realizámos a sessão de solteiros e comprovámos que são profissionais 5 estrelas, divertidos e descontraídos. O vídeo e as fotografias estão autênticas obras de arte, mesmo quando os noivos não têm jeito nenhum para serem fotografados, como era o nosso caso. No meio do caos que foi adiar um casamento na véspera, só posso agradecer-vos por sempre nos terem apoiado nessa decisão, desde o primeiro minuto. Ansiosa por ver o resto do trabalho do dia tão especial. Que venham mais oportunidades para nos encontrarmos. Recomendo a 100% o trabalho incrível da Love Me.

• Yara
    Yara M. Enviado a 02/10/2020

Escolhíamos outra vez!

Desde o primeiro dia que fechamos com a equipa, mesmo sem conhecer os três já íamos convictos de que seria a nossa escolha. Desde os detalhes dos vídeos à naturalidade das fotografias, sabíamos que era aquele estilo que se enquadrava no que pretendíamos. Depois de uma época de pandemia tão difícil a sessão de solteiros com o Bruno foi um momento incrível, descontraído e feliz, o resultado. Ainda melhor! Conhecemos então o João e o Daniel e é uma equipa que sem dúvida se completa. Profissionais, divertidos, respeitaram em todos os momentos o nosso gosto, sempre terminando cada trabalho em grande. Desde as fotos aos vídeos, ficámos com recordações lindas e especiais do dia C! Obrigada equipa Love Me, desejamo-vos o maior sucesso! Muito gratos! E que nos voltemos a cruzar em futuras oportunidades.
    Yara e Pedro
    Raquel Enviado a 19/05/2020

Escolha acertada

Não abdicaríamos do vídeo de casamento e, se fosse hoje, voltaríamos a escolher a Love Me Films! Adorámos o resultado final, um vídeo super emotivo e pouco convencional. O Daniel foi o nosso videógrafo e revelou uma grande sensibilidade na captação das imagens, os planos estão incríveis e foi tão discreto, que conseguimos imagens muito espontâneas dos convidados e da festa, tal como pretendíamos. O trabalho de edição também foi muito bom e mostraram flexibilidade para responder aos nossos pedidos e sugestões. Para nós, são os melhores na zona Centro e dos melhores a nível nacional, com uma excelente relação qualidade/preço.

Resposta de Love Me Films:

Obrigado pelas palavras, Raquel! Ficamos muito contentes por ter superado as expetativas.
    Muitas felicidades.
    Bruna S. Enviado a 09/04/2020

Adorámos tudo!

Contratámos a Love Me para fazer o nosso vídeo de casamento. Foi "só" uma das melhores decisões que podíamos ter tomado! No dia, a equipa foi super organizada e soube deixar-nos tranquilos (apesar do nervosismo). Adoramos o produto final! Recomendamos, sem dúvida alguma. Muito obrigada a toda a equipa!
  • Leonor
    Leonor Enviado a 17/11/2019

Incrível e mágico!

Recomendo vivamente a Love Me para fazer o video de casamento! Correu tudo lindamente no dia, pela simpatia, profissionalismo, calma e serenidade que nos passaram e tudo mais. Claro que tudo isto se refletiu num video maravilhoso, com músicas incríveis, exatamente ao nosso gosto e imagem, muito melhor do que podíamos imaginar! Ficámos mesmo felizes.
    Mariana M. Enviado a 18/06/2019

Os melhores!

Sem dúvida, os melhores! Equipa 5 estrelas! Super descontraídos e divertidos, o que nos transmite também muita tranquilidade e descompressão dos nervos normais do momento, mas sempre profissionais. Corresponderam a todos os nossos pedidos e sugestões. O pack same day edit ficou top! Ansiosos por ver o resto do trabalho. Recomendo, sem dúvida alguma.

Resposta de Love Me Films:

Obrigado pelas palavras, Mariana! Repetíamos tudo já amanhã! Tudo faremos para que o resultado final seja ainda mais surpreendente.
    Marta F. Enviado a 08/10/2018

São extraordinários

Recomendo o serviço da Love Me a 200%! O João e o Daniel são absolutamente 5 estrelas! Nós estávamos a procura de um serviço diferente e de óptima qualidade e foi imenso mesmo que tivemos! Não podíamos estar mais satisfeitos por os termos escolhido, o nosso casamento não tinha sido o mesmo sem eles! Ficaram no coração.

Resposta de Love Me Films:

Olá, Marta! Tão bom quando sentimos que ajudámos a tornar o vosso dia ainda mais especial. Obrigado pelas palavras e pela forma como fomos recebidos.
    Beijinho e abraço ao Gil!
  • Ana Sofia
    Ana V. Enviado a 18/12/2017
    O trabalho desta equipa de excelentes profissionais destaca-se pela sensibilidade com que conseguem captar os sentimentos e a emoção vividas, sempre com um toque de romantismo de cortar a respiração. Não poderíamos estar mais felizes com o resultado final e recomendamos com toda a convicção de que esta é a equipa perfeita para filmar o dia mais feliz das vossas vidas!
  • Luisa
    Luisa C. Enviado a 24/09/2017
    A Love Me Films acompanhou-nos desde o início, sempre com motivação e vontade de fazer do nosso dia um verdadeiro momento para mais tarde recoradar.
    São profissionais 5 estrelas, pessoas muito simpáticas e bem dispostas, que dominam sem dúvida o seu ofício. Têm a visão e o bom gosto para fazer bons filmes!
    Ana S. Enviado a 21/09/2017
    Excelentes profissionais, super simpáticos e acima de tudo presentes em todos os momentos fundamentais do grande dia! Adorámos tudo, a vossa presença, o vosso trabalho e o brilhante resultado final. Se fosse em vhs a fita do filme estaria certamente riscada de tanta visualização consecutiva!
    Foram a cereja no topo do bolo do nosso casamento. Muito, muito obrigada, vou recomendar-vos ao mundo inteiro!
    Que sejam felizes para sempre com o vosso trabalho!
    Sandra L. Enviado a 21/03/2017
    Adorámos o resultado final! O video ficou lindo! Recomendo vivamente os serviços da Love Me Films. O Daniel é muito profissional, disponível, flexível e simpático. Muito obrigada pelas lindas imagens e pela recordação maravilhosa que produziram do nosso casamento.