Opiniões de Freemotion

Cidreira, Coimbra (Concelho)

Inês S. Enviado a 26/02/2023

Incríveis!! Recomendo Muito!

Os freemotion foram os escolhidos para fotografar e registar em vídeo o nosso casamento.
    De uma sensibilidade imensa, de uma descrição e profissionalismo que logo desde início nos deixaram muito confiantes quanto ao resultado. Os freemotion captam momentos, momentos espontâneos e genuínos, tal como idealizávamos. Aconselhamos muito a Elsa e o Gui.
    Rute S. Enviado a 06/09/2021

Freemotion

Excelentes profissionais, super calmos, atenciosos. As fotos ficam incríveis. Recomendo a 100%
    Ana B. Enviado a 09/01/2019

Adorámos o trabalho, desde o início se mostraram super flexíveis e depois quando vimos o trabalho ficámos maravilhados. Excelente trabalho e conhecimentos técnicos! Aconselhamos vivamente! Obrigada!

• Dianne
    Dianne M. Enviado a 08/01/2018
    Top! Amamos o trabalho do Freemotion. Gui, Mario e sua equipa têm muito profissionalismo. Recomendamos a toda a gente sem duvida alguma! A equipa freemotion conseguiu cativar um dia lindíssimo da nossa vida sem stress e com muito tranquilidade. Recomendamos também o extra do drone que contribui para belas imagens no video.
    Susana M. Enviado a 09/10/2017
    Há uma coisa que tenho a dizer! Não ia colocar, fazer video no meu casamento devido ao custo ser um pouco elevado. À última hora decidi fazer, como prenda ao meu marido. Não me arrependo nada, desde a sessão de solteiros ao casamento, foi tudo sem palavras! Conseguiram colocar o video como nunca esperávamos! Foi lindo e mágico vermos o video, ainda só temos o video que deu no fim do dia do casamento, com o antes e o depois, estamos sem palavras para o serviço prestado por vocês! Ansiosos por receber o restante! Só tenho a dizer que foi dinheiro muito bem empregue! Vale a pena a 100 %, ninguém se vai arrepender eles são 5 estrelas!
  • Luis
    Luis C. Enviado a 23/01/2018

Minúcia de artesão

Um vídeo de casamento não é mais do que a junção de vários momentos que contam a nossa história, o nosso dia. Fechando os olhos conseguimos rever esses momentos, mas com o tempo parte vai-se esfumando. Os olhares, as sensações que foram sentidas, os sorrisos dados e as lágrimas vertidas. A captura desses momentos pela lente de uma máquina é o que nos leva a investir num bom videógrafo/fotógrafo. E é de investimento que aqui falo, pois o retorno foi gigantesco. Nos vídeos produzidos pela Freemotion (same day edit, vídeo curto e vídeo longo) estão lá capturados todos os momentos cruciais e que, visualização após visualização, nos transportam repetidamente para uma montanha russa de sentimentos.
    Eles são simpáticos, acessíveis, profissionais, jovens, experientes, dinâmicos, e todos aqueles clichés que nós encontramos nestes espaços de comentários e que nos leva a ter tantas dúvidas sobre qual empresa escolher. Mas a todas essas qualidades, associa-se uma minúcia de artesão que faz com que o trabalho final seja simplesmente magnífico!
    Tânia C. Enviado a 25/01/2018

Trabalho fantástico!

Excelentes profissionais, conseguiram reunir todos os melhores momentos num vídeo perfeito! Uma equipa extraordinária e super simpática que nos deixaram logo a vontade desde o início! Não podíamos ter feito melhor escolha! Adorámos o trabalho final, ficou incrível! Obrigado por tudo Gui e restante equipa!
    Marta S. Enviado a 22/07/2017
    Excelentes profissionais e muito descontraídos que era exactamente o que pretendíamos para o nosso dia. O resultado final é simplesmente lindo, não há palavras suficientes para agradecer. Recomendo sem dúvida alguma.
    Mariana S. Enviado a 29/08/2017
    O resultado final ficou simplesmente fantástico! Conseguiram captar todos os momentos que marcaram o dia de forma tranquila e natural. Os vídeos têm uma conjugação perfeita entre as imagens e os tempos das músicas escolhidas. Não tinha quaisquer referências quando escolhi a freemotion, baseei-me apenas no portfólio que apresentaram... E sem dúvida que foi a melhor opção que poderia ter tomado.
  • Abigail
    Abigail D. Enviado a 05/03/2018

Sem dúvida recomendamos

Umas das coisas pelo qual tínhamos optado para o nosso casamento seria sem dúvida ter um vídeo para podermoss recordar o nosso dia da melhor maneira. Queríamos alguém que captasse os momentos do nosso dia, para que pudéssemos ver momentos que passaram tão rápido naquele dia (não acreditávamos, mas passa mesmo mesmo rápido). Por isso, na nossa intensa pesquisa encontrámos o Freemotion, gostámos muito dos registos de imagens que vimos e também da forma de como o vídeo estava construído, a bater tudo certo no com a música. Podemos dizer que quase que foi amor a primeira vista. Conversamos com o Gui via Facebook para marcarmos um encontro para conversarmos, no qual foi sempre muito atencioso connosco desde início e disposto a colaborar. E claro correu tudo muito bem! Escolhemos fazer a sessão de solteiros que nos ajudou a estarmos mais à vontade com as cameras no dia do casamento. E claro o nosso dia é o nosso dia, e deixaram-nos super à vontade e isso foi muito importante para nós. Respeitaram os nossos pedidos e ficamos muito agradecidos com isso! Fizemos também a sessão trash the dress onde ficámos também com registos mais nossos, e assim podermos ter mais algum tempinho no dia do casamento. Depois veio aquele ansiedade imensa para ver o resultado final. Fomos bastante surpreendidos de como recebemos o nosso vídeo, numa pen toda catita com caixinha e tudo! E aí voltamos a sentir aquelas borboletas na barriga, sabem aquelas que também sentimos no nosso dia. Quando o video terminou ficamos sem palavras, a sério. O nosso filme está brutalmente lindo! Relembrámos tantas coisas boas e tantos pormenores que já estavam um bocadinho esquecidos. Vale muito a pena, acreditem! Além de todo este relato da nossa história, só temos a acrescentar que são uma equipa fantástica, simpática, atenciosa, dinâmica e criativa. Qualquer dúvida que tínhamos estavam sempre disponíveis a esclarecer-nos. São espetaculares!
  • Ana M
    Ana M. Enviado a 06/07/2017
    Recomendamos vivamente a Freemotion, desde que o início que foram muito acessíveis e tentaram sempre ir de encontro ao que pretendíamos. Profissionalismo acima de tudo! O nosso muito obrigado pelo trabalho, ficou fantástico.
    Vanessa L. Enviado a 04/04/2017
    Adorámos! Sem dúvida que recomendamos. Estão lindos os nossos vídeos, exactamente como queríamos. Profissionais e rápido. Estamos 100% satisfeitos. Obrigada por tudo.
    Vanessa e Paulo
    22 de Outubro, 2016
    Décio J. Enviado a 21/01/2017
    Ficamos muito satisfeitos com o vídeo produzido. Foram muito profissionais no dia da gravação, deixando-nos à vontade. Conseguiram captar cenas muito bonitas e será com certeza uma recordação a guardar para o resto da vida. Estão de parabéns, recomendamos!
    Marco P. Enviado a 03/12/2016
    Ótimos profissionais e recomendo a todos. Tivemos um dia perfeito e inesquecível e isso só foi possível porque tive profissionais maravilhosos que foram essenciais para a realização deste sonho como a equipe da Freemotion! Obrigado Gui e Catarina!
    Catarina C. Enviado a 05/03/2017
    Muito profissionais e atenciosos! No dia do casamento, penso que os profissionais que nos rodeiam devem ser da maxima sensibilidade e flexibilidade.
    Obrigada do fundo do coração à Freemotion por todo o cuidado que teve connosco.
    Marta A. Enviado a 07/08/2016
    Alto profissionalismo, interação com os noivos e com os convidados de maneira aberta e entusiasta. Serviço fantástico e recomendo-os a toda a gente pois as fotos e os vídeos são completamente alucinantes.
  • Carlos e Sofia
    Carlos C. Enviado a 06/03/2017
    Equipa jovem, dinâmica, capacidade de trabalho, procuram sempre algo diferente na foto, a nível de vídeo é excelente, apresentamos um pequeno vídeo aos convidados e todos ficaram maravilhados com a qualidade. A nível qualidade/preço não hesitem em contactar, vão ficar surpreendidos pela positiva.
    Aconselhamos vivamente.
    Rita A. Enviado a 03/08/2016
    Recomendo! Não gostamos de vídeos, mas o Freemotion conseguiu surpreender nos com o trabalho final. Conseguiu apanhar os nossos melhores ângulos e construir um vídeo em que abrange os momentos chave. Obrigada pelo trabalho!
    Carolina A. Enviado a 14/07/2016
    Equipa jovem, flexível e simpática. Trabalho de equipa excelente. Edição de vídeo fantástica. Não só no dia nos conseguiram deixar super à vontade como conseguiram captar todos os momentos chave, elaborando um vídeo simplesmente fantástico. Recomendo!
  • Mário
    Mário D. Enviado a 21/06/2016
    O Gui e a sua equipa trabalharam em unísono durante todo o dia. O contacto antes do dia foi muito importante para fazer com que todos os passos fossem capturados com qualidade! Recomendo fortemente os serviços da freemotion a todos os noivos que desejem algo único, especial e fora do comum.
    Maria J. Enviado a 01/06/2016
    Recomendamos a Freemotion, sem dúvida. Adoramos o vídeo do nosso casamento. Estiveram atentos a todos os momentos importantes, sem falar que 2 semanas depois do casamento recebemos o vídeo editado. Edição muito boa e sem dúvida a "nossa cara"
    Vanessa O. Enviado a 10/10/2015
    Contratámos o serviço de vídeo (normal e aéreo com drone) e correu tudo lindamente. O nosso vídeo ficou fantástico!! Recomendamos vivamente a equipa da Freemotion! São bastante competentes e profissionais.