Opiniões de Chapter One

Chapter One

Chapter One

• Hilário
    Hilário V. Enviado a 07/09/2020

Não hesite, são os melhores.

O profissionalismo e cuidado com que tratam todo o projeto, o amor e dedicação pelo próprio trabalho, o resultado de todo o processo supera todas as expetativas. É uma equipa incrível que se esforça ao máximo para que o resultado seja o melhor, seja quais forem as circunstâncias e não poderíamos estar mais satisfeitos. Tenho o prazer de já ter acompanhado o seu trabalho no casamento de outros amigos e o resultado é sempre fabuloso e deixa toda a gente apaixonada. Se é possível capturar toda a emoção de um dia tão especial, não poderiam estar melhor entregues, eles conseguem, aconselho e agradeço todo o trabalho.
    Tania Enviado a 16/09/2019

Trabalho irrepreensível

Um sentimento que não se pode explicar. Quando na mesma casa se junta o profissionalismo com a humanidade, o resultado é sempre maravilhoso, como assim foi. Ao longo do nosso dia deixaram-nos sempre muito à vontade para o viver intensamente. Estamos muito gratos e de coração cheio! Recomendamos vivamente esta equipa fantástica. Obrigada mais uma vez!
    Francisca M. Enviado a 18/09/2019

Os melhores!

O cuidado em seguir o que nós queríamos com o serviço, a atenção aos pormenores da nossa festa, a criatividade e a qualidade fora de série do vídeo, transmitindo a emoção e alegria que vivemos, conseguiu fazer perdurar no tempo, através da fotografia e do vídeo, todo o sentimento que marcou o nosso dia. Era afinal o que pretendíamos e conseguiram superar todas as expectativas!