Opiniões de Sameiro Eventos

Sameiro Eventos

Sameiro Eventos

Braga, Braga (Concelho)

Joana Enviado a 16/08/2023

Com a Anjus events é um serviço maravilhoso

O Sameiro Eventos é um espaço incrível, que teve o azar de se associar a empresas de catering vigaristas no passado. Devido a esta situação, quase fiquei sem casamento a seis meses de acontecer. Até que finalmente se associaram à empresa certa: A Anjus events, que salvaram o meu casamento. A Laura Carvalho e a sua equipa são extremamente profissionais, atentos e experientes. O catering e o serviço são 5 estrelas. Estão abertos às nossas ideias e fazem tudo para as concretizar. Agradeço do fundo do meu coração à Laura Carvalho e à sua equipa pois foram realmente uns anjos. Espero que se mantenham no espaço, pois todos têm a ganhar. Com esta empresa a trabalhar lá podem ficar totalmente descansados pois vão ter um dia de sonho como o meu.
    Carolina Enviado a 08/10/2020

Excelente espaço

As Varandas do Sameiro foram incansáveis e conseguiram superar as nossas espectativas.
    A decoração do espaço estava exatamente como queriamos e a comida estava muito boa.
    Carolina Enviado a 07/10/2020

Atendimento excelente

O Sameiro Eventos superou todas as nossas espectativas. Foram incansáveis para tornar o nosso dia de casamento num dia verdadeiramente inesquecível.

• Mara
    Mara G. Enviado a 22/11/2019

O melhor staff

Contamos com comida de excelência e com o melhor staff que poderíamos ter
    Parabéns
  • Marcia
    Marcia Enviado a 31/07/2019

Um espaço magnífico....

Espaço excepcional. Uma equipa sempre pronta a ajudar para que o casamento fosse magnífico. Um obrigado especial à d. Laura, foi incansável em ajudar nos para que o dia fosse inesquecível.
  • Patrick
    Patrick V. Enviado a 16/01/2020

O casamento correu maravilhosamente, muito devido ao sítio

Desde o primeiro dia que as pessoas envolvidas foram super profissionais. Estando no estrangeiro levou a que a comunicação fosse feita à distância, mas correu tudo maravilhosamente bem. No dia, houve um pequeno problema com o sol (faltou guarda-sois suficientes para todos os convidados) mas tirando isso o casamento foi perfeito. Todos os detalhes, a comida e o serviço foram cinco estrelas. E o espaço tem uma vista maravilhosa! Altamente recomendado
  • Leonor
    Leonor L. Enviado a 27/09/2018

Absolutamente incrível e inesquecível

Staff excepcional. Desde o primeiro ao último minuto, extremamente prestáveis, atenciosos e atentos ao detalhe. Pequenos pormenores que fazem toda a diferença, só alcançados com muito profissionalismo e dedicação. A D. Laura Carvalho, profissional fora de série e pessoa maravilhosa, incansável, não poderia representar melhor o grupo e toda a equipa. Serviço de excelência.
    Comida deliciosa com um empratamento requintado. Chefe de sala, serventes, apoio e auxílio inexplicáveis. Animação musical a cargo do Dj José e animação infantil a cargo do Grupo Imperial também, apenas impecável! Espaço elegante e de requinte. Casamos no jardim, fizemos sunset na varanda com a vista maravilhosa sobre Braga, usufruímos dos dois enormes salões em partes distintas do evento. Sem uma única falha, proporcionaram o casamento dos nossos sonhos, compreendendo e respeitando os nossos desejos e gostos.
    De uma organização soberba, não contribuindo para um único momento de stress ou preocupação. Várias reuniões, informação enviada atempada e detalhadamente pela Dra. Vânia, todos os esforços reunidos para que tudo fosse perfeito. E foi. Agradeço imenso e eternamente por tudo e acima de tudo, recomendo!

Resposta de Sameiro Eventos:

Nenhum prémio ou nomeação nos é tão importante quanto o reconhecimento sincero dos que nos escolhem para fazermos parte do dia mais feliz das suas vidas! Uma verdadeira honra participar destes momentos e proporcionar com toda a nossa equipa dias inesquecíveis como o vosso... Gratos pelo carinho e pela recomendação, ficaremos a aguardar novas oportunidades de trabalhar em conjunto.
  • Wendy
    Wendy T. Enviado a 24/10/2017
    Sem duvida fantásticos! Organização, decoração, música, comida, sem duvida que aconselho e recomendo vivamente! Adorei o facto de poder escolher a decoração, e não, como em alguns salões, que já tem uma decoração standard! Adorei o facto de serem flexíveis, pois durante o desenrolar do casamento fui alterando os horários e animações, consoante o ambiente e os convidados.

Resposta de Sameiro Eventos:

Wendy, Bruno,. A magia dos momentos que criamos apenas é possível porque temos como clientes pessoas capazes de sonhar. Pessoas capazes de imaginar cenários idílicos e de transportá-los para o Sameiro Eventos. Obrigada pela vossa capacidade de sonhar! Sejam muito felizes.
    Bruno L. Enviado a 28/08/2017
    Foram excelentes desde a primeira vez que visitamos até ao casamento, principais características simpatia, profissionalismo, flexibilidade e óptima relação preço qualidade. Opinião de todos os convidados foi excelente. O espaço e lindo. Recomendo sem dúvida.

Isabel,
    Bruno,

Muito obrigada pelas vossas palavras e sobretudo por terem permitido que fizéssemos parte de um dia tão especial nas vossas vidas!

Sejam muito felizes.
  • Stefanie
    Stefanie F. Enviado a 07/02/2018

Casamento 5 estrelas

Foi mesmo amor à primeira vista. Agradecemos ao infinito o staff do Sameiro Eventos e em particular à Laura, Vânia e Nelson por ter feito desse dia um sonho!
    Convidados encantados, todos adoraram! Sítio fantástico, vista deslumbrante, varanda e salas lindas e enormes, serviço de excelência, wedding planners, staff super profissional e disponível, decoração de sonhos, comida excelente sem fim, muitos extras super fixes. Qualidade 5 estrelas com uma relação qualidade/preço incrível! Recomendamos sem dúvida!

Resposta de Sameiro Eventos:

Stefanie e André. Muito gratos por terem confiado no nosso trabalho e especialmente por terem deixado nas nossas mãos a realização do vosso sonho. Vocês são a prova de que é possível organizar um momento tão importante da nossa vida à distância. Sejam muito felizes!
    Angela P. Enviado a 22/09/2017
    No Sameiro Eventos conseguimos ter o casamento com que sonhamos. O pessoal é de uma atenção exemplar, todos os pormenores são pensados e a festa é preparada à nossa medida. A comida estava óptima, os aperitivos fantásticos, o espaço muito bem decorado! São profissionais de excelência!

Resposta de Sameiro Eventos:

Obrigada Ângela pelas suas palavras! A si e ao Eduardo apenas queremos agradecer a honra de termos feito parte de um momento tão especial. Seguramente nos encontraremos de novo.
  • Lucília
    Lucília L. Enviado a 09/08/2017
    O nosso casamento foi maravilhoso pelo momento e si e não propriamente pela quinta. A quinta é linda mas podia ser mais dinâmica no que toca às novidades para decoração e extras num casamento. Isto é, nós tivemos a decoração seleccionada por nós mas não nunca sugestões para subcontratar empresas para colocarem aquele factor x e podíamos. As entradas foram boas mas as sobremesas deixaram muito a desejar, eram boas mas eram poucas, estavam espalhas por taças, não espelhou o valor pago por cabeça. A prova é divinal mas devo avisar que o prato de carne a meu ver foi uma decepção no dia do casamento. O serviço de bar podia ter funcionário mais simpáticos porque alguém comentou aos meus convidados que a cota de vinho tinto foi ultrapassada, a meu ver muito desnecessário. Uma das flores que escolhi nos centros de mesa foram o lilium que por ter estado nublado não tive basicamente nenhum aberto, má opção por parte da florista. Mas de forma geral cumprem com o prometido, mas não é coincidência não existir muitas fotos na net das mesas servidas, porque não há abundância à excepção da entradas.

Resposta de Sameiro Eventos:

Agradecemos a vossa avaliação. Quanto às críticas menos positivas, encaramos todas elas com a motivação de fazermos sempre mais e melhor para estar à altura dos clientes mais exigentes.
    Renato F. Enviado a 21/12/2016
    Com a equipa VS a magia acontece!

Tentar descrever ou adjetivar esta parceria é uma tarefa quase impossivel! Talvez... O rasgado sorriso que de nós se apodera cada vez que recordamos o nosso happy day, seja um bom começo... Ou a estima, admiraçao profissional e amizade em que a parceria transformou... Já sei... A certeza de que vou sempre estabelecer contacto para me ajudarem a ser verdadeiramente feliz como naquele dia... No nosso dia!

Obrigado por existirem!

Resposta de Sameiro Eventos:

Este é o nosso caminho. Este é o nosso verdadeiro objetivo! A vossa felicidade. O vosso sorriso rasgado. As vossas recomendações!

Obrigada Sandra e Renato por nos terem obrigado a sair do meramente formal e por nos permitirem termos feito parte deste dia tão especial...
    Martina A. Enviado a 11/12/2015
    O Sameiro Eventos são incansáveis e tornam o casamento único. O espaço é incrível, com uma vista sobre Braga deslumbrante, e a comida e o serviço são muito bons. Muito obrigada por todo o profissionalismo e dedicação. Foi um dia mágico!
    Catarina C. Enviado a 06/11/2014
    Desde o primeiro dia em que visitámos as Varandas do Sameiro que soubemos que iamos fazer ali a festa do nosso casamento! Fomos sempre muito bem recebidos e todas as pessoas super atenciosas, as nossas ideias foram sempre tidas em conta, e nas semanas de maior stress a Vânia foi impecável e de grande ajuda para aliviar as tensões! Todo o casamento correu super bem, os convidados elogiaram muito o espaço e a comida que estava óptima. Apesar de umas horitas de chuva conseguimos assistir a um pôr do sol fantástico, o que deu uma luz muito bonita às fotografias. Um grande obrigada à Laura pela decoração, que ficou linda e por nos ter sempre aconselhado e orientado na direcção certa!