Opiniões de Ripolins

Ripolins Ver mais informação

Rita S. Enviado a 02/06/2023

Simples mas de qualidade

Restaurante Ripolins é bem conhecido pela ótima cozinha tradicional portuguesa. Com as suas salas de eventos, proporciona um serviço simples mas maravilhoso. Comida saborosa, funcionários profissionais e simpáticos, que ajudaram a que o nosso dia fosse ainda mais especial. A decoradora Camila também deixou tudo bonito e simples, como tínhamos pedido. Ficamos muito satisfeitos e recomendamos os serviços do restaurante/eventos e decoração.

Resposta de Ripolins:

Muito obrigado pela vossa confiança e recomendação!
    Agradecemos a vossa presença no nosso espaço e desejamos que tenham uma vida plena... sejam felizes.
    Até breve.
    Ana B. Enviado a 05/09/2023

Excelente local para eventos

Espaço bem cuidado, amplo e bem decorado. Com experiência em realização de eventos, o que foi sem dúvida uma grande ajuda. Facilitam o contacto através de prontas respostas e prestáveis em esclarecer dúvidas ou solucionar questões ou imprevistos. Excelente relação qualidade-preço. De destacar a incrível sala-jardim e o espaço de jardim, que possibilitou momentos de convívio e fotografia fantásticos. Obrigada ao Ripolins por toda a dedicação ao nosso evento, certamente voltaremos lá para outros eventos!

Resposta de Ripolins:

Olá recém casados! Espero que se encontrei bem e que mantenham a atmosfera romântica durante muito tempo.
    Ficamos muito contentes de pelas vossas palavras e de vos ter como clientes. Votos de muitas felicidades, até breve

Patrícia P. Enviado a 12/09/2022

Sem dúvida das melhores decisões que poderíamos ter tomado. Serviço 5 estrelas. Foram dos poucos estabelecimentos que aceitaram realizar o nosso casamento civil no local com tão poucos convidados. Tivemos direito a tudo, e não me refiro só á comida e á decoração (que estava simplesmente tudo delicioso e fantástico) mas principalmente á simpatia. Não só recomendo, como pretendo lá voltar para comer uma bela duma francesinha.

Olá Patrícia e Tiago...
    Muito obrigado pelo vosso testemunho!
    Ficamos muito contentes de fazer parte do vosso grande dia, são pessoas 5 estrelas e desejamos a maior das felicidades.
    Esperamos encontrar-vos em breve.
    Ana S. Enviado a 18/06/2022

Super recomendo!

Extremamente profissionais, rápidos e flexíveis em tudo. Muito obrigado e recomendamos sem dúvida. Agradecimento especial ao sr. Sílvio e à sua equipa.

Olá Ana.
    Muito obrigado pela sua avaliação e confiança, tivemos um enorme gosto em fazer parte do vosso grande dia.
    Até breve.
    Maria A. Enviado a 13/11/2021

Qualidade e profissionalismo

Sem dúvida que foi o local ideal para a realização do nosso casamento, comida do melhor, decoração simples mas lindíssima, um local agradável, acessível e acolhedor. Organização na receção dos noivos e na animação talvez algo a melhorar e com a experiência, sem dúvida que o farão. Obrigada pela atenção e por terem contribuído para o nosso dia ser único.
    Maria J. Enviado a 19/11/2021

Casamento e batizado

Estava tudo espetacular. Serviço recomendável. Espaço agradável. Staff muito simpático.
    Ana M. Enviado a 19/09/2021
    Obrigada, sr. Sílvio (funcionário que nos serviu durante a boda), excelente profissional, muito atencioso, simpático e prestável.

Resposta de Ripolins:

Olá Ana Moleiro, muito obrigado pelo seu feedback, adoramos fazer parte do vosso grande dia. Esperamos uma visita em breve. Cumprimentos,
    Fábio M. Enviado a 07/09/2021

Super recomendável

Recomendo vivamente, desde o primeiro contacto que fiquei convencido em realizar o meu dia de casamento no restaurante, desde o staff, passando pelo espaço em si, tanto a sala que escolhi, como o exterior, uma vez que realizei a cerimónia lá! O Simão sempre prestável e disponível aos meus pedidos! A equipa de sala liderada pelo sr. Sílvio, foi exímia, nada a apontar, o serviço de catering espetacular, a comida excelente, enfim, tudo o que podia imaginar! Infelizmente houve um contacto menos positivo, curiosamente com o dono do restaurante, no dia anterior, que me fez ficar um pouco apreensivo, mas no final correu tudo bem! A minha única crítica construtiva seria para o dono do restaurante, mas prefiro pensar que o senhor estava num dia mau! De resto, deixar os meus sinceros agradecimentos ao Simão, sr. Sílvio e sr. Pinto e restante staff que contribuíram em muito para um dia perfeito e inesquecível!

Olá, Fábio.
    Obrigado pela sua preferência e confiança.
    Votos de muitas felicidades e saúde.
    Sara R. Enviado a 16/08/2021
    Serviço excelente, não faltou nada. Simpática. Profissionalismo. Tudo bem organizado.

Resposta de Ripolins:

Olá, Sara. Muito obrigado pela vossa preferência e confiança. Votos de muitas felicidades.
    Mariana J. Enviado a 21/10/2019

Festa incrível

Recomendo a 100% os serviços do restaurante Ripolins. Extremamente atenciosos e profissionais. Não tivemos de nos preocupar com nada desde comes e bebes à animação e decoração, tratam de tudo. Excelente.

Resposta de Ripolins:

Olá, Mariana, as suas palavras enchem-nos de orgulho, muito obrigado pelo seu testemunho, muitas felicidades.
    Tiago Enviado a 13/04/2019

O serviço foi excelente. Os donos e funcionários extremamente prestáveis e a comida muita boa. Excelente relação preço/qualidade. Tornava a escolher, sem dúvida, o mesmo local para o copo-de-água.

Resposta de Ripolins:

Olá, Tiago. Enche-nos de orgulho. Obrigado pela sua confiança. Votos de muitas felicidades. Cumprimentos,
    Patrícia L. Enviado a 02/10/2018

Equipa excecional

São uma equipa excecional, desde de empregados de mesa, até ao Sr. Sílvio chefe de sala, ao Sr. Carlos e à Camila (decoradora)! Todos sempre super atenciosos, cuidadosos e tornaram o nosso dia perfeito. Um grande obrigada a esta equipa impecável. Desde a comida até ao espaço e a decoração tudo é simplesmente perfeito. Certamente voltaremos.

Resposta de Ripolins:

Obrigado Patrícia, desejamos muitas felicidades nesta nova etapa da vossa vida. Aguardamos ansiosamente pela vossa visita brevemente. Cumprimentos, Ripolins Eventos.
    Diana M. Enviado a 10/09/2018

Excelente

Recomendo vivamente este espaço, foram super atenciosos e a qualidade do serviço é excelente. A comida é deliciosa! Os empregados foram extremamente simpáticos e não deixaram que nada faltasse. A decoração do espaço estava perfeita. Obrigada por nos terem proporcionado um dia maravilhoso.

Resposta de Ripolins:

Obrigado Diana, desejamos muitas felicidades a ambos, Diana e Rúben e também ao bebé que aí vem. Cumprimentos, Ripolins Eventos.
  • K
    Kris Enviado a 15/08/2018

Foi um dia em que tudo correu maravilhosamente bem... Ripolins foi sem dúvida um dos causadores para isso... Estava tudo perfeito... A recomendar e a lá voltar... Empregados simpáticos, comida excelente, decoração lindíssima e preços muito acessíveis.
  • Ana Monteiro
    Ana M. Enviado a 26/04/2016
    Quero agradecer ao Ripolins todo o trabalho e toda a dedicação para que o nosso dia fosse ainda mais especial. Em especial ao sr. Carlos, menina Sofia e sr. Silvio, foram espetaculares. Foi tudo maravilhoso. O nosso muito obrigado.
    Lucilia P. Enviado a 31/07/2017
    Estava tudo perfeito! Exactamente como pedimos. Todos os convidados comentaram no final, a comida e bebida espetacular que serviram ao longo do dia! Serviço 10 estrelas! Muito obrigado sr. Carlos, Sofia e sr. Sílvio, proporcionaram-nos um dia maravilhoso.

Resposta de Ripolins:

Nós é que agradecemos, os clientes merecem. Desejamos muitas felicidades nesta nova etapa da vossa vida.
    Vera P. Enviado a 08/08/2017
    Equipa fantástica, comida muito saborosa, variedade.
    Disponibilidade excelente.
    Sem duvida recomendamos!
    Também devem conhecer o seu restaurante aberto todos os dias.
    Obrigada pela festa que nos proporcionaram no nosso dia especial.

• Nilza
    Nilza C. Enviado a 29/06/2017
    Realizei o meu casamento no vosso espaço e adorei. Estava tudo muito bonito e a comida excelente. O espaço e muito bonito e a cascata à noite com o fogo de artificio fica lindo! Os convidados adoraram a comida e nos também! O staff foi super simpático e sempre prestável. Obrigada pelo vosso profissionalismo!
  • Miriam
    Miriam G. Enviado a 01/05/2017
    Como descrever os Ripolins é uma equipa fantástica, incansável sempre atenta às nossas necessidades. Desde o primeiro momento estiveram atentos ao que queríamos com o maior profissionalismo, cuidado e carinho. Sr. Carlos sempre impecável, D Sofia carinhosa e atenta e o Sr. Sílvio incansável. Adoramos recomendamos. Excelente relação qualidade preço e tornaram o nosso dia perfeito para todos. Atenciosamente Miriam e Joel
  • Graça
    Graça A. Enviado a 25/04/2017
    Um agradecimento muito especial para toda a equipa, referenciando a Snra D Sofia, que apesar de ser um evento para um grupo pequeno, me permitiram um momento como idealizei, emotivo, simples mas muito elegante.
    Vânia M. Enviado a 07/09/2016
    Tem um ótimo espaço quer para os noivos, convidados e acima de tudo crianças, a nível de profissionalismo são 5 estrelas não tenho uma única queixa a fazer, sempre atenciosos e sempre a substituir as bebidas que ficavam quentes. Gostei muito
    Ana C. Enviado a 25/01/2016
    O meu marido e eu viemos casar a Portugal e ficamos surpreendidos com a atenção, o ritual realizado para abrir a garrafa para o brinde, boa comida, uma delícia, boa música, fogos artificios espectacular. Ficámos contentes, profissionalismo pelo pessoal todo de Ripolins. Parabéns a vocês, senhor Carlos e Sílvio são boas pessoas.
  • Márcia
    Márcia R. Enviado a 15/12/2015
    Sem dúvida um espaço fantástico. Boa comida com sabor caseirinho. Ótimos preços. Equipa fantástica. São todos muito simpáticos e atenciosos. Só tenho a agradecer o fantástico dia que nos proporcionaram. Um muito obrigado ao sr. Carlos e à sua equipa!

Resposta de Ripolins:

Obrigado pelas palavras de recomendação. Que a vossa vida seja tão bonita e feliz como o dia em que casaram.
    Daniela A. Enviado a 18/09/2015
    O restaurante Ripolins teve um serviço fantástico. O meu muito obrigado a todos os profissionais que estiveram implicados na realização do meu casamento, tudo esteve maravilhoso, quer na qualidade como na quantidade, e um profissionalismo excepcional. Ajudaram a tornar o meu dia num dia maravilhoso! Obrigado por tudo!
  • Simão
    Simão B. Enviado a 22/08/2015
    Só tenho a testemunhar que este estabelecimento funciona 5*.
    O nervosismo do 1° dia mais importante da vida de um casal, desaparece assim que confiamos nesta equipa. Todos os pormenores foram tidos em conta, as várias sugestões, originais e válidas foram tomadas em decisões. Só tenho a recomendar Os Ripolins a todos os que desejarem ter um casamento único. Os funcionários são de excelente qualidade e simpatia, obrigado a todos, desde o Sr. Carlos, Sr. Silvio, Menina Sofia, Da° Helena, Da° Rosa entre muitos mais.
    Voltarei para a próxima festa.
    Adriana Enviado a 10/06/2015
    Como todos os noivos, ansiamos o dia, mas tal como todos os casais, deixámos pormenores por pensar que prontamente foi tratado por toda a equipa. Agradeço a paciência e tolerância a todas as perguntas que fizemos mil vezes e a rapidez das suas respostas.
    A comida é do melhor, mas o excelente serviço também acompanha.
    Joana C. Enviado a 11/06/2015
    Recomendo os Ripolins para realizarem o vosso casamento pela simpatia, flexibilidade e profissionalismo de toda a equipa. Todos os pormenores solicitados (ao nível da decoração das mesas, surpresas para convidados e para noivos) foram aceites e realizadas da melhor forma. O restaurante tem um ambiente acolhedor, descontraído e com um jardim que permite obter recantos para tirar fotografias, bem como apresenta um espaço destinado às crianças. A comida é muito bem confecionada. Além de todos estes aspetos posivitos, a relação preço/qualidade é muito apelativa. Não se irão arrepnder!
    Ana A. Enviado a 01/07/2015
    Realizei o meu casamento dia 25 de abril 2015, nos Ripolins e recomendo-o. Fizeram os possíveis e impossível para este dia ser fantástico. Vou dar um exemplo: encomendei o bolo da noiva a uma pastelaria que adoro os bolos de lá, quando foi no dia buscar o bolo, tive um ataque porque o bolo não correspondia ao que eu queria e além disso o bolo estava a desfazer, na mesma hora liguei para os Ripolins ao qual disseram para não me preocupar, mandar uma foto do bolo que queria e relaxar. Quando cheguei ao Ripolins já tinha um bolo lindo na mesma, salvaram o meu dia. Por isso, entre outros pormenores recomendo.
    Susana M. Enviado a 15/06/2015
    Para um dia tão importante, tivemos um serviço do melhor e pessoas de confiança a organizar a boda. Tivemos um dia em grande, sem grandes preocupações, tendo vivido o dia plenamente porque estávamos nas melhores mãos, tendo nos transmitido essa confiança desde o início. Aconselhamos vivamente.