Ripolins

Ripolins 4
Ripolins 5

Mariana Jesus · Casou-se a 14/09/2019

Festa incrível

Recomendo a 100% os serviços do restaurante Ripolins. Extremamente atenciosos e profissionais. Não tivemos de nos preocupar com nada desde comes e bebes à animação e decoração, tratam de tudo. Excelente.

Ripolins 6
    Ripolins 7
    Ripolins 8
    Ripolins 9
    Ripolins 10
    Enviado a 21/10/2019

Resposta de Ripolins:

Olá, Mariana, as suas palavras enchem-nos de orgulho, muito obrigado pelo seu testemunho, muitas felicidades.

Tiago · Casou-se a 23/03/2019

Excelente serviço

O serviço foi excelente. Os donos e funcionários extremamente prestáveis e a comida muita boa. Excelente relação preço/qualidade. Tornava a escolher, sem dúvida, o mesmo local para o copo-de-água.

Enviado a 13/04/2019

Resposta de Ripolins:

Olá, Tiago. Enche-nos de orgulho. Obrigado pela sua confiança. Votos de muitas felicidades. Cumprimentos,
    Ripolins eventos
    O casamento de Tiago e Ripolins 11

Patrícia Leite · Casou-se a 30/09/2018

Equipa excecional

São uma equipa excecional, desde de empregados de mesa, até ao Sr. Sílvio chefe de sala, ao Sr. Carlos e à Camila (decoradora)! Todos sempre super atenciosos, cuidadosos e tornaram o nosso dia perfeito. Um grande obrigada a esta equipa impecável. Desde a comida até ao espaço e a decoração tudo é simplesmente perfeito. Certamente voltaremos.

Enviado a 02/10/2018

Resposta de Ripolins:

Obrigado Patrícia, desejamos muitas felicidades nesta nova etapa da vossa vida. Aguardamos ansiosamente pela vossa visita brevemente. Cumprimentos, Ripolins Eventos.

Diana Marques · Casou-se a 08/09/2018

Recomendo vivamente este espaço, foram super atenciosos e a qualidade do serviço é excelente. A comida é deliciosa! Os empregados foram extremamente simpáticos e não deixaram que nada faltasse. A decoração do espaço estava perfeita. Obrigada por nos terem proporcionado um dia maravilhoso.

Enviado a 10/09/2018

Resposta de Ripolins:

Obrigado Diana, desejamos muitas felicidades a ambos, Diana e Rúben e também ao bebé que aí vem. Cumprimentos, Ripolins Eventos.
  • K

Kris · Casou-se a 14/07/2018

Foi um dia em que tudo correu maravilhosamente bem... Ripolins foi sem dúvida um dos causadores para isso... Estava tudo perfeito... A recomendar e a lá voltar... Empregados simpáticos, comida excelente, decoração lindíssima e preços muito acessíveis.

Ripolins 12
    Ripolins 23
    Enviado a 15/08/2018
  • Ana Monteiro

Ana Monteiro · Casou-se a 30/06/2018

Quero agradecer ao Ripolins todo o trabalho e toda a dedicação para que o nosso dia fosse ainda mais especial. Em especial ao sr. Carlos, menina Sofia e sr. Silvio, foram espetaculares. Foi tudo maravilhoso. O nosso muito obrigado.

Enviado a 26/04/2016

Lucilia Pinheiro · Casou-se a 29/07/2017

Estava tudo perfeito! Exactamente como pedimos. Todos os convidados comentaram no final, a comida e bebida espetacular que serviram ao longo do dia! Serviço 10 estrelas! Muito obrigado sr. Carlos, Sofia e sr. Sílvio, proporcionaram-nos um dia maravilhoso.

Enviado a 31/07/2017

Resposta de Ripolins:

Nós é que agradecemos, os clientes merecem. Desejamos muitas felicidades nesta nova etapa da vossa vida.

Vera Pedro · Casou-se a 07/07/2017

Equipa fantástica, comida muito saborosa, variedade.
    Disponibilidade excelente.
    Sem duvida recomendamos!
    Também devem conhecer o seu restaurante aberto todos os dias.
    Obrigada pela festa que nos proporcionaram no nosso dia especial.

Enviado a 08/08/2017

• Nilza

Nilza Costa · Casou-se a 17/06/2017

Realizei o meu casamento no vosso espaço e adorei. Estava tudo muito bonito e a comida excelente. O espaço e muito bonito e a cascata à noite com o fogo de artificio fica lindo! Os convidados adoraram a comida e nos também! O staff foi super simpático e sempre prestável. Obrigada pelo vosso profissionalismo!

Enviado a 29/06/2017
  • Miriam

Miriam Garcês · Casou-se a 30/04/2017

Como descrever os Ripolins é uma equipa fantástica, incansável sempre atenta às nossas necessidades. Desde o primeiro momento estiveram atentos ao que queríamos com o maior profissionalismo, cuidado e carinho. Sr. Carlos sempre impecável, D Sofia carinhosa e atenta e o Sr. Sílvio incansável. Adoramos recomendamos. Excelente relação qualidade preço e tornaram o nosso dia perfeito para todos. Atenciosamente Miriam e Joel

Ripolins 24
    Ripolins 25