Opiniões de Páteo Alfacinha

Páteo Alfacinha

Páteo Alfacinha

• Luyana
    Luyana C. Enviado a 10/09/2020

O local ideal com a equipa perfeita

Acredito que se não fosse pelo Luís e toda a equipa do Páteo o casamento não seria nem a metade de maravilhoso! E deixei cair vinho no meu vestido. Sim, isso aconteceu e um anjo (da equipa do Luís/Páteo) veio com toda a paciência e cuidado e fez com que desaparecesse, o vestido estava como novo! As adaptações que foram feitas graças ao bom gosto da equipa e os extras que custam mais dinheiro, mas que fizeram toda a diferença. Mil vezes obrigada, Luís Gonzaga, Sr. Ruben e toda a equipa Casa do Marques.
    Daniela M. Enviado a 04/07/2019

Um espaço à altura de Lisboa!

O Páteo Alfacinha faz jus à cidade que representa. É um espaço citadino, clean, elegante e descontraído ao mesmo tempo! É a nossa cara e os convidados ficaram surpreendidos com todos os pormenores que cada recanto esconde! É um sítio maravilhoso para dizer o Sim!
  • Salim
    Salim Enviado a 12/06/2019

Incansáveis! Para que tudo corresse na perfeição!

Um dos pontos mais fortes do páteo são sem dúvida as pessoas que lá trabalham, são incansáveis e fazem de tudo para que o dia seja como nós imaginamos! Depois o páteo em si que é espetacular e que não há quem não fique maravilhado!
    E depois a comida que tinha imensa qualidade, quantidade e sabor! Sendo Incrível o leque de opções possíveis e a flexibilidade em ajustarem o menu ao gosto dos Noivos! Desde comida indiana a moelas tivemos. Obrigado por tudo!

Andreia R. Enviado a 02/10/2018
    Adorámos o local, a comida, e a equipa que esteve a servir não poderia ter sido melhor, ajudaram-nos em tudo, e os convidados adoraram a sua simpatia. Algumas coisas não correram como previsto mas nada que não fosse resolvido no momento.
    André T. Enviado a 22/06/2017
    O espaço, a decoração, o profissionalismo, a atenção ao detalhe, o apoio aos noivos e aos convidados, a qualidade dos produtos, a fluidez do serviço e a organização das transições durante a festa foram irrepreensíveis. Pudemos assim usufruir deste momento único de alegria, sem preocupações que nos afastassem da festa.
    Ana F. Enviado a 24/07/2016
    O Páteo Alfacinha é ideal para quem idealiza uma cerimónia descontraída e menos formal do habitual. O espaço característico, a zona central e o profissionalismo com que fomos recebidos e acompanhados até ao final da festa fizeram com que o nosso dia fosse inesquecível para todos os que estiveram presentes! Destacamos também o catering que estava delicioso e muito bem servido!
    Patrícia Enviado a 11/04/2017
    Casámos no Páteo Alfacinha a 4/3/2017, um espaço pitoresco mas com condições óptimas (faça sol ou chuva). O serviço, irrepreensível, é da Casa do Marquês. Fomos sempre tratados com enorme profissionalismo num tom desempoeirado e muito eficiente, desde a 1a visita ao espaço, à seleção de todos (tantos) detalhes, ao grande dia que foi absolutamente perfeito e, mesmo já depois do casamento, sempre recebemos todo o apoio de que necessitámos. Um enorme bem haja à Patrícia Mesquita, que foi a nossa inexcedível organizadora e às equipas do Páteo Alfacinha é da Casa do Marquês.
  • Sílvia
    Sílvia F. Enviado a 29/10/2016
    Entre todos as escolhas de serviços que fizemos para o nosso casamento, a escolha do Páteo Alfacinha foi uma das melhores. O espaço é lindíssimo, exactamente o que estávamos à procura!

A Patrícia foi impecável - sempre simpática, organizada e flexível para ajudar-nos com todas as nossas ideias e dando sugestões.

A comida e o serviço de catering foi de alta qualidade, todos os nossos convidados gostaram imenso.

Ficámos muito contentes e satisfeitos com o Páteo Alfacinha e recomendamos vivamente a todos.

Sílvia & Matt
    Gonçalo M. Enviado a 06/09/2016
    Casámos no passado Sábado 3 de Setembro no Páteo Alfacinha e as coisas não podiam ter corrido melhor. O espaço é ideal para uma festa de casamento e a qualidade do serviço é excelente. A equipa do Páteo é atenciosa, muito profissional, e de uma simpatia inexcedível. Estamos muito, muito contentes e satisfeitos com a nossa escolha.
    Diana R. Enviado a 06/09/2016
    Muitíssimo profissionais, excelente serviço quer na organização e planeamento, quer no dia do evento. Comida óptima. Uma característica fantástica e que não vi em mais nenhum espaço durante o planeamento: capacidade de apresentar soluções. Muita clareza e transparência na comunicação. Recomendo o espaço e a organizadora (Patrícia Mesquita) é irrepreensível em tudo.
    Andreia F. Enviado a 26/07/2016
    A comida é do melhor! O serviço é do melhor! Todos muito atenciosos e sempre super disponíveis!
    Top a todos os níveis!
    Seja para casamentos pequenos ou grandes ou todo o tipo de festas, vale mesmo a pena pelo espaço, vista, comida e serviço!
    Margarida L. Enviado a 26/10/2015
    Espaço pouco usual em pleno coração de Lisboa. Foram receptivos a qualquer tipo de sugestão da N/ parte, tendo a decoração e catering ficado inteiramente ao nosso gosto. O espaço ficou espectacular para um jantar ao ar livre com um toque Lisboeta. Recomendamos vivamente!
  • Â
    Ângela L. Enviado a 11/09/2013
    Não é impossível celebrar uma festa de casamento em Lisboa para cerca de 70 pessoas, sem ser numa quinta. Com excelente relação preço/qualidade e fantásticos atendimento e profissionalismo, por parte de todos os profissionais, em especial da Sra. Isabel Paulino.
    Um muito obrigada a todos os que tornaram o nosso dia memorável, e dentro em breve reencontraremo-nos para celebrar o nosso primeiro aniversário de casamento.
    Recomendamos, com certeza, a todos, noivos ou não o Páteo Alfacinha.