Opiniões de Valle de Canas

Valle de Canas

Coimbra, Coimbra (Concelho)

Teresa A. Enviado a 30/11/2023

melhor escolha

Toda a equipa foi excecional. Sempre disponíveis para esclarecer toda as nossas dúvidas. Um sítio simples, acolhedor.
    A decoração ficou ao nosso cuidado.
    Comida ótima e super elogiada.

Resposta de Valle de Canas:

Olá Teresa, muito obrigada pela sua partilha!
    Quanto a nós, foi um gosto termos partilhado convosco a planificação e a festa do vosso casamento. São vocês que nos fazem crescer e querer fazer sempre melhor!!!
    Muito obrigada pelo carinho!!!!

Um grande beijinho
    Beatriz C. Enviado a 25/01/2024

Melhor escolha!

Quinta muito acolhedora e de uma qualidade incrível. A dona Sandra foi espetacular connosco e super atenciosa. Sem dúvida que foi a melhor opção que poderíamos ter tomado e a D. Sandra ficará para sempre no nosso coração.

Resposta de Valle de Canas:

Oh, obrigada, querida Beatriz!
    Muito, obrigada por este testemunho, por esta partilha e pelo seu cuidado e carinho!
    Gostei tanto de ter vivido com vocês este dia, de ter visto a família a crescer!
    Obrigada por me terem feito sentir que fazia parte deste evento, de o ter sentido, de me ter emocionado.... Gostei mesmo muito!
    Desejo-vos o melhor do do mundo, pois merecem!!!

Cá vos espero para matar saudades!!!!
    Patrícia M. Enviado a 03/10/2023

Perfeito!!

Por onde começar?! A Sandra é uma pessoa incrível: nunca nos largou ao longo de todo o ano de preparação do casamento e no próprio dia foi incansável! Transmite calma, confiança e boa energia. A quinta é linda e acolhedora, a Sandra trabalha com os melhores fornecedores e no dia do casamento isso comprova-se. Comida maravilhosa, com muita variedade e os nossos convidados rasgaram muitos elogios!! Não há palavras para o que foi o nosso dia e só podemos agradecer por tudo à querida e doce Sandra. Obrigada!!

Ohh, muito obrigada!!!!
    Ficamos muito gratos quando recebemos miminhos destes!!! Obrigada querida Patricia por nos ter escolhido, por nos ter deixado fazer parte desse dia que foi mesmo muito especial!!! O que posso dizer.... ??? Notou-se desde a primeira visita que vocês são especiais, comprovei-o depois no dia, pois quem esteve na festa sabe o quanto isto é verdade! As pessoas à vossa volta sabem o quanto generosos vocês são e o quanto é fácil gostar de vocês!!!!
    Espero que esta simplicidade com que levam a vida esteja sempre presente, acho que com isso serão sempre felizes!!!!
    Um grande beijinho do coração!!!!

Ana R. Enviado a 29/09/2022

Recomendamos a 100%

Recomendamos totalmente!
    O espaço é muito bonito e acolhedor.
    Todo o staff, e a Sandra em particular, foi extremamente amável e disponível não só na preparação como no dia do casamento.
    A qualidade da comida é excelente.
    Os nossos convidados adoraram tudo.
    Um grande obrigada por terem contribuído enormemente para que a nossa festa fosse incrível

Resposta de Valle de Canas:

Minha querida, muito obrigada pela partilha da experiência!!!!
    Gostámos muito de ter partilhado este dia convosco!
    Obrigada pela vossa delicadeza e simpatia em todos os gestos e em todos os pormenores. Que a vida vos seja sempre generosa, tal como os vossos corações!!!
    Sandra
  • Ana Alves
    Ana A. Enviado a 13/09/2022

Casamento 14.08.2022

Correu tudo como previsto, a Sandra é um amor de pessoa, disponível a ajudar é tudo o que pode, com ela tudo se tornou muito mais fácil. O nosso dia foi mágico.

Resposta de Valle de Canas:

Ana e Alex, obrigada pela vossa partilha!
    Obrigada pela vossa delicadeza, bom gosto e generosidade! Conseguiram deixar, em todos nós, um carinho enorme por vocês!
    Que continuem assim, a ser essa familia maravilhosa!
    Rita S. Enviado a 04/09/2022

O local ideal para o nosso casamento

Não podíamos estar mais contente com a nossa escolha. Para começar a localização da quinta é excelente - mesmo às portas de Coimbra e muito perto dos acessos à A13, com vista para o rio Mondego e amplo estacionamento. A dimensão e o tipo de espaço eram exatamente o que procurávamos para o nosso casamento e a Sandra foi sempre muito profissional e prestável quer no próprio dia, quer nos meses de preparação. Ah, e o serviço e a comida foram excelentes! Recomendo!

Obrigada Rita,
    A vossa partilha de experiência é sempre uma ferramenta importante para futuros noivos!
    Da nossa parte foi um prazer preparar convosco um dia tão especial, cheio de amor, música e simpatia!
    Um grande beijinho para vocês!
    Helena L. Enviado a 06/02/2022

Espaço maravilhoso!

Localizado junto à cidade e com a envolvência das paisagens verdejantes das margens do rio Mondego. Um espaço que se traduz na "beleza da simplicidade", moderno e com um toque rústico. A Sandra sempre muito atenciosa, simpatiquíssima e impecável com todos os pormenores, mesmo com todas as nossas alterações e solicitações. O serviço foi de excelência, com uma equipa incrível que nos trouxe conforto e tranquilidade durante toda a festa. A comida do chef André absolutamente maravilhosa! Fizeram do nosso dia um dia inesquecível e mágico! Estamos imensamente gratos!

Resposta de Valle de Canas:

Minha querida e doce Helena nós é que estamos gratos!
    A si e ao André só podemos agradecer a gentileza, o carinho e a generosidade com que sempre nos trataram! Muito obrigada pelas suas palavras!
    Carina Enviado a 24/10/2020

Não é só o espaço.. É a Sandra, a equipa e o que nos fazem sentir em cada momento do dia e da sua preparação. Sabemos que ali tudo vai correr bem e assim foi. Recomendo muito!

Resposta de Valle de Canas:

Querida Carina, muito obrigada pela partilha da vossa experiência!
    Ficamos felizes por conseguir passar tranquilidade aos nossos noivos e mais felizes quando sentimos que o conseguimos. O vosso dia também é o nosso dia!
    Um grande beijinho daqui até aí!
    Mónica B. Enviado a 13/11/2019

A nossa melhor escolha!

O centro de eventos Valle de Canas prima sobretudo pela equipa, são eles que fazem daquele espaço simples tão especial. Sempre disponíveis e flexíveis, comida excelente e staff fantástico. Definitivamente, a melhor escolha.

Resposta de Valle de Canas:

Mónica e André, muito obrigada pela vossa partilha.
    Da minha parte, estou muito grata por ter conseguido com a equipa proporcionar-vos um dia muito especial! Obrigada por todo o carinho!
    Vocês são um casal maravilhoso.
  • Sofia Lisandra
    Sofia V. Enviado a 20/11/2019

Centro de eventos de Valle de Canas

O Centro de eventos de Valle de Canas foi sem dúvida a nossa melhor escolha. Desde a beleza do espaço à decoração maravilhosa (e totalmente ao nosso gosto), à comida (que toda a gente elogiou repetidamente) e à simpatia e dedicação da Sandra, tudo foi perfeito e tal como idealizámos. Aqui não fazem casamentos, aqui concretizam sonhos!

Olá, Sofia e Rafael!
    Muito obrigada pela vossa gentil mensagem!
    Estamos felizes por sentir que conseguimos corresponder ao que idealizaram para o dia do vosso casamento! Foi sem dúvida um dia muito especial! Um grande beijinho para os dois!
    Sofia C. Enviado a 19/09/2019

Dia maravilhoso

O serviço foi excelente. A comida estava ótima e tudo como combinámos previamente. Toda a equipa foi atenciosa e flexível durante toda a festa. Estamos plenamente satisfeitos.

Resposta de Valle de Canas:

Obrigada, Sofia, pelo seu testemunho!
    Tivemos muito prazer em partilhar convosco, esse dia tão especial que foi o dia do vosso casamento!
    Muito obrigada pela confiança!
    Ana R. Enviado a 13/01/2020

Tudo perfeito!

Nós casámos no final de junho e optámos por fazer o copo de água em Valle de Canas. A Sandra e toda a equipa contribuíram para que fosse um dia maravilhoso e inesquecível! Mostraram-se sempre muito interessados e dinâmicos em todas as reuniões e deram-nos sugestões fantásticas para melhor programarmos o nosso dia! O espaço é incrível e muito acolhedor! Têm respostas para qualquer imprevisto que possa acontecer. No próprio dia foram fantásticos com tudo e encarregaram-se de várias tarefas na vez dos noivos, para que pudéssemos aproveitar bem o nosso dia! Foram e são incríveis! Obrigado!

Minha querida e doce Ana,
    Fico grata pelo seu testemunho.
    Foi um prazer ter partilhado o dia do vosso casamento convosco, são um casal maravilhoso!
    Fico feliz por termos conseguido corresponder às vossas expetativas.
    Um grande beijinho para vocês.
    Nelson L. Enviado a 11/06/2019

Love was in the air

Muito obrigado a todos, mas em especial à Sandra e ao Sr. Eduardo, que tornaram o nosso dia inesquecível. Todos os convidados adoraram! Espaço acolhedor, equipa muito profissional e sempre disponível! Recomendamos a 100%. Beijinhos.

Resposta de Valle de Canas:

Joana e Nelson, obrigada pela vossa partilha. Agradeço a vossa simplicidade e simpatia. Tive muito gosto em vos conhecer e partilhar esse dia tão especial!
    Um beijinho para os dois.
  • Neuza
    Neuza D. Enviado a 01/04/2019
    Adorámos o serviço, a disponibilidade e a simpatia da Sandra e dos restantes funcionários da quinta! Sempre atenciosos e cuidadosos! Repetiria tudo, não alterava nada! Recomendo a todos os serviços oferecidos por esta quinta!

Resposta de Valle de Canas:

Obrigada, Neuza e Ricardo! Mas o segredo foram vocês. Um beijinho muito grande para os dois e obrigada por nos deixarem fazer parte do vosso dia. Desejo que mantenham sempre essa vossa postura perante a vida, vocês foram maravilhosos! Tudo de bom!
    Beatriz L. Enviado a 08/10/2018

Desde o primeiro momento, fomos ajudados em tudo, o Staff foi impecável e não existiu nenhum imprevisto no dia do casamento. O feedback da parte dos convidados foi muito positivo. Realço a qualidade da comida e a disponibilidade da Sandra e do Sr. Eduardo. Não mudaríamos nada do que estava planeado, foi tal como tínhamos imaginado.

Resposta de Valle de Canas:

Minha querida e linda Beatriz, obrigada pela partilha da vossa experiência connosco. Trabalhamos para que o vosso dia seja, tal como idealizaram e é muito bom, sentir que o conseguimos. Um beijinho grande para si e para o Rui.
  • Vania
    Vania R. Enviado a 17/09/2018

Um dia para recordar

Temos de agradecer a toda a equipa de Vale de Canas, em especial à Sandra e ao Sr Eduardo por este dia. A comida estava excelente e o tudo não poderia correr melhor! O espaço é maravilhoso e a localização da fantástica.

Resposta de Valle de Canas:

Vânia e Pedro, obrigada nós! Foi muito fácil trabalhar convosco, mesmo à distância, pois vocês são um casal muito prático e assertivo. Desejo-vos tudo de bom! Beijinhos.
  • Jorge
    Jorge A. Enviado a 20/09/2018

O dia perfeito no local perfeito...

O dia 08/09/2018 ficará para sempre marcado nas nossas vidas. Foi sem dúvida um dia perfeito, em grande parte pelo trabalho do Staff do centro de eventos Valle de Canas. A D. Sandra foi incansável em toda a preparação, e sempre disponível para alterações e até em sugestões para auxiliar os noivos, e presente no dia para que nenhum pormenor ficasse esquecido. O Sr. Eduardo, como chefe de sala também foi sempre atencioso, a ajudar os noivos neste dia tão especial. Não tenho palavras para agradecer o terem tornado este dia memorável. A todos os noivos que pensem nesta opção para tornar o vosso dia especial, o meu conselho é que não hesitem, acredito que não se vão arrepender. Obrigado a todos.

Resposta de Valle de Canas:

Olá Catarina e Jorge! Muito obrigada pela vosso testemunho e pela partilha do vosso exemplo. Sem dívida que o dia do casamento é um dia muito especial e perceber que conseguimos corresponder às vossas expectativas é um sentimento muito positivo. Muito obrigada pela vossa escolha e reconhecimento. Um beijinho muito grande para vocês!
  • Telmo
    Telmo C. Enviado a 02/10/2018

Um dia espetacular

Um dia que nunca vamos esquecer. Sra. Sandra sempre pronta ajudar e resolver todos os assuntos, no dia do casamento um elemento do staff sempre presente e ajudar. Espaço muito agradável, comida muito saborosa. Recomendo.

Resposta de Valle de Canas:

Obrigada, Telmo, pelo seu testemunho. Ficamos sempre muito contentes quando sentimos que conseguimos corresponder às vossas expectativas. Um beijinho muito grande para vocês.
    Anne S. Enviado a 04/09/2018

A quinta tinha um espaço muito agradável, o staff foi maravilhoso, 5 estrelas. A sr. Sandra sempre disponível para tudo, a Maria João no dia foi espetacular, sempre prestável e tratou de muitos imprevistos que aconteceram durante o dia, para que nos desfrutássemos sem nos preocupar. Foi um dia único, tudo impecável e comida ótima. Obrigada por tudo.

Resposta de Valle de Canas:

Obrigada, Stephanie e Telmo, pelo reconhecimento! Trabalhamos para que o vosso dia seja o que sempre idealizaram e é bom saber que assim o sentem! Um grande beijinho para vocês!
  • TERESA
    Teresa N. Enviado a 11/09/2018

Serviço de excelência! O melhor leitão que já comi! Um atendimento personalizado 5 estrelas. Muita comida e de qualidade. Tudo organizado de uma forma irrepreensível. Recomendo vivamente! Obrigada por tornarem o nosso dia tão especial!

Resposta de Valle de Canas:

Minha querida Teresa, muito obrigada pelo seu testemunho! Vocês são um casal maravilhoso! Muito obrigada pela confiança depositada em nós e pelo reconhecimento do nosso trabalho! Um grande beijinho para si e outro para o Fábio.
  • Veronica
    Veronica R. Enviado a 17/09/2018

Dia maravilhoso

Casamos a 18 de agosto 2018, foi tudo como queríamos foi um dia mágico, a decoração da sala estava maravilhosa, a parte exterior também! Nunca faltou comida e bebida, o comer estava muito bom foi de encontro com as nossas expetativas. Correu tudo como queríamos os empregados super simpáticos e incansáveis com tudo o que pedíamos! Um grande obrigada a toda a equipa em especial à Sandra e ao Sr. Eduardo que tanto se esforçou para termos tudo como queríamos! Um bem haja a todos. Recomendo sem sombra de duvidas e não mudaria o local do nosso casamento!

Resposta de Valle de Canas:

Verónica e Rodrigo, obrigada pela partilha da vossa experiência connosco!
    É muito importante para nós sentirmos que o nosso trabalho vai de encontro às vossas expectativas. Vocês são um casal maravilho! Com uma princesa muito bonita! Que vos corra tudo bem na vida. Beijinhos.
    Sónia F. Enviado a 05/09/2018

Espaço cinco estrelas. Muito bonito, pessoal simpático e com resposta rápida .ivel.
    Recomendo vivamente este serviço. Espaço maravilhoso. Com uma vista excelente sobre o rio Mondego. Obrigada Sandra Baptista.

Resposta de Valle de Canas:

Obrigada, Sónia! Vocês são maravilhosos! Obrigada pelo carinho com que sempre me tratou.. Um grande beijinho para si! Merece tudo de bom!
    Vanessa A. Enviado a 01/08/2018

Tudo top

A comida é excelente, os colaboradores são todos muito prestáveis e simpáticos. Espaço muito bem conseguido. Chefe de sala incansável, a responsável pelo espaço é simples, directa e acessível. Casava-me outra vez!

Resposta de Valle de Canas:

Vanessa e Rui, muito obrigada pela partilha da vossa experiência connosco! Vocês são um casal top. Um grande beijinho para vocês!
    José F. Enviado a 15/04/2018

Excelente espaço, acompanhamento e serviço.

Dizer que o dia do nosso casamento foi bonito é pouco, pois foi realmente um dia inesquecível. Devemo-lo muito ao Centro de Eventos de Valle de Canas, a todo o seu staff e especialmente à Sandra que desde o início percebeu o que queríamos fazer e nos ajudou a concretizar as nossas ideias. Muito obrigado

Resposta de Valle de Canas:

Filipa e Zé, muito obrigada pelo comentário deixado! Foi muito especial, para mim, ter partilhado este dia convosco! Foi uma festa linda! Beijinhos aos dois.
    Ivan P. Enviado a 24/10/2017
    Muito bom! Boa equipa, pessoas profissionais, espaço bonito, muito alegria e boa disposição, a comida foi muito boa dentro do que solicitamos. Podemos estar até bastante tarde sem qualquer problema. O preço estava dentro do que pretendíamos, houve bastante flexibilidade na escolha da ementa.

Resposta de Valle de Canas:

Olá Ivan, muito obrigada pelo seu comentário! É sempre muito positivo vir ao portal e verificar que alguém deixou um comentário! Muito obrigada pela confiança e pela escolha do nosso espaço! Um grande beijinho para si e outro para a Filipa! Tudo de bom!
    Nuno C. Enviado a 06/10/2017
    Valle de Canas, para além de estar excelentemente localizado geograficamente, é um espaço agradável que se adequa a todos o tipo de eventos, nosso casamento foi pelo civil e foi nos disponibilizado uma série de serviços para que todo o evento decorresse como pretendíamos. O espaço envolvente é fantástico com vista para o rio Mondego, assim como os acessos ao mesmo. Todos os colaboradores se mostraram disponíveis e prestáveis durante o dia. Recomendo vivamente.

Resposta de Valle de Canas:

Obrigada, Marta e Nuno, pela confiança depositada em nós. Foi com grande carinho que tentamos corresponder ao que pretendiam para a vossa festa. Espero termos conseguido! Um grande beijinho para vocês!
    Marco S. Enviado a 25/07/2017
    Equipa dedicada e muito profissional. Tanto a gerência como o chefe de sala são pessoas muito profissionais, simpáticos e flexíveis. Sempre prontos a dar-nos as melhores dicas, mas a respeitar as nossas opções. O serviço foi muito bom. Comida muito bem confeccionada.

Resposta de Valle de Canas:

Um beijinho muito grande para vocês! É muito importante para nós sentirmos que o nosso trabalho é reconhecido, mas mais importante é sentir que os nossos clientes saem satisfeitos e contentes. O casamento é um dia especial e sem dúvida que o que mais desejamos é que o dia seja perfeito para os noivos! Espero termos conseguido! Obrigada, Marco e Clara! Desejo-vos tudo de bom!
    Diogo A. Enviado a 26/05/2017
    Valle de canas foi quase desde o início a primeira opção para realizarmos o nosso casamento. O espaço é fora do comum e fica num sítio lindíssimo. O espaço exterior não é demasiado grande, dando tempo para o aproveitar bem, mas também não é pequeno, sendo suficiente e adequado. As salas interiores são ótimas, com muita luz e uma vista magnífica.
    Toda a equipa ajudou a satisfazer os pormenores que fomos pedindo e preparando ao longo do tempo. Adequam todo o evento aos noivos, sem impor ou contrariar as nossas ideias!
    Obrigada à Sandra por todo o cuidado que teve, por todo o acompanhamento que nos deu e por ter resolvido os pequenos problemas que foram surgindo.
    Um agradecimento muito especial ao Sr. Eduardo, chefe de sala, cujo papel é essencial neste di Uma pessoa que se nota que gosta imenso do que faz, atencioso e que procura satisfazer todos os nossos pedidos!
    A comida estava excelente, desde as entradas ao buffet final e até o prato vegetariano (que por vezes fica ‘’esquecido’’, o que não foi o caso).
    Muito obrigada,
    Ana e Diogo (18.06.2016)

Resposta de Valle de Canas:

Ana e Diogo, muito obrigada pelas palavras carinhosas que nos deixaram! Agradeço imenso a vossa escolha e a confiança depositada em nós! Um grande beijinho para os dois!
    Joana M. Enviado a 11/06/2016
    Formidáveis! Foi tudo fabuloso! Recomendo vivamente! Uma organização rigorosa, sempre disponíveis a ajudar, comida deliciosa, bebida muito agradável. Adorámos tudo! Não podíamos ter feito melhor opção. Obrigada por tudo!

Resposta de Valle de Canas:

Joana muito obrigada! Vocês são um casal adorável! Foi um prazer ter partilhado convosco esse dia tão especial. Um beijinho enorme
    Joana E. Enviado a 22/07/2015
    É um espaço moderno muito agradável e acolhedor, que tornou o dia ainda mais especial. O jardim permitiu uma cerimónia ao ar livre. Profissionalismo exemplar e flexibilidade que nos permitiu ter um dia personalizado. Recomendo vivamente.