Opiniões de Solar do Paço Algarve

Solar do Paço Algarve

Algoz, Silves

Teresa M. Enviado a 08/03/2024

Espaço lindíssimo!

Um espaço lindíssimo no Algarve, convidativo onde a proprietária Margarida e as colaboradoras Patrícia e Catarina são excelentes profissionais, dispostas a ajudar e a tornar o dia exatamente como sonhava. Obrigada por tudo!

Resposta de Solar do Paço Algarve:

Obrigada pelas suas palavras, Teresa! Foi um gosto fazer parte do vosso dia. Muitas felicidades para toda a família 🥰
    Myriam Enviado a 11/02/2024

A localização do local, em meio a belas paisagens, proporcionou cenários de tirar o fôlego para fotos. A comida era deliciosa. A decoração complementou a beleza natural do local, realçando o clima romântico.

A área externa, oferece um local perfeito para relaxamento e diversão. O solar do paço é sem dúvida um local de sonho para qualquer casal ou outro evento para quem procura uma mistura de beleza natural, serviço excepcional e um dia para recordar para sempre.
    Simplesmente maravilhoso💙
    Carina N. Enviado a 18/12/2023

Carina & Ricardo 30/09/2023

Desde o início que o Solar do Paço foi a nossa primeira opção. Mas assim que fizemos a primeira visita, ficamos completamente rendidos pelo espaço encantador. Estamos muito gratos pelo profissionalismo incrível de toda a equipa e pela disponibilidade e carinho da Margarida.
    Um grande beijinho,
    Carina & Ricardo

Maria S. Enviado a 31/05/2023
    Planejar um casamento no exterior já é difícil o suficiente, e há coisas que são imprevisíveis, mas essa equipe incrível da solar nos guiou e nos ajudou em todos os detalhes. Houve coisas que não foram planejadas, mas elas nos ajudaram em tudo. A cerimônia foi um conto de fadas, a recepção foi linda, corte do bolo mágico, Chef e garçons foram pontuais e incríveis e o jantar foi espetacular! Tudo estava tão deslumbrante e sim, choveu, mas foi uma bênção! Tudo foi perfeito e não poderíamos ter pedido uma equipe melhor para fazer tudo! OBRIGADO
    ----------------------------------------------------
    Planning a wedding from abroad is already hard enough, and there things that are unpredictable but this amazing team at solar, guided us and helped us through all details. There were things that didnt go to plan but they helped us through it all. Ceremony was a fairy tale, reception was beautiful, cut of the cake magical, Chef and waiters were on point and amazing and the dinner was spectacular! Everything was so stunning and yes it did rain but it was all such a blessing! Everything was perfect and we couldn't have asked for a better team to do it all with! THANK YOU
    Joana L. Enviado a 23/11/2022

Tudo perfeito!

Fizemos a nossa reserva do espaço, só com projeto 3D.
    E em nada nos arrependemos de tal decisão!
    Foi um dia maravilhoso, todo o Staff, Catering e todos os envolvidos fizeram para que corre-se tudo maravilhosamente bem!
    Queremos agradecer a todos por isso.
    Recomendamos veemente o espaço.

Obrigada J&F
    Diana B. Enviado a 18/10/2022

Festa de casamento

Sempre disponíveis, atentos, muito profissionais.
    O espaço é maravilhoso, a comida também.
    Correu tudo como planeado.
    João M. Enviado a 18/12/2022

Ficámos muito satisfeitos por termos celebrado o nosso casamento no Solar do Paço. Para além do espaço espetacular, foi exímio o profissionalismo de toda a equipa, desde o primeiro contacto ao serviço no dia do casamento. Se fosse hoje, não teríamos escolhido outra opção.
    Ana F. Enviado a 09/11/2022

3/09/2022 - Uma data inesquecível

Toda a equipa do solar do paço foi irrepreensível l, desde ao serviço até à atenção ao detalhe. Não poderíamos ter escolhido melhor parceiro para este dia tão especial. O local é lindo e a equipa de um profissionalismo elevado. Adorámos tudo e não mudaríamos nada. Correu lindamente, aliás superou as expectativas que tínhamos! Um especial agradecimento à Tânia e à Margarida pela atenção e disponibilidade.
    Inês Enviado a 03/08/2022

Um lugar único

Casámos no Solar do Paço e não podíamos ter feito uma melhor escolha! Um lugar maravilhoso e mágico e uma equipa espetacular e sempre disponível para nos ajudar. O chef ajustou o menu ao nosso gosto pessoal e estava tudo delicioso! Sabemos que todos trabalharam com muito empenho e dedicação para tornar real o nosso sonho e não podíamos estar mais gratos e felizes por isso!

Resposta de Solar do Paço Algarve:

Obrigada querida Inês. Ficamos muito felizes. Foi um prazer fazer parte do vosso dia! Um beijinho e muitas felicidades.
    Maria I. Enviado a 27/09/2022
    O Solar do Paço foi o local onde casámos e não poderíamos ter escolhido melhor.
    É o espaço mais bonito que o Algarve tem, com diversas áreas lindíssimas para os vários momentos do casamento e o catering é fenomenal!
    Por fim apenas realçar que tudo foi possível devido ao profissionalismo da equipa que nos acompanhou durante todo o processo.
    Mafalda F. Enviado a 29/08/2022

Incrível!

O solar do Paço tornou o nosso dia especial, num dia inesquecível! Recomendamos a 100%

Resposta de Solar do Paço Algarve:

Obrigada querida Mafalda. O vosso foi muito especial por várias razões mas principalmente por ter sido o primeiro. Obrigada pela confiança e carinho. Muitas felicidades!
    Rita G. Enviado a 31/12/2022

Rita & Diogo 29/10/22

Já estava de “olho” neste espaço mesmo antes de saber que ia casar, e em menos de um ano tudo aconteceu. O nosso sonho de casar num espaço acolhedor e lindo como este, realizou-se.
    A Margarida e a Tânia foram incansáveis do início ao fim, e no próprio dia do nosso casamento superaram as expectativas. Estava tudo tão lindo, comida muito boa, todo o staff sempre de sorriso no rosto, que hoje se pudéssemos voltávamos atrás no tempo e repetíamos tudo outra vez.
    Obrigada pelo vosso profissionalismo, carinho e por proporcionarem o dia mais feliz das nossas vidas.
    Grande beijinho,
    Rita & Diogo