Set Lounge Beach Weddings

4.9 / 5

Relação qualidade/preço

Resposta

Inês Pimentel , Casou-se a 19/10/2018

Uma equipa que realiza sonhos

Não há palavras que possam descrever a qualidade do serviço, profissionalismo e empenho desta equipa! São pessoas incríveis que de tudo fazem para que nada falhe, num dia tão importante e especial... Obrigada!

Enviada a 24/10/2018
  • Di Sá

Diana Sá Ferreira , Casou-se a 06/10/2018

Conto de fadas

Conto de fadas foi como os convidados se referiram ao nosso casamento! Foi tudo maravilhoso! O espaço é lindíssimo, a comida deliciosa e, acima de tudo, o staff é super profissional! Obrigada por tudo! Esperamos voltar um dia!

Enviada a 10/11/2018

Inês Silva , Casou-se a 02/09/2018

Adorámos tudo! O espaço estava lindo, tudo muito bem decorado... toda a equipa foi super atenciosa! A comida estava ótima e todos os convidados estavam muito felizes! A Susana foi incansável desde o primeiro minuto, tentou sempre acomodar as minhas ideias "diferentes" sempre com um sorriso no rosto! Obrigada pela paciência Susana! Sei que não devo ter sido uma noiva fácil! E um enorme obrigada a toda a equipa! Tornaram o nosso dia maravilhoso! Um grande beijinho para todos vocês.

Enviada a 06/09/2018

Joana D. , Casou-se a 22/08/2018

Um dia de sonho graças a uma equipa fantástica

Queríamos agradecer do fundo do coração a Susana, ao Carlos e ao staff do Set Lounge o trabalho que realizaram. Estiveram todos espetaculares, os nosso casamento de sonho realizou-se graças a vocês e a todos os vossos parceiros. Um staff 5 estrelas que soube cuidar de nós e dos nossos convidados. Tudo perfeito graças a uma equipa perfeita. Muito, muito obrigado por tudo.

O casamento de Joana D. e Set Lounge Beach Weddings 1
    Enviada a 24/08/2018
  • Eliza

Eliza Farrelly , Casou-se a 10/08/2018

Melhor local da Europa

Que local! Este sítio superou todas as expetativas. Pensámos que a melhor coisa sobre o local seria a vista sobre o oceano mas a comida e o staff foram melhores ainda. Os nossos convidados vão falar do nosso casamento durante anos. A equipa deixou os nossos convidados festejarem sem qualquer tipo de interferência e providenciaram a melhor comida e bebida, além de um serviço incrível. O valor pago, comparado com o que recebemos, é incrível. É um local de 5 estrelas. Reservam rápido antes que o segredo sobre o melhor local na Europa seja descoberto!
    ---------------------------------------------------------------
    What a venue! This place surpassed all expectations. We thought the best thing about set lounge was the view over the ocean but the food and staff are even better. Our guests will talk about our wedding for years. The team allowed our guests to party without any interference and provided the best food and drinks along with incredible service. The value for the standard you get is amazing. It's a 5 star venue. Book it quickly before the secret gets out about the best venue in Europe!

Enviada a 26/10/2018
  • Aninha

Ana Ferreira , Casou-se a 03/08/2018

Recomendo ao máximo

Agradeço do fundo do coração a Susana e toda a sua equipa pelo serviço prestado. Estava tudo delicioso os convidados não paravam de dizer que estava tudo muito bom mesmo. O espaço é fantástico e o staff prestável e muito simpático. Recomendo a 1000%.

Enviada a 21/08/2018

Vanessa Silva , Casou-se a 23/07/2018

Todo o staff do set Lounge é fantástico. Isso vai dos dois responsáveis autoridades Susana e Carlos para os colaboradores. Fizeram o nosso dia especial. Todos os detalhes foram atendidos, são atenciosos e a comida deliciosa. Em relação ao lugar, estávamos como num sonho, era mágico, lindo, maravilhoso. Os nossos convidados ficaram surpresos. Permitiram-nos viver o casamento dos nossos sonhos e agradeço-lhes do fundo do meu coração. Vá em frente, recomendo-os em 2000%.
    ---------------------------------------------
    Toute l’équipe du set Lounge est fantastique. Cela va des deux responsables Susana et Carlos jusqu’au serveurs. Ils ont fait en sorte que notre jour soit spécial. Tous les détails étaient soignés, ils sont attentionnés et la nourriture était délicieuse. Concernant le lieu, nous étions comme dans un rêve, c’etait Magique, magnifique, merveilleux. Nos invités ont été émerveillés. Ils m’ont permis de vivre le mariage de nos rêves et je les remercie du fond du cœur. Allez y, je les recommande à 2000%.

O casamento de Vanessa Silva e Set Lounge Beach Weddings 2
    O casamento de Vanessa Silva e Set Lounge Beach Weddings 10
    Enviada a 24/08/2018

Jodie , Casou-se a 21/07/2018

Excedeu todas as expectativas ---- Exceeded all expectations

Apaixonei-me por este espaço no segundo em que o vi na internet, quem não desejaria se casar na praia! Metade dos nossos convidados voou desde o Reino Unido e ficaram admirados com a beleza do cenário. O nosso dia foi 100% perfeito, e isso foi devido à Susana, ao seu marido e à equipa fantástica. Nada foi um problema, estavam lá quando precisávamos deles, mas nunca sem grandes intromissões. A decoração, a comida e a bebida foram exatamente como imaginámos. Gostava de poder reviver este dia outra vez, não mudaria nada!
    -----------------------------------------
    I fell in love with this venue the second I saw it on the internet, who wouldn’t want to get married on the beach! Half of our guest flew over from the UK and couldn’t get over just how beautiful the setting was. Our day was 100% perfect, and that is down to Susana, her husband and fantastic team. Nothing was too much trouble, they were there when you needed them, but never in the way. The decoration, food and drink was exactly how we imagined. I wish I could relive the day all over again, I wouldn’t change a thing!

O casamento de Jodie e Set Lounge Beach Weddings 11
    Enviada a 07/11/2018

Marta , Casou-se a 08/07/2018

Um sonho

Não podiamos ter escolhido melhor espaço. Todos mas mesmo todos que trabalham ali são top. Podem confiar de olhos fechados, não me vou esquecer do chefe de sala, Filipe que foi sempre muito atento a nós no nosso dia, obrigado à Susana que é uma fofa. O espaço e as imagens falam por si só. A comida estava deliciosa. O bolo divinal. As decorações ficaram lindas, correu tudo as mil maravilhas, obrigada. A todos que tenham oportunidade, lembrem-se deste espaço... Não se vão arrepender! Que tenham muito sucesso sempre. Beijinhos e abraços.

O casamento de Marta e Set Lounge Beach Weddings 12
    O casamento de Marta e Set Lounge Beach Weddings 13
    O casamento de Marta e Set Lounge Beach Weddings 14
    Enviada a 22/07/2018

Mendes Alves , Casou-se a 07/07/2018

Um local extraordinário, com um serviço que surpreendeu pelo positivo. Todos os nossos convidados adoraram o serviço e o local. muito obrigado a todos os membros do Set Lounge por nos terem realizado um serviço tão bom.

Enviada a 01/10/2018