Set Lounge Beach Weddings

Set Lounge Beach Weddings 6
Set Lounge Beach Weddings 7
+126

Lynne & Alex Coward , Casou-se a 11/12/2018

Excelente, excedeu as nossas expectativas em todos os sentidos! ------- Outsatnding, exceeded our expectations in every way!

Casámos aqui no dia 16 de agosto deste ano. O que posso dizer sem ser que tudo foi perfeito? Excedeu as nossas expectativas em todos os sentidos.
    Susana e a equipa do Set Lounge são incríveis. Ao entrar em contato inicialmente, a resposta rápida aos e-mails. Nós então comunicámos através do Whatsapp, pois era muito mais fácil e mais rápido. Não tivemos problemas com as diferenças de idioma. A equipa é tão organizada. Eu enviei e-mail fotos das flores que eu queria e nosso bolo de casamento e eles organizaram tudo perfeitamente.
    A Susana recomendou o Dj e músico Michel Corrre e o fotógrafo Helder Couto que trabalharam tanto o dia todo para garantir que todos ficassem felizes. Nós também tivemos um saxofonista Bruno que era simplesmente fantástico.
    A comida estava fora deste mundo! O serviço excelente. Não podemos recomendar este local o suficiente.

-------------------------

We got married here 16th August this year. What can I say other than everything was perfect, it exceeded our expectations in every way.
    Susana & the team at Set Lounge are amazing. From getting in touch initially, the quick response to emails. We then communicated through WhatSap as it was much easier & quicker. We didn't have any issues with language differences. The team are so organised. I emailed photos of the flowers I wanted & our wedding cake & they arranged it all perfectly.
    Susana recommended the Dj & musician Michel Corrre & the Photographer Helder Couto both worked so hard all day to make sure everyone was happy. We also had a Saxophonist Bruno who was just fantastic.
    The food was out of this world! The service outstanding. We can't recommend this venue enough.

Enviada a 11/12/2018

Inês Pimentel , Casou-se a 19/10/2018

Uma equipa que realiza sonhos

Não há palavras que possam descrever a qualidade do serviço, profissionalismo e empenho desta equipa! São pessoas incríveis que de tudo fazem para que nada falhe, num dia tão importante e especial... Obrigada!

Enviada a 24/10/2018
  • Renata

Renata Pinto , Casou-se a 07/10/2018

Um dia perfeito

O local é único pela beleza natural que apresenta. Num dia de sol tudo esteve magnífico, a decoração foi linda a comida muito boa e generosa e a atenção aos noivos e convidados 5 estrelas. Recomendo.

Enviada a 04/01/2019
  • Di Sá

Diana Sá Ferreira , Casou-se a 06/10/2018

Conto de fadas

Conto de fadas foi como os convidados se referiram ao nosso casamento! Foi tudo maravilhoso! O espaço é lindíssimo, a comida deliciosa e, acima de tudo, o staff é super profissional! Obrigada por tudo! Esperamos voltar um dia!

Enviada a 10/11/2018

Catarina Pereira , Casou-se a 28/09/2018

Serviço de excelência!

Tudo neste serviço se caracteriza pela excelência e qualidade. A simpatia e profissionalismo da equipa desde o primeiro contacto, deixou-nos com a certeza de que o dia iria ser exactamente como idealizamos. Desde a decoração do espaço, com um bom-gosto e elegância incríveis, passando pela comida maravilhosa (muito apreciada por todos os convidados), até à vista sobre o mar que proporciona um cenário digno de casamento de sonho, este é um espaço que recomendamos a 100%! Nada de menos positivo a apontar, foi tudo espetacular!

O casamento de Catarina Pereira e Set Lounge Beach Weddings 8
    O casamento de Catarina Pereira e Set Lounge Beach Weddings 13
    O casamento de Catarina Pereira e Set Lounge Beach Weddings 14
    Enviada a 04/01/2019

Inês Silva , Casou-se a 02/09/2018

Adorámos tudo! O espaço estava lindo, tudo muito bem decorado... toda a equipa foi super atenciosa! A comida estava ótima e todos os convidados estavam muito felizes! A Susana foi incansável desde o primeiro minuto, tentou sempre acomodar as minhas ideias "diferentes" sempre com um sorriso no rosto! Obrigada pela paciência Susana! Sei que não devo ter sido uma noiva fácil! E um enorme obrigada a toda a equipa! Tornaram o nosso dia maravilhoso! Um grande beijinho para todos vocês.

Enviada a 06/09/2018

Joana D. , Casou-se a 22/08/2018

Um dia de sonho graças a uma equipa fantástica

Queríamos agradecer do fundo do coração a Susana, ao Carlos e ao staff do Set Lounge o trabalho que realizaram. Estiveram todos espetaculares, os nosso casamento de sonho realizou-se graças a vocês e a todos os vossos parceiros. Um staff 5 estrelas que soube cuidar de nós e dos nossos convidados. Tudo perfeito graças a uma equipa perfeita. Muito, muito obrigado por tudo.

O casamento de Joana D. e Set Lounge Beach Weddings 15
    Enviada a 24/08/2018
  • Zana

Zana Da Silva , Casou-se a 11/08/2018

Perfeito! Melhor não podia ser

Desde o primeiro contacto que tivemos com a Set Lounge até o nosso casamento acabar, o serviço foi mais do que perfeito, foi exemplar, foi mais do que nos esperávamos
    Nos somos de Austrália e estava nervosa pois chegámos pouco tempo antes do casamento mas a Susana e a equipa dela são umas pessoas que sabem o que estão a fazer e todos os nossos convidados ainda hoje falam como foi o casamento mais lindo e com o staff mais atencioso e comida que era uma delícia!
    Estava tudo mesmo perfeito, não temos mesmo nada de mal a dizer nem coisas pequeninas, foi um sonho de um dia
    Obrigada a todos do Set Lounge, vocês ficam para sempre no nosso coração

O casamento de Zana Da Silva e Set Lounge Beach Weddings 16
    Enviada a 09/12/2018
  • Eliza

Eliza Farrelly , Casou-se a 10/08/2018

Melhor local da Europa

Que local! Este sítio superou todas as expetativas. Pensámos que a melhor coisa sobre o local seria a vista sobre o oceano mas a comida e o staff foram melhores ainda. Os nossos convidados vão falar do nosso casamento durante anos. A equipa deixou os nossos convidados festejarem sem qualquer tipo de interferência e providenciaram a melhor comida e bebida, além de um serviço incrível. O valor pago, comparado com o que recebemos, é incrível. É um local de 5 estrelas. Reservam rápido antes que o segredo sobre o melhor local na Europa seja descoberto!
    ---------------------------------------------------------------
    What a venue! This place surpassed all expectations. We thought the best thing about set lounge was the view over the ocean but the food and staff are even better. Our guests will talk about our wedding for years. The team allowed our guests to party without any interference and provided the best food and drinks along with incredible service. The value for the standard you get is amazing. It's a 5 star venue. Book it quickly before the secret gets out about the best venue in Europe!

Enviada a 26/10/2018

Carla Campos , Casou-se a 08/08/2018

Foi um dia de sonho

Olá a todos !
    A nossa opinião e satisfação é do melhor!
    Fomos muitíssimo bem atendidos e recebidos!
    Foi um dia maravilhoso e aconteceu tal como imaginámos graças a toda a equipa: excelentes profissionais e pessoas que nos encheram o coração
    Aconselhamos sem dúvida!
    O nosso muito obrigada e não mudem nunca!

Enviada a 10/12/2018