Set Lounge Beach Weddings

Resposta

64 de 65 noivos recomendam-no

• Li Pereira

Li Pereira, Casou-se a 07/10/2017

Recomendo a 200%. Equipa maravilhosa. O nosso dia foi um sonho, não faltou nada. Os convidados adoraram tudo, desde o espaço, há comida ao serviço, todas as críticas foram positivas. Esperamos voltar um dia para futuras celebrações. Obrigada por tudo. Um grande beijinho a toda a equipa.

Enviada a 07/01/2018
  • Irina

Irina Teixeira, Casou-se a 29/09/2017

Absolutamente fantástico! O espaço é idílico, digno de filme. A Susana e o Carlos são pessoas que tudo fazem para tornar o nosso dia, o melhor dia de todos. Ao staff, só posso tecer os melhores elogios assim como todos os nossos convidados o fizeram! A comida é maravilhosa, tudo delicioso! Parabéns e obrigada por tudo! Vocês são os melhores.

Enviada a 02/10/2017
  • Krees

Krees Tee-Yano, Casou-se a 23/09/2017

É pena a classificação ser só 5 estrelas porque merecem bem mais do que as 5. Apenas posso dar o melhor dos conselhos, entreguem o serviço por completo aos funcionários porque eles sabem o que estão a fazer e terão o melhor dia das vossas vidas.

Enviada a 26/10/2017
  • Bernardo

Bernardo Santos, Casou-se a 10/09/2017

O espaço e a vista falam por si, a equipa é do melhor que se pode pedir desde a simpatia a dedicação sem nunca falhar no profissionalismo! O serviço é daqueles em que os bons comentários se prolongam por meses! A escolha certa para nós!

Enviada a 26/10/2017

Sara Fernandes, Casou-se a 08/09/2017

Set Lounge Azurara marcou nos para a vida, tronaram o nosso dia único e muito mágico, o staff foi do mais incrível que já vi, de tantos casamentos que já tive foi realmente um serviço único, foram incansáveis desde do momento que chegamos até há hora de vir embora.. obrigada de coração.. recomendo vivamente é um dia inesquecível , mas o Set Lounge ainda o torna mais lindo..

Enviada a 07/12/2017
  • Tania...

Tania, Casou-se a 06/09/2017

Só posso recomendar o set lounge, e agradecer à susana, carlos, toda a equipa de catering, pelo maravilhoso trabalho que fizeram.
    Todo o espaço ficou lindo, a susana conseguiu sem qualquer problema seguir as indicações que dei e conseguiu tornar realidade o que tinha imaginado. O espaço ficou lindo, todos os convidados adoraram tudo, desde o espaço, à decoração, ementa, serviço. Tudo. O dia passou rápido mas estava tudo perfeito.
    Um muito obrigado a todos e toda a sorte do mundo para o futuro.
    Beijinhos a todos. 😘

Enviada a 13/09/2017

Rita Carvalho, Casou-se a 03/09/2017

Ótimo espaço. A natureza no seu melhor Para quem gosta do conceito de casar na praia, é top! Staff muito atento a tudo e sempre disponível. Foi fantástico, um dia que ficará para sempre nas nossas memórias. A recomendar!

Enviada a 18/09/2017

Fabio Maio, Casou-se a 02/09/2017

Casamos dia 16 de Setembro 2017, é sensacional, tornar o nosso sonho em realidade num espaço magnífico, com uma excelente equipa, tudo perfeito, desde simpatia à qualidade não podíamos ter escolhido melhor. Recomendo a 100% o Set Lounge.

Enviada a 04/10/2017

Bruna Ferreira, Casou-se a 02/09/2017

Todos muito simpáticos, atenciosos e profissionais. Os noivos só terão de se preocupar em festejar e aproveitar. O cenário ideal para um casamento de sonho, passando pela localização, decoração, atendimento, etc.

Enviada a 13/12/2017

Joaquim Gonçalves, Casou-se a 27/08/2017

5 * desde os proprietários ao staff que foram incansáveis desde o primeiro minuto até ao final. Excelentes profissionais. Tudo estava maravilhoso. O nosso muito obrigado a todos. Muitos Parabéns e felicidades

Enviada a 02/09/2017