Black Friday, mais para o teu casamento! Ver promoções Promoções Black Friday
Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Set Lounge Beach Weddings

Vencedor Wedding Awards 2017 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2016 Casamentos.pt

Joana C. Casou-se a 30/09/2022

O melhor dia da minha

Obrigada a todo o staff, foi o dia mais incrível da nossa vida. A nossa melhor escolha! Desde a gerência, aos funcionários maravilhoso, atenciosos, disponíveis e sempre atentos. Obrigada ao chefe de sala Vieira, que tanto carinho e atenção teve connosco. Um chefe incansável que fez do nosso dia simplesmente único. Melhor equipa, melhor espaço, melhor comida, melhor ambiente. Tudo fantástico! Parabénssssss e de coração muito obrigada
    Daniela A. Casou-se a 24/09/2022

Um sonho!

Casamos no dia 24/09/2022 e desde o Carlos à Susana, passando pelo Fábio e a sua equipa, todos nos proporcionaram um dia maravilhoso! A comida estava muito muito boa. Os nossos convidados ficaram surpreendidos com o nível apresentado pelo espaço. Certamente o melhor local e casamento a que já foram.
    Fenneke Z. Casou-se a 12/09/2022
    Localização muito agradável e bonita, pessoal muito simpático. Por causa do tempo não pudemos fazer a cerimónia, etc. no exterior, mas ainda assim foi muito bonito e eles fizeram dele um cenário muito agradável no interior.
    ---------------------------------------------
    Very nice and beautiful location, very friendly staff. Because of the weather we could not do the ceremony etc outside but it was still very beautiful and they made it a very nice setting on the inside.
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
  • Alexandra
    Alexandra F. Casou-se a 04/09/2022

Um sonho tornado realidade

Se querem o dia mais inesquecível de sempre: este é o sítio! Lindo demais, o staff mais simpático de sempre, e a Susana faz com que este período, que pode ser bastante stressante, seja super tranquilo. Acabamos com todos os nossos convidados a dizer que nunca foram a nenhum casamento como este. Tudo tão pessoal, comida maravilhosa, o mar como plano de fundo. Tornaram o meu sonho de criança realidade. Obrigada a todos. O Set Lounge fará sempre parte da nossa história.
    Patricia S. Casou-se a 03/09/2022

Casamento de sonho na praia

O espaço na praia é um sonho, o por de sol é magnífico. A comida é ótima, o bacalhau gratinado é de comer e chorar por mais, muitas opções e variedade, opção vegetariana para os convidados. Acompanhamento e aconselhamento do início ao fim, trabalham em conjunto com os noivos com muito profissionalismo. Empregados simpáticos e espaço muito limpo. O único senão, no dia da festa, achei que tudo tinha que ser a horas exatas como na maioria dos casamentos, as vezes muito rápido, e por isso perdemos alguns pedidos e vontades que nós noivos tínhamos idealizado. Ser um bocado mais flexível, se o corte do bolo não for as 22h é as 23h, ninguém se apercebe que está atrasado. Mas de resto, foi tudo perfeito! Ficou na memória de todos. Espero voltar como convidada e aproveitar ainda mais!
    Patrícia F. Casou-se a 29/08/2022

Simplesmente incrível!

Foi a nossa primeira e única opção para o nosso casamento. Sabíamos exatamente que era ali que iríamos casar desde o dia em que ficámos noivos. Desde o primeiro contacto com o Carlos e os restantes com a Susana que sabíamos que estávamos bem entregues.
    Todas as nossas expectativas foram superadas e tivemos o dia que nunca imaginávamos ser possível, em que tudo estava perfeito.
    A comida estava divinal, desde as entradas à sobremesa e ceia, o vinho estava sempre como queríamos, bem gelado e os cocktails incríveis.
    A decoração do local estava simplesmente perfeita e todo o ambiente envolvente era maravilhoso.
    Adoramos tudo, os nossos convidados ficaram encantados e não temos um único ponto negativo a apontar. Recomendamos vivamente!!
    Sabrina S. Casou-se a 28/08/2022

Casamento Ângela e André

Foi uma tarde maravilhosa. Ótima localização e organização. Foi uma experiência única que será lembrada para sempre.
    Angela A. Casou-se a 28/08/2022

Casamento de sonho! Perfeito

Muito obrigada por terem feito o nosso dia perfeito! Do serviço, comunicação, atendimento, de tudo... Simplesmente perfeito! Fizeram nos sentir muito especial! Todos, mas todos os convidados partilham a nossa opinião! Comida 5 estrelas! Tudo! Muito muito obrigada!
    Sandra V. Casou-se a 21/08/2022

Inesquecível!

Experiência muito positiva. Adorei comunicar com responsável do local (Susana) que estava sempre disponível quando eu precisava. O serviço no dia do nosso casamento também foi perfeito: pessoal muito profissional e simpático. A comida estava uma delicia. E o local, claro, é um sonho. Recomendo a 100%.
    Patricia C. Casou-se a 18/08/2022

Local Único, para dias memoráveis,♥️

Casamos aqui a 18-08-2022 o nosso dia foi simplesmente perfeito! Tudo maravilhoso, o espaço decorado com imenso glamour, bom gosto e muito requinte! a comida excelente, o staff supera as expectativas!

Recomendamos mesmo! O sr Carlos e a d.Susana são incríveis.
  • Jonathan
    Jonathan B. Casou-se a 14/08/2022

Sítio mágico para partilha de momentos de amor, felicidade e alegria

O Set Lounge é o melhor local para casar(para quem gosta do cenário praia) ou para realizar outro evento. Além de proporcionar um cenário lindo e paradisíaco com praia também tem uma ementa e uma organização maravilhosa!! A Susana é maravilhosa, com excelente gestão e organização do Set Lounge, super atenciosa, disponível, aconselhou-nos os melhores parceiros/prestadores serviços para nosso dia!! O Fábio esteve sempre disponível, super profissional, coordenou e sempre aconselhou todos aqueles pequenos pormenores/detalhes que fazem toda a diferença para a gestão deste dia tão especial no que toca a gestão de todo o Cronograma desde chegada ao Set!! O Miguel Correia o melhor músico/DJ também ele muito disponível, e que também nos aconselhou os melhores! A Anabela do Amor Eventos (parceria do Set Lounge para decoração) também muito importante para a maravilhosa decoração do espaço tanto para cenário do batizado bem como casamento!! O restante staff todos super simpático atencioso e profissionais!! Queremos voltar e de certeza que voltaremos a esse lugar maravilhoso nem que seja como convidados ou para realização de outro tipo de evento. Superaram todas as nossas expetativas!! Simplesmente maravilhoso e inesquecível. Obrigado a todos.
    Lisa-Marie F. Casou-se a 10/08/2022
    Atendimento extremamente simpático e comida muito boa! A localização é um sonho, tivemos um casamento de sonho absoluto!
    -------------------------------------------
    Äußerst freundlicher Service und sehr sehr gutes Essen! Die Location ist ein Traum wir hatten eine absolute Traum Hochzeit!
  • Roxane
    Roxane F. Casou-se a 09/08/2022

Casamento de Sonho

A organização e a equipa foram perfeitos e a qualidade dos produtos ao top top. Obrigado por tudo.
  • Da Silva
    Da Silva B. Casou-se a 07/08/2022

Um sonho de criança tornado realidade

Sempre sonhamos casar na praia, era algo que sempre pensamos ser impossível até conhecermos o 7 lounge. São incríveis, o chefe de sala foi incansável, o resto do pessoal foram uns queridos, o espaço é incrível, e os proprietários são pessoas 5 estrelas. Sentimo-nos em casa... a comida muito bem confeccionada, todos os convidados nos disseram que adoraram. Se posso dizer algo mais... posso, mas simplesmente que foi perfeito, tudo na hora certa. Adorámos mesmo e esperamos voltar lá como convidados para podermos voltar a disfrutar daquele espaço mágico.
  • Sophie
    Sophie P. Casou-se a 01/08/2022

Casamento 01/08

Não podia ser outro sitio, queria agradecer à Susana para o excelente trabalho no meu casamento, foi como eu desejava, como o sonho só este dia foi realizado.
    Obrigado a todos, um serviço excelente do primeiro minuto que nós chegamos até à hora de ir embora. Aconselhamos a todos os futuros noivos, se alguém quer casar na praia, que não procure mais, o Set Lounge é o sitio ideal.
    Ana Casou-se a 31/07/2022

Um sítio mágico

Foi um dia magnifico, repleto de amor e alegria num sítio mágico. O Set Lounge na Azurara foi o lugar que escolhemos para realizar a cerimónia que acabou por deslumbrar todas as pessoas presentes. Situado logo ao lado do mar, a localização fornece uma paisagem única. Gostava também de salientar o profissionalismo dos colaboradores.
    Sibylla Casou-se a 30/07/2022

Casamento dos sonhos / dream wedding

O nosso casamento foi lindo e inesquecível, muito obrigado! Susana e a sua equipa são muito profissionais e pensam em cada detalhe. O local e a comida são um sonho e todos os convidados adoraram-no. Desde a chegada dos noivos, até ao jantar e ao bolo de casamento, tudo está muito bem organizado. Embora, se se quiser mudar algo do seu programa habitual, eles não são realmente flexíveis, o que é compreensível por causa da equipa da cozinha. Sem dúvida que o recomendamos a qualquer pessoa.
    ----
    Our wedding was beautiful and unforgettable, thank you so much! Susana and her team are very professional and they think of every detail. The venue and the food are a dream and all the guests loved it. From the arrival of the bride and groom, to the dinner and the wedding cake, everything is very well organized. Although, if you want to change something of their usual program, they are not really flexible, which is understandable because of the kitchen team.
    We would definitely recommend it to anyone.
    Vanessa M. Casou-se a 29/07/2022

Casamento do Sonho

Em 29.07.2022, vivemos o nosso sonho no Set Lounge. Gostaríamos de agradecer à Susana, ao Carlos e especialmente à equipa total. Eram absolutamente profissionais e motivados. A equipa de serviço comunicou muito bem e tudo foi organizado desde o início até ao fim. Não tínhamos de nos preocupar com nada. Poderíamos simplesmente desfrutá-lo. Até nos esquecemos das nossas alianças de casamento no hotel e a Susana tratou imediatamente deste problema para nós. Só das fotografias se pode ver o profissionalismo e dedicação que este local tem. Eles são simplesmente o número 1. E a comida... mesmo o convidado mais crítico ficou mesmo muito satisfeito. Podemos recomendar o Set Lounge a todas as pessoas que procuram um casamento único e exclusivo (ou qualquer outro evento).
    Paula O. Casou-se a 26/07/2022

Casamento de sonho

Ainda estamos a recuperar do dia fantástico que passamos na passada terça feira no Set Lounge. Foi um verdadeiro sonho, tivemos um tempo fabuloso, o local é absolutamente lindo, com uma decoração muito bem pensada, os convidados adoraram e fartaram se de tirar fotografias. Tem recantos encantadores com os sofás e o barco nas traseiras. A Susana foi sempre muito atenciosa durante todo o processo e garantiu que tudo fosse perfeito no dia. Mesmo organizando do estrangeiro sentimos que estava tudo muito bem entregue. O nosso muito obrigada ao chefe de sala, Sr. Custodio, que foi sempre muito atencioso connosco e que nos avisou dos timings todos e garantiu que eu recebesse sempre comida sem glúten. Um muito obrigada também à florista Virinha que foi super simpática durante todo o processo e que fez uns arranjos florais lindíssimos e muito elogiados. Todos passaram um dia inesquecível, descrito como o melhor casamento de sempre. Não hesitem em realizar o vosso casamento aqui porque não posso elogiar suficientemente.
    Mariana M. Casou-se a 25/07/2022

Casamento dos meus sonhos

No dia 25. 7. 22 realizamos neste espaço maravilhoso um dos dias mais lindos das nossas vidas, o nosso casamento! Agradecemos imenso à Susana e ao sr. Carlos por toda a atenção, todo serviço e toda a organização. Estava tudo como sonhamos! Um obrigada também à equipa de serviço, pelo profissionalismo, pela atenção a todos os detalhes para que não deixassem faltar nada aos convidados, pela simpatia e pela dedicação constante, para fazer deste dia, um dos dias mais inesquecíveis da nossa vida. Foi tudo simplesmente perfeito. Uma vez mais, Set Lounge, o nosso muito, muito obrigado. Querem um casamento de sonho? Casem na praia e de preferência no Set Lounge. Beijinho e abraços.
  • Tiago
    Tiago A. Casou-se a 23/07/2022

Mais perfeito que o que poderia imaginar!

Há melhor feedback do que quando são os convidados, no próprio dia e nos dias seguintes a ligar para elogiar? Perfeito do inicio ao fim! Se o sitio por si só já é incrível, tudo ficaria facilmente esquecido se o staff e o serviço não estivessem no mesmo nível. E a verdade é que esteve tudo maravilhoso! O processo foi espetacular desde o início ao fim: a proximidade, praticidade, simpatia e facilidade de contacto do Carlos e da Susana desde o primeiro contacto até ao dia seguinte do casamento. O serviço incrível desde a chegada do primeiro convidado até à saída do último: para terem noção eu, o noivo, cheguei, houve um ligeiro atraso, e quando chego ao local, já está tudo a beber e a comer! Ninguém passou sede, ninguém passou fome, nada foi recusado, sempre tudo com qualidade! O Staff também é espectacular, o Fábio, chef de sala, sempre presente a controlar a qualidade e que tudo corresse perfeito e dentro dos timings planeados, sempre me deixou à vontade e confortável apesar de uns contratempos e o atraso da noiva, sempre me fez sentir seguro e despreocupado que tudo ia correr bem. Todo o staff, desde a senhora da limpeza, cozinheiros, senhora das flores, serventes da sala e do bar, todos eles sem excepção de uma simpatia e disponibilidade fantásticos. Foi mágico, perfeito, inesquecível! E não seria assim sem o Set Lounge e toda a sua equipa!
    Obrigado do fundo do coração!
  • Vânia
    Vânia C. Casou-se a 20/07/2022

Nota mil, sitio magnifico

Nota mil, casamento, amizade, serviços, empregados, DJ, tudo, não há palavras para tanta coisa boa. Desde já agradeço a todos pelo dia maravilhoso que tive. Amei não tenho palavras.
    Daniela A. Casou-se a 10/07/2022

Casamento de sonho

Staff e espaço incrível! Melhor seria impossível! Recomendamos a 1000%. Um sonho realizado.
    Ana O. Casou-se a 08/07/2022

Adorei casava-me neste sítio

Como convidada: Adorei a quinta o profissionalismo da equipa de catering super atenciosos e tudo sempre muito limpinho…O barman Hélder fazia grandes cocktails.

Resposta de Set Lounge Beach Weddings:

Olá Ana muito obrigado pelas suas palavras. Ficamos imensamente agradecidos por dar 5 estrelas em todas as áreas. Contudo reparamos que considerou como Mau a relação preço-qualidade. Gostaríamos de poder melhorar nesse aspeto e por isso pretendíamos saber como melhorar. Aguardamos o seu feedback para podermos melhorar esses aspeto. Muito obrigado.
  • Hugo
    Hugo S. Casou-se a 08/07/2022

Um dia de perfeição.

Se alguém tem alguma dúvida sobre o Set Lounge, esqueçam e marquem lá o vosso casamento. Tratamento exímio do início do processo até ao fim. O espaço toda a gente consegue ver que é lindo e perfeito… O que não se vê em fotos é a qualidade das pessoas, e nisso o Set Lounge teve das melhores. Um muito obrigado à Susana e ao Carlos pela simplicidade de todo o processo no modo em que não tivemos preocupações com nada. Comida top e serviço de qualidade por parte de todos os funcionários presentes no nosso dia. Uma palavra ao Sr. Custódio (gigante), que não nos largou e não deixou que nos faltasse nada. Dia perfeito. Tivemos ainda como extra o melhor dia (clima) do ano até ao momento… essa parte não vem no menu, mas com jeitinho até isso a Susana e o Carlos conseguem controlar. Um muito obrigado.
  • Nepote
    Juliana S. Casou-se a 04/07/2022

O casamento dos sonhos

A Susana e o Carlos são pessoas incríveis! O lugar te acolhe de uma maneira tão boa, e todos se sentem em casa. Não fui visitar outra quinta, porque sempre quis casar na praia, e ainda bem! Só tenho coisas maravilhosas para dizer do nosso dia especial. De destacar também que todo o staff é sensacional! A atenção nos mínimos detalhes, é tudo mesmo perfeito! Obrigada por tudo que fizeram! Estão em nossos corações.
    Maria B. Casou-se a 03/07/2022

Simplesmente perfeito

Desde o primeiro contacto com a Susana e o Carlos que tivemos a certeza que o melhor sítio para o casamento era no Set Lounge. E foi tudo perfeito! Desde os preparativos que sempre tivemos total apoio e disponibilidade da parte deles. O dia correu às mil maravilhas, todos os pormenores são pensados ao detalhe e não tivemos de nos preocupar com nada. Os convidados sentiram a leveza que nós queríamos ter no nosso casamento e todos nos divertimos imenso. A comida é sensacional, do início ao fim. Só tenho a agradecer e recomendo a 100%.
  • Cristiana
    Cristiana S. Casou-se a 24/06/2022

Um dia de sonho

Não há palavras para descrever o profissionalismo e dedicação de cada pessoa do Set Lounge, tornaram o nosso dia incrível... Desde a Susana ao Carlos sempre disponíveis e atenciosos, um agradecimento especial ao chefe de sala Fábio e a toda a equipa que com ele estava, foram todos incríveis... A comida era excelente, o espaço estava lindíssimo, repetia tudo novamente de olhos fechados. Um obrigado e pouco para agradecer o dia fantástico que nos proporcionaram.
    Americo M. Casou-se a 17/06/2022

Simplesmente extraordinário

Espaço absolutamente fantástico! Com profissionais de excelência e um serviço extraordinário que nos proporcionaram um casamento perfeito! Só posso recomendar este espaço para futuros noivos, terão o melhor serviço de casamentos à vossa disposição! Garanto que não se arrependerão! Obrigado pelo dia memorável que nos proporcionaram.
    Joana Casou-se a 17/06/2022

Inesquecível!

Melhor serviço de casamentos que poderão contratar. Confesso que tive receio pelo fato de não haver provas, mas no dia esteve tudo espectacular, a comida, o staff foi incrível e o dia memorável.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?