Set Lounge Beach Weddings
Praia de Azurara 4480 Vila do Conde (Vila do Conde) Ver mapa

Opiniões de Set Lounge Beach Weddings

50 de 51 noivos recomendam Set Lounge Beach Weddings

Mariana Correia, Casou-se a 13/08/2017

Set lounge azurara. Não há palavras suficientes para descrever o que senti no meu dia. Foi tudo mágico, e tal como a vossa descrição para nós foi mesmo arrepiante. Amamos cada momento, cada segundo. Obrigada por tudo a ti Susana e a ti Carlos pela simpatia, amizade e acima de tudo confiança. Ao Fábio quero agradecer toda a simpatia que teve connosco não só desde o início do casamento mas sim desde o dia em que nos conhecemos. Ao restante staff agradeço do fundo do coração a vossa simpatia para connosco e com todos os convidados. Os nossos convidados ficaram deliciados com tudo. Vocês foram fundamentais para um casamento perfeito. Um bem haja a todos vocês. Obrigada.
    Mariana e Bruno

Enviada a 16/08/2017

Sara Colley, Casou-se a 29/07/2017

O melhor lugar para realizar um casamento, o staff foi espetacular. A comida era deliciosa. Que linda decoração, estava como eu sempre tinha sonhado. Recomendo vivamente este espaço a qualquer pessoa que esteja à procura de algo diferente, moderno e simplesmente bonito no geral. -------------------- Best place to have a wedding, staff were amazing. Food was delicious. Such a lovely setting, it was what I have always dreamed off. Would highly recommend this place to anyone who is looking for something different, modern and just beautiful in general.

Enviada a 08/08/2017

Ana Rodrigues, Casou-se a 22/07/2017

Fantástico para quem quer casar na praia, tudo divinal. Pessoal super profissional, o feed back dos convidados foi que acharam tudo fantástico. Comida, espaço, paisagem. Acreditem que vão adorar.

Enviada a 02/08/2017

Andreia Torres, Casou-se a 14/07/2017

Este sitio tem logo a vantagem de se situar na praia e os donos poderiam simplesmente tirar partido disso e descurarem com o serviço e qualidade da refeição, mas tudo é feito com carinho e dedicação. O staff super profissional e afável, a decoração do espaço feita com primor e o mais importante para mim, a flexibilidade da senhora Susana em responder a todas as questões e ajudar no necessário para que o dia corresse em pleno e sem dar muito trabalho aos noivos, porque viver em Inglaterra e organizar um casamento à distância pode ser complicado, mas não foi! Uns 5 telefonemas, uma visita ao local e tudo ficou tratado! Na região norte (pois foi nesta região que fiz a minha pesquisa e não posso falar das outras), não existe nenhum sitio que apresente uma qualidade superior ou igual ao do set lounge azurara. Simplesmente fantástico!

Enviada a 15/08/2017

Andreia Machado, Casou-se a 07/07/2017

O local perfeito para um casamento inesquecível na praia! Staff fantástico e incansável! Comida deliciosa! Serviço e profissionalismo 5 estrelas! Recomendamos sem hesitar! Voltaríamos a casar no mesmo sítio e com a mesma equipa!

Enviada a 15/08/2017
  • Ana Isabel Ferreira

Ana Isabel Ferreira, Casou-se a 18/06/2017

Sítio lindíssimo. Staff simplesmente impecável. Comida maravilhosa. Ambiente descontraído, bem ao estilo de um casamento de praia. Muito mais do que um casamento de praia, foi realmente um casamento de sonho. Tudo impecável. Os meus Parabéns à Susana, ao Carlos e a todo o Staff do Set Lounge por fazerem um trabalho incrível e por tornarem o nosso dia tão especial.

Enviada a 23/06/2017
  • Z

Zélia Marcos, Casou-se a 16/06/2017

Boa tarde,

Bem, nem sabemos por onde começar.
    Consideramos que é um local maravilhoso para realizar um casamento relaxado e descontraído. Deverá ser escolhido quando se adora o contexto de praia.
    Desde a primeira reunião com os proprietários até ao último contacto (após o casamento, ir buscar algumas coisas esquecidas) fomos recebidos com simpatia e dedicação. O acompanhamento na organização, nas dicas e sugestões foram sempre ao encontro dos nossos gostos e interesses. O dia do casamento correu muito bem, correspondendo ao prometido!
    Recomendo e espero lá poder voltar com outro evento.

Enviada a 18/07/2017

Liliana, Casou-se a 10/06/2017

Consegui realizar o casamento dos meus sonhos no set longe. A Susana e o Carlos foram sempre pessoas muito prestáveis e atenciosas. Consegui planear um dia muito especial com ajuda da Susana. Em relação à restante equipa toda, tenho a dizer que foram todos impecáveis. Foram sempre prestáveis simpáticos e sempre atenciosos tanto connosco noivos como com todos os convidados. Obrigado por terem tornado o nosso dia inesquecível.

Enviada a 08/06/2017

Tânia Fernandes, Casou-se a 27/05/2017

Tudo 5*, desde o serviço á comida, os funcionários super simpáticos e atenciosos e a gerência TOP. Fizeram do nosso dia, um dia inesquecível, tanto para nós como para os nossos convidados. Não temos palavras para agradecer o que fizeram por nós.

Enviada a 29/05/2017

Fátima Oliveira, Casou-se a 20/05/2017

Há poucas palavras para descrever o Set Lounge, acho que "paraíso" talvez seja a mais adequada! O espaço transmite a tranquilidade que nos deixa feliz, a comida deixa-nos deliciados, o amor e carinho com que todos trabalham fez com que o dia do nosso casamento fosse muito especial. Podemos dizer que fizeram do nosso dia o mais maravilhoso das nossas vidas. Casávamos vezes sem fim no SetLounge só para sentir novamente essa felicidade!

Enviada a 29/05/2017

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!