Set Lounge Beach Weddings

187 opiniões | Vila do Conde (Vila do Conde)

Opiniões de Set Lounge Beach Weddings

• Vanda

Vanda L. · Casou-se a 26/07/2021

Espaço maravilhoso

Adorei o espaço, staff super simpático e sempre pronto a ajudar em tudo. Estou mesmo agradecida, principalmente à Susana que me ajudou muito e fez com que me sentisse mais tranquila. O espaço é lindo, digno de um filme. Amei tudo.

Enviado a 28/07/2021
  • Rui

Rui G. · Casou-se a 17/07/2021

Sem palavras, top

Não posso estar mais feliz, correu tudo bem, o Set Lounge Beach é dos melhores para se realizar festas. Em relação a tudo, em termos de comida, profissionalismo, trabalho, em termos de compreensivos, em termos de qualidade-preço, é um estabelecimento top, muito top. Tudo de bom e muito obrigado por tudo. Quero agradecer ao Carlos e à Susana pelo excelente casamento, muito obrigado.

Enviado a 22/07/2021
  • Pedro

Pedro S. · Casou-se a 27/06/2021

Primeira e única opção!

Desde o primeiro contacto que sentimos que estávamos no sitio certo! A Susana e o Carlos nasceram para isto! Não deixaram em momento algum que nos sentíssemos nervosos nem preocupados com absolutamente nada. Espaço espetacular, serviço diferenciado liderado pelo Fábio, que nunca deixou que nada falhasse. Recomendamos vivamente a quem quer casar na praia!

Enviado a 29/06/2021

Marta L. · Casou-se a 25/06/2021

Espaço maravilhoso para um casamento

Eu e o meu marido amamos a praia, logo, só este cenário poderia ter sido escolhido para o nosso grande dia. Foi a primeira e a única escolha. A Susana e o Carlos são de uma simpatia inigualável, extremamente dedicados em todas as fases do processo, desde a escolha da alimentação, aos pormenores da decoração. Têm uma equipa de trabalho também excecional, que nos tratou como verdadeiros príncipes. Pratos de carne, peixe e sobremesas foram absolutamente divinos! O dia foi verdadeiramente paradisíaco. Os nossos convidados disseram que foi o casamento mais bonito que tiveram a oportunidade de assistir.
    Recomendo este espaço vivamente para a celebração do dia das vossas vidas!
    Casar com um cenário de mar será para sempre único nas nossas vidas.

Enviado a 28/06/2021

Liliana · Casou-se a 24/06/2021

Um pedacinho do céu!

Simplesmente um lugar maravilhoso! A Susana é um amor de pessoa, sempre disponível e prestável. Recomendo a toda a gente que pretenda ter um casamento de sonho. Além de todo o staff que foi super atencioso e profissional. Adorámos.
    Obrigada por tudo. Beijinhos.

Enviado a 29/06/2021

Joana N. · Casou-se a 19/06/2021

Casamento de sonho

O casamento no Set foi um dia de sonho. Não dá para descrever por palavras tudo o que vivemos nesse dia e sem dúvida que isso se deve a toda a equipa do Set que foi maravilhosa. Somos do Alentejo e fomos casar ao norte, porque ficamos rendidos desde a primeira vez que estivemos no Set. Tínhamos a preocupação de que os convidados adorassem o sítio tanto como nós e que sentissem que a viagem tinha compensado. E foi isso mesmo que aconteceu, todos adoraram e se pudessem voltávamos para festejar o primeiro ano de casamento lá. Desde a comida fantástica que todos os convidados ainda hoje falam, aos funcionários super organizados e prestáveis. O barman que fazia os mojitos está de parabéns, porque foi sem dúvida a bebida da noite, sempre com qualidade independentemente da quantidade, servindo sempre com simpatia para todos. Enfim, um dia sem qualquer preocupação de organização para nós, porque a Susana e o Carlos tomaram conta de todos os pormenores.
    Para quem sonha com um casamento na praia, o Set será sem dúvida a melhor opção.

Enviado a 18/07/2021
  • Olga

Olga M. · Casou-se a 18/06/2021

Um sonho tornado realidade

Apesar das más condições climatéricas, foi um dia fantástico graças a toda a equipa do Set Lounge. A Susana está sempre pronta para ajudar em todos os pormenores, fazendo com que consigamos manter a calma em todo o processo de preparação do grande dia. A equipa é super profissional, comida muito saborosa, bebidas de qualidade e atendimento super simpático!

Enviado a 19/06/2021
  • Diogo

Diogo L. · Casou-se a 10/06/2021

Melhor sítio para casar

Excelente profissionalismo. O serviço superou as expetativas, desde a organização à comida, passando pela disponibilidade apresentada. O melhor sítio para se passar um bom momento com as pessoas mais importantes da sua vida.

Enviado a 25/06/2021

Pedro R. · Casou-se a 10/06/2021

Festa excelente!

Serviço fantástico num dia memorável! Percebem a importância dos detalhes nos eventos importantes!

Enviado a 23/06/2021
  • Alves

Alves N. · Casou-se a 14/05/2021

Maravilhoso, 5 estrelas

Um dia maravilhoso, um lugar espetacular e pessoal top. Sem dúvida dos melhores sítios de festas em Portugal. Obrigado por tudo, foram 5 estrelas.

Enviado a 01/06/2021
  • Melissa

Melissa Z. · Casou-se a 29/09/2020

Dia mais lindo da vida!

O casamento foi incrível! O staff ali foi perfeito, ajudando e servindo a todos. A decoração estava linda. A comida desde a parte dos aperitivos até às 2 lindas mesas de doces estava perfeita! Fiquei um pouco apreensiva, pois como moro em outro país, não fiz a prova da comida e não vi o espaço decorado antes. Também não tinha visto nenhuma foto das mesas de comida e doces, então não sabia como iria ser. Mas no final tudo superou as minhas expetativas e não tenho nada do que reclamar, só agradecer. Eles também foram muito flexíveis quanto os numero de convidados devido à covid. E também com uma alteração de datas que fizemos. Nosso muito obrigado à equipe do Set Lounge, que fez do nosso dia o mais feliz e bonito de todos!

Enviado a 12/10/2020

Rita · Casou-se a 18/09/2020

Fenomenal

Mesmo em tempos de pandemia, o Set Lounge proporcionou o dia da nossa vida!
    Um dia lindo, fantástico, muito bem organizado, muito atenciosos, sem palavras!
    Muita diversão e sem preocupações de nada. Toda a “logística” muito bem pensada e executada! Um espaço a voltar de certeza, não para o próximo casamento, mas sim para o batizado! Muito obrigada!

Enviado a 20/09/2020

Mariana P. · Casou-se a 17/09/2020

Foi tudo impecável desde o local até ao atendimento. Sem dúvida um local de sonho. A nível de catering também é incrível, serviço muito eficaz e com pessoal top.

Enviado a 25/09/2020
  • Fátima

Fátima B. · Casou-se a 12/09/2020

Topo de gama!

Tudo o que sonhei, aliás, melhor do que pensei que pudesse ser possível, atenção, cuidado, recomendações, ajuda. Tudo! Foi de coração cheio que me casei hoje, 12/09.

Enviado a 13/09/2020

Daniela R. · Casou-se a 04/09/2020

Existem lugares inesquecíveis

Tudo o que possa dizer aqui é pouco perante o que senti nesse dia, é uma família, é um sítio perfeito. Para mim, o melhor lugar do mundo para casar.

Enviado a 15/09/2020
  • Rebecca

· Casou-se a 24/08/2020

O nosso casamento foi um sonho. Toda a equipa do Set Lounge fez com que o nosso casamento fosse inesquecível. Fomos maravilhosamente acompanhados ao longo do dia e sempre tivemos ajuda à mão. Tudo foi amorosamente decorado de acordo com as nossas ideias. A comida era muito saborosa e havia algo para os nossos convidados alemães, bem como para os nossos convidados portugueses. O bolo de casamento também era bonito e muito saboroso, e os nossos desejos também foram atendidos na perfeição. Só para os convidados que chegam de carro é um pouco difícil, porque há muito poucos parques de estacionamento públicos e não há lugar de estacionamento próprio.
    ------------------------------------------------------
    Our wedding was a dream. The whole Set Lounge team made our wedding unforgettable. We were wonderfully accompanied through the day and always had help at hand. Everything was lovingly decorated according to our ideas. The food was very tasty and there was something for our German as well as our Portuguese guests. The wedding cake was also beautiful and very tasty, and our wishes were also taken care of perfectly. Only for guests arriving by car it is a little bit difficult, because there are very few public parking lots and there is no own parking space.

Enviado a 15/09/2020
  • Titateixeira80

Cátia S. · Casou-se a 20/08/2020

Fantástico! Um sonho!

Tudo melhor que estávamos á espera, o lugar é lindo, o staff fenomenal, a comida é espetacular! A Susana e o Carlos super atenciosos e acessíveis! Os meus convidados adoraram, limpeza e desinfecção do espaço, decoração tudo muito bom! Recomendo a 10000000%! Vamos voltar certamente! Obrigada por ter tornado o nosso dia ainda mais especial!
    Cátia e Sérgio Soares.

Enviado a 26/08/2020

Josefina · Casou-se a 18/08/2020

"Amor à primeira vista"

Quando decidimos casar, foi o primeiro local que fomos ver e de imediato tivemos a certeza que era aquele o sítio onde queríamos fazer o nosso casamento. Todos os que lá trabalham são simplesmente fantásticos, uma equipa unida, super atenciosa e sempre atenta a todos os pormenores. Ao nosso chefe de sala o nosso muito obrigado, foste top. Foi aqui que conheci a Susana e o Carlos (já fazia muito tempo que não conhecia pessoas assim), dois seres maravilhosos e super humanos, capazes de se colocarem no lugar dos outros (principalmente nesta fase que atravessamos com este vírus) e sempre com aquele sorriso. Juntando isto tudo é sem dúvida um espaço de sonho. Recomendo a 100% com a certeza de que não se vão arrepender.

Enviado a 07/09/2020
  • Ana Rita

Ana R. · Casou-se a 14/08/2020

Sonhos que se realizam

Casamos dia 14 de agosto 2020 no setlounge e posso dizer que foi simplesmente maravilhoso.
    Os gerentes do Setlounge Carlos e Susana são pessoas espectaculares, super profissionais e sempre me fizeram sentir em casa.
    Com tudo isto do vírus tivemos que mudar a fata do nosso dia especial e o Carlos e a Susana foram muito honestos e flexíveis.
    A decoração e lindíssima, a comida é deliciosa (quase todos os convidados repetiram o bacalhau) e a minha refeição vegetariana foi a melhor coisa que ja comi!
    Depois de alguns contratempos para conseguir chegar ao setlounge (o carro que me levava avariou a meio do caminho) estava tão nervosa que a unica pessoa capaz de me acalmar foi o Carlos, e por isso e muitas outras coisas estou-lhe eternamente grata.
    Quando o momento do corte do bolo chegou, reparamos que nos tinhamos esquecido das bengalas para os convidados, bastou com comentar isso em voz alta e o Carlos aparece com bengalas para toda a gente, mais uma vez salvando-nos o dia.
    Recomendo o setlounge a todos os noivos que querer ter um casamento de sonho.
    Nunca vou esquecer este dia.

Enviado a 17/08/2020
  • Marina

Marina · Casou-se a 08/08/2020

O Passo de Dança

Um Serviço imparável no ritmo certo com o passo de dança correcto onde a quimica e a suavidade com os restantes intervenientes foram eximios.

Enviado a 21/08/2020
  • Pedro

Pedro M. · Casou-se a 08/08/2020

Um casamento mágico

O nosso casamento no dia 08/08/2020 foi mágico. Ouvi, li e senti no olhar de cada convidado. A equipa do Set Lounge acompanhou-nos nesta fase difícil com um rigor incrível. Permitiu-nos sonhar e ajudou-nos nesse sentido. O espaço é magnífico, a comida deliciosa, mas sobretudo o serviço irrepreensível nos mais diversos sentidos. Sentimo-nos num mar tranquilo a desfrutar de tudo! Foram os nossos mágicos da lampada.

Enviado a 12/08/2020
  • Lucie

Lucie A. · Casou-se a 06/08/2020

Excepcional! ------------- Exceptionnel !

Mil milhões de graças a toda a equipa. Foi melhor do que nos nossos sonhos! 5 estrelas não são suficientes para dizer que é excepcional! Nada a dizer, apreciámos, adorámos e deixámo-nos levar pelo profissionalismo de todos!
    -------------------------------------------------------------
    Milles millions de merci à toute l équipe. C'etait mieux que dans nos rêves ! 5 étoiles ne suffisent pas pour dire que c'est exceptionnel ! Rien à dire nous avons profité, adoré, laissé porté par le professionnalisme de tous!

Enviado a 08/08/2020
  • Teresa

Teresa · Casou-se a 03/08/2020

Casamento de sonho

Casámos no dia 3 de agosto de 2020 e tivemos o nosso dia de sonho, sempre tivemos o sonho de casar na praia e, graças ao Set Lounge, conseguimos concretizá-lo. Para além da paisagem linda e de todo o mini paraíso envolvente, a equipa foi sempre incansável. A Susana acompanhou-nos durante quase 2 anos de noivado e foi sempre muito presente para tudo o que precisámos, principalmente na altura em que tivemos de adiar o nosso casamento que estava previsto para dia 18 de abril. No nosso grande dia estava tudo ainda melhor do que alguma vez sonhamos, a Susana estava lá para me receber e acalmar antes da entrada na cerimónia e a equipa pronta para tudo o que fosse necessário. Durante o decorrer das entradas, jantar, sobremesas e ceia, o chefe de sala esteve durante todo o tempo atento para que tudo estivesse do nosso agrado e dos convidados. O casamento foi lindo e correu às mil maravilhas, mesmo em tempos de pandemia, sentimos-nos em casa e seguros, pois o Set Lounge mantém o espaço sempre arejado, com álcool gel disponível, a equipa mudou de máscara várias vezes durante o casamento (o que foi perceptível pelas diferentes cores das máscaras ao longo do tempo). Com tudo isto, só temos a agradecer ao Set Lounge e a toda a equipa pelo dia perfeito que nos proporcionaram. Foi sem dúvida um dos dias mais felizes e bonitos das nossas vidas.

Enviado a 30/08/2020
  • Cindy

Cindy P. · Casou-se a 01/08/2020

Um verdadeiro sonho!

Um sonho que a equipa do Set Lounge Azurara tornou realidade! Não temos como lhes agradecer o trabalho fantástico que fizeram tanto na disposição deles, na decoração, nos empregados, em tudo! Confesso que estávamos com um pouco de receio a nível do comer porque não tínhamos provado, mas a realidade é que era uma delicia pura! Estava tudo tudo tudo maravilhoso! Não temos palavras suficientes para explicar o quanto tudo foi fantástico, o quanto eles são incríveis! Só sei que voltaria a casar lá sem qualquer duvida! Foi mesmo um sonho e não só para nós, mas também para os nossos convidados todos! Muitos disseram-nos que foi o mais bonito casamento ao qual participaram! Por isso noivinhas, se o vosso sonho é casar num sitio incrível então não procurem mais! É o Set Lounge Azurara sem duvidas!

Enviado a 13/08/2020

Tatiana · Casou-se a 19/07/2020

Casámos no Set Lounge no passado dia 19 e foi maravilhoso! Sim, tínhamos receio, sim, tínhamos dúvidas, mas depois de conhecermos o Set Lounge e o serviço de excelência a todos os níveis, não hesitamos! Casámos com todas as medidas de segurança e mais algumas, os convidados respeitaram as mesmas e foi um dia magnífico! Obrigada ao Sr. Carlos e à dona Susana, que foram excecionais no apoio! Obrigada a toda a equipa, foram excecionais igualmente no atendimento de excelência, simpatia e profissionalismo! No Set Lounge, nós sentimos que casámos e passámos a lua de mel, é indescritível a alegria que sentimos, correu tudo tão bem, até melhor do que imaginávamos! O único defeito é que já passou. Obrigada.

Enviado a 23/07/2020

Ana A. · Casou-se a 18/07/2020

Casamos a 18/07

Casamos no dia 18 de Julho de 2020, tínhamos muitos receios e dúvidas, mas graças a esta equipa fantástica correu tudo muito melhor do que esperávamos, não poderíamos ter escolhido local melhor para este dia único das nossas vidas. Casamos com todas as medidas de segurança e mais algumas, conseguiram que continuasse a ser o nosso dia de sonho pois transmitem uma segurança única. Não há palavras que cheguem para definir esta equipa e espaço. Obrigada.

Enviado a 07/08/2020
  • Luis

Luis S. · Casou-se a 18/07/2020

Dia inesquecível

Dia inesquecível, num lugar mágico e um staff excelente . Super disponíveis, e com medidas de higiene e segurança acima da expectativa. Sem dúvida que nós e os nossos convidados nos sentimos seguros dentro daquele espaço maravilhoso. Não podíamos ter escolhido melhor sítio.

Enviado a 07/08/2020

Daniela A. · Casou-se a 17/07/2020

Casamento Dani&Rui 17/07/2020

A equipa toda do set Lounge Azurara é simplesmente maravilhosa. Só tenho agradecer todo o carinho, dedicação e atenção prestada nos preparativos e durante todo o evento que fazem a diferença do ser bom para ser magnífico! Mesmo durante esta situação que estamos a passar, com todas as dúvidas e medos, foram sempre tomadas todas as medidas de segurança e prevenção necessárias durante todo o evento. O sítio parece saído de um postal de destino paradisíaco! Só temos agradecer aos proprietários que são incansáveis durante todo o processo e durante o evento, um muito obrigada por terem feito o nosso dia o mais feliz da nossa vida.

Enviado a 12/08/2020

Adriana F. · Casou-se a 20/06/2020

Primeira e melhor escolha

Quando visitámos o Set Lounge, tivemos a certeza de que era o local onde queríamos reunir a família e amigos no dia do nosso casamento! Foi a nossa primeira e melhor escolha, além de ser um local lindo, todo o ambiente é mágico! Toda a equipa, toda mesmo, é extremamente profissional, dedicada e atenciosa. Foi tudo perfeito! Não temos nada a apontar! Obrigado, Susana e restante equipa!

Enviado a 27/07/2021

Sofia T. · Casou-se a 13/06/2020

Set Lounge, o espaço ideal

Noivinhas e noivinhos, se ainda estão indecisos, não hesitem. Façam como nós, a escolha foi neste local idílico! Casar na praia, que sonho! Pé na areia. Descontração. Diferente, irreverente. Repetiria tudo de novo! Equipa fantástica desde os proprietários, Susana e Carlos, assim como todo o staff. A comida é muito boa. Não consigo encontrar um ponto negativo. Os meus convidados saíram rendidos com a paisagem e o trabalho desta equipa fantástica. Não poderia ter corrido melhor. Recomendo vivamente! Set Lounge, o local ideal para a realização do sonho de qualquer casal! O nosso sonho foi realizado. Obrigada, Susana e Carlos.

Enviado a 07/09/2020