Set Lounge Beach Weddings

Opiniões de Set Lounge Beach Weddings

59 de 60 noivos recomendam Set Lounge Beach Weddings

• Irina

Irina Teixeira, Casou-se a 29/09/2017

Absolutamente fantástico! O espaço é idílico, digno de filme. A Susana e o Carlos são pessoas que tudo fazem para tornar o nosso dia, o melhor dia de todos. Ao staff, só posso tecer os melhores elogios assim como todos os nossos convidados o fizeram! A comida é maravilhosa, tudo delicioso! Parabéns e obrigada por tudo! Vocês são os melhores.

Enviada a 02/10/2017
  • Tania...

Tania, Casou-se a 06/09/2017

Só posso recomendar o set lounge, e agradecer à susana, carlos, toda a equipa de catering, pelo maravilhoso trabalho que fizeram.
    Todo o espaço ficou lindo, a susana conseguiu sem qualquer problema seguir as indicações que dei e conseguiu tornar realidade o que tinha imaginado. O espaço ficou lindo, todos os convidados adoraram tudo, desde o espaço, à decoração, ementa, serviço. Tudo. O dia passou rápido mas estava tudo perfeito.
    Um muito obrigado a todos e toda a sorte do mundo para o futuro.
    Beijinhos a todos. 😘

Enviada a 13/09/2017

Rita Carvalho, Casou-se a 03/09/2017

Ótimo espaço. A natureza no seu melhor Para quem gosta do conceito de casar na praia, é top! Staff muito atento a tudo e sempre disponível. Foi fantástico, um dia que ficará para sempre nas nossas memórias. A recomendar!

Enviada a 18/09/2017

Fabio Maio, Casou-se a 02/09/2017

Casamos dia 16 de Setembro 2017, é sensacional, tornar o nosso sonho em realidade num espaço magnífico, com uma excelente equipa, tudo perfeito, desde simpatia à qualidade não podíamos ter escolhido melhor. Recomendo a 100% o Set Lounge.

Enviada a 04/10/2017

Joaquim Gonçalves, Casou-se a 27/08/2017

5 * desde os proprietários ao staff que foram incansáveis desde o primeiro minuto até ao final. Excelentes profissionais. Tudo estava maravilhoso. O nosso muito obrigado a todos. Muitos Parabéns e felicidades

Enviada a 02/09/2017
  • Cristiana

Cristiana Cunha, Casou-se a 15/08/2017

Para além do plano de fundo maravilhoso. Têm uma equipa fantástica, sempre disponível, super atenciosa e com um sorriso para nos dar. Obrigado.
    Agradeço à Susana e ao Carlos por toda a disponibilidade para nos responderem em qualquer hora às nossas dúvidas, por todo o cuidado que tiveram com os pormenores. Obrigado a todos por terem tornado realidade o sonho.

Enviada a 26/08/2017

Mariana Correia, Casou-se a 13/08/2017

Set lounge azurara. Não há palavras suficientes para descrever o que senti no meu dia. Foi tudo mágico, e tal como a vossa descrição para nós foi mesmo arrepiante. Amamos cada momento, cada segundo. Obrigada por tudo a ti Susana e a ti Carlos pela simpatia, amizade e acima de tudo confiança. Ao Fábio quero agradecer toda a simpatia que teve connosco não só desde o início do casamento mas sim desde o dia em que nos conhecemos. Ao restante staff agradeço do fundo do coração a vossa simpatia para connosco e com todos os convidados. Os nossos convidados ficaram deliciados com tudo. Vocês foram fundamentais para um casamento perfeito. Um bem haja a todos vocês. Obrigada.
    Mariana e Bruno

Enviada a 16/08/2017

Filipe Pinho, Casou-se a 11/08/2017

Set Lounge oferece um excelente serviço e atendimento! Obrigado por tudo Susana e Carlos. Obrigado por esse dia foi mais do que especial, foi inesquecível!

Enviada a 04/10/2017

Sara Colley, Casou-se a 29/07/2017

O melhor lugar para realizar um casamento, o staff foi espetacular. A comida era deliciosa. Que linda decoração, estava como eu sempre tinha sonhado. Recomendo vivamente este espaço a qualquer pessoa que esteja à procura de algo diferente, moderno e simplesmente bonito no geral. -------------------- Best place to have a wedding, staff were amazing. Food was delicious. Such a lovely setting, it was what I have always dreamed off. Would highly recommend this place to anyone who is looking for something different, modern and just beautiful in general.

Enviada a 08/08/2017

Ana Rodrigues, Casou-se a 22/07/2017

Fantástico para quem quer casar na praia, tudo divinal. Pessoal super profissional, o feed back dos convidados foi que acharam tudo fantástico. Comida, espaço, paisagem. Acreditem que vão adorar.

Enviada a 02/08/2017