Set Lounge Beach Weddings

176 opiniões | Vila do Conde (Vila do Conde)

Opiniões de Set Lounge Beach Weddings

• Melissa

Melissa Zil · Casou-se a 29/09/2020

Dia mais lindo da vida!

O casamento foi incrível! O staff ali foi perfeito, ajudando e servindo a todos. A decoração estava linda. A comida desde a parte dos aperitivos até às 2 lindas mesas de doces estava perfeita! Fiquei um pouco apreensiva, pois como moro em outro país, não fiz a prova da comida e não vi o espaço decorado antes. Também não tinha visto nenhuma foto das mesas de comida e doces, então não sabia como iria ser. Mas no final tudo superou as minhas expetativas e não tenho nada do que reclamar, só agradecer. Eles também foram muito flexíveis quanto os numero de convidados devido à covid. E também com uma alteração de datas que fizemos. Nosso muito obrigado à equipe do Set Lounge, que fez do nosso dia o mais feliz e bonito de todos!

Enviado a 12/10/2020

Rita · Casou-se a 18/09/2020

Fenomenal

Mesmo em tempos de pandemia, o Set Lounge proporcionou o dia da nossa vida!
    Um dia lindo, fantástico, muito bem organizado, muito atenciosos, sem palavras!
    Muita diversão e sem preocupações de nada. Toda a “logística” muito bem pensada e executada! Um espaço a voltar de certeza, não para o próximo casamento, mas sim para o batizado! Muito obrigada!

Enviado a 20/09/2020

Mariana Pires · Casou-se a 17/09/2020

Foi tudo impecável desde o local até ao atendimento. Sem dúvida um local de sonho. A nível de catering também é incrível, serviço muito eficaz e com pessoal top.

Enviado a 25/09/2020
  • Fátima

Fátima Barbosa · Casou-se a 12/09/2020

Topo de gama!

Tudo o que sonhei, aliás, melhor do que pensei que pudesse ser possível, atenção, cuidado, recomendações, ajuda. Tudo! Foi de coração cheio que me casei hoje, 12/09.

Enviado a 13/09/2020

Daniela Rodrigues · Casou-se a 04/09/2020

Existem lugares inesquecíveis

Tudo o que possa dizer aqui é pouco perante o que senti nesse dia, é uma família, é um sítio perfeito. Para mim, o melhor lugar do mundo para casar.

Enviado a 15/09/2020
  • Rebecca

· Casou-se a 24/08/2020

O nosso casamento foi um sonho. Toda a equipa do Set Lounge fez com que o nosso casamento fosse inesquecível. Fomos maravilhosamente acompanhados ao longo do dia e sempre tivemos ajuda à mão. Tudo foi amorosamente decorado de acordo com as nossas ideias. A comida era muito saborosa e havia algo para os nossos convidados alemães, bem como para os nossos convidados portugueses. O bolo de casamento também era bonito e muito saboroso, e os nossos desejos também foram atendidos na perfeição. Só para os convidados que chegam de carro é um pouco difícil, porque há muito poucos parques de estacionamento públicos e não há lugar de estacionamento próprio.
    ------------------------------------------------------
    Our wedding was a dream. The whole Set Lounge team made our wedding unforgettable. We were wonderfully accompanied through the day and always had help at hand. Everything was lovingly decorated according to our ideas. The food was very tasty and there was something for our German as well as our Portuguese guests. The wedding cake was also beautiful and very tasty, and our wishes were also taken care of perfectly. Only for guests arriving by car it is a little bit difficult, because there are very few public parking lots and there is no own parking space.

Enviado a 15/09/2020
  • Titateixeira80

Cátia e Sérgio Soares · Casou-se a 20/08/2020

Fantástico! Um sonho!

Tudo melhor que estávamos á espera, o lugar é lindo, o staff fenomenal, a comida é espetacular! A Susana e o Carlos super atenciosos e acessíveis! Os meus convidados adoraram, limpeza e desinfecção do espaço, decoração tudo muito bom! Recomendo a 10000000%! Vamos voltar certamente! Obrigada por ter tornado o nosso dia ainda mais especial!
    Cátia e Sérgio Soares.

Enviado a 26/08/2020

Josefina · Casou-se a 18/08/2020

"Amor à primeira vista"

Quando decidimos casar, foi o primeiro local que fomos ver e de imediato tivemos a certeza que era aquele o sítio onde queríamos fazer o nosso casamento. Todos os que lá trabalham são simplesmente fantásticos, uma equipa unida, super atenciosa e sempre atenta a todos os pormenores. Ao nosso chefe de sala o nosso muito obrigado, foste top. Foi aqui que conheci a Susana e o Carlos (já fazia muito tempo que não conhecia pessoas assim), dois seres maravilhosos e super humanos, capazes de se colocarem no lugar dos outros (principalmente nesta fase que atravessamos com este vírus) e sempre com aquele sorriso. Juntando isto tudo é sem dúvida um espaço de sonho. Recomendo a 100% com a certeza de que não se vão arrepender.

Enviado a 07/09/2020
  • Ana Rita

Ana Rita · Casou-se a 14/08/2020

Sonhos que se realizam

Casamos dia 14 de agosto 2020 no setlounge e posso dizer que foi simplesmente maravilhoso.
    Os gerentes do Setlounge Carlos e Susana são pessoas espectaculares, super profissionais e sempre me fizeram sentir em casa.
    Com tudo isto do vírus tivemos que mudar a fata do nosso dia especial e o Carlos e a Susana foram muito honestos e flexíveis.
    A decoração e lindíssima, a comida é deliciosa (quase todos os convidados repetiram o bacalhau) e a minha refeição vegetariana foi a melhor coisa que ja comi!
    Depois de alguns contratempos para conseguir chegar ao setlounge (o carro que me levava avariou a meio do caminho) estava tão nervosa que a unica pessoa capaz de me acalmar foi o Carlos, e por isso e muitas outras coisas estou-lhe eternamente grata.
    Quando o momento do corte do bolo chegou, reparamos que nos tinhamos esquecido das bengalas para os convidados, bastou com comentar isso em voz alta e o Carlos aparece com bengalas para toda a gente, mais uma vez salvando-nos o dia.
    Recomendo o setlounge a todos os noivos que querer ter um casamento de sonho.
    Nunca vou esquecer este dia.

Enviado a 17/08/2020
  • Marina

Marina · Casou-se a 08/08/2020

O Passo de Dança

Um Serviço imparável no ritmo certo com o passo de dança correcto onde a quimica e a suavidade com os restantes intervenientes foram eximios.

Enviado a 21/08/2020