Set Lounge Beach Weddings

176 opiniões | Vila do Conde (Vila do Conde)

Opiniões de Set Lounge Beach Weddings

• Melissa

Melissa Z. · Casou-se a 29/09/2020

Dia mais lindo da vida!

O casamento foi incrível! O staff ali foi perfeito, ajudando e servindo a todos. A decoração estava linda. A comida desde a parte dos aperitivos até às 2 lindas mesas de doces estava perfeita! Fiquei um pouco apreensiva, pois como moro em outro país, não fiz a prova da comida e não vi o espaço decorado antes. Também não tinha visto nenhuma foto das mesas de comida e doces, então não sabia como iria ser. Mas no final tudo superou as minhas expetativas e não tenho nada do que reclamar, só agradecer. Eles também foram muito flexíveis quanto os numero de convidados devido à covid. E também com uma alteração de datas que fizemos. Nosso muito obrigado à equipe do Set Lounge, que fez do nosso dia o mais feliz e bonito de todos!

Enviado a 12/10/2020

Rita · Casou-se a 18/09/2020

Fenomenal

Mesmo em tempos de pandemia, o Set Lounge proporcionou o dia da nossa vida!
    Um dia lindo, fantástico, muito bem organizado, muito atenciosos, sem palavras!
    Muita diversão e sem preocupações de nada. Toda a “logística” muito bem pensada e executada! Um espaço a voltar de certeza, não para o próximo casamento, mas sim para o batizado! Muito obrigada!

Enviado a 20/09/2020

Mariana P. · Casou-se a 17/09/2020

Foi tudo impecável desde o local até ao atendimento. Sem dúvida um local de sonho. A nível de catering também é incrível, serviço muito eficaz e com pessoal top.

Enviado a 25/09/2020
  • Fátima

Fátima B. · Casou-se a 12/09/2020

Topo de gama!

Tudo o que sonhei, aliás, melhor do que pensei que pudesse ser possível, atenção, cuidado, recomendações, ajuda. Tudo! Foi de coração cheio que me casei hoje, 12/09.

Enviado a 13/09/2020

Daniela R. · Casou-se a 04/09/2020

Existem lugares inesquecíveis

Tudo o que possa dizer aqui é pouco perante o que senti nesse dia, é uma família, é um sítio perfeito. Para mim, o melhor lugar do mundo para casar.

Enviado a 15/09/2020
  • Rebecca

· Casou-se a 24/08/2020

O nosso casamento foi um sonho. Toda a equipa do Set Lounge fez com que o nosso casamento fosse inesquecível. Fomos maravilhosamente acompanhados ao longo do dia e sempre tivemos ajuda à mão. Tudo foi amorosamente decorado de acordo com as nossas ideias. A comida era muito saborosa e havia algo para os nossos convidados alemães, bem como para os nossos convidados portugueses. O bolo de casamento também era bonito e muito saboroso, e os nossos desejos também foram atendidos na perfeição. Só para os convidados que chegam de carro é um pouco difícil, porque há muito poucos parques de estacionamento públicos e não há lugar de estacionamento próprio.
    ------------------------------------------------------
    Our wedding was a dream. The whole Set Lounge team made our wedding unforgettable. We were wonderfully accompanied through the day and always had help at hand. Everything was lovingly decorated according to our ideas. The food was very tasty and there was something for our German as well as our Portuguese guests. The wedding cake was also beautiful and very tasty, and our wishes were also taken care of perfectly. Only for guests arriving by car it is a little bit difficult, because there are very few public parking lots and there is no own parking space.

Enviado a 15/09/2020
  • Titateixeira80

Cátia S. · Casou-se a 20/08/2020

Fantástico! Um sonho!

Tudo melhor que estávamos á espera, o lugar é lindo, o staff fenomenal, a comida é espetacular! A Susana e o Carlos super atenciosos e acessíveis! Os meus convidados adoraram, limpeza e desinfecção do espaço, decoração tudo muito bom! Recomendo a 10000000%! Vamos voltar certamente! Obrigada por ter tornado o nosso dia ainda mais especial!
    Cátia e Sérgio Soares.

Enviado a 26/08/2020

Josefina · Casou-se a 18/08/2020

"Amor à primeira vista"

Quando decidimos casar, foi o primeiro local que fomos ver e de imediato tivemos a certeza que era aquele o sítio onde queríamos fazer o nosso casamento. Todos os que lá trabalham são simplesmente fantásticos, uma equipa unida, super atenciosa e sempre atenta a todos os pormenores. Ao nosso chefe de sala o nosso muito obrigado, foste top. Foi aqui que conheci a Susana e o Carlos (já fazia muito tempo que não conhecia pessoas assim), dois seres maravilhosos e super humanos, capazes de se colocarem no lugar dos outros (principalmente nesta fase que atravessamos com este vírus) e sempre com aquele sorriso. Juntando isto tudo é sem dúvida um espaço de sonho. Recomendo a 100% com a certeza de que não se vão arrepender.

Enviado a 07/09/2020
  • Ana Rita

Ana R. · Casou-se a 14/08/2020

Sonhos que se realizam

Casamos dia 14 de agosto 2020 no setlounge e posso dizer que foi simplesmente maravilhoso.
    Os gerentes do Setlounge Carlos e Susana são pessoas espectaculares, super profissionais e sempre me fizeram sentir em casa.
    Com tudo isto do vírus tivemos que mudar a fata do nosso dia especial e o Carlos e a Susana foram muito honestos e flexíveis.
    A decoração e lindíssima, a comida é deliciosa (quase todos os convidados repetiram o bacalhau) e a minha refeição vegetariana foi a melhor coisa que ja comi!
    Depois de alguns contratempos para conseguir chegar ao setlounge (o carro que me levava avariou a meio do caminho) estava tão nervosa que a unica pessoa capaz de me acalmar foi o Carlos, e por isso e muitas outras coisas estou-lhe eternamente grata.
    Quando o momento do corte do bolo chegou, reparamos que nos tinhamos esquecido das bengalas para os convidados, bastou com comentar isso em voz alta e o Carlos aparece com bengalas para toda a gente, mais uma vez salvando-nos o dia.
    Recomendo o setlounge a todos os noivos que querer ter um casamento de sonho.
    Nunca vou esquecer este dia.

Enviado a 17/08/2020
  • Marina

Marina · Casou-se a 08/08/2020

O Passo de Dança

Um Serviço imparável no ritmo certo com o passo de dança correcto onde a quimica e a suavidade com os restantes intervenientes foram eximios.

Enviado a 21/08/2020
  • Pedro

Pedro M. · Casou-se a 08/08/2020

Um casamento mágico

O nosso casamento no dia 08/08/2020 foi mágico. Ouvi, li e senti no olhar de cada convidado. A equipa do Set Lounge acompanhou-nos nesta fase difícil com um rigor incrível. Permitiu-nos sonhar e ajudou-nos nesse sentido. O espaço é magnífico, a comida deliciosa, mas sobretudo o serviço irrepreensível nos mais diversos sentidos. Sentimo-nos num mar tranquilo a desfrutar de tudo! Foram os nossos mágicos da lampada.

Enviado a 12/08/2020
  • Lucie

Lucie A. · Casou-se a 06/08/2020

Excepcional! ------------- Exceptionnel !

Mil milhões de graças a toda a equipa. Foi melhor do que nos nossos sonhos! 5 estrelas não são suficientes para dizer que é excepcional! Nada a dizer, apreciámos, adorámos e deixámo-nos levar pelo profissionalismo de todos!
    -------------------------------------------------------------
    Milles millions de merci à toute l équipe. C'etait mieux que dans nos rêves ! 5 étoiles ne suffisent pas pour dire que c'est exceptionnel ! Rien à dire nous avons profité, adoré, laissé porté par le professionnalisme de tous!

Enviado a 08/08/2020
  • Teresa

Teresa · Casou-se a 03/08/2020

Casamento de sonho

Casámos no dia 3 de agosto de 2020 e tivemos o nosso dia de sonho, sempre tivemos o sonho de casar na praia e, graças ao Set Lounge, conseguimos concretizá-lo. Para além da paisagem linda e de todo o mini paraíso envolvente, a equipa foi sempre incansável. A Susana acompanhou-nos durante quase 2 anos de noivado e foi sempre muito presente para tudo o que precisámos, principalmente na altura em que tivemos de adiar o nosso casamento que estava previsto para dia 18 de abril. No nosso grande dia estava tudo ainda melhor do que alguma vez sonhamos, a Susana estava lá para me receber e acalmar antes da entrada na cerimónia e a equipa pronta para tudo o que fosse necessário. Durante o decorrer das entradas, jantar, sobremesas e ceia, o chefe de sala esteve durante todo o tempo atento para que tudo estivesse do nosso agrado e dos convidados. O casamento foi lindo e correu às mil maravilhas, mesmo em tempos de pandemia, sentimos-nos em casa e seguros, pois o Set Lounge mantém o espaço sempre arejado, com álcool gel disponível, a equipa mudou de máscara várias vezes durante o casamento (o que foi perceptível pelas diferentes cores das máscaras ao longo do tempo). Com tudo isto, só temos a agradecer ao Set Lounge e a toda a equipa pelo dia perfeito que nos proporcionaram. Foi sem dúvida um dos dias mais felizes e bonitos das nossas vidas.

Enviado a 30/08/2020
  • Cindy

Cindy P. · Casou-se a 01/08/2020

Um verdadeiro sonho!

Um sonho que a equipa do Set Lounge Azurara tornou realidade! Não temos como lhes agradecer o trabalho fantástico que fizeram tanto na disposição deles, na decoração, nos empregados, em tudo! Confesso que estávamos com um pouco de receio a nível do comer porque não tínhamos provado, mas a realidade é que era uma delicia pura! Estava tudo tudo tudo maravilhoso! Não temos palavras suficientes para explicar o quanto tudo foi fantástico, o quanto eles são incríveis! Só sei que voltaria a casar lá sem qualquer duvida! Foi mesmo um sonho e não só para nós, mas também para os nossos convidados todos! Muitos disseram-nos que foi o mais bonito casamento ao qual participaram! Por isso noivinhas, se o vosso sonho é casar num sitio incrível então não procurem mais! É o Set Lounge Azurara sem duvidas!

Enviado a 13/08/2020

Tatiana · Casou-se a 19/07/2020

Casámos no Set Lounge no passado dia 19 e foi maravilhoso! Sim, tínhamos receio, sim, tínhamos dúvidas, mas depois de conhecermos o Set Lounge e o serviço de excelência a todos os níveis, não hesitamos! Casámos com todas as medidas de segurança e mais algumas, os convidados respeitaram as mesmas e foi um dia magnífico! Obrigada ao Sr. Carlos e à dona Susana, que foram excecionais no apoio! Obrigada a toda a equipa, foram excecionais igualmente no atendimento de excelência, simpatia e profissionalismo! No Set Lounge, nós sentimos que casámos e passámos a lua de mel, é indescritível a alegria que sentimos, correu tudo tão bem, até melhor do que imaginávamos! O único defeito é que já passou. Obrigada.

Enviado a 23/07/2020

Ana A. · Casou-se a 18/07/2020

Casamos a 18/07

Casamos no dia 18 de Julho de 2020, tínhamos muitos receios e dúvidas, mas graças a esta equipa fantástica correu tudo muito melhor do que esperávamos, não poderíamos ter escolhido local melhor para este dia único das nossas vidas. Casamos com todas as medidas de segurança e mais algumas, conseguiram que continuasse a ser o nosso dia de sonho pois transmitem uma segurança única. Não há palavras que cheguem para definir esta equipa e espaço. Obrigada.

Enviado a 07/08/2020
  • Luis

Luis S. · Casou-se a 18/07/2020

Dia inesquecível

Dia inesquecível, num lugar mágico e um staff excelente . Super disponíveis, e com medidas de higiene e segurança acima da expectativa. Sem dúvida que nós e os nossos convidados nos sentimos seguros dentro daquele espaço maravilhoso. Não podíamos ter escolhido melhor sítio.

Enviado a 07/08/2020

Daniela A. · Casou-se a 17/07/2020

Casamento Dani&Rui 17/07/2020

A equipa toda do set Lounge Azurara é simplesmente maravilhosa. Só tenho agradecer todo o carinho, dedicação e atenção prestada nos preparativos e durante todo o evento que fazem a diferença do ser bom para ser magnífico! Mesmo durante esta situação que estamos a passar, com todas as dúvidas e medos, foram sempre tomadas todas as medidas de segurança e prevenção necessárias durante todo o evento. O sítio parece saído de um postal de destino paradisíaco! Só temos agradecer aos proprietários que são incansáveis durante todo o processo e durante o evento, um muito obrigada por terem feito o nosso dia o mais feliz da nossa vida.

Enviado a 12/08/2020

Sofia T. · Casou-se a 13/06/2020

Set Lounge, o espaço ideal

Noivinhas e noivinhos, se ainda estão indecisos, não hesitem. Façam como nós, a escolha foi neste local idílico! Casar na praia, que sonho! Pé na areia. Descontração. Diferente, irreverente. Repetiria tudo de novo! Equipa fantástica desde os proprietários, Susana e Carlos, assim como todo o staff. A comida é muito boa. Não consigo encontrar um ponto negativo. Os meus convidados saíram rendidos com a paisagem e o trabalho desta equipa fantástica. Não poderia ter corrido melhor. Recomendo vivamente! Set Lounge, o local ideal para a realização do sonho de qualquer casal! O nosso sonho foi realizado. Obrigada, Susana e Carlos.

Enviado a 07/09/2020
  • Cristina

Cristina R. · Casou-se a 30/04/2020

Mar, praia e sol

Tudo muito bem organizado, com muito profissionalismo e muita simpatia. Muito obrigada pelo vosso excelente trabalho. Um abraço.

Enviado a 17/10/2020
  • MarleneDias

Marlenedias · Casou-se a 26/10/2019

Superou tudo que eu sonhei para este dia

Quando há um ano atrás decidimos marcar o nosso casamento no Set, não conhecíamos o serviço do espaço, deixamo-nos levar simplesmente pelas vistas magníficas. Hoje, depois de realizado a nosso casamento, posso dizer que nunca tinha visto nada assim, desde o serviço, a simpatia e prontidão de toda a equipa até à magnífica qualidade de confeção de todos os produtos.
    Parabéns, Susana e Carlos, por este espaço, por cada um dos vossos colaboradores. E parabéns por serem as pessoas simples e acessíveis que são. O nosso dia superou tudo o que alguma vez pudemos sonhar para o nosso casamento. Obrigada.

Enviado a 29/10/2019

Susana F. · Casou-se a 12/10/2019

Tudo Magnífico

Voltavamos a fazer tudo igual. Foi um dia com tudo o que sonhávamos e ainda mais.
    Desde a Susana, o Carlos e todo o Staff sempre disponíveis.
    O local é indescritível. É mágico.
    Comida fabulosa
    Nada a apontar.

Enviado a 14/10/2019
  • Brígida

Barbosa · Casou-se a 11/10/2019

A melhor escolha de sempre!

Para a nossa festa de casamento queríamos, acima de tudo, algo diferente e divertido. O Set, com a sua localização, as comodidades do espaço, o cuidado na decoração, e todo o pessoal que nos acompanhou desde o primeiro dia, junta aquelas características, as do exótico, do semi-formal, da descontracção, enfim, do especial! E era exatamente o que nós procurávamos! Foi a melhor escolha de sempre! Um enorme agradecimento a todos pela oportunidade e pelo dia que nos proporcionaram, a nós enquanto noivos e aos nossos amigos e familiares enquanto testemunhas deste momento marcante da nossa vida.

Enviado a 25/10/2019

Filipa D. · Casou-se a 05/10/2019

Quando um obrigada não é suficiente

Ainda no rescaldo daquele incrível dia {5.10.2019}, cada vez mais com a ânsia de o poder reviver, não podemos deixar de agradecer a quem o tornou possível. A quem excedeu todas as nossas expetativas e criou um autêntico conto de fadas, digno de um filme da Disney. Se voltássemos atrás e nos dessem mais 100 escolhas, a nossa voltaria a ser a mesma. Obrigada, Set Lounge Beach. Nenhumas palavras serão nunca suficientes para tudo o que nos proporcionaram. Susana e Carlos, vocês são incansáveis e em momento algum hesitaram em satisfazer os nossos pedidos, independentemente de quais fossem. Não nos cansamos de ouvir os nossos convidados a elogiar o espaço, a decoração, o atendimento e a comida (caramba, a comida! Parecia que estávamos num banquete! E tão deliciosa que era!) Mas para além de vocês, temos um enorme agradecimento para o Gerson, que chefe de sala incrível! Se houve alguém que em cada segundo nos fez sentir os reis da festa, foi o Gerson! Incansável a cada momento, acompanhou-nos de perto e garantiu que nada, mesmo nada, nos faltasse ao longo de todo o dia. Gerson, um obrigada nunca será suficiente! Set Lounge Beach, por vocês, com vocês, casaria mais 30 vezes (com o mesmo)! Obrigada!

Enviado a 11/10/2019

Ana · Casou-se a 04/10/2019

Espaço sonho!

O set possui um espaço único e de sonho, junta a isto o profissionalismo e bom astral da sua equipa, para além de ter uma óptima qualidade na comida e no serviço geral prestado! É um espaço de sonho que ficará para sempre gravado nos nossos corações! É local perfeito para um dia especial, pois tudo em si é especial!

Enviado a 01/11/2019

Andreia M. · Casou-se a 29/09/2019

Um dia muito especial e um verdadeiro sonho, momento inesquecível. Adorámos.

Enviado a 01/10/2019
  • Mara

Mara B. · Casou-se a 28/09/2019

Maravilhoso!

No Set Lounge tudo é perfeito, da simpatia dos funcionários à decoração incrível. O mar como plano de fundo é mágico! Quanto à Susana e ao Carlos, são incríveis, excelente bom gosto, sempre disponíveis para tudo a toda a hora! A comida excelente, elogiado por todos os convidados (desde o sabor à variedade!). Adorámos! Pode parecer demasiado perfeito, mas é isso mesmo. Perfeito! Obrigada.

Enviado a 03/10/2019

Antonio B. · Casou-se a 19/09/2019

Grande dia da minha vida

Que dia perfeito. Tudo fantástico, desde a comida até ao staff. Nunca mais vou esquecer este dia. Obrigado por tudo. Recomendo e podem confiar.

Enviado a 21/09/2019

Susana N. · Casou-se a 15/09/2019

Espaço mágico

Sem dúvida que é um dos espaços mais bonitos de Portugal para casar! São profissionais de excelência. Parabéns a toda a equipa. Tudo 5 estrelas.

Enviado a 03/10/2019

Fábio L. · Casou-se a 14/09/2019

Combinação fenomenal

Espaço fantástico, serviço do melhor, staff muito profissional e muito atencioso.

Enviado a 17/09/2019