Opiniões de Set Lounge Beach Weddings

• Vencedor Wedding Awards 2018 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2017 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2016 Casamentos.pt

Vanessa Casou-se a 25/09/2021

Melhor que os nossos sonhos!

Quando decidimos casar tínhamos apenas um lugar em mente: o Set Lounge Azurara. Sem dúvida, a melhor decisão que tomamos. Em primeiro lugar, agradecer profundamente ao Carlos e à Susana que foram incansáveis e os parceiros perfeitos para a organização do dia mais bonito das nossas vidas. Duas excelentes pessoas por detrás de um espaço de sonho. Tudo no Set funciona de forma harmoniosa e totalmente alinhado com o que mais desejávamos: um casamento à nossa medida e sem preocupações. Sentimos sempre uma confiança cega relativamente ao serviço que estes profissionais incríveis entregavam, e nunca nos desiludiram. Numa frase: o nosso casamento, o lugar mágico que é o Set, e o serviço destes profissionais superou em larga escala os nossos melhores sonhos. Gratidão!
  • Ângela
    Ângela S. Casou-se a 24/09/2021

A melhor opção. Equipe fantástica, sempre pronta a ajudar, desde inicio sempre ao nosso lado e até ao último segundo.
  • Rui
    Rui F. Casou-se a 10/09/2021

O local perfeito

Nunca tivemos dúvidas do local onde iríamos festejar o nosso casamento e, depois do nosso grande dia, repetia tudo de novo. O Set Lounge proporcionou tudo o que tínhamos idealizado e estava tudo excelente. Mais uma vez obrigado.
    Patrícia C. Casou-se a 04/09/2021

Set Lounge fantástico

Para quem quer casar na praia este é o sítio! Os convidados adoraram o local, é confortável, é lindo e super adequado para a realização de eventos na praia. O staff é do melhor e super experiente. Acreditem que quando eles dizem que o melhor é de determinada maneira é porque é mesmo, afinal de contas são eles que servem as pessoas diariamente. O serviço é muito fluido e leve. Não falta comida nem bebida em lado nenhum. A qualidade é muito boa! Todos os convidados ficaram satisfeitos com o que comeram, como se diz cá na terra, "gabaram muito a comida"! A atenção para com os noivos foi fantástica.
    Filipa S. Casou-se a 28/08/2021

Dia inesquecível

O Set Lounge é sem dúvida alguma o melhor sítio para um casamento e batizado. Não podíamos ter escolhido melhor. Desde o primeiro ao último pormenor estava tudo simplesmente perfeito. Graças ao Set Lounge e à equipa fantástica que vocês são, nós temos vontade de casar todos os dias e reviver o dia fantástico e lindo que foi. Muito obrigada a toda a equipa que foram os melhores os mais atentos os mais simpáticos e sempre presentes para tudo o que precisamos. Obrigada pelo dia lindo e inesquecível que ajudaram a proporcionar. Para nós vocês foram e sempre serão a melhor escolha. Obrigada.
    De Sousa Casou-se a 18/08/2021
    O que dizer do Set Lounge? Por onde começar? Chefes de topo! A Susana foi a nossa pessoa de contacto desde o início e ela é uma querida! Doce e muito atenta às nossas necessidades. A sala é espectacular! O pessoal é excecional! Cuidaram realmente de nós, tudo foi perfeito, a comida, o cenário, tudo, tudo, tudo. Recomendo-vos a 1000%, obrigado, pois foi o melhor dia das nossas vidas.
    -------------------------------------------------
    Que dire du Set Lounge? Par ou commencer? Des patrons aux top! Susana à été notre interlocutrice depuis le début et c'est un amour de femme! Douce et très attentive à votre demande. La salle est spectaculaire! Le staff est exceptionnel! Ils ont vraiment été au petit soin avec nous tout à été parfait la nourriture, le cadre, tout tout tout. Je recommande à 1000% merci à vous c'était le plus jour de notre vie.
  • Felicidade
    Felicidade G. Casou-se a 13/08/2021

Casamento 13 de agosto 2021

Foi sem dúvida o melhor local para realizar o meu casamento, foi um dia de sonho, estava tudo melhor que o que eu imaginava, todos os profissionais, sempre muito atentos, dedicados e muito muito simpáticos. A dona Susana esteve sempre presente em cada detalhe e em tempo de covid esteve sempre disposta a tirar as minhas dúvidas, sempre mantendo-me calma até no próprio dia. Só tenho aspetos positivos a dar a esta equipa maravilhosa, tenho-os a todos no meu coração sem dúvida, pessoas com um coração enorme. Obrigada, Set Lounge, pelo dia que me proporcionaram, não tenho palavras para agradecer-vos. Sem dúvida são os melhores.
    Cristina Casou-se a 11/08/2021

Dia fantástico graças a uma equipa excelente

Serviço 5 estrelas. Espaço maravilhoso. Profissionais de primeira. Comida top.
  • Vanda
    Vanda L. Casou-se a 26/07/2021

Espaço maravilhoso

Adorei o espaço, staff super simpático e sempre pronto a ajudar em tudo. Estou mesmo agradecida, principalmente à Susana que me ajudou muito e fez com que me sentisse mais tranquila. O espaço é lindo, digno de um filme. Amei tudo.
    Andreia R. Casou-se a 21/07/2021

Sonho tornado realidade

Foram sempre bastante prestáveis e atenciosos, eu diria que por vezes atenciosos demais, mas talvez fosse essa a razão para que corresse tudo tão bem. Só achei um pouco chato terem deitado logo as sobras das entradas para o lixo (compreendo perfeitamente que há coisas que se estragam rapidamente com o calor), mas havia coisas que poderiam ser aproveitadas. Acho sinceramente um desperdício enorme de comida, mas enfim. De resto, foi tudo ótimo e recomendo vivamente! Um muito obrigado ao Set!
    Ana I. Casou-se a 18/07/2021

Melhor é impossível!

Como todos dizem foi um dia de sonho. Mas foi mesmo, tudo estava como eu imaginei, estava tudo como eu pedi. A Susana e o Carlos são impecáveis. Durante a organização e no próprio dia sentimos o seu acompanhamento a sua segurança.
    O serviço, a comida, a decoração, o apoio aos convidados o cuidados que tiveram com todos nós. Não podia pedir mais! Um sítio lindo, maravilhoso em que o teu sonho se torna realidade! Obrigado a todos que o tornaram possível!
  • Rui
    Rui G. Casou-se a 17/07/2021

Sem palavras, top

Não posso estar mais feliz, correu tudo bem, o Set Lounge Beach é dos melhores para se realizar festas. Em relação a tudo, em termos de comida, profissionalismo, trabalho, em termos de compreensivos, em termos de qualidade-preço, é um estabelecimento top, muito top. Tudo de bom e muito obrigado por tudo. Quero agradecer ao Carlos e à Susana pelo excelente casamento, muito obrigado.
  • Pedro
    Pedro S. Casou-se a 27/06/2021

Primeira e única opção!

Desde o primeiro contacto que sentimos que estávamos no sitio certo! A Susana e o Carlos nasceram para isto! Não deixaram em momento algum que nos sentíssemos nervosos nem preocupados com absolutamente nada. Espaço espetacular, serviço diferenciado liderado pelo Fábio, que nunca deixou que nada falhasse. Recomendamos vivamente a quem quer casar na praia!
    Marta L. Casou-se a 25/06/2021

Espaço maravilhoso para um casamento

Eu e o meu marido amamos a praia, logo, só este cenário poderia ter sido escolhido para o nosso grande dia. Foi a primeira e a única escolha. A Susana e o Carlos são de uma simpatia inigualável, extremamente dedicados em todas as fases do processo, desde a escolha da alimentação, aos pormenores da decoração. Têm uma equipa de trabalho também excecional, que nos tratou como verdadeiros príncipes. Pratos de carne, peixe e sobremesas foram absolutamente divinos! O dia foi verdadeiramente paradisíaco. Os nossos convidados disseram que foi o casamento mais bonito que tiveram a oportunidade de assistir.
    Recomendo este espaço vivamente para a celebração do dia das vossas vidas!
    Casar com um cenário de mar será para sempre único nas nossas vidas.
    Liliana Casou-se a 24/06/2021

Um pedacinho do céu!

Simplesmente um lugar maravilhoso! A Susana é um amor de pessoa, sempre disponível e prestável. Recomendo a toda a gente que pretenda ter um casamento de sonho. Além de todo o staff que foi super atencioso e profissional. Adorámos.
    Obrigada por tudo. Beijinhos.
    Joana N. Casou-se a 19/06/2021

Casamento de sonho

O casamento no Set foi um dia de sonho. Não dá para descrever por palavras tudo o que vivemos nesse dia e sem dúvida que isso se deve a toda a equipa do Set que foi maravilhosa. Somos do Alentejo e fomos casar ao norte, porque ficamos rendidos desde a primeira vez que estivemos no Set. Tínhamos a preocupação de que os convidados adorassem o sítio tanto como nós e que sentissem que a viagem tinha compensado. E foi isso mesmo que aconteceu, todos adoraram e se pudessem voltávamos para festejar o primeiro ano de casamento lá. Desde a comida fantástica que todos os convidados ainda hoje falam, aos funcionários super organizados e prestáveis. O barman que fazia os mojitos está de parabéns, porque foi sem dúvida a bebida da noite, sempre com qualidade independentemente da quantidade, servindo sempre com simpatia para todos. Enfim, um dia sem qualquer preocupação de organização para nós, porque a Susana e o Carlos tomaram conta de todos os pormenores.
    Para quem sonha com um casamento na praia, o Set será sem dúvida a melhor opção.
  • Olga
    Olga M. Casou-se a 18/06/2021

Um sonho tornado realidade

Apesar das más condições climatéricas, foi um dia fantástico graças a toda a equipa do Set Lounge. A Susana está sempre pronta para ajudar em todos os pormenores, fazendo com que consigamos manter a calma em todo o processo de preparação do grande dia. A equipa é super profissional, comida muito saborosa, bebidas de qualidade e atendimento super simpático!
  • Diogo
    Diogo L. Casou-se a 10/06/2021

Melhor sítio para casar

Excelente profissionalismo. O serviço superou as expetativas, desde a organização à comida, passando pela disponibilidade apresentada. O melhor sítio para se passar um bom momento com as pessoas mais importantes da sua vida.
    Pedro R. Casou-se a 10/06/2021

Festa excelente!

Serviço fantástico num dia memorável! Percebem a importância dos detalhes nos eventos importantes!
  • Alves
    Alves N. Casou-se a 14/05/2021

Maravilhoso, 5 estrelas

Um dia maravilhoso, um lugar espetacular e pessoal top. Sem dúvida dos melhores sítios de festas em Portugal. Obrigado por tudo, foram 5 estrelas.
  • Melissa
    Melissa Z. Casou-se a 29/09/2020

Dia mais lindo da vida!

O casamento foi incrível! O staff ali foi perfeito, ajudando e servindo a todos. A decoração estava linda. A comida desde a parte dos aperitivos até às 2 lindas mesas de doces estava perfeita! Fiquei um pouco apreensiva, pois como moro em outro país, não fiz a prova da comida e não vi o espaço decorado antes. Também não tinha visto nenhuma foto das mesas de comida e doces, então não sabia como iria ser. Mas no final tudo superou as minhas expetativas e não tenho nada do que reclamar, só agradecer. Eles também foram muito flexíveis quanto os numero de convidados devido à covid. E também com uma alteração de datas que fizemos. Nosso muito obrigado à equipe do Set Lounge, que fez do nosso dia o mais feliz e bonito de todos!
    Rita Casou-se a 18/09/2020

Fenomenal

Mesmo em tempos de pandemia, o Set Lounge proporcionou o dia da nossa vida!
    Um dia lindo, fantástico, muito bem organizado, muito atenciosos, sem palavras!
    Muita diversão e sem preocupações de nada. Toda a “logística” muito bem pensada e executada! Um espaço a voltar de certeza, não para o próximo casamento, mas sim para o batizado! Muito obrigada!
    Mariana P. Casou-se a 17/09/2020

Foi tudo impecável desde o local até ao atendimento. Sem dúvida um local de sonho. A nível de catering também é incrível, serviço muito eficaz e com pessoal top.
  • Fátima
    Fátima B. Casou-se a 12/09/2020

Topo de gama!

Tudo o que sonhei, aliás, melhor do que pensei que pudesse ser possível, atenção, cuidado, recomendações, ajuda. Tudo! Foi de coração cheio que me casei hoje, 12/09.
    Daniela R. Casou-se a 04/09/2020

Existem lugares inesquecíveis

Tudo o que possa dizer aqui é pouco perante o que senti nesse dia, é uma família, é um sítio perfeito. Para mim, o melhor lugar do mundo para casar.
  • Rebecca
    Casou-se a 24/08/2020
    O nosso casamento foi um sonho. Toda a equipa do Set Lounge fez com que o nosso casamento fosse inesquecível. Fomos maravilhosamente acompanhados ao longo do dia e sempre tivemos ajuda à mão. Tudo foi amorosamente decorado de acordo com as nossas ideias. A comida era muito saborosa e havia algo para os nossos convidados alemães, bem como para os nossos convidados portugueses. O bolo de casamento também era bonito e muito saboroso, e os nossos desejos também foram atendidos na perfeição. Só para os convidados que chegam de carro é um pouco difícil, porque há muito poucos parques de estacionamento públicos e não há lugar de estacionamento próprio.
    ------------------------------------------------------
    Our wedding was a dream. The whole Set Lounge team made our wedding unforgettable. We were wonderfully accompanied through the day and always had help at hand. Everything was lovingly decorated according to our ideas. The food was very tasty and there was something for our German as well as our Portuguese guests. The wedding cake was also beautiful and very tasty, and our wishes were also taken care of perfectly. Only for guests arriving by car it is a little bit difficult, because there are very few public parking lots and there is no own parking space.
  • Titateixeira80
    Cátia S. Casou-se a 20/08/2020

Fantástico! Um sonho!

Tudo melhor que estávamos á espera, o lugar é lindo, o staff fenomenal, a comida é espetacular! A Susana e o Carlos super atenciosos e acessíveis! Os meus convidados adoraram, limpeza e desinfecção do espaço, decoração tudo muito bom! Recomendo a 10000000%! Vamos voltar certamente! Obrigada por ter tornado o nosso dia ainda mais especial!
    Cátia e Sérgio Soares.
    Josefina Casou-se a 18/08/2020

"Amor à primeira vista"

Quando decidimos casar, foi o primeiro local que fomos ver e de imediato tivemos a certeza que era aquele o sítio onde queríamos fazer o nosso casamento. Todos os que lá trabalham são simplesmente fantásticos, uma equipa unida, super atenciosa e sempre atenta a todos os pormenores. Ao nosso chefe de sala o nosso muito obrigado, foste top. Foi aqui que conheci a Susana e o Carlos (já fazia muito tempo que não conhecia pessoas assim), dois seres maravilhosos e super humanos, capazes de se colocarem no lugar dos outros (principalmente nesta fase que atravessamos com este vírus) e sempre com aquele sorriso. Juntando isto tudo é sem dúvida um espaço de sonho. Recomendo a 100% com a certeza de que não se vão arrepender.
    Lopes Casou-se a 14/08/2020

Spot extraordinário!

Recomendo a todos o Set Lounge, um sítio top, um spot mesmo bonito, uma grande qualidade no serviço e umas pessoas mesmo à escuta para realizar o casamento do seus sonhos. Mesmo com 2000 km de separação, eles conseguiram a fazer tudo para o nosso dia ser memorável.
  • Ana Rita
    Ana R. Casou-se a 14/08/2020

Sonhos que se realizam

Casamos dia 14 de agosto 2020 no setlounge e posso dizer que foi simplesmente maravilhoso.
    Os gerentes do Setlounge Carlos e Susana são pessoas espectaculares, super profissionais e sempre me fizeram sentir em casa.
    Com tudo isto do vírus tivemos que mudar a fata do nosso dia especial e o Carlos e a Susana foram muito honestos e flexíveis.
    A decoração e lindíssima, a comida é deliciosa (quase todos os convidados repetiram o bacalhau) e a minha refeição vegetariana foi a melhor coisa que ja comi!
    Depois de alguns contratempos para conseguir chegar ao setlounge (o carro que me levava avariou a meio do caminho) estava tão nervosa que a unica pessoa capaz de me acalmar foi o Carlos, e por isso e muitas outras coisas estou-lhe eternamente grata.
    Quando o momento do corte do bolo chegou, reparamos que nos tinhamos esquecido das bengalas para os convidados, bastou com comentar isso em voz alta e o Carlos aparece com bengalas para toda a gente, mais uma vez salvando-nos o dia.
    Recomendo o setlounge a todos os noivos que querer ter um casamento de sonho.
    Nunca vou esquecer este dia.