Set Lounge Beach Weddings
Praia de Azurara 4480 Vila do Conde (Vila do Conde) Mapa · Telefone

Opiniões de Set Lounge Beach Weddings

• MarleneDias

Marlenedias · Casou-se a 26/10/2019

Superou tudo que eu sonhei para este dia

Quando há um ano atrás decidimos marcar o nosso casamento no Set, não conhecíamos o serviço do espaço, deixamo-nos levar simplesmente pelas vistas magníficas. Hoje, depois de realizado a nosso casamento, posso dizer que nunca tinha visto nada assim, desde o serviço, a simpatia e prontidão de toda a equipa até à magnífica qualidade de confeção de todos os produtos.
    Parabéns, Susana e Carlos, por este espaço, por cada um dos vossos colaboradores. E parabéns por serem as pessoas simples e acessíveis que são. O nosso dia superou tudo o que alguma vez pudemos sonhar para o nosso casamento. Obrigada.

Enviado a 29/10/2019

Susana Ferreira · Casou-se a 12/10/2019

Tudo Magnífico

Voltavamos a fazer tudo igual. Foi um dia com tudo o que sonhávamos e ainda mais.
    Desde a Susana, o Carlos e todo o Staff sempre disponíveis.
    O local é indescritível. É mágico.
    Comida fabulosa
    Nada a apontar.

Enviado a 14/10/2019
  • Brígida

Barbosa · Casou-se a 11/10/2019

A melhor escolha de sempre!

Para a nossa festa de casamento queríamos, acima de tudo, algo diferente e divertido. O Set, com a sua localização, as comodidades do espaço, o cuidado na decoração, e todo o pessoal que nos acompanhou desde o primeiro dia, junta aquelas características, as do exótico, do semi-formal, da descontracção, enfim, do especial! E era exatamente o que nós procurávamos! Foi a melhor escolha de sempre! Um enorme agradecimento a todos pela oportunidade e pelo dia que nos proporcionaram, a nós enquanto noivos e aos nossos amigos e familiares enquanto testemunhas deste momento marcante da nossa vida.

Enviado a 25/10/2019

Filipa Dias · Casou-se a 05/10/2019

Quando um obrigada não é suficiente

Ainda no rescaldo daquele incrível dia {5.10.2019}, cada vez mais com a ânsia de o poder reviver, não podemos deixar de agradecer a quem o tornou possível. A quem excedeu todas as nossas expetativas e criou um autêntico conto de fadas, digno de um filme da Disney. Se voltássemos atrás e nos dessem mais 100 escolhas, a nossa voltaria a ser a mesma. Obrigada, Set Lounge Beach. Nenhumas palavras serão nunca suficientes para tudo o que nos proporcionaram. Susana e Carlos, vocês são incansáveis e em momento algum hesitaram em satisfazer os nossos pedidos, independentemente de quais fossem. Não nos cansamos de ouvir os nossos convidados a elogiar o espaço, a decoração, o atendimento e a comida (caramba, a comida! Parecia que estávamos num banquete! E tão deliciosa que era!) Mas para além de vocês, temos um enorme agradecimento para o Gerson, que chefe de sala incrível! Se houve alguém que em cada segundo nos fez sentir os reis da festa, foi o Gerson! Incansável a cada momento, acompanhou-nos de perto e garantiu que nada, mesmo nada, nos faltasse ao longo de todo o dia. Gerson, um obrigada nunca será suficiente! Set Lounge Beach, por vocês, com vocês, casaria mais 30 vezes (com o mesmo)! Obrigada!

Enviado a 11/10/2019

Ana · Casou-se a 04/10/2019

Espaço sonho!

O set possui um espaço único e de sonho, junta a isto o profissionalismo e bom astral da sua equipa, para além de ter uma óptima qualidade na comida e no serviço geral prestado! É um espaço de sonho que ficará para sempre gravado nos nossos corações! É local perfeito para um dia especial, pois tudo em si é especial!

Enviado a 01/11/2019

Andreia Matias · Casou-se a 29/09/2019

Um dia muito especial e um verdadeiro sonho, momento inesquecível. Adorámos.

Enviado a 01/10/2019
  • Mara

Mara Bento · Casou-se a 28/09/2019

Maravilhoso!

No Set Lounge tudo é perfeito, da simpatia dos funcionários à decoração incrível. O mar como plano de fundo é mágico! Quanto à Susana e ao Carlos, são incríveis, excelente bom gosto, sempre disponíveis para tudo a toda a hora! A comida excelente, elogiado por todos os convidados (desde o sabor à variedade!). Adorámos! Pode parecer demasiado perfeito, mas é isso mesmo. Perfeito! Obrigada.

Enviado a 03/10/2019

Antonio Borges · Casou-se a 19/09/2019

Grande dia da minha vida

Que dia perfeito. Tudo fantástico, desde a comida até ao staff. Nunca mais vou esquecer este dia. Obrigado por tudo. Recomendo e podem confiar.

Enviado a 21/09/2019

Susana Neves · Casou-se a 15/09/2019

Espaço mágico

Sem dúvida que é um dos espaços mais bonitos de Portugal para casar! São profissionais de excelência. Parabéns a toda a equipa. Tudo 5 estrelas.

Enviado a 03/10/2019

Fábio Lopes · Casou-se a 14/09/2019

Combinação fenomenal

Espaço fantástico, serviço do melhor, staff muito profissional e muito atencioso.

Enviado a 17/09/2019