Set Lounge Beach Weddings

Set Lounge Beach Weddings 4
Set Lounge Beach Weddings 5

Susana Ferreira · Casou-se a 12 de Outubro de 2019

Tudo Magnífico

Voltavamos a fazer tudo igual. Foi um dia com tudo o que sonhávamos e ainda mais.
    Desde a Susana, o Carlos e todo o Staff sempre disponíveis.
    O local é indescritível. É mágico.
    Comida fabulosa

Set Lounge Beach Weddings 11
    Set Lounge Beach Weddings 12
    Enviado a 14/10/2019

Filipa Dias · Casou-se a 05 de Outubro de 2019

Quando um obrigada não é suficiente

Ainda no rescaldo daquele incrível dia {5.10.2019}, cada vez mais com a ânsia de o poder reviver, não podemos deixar de agradecer a quem o tornou possível. A quem excedeu todas as nossas expetativas e criou um autêntico conto de fadas, digno de um filme da Disney. Se voltássemos atrás e nos dessem mais 100 escolhas, a nossa voltaria a ser a mesma. Obrigada, Set Lounge Beach. Nenhumas palavras serão nunca suficientes para tudo o que nos proporcionaram. Susana e Carlos, vocês são incansáveis e em momento algum hesitaram em satisfazer os nossos pedidos, independentemente de quais fossem. Não nos cansamos de ouvir os nossos convidados a elogiar o espaço, a decoração, o atendimento e a comida (caramba, a comida! Parecia que estávamos num banquete! E tão deliciosa que era!) Mas para além de vocês, temos um enorme agradecimento para o Gerson, que chefe de sala incrível! Se houve alguém que em cada segundo nos fez sentir os reis da festa, foi o Gerson! Incansável a cada momento, acompanhou-nos de perto e garantiu que nada, mesmo nada, nos faltasse ao longo de todo o dia. Gerson, um obrigada nunca será suficiente! Set Lounge Beach, por vocês, com vocês, casaria mais 30 vezes (com o mesmo)! Obrigada!

Set Lounge Beach Weddings 13
    Set Lounge Beach Weddings 19
    Set Lounge Beach Weddings 20
    Enviado a 11/10/2019

Andreia Matias · Casou-se a 29 de Setembro de 2019

Um dia muito especial e um verdadeiro sonho, momento inesquecível. Adorámos.

Enviado a 01/10/2019
  • Mara

Mara Bento · Casou-se a 28 de Setembro de 2019

Maravilhoso!

No Set Lounge tudo é perfeito, da simpatia dos funcionários à decoração incrível. O mar como plano de fundo é mágico! Quanto à Susana e ao Carlos, são incríveis, excelente bom gosto, sempre disponíveis para tudo a toda a hora! A comida excelente, elogiado por todos os convidados (desde o sabor à variedade!). Adorámos! Pode parecer demasiado perfeito, mas é isso mesmo. Perfeito! Obrigada.

Set Lounge Beach Weddings 21
    Enviado a 03/10/2019

Antonio Borges · Casou-se a 19 de Setembro de 2019

Grande dia da minha vida

Que dia perfeito. Tudo fantástico, desde a comida até ao staff. Nunca mais vou esquecer este dia. Obrigado por tudo. Recomendo e podem confiar.

Enviado a 21/09/2019

Susana Neves · Casou-se a 15 de Setembro de 2019

Espaço mágico

Sem dúvida que é um dos espaços mais bonitos de Portugal para casar! São profissionais de excelência. Parabéns a toda a equipa. Tudo 5 estrelas.

Set Lounge Beach Weddings 22
    Enviado a 03/10/2019

Fábio Lopes · Casou-se a 14 de Setembro de 2019

Combinação fenomenal

Espaço fantástico, serviço do melhor, staff muito profissional e muito atencioso.

Enviado a 17/09/2019
  • Ricardo

Ricardo Carvalho · Casou-se a 13 de Setembro de 2019

Um verdadeiro sonho na Praia da Azurara

Começando pela vista lindíssima que o Set permitiu a todos os presentes apreciarem (inclusive todo o potencial para fotos - tanto dos noivos como dos convidados; que este espaço tem), passando pela envolvência que tanto
    o staff (sem exceção de qualquer elemento, super profissional, mais que amável e disponível) como a decoração do espaço criam, tocando mesmo a perfeição, e terminando na qualidade de todas as entradas, pratos, sobremesas, e bebidas apresentados. Simplesmente, um sonho! Parabéns a toda a equipa do Set Lounge e um especial obrigado à Susana e ao Carlos, pela ajuda, compreensão e disponibilidade que sempre nos apresentaram. P.s.: Importa sublinhar a qualidade do trabalho do staff - preocupação com os noivos, com os convidados e com as necessidades de todos, muita condescendência com as brincadeiras e preocupação (na medida certa) com o cumprimento dos vários capítulos do copo d'Água. E mias importante de tudo: sempre com um sorriso na cara. Parabéns!

Set Lounge Beach Weddings 23
    Enviado a 18/09/2019

Filipa · Casou-se a 05 de Setembro de 2019

Casamento perfeito!

Só podemos recomendar o Set Lounge e a Susana. Eles concretizaram o nosso casamento de sonho! Os nossos convidados adoraram o sítio e a comida, imensa variedade e qualidade! O staff foi fantástico também. Nós tivemos imensa sorte com o tempo, uma temperatura fantástica e um por-do-sol maravilhoso sem nuvens.

Enviado a 07/09/2019
  • Mafalda

Mafalda Pires · Casou-se a 28 de Agosto de 2019

Dia incrível

Que dia incrível, num espaço magnífico. O tempo estava excelente, a comida incrível, o serviço também. Nunca houve falta de comida, estavam sempre a repor. Os empregados muito simpáticos. O corte do bolo ao por do sol foi lindo. Muita flexibilidade nos timings para que não seja nada apressado. Tudo muito asseado. Adoramos.

Enviado a 01/09/2019