Set Lounge Beach Weddings
Praia de Azurara 4480 Vila do Conde (Vila do Conde) Ver mapa

Opiniões de Set Lounge Beach Weddings

42 de 43 noivos recomendam Set Lounge Beach Weddings

Liliana, Casou-se a 10/06/2017

Consegui realizar o casamento dos meus sonhos no set longe. A Susana e o Carlos foram sempre pessoas muito prestáveis e atenciosas. Consegui planear um dia muito especial com ajuda da Susana. Em relação à restante equipa toda, tenho a dizer que foram todos impecáveis. Foram sempre prestáveis simpáticos e sempre atenciosos tanto connosco noivos como com todos os convidados. Obrigado por terem tornado o nosso dia inesquecível.

Enviada a 08/06/2017

Tânia Fernandes, Casou-se a 27/05/2017

Tudo 5*, desde o serviço á comida, os funcionários super simpáticos e atenciosos e a gerência TOP. Fizeram do nosso dia, um dia inesquecível, tanto para nós como para os nossos convidados. Não temos palavras para agradecer o que fizeram por nós.

Enviada a 29/05/2017

Fátima Oliveira, Casou-se a 20/05/2017

Há poucas palavras para descrever o Set Lounge, acho que "paraíso" talvez seja a mais adequada! O espaço transmite a tranquilidade que nos deixa feliz, a comida deixa-nos deliciados, o amor e carinho com que todos trabalham fez com que o dia do nosso casamento fosse muito especial. Podemos dizer que fizeram do nosso dia o mais maravilhoso das nossas vidas. Casávamos vezes sem fim no SetLounge só para sentir novamente essa felicidade!

Enviada a 29/05/2017

Maria Rocha, Casou-se a 06/05/2017

Não há palavras para descrever o dia de ontem! Estava tudo maravilhoso, super atenciosos, todos os promenores foram tidos em consideração para tornarem o nosso dia ainda mais perfeito. Toda a gente adorou.

Enviada a 07/05/2017

Valentina Ficaio, Casou-se a 29/12/2016

Espaço, decoração, comida, tudo muito bom. Atendimento dos empregados super profissional e simpáticos. A Susana esforçou-se mesmo para me agradar e satisfazer e tornar o dia do casamento lindo e stress-free.

Enviada a 13/01/2017

Tiago Martins, Casou-se a 08/10/2016

O Carlos e a Susana são duas pessoas excepcionais que se entregam com muita paixão e atitude ao Set Lounge Azurara. Sempre honestos e realistas, fazem todos os possíveis para tornar o dia inesquecível. Sem dúvida que o conseguiram. Parabéns a todo o staff, pois são fantásticos. São a cara do Carlos e da Susana.

Enviada a 08/11/2016

Cátia Lima, Casou-se a 23/09/2016

O que se pode dizer do set?
    Só o melhor!
    Equipa fantástica, profissionais de excelência, assistência, acompanhamento. Tudo do melhor.
    Deixei praticamente tudo nas mãos da susana e não podia ter corrido melhor.
    Foi um casamento de sonho, num espaço de sonho.

Enviada a 19/10/2016

Inês Silva, Casou-se a 16/09/2016

Não há palavras para descrever o quão TOP foi! Todo o staff é impecável, a comida excelente, o ambiente do melhor. A Susana é a melhor organizadora de casamentos! A sua dedicação traduz se em momentos mágicos!

Enviada a 27/09/2016

Filipa Felgueiras, Casou-se a 15/09/2016

Excelente staff. Excelente local. Excelente comida. Tudo 5*. Lindo. Conseguiram fazer tudo como eu pretendia, confiei tudo nas mãos da Susana e sem duvida que não houve nenhuma desilusão, mas sim superou todas as expectativas.
    Mais uma vez obrigada por tudo.

Enviada a 16/10/2016

Isabel Quezada, Casou-se a 08/09/2016

Um lugar único, idílico, com um por do sol singular. Uma equipa de profissionais 5*. Tudo pensado ao pormenor para que aquele dia seja inesquecível. A Susana e o Carlos, bem como as parcerias que trabalham com eles são fantásticos.

Enviada a 09/10/2016

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!