Opiniões de Quinta Vitor Cerqueira

Quinta Vitor Cerqueira

São Domingos de Rana, Cascais

Vânia R. Enviado a 03/05/2020

Espaço de sonho

A festa do nosso casamento foi inesquecível. Comida fantástica, música super animada e o DJ sempre a interagir com os convidados, muito bom mesmo!
    Sem dúvida que repetiríamos tudo de novo, nesta quinta fantástica!

Resposta de Quinta Vitor Cerqueira:

Querida Vânia, ainda bem que adorou o seu casamento, para nós significa muito e queremos sempre fazer o possível e o impossível pelos nossos noivos e deixá-los com um dia que nunca se vão esquecer!
    Aqui ganharam uma nova família, podem sempre contar connosco para tudo. É por noivos como vocês que nos dá ainda mais gosto em realizar estes casamentos maravilhosos.
    Desejamos o melhor do mundo para vocês e para a vossa família! Que o vosso amor seja eterno e que estejam para sempre rodeados com muito amor, paz e saúde! Um beijinho e abraço apertado de cada um de nós!
  • Joao
    Joao M. Enviado a 30/08/2019

Melhor impossivel

Fomos recebidos pela Inês e não poderia ter sido melhor pessoa para organizar o nosso copo de água. Muito atenciosa, divertida, animada e claro muito organizada. Após dizermos o primeiro sim (à quinta) já estava tudo calendarizado para as provas dos pratos, organização das mesas decoração e não nos deixavam esquecer destas coisas pois ligavam a avisar. A relação preço qualidade é muito boa, é um preço dentro da média para a quantidade de animação que oferecem. Resumidamente ao contratar este grupo não senti aqueles stress ou porque a quinta se esqueceu disto ou porque trocaram de pratos ou porque fizeram um mau serviço, ou porque disseram que faziam uma coisa e depois não fizeram. Nada disso, o serviço foi 5 estrelas, todos os convidados só falaram bem, a equipa muito animada e profissional, a comida que foi provada na escolha dos pratos parece que foi conservada até à data da festa pois o sabor era igualzinho ou seja ótimo. Se estiver a ler este comentário, recomendo totalmente esta quinta, não se vai arrepender.
    Diana S. Enviado a 05/08/2019

Dia memorável

Muita simpatia, profissionalismo. Proporcionaram-nos boas surpresas e a quinta é muito bonita.

Julia B. Enviado a 07/09/2017
    Tive um dia perfeito na quinta dos pizoes, desde o inicio que vimos que aquela era a nossa quinta, não foi uma noiva muito dificil, mas a equipa sempre tentou ajudar aqueles promenores que nos queriamos.
    Sempre disponíveis para irmos lá com ideias e perguntas.
    No dia do casamento os funcionarios que estavam lá eram 5estrelas, sem duvida.
    E uma coisa que adoramos a seguir ao nosso casamento é ouvirmos falarem tão bem do nosso dia e falarem constantemente.
    Ana L. Enviado a 27/08/2017
    Casámos na Quinta de Santa Teresinha e adorámos tudo! A Quinta conta com duas salas e um jardim, o que ajuda a organizar os diferentes momentos da festa (cocktail, refeição e buffets). Toda a equipa é muito disponível e mostraram-se sempre preocupados e empenhados em concretizar o que realmente queríamos para o nosso dia. Os convidados elogiaram muito o espaço, a decoração, a comida e o serviço... para não falar das surpresas que o Grupo Vítor Cerqueira preparou. Cinco estrelas! Recomendamos!
  • Milene
    Milene C. Enviado a 23/01/2018

Casamento de sonho!

O dia do teu casamento deve ser o mais lindo e especial da tua vida.
    Com a ajuda destes profissionais foi exactamente isso que aconteceu, um dia para nunca mais esquecer, um dia que deixa saudades e que cada vez que olhamos para as fotos ou vimos o video do nosso casamento nos deixa completamente satisfeitos com a qualidade do serviço que nos foi prestado.
    Não podíamos ter pedido melhor, e nós estando a viver no estrangeiro foi mesmo uma sorte encontrarmos um grupo que se dedicou a 100% e que nos deixou completamente à vontade em relação aos preparativos deste dia tão especial. Estava tudo 5 estrelas desde decoração a comida, animação, etc.
    Um muito muito obrigado a esta equipa magnifica.

Se querem um casamento de sonho é com o Grupo Vitor Cerqueira.
    Ana R. Enviado a 09/07/2017
    Escolhemos para a nossa cerimónia e copo de água a Quinta de Sta. Teresinha, do Grupo Vitor Cerqueira, e sem duvida que não podíamos ter escolhido melhor.
    Correu tudo conforme pedimos, conforme idealizamos , tudo na perfeição.
    Queremos agradecer a toda a equipa, desde as meninas do escritório assim como a quem nos acompanhou no dia.
    De salientar que os chefes de sala estão sempre disponíveis e prontos para resolver qualquer questão.
    O nosso casamento foi sempre com surpresas para os nossos convidados, do princípio ao fim.
    Agradecemos o dia de sonho que nos proporcionaram.
    Não podíamos terminar sem antes agradecer ao Sr. Vitor, muito muito obrigada por tudo!
    Soraia C. Enviado a 26/06/2017
    Foi o dia mais feliz das nossas vidas. Acolhimento 10 estrelas, porque 5 estrelas acho que seja pouco. Tendo em conta que não somos um casal comum como todos estão à espera. Eu (Soraia) e a Susana ficaremos internamente gratas por tudo o que o grupo Vitor Cerqueira fizeram por nós. Mais uma vez um enorme obrigado.
    Cristina L. Enviado a 12/07/2016
    A quinta santa teresinha foi maravilhosa, fiquei desiludida com o serviço contratado de libertação de balões de led (100), que não fui avisada atempadamente que o hélio tinha terminado e foram buscar os balões que tinha comprado e entregue para decoração da sala. Quando os balões foram libertados no ar, era uma mistura de balões dos avengers e pouco mais de 50 balões com led e os restantes caídos no chão, pois alguns convidados optaram por encher com ar. Era de evitar essa situação. Já reclamei junto do Grupo Vitor Cerqueira. Tirando essa situação desagradável, a comida estava óptima.
    Andreia M. Enviado a 26/04/2016
    Toda a disponibilidade, atenção, preocupação demonstrada por todos os que se cruzaram no nosso caminho tornaram tudo perfeito! A qualidade do serviço foi excepcional. Aconselho este fornecedor para que possam ter uma experiência tão feliz como a minha.
  • Joao
    João V. Enviado a 22/10/2014
    Recomendo vivamente este grupo e principalmente a wedding planner Joana Afonso.
    Fomos muito bem atendidos, e fizeram-nos boas atenções.
    Surgem sempre imprevistos, mas como mantivemos um bom contacto, tudo saiu muito bem. A quinta dos Pizões é sem dúvida a melhor do grupo. A qualidade do serviço prestado pelo staff é de alto standard. Muito obrigado por tudo!
    Carla G. Enviado a 20/11/2014
    Casamos no dia 22 de Agosto de 2014 na Quinta das Rochas e garanto que tivemos o nosso casamento de sonho. A Maria José realizou todos os nossos caprichos, desde uma decoração maravilhosa a um horário que satisfizesse os nossos convidados. A Natália, que nos acompanhou literalmente todo o dia, e nosso chefe de sala, que foi maravilhoso, e a todo pessoal da cozinha e do serviço de mesa. Só tenho elogios a fazer a todos. O meu muito obrigada a todos por fazerem do nosso dia de casamento um dia de sonho. Beijinhos a todos e continuação de bom trabalho.
    Carla e Mauro Neves.
    Antonio L. Enviado a 30/09/2014
    É uma quinta que me proporcionou um dia fantástico aconselho, boa comida, excelente profissionalismo, e bom acompanhamento, sempre se preocuparam com os noivos.
    Foram sempre muito preocupados com os pormenores e aconselharam mudar algumas ideias para que o dia corre-se muito bem
    Patrícia S. Enviado a 19/06/2014
    Que equipa maravilhosa! Posso afirmar que tive o casamento de sonho que queria. Fizeram de tudo para conseguir o que imaginei. Tive uma decoração maravilhosa, o comer era fantástico, o pessoal super simpático e surpresas fantásticas! 10 estrelas!
    Rita M. Enviado a 27/05/2014
    Quinta dos Pizões é muito bonita fica num sitio acessível e a comida é excelente. Fazem muitas surpresas aos noivos aos convidados durante a cerimónia. A música foi razoável embora tenhamos tido pouc tempo para a organizar melhor. a de um modo geral correu tudo bem.
    Vanessa S. Enviado a 19/06/2014
    Sendo um acontecimento mágico nas nossas vidas, imaginamos tudo mais que perfeito. Nas quintas do Vítor Cerqueira, nomeadamente na Quinta dos Pizões, foi tudo mais que maravilhoso, perfeito, perfeitíssimo. O pessoal super preocupado, disponível, atencioso e super bem dispostos que vivem o nosso dia como se fosse um acontecimento importante nas suas próprias vidas. Desde o primeiro contacto até ao final da cerimónia fomos sempre bem acompanhados e fizeram-nos sentir segurança.
    Em termos de comida, extrema qualidade e excelente decoração.
    Sala espaçosa, mesas lindíssimas e muita variedade decorativa. Têm parcerias com empresas para convites e lembranças.
    O dia foi simplesmente mágico, muito mais até do que tínhamos imaginado.
    Recomendo vivamente, e próximas festas serão sempre no Vítor Cerqueira
  • Bugs
    Bugs Enviado a 28/02/2014
    O grupo Vitor Cerqueira foi realmente uma das nossas melhores escolhas, apesar de inicialmente não ficar tudo esclarecido relativamente a valores, por isso o que aconselho a outros casais é ouvir e fazer todas as perguntas necessárias e ter certeza de tudo o que querem e podem gastar.
    Tivemos um dia mágico mesmo perfeito devido a toda a equipa do grupo e em especial a nossa querida Maria José e ao Helder o nosso chefe de sala os quais não nos deixaram preocupar com nada tentar apenas aproveitar o dia que passou a voar, mas o qual nos lembramos com muito carinho! A decoração ficou mais linda do que podíamos imaginar, excelente trabalho da Maria José. O comer estava maravilhoso servido com muita animação e surpresas! Escolhemos a Quinta de Sta Teresinha que era a nossa carinha! Acolhedora, linda para fotografias e para as crianças brincarem sem ninguém se preocupar. Foi realmente um dia único e maravilhoso na companhia de uma equipa de excelência!