Opiniões de Quinta São Miguel de Arcos

• Vencedor Wedding Awards 2015 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt

Tiago B. Casou-se a 17/09/2021

5 estrelas!

A Quinta de São Miguel foi a primeira de 3 quintas que fomos visitar para a escolha do local do nosso casamento. Foi a quinta com a qual mais nos identificamos e não nos arrependemos da nossa escolha. Já conhecíamos a quinta, pois tínhamos sido convidados num casamento há 3 anos e tínhamos gostado. Foi sem dúvida uma escolha acertada, desde a simpatia com que sempre fomos recebidos enquanto preparávamos o nosso casamento, o cuidado em corresponder às nossas expetativas e aos nossos pedidos. Sentimo-nos realmente acarinhados! Tudo correu da melhor forma. Os nossos convidados têm-nos dado também um feedback muito positivo. Recomendamos totalmente a Quinta de São Miguel a todos os noivos e esperamos brevemente voltar ao local que nos é agora muito especial!
  • Bruna
    Bruna D. Casou-se a 15/08/2021

Casamento 15 agosto

O senhor António e a sua esposa foram incríveis. Ouviram todos os nossos pedidos, fizeram com que o nosso dia fosse maravilhoso. Ajudaram-nos, aconselharam-nos, foram mesmo incansáveis. Foi a melhor escolha que fizemos em termos escolhido a Quinta São Miguel.

Resposta de Quinta São Miguel de Arcos:

Estimada Bruna, muito obrigado pela vossa opinião é muito importante para nós.
    Tudo de bom para vocês e até qualquer dia. Cumprimentos - Antonio Rodrigues
  • Ana Catarina
    Catarina S. Casou-se a 30/07/2021

Um dia incrível

Casamos a 30.07.2021 e foi simplesmente perfeito! Se fosse hoje, faria exatamente as mesmas escolhas.
  • K
    Karina M. Casou-se a 10/07/2021

10/07/2021

Não há palavras para agradecer a prestabilidade e o profissionalismo do Sr. António e da dona Salvina em todos os pequenos detalhes. Obrigada por nos acolherem de coração desde o início e por nos proporcionarem um casamento/batizado de sonho, que superou todas as expetativas. Todos os convidados adoraram o espaço, a quinta é realmente linda e muito bem apresentada, todos se sentiram em casa. Foi um dia mágico, inesquecível, tudo encheu os nossos corações de felicidade. Muito obrigada também a equipa de catering.
  • Vânia
    Vânia R. Casou-se a 06/03/2021

Tudo 5 estrelas! Não há nada a dizer! Se casasse de novo, voltaria a ser na Quinta de São Miguel! Recomendo!
    Sílvia C. Casou-se a 22/05/2020

Qualidade e profissionalismo

Tudo correu na perfeição, tudo estava maravilhoso e a comida muito boa. Nós adoramos e os nossos convidados também. Recomendo. Funcionários muito simpáticos e atenciosos. É notório que já andam há muitos anos nisto. Parabéns.
    Mariana M. Casou-se a 02/11/2019

Impecável. Adorei

Correu tudo lindamente, pessoal super profissional e preocupado. Máxima disponibilidade, honestidade. Equipa fantástica. Do melhor!
    Marta M. Casou-se a 29/09/2019

O nosso obrigado!

Depois da azáfama de um dos dias mais importantes da nossa vida, gostávamos de agradecer à Quinta de São Miguel de Arcos e ao Espelho de Sabores Catering pelo cuidado empregue ao longo de todo o evento, acedendo aos nossos pedidos, cuidando de nós e de todos os convidados do primeiro ao último minuto. Acedendo aos nossos caprichos, conseguiram cumprir na íntegra o tema do casamento escolhido, adequando a decoração a tal. Seria ainda de salientar a relação qualidade/preço, bem como o profissionalismo e disponibilidade de todos os envolvidos. O nosso muito obrigado!
    Casou-se a 15/09/2019

Casamento e batizado

Quinta muito bonita, desde o espaço exterior ao interior, super acessíveis com os pedidos especiais, decoração com requinte, simpatia e profissionalismo acima de tudo, nos adoramos tudo, e o valor por pessoa é justo tendo em conta tudo o que incluí pois a possibilidade de pernoitar, na quinta por terem alojamento também! Lugar a visitar mais vezes, recomendo a 100%
    Cátia G. Casou-se a 14/09/2019

Casamento Cátia & Pedro

Excelentes profissionais e um óptimo trabalho de equipa! Obrigada por contribuirem para que o nosso dia fosse magnífico.
    Laura Casou-se a 14/09/2019
    Visitámos para planear o dia do casamento, um lugar realmente relaxante, onde a família vos recebe bem. O local é ótimo, não muito longe da cidade local, a 20 minutos de carro. Os proprietários sempre felizes em ajudar.
    --------------------------------------------------
    We visited in order to plan our wedding day, a really relaxing place where the family welcome you. The place is great, not far from the local town 20 min drive. The owners always happy to help.
    Catarina R. Casou-se a 27/07/2019
    Não podíamos estar mais satisfeitos com a quinta e o serviço (Espelho de Sabores) que escolhemos para o nosso casamento! A quinta tem toda a infraestrutura para o evento (cerca de 100 convidados): jardim exterior, sala interior aperitivos, sala principal e inclusive hotel rural. Tudo estava de acordo com o que pretendíamos, graças ao trabalho do Senhor António e sua esposa, a quem agradecemos toda a disponibilidade! O serviço foi irrepreensível desde as entradas ao corte do bolo. Um grande profissionalismo da equipa espelho de sabores, que foi elogiado por todos. Recomendamos sem dúvida a quem se encontra na fase critica da escolha da quinta para o seu casamento.
  • Tariina
    Tariina R. Casou-se a 22/09/2018

Obrigado por tudo

Queria vos agradecer pelo carinho e amizade que tiveram para connosco, sempre incansáveis, espaço lindo acolhedor sem dúvida que recomendamos, obrigado por fazerem parte deste dia e por o tornarem tão perfeito muito obrigado.
    Vanessa S. Casou-se a 08/09/2018
    Uma dedicação tremenda por parte da decoradora a satisfazer todos os pormenores dos noivos. Na preparação da cerimónia civil, a decoração estava ao pormenor dos noivos. Pessoalmente achei que deveria ter mais espaço na zona da passadeira e entre filas dos bancos. Os convidados queixaram se do excesso de calor. Mas quanto a isso, não sei como deveriam solucionar sem tirar a beleza do ar livre. O espaço em si é muito bonito, o jardim, a piscina. Lugares lindíssimos para tirar fotos inesquecíveis. No entanto acho que faltou espaço na zona da dança.
  • Alejandra
    Alejandra Casou-se a 25/08/2018

A melhor quinta de Portugal para casamentos

Desde que vi esta quinta, nesta página, soube que me ia casar ali se as imagens que via correspondessem à realidade, e assim foi. A quinta é lindíssima, cheia de vida e de natureza, e com carácter próprio. O senhor António e a sua esposa não podiam ser melhores pessoas, sempre atentos e dispostos a ajudar-te em tudo o que podem e mais. O catering de A. Duarte também não podia ser melhor. O chefe de sala, Mário, e toda a sua equipa estiveram sempre atentos para que tudo corresse bem, e a comida não podia ser melhor. Ambos, os donos da quinta e o catering A. Duarte, fazem uma equipa fantástica. Graças a todos eles, o nosso dia foi genial, não faltou nem um detalhes. Todos os convidados ficaram encantados, e muitos deles que vieram de Espanha disseram-nos que se tivessem que casar valia a pena viajar a Portugal para fazê-lo neste lugar e desta forma. Fico muito contente por ter casado em Portugal e num sítio tão espetacular. Não podíamos ter escolhido melhor sítio para o nosso grande dia. Obrigada!
    --------------------------------------------------------------------
    Desde que ví esta quinta, en ésta página, supe que iba a casarme en ella, si las imágenes que veía se correspondían con la realidad, y así fue. La quinta es preciosa, llena de vida y de naturaleza, y con carácter propio. El señor Antonio y su esposa no pueden ser mejores personas, siempre atentos y dispuestos a ayudarte en todo lo que pueden y más. El catering de A. Duarte también es inmejorable. El jefe de sala, Mario, y todo su equipo siempre estuvieron pendientes de que todo estuviera bien, y la comida, no podía ser mejor. Ambos, los dueños de la quinta y el catering A. Duarte, hacen un equipo fantástico. Gracias a todos ellos nuestro día fue genial, no faltó ni un sólo detalle. Todos los invitados quedaron encantados, y muchos de ellos que venían de España, nos dijeron que si se tuvieran que casar, merecería la pena viajar a Portugal para hacerlo en este lugar y de esta forma. Me alegro de que nuestra boda haya sido en Portugal y lo hayamos podido celebrar en un lugar tan espectacular. No podíamos haber elegido un sitio mejor para nuestro gran día! Gracias!
  • Claudia
    Claudia M. Casou-se a 15/07/2018

Excelentes profissionais

Simplicidade e simpatia desde o primeiro dia.
    Sem duvida, excelente serviço e profissionalismo.
  • JoséPinheiro
    Josépinheiro Casou-se a 07/10/2017
    Não temos qualquer dúvida, em afirmar, que escolher a Quinta São Miguel de Arcos para o nosso Casamento, revelou-se efectivamente, numa extraordinária opção. Aliás, não só para este dia tão importante para nós, como daqui em diante, para a (nossa) vida. O requinte, a organização e descrição do espaço; o atendimento e a atenção dedicada por todos - sobretudo pelos donos - ao longo de todo o processo, num registo quase familiar; aliados à qualidade e profissionalismo do serviço de catering aconselhado, como o "PurAnimação", tornaram o nosso Casamento, "o momento" das nossas Vidas, até aqui! Certamente, voltaremos a rever-nos. Bem-Hajam!
  • Ana Cadilhe
    Aninha Casou-se a 07/10/2017
    Sem dúvida uma excelente escolha que recomendaria. Conseguiram contribuir para que o nosso dia fosse inesquecível e único. Excelente atendimento, e apoio.
    Obrigada de coração cheio e feliz por ajudar no nosso dia. Se tivesse de escolher, faria a mesma escolha sem dúvida alguma.
    Tânia S. Casou-se a 23/09/2017
    Não há palavras para descrever a excelência do serviço prestado, a simpatia, a amabilidade e o saber acarinhar, do sr. António e da sua esposa, obrigada ao chefe de sala Silva e restante catering, e estas palavras não são só nossas mas também da maioria dos convidados que vieram se despedir de nós e fizeram questão de dizer que adoraram tudo, quinta lindíssima, atenção e eficácia da equipa do melhor, o fogo de artifício que foi lindíssimo, se continuasse a escrever teria muito mais para elogiar, só podemos dizer que se fosse hoje, casaríamos no mesmo lugar, sem dúvida, Quinta São Miguel de Arcos, 10.
    Maria J. Casou-se a 17/09/2017
    Todas as pessoas envolvidas foram de um profissionalismo e simpatia excelentes. Impecáveis mesmo! Um local lindo que dá espaço para a magia acontecer com um cheirinho muito saboroso a natureza! Foi um dia fantástico, só temos a agradecer a todos!
  • João
    João Casou-se a 09/09/2017
    A Quinta de São Miguel de Arcos foi-nos recomendada por um familiar que se tinha casado há uns anos. Temos a dizer que o serviço foi soberbo do início ao fim. Não podíamos estar mais contentes. A equipa funciona e possibilitou que o casamento fosse organizado tal e qual desejava-mos. Não houve uma dificuldade que se tornasse em problema! Não houve nada a apontar. Durante o evento, não nos tivemos que preocupar - a experiente equipa estava sempre atenta, o que nos permitiu passar o máximo de tempo com os convidados.
    A equipa de catering é bastante profissional, e acessível ao mesmo tempo: extremamente bem educados, nenhum dos convidados teve algo a apontar.
    Estamos muito gratos por nos prestarem o serviço ideal e sem complicações! A chefia procura ir além para prestar o melhor serviço, mesmo que lhes custe (o sono)! São pessoas e serviços assim que fazem de nós clientes. Recomendamos o serviço a qualquer um.
  • Ana ,
    Ana Casou-se a 13/08/2017
    Pessoas super simpáticas e queridas e muito profissionalismo. Recomendo esta quinta, não há melhor sem dúvida. Tornaram o meu dia ainda mais especial, obrigado por tudo, são maravilhosos.
    Cinda Casou-se a 05/08/2017
    Um espaço lindíssimo, muito acolhedor... O sr. António e a esposa são pessoas fantásticas. O meu casamento foi lá realizado, e não podia ter corrido melhor. Foi tudo excelente.. 5 estrelas.
    Obrigado
  • Judite
    Judite M. Casou-se a 29/07/2017
    Não há palavras para agradecer a prestabilidade e o profissionalismo do Sr. António e da D. Salvina em todos os pequenos detalhes. Obrigada por nos acolherem de coração desde o início e por nos proporcionarem um casamento de sonho, que superou todas as expectativas. Todos os convidados adoraram o espaço, a quinta é realmente linda e muito bem apresentada, todos se sentiram em casa. Foi um dia mágico, inesquecível, tudo encheu o meu coração de felicidade. Muito obrigada, super recomendo.

Resposta de Quinta São Miguel de Arcos:

Judite​ & Berto, muito obrigada pelas palavras, pela confiança depositada e pela amizade. São palavras como estas, e noivos como vocês que nos fazem continuar a trabalhar, no sentido de ajudar a tornar o vosso dia único. Foi um enorme prazer para todos nós conhecer-vos! Sejam felizes!
    Marta B. Casou-se a 17/06/2017
    Super profissionais e de uma simpatia extrema. Um grande obrigada ao sr. António e à D. Salvina por todo o cuidado e atenção com os pequenos pormenores. Tornaram o meu dia ainda mais lindo e especial!

Resposta de Quinta São Miguel de Arcos:

Marta​ & Rúben, muito obrigada pela confiança depositada e pela amizade, são palavras como estas que nos dão forças para continuar o trabalho em prol dos nossos noivos. Foi um enorme prazer para todos nós, ajudar a tornar o vosso dia único! Sejam felizes!
  • Cidália
    Cidália C. Casou-se a 27/05/2017
    Casei-me no 27 Maio, não tenho um ponto negativo apontar ao serviço desta quinta. Os proprietários da Quinta São Miguel de Arcos são de uma simpatia e de um profissionalismo acima do excelente. Tiveram sempre o cuidado de colocar tudo como nós idealizamos, foi um dia perfeito, um dia de sonho.

Resposta de Quinta São Miguel de Arcos:

Cidália & Paulo, são palavras como estas que nos dão forças para continuar.
    Fazemos por ter todos os serviços necessários para tornar o vosso dia único, procurando ir sempre ao encontro aos vossos sonhos. Muito obrigada pela confiança e pela amizade. Sejam felizes!
    Ermelinda Casou-se a 07/05/2017
    Na nossa opinião gostamos do atendimento do espaço. Por isso já recomendamos a Quinta São Miguel De Arcos a amigos. Um muito obrigado por terem feito cm que o nosso dia de torna-se ainda mais especial.

Resposta de Quinta São Miguel de Arcos:

Ermelinda, são palavras como estas que nos dão forças para continuar. Muito obrigada pela confiança. Foi um enorme prazer para todos nós, ajudar a tornar o vosso dia único! Sejam felizes!
  • Walter
    Walter M. Casou-se a 01/04/2017
    Excelente. Tudo nos agradou, desde o início quando chegamos para ver a Quinta até ao final da festa. Identificámo-nos com a simplicidade das pessoas, mas sempre com profissionalismo e tudo foi de encontro com o que pretendíamos. Obrigado Quinta S. Miguel de Arcos por tornar o nosso dia inesquecível.

Resposta de Quinta São Miguel de Arcos:

Walter & Carina, são palavras como estas que nos dão forças para continuar. Muito obrigada pela confiança, e pela amizade. Foi um enorme prazer para todos nós, ajudar a tornar o vosso dia único! Sejam felizes!
    Vanessa S. Casou-se a 17/09/2016
    Não poderíamos estar mais satisfeitos com o espaço que escolhemos.
    A quinta é super linda, o espaço exterior é maravilhoso! O Sr.António e a sua esposa são super atenciosos e embelezaram mais o nosso dia. A decoração da sala bem como os jardins estavam fantásticos
  • Sónia
    Sónia Casou-se a 13/08/2016
    Lindo!
    Adorei tudo. Pessoas muito profissionais. Recomendo a 100%.
    Obrigada por tudo e por tornarem o nosso dia ainda mais Lindo.
    Qualquer evento que tiver será aí novamente.
    Beijinhos de todos nós e continuação de muito sucesso.