Quinta São Miguel de Arcos
Rua da Igreja, 209 - Arcos 4480-018 Vila do Conde (Vila do Conde) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta São Miguel de Arcos

Mariana Maciel · Casou-se a 02/11/2019

Impecável. Adorei

Correu tudo lindamente, pessoal super profissional e preocupado. Máxima disponibilidade, honestidade. Equipa fantástica. Do melhor!

Enviado a 10/11/2019

Marta Mendes · Casou-se a 29/09/2019

O nosso obrigado!

Depois da azáfama de um dos dias mais importantes da nossa vida, gostávamos de agradecer à Quinta de São Miguel de Arcos e ao Espelho de Sabores Catering pelo cuidado empregue ao longo de todo o evento, acedendo aos nossos pedidos, cuidando de nós e de todos os convidados do primeiro ao último minuto. Acedendo aos nossos caprichos, conseguiram cumprir na íntegra o tema do casamento escolhido, adequando a decoração a tal. Seria ainda de salientar a relação qualidade/preço, bem como o profissionalismo e disponibilidade de todos os envolvidos. O nosso muito obrigado!

Enviado a 10/10/2019

· Casou-se a 15/09/2019

Casamento e batizado

Quinta muito bonita, desde o espaço exterior ao interior, super acessíveis com os pedidos especiais, decoração com requinte, simpatia e profissionalismo acima de tudo, nos adoramos tudo, e o valor por pessoa é justo tendo em conta tudo o que incluí pois a possibilidade de pernoitar, na quinta por terem alojamento também! Lugar a visitar mais vezes, recomendo a 100%

Enviado a 19/09/2019

Cátia Graça · Casou-se a 14/09/2019

Casamento Cátia & Pedro

Excelentes profissionais e um óptimo trabalho de equipa! Obrigada por contribuirem para que o nosso dia fosse magnífico.

Enviado a 25/09/2019

Laura · Casou-se a 14/09/2019

Visitámos para planear o dia do casamento, um lugar realmente relaxante, onde a família vos recebe bem. O local é ótimo, não muito longe da cidade local, a 20 minutos de carro. Os proprietários sempre felizes em ajudar.
    --------------------------------------------------
    We visited in order to plan our wedding day, a really relaxing place where the family welcome you. The place is great, not far from the local town 20 min drive. The owners always happy to help.

Enviado a 20/09/2019

Catarina Ramos · Casou-se a 27/07/2019

Não podíamos estar mais satisfeitos com a quinta e o serviço (Espelho de Sabores) que escolhemos para o nosso casamento! A quinta tem toda a infraestrutura para o evento (cerca de 100 convidados): jardim exterior, sala interior aperitivos, sala principal e inclusive hotel rural. Tudo estava de acordo com o que pretendíamos, graças ao trabalho do Senhor António e sua esposa, a quem agradecemos toda a disponibilidade! O serviço foi irrepreensível desde as entradas ao corte do bolo. Um grande profissionalismo da equipa espelho de sabores, que foi elogiado por todos. Recomendamos sem dúvida a quem se encontra na fase critica da escolha da quinta para o seu casamento.

Enviado a 21/09/2019
  • Tariina

Tariina Ribeiro · Casou-se a 22/09/2018

Obrigado por tudo

Queria vos agradecer pelo carinho e amizade que tiveram para connosco, sempre incansáveis, espaço lindo acolhedor sem dúvida que recomendamos, obrigado por fazerem parte deste dia e por o tornarem tão perfeito muito obrigado.

Enviado a 23/09/2018

Vanessa Santos · Casou-se a 08/09/2018

Uma dedicação tremenda por parte da decoradora a satisfazer todos os pormenores dos noivos. Na preparação da cerimónia civil, a decoração estava ao pormenor dos noivos. Pessoalmente achei que deveria ter mais espaço na zona da passadeira e entre filas dos bancos. Os convidados queixaram se do excesso de calor. Mas quanto a isso, não sei como deveriam solucionar sem tirar a beleza do ar livre. O espaço em si é muito bonito, o jardim, a piscina. Lugares lindíssimos para tirar fotos inesquecíveis. No entanto acho que faltou espaço na zona da dança.

Enviado a 09/10/2018
  • Alejandra

Alejandra · Casou-se a 25/08/2018

A melhor quinta de Portugal para casamentos

Desde que vi esta quinta, nesta página, soube que me ia casar ali se as imagens que via correspondessem à realidade, e assim foi. A quinta é lindíssima, cheia de vida e de natureza, e com carácter próprio. O senhor António e a sua esposa não podiam ser melhores pessoas, sempre atentos e dispostos a ajudar-te em tudo o que podem e mais. O catering de A. Duarte também não podia ser melhor. O chefe de sala, Mário, e toda a sua equipa estiveram sempre atentos para que tudo corresse bem, e a comida não podia ser melhor. Ambos, os donos da quinta e o catering A. Duarte, fazem uma equipa fantástica. Graças a todos eles, o nosso dia foi genial, não faltou nem um detalhes. Todos os convidados ficaram encantados, e muitos deles que vieram de Espanha disseram-nos que se tivessem que casar valia a pena viajar a Portugal para fazê-lo neste lugar e desta forma. Fico muito contente por ter casado em Portugal e num sítio tão espetacular. Não podíamos ter escolhido melhor sítio para o nosso grande dia. Obrigada!
    --------------------------------------------------------------------
    Desde que ví esta quinta, en ésta página, supe que iba a casarme en ella, si las imágenes que veía se correspondían con la realidad, y así fue. La quinta es preciosa, llena de vida y de naturaleza, y con carácter propio. El señor Antonio y su esposa no pueden ser mejores personas, siempre atentos y dispuestos a ayudarte en todo lo que pueden y más. El catering de A. Duarte también es inmejorable. El jefe de sala, Mario, y todo su equipo siempre estuvieron pendientes de que todo estuviera bien, y la comida, no podía ser mejor. Ambos, los dueños de la quinta y el catering A. Duarte, hacen un equipo fantástico. Gracias a todos ellos nuestro día fue genial, no faltó ni un sólo detalle. Todos los invitados quedaron encantados, y muchos de ellos que venían de España, nos dijeron que si se tuvieran que casar, merecería la pena viajar a Portugal para hacerlo en este lugar y de esta forma. Me alegro de que nuestra boda haya sido en Portugal y lo hayamos podido celebrar en un lugar tan espectacular. No podíamos haber elegido un sitio mejor para nuestro gran día! Gracias!

Enviado a 16/09/2018
  • Claudia

Claudia Macedo · Casou-se a 15/07/2018

Excelentes profissionais

Simplicidade e simpatia desde o primeiro dia.
    Sem duvida, excelente serviço e profissionalismo.

Enviado a 15/01/2019