Quinta São Miguel de Arcos
Rua da Igreja, 209 - Arcos 4480-018 Vila do Conde (Vila do Conde) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta São Miguel de Arcos

Quinta São Miguel de Arcos 1
Quinta São Miguel de Arcos 2
Quinta São Miguel de Arcos 3
Quinta São Miguel de Arcos 4
Quinta São Miguel de Arcos 5

Mariana Maciel · Casou-se a 02/11/2019

Impecável. Adorei

Correu tudo lindamente, pessoal super profissional e preocupado. Máxima disponibilidade, honestidade. Equipa fantástica. Do melhor!

Enviado a 10/11/2019

Marta Mendes · Casou-se a 29/09/2019

O nosso obrigado!

Depois da azáfama de um dos dias mais importantes da nossa vida, gostávamos de agradecer à Quinta de São Miguel de Arcos e ao Espelho de Sabores Catering pelo cuidado empregue ao longo de todo o evento, acedendo aos nossos pedidos, cuidando de nós e de todos os convidados do primeiro ao último minuto. Acedendo aos nossos caprichos, conseguiram cumprir na íntegra o tema do casamento escolhido, adequando a decoração a tal. Seria ainda de salientar a relação qualidade/preço, bem como o profissionalismo e disponibilidade de todos os envolvidos. O nosso muito obrigado!

Quinta São Miguel de Arcos 6
    Enviado a 10/10/2019

· Casou-se a 15/09/2019

Casamento e batizado

Quinta muito bonita, desde o espaço exterior ao interior, super acessíveis com os pedidos especiais, decoração com requinte, simpatia e profissionalismo acima de tudo, nos adoramos tudo, e o valor por pessoa é justo tendo em conta tudo o que incluí pois a possibilidade de pernoitar, na quinta por terem alojamento também! Lugar a visitar mais vezes, recomendo a 100%

Enviado a 19/09/2019

Laura · Casou-se a 14/09/2019

Visitámos para planear o dia do casamento, um lugar realmente relaxante, onde a família vos recebe bem. O local é ótimo, não muito longe da cidade local, a 20 minutos de carro. Os proprietários sempre felizes em ajudar.
    --------------------------------------------------
    We visited in order to plan our wedding day, a really relaxing place where the family welcome you. The place is great, not far from the local town 20 min drive. The owners always happy to help.

Enviado a 20/09/2019

Cátia Graça · Casou-se a 14/09/2019

Casamento Cátia & Pedro

Excelentes profissionais e um óptimo trabalho de equipa! Obrigada por contribuirem para que o nosso dia fosse magnífico.

Enviado a 25/09/2019

Catarina Ramos · Casou-se a 27/07/2019

Não podíamos estar mais satisfeitos com a quinta e o serviço (Espelho de Sabores) que escolhemos para o nosso casamento! A quinta tem toda a infraestrutura para o evento (cerca de 100 convidados): jardim exterior, sala interior aperitivos, sala principal e inclusive hotel rural. Tudo estava de acordo com o que pretendíamos, graças ao trabalho do Senhor António e sua esposa, a quem agradecemos toda a disponibilidade! O serviço foi irrepreensível desde as entradas ao corte do bolo. Um grande profissionalismo da equipa espelho de sabores, que foi elogiado por todos. Recomendamos sem dúvida a quem se encontra na fase critica da escolha da quinta para o seu casamento.

Quinta São Miguel de Arcos 7
    Quinta São Miguel de Arcos 8
    Quinta São Miguel de Arcos 9
    Enviado a 21/09/2019
  • Tariina

Tariina Ribeiro · Casou-se a 22/09/2018

Obrigado por tudo

Queria vos agradecer pelo carinho e amizade que tiveram para connosco, sempre incansáveis, espaço lindo acolhedor sem dúvida que recomendamos, obrigado por fazerem parte deste dia e por o tornarem tão perfeito muito obrigado.

Enviado a 23/09/2018

Vanessa Santos · Casou-se a 08/09/2018

Uma dedicação tremenda por parte da decoradora a satisfazer todos os pormenores dos noivos. Na preparação da cerimónia civil, a decoração estava ao pormenor dos noivos. Pessoalmente achei que deveria ter mais espaço na zona da passadeira e entre filas dos bancos. Os convidados queixaram se do excesso de calor. Mas quanto a isso, não sei como deveriam solucionar sem tirar a beleza do ar livre. O espaço em si é muito bonito, o jardim, a piscina. Lugares lindíssimos para tirar fotos inesquecíveis. No entanto acho que faltou espaço na zona da dança.

Enviado a 09/10/2018
  • Alejandra

Alejandra · Casou-se a 25/08/2018

A melhor quinta de Portugal para casamentos

Desde que vi esta quinta, nesta página, soube que me ia casar ali se as imagens que via correspondessem à realidade, e assim foi. A quinta é lindíssima, cheia de vida e de natureza, e com carácter próprio. O senhor António e a sua esposa não podiam ser melhores pessoas, sempre atentos e dispostos a ajudar-te em tudo o que podem e mais. O catering de A. Duarte também não podia ser melhor. O chefe de sala, Mário, e toda a sua equipa estiveram sempre atentos para que tudo corresse bem, e a comida não podia ser melhor. Ambos, os donos da quinta e o catering A. Duarte, fazem uma equipa fantástica. Graças a todos eles, o nosso dia foi genial, não faltou nem um detalhes. Todos os convidados ficaram encantados, e muitos deles que vieram de Espanha disseram-nos que se tivessem que casar valia a pena viajar a Portugal para fazê-lo neste lugar e desta forma. Fico muito contente por ter casado em Portugal e num sítio tão espetacular. Não podíamos ter escolhido melhor sítio para o nosso grande dia. Obrigada!
    --------------------------------------------------------------------
    Desde que ví esta quinta, en ésta página, supe que iba a casarme en ella, si las imágenes que veía se correspondían con la realidad, y así fue. La quinta es preciosa, llena de vida y de naturaleza, y con carácter propio. El señor Antonio y su esposa no pueden ser mejores personas, siempre atentos y dispuestos a ayudarte en todo lo que pueden y más. El catering de A. Duarte también es inmejorable. El jefe de sala, Mario, y todo su equipo siempre estuvieron pendientes de que todo estuviera bien, y la comida, no podía ser mejor. Ambos, los dueños de la quinta y el catering A. Duarte, hacen un equipo fantástico. Gracias a todos ellos nuestro día fue genial, no faltó ni un sólo detalle. Todos los invitados quedaron encantados, y muchos de ellos que venían de España, nos dijeron que si se tuvieran que casar, merecería la pena viajar a Portugal para hacerlo en este lugar y de esta forma. Me alegro de que nuestra boda haya sido en Portugal y lo hayamos podido celebrar en un lugar tan espectacular. No podíamos haber elegido un sitio mejor para nuestro gran día! Gracias!

Quinta São Miguel de Arcos 10
    Quinta São Miguel de Arcos 11
    Quinta São Miguel de Arcos 12
    Quinta São Miguel de Arcos 13
    Enviado a 16/09/2018
  • Claudia

Claudia Macedo · Casou-se a 15/07/2018

Excelentes profissionais

Simplicidade e simpatia desde o primeiro dia.
    Sem duvida, excelente serviço e profissionalismo.

Enviado a 15/01/2019