Quinta Rio Este

Quinta Rio Este 5
Quinta Rio Este 6

Ana Ramalho · Casou-se a 08/09/2018

Dia de sonho

A Quinta Rio Este dispõe de uma grande equipa de profissionais, de uma simpatia e trabalham com amor no que fazem a dona da quinta é uma senhora 100% fez com que o nosso dia fosse magico aconselho a Quinta Rio Este sem dúvida nenhuma, não tive que me preocupar com nada desde a cerimónia civil até ao fim da festa saiu tudo na perfeição. Tudo estava ótimo, decoração, a comida era ótima e muito bem servida estava tudo dentro dos tempos não tive mesmo que me preocupar com nada foi sou aproveitar ao máximo o meu dia, e o espaço é lindíssimo não tenho palavras para descrever o meu dia adorei tudo.

Quinta Rio Este 7
    Quinta Rio Este 8
    Quinta Rio Este 9
    Quinta Rio Este 10
    Quinta Rio Este 11
    Quinta Rio Este 12
    Enviado a 09/10/2018

Cátia Jesus · Casou-se a 02/06/2018

Adorámos a dedicação, profissionalismo e a simpatia da Dona Alice e de toda a equipa da quinta. O espaço é magnifico e perfeito para estar com os convidados, tirar umas fotografias bonitas que fazem todo o sentido num dia tão especial como o nosso. A comida estava excelente, foi super gabada por nós e até mesmo pelos nossos convidados. Perfeito. Muito obrigado por todo o esforço e dedicação.

Enviado a 16/07/2018

Joana Neves · Casou-se a 23/09/2017

A d. Alice bem como a equipa de catering que trabalha com ela foram sensacionais. Todos os convidados bem como nós adoramos a comida e todo o atendimento e atenção que tiveram para connosco. Recomendamos sem duvida, um espaço fantastico, com uma vista que da para tirar inumeras fotos maravilhosas, e as pessoas sao de um profissionalismo extremo. Adoramos. Paulo e joana

Enviado a 25/09/2017

Resposta de Quinta Rio Este:

Muito obrigada Joana.
    Desejamos que seja muito feliz e será sempre muito bem vinda à Quinta Rio Este!
    Paula Carvalho Weeding Planner