Quinta Pinhal dos Frades - RGN Eventos

Quinta Pinhal dos Frades - RGN Eventos 5
  • Rui

Rui Martins · Casou-se a 05/10/2019

Tudo no ponto!

Bastou a primeira reunião com a Liliana (RP) para sabermos que tinha de ser ali o nosso casamento. Sentimos logo que estávamos perante alguém que nos queria ajudar a materializar o nosso dia, tal como nós idealizámos e sem nos tentar impingir ideias ou vender serviços desnecessários.
    Ao longo dos preparativos, foram sempre prestáveis e disponíveis, conseguindo de forma imediata perceber as nossas ideias. Isto descansou-nos imenso ao longo de todos os preparativos.
    No dia do casamento, estava tudo como acordado, incluindo aqueles pequenos detalhes que tínhamos pedido e que muitas vezes são esquecidos. Podemos dizer, garantidamente, que o nosso dia correu na perfeição também graças à colaboração do staff desta quinta.
    Além da Liliana, que já aqui elogiámos, não podemos esquecer do Sr Luís (chefe de sala) que coordenou de forma impecável e profissional todos os momentos, desde a entrada até à saída da quinta.

Enviado a 27/11/2019

Natacha Carvalho · Casou-se a 28/09/2019

Bom espaço

Quinta grande, lindíssima, boa comunicação com a Liliana e com os restantes profissionais. Uma boa opção de sitio na Ericeira. O que mais gostei foi o cocktail, o melhor a que já fui em todos os casamentos.

Quinta Pinhal dos Frades - RGN Eventos 6
    Quinta Pinhal dos Frades - RGN Eventos 7
    Enviado a 16/10/2019
  • Júlia

Júlia · Casou-se a 17/08/2019

Vai valer a pena

Olá amigos. Procuram um local para realizar o seu casamento de sonho? Recomendo a Quinta Pinhal dos Frades na Ericeira. Não se vai arrepender. Eles têm um bom serviço e comida gostosa. Um abraço

Enviado a 18/09/2019
  • Catia

Catia · Casou-se a 06/07/2019

Quinta Pinhal dos Frades

Um serviço 5 estrelas, sem nada apontar. Adorei tudo do início ao fim. Super atenciosos desde a Lili ao chefe de sala. Estou de coração cheio. Recomendo a todas as noivas que querem ter um dia lindo e inesquecível. A Quinta Pinhal dos Frades é sem dúvida uma ótima escolha! Preços super em conta.

Quinta Pinhal dos Frades - RGN Eventos 8
    Quinta Pinhal dos Frades - RGN Eventos 9
    Enviado a 02/08/2019
  • Melissa

Melissa Ricardo · Casou-se a 29/06/2019

Casamento Melissa e Daniel

Esteve tudo fantástico: a decoração como nós queríamos, a comida estava ótima, nós e os convidados adorámos, o staff foi todo impecável, sempre com um sorriso nos lábios e prontos para nos ajudar. Recomendo, sem dúvida, a Quinta Pinhal dos Frades, pois tornou o nosso dia ainda mais mágico. Obrigada de coração por tudo.

Quinta Pinhal dos Frades - RGN Eventos 10
    Quinta Pinhal dos Frades - RGN Eventos 11
    Enviado a 02/07/2019

Sofia · Casou-se a 09/06/2019

O melhor sítio para celebrarmos o nosso amor

Foi a nossa melhor escolha na planificação do casamento, adorámos a quinta, um espaço super romântico. A nossa organizadora, a Liliana, foi muito paciente, cheia de ideias e com uma capacidade incrível de nos surpreender. O serviço, desde a recepção, à decoração, à comida, ao chefe de sala e aos funcionários foi excelente. Só temos que agradecer por nos proporcionarem um dia maravilhoso.

Quinta Pinhal dos Frades - RGN Eventos 12
    Quinta Pinhal dos Frades - RGN Eventos 13
    Quinta Pinhal dos Frades - RGN Eventos 14
    Quinta Pinhal dos Frades - RGN Eventos 15
    Enviado a 11/06/2019
  • Vânia

Vânia · Casou-se a 18/05/2019

Um dia inesquecível

Todo o planeamento com a Liliana até ao grande dia correu super bem. Ela foi incansável, sempre preocupada em agradar-nos e a seguir a nossa linha de ideias. Ao longo do dia, temos de agradecer a todo o staff pela simpatia e profissionalismo, mas em especial à Liliana e ao chefe Luís, sempre super atento a tudo. 5 estrelas. Obrigada por nos ajudarem a criar este dia mágico.

Quinta Pinhal dos Frades - RGN Eventos 16
    Quinta Pinhal dos Frades - RGN Eventos 17
    Enviado a 06/06/2019
  • Costa

Sara · Casou-se a 05/10/2018

Adoramos tudo

Fomos bem recebidos pela samyra, a Liliana apesar de alguns contratempos ajudou nos em tudo, o chefe de sala esteve sempre disponível para tudo durante o evento, só houve um senão, esqueceram-se do bolo de anos da minha sogra mas sem problema porque nos também só nos lembramos 2 dias depois obrigada a todos por tudo o dia foi inesquecível voltava a casar la sem dúvida alguma.

Quinta Pinhal dos Frades - RGN Eventos 18
    Quinta Pinhal dos Frades - RGN Eventos 19
    Quinta Pinhal dos Frades - RGN Eventos 20
    Quinta Pinhal dos Frades - RGN Eventos 21
    Enviado a 07/10/2018
  • Vanda

Vanda Milharadas · Casou-se a 22/09/2018

Excelente escolha

Na hora de escolher uma quinta onde fazer o nosso casamento, a oferta é imensa mas quando fomos à Quinta Pinhal dos frades sabíamos que tinha que ser ali. E não podíamos ter escolhido melhor! Desde o espaço, ao pessoal, o sr Luís (responsável de sala) sempre preocupado se tudo estava do nosso agrado. Adorámos! Obrigada por tudo.

Enviado a 21/10/2018
  • Bruna

Bruna Andrade · Casou-se a 02/09/2018

Linda quinta, espaço maravilhoso

Obrigada a todos de coração pelo excelente trabalho que tiveram pela dedicação para todos os convidados adoramos todo o espaço... A quinta é linda e enorme muito obrigada... Ficamos muito felizes por termos feito uma boa escolha recomendamos a todos, obrigada.

Quinta Pinhal dos Frades - RGN Eventos 22
    Quinta Pinhal dos Frades - RGN Eventos 23