Quinta Pinhal dos Frades - RGN Eventos
Largo Pinhal de Frades 2655-420 Ericeira (Mafra) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta Pinhal dos Frades - RGN Eventos

Filipa · Casou-se a 04/10/2020

Espaço lindíssimo!

Desde o dia que visitámos a quinta que ficámos rendidos. Foi uma escolha óbvia.
    A quinta é lindíssima, espaçosa e com opções de decoração excelentes.
    Obrigada a toda a equipa por tornarem o nosso dia tão inesquecível!

Enviado a 08/10/2020
  • João

João · Casou-se a 04/10/2020

Excelente escolha!

Adorámos o espaço desde a visita que fizemos. Foi uma escolha óbvia para nós.
    Não nos arrependemos de nada. O nosso dia foi excelente, não podíamos estar mais felizes! Obrigada por tudo!

Enviado a 06/10/2020
  • Rui

Rui Martins · Casou-se a 05/10/2019

Tudo no ponto!

Bastou a primeira reunião com a Liliana (RP) para sabermos que tinha de ser ali o nosso casamento. Sentimos logo que estávamos perante alguém que nos queria ajudar a materializar o nosso dia, tal como nós idealizámos e sem nos tentar impingir ideias ou vender serviços desnecessários.
    Ao longo dos preparativos, foram sempre prestáveis e disponíveis, conseguindo de forma imediata perceber as nossas ideias. Isto descansou-nos imenso ao longo de todos os preparativos.
    No dia do casamento, estava tudo como acordado, incluindo aqueles pequenos detalhes que tínhamos pedido e que muitas vezes são esquecidos. Podemos dizer, garantidamente, que o nosso dia correu na perfeição também graças à colaboração do staff desta quinta.
    Além da Liliana, que já aqui elogiámos, não podemos esquecer do Sr Luís (chefe de sala) que coordenou de forma impecável e profissional todos os momentos, desde a entrada até à saída da quinta.

Enviado a 27/11/2019

Natacha Carvalho · Casou-se a 28/09/2019

Bom espaço

Quinta grande, lindíssima, boa comunicação com a Liliana e com os restantes profissionais. Uma boa opção de sitio na Ericeira. O que mais gostei foi o cocktail, o melhor a que já fui em todos os casamentos.

Enviado a 16/10/2019
  • Júlia

Júlia · Casou-se a 17/08/2019

Vai valer a pena

Olá amigos. Procuram um local para realizar o seu casamento de sonho? Recomendo a Quinta Pinhal dos Frades na Ericeira. Não se vai arrepender. Eles têm um bom serviço e comida gostosa. Um abraço

Enviado a 18/09/2019
  • Catia

Catia · Casou-se a 06/07/2019

Quinta Pinhal dos Frades

Um serviço 5 estrelas, sem nada apontar. Adorei tudo do início ao fim. Super atenciosos desde a Lili ao chefe de sala. Estou de coração cheio. Recomendo a todas as noivas que querem ter um dia lindo e inesquecível. A Quinta Pinhal dos Frades é sem dúvida uma ótima escolha! Preços super em conta.

Enviado a 02/08/2019
  • Melissa

Melissa Ricardo · Casou-se a 29/06/2019

Casamento Melissa e Daniel

Esteve tudo fantástico: a decoração como nós queríamos, a comida estava ótima, nós e os convidados adorámos, o staff foi todo impecável, sempre com um sorriso nos lábios e prontos para nos ajudar. Recomendo, sem dúvida, a Quinta Pinhal dos Frades, pois tornou o nosso dia ainda mais mágico. Obrigada de coração por tudo.

Enviado a 02/07/2019

Sofia · Casou-se a 09/06/2019

O melhor sítio para celebrarmos o nosso amor

Foi a nossa melhor escolha na planificação do casamento, adorámos a quinta, um espaço super romântico. A nossa organizadora, a Liliana, foi muito paciente, cheia de ideias e com uma capacidade incrível de nos surpreender. O serviço, desde a recepção, à decoração, à comida, ao chefe de sala e aos funcionários foi excelente. Só temos que agradecer por nos proporcionarem um dia maravilhoso.

Enviado a 11/06/2019
  • Vânia

Vânia · Casou-se a 18/05/2019

Um dia inesquecível

Todo o planeamento com a Liliana até ao grande dia correu super bem. Ela foi incansável, sempre preocupada em agradar-nos e a seguir a nossa linha de ideias. Ao longo do dia, temos de agradecer a todo o staff pela simpatia e profissionalismo, mas em especial à Liliana e ao chefe Luís, sempre super atento a tudo. 5 estrelas. Obrigada por nos ajudarem a criar este dia mágico.

Enviado a 06/06/2019
  • Costa

Sara · Casou-se a 05/10/2018

Adoramos tudo

Fomos bem recebidos pela samyra, a Liliana apesar de alguns contratempos ajudou nos em tudo, o chefe de sala esteve sempre disponível para tudo durante o evento, só houve um senão, esqueceram-se do bolo de anos da minha sogra mas sem problema porque nos também só nos lembramos 2 dias depois obrigada a todos por tudo o dia foi inesquecível voltava a casar la sem dúvida alguma.

Enviado a 07/10/2018