Quinta Pinhal dos Frades - RGN Eventos

48 opiniões | Ericeira (Mafra)

Opiniões de Quinta Pinhal dos Frades - RGN Eventos

Filipa · Casou-se a 04/10/2020

Espaço lindíssimo!

Desde o dia que visitámos a quinta que ficámos rendidos. Foi uma escolha óbvia.
    A quinta é lindíssima, espaçosa e com opções de decoração excelentes.
    Obrigada a toda a equipa por tornarem o nosso dia tão inesquecível!

Enviado a 08/10/2020
  • João

João · Casou-se a 04/10/2020

Excelente escolha!

Adorámos o espaço desde a visita que fizemos. Foi uma escolha óbvia para nós.
    Não nos arrependemos de nada. O nosso dia foi excelente, não podíamos estar mais felizes! Obrigada por tudo!

Enviado a 06/10/2020
  • Rui

Rui M. · Casou-se a 05/10/2019

Tudo no ponto!

Bastou a primeira reunião com a Liliana (RP) para sabermos que tinha de ser ali o nosso casamento. Sentimos logo que estávamos perante alguém que nos queria ajudar a materializar o nosso dia, tal como nós idealizámos e sem nos tentar impingir ideias ou vender serviços desnecessários.
    Ao longo dos preparativos, foram sempre prestáveis e disponíveis, conseguindo de forma imediata perceber as nossas ideias. Isto descansou-nos imenso ao longo de todos os preparativos.
    No dia do casamento, estava tudo como acordado, incluindo aqueles pequenos detalhes que tínhamos pedido e que muitas vezes são esquecidos. Podemos dizer, garantidamente, que o nosso dia correu na perfeição também graças à colaboração do staff desta quinta.
    Além da Liliana, que já aqui elogiámos, não podemos esquecer do Sr Luís (chefe de sala) que coordenou de forma impecável e profissional todos os momentos, desde a entrada até à saída da quinta.

Enviado a 27/11/2019

Natacha C. · Casou-se a 28/09/2019

Bom espaço

Quinta grande, lindíssima, boa comunicação com a Liliana e com os restantes profissionais. Uma boa opção de sitio na Ericeira. O que mais gostei foi o cocktail, o melhor a que já fui em todos os casamentos.

Enviado a 16/10/2019
  • Júlia

Júlia · Casou-se a 17/08/2019

Vai valer a pena

Olá amigos. Procuram um local para realizar o seu casamento de sonho? Recomendo a Quinta Pinhal dos Frades na Ericeira. Não se vai arrepender. Eles têm um bom serviço e comida gostosa. Um abraço

Enviado a 18/09/2019
  • Catia

Catia · Casou-se a 06/07/2019

Quinta Pinhal dos Frades

Um serviço 5 estrelas, sem nada apontar. Adorei tudo do início ao fim. Super atenciosos desde a Lili ao chefe de sala. Estou de coração cheio. Recomendo a todas as noivas que querem ter um dia lindo e inesquecível. A Quinta Pinhal dos Frades é sem dúvida uma ótima escolha! Preços super em conta.

Enviado a 02/08/2019
  • Melissa

Melissa R. · Casou-se a 29/06/2019

Casamento Melissa e Daniel

Esteve tudo fantástico: a decoração como nós queríamos, a comida estava ótima, nós e os convidados adorámos, o staff foi todo impecável, sempre com um sorriso nos lábios e prontos para nos ajudar. Recomendo, sem dúvida, a Quinta Pinhal dos Frades, pois tornou o nosso dia ainda mais mágico. Obrigada de coração por tudo.

Enviado a 02/07/2019

Sofia · Casou-se a 09/06/2019

O melhor sítio para celebrarmos o nosso amor

Foi a nossa melhor escolha na planificação do casamento, adorámos a quinta, um espaço super romântico. A nossa organizadora, a Liliana, foi muito paciente, cheia de ideias e com uma capacidade incrível de nos surpreender. O serviço, desde a recepção, à decoração, à comida, ao chefe de sala e aos funcionários foi excelente. Só temos que agradecer por nos proporcionarem um dia maravilhoso.

Enviado a 11/06/2019
  • Vânia

Vânia · Casou-se a 18/05/2019

Um dia inesquecível

Todo o planeamento com a Liliana até ao grande dia correu super bem. Ela foi incansável, sempre preocupada em agradar-nos e a seguir a nossa linha de ideias. Ao longo do dia, temos de agradecer a todo o staff pela simpatia e profissionalismo, mas em especial à Liliana e ao chefe Luís, sempre super atento a tudo. 5 estrelas. Obrigada por nos ajudarem a criar este dia mágico.

Enviado a 06/06/2019
  • Costa

Sara · Casou-se a 05/10/2018

Adoramos tudo

Fomos bem recebidos pela samyra, a Liliana apesar de alguns contratempos ajudou nos em tudo, o chefe de sala esteve sempre disponível para tudo durante o evento, só houve um senão, esqueceram-se do bolo de anos da minha sogra mas sem problema porque nos também só nos lembramos 2 dias depois obrigada a todos por tudo o dia foi inesquecível voltava a casar la sem dúvida alguma.

Enviado a 07/10/2018
  • Vanda

Vanda M. · Casou-se a 22/09/2018

Excelente escolha

Na hora de escolher uma quinta onde fazer o nosso casamento, a oferta é imensa mas quando fomos à Quinta Pinhal dos frades sabíamos que tinha que ser ali. E não podíamos ter escolhido melhor! Desde o espaço, ao pessoal, o sr Luís (responsável de sala) sempre preocupado se tudo estava do nosso agrado. Adorámos! Obrigada por tudo.

Enviado a 21/10/2018
  • Bruna

Bruna A. · Casou-se a 02/09/2018

Linda quinta, espaço maravilhoso

Obrigada a todos de coração pelo excelente trabalho que tiveram pela dedicação para todos os convidados adoramos todo o espaço... A quinta é linda e enorme muito obrigada... Ficamos muito felizes por termos feito uma boa escolha recomendamos a todos, obrigada.

Enviado a 10/09/2018
  • Elisabete

Elisabete D. · Casou-se a 18/08/2018

A toda a equipa o nosso muito obrigada

A minha opinião é que toda a equipa deu o seu melhor para que o nosso dia fosse lindo e maravilhoso o meu muito, muito obrigada a todos estava tudo lindo e tudo muito bom. Liliana e Samyra foram muito queridas sempre disponíveis para nos ajudar em tudo obrigada e um grande beijo.

Enviado a 12/09/2018
  • Catia

Cátia G. · Casou-se a 04/08/2018

A melhor quinta que encontrámos face à qualidade/preço. No entanto, uma das coisas que mais gostámos e que facilitou bastante a nossa escolha foi a maneira como fomos recebidos pela Samira. Super profissional mas acima de tudo disponível para nos ouvir. Não houve qualquer tipo de pressão ou de comercialismo, falou-nos como noivos e não como compradores. Ficámos desde logo entusiasmados com a nossa escolha.. Entretanto, conhecemos a nossa wedding planer, a Liliana, e ficámos ainda mais convencidos! A melhor escolha, sem dúvida. A Liliana é incansável .. o que ela nos aturou até ao dia D! Noivos ansiosos e com atenção a todos os detalhes, e ela .. ela era a primeira a dar-nos sugestões e ideias quando já nos sentíamos um pouco perdidos. Em relação ao dia, correu muito bem. Infelizmente, tivemos pouca sorte derivado à alta temperatura que se fez sentir. Ainda assim, o comer estava óptimo... não houve nenhum prato que tivesse azedo ou até mal confeccionado. Todos os convidados elogiaram o comer... tanto nos pratos principais como no buffet. Os empregados de mesa e o chefe de sala, sempre simpáticos e a todo o gás para satisfazer todos os pedidos. Não nos arrependemos nada .. e voltaríamos a fazer tudo igual! Obrigada à RGN, a todo o staff presente no dia e obrigado muito especial à Liliana.

Enviado a 24/09/2018
  • Vanda

Vanda V. · Casou-se a 29/07/2018

Muito bom, dia inesquecível

Foi um dia inesquecível, a quinta é linda. Foram todos muito simpático, prestáveis e competentes. Desde a entrada até final da noite, tudo correu 5 estrelas. Recomendo vivamente. Obrigado a todos e em especial à Liliana (quem nos acompanhou em todo o processo de organização) e ao carlos (o nosso chefe se sala), por ajudarem a tornar este dia, um dia único e especial.

Enviado a 08/08/2018

Catarina M. · Casou-se a 28/07/2018

A quinta perfeita para o dia dos nossos sonhos

Finalmente tenho um tempinho livre para vir aqui recomendar a todas as futuras noivinhas a nossa maravilhosa experiência. Casámos no passado dia 28 de Julho na Quinta Pinhal dos Frades bem e foi, sem sombra de dúvida, um dia inesquecível, correu tudo tal como planeado e desejado por nós. Foi um casamento de sonho estava tudo perfeito tal como tínhamos idealizado na nossa cabeça, a decoração, o ambiente , a comida, o staff... tudo perfeito! Os nossos convidados ainda hoje quase 2 meses depois quando nos abordam dizem que foi um casamento de sonho, o melhor que já foram! E nós ficamos todos babados e realizados obviamente.

Enviado a 10/09/2018

Steve · Casou-se a 22/07/2018

A disponibilidade e o apoio demonstrado na organização do nosso casamento ajudou-nos imenso tendo em conta a distância a que nos encontrávamos, o que nos tranquilizou bastante. O espaço (Quinta de Pinhal dos Frades) é muito agradável e a equipa foi muito prestável até ao último momento. Recomendamos vivamente a RGN Eventos.

Enviado a 03/10/2018
  • G

Gonçalo S. · Casou-se a 21/07/2018

Muito bom!

Serviço atencioso, com um boa relação qualidade preço! Desde a primeira visita à quinta que ficamos logo convencidos que seria uma boa escolha! No dia do casamento a comida todos os convidados elogiaram a comida e o serviço dos empregados que se mostraram sempre disponíveis e animados durante todo o dia! Uma palavra especial para o chefe de sala (não me recordo do nome do senhor), que foi de um profissionalismo e de uma entrega total! Uma palavra especial também para a Samyra e a Liliana, que desde o primeiro dia, foram recebendo toda a informação que transmitimos para que no dia do casamento tudo corresse dentro da perfeição! Recomendo!

Enviado a 02/09/2018

Maria A. · Casou-se a 14/07/2018

Excelência

Foi maravilhoso podermos concretizar o nosso sonho convosco. Esteve tudo muito bom, todos os convidados gostaram da quinta e do serviço, simplesmente excepcional. Ficou marcado para sempre em nossa memória, desde o staff, chefe de sala, comida decoração, não nos arrependemos em nada, voltaríamos a repetir tudo de novo... Obrigada.

Enviado a 25/07/2018

Joana C. · Casou-se a 23/06/2018

A escolha perfeita no nosso dia especial!

Foi sem dúvida a melhor escolha que fizemos para o nosso dia especial. Desde o primeiro contacto com a quinta que sempre fomos tratados com muito profissionalismo, simpatia e dedicação. No dia do nosso casamento estava tudo perfeito, tal como queríamos, a comida estava óptima, inclusivé ouvimos isto da parte dos nossos convidados. Só podemos agradecer toda a simpatia, rigor e profissionalismo por parte de todos os profissionais com quem tivemos oportunidade de nos cruzar. Sem dúvida a melhor escolha para um dia tão especial! Foi maravilhoso!

Enviado a 22/08/2018

Ana · Casou-se a 02/06/2018

Obrigada Quinta Pinhal dos Frades

Durante o processo até ao casamento a Liliana sempre nos acompanhou e ajudou em tudo. Foram sempre flexíveis em todos os aspectos. Adorámos o nosso chefe de sala, o Sr Zé, que sempre esteve disponível e preocupado com todos os pormenores. Obrigada por nos terem proporcionado um dia espectacular! Vai sem dúvida alguma permanecer nas nossas memórias e nas dos convidados.

Enviado a 17/07/2018
  • Elsa

Elsa F. · Casou-se a 28/04/2018

Foi um dia fantástico onde tudo correu lindamente, mas o que mais nos agradou em tudo foi o óptimo serviço realizado desde o inicio da organização atá ao final, isso foi tudo possível graças a todo o staff.

Enviado a 29/05/2018

Mafalda P. · Casou-se a 21/04/2018

A escolha certa para um dia especial

A escolha da Quinta Pinhal dos Frades do Grupo RGN, foi a melhor que poderíamos ter feito. Desde o primeiro dia, fomos acolhidos com um profissionalismo e simpatia únicos. No momento das decisões de menu, decoração entre outros, tivemos sempre a hipótese de ajustar as coisas com o nosso toque pessoal. No dia do casamento não poderiam ter sido melhores, tudo com requinte, cuidado, atenção e bom gosto, o feedback dos convidados não poderia ter sido mais positivo. Sem dúvida que escolhemos a equipa certa para nos tornar este dia ainda mais inesquecível. Obrigada por tudo.

Enviado a 15/05/2018
  • Vania

Vânia P. · Casou-se a 16/09/2017

Não poderia ter escolhido melhor espaço.
    Adorei toda a equipa que nos acompanhou.
    Simpaticos, profissionais e estava tudo espantoso desde a comida a decoração.
    Obrigado ao grupo por nos ter proporcionado um dia de sonho.

Enviado a 24/09/2017
  • Claudia

Claudia C. · Casou-se a 03/09/2017

Casamento de sonho

A RGN Eventos está de parabéns por nós ter proporcionado o casamento dos nossos sonhos. Estava tudo espectacular e de encher os olhos. Tiramos o chapéu aos organizadores que superaram as expectativas, realçando a organizadora que esteve sempre em contacto directo connosco. A ementa estava tão boa como no dia da prova, o que costuma ser um problema. A decoração ficou como nós sonhamos, uma decoração que não cansa os olhos e ao mesmo tempo com um toque de luxo. Foi de facto um dia memorável.

Enviado a 18/06/2018

Andreia C. · Casou-se a 26/05/2017

Lugar mágico

A nossa escolha pela Quinta Pinhal dos Frades e pelos serviços da RGN Eventos foi sem dúvida a mais acertada! Foi um dia inesquecível e todo o staff contribuiu para que tudo fosse maravilhoso! Adorámos todo o espaço, desde as salas espaçosas mas acolhedoras, ao jardim de inverno onde fizemos uma magnifica recepção e mesmo com chuva o jardim exterior vestiu-se de mistério e charme fazendo as delicias dos noivos, convidados e fotógrafos. O que mais me chamou atenção na quinta foi aquela pista de dança onde as luzes e a animação do Miguel Alemão puxaram para dançar todos os convidados. Momentos únicos que ficam na nossa memória! Comida excelente com o melhor bacalhau com broa do mundo, elogiado por um convidado chef de cozinha, todo o buffet muito bem montado e bastante variedade. Agradecemos de coração ao Sr Rui pela disponibilidade, flexibilidade e simpatia por nos acolher na sua casa! Agradecemos a todo o staff (chefes de sala, empregados mesa e de bar, cozinheiros...etc)..pelo esforço, profissionalismo e carinho com que trataram do dia mais importante da nossa vida! Um grande beijinho de carinho à Liliana pela paciência e por ter conseguido criar o ambiente e decoração que eu sonhei! Foi de facto o nosso sitio de eleição...um lugar mágico que ficará para sempre guardado nos nossos corações!

Enviado a 01/06/2018

Andreia R. · Casou-se a 30/04/2017

Adorámos o serviço da RGN eventos! Sempre disponíveis para tudo, super atenciosos e o chefe de sala foi 5 estrelas, sempre preocupado para que tudo corresse na perfeição e para que nós aproveitássemos ao máximo! Recomendo, sem dúvida. Obrigada RGN, sr. Rui, Samyra, Cintia, sr. Luis, (chefe de sala), D. Lurdes (cozinheira), sr. João (jardim e exterior) e toda a restante equipa.

Enviado a 01/06/2017

Vanessa R. · Casou-se a 17/09/2016

A RGN foi impéc! Com uma relação qualidade/preço das melhores que vi foi também um espaço clean e branco que nos permitia fazer a decoração dos nossos sonhos! A flexibilidade não podia ter sido melhor, .pois o corte de bolo foi realizado numa florestazinha mesmo ao lado e assim foi! A comida, melhor que melhor! Foi elogiadíssima! Um especial wow para o bacalhau com gambas! O espaço é bom e grande, foi possível realizar nele todas as missões, decorações e tarefas propostas! Amei o chef de sala e o Sr. Luís e toda a gente se lembra deles!
    Fantástico mesmo!

Enviado a 06/10/2016

Cátia M. · Casou-se a 14/08/2016

Não tenho qualquer dúvida de que a escolha da RGN foi a mais acertada para comemorar este dia tão especial! A Vânia esteve sempre disponível, sugerindo (sem impor nada) e indo sempre mais além daquilo que nós pensávamos. A quinta Pinhal dos Frades foi idílica, a comida uma maravilha e toda a organização foi impecável! Só temos a agradecer que tenham feito deste dia algo que tanto nós como os nossos convidados achamos inesquecível. Sem dúvida contrato para futuros eventos! Muito obrigada por tudo

Enviado a 17/08/2016
  • Angela

Angela F. · Casou-se a 13/08/2016

A equipa foi fantástica, a comida excelente! O staff estava sempre a postos par qualquer duvida, principalmente a Vania e o chefe de Sala! Todos os convidados adoraram o espaço, a comida e o serviço!

Enviado a 25/09/2016