Quinta Pérola do Rio

68 opiniões | Avintes (Vila Nova de Gaia)

Opiniões de Quinta Pérola do Rio

Ana · Casou-se a 29/05/2021

Maravilhoso espaço

Já conhecíamos a quinta de outros eventos e não hesitámos em escolher para o nosso dia. O Sr. José foi impecável desde o primeiro contacto e foi ao encontro do que pretendíamos. Trataram de tudo e não podia ter corrido melhor. O feedback dos convidados também foi muito positivo, nomeadamente da comida (que para além de saborosa, nunca faltou) e da simpatia de todo o staff. Recomendo.

Enviado a 10/06/2021

Marta S. · Casou-se a 28/12/2019

Tudo foi sublime

Casamo-nos ontem e estamos plenamente agradecidos ao Sr. José que desde o primeiro momento se mostrou 100% disponível para que os nossos sonhos fossem concretizados. Desde o espaço, ao staff que são super simpáticos e muito prestáveis e á magnífica e deliciosa ementa. Jamais esqueceremos este dia graças também a esta magnifica equipa. A todos eles um muito obrigado.

Enviado a 29/12/2019

Diana O. · Casou-se a 21/09/2019

Desde já agradeço de coração ao sr José Carlos, aos seus empregados, à sua banda e à menina Maria babysitter por terem sido incansáveis mesmo depois de um dia de chuva mas que, no final do dia, o sol lá nos presenteou envergonhado mas fazendo as maravilhas da festa. Tudo muito lindo e sem dúvida tudo muito bem pensado. Alguns contratempos mas sempre resolvidos com o melhor empenho. Obrigada de coração por terem feito do nosso casamento ainda mais especial. Beijinhos e abraços para todos.

Enviado a 14/10/2019
  • Marina

Marina F. · Casou-se a 07/09/2019

Melhor quinta de sempre.

Não poderíamos mesmo ter escolhido melhor quinta! Adoramos tudo, o serviço, o staff, a comida, tudo mesmo. Não faltou nada, nem falhou nada. Convidados 100% satisfeitos, noivos felizes e realizados. O Sr José Carlos, que foi quem nos ajudou em todos os preparativos é de uma competência extraordinária. Super satisfeitos mesmo!

Enviado a 29/09/2019

Resposta de Quinta Pérola do Rio:

Olá, Marina e Bruno, espero que estejam bem e que a lua de mel tenho corrido bem. Muito obrigado pelo vosso feedback. Costumo escrever grandes comentários e vocês merecem o melhor deles, mas vou ser muito mais sincero, sem duvida nenhuma foi dos melhores serviços que por cá já passaram, sabem porquê? Porque vocês, sem dúvida nenhuma, são pessoas fantásticas, humildes e muito humanas. Acho que nós como espaço, que claro tem muita importância, estivemos bem no vosso casamento mas sem dúvida alguma, foram vocês que tornaram o vosso dia mágico. Vocês são o casal em que tive o prazer de acompanhar todo o caminho que tiveram até este dia, e digo-vos tu e Bruno são do melhor e o vosso amor transborda por todo lado. Acho que quem está de parabéns aqui são vocês. Muitas felicidades e muito amor, que não tenho duvidas que aí desse lado há muito. Beijos e abraços.
  • Honorio

Honorio R. · Casou-se a 18/08/2019

Espaço acolhedor

Espaço acolhedor, com um catering muito bom, e um staff muito atencioso e eficiente.

Enviado a 12/09/2019

Sofia F. · Casou-se a 17/08/2019

Não tenho palavras para descrever o fantástico que foi. Todos os convidados adoraram a quinta. Eu quero me casar outra vez na mesma quinta.

Enviado a 25/08/2019

Resposta de Quinta Pérola do Rio:

Ola Sofia e Marcílio, gostamos também imenso de vos ter aqui. O vosso dia foi muito intenso e intimo, algo de vos os dois. Estão de parabéns. Muitas felicidades. Obrigado
  • Claudia

Claudia A. · Casou-se a 10/08/2019

Excelente serviço

Muito profissionalismo e disponibilidade. Espaço maravilhoso, muito boa comida e staff muito profissional e simpático. Nós e os nossos convidados saímos completamente satisfeitos. Mais uma vez, um muito obrigado de coração.

Enviado a 13/09/2019

Resposta de Quinta Pérola do Rio:

Olá, Cláudia, muito obrigado por mais uma vez nos referenciar, estamos gratos por confiarem nos nossos serviços. Gostei muito de vos ter cá, são sempre bem-vindos. Desejos-vos muitas felicidades. Obrigado.

Sara F. · Casou-se a 03/08/2019

Dia mágico

Muito profissionalismo e acompanhamento do início ao fim para que tudo corresse pelo melhor, o que fez toda a diferença.

Enviado a 06/08/2019

Resposta de Quinta Pérola do Rio:

Olá, Sara, foi um gosto participar e organizar o vosso dia de casamento. A Sara e Jorge sempre foram muito atenciosos, simpáticos e alegres, o que ajudou bastante a fazer com a festa fosse inesquecível. Parabéns, Jorge, pois foste incansável na pista de dança, pois não há melhor coisa que os próprios noivos a dar energia a festa. Parabéns à Sara também, pois a tua alegria, simpatia e disposição foi contagiante, pois a tua boa energia passou para festa, o que nos deu um extra-gosto em fazer com que este dia fosse o vosso dia. Obrigado e muitas felicidades.
  • Débora

Débora R. · Casou-se a 27/07/2019

Quinta top

Quinta fantástica, adorámos tudo. O sr. José foi impecável e tratou de tudo ao máximo pormenor. Staff 5 estrelas e super atenciosos. Adoramos o nosso dia, foi o sítio perfeito.

Enviado a 28/08/2019

Resposta de Quinta Pérola do Rio:

Olá, Débora e Rui, foi sem duvida um dia especial e a nós também nos deu um gosto especial e diferente pelas vossas ideias aplicadas ao vosso dia de casamento. Muitas felicidades para vocês e para a Violeta que também brilhou neste dia. Obrigado,

Andreia A. · Casou-se a 30/06/2019

O dia perfeito, tal e qual como nos meus sonhos!

Recomendo veemente os serviços desta quinta! Atenciosos, qualidade máxima, gastronomia saborosa, uma equipa formidável e linda em todos os aspetos! Não me arrependo nem por um minuto de ter escolhido a Quinta Pérola do Rio! Se querem um casamento de sonho, escolham a melhor quinta de todas! Quinta Pérola do Rio, muito obrigada!

Enviado a 23/08/2019

Olá, Andreia.
    Muito obrigado, estamos gratos pelo vosso reconhecimento, foi um dia muito lindo. Gostaria também de aproveitar para dizer que a Andreia e o Nuno são de uma simpatia acima da média. A vossa alegria foi contagiante, foi muito bom ter-vos cá e serão sempre bem-vindos. Muitas felicidades para vocês e viva o amor.

Filipa P. · Casou-se a 29/06/2019

O conto de fadas

Foi a primeira quinta que visitámos e foi amor à primeira vista, ficamos completamente rendidos ao espaço, tão lindo e acolhedor. E a simpatia e amabilidade dos proprietários então já nem se fala. O dia foi um verdadeiro conto de fadas, a comida era mais que boa, todo o staff era incrível, super atencioso, preocupado, divertido. O proprietário, Zé Carlos, é excelente e, por último, mas com grande importância a babysitter dona Maria do Carmo é do melhor que podia existir, que tomou conta da nossa menina com tanto amor e dedicação. Se voltava a casar? Sem dúvida. No mesmo local e com estas pessoas maravilhosas. Obrigado do fundo do coração. São pessoas que vão ficar para sempre e um até já, porque a próxima boda, sem dúvida, tem que ser aí.

Enviado a 08/07/2019

Resposta de Quinta Pérola do Rio:

Olá, Filipa, muito obrigado pela referência que nos faz com tanto carinho, também tenho a mesma opinião e, acredite, a tua simpatia e a do Nelson são do melhor e isso, pode ter a certeza, que fez toda a diferença, pois a confiança que nos depositam é muito boa para quem está a fazer o trabalho. Eu e a minha equipa sentimos o mesmo o que nos dá mais liberdade para fazermos aquilo de que tanto gostamos. Já disse isto diversas vezes, cada casamento é um casamento, e o vosso foi lindo e, admito, graças a vocês, pois podemos ser muito profissionais, mas a alegria de um casamento depende exclusivamente da alegria dos noivos e da sua família. E já agora até a vossa família era top. Obrigado por nos recomendar e serão certamente sempre bem-vindos a nossa casa. Muitas felicidades.
  • Luís

Luís L. · Casou-se a 05/05/2019

A escolha acertada

Não foi a primeira que visitámos, mas foi a derradeira (para quê ver mais?) e sem dúvida a mais acertada. O local, a forma como tudo foi sendo sonhado, organizado e executado, o ambiente criado. Da comida/bebida à decoração, tudo concorreu para um dia perfeito e que ficará na memória de todos os que o viveram. Se recomendamos? Acho que não é preciso dizer mais nada.

Enviado a 06/06/2019

Resposta de Quinta Pérola do Rio:

Muito obrigado, Luís e Florbela. Foi com imenso gosto que fizemos o vosso dia um dos mais bonitos da vossa vida. Agradeço o vosso feedback e já sabem que podem contar connosco no futuro. Abraços e muitas felicidades.
  • Viviana

Viviana R. · Casou-se a 06/04/2019

Excelente qualidade - preço

A quinta Pérola do Rio é uma excelente opção para as suas cerimônias! Optamos por esta quinta pois o espaço é muito bonito e muito acolhedor e desde logo a simpatia de todo o staff nos cativou. Mas o mais importante é a pessoa responsável por todo o processo e que nos acompanhou desde o primeiro dia, Zé Carlos. Excelente profissional, e só tivemos que relaxar e viver cada momento. O Zé Carlos fez todo o resto e fez com que o nosso casamento ficasse na memória de todos.
    A animadora da quinta é excelente, o duo musical apresenta várias músicas ao vivo o que deixa os convidados fascinados, o coreógrafo é do melhor que há e por fim o staff todo da quinta que acompanhou a boda fez sempre com que nunca faltasse nada.
    Adoramos e recomendamos este espaço. Eles tem tudo planeado e nós não nos preocupamos com nada. Só usufruímos e desfrutamos.

Enviado a 07/04/2019

Resposta de Quinta Pérola do Rio:

Olá, Viviana e Daniel. Muito obrigado pelo vosso elogio à minha pessoa, ao nosso espaço, à nossa equipa. Estamos muito felizes por realmente conseguirmos superar as vossas expetativas. Mas há que realçar uma coisa muito importante: a simpatia e a disposição da Viviana e do Daniel. Também fizeram com que o dia fosse alegre e especial. Muito obrigado e voltem sempre. Muitas felicidades é o que todos nós vos desejamos.

Mara · Casou-se a 23/12/2018

Uma excelente escolha, comida muito boa, atendimento 5 estrelas, espaço lindo. Desde o início ao fim 5 estrelas. Muito obrigado!

Enviado a 08/01/2019

Ana Q. · Casou-se a 15/12/2018

Não podia ter melhor

Se me voltasse a casar, escolhia a mesma quinta. A qualidade do serviço é excelente.

Enviado a 20/12/2018
  • Nadia

Nadia P. · Casou-se a 20/10/2018

Um dia de sonho...

Casei ontem nesta quinta, desde já mais uma vez, muito obrigado à Quinta Pérola do Rio, e um obrigado muito especial a pessoa que tratou do nosso casamento, o Sr. José, que passou a tornar-se um grande amigo nosso. Foi sempre uma pessoa atenciosa, que tratou-nos de tudo! Decoração, grupo de musica, fotógrafo e a noite de núpcias. Tudo e mais alguma coisa. Não houve nada, mas nada a apontar de errado ou que podia ter feito e não fez. Muito sinceramente, nunca conheci uma pessoa como ele, que se dedica tanto ao trabalho e que não vê isto como mais um casamento mas sim como o casamento! Não tenho palavras para descrever tudo o que foi feito por nós, nem para descrever esta amizade que se formou! Para além de também de contar com uma equipa do mais profissional que possa existir! Se tiverem duvidas, esqueçam, se acharem que arranjaram um espaço melhor, melhores pessoas ou com melhor preço, esqueçam também! Apenas liguem pois o vosso casamento vai estar em boas mãos! Tem uma boa localização e atendimento 5 estrelas. Mais uma vez um enorme obrigado a Pérola do Rio pelo dia magnifico que nos puderam proporcionar, e claro ao José a ti uma especial também muito obrigado!

Enviado a 21/10/2018

Joel F. · Casou-se a 06/10/2018

Voltava lá outra vez

Muito bom. Bom atendimento. Quinta simples mas bem cuidada. Responsáveis, acessíveis. Simpatia não falta. Muito bem organizada. Preocupação para que os noivos e os convidados estejam bem. Muito boa escolha.

Enviado a 07/11/2018

Janete L. · Casou-se a 09/09/2018

Um dia maravilhoso

A quinta é um lugar lindo, o staff super dedicados e atenciosos o sr. José sempre prestável. O dia do meu casamento foi completamente maravilhoso sem preocupações.Estava tudo magnífico desde a decoração à comida.

Enviado a 10/10/2018
  • H

Helena S. · Casou-se a 08/09/2018

Grande equipa!

É na verdade uma equipa fantástica, desde o dono, o sr. José, aos colaboradores que nos acompanham no próprio dia. São todos muito responsáveis e estão sempre em busca de dar e fazer o seu melhor para que o nosso dia de casamento seja simplesmente inesquecível. Gostei imenso de tudo! Muito obrigada!

Enviado a 20/11/2018
  • Julio

Julio M. · Casou-se a 12/08/2018

O casamento e a família

O nosso dia foi: com todos os que participaram desde a família ,amigos e o staff um dos dias mágicos das nossas vidas.Um obrigado por me fazerem especial na vossa companhia neste dia beijos e abraços a todos.

Enviado a 24/10/2018
  • Júlio

Júlio M. · Casou-se a 28/07/2018

O casamento e a familia...

No nosso dia podemos contar com a felicidade que foi completada por: os noivos , a familia , os amigos , o staff , sra consevadora, os colaboradores da quinta juntamente com o gerente... A quinta perola do rio contribuiu para um dia feliz. Obrigado a todos..

Enviado a 30/08/2018
  • Monica

Monica M. · Casou-se a 01/07/2018

Tudo perfeito

Equipa de profissionais top. Tudo estava espetacular. Nada a apontar. Obrigada.

Enviado a 24/09/2019

Ana F. · Casou-se a 03/06/2018

Melhor era impossível

Quando fomos conhecer a quinta, foi amor à primeira vista, aquele espaço é lindo tinha tudo o que queríamos. Tanto o sr. José como o filho foram incansáveis, estiveram sempre lá, tínhamos muitas dúvidas, medos e eles ajudaram sempre em tudo com muita paciência e dedicação. Quando chegou o grande dia (28/04/1018) correu melhor do que podíamos esperar, a comida era excelente, os colaboradores de uma simpatia e dedicação nunca antes visto, a decoração maravilhosa mesmo como tínhamos pedido (melhor até). Não tivemos aquela pressão de horários, regras eles trataram de tudo, deixaram-nos viver o nosso dia ao máximo. Obrigada por todo o apoio e carinho que nos dedicaram. O nosso dia foi melhor do que sonhamos.

Enviado a 21/08/2018

Tânia L. · Casou-se a 19/05/2018

Desfrutar o dia

O serviço da quinta é excelente. Deixaram-nos completamente à vontade e no dia não tivemos que nos preocupar com os pormenores. O chefe de sala diz-nos tudo o que temos de fazer na hora certa. É só desfrutar.

Enviado a 21/05/2018
  • Vânia

Vânia F. · Casou-se a 10/03/2018

A Quinta Pérola do Rio tem um serviço fantástico, uma equipa simpática e sempre atenta a todos os pormenores, uma comida maravilhosa e sem dúvida que o Sr José foi muito atencioso, super simpático, sempre preocupado com os pormenores a acima de tudo um calmante para os noivos.
    Se eu pudesse repetir o meu casamento, fazia tudo igual e com toda a certeza que escolheria a Quinta Pérola do Rio.
    Obrigada por tudo, o meu casamento foi simplesmente fantástico!

Enviado a 11/04/2018

Vera M. · Casou-se a 16/09/2017

Não há palavras para descrever o profissionalismo, simpatia e todo o ambiente proporcionado pelo staff e gerentes da Quinta Pérola do Rio. Os convidados vieram encantados com a beleza da quinta assim como todo o catering que compôs o nosso dia. Casei-me dia 16 de Setembro, mas até hoje comentam o dia maravilhoso que a quinta proporcionou.

Enviado a 19/12/2017

Andreia S. · Casou-se a 02/09/2017

Foi simplesmente de sonho! Atentos a todos os pormenores, a animação foi top! Desde o babysitting, passando pela música ao vivo e o fantástico coreógrafo. A comida fantástica e em grande quantidade! Adorei o meu dia!

Enviado a 03/10/2017

Emanuel C. · Casou-se a 29/07/2017

Sem palavras...

Desde já mais uma vez, muito obrigado à Quinta Pérola do Rio, e um obrigado muito especial a pessoa que tratou do nosso casamento, o Sr. Zé Carlos, que passou a tornar-se um grande amigo meu. Quando estamos no estrangeiro é sempre mais difícil tomar certas decisões devido à distância e respetivo ao dia mais importante da nossa vida, mas com ele não tive essa preocupação! Foi sempre uma pessoa atenciosa, que tratou-nos de tudo! Mas quando digo de tudo é de tudo mesmo! Convites, decoração, grupo de musica, fotógrafo. Tudo e mais alguma coisa. Não houve nada, mas nada a apontar de errado ou que podia ter feito e não fez. Muito sinceramente, nunca conheci uma pessoa como ele, que se dedica tanto ao trabalho e que não vê isto como mais um casamento mas sim como o casamento! Não tenho palavras para descrever tudo o que foi feito por nós, nem para descrever esta amizade que se formou! Para além de também de contar com uma equipa do mais profissional que possa existir! Se tiverem duvidas, esqueçam, se acharem que arranjaram um espaço melhor, melhores pessoas ou com melhor preço, esqueçam também! Apenas liguem pois o vosso casamento vais estar entregue as melhores pessoas que podem encontrar! Mais uma vez um enorme obrigado a Perola do Rio pelo dia magnifico que nos puderam proporcionar, e claro Zé Carlos, a ti uma especial também muito obrigado!

Enviado a 09/04/2018

Resposta de Quinta Pérola do Rio:

Olá Emanuel e Tânia, eu é que estou muito grato pela confiança que me depositaram. Um casamento que gerou um fruto de amizade, em que eu tenho muito orgulho em fazer parte. Sem dúvida foi um dos casamentos, se não o casamento, mais intensos que organizei na Quinta Pérola do rio. Sem dúvida as tuas palavras em que para nós um casamento não é apenas mais um. casamento para nós, apenas nada mais que um dos dias mais importantes da vida de um casal, pois um dia em que começa uma nova fase, uma nova página de uma vida que vos espera. Eu, José Carlos, tenho imenso orgulho no dia em que proporcionei, para mim tornou-se mais fácil no momento em que deixaram tudo a mim para organizar o vosso dia. Estarei cá sempre num futuro próximo para o que precisarem. A Quinta Pérola do rio fica muito grata pela oportunidade tão especial que vocês nos deram. Um forte abraço para vocês, e que sejam felizes para sempre.

Sara V. · Casou-se a 08/07/2017

Casamento memorável

Dia inesquecível graças ao Sr. José e equipa! A comida era muito boa, o serviço estava espectacular. Sentimo-nos muito bem e o staff proporcionou-nos um dia fantástico. Estava tudo incrível! Recomendo a qualquer um.

Enviado a 17/07/2018
  • Luis

Luis C. · Casou-se a 10/06/2017

Neste dia que é tão especial, pelo menos para 2 famílias, existe sempre um medo que alguma coisa corra mal. Na Quinta Pérola do Rio sentimo-nos completamente seguros e nota-se um profissionalismo incrível. Só temos a agradecer à equipa do sr José e com certeza que da nossa parte serão recomendados a outros noivos.

Enviado a 30/06/2017