Quinta Pérola do Rio

Quinta Pérola do Rio 6
Quinta Pérola do Rio 7

Sara Ferreira · Casou-se a 03/08/2019

Dia mágico

Muito profissionalismo e acompanhamento do início ao fim para que tudo corresse pelo melhor, o que fez toda a diferença.

Enviado a 06/08/2019

Resposta de Quinta Pérola do Rio:

Olá, Sara, foi um gosto participar e organizar o vosso dia de casamento. A Sara e Jorge sempre foram muito atenciosos, simpáticos e alegres, o que ajudou bastante a fazer com a festa fosse inesquecível. Parabéns, Jorge, pois foste incansável na pista de dança, pois não há melhor coisa que os próprios noivos a dar energia a festa. Parabéns à Sara também, pois a tua alegria, simpatia e disposição foi contagiante, pois a tua boa energia passou para festa, o que nos deu um extra-gosto em fazer com que este dia fosse o vosso dia. Obrigado e muitas felicidades.

Filipa Pinho · Casou-se a 29/06/2019

O conto de fadas

Foi a primeira quinta que visitámos e foi amor à primeira vista, ficamos completamente rendidos ao espaço, tão lindo e acolhedor. E a simpatia e amabilidade dos proprietários então já nem se fala. O dia foi um verdadeiro conto de fadas, a comida era mais que boa, todo o staff era incrível, super atencioso, preocupado, divertido. O proprietário, Zé Carlos, é excelente e, por último, mas com grande importância a babysitter dona Maria do Carmo é do melhor que podia existir, que tomou conta da nossa menina com tanto amor e dedicação. Se voltava a casar? Sem dúvida. No mesmo local e com estas pessoas maravilhosas. Obrigado do fundo do coração. São pessoas que vão ficar para sempre e um até já, porque a próxima boda, sem dúvida, tem que ser aí.

Quinta Pérola do Rio 8
    Quinta Pérola do Rio 9
    Quinta Pérola do Rio 10
    Quinta Pérola do Rio 11
    Enviado a 08/07/2019

Resposta de Quinta Pérola do Rio:

Olá, Filipa, muito obrigado pela referência que nos faz com tanto carinho, também tenho a mesma opinião e, acredite, a tua simpatia e a do Nelson são do melhor e isso, pode ter a certeza, que fez toda a diferença, pois a confiança que nos depositam é muito boa para quem está a fazer o trabalho. Eu e a minha equipa sentimos o mesmo o que nos dá mais liberdade para fazermos aquilo de que tanto gostamos. Já disse isto diversas vezes, cada casamento é um casamento, e o vosso foi lindo e, admito, graças a vocês, pois podemos ser muito profissionais, mas a alegria de um casamento depende exclusivamente da alegria dos noivos e da sua família. E já agora até a vossa família era top. Obrigado por nos recomendar e serão certamente sempre bem-vindos a nossa casa. Muitas felicidades.
  • Luís

Luís Leal · Casou-se a 05/05/2019

A escolha acertada

Não foi a primeira que visitámos, mas foi a derradeira (para quê ver mais?) e sem dúvida a mais acertada. O local, a forma como tudo foi sendo sonhado, organizado e executado, o ambiente criado. Da comida/bebida à decoração, tudo concorreu para um dia perfeito e que ficará na memória de todos os que o viveram. Se recomendamos? Acho que não é preciso dizer mais nada.

Enviado a 06/06/2019

Resposta de Quinta Pérola do Rio:

Muito obrigado, Luís e Florbela. Foi com imenso gosto que fizemos o vosso dia um dos mais bonitos da vossa vida. Agradeço o vosso feedback e já sabem que podem contar connosco no futuro. Abraços e muitas felicidades.
  • Viviana

Viviana Rebelo · Casou-se a 06/04/2019

Excelente qualidade - preço

A quinta Pérola do Rio é uma excelente opção para as suas cerimônias! Optamos por esta quinta pois o espaço é muito bonito e muito acolhedor e desde logo a simpatia de todo o staff nos cativou. Mas o mais importante é a pessoa responsável por todo o processo e que nos acompanhou desde o primeiro dia, Zé Carlos. Excelente profissional, e só tivemos que relaxar e viver cada momento. O Zé Carlos fez todo o resto e fez com que o nosso casamento ficasse na memória de todos.
    A animadora da quinta é excelente, o duo musical apresenta várias músicas ao vivo o que deixa os convidados fascinados, o coreógrafo é do melhor que há e por fim o staff todo da quinta que acompanhou a boda fez sempre com que nunca faltasse nada.
    Adoramos e recomendamos este espaço. Eles tem tudo planeado e nós não nos preocupamos com nada. Só usufruímos e desfrutamos.

Enviado a 07/04/2019

Resposta de Quinta Pérola do Rio:

Olá, Viviana e Daniel. Muito obrigado pelo vosso elogio à minha pessoa, ao nosso espaço, à nossa equipa. Estamos muito felizes por realmente conseguirmos superar as vossas expetativas. Mas há que realçar uma coisa muito importante: a simpatia e a disposição da Viviana e do Daniel. Também fizeram com que o dia fosse alegre e especial. Muito obrigado e voltem sempre. Muitas felicidades é o que todos nós vos desejamos.

Mara · Casou-se a 23/12/2018

Uma excelente escolha, comida muito boa, atendimento 5 estrelas, espaço lindo. Desde o início ao fim 5 estrelas. Muito obrigado!

Enviado a 08/01/2019

Ana Queirós · Casou-se a 15/12/2018

Não podia ter melhor

Se me voltasse a casar, escolhia a mesma quinta. A qualidade do serviço é excelente.

Quinta Pérola do Rio 12
    Quinta Pérola do Rio 13
    Enviado a 20/12/2018
  • Nadia

Nadia Pinto · Casou-se a 20/10/2018

Um dia de sonho...

Casei ontem nesta quinta, desde já mais uma vez, muito obrigado à Quinta Pérola do Rio, e um obrigado muito especial a pessoa que tratou do nosso casamento, o Sr. José, que passou a tornar-se um grande amigo nosso. Foi sempre uma pessoa atenciosa, que tratou-nos de tudo! Decoração, grupo de musica, fotógrafo e a noite de núpcias. Tudo e mais alguma coisa. Não houve nada, mas nada a apontar de errado ou que podia ter feito e não fez. Muito sinceramente, nunca conheci uma pessoa como ele, que se dedica tanto ao trabalho e que não vê isto como mais um casamento mas sim como o casamento! Não tenho palavras para descrever tudo o que foi feito por nós, nem para descrever esta amizade que se formou! Para além de também de contar com uma equipa do mais profissional que possa existir! Se tiverem duvidas, esqueçam, se acharem que arranjaram um espaço melhor, melhores pessoas ou com melhor preço, esqueçam também! Apenas liguem pois o vosso casamento vai estar em boas mãos! Tem uma boa localização e atendimento 5 estrelas. Mais uma vez um enorme obrigado a Pérola do Rio pelo dia magnifico que nos puderam proporcionar, e claro ao José a ti uma especial também muito obrigado!

Quinta Pérola do Rio 14
    Enviado a 21/10/2018

Joel Filipe Santos Sousa · Casou-se a 06/10/2018

Voltava lá outra vez

Muito bom. Bom atendimento. Quinta simples mas bem cuidada. Responsáveis, acessíveis. Simpatia não falta. Muito bem organizada. Preocupação para que os noivos e os convidados estejam bem. Muito boa escolha.

Enviado a 07/11/2018

Janete Lima · Casou-se a 09/09/2018

Um dia maravilhoso

A quinta é um lugar lindo, o staff super dedicados e atenciosos o sr. José sempre prestável. O dia do meu casamento foi completamente maravilhoso sem preocupações.Estava tudo magnífico desde a decoração à comida.

Quinta Pérola do Rio 15
    Quinta Pérola do Rio 16
    Quinta Pérola do Rio 17
    Enviado a 10/10/2018
  • H

Helena Santos · Casou-se a 08/09/2018

Grande equipa!

É na verdade uma equipa fantástica, desde o dono, o sr. José, aos colaboradores que nos acompanham no próprio dia. São todos muito responsáveis e estão sempre em busca de dar e fazer o seu melhor para que o nosso dia de casamento seja simplesmente inesquecível. Gostei imenso de tudo! Muito obrigada!

Enviado a 20/11/2018