Quinta Pérola do Rio

Quinta Pérola do Rio 3
Quinta Pérola do Rio 4
Quinta Pérola do Rio 5

Diana Oliveira · Casou-se a 21 de Setembro de 2019

Desde já agradeço de coração ao sr José Carlos, aos seus empregados, à sua banda e à menina Maria babysitter por terem sido incansáveis mesmo depois de um dia de chuva mas que, no final do dia, o sol lá nos presenteou envergonhado mas fazendo as maravilhas da festa. Tudo muito lindo e sem dúvida tudo muito bem pensado. Alguns contratempos mas sempre resolvidos com o melhor empenho. Obrigada de coração por terem feito do nosso casamento ainda mais especial. Beijinhos e abraços para todos.

Quinta Pérola do Rio 6
    Quinta Pérola do Rio 7
    Enviado a 14/10/2019
  • Marina

Marina Ferreira · Casou-se a 07 de Setembro de 2019

Melhor quinta de sempre.

Não poderíamos mesmo ter escolhido melhor quinta! Adoramos tudo, o serviço, o staff, a comida, tudo mesmo. Não faltou nada, nem falhou nada. Convidados 100% satisfeitos, noivos felizes e realizados. O Sr José Carlos, que foi quem nos ajudou em todos os preparativos é de uma competência extraordinária. Super satisfeitos mesmo!

Enviado a 29/09/2019

Resposta de Quinta Pérola do Rio:

Olá, Marina e Bruno, espero que estejam bem e que a lua de mel tenho corrido bem. Muito obrigado pelo vosso feedback. Costumo escrever grandes comentários e vocês merecem o melhor deles, mas vou ser muito mais sincero, sem duvida nenhuma foi dos melhores serviços que por cá já passaram, sabem porquê? Porque vocês, sem dúvida nenhuma, são pessoas fantásticas, humildes e muito humanas. Acho que nós como espaço, que claro tem muita importância, estivemos bem no vosso casamento mas sem dúvida alguma, foram vocês que tornaram o vosso dia mágico. Vocês são o casal em que tive o prazer de acompanhar todo o caminho que tiveram até este dia, e digo-vos tu e Bruno são do melhor e o vosso amor transborda por todo lado. Acho que quem está de parabéns aqui são vocês. Muitas felicidades e muito amor, que não tenho duvidas que aí desse lado há muito. Beijos e abraços.
  • Honorio

Honorio Rodrigues · Casou-se a 18 de Agosto de 2019

Espaço acolhedor

Espaço acolhedor, com um catering muito bom, e um staff muito atencioso e eficiente.

Enviado a 12/09/2019

Sofia Ferreira · Casou-se a 17 de Agosto de 2019

Não tenho palavras para descrever o fantástico que foi. Todos os convidados adoraram a quinta. Eu quero me casar outra vez na mesma quinta.

Enviado a 25/08/2019

Resposta de Quinta Pérola do Rio:

Ola Sofia e Marcílio, gostamos também imenso de vos ter aqui. O vosso dia foi muito intenso e intimo, algo de vos os dois. Estão de parabéns. Muitas felicidades. Obrigado
  • Claudia

Claudia Andrade · Casou-se a 10 de Agosto de 2019

Excelente serviço

Muito profissionalismo e disponibilidade. Espaço maravilhoso, muito boa comida e staff muito profissional e simpático. Nós e os nossos convidados saímos completamente satisfeitos. Mais uma vez, um muito obrigado de coração.

Quinta Pérola do Rio 8
    Quinta Pérola do Rio 16
    Quinta Pérola do Rio 17
    Enviado a 13/09/2019

Resposta de Quinta Pérola do Rio:

Olá, Cláudia, muito obrigado por mais uma vez nos referenciar, estamos gratos por confiarem nos nossos serviços. Gostei muito de vos ter cá, são sempre bem-vindos. Desejos-vos muitas felicidades. Obrigado.

Sara Ferreira · Casou-se a 03 de Agosto de 2019

Dia mágico

Muito profissionalismo e acompanhamento do início ao fim para que tudo corresse pelo melhor, o que fez toda a diferença.

Enviado a 06/08/2019

Resposta de Quinta Pérola do Rio:

Olá, Sara, foi um gosto participar e organizar o vosso dia de casamento. A Sara e Jorge sempre foram muito atenciosos, simpáticos e alegres, o que ajudou bastante a fazer com a festa fosse inesquecível. Parabéns, Jorge, pois foste incansável na pista de dança, pois não há melhor coisa que os próprios noivos a dar energia a festa. Parabéns à Sara também, pois a tua alegria, simpatia e disposição foi contagiante, pois a tua boa energia passou para festa, o que nos deu um extra-gosto em fazer com que este dia fosse o vosso dia. Obrigado e muitas felicidades.
  • Débora

Débora Rosa · Casou-se a 27 de Julho de 2019

Quinta top

Quinta fantástica, adorámos tudo. O sr. José foi impecável e tratou de tudo ao máximo pormenor. Staff 5 estrelas e super atenciosos. Adoramos o nosso dia, foi o sítio perfeito.

Quinta Pérola do Rio 18
    Quinta Pérola do Rio 19
    Quinta Pérola do Rio 20
    Enviado a 28/08/2019

Resposta de Quinta Pérola do Rio:

Olá, Débora e Rui, foi sem duvida um dia especial e a nós também nos deu um gosto especial e diferente pelas vossas ideias aplicadas ao vosso dia de casamento. Muitas felicidades para vocês e para a Violeta que também brilhou neste dia. Obrigado,

Andreia Almeida · Casou-se a 30 de Junho de 2019

O dia perfeito, tal e qual como nos meus sonhos!

Recomendo veemente os serviços desta quinta! Atenciosos, qualidade máxima, gastronomia saborosa, uma equipa formidável e linda em todos os aspetos! Não me arrependo nem por um minuto de ter escolhido a Quinta Pérola do Rio! Se querem um casamento de sonho, escolham a melhor quinta de todas! Quinta Pérola do Rio, muito obrigada!

Enviado a 23/08/2019

Olá, Andreia.
    Muito obrigado, estamos gratos pelo vosso reconhecimento, foi um dia muito lindo. Gostaria também de aproveitar para dizer que a Andreia e o Nuno são de uma simpatia acima da média. A vossa alegria foi contagiante, foi muito bom ter-vos cá e serão sempre bem-vindos. Muitas felicidades para vocês e viva o amor.

Filipa Pinho · Casou-se a 29 de Junho de 2019

O conto de fadas

Foi a primeira quinta que visitámos e foi amor à primeira vista, ficamos completamente rendidos ao espaço, tão lindo e acolhedor. E a simpatia e amabilidade dos proprietários então já nem se fala. O dia foi um verdadeiro conto de fadas, a comida era mais que boa, todo o staff era incrível, super atencioso, preocupado, divertido. O proprietário, Zé Carlos, é excelente e, por último, mas com grande importância a babysitter dona Maria do Carmo é do melhor que podia existir, que tomou conta da nossa menina com tanto amor e dedicação. Se voltava a casar? Sem dúvida. No mesmo local e com estas pessoas maravilhosas. Obrigado do fundo do coração. São pessoas que vão ficar para sempre e um até já, porque a próxima boda, sem dúvida, tem que ser aí.

Quinta Pérola do Rio 21
    Quinta Pérola do Rio 22
    Quinta Pérola do Rio 23
    Quinta Pérola do Rio 24
    Enviado a 08/07/2019

Resposta de Quinta Pérola do Rio:

Olá, Filipa, muito obrigado pela referência que nos faz com tanto carinho, também tenho a mesma opinião e, acredite, a tua simpatia e a do Nelson são do melhor e isso, pode ter a certeza, que fez toda a diferença, pois a confiança que nos depositam é muito boa para quem está a fazer o trabalho. Eu e a minha equipa sentimos o mesmo o que nos dá mais liberdade para fazermos aquilo de que tanto gostamos. Já disse isto diversas vezes, cada casamento é um casamento, e o vosso foi lindo e, admito, graças a vocês, pois podemos ser muito profissionais, mas a alegria de um casamento depende exclusivamente da alegria dos noivos e da sua família. E já agora até a vossa família era top. Obrigado por nos recomendar e serão certamente sempre bem-vindos a nossa casa. Muitas felicidades.
  • Luís

Luís Leal · Casou-se a 05 de Maio de 2019

A escolha acertada

Não foi a primeira que visitámos, mas foi a derradeira (para quê ver mais?) e sem dúvida a mais acertada. O local, a forma como tudo foi sendo sonhado, organizado e executado, o ambiente criado. Da comida/bebida à decoração, tudo concorreu para um dia perfeito e que ficará na memória de todos os que o viveram. Se recomendamos? Acho que não é preciso dizer mais nada.

Enviado a 06/06/2019

Resposta de Quinta Pérola do Rio:

Muito obrigado, Luís e Florbela. Foi com imenso gosto que fizemos o vosso dia um dos mais bonitos da vossa vida. Agradeço o vosso feedback e já sabem que podem contar connosco no futuro. Abraços e muitas felicidades.