Quinta O Profeta

118 opiniões | Amadora (Amadora)

Opiniões de Quinta O Profeta

2007 fotos de utilizadores

• Nelsy

Nelsy S. · Casou-se a 10/09/2021

O nosso momento

Obrigada, Paulo, Célia, Domingos e toda a equipa que nos proporcionou momentos inesquecíveis!

Enviado a 13/09/2021
  • Verónica

Verónica C. · Casou-se a 23/08/2021

Inesquecível

Agradeço de coração toda a dedicação prestada no nosso casamento. Todos muito atenciosos e a comida estava ótima. Mesmo sendo uma ementa totalmente vegetariana como escolhemos, todos os convidados gostaram muito! Só queria viver este dia de novo. Obrigada por tudo, Quinta O Profeta.

Enviado a 07/09/2021

Tânia V. · Casou-se a 22/08/2021

O sonho é comum

É muito bom sentir que o nosso sonho não é apenas nosso mas sim de todas as pessoas envolvidas. O Sr. Paulo, a dona Célia são de um carinho, atenção inigualáveis. Sempre disponíveis e atentos às necessidades dos noivos e demais convidados. A minha princesa de 2 anos adormeceu e não tínhamos onde a deitar. Do nada, aparece um berço para a princesa ter o seu merecido descanso. Como diz uma amiga minha, os casamentos são todos iguais, a diferença está nos pormenores e na Quinta do Profeta a diferença é notória. O amor está em todos os detalhes e é uma forma de estar na vida. Somos muito gratos por nos ajudarem a concretizar o nosso sonho.

Enviado a 23/08/2021
  • Kalyta

Kalyta O. · Casou-se a 15/08/2021

O melhor dia da minha vida!

Estava nervosa porque era o sonho de toda uma vida, mas fui surpreendida, com tanta simpatia, carinho e compreensão que só tornaram ainda mais perfeito o dia do meu casamento, não mediram esforços para nos ajudar no que fosse preciso, os meus convidados estão até agora encantados com tamanha simpatia, fomos tão bem recebidos, houve tanta animação, será um dia para nunca mais esquecer. A quinta é lindíssima, está sempre com novas novidades, a decoração da minha quinta ficou lindíssima! Escolhi muito bem sem dúvida! A comida estava excelente, recebeu muitos elogios! Estou encantada, quero fazer todas as minhas festas com esta equipa maravilhosa! Já tenho saudades! Desejo tudo de bom a todos porque merecem por tudo o que fizeram por mim e pelo meu marido!

Enviado a 07/09/2021
  • Marlene

Marlene C. · Casou-se a 07/08/2021

Um dia marcado para toda a vida

Boas. Queria só deixar uma palavra de agradecimento pelo excelente dia de casamento que nos proporcionaram. Correspondeu e correu tudo dentro das nossas expectativas, serviço impecável, memorável e lindíssimo. Staff super atencioso desde a entrada até ao último minuto. Muito obrigado por estarem sempre disponíveis. Fizeram o nosso dia ser espectacular.
    Marlene e Carlos

Enviado a 10/08/2021

Andreia M. · Casou-se a 25/07/2021

A melhor escolha

Quando fomos visitar a quinta, já tínhamos quase fechado com outra quinta.
    Ainda bem que não o fizemos. Fiquei apaixonada assim que ali entrei! Sei que fizemos a melhor escolha. Desde o sr. Paulo à dona Célia, passando pelo chefe de sala, o sr. Domingos, só tenho coisas boas a dizer. Casava-me outra vez, todos os meses, só para poder usufruir daquele espaço mais uma vez. Nós não somos só mais uns noivos, somos tratados com todo o respeito e sinceridade, as nossas dúvidas são todas esclarecidas, ouvem o que nós queremos, e principalmente na época de covid mantêm-nos tranquilos. Foi tudo pensado ao pormenor, todos os convidados adoraram o espaço, a decoração, a comida, o staff, todos me ligam a dizer que foi mágico. Só tenho a agradecer por ter tido o meu conto de fadas.

Enviado a 27/07/2021

Rita · Casou-se a 24/07/2021

Dia memorável

Casar em tempos de pandemia não é fácil, muitas de nós pensámos em adiar e adiar, porque achámos não ser possível ser o que sonhámos. Mas é. Graças ao sr Paulo, à dona Célia é possível. Fantástica gestão à entrada dos convidados na quinta, conferindo um a um os testes covid-19 negativos para garantir uma maior segurança. Boa organização, ótima decoração, comida muito boa, mesmo familiar, tudo graças ao grande chefe de cozinha/sala, o sr. Domingues. Sempre preocupado com os noivos, a gerir um staff, super preocupado com todos os convidados. Um dia espetacular. Todos os convidados se sentiram bem recebidos, em casa. Todos nós nos divertimos.
    Mesmo com a pandemia, é possível ter um dia inesquecível. Queremos agradecer imenso ao sr Paulo, à dona Célia e a toda a equipa da Quinta O Profeta por terem tornado este dia, ainda que em tempos de pandemia, simplesmente um dia memorável para sempre. Um beijinho muito carinhoso para todos eles. Recomendo esta quinta 10 mil vezes sem conta.

Enviado a 26/07/2021
  • Kiene

Kiene J. · Casou-se a 16/07/2021

Inesquecível

Quero agradecer desde já o serviço maravilhoso que nos foi prestado, a atenção dedicada aos convidados, a preocupação dos timings das coisas. Amámos tudo, os donos muito atenciosos, muito prestáveis, nota 5. Obrigada por fazerem este dia inesquecível.

Enviado a 21/07/2021
  • Y

Yonild · Casou-se a 16/07/2021

Fizeram do meu dia um dia inesquecível

Só podemos dizer adorámos, adorámos e adorámos, grande trabalho. Se voltasse noutra vida com certeza que faria o mesmo. Muito obrigada do fundo do nosso coração.

Enviado a 17/07/2021

Sandra R. · Casou-se a 09/07/2021

Melhor escolha de sempre

Ambiente acolhedor, comida caseira muito bem confecionada e super saborosa. Grande variedade de entradas e buffet! Sr. Domingos, grande chefe de sala, super atencioso e humilde. Sr. Paulo e dona Célia pessoas 5 estrelas com grande disponibilidade e grande capacidade de gerir e conseguir nos dar um grande e memorável dia! Dia inesquecível!

Enviado a 11/07/2021
  • Jorge

Jorge S. · Casou-se a 09/07/2021

Espetaculares! Recomendo sinceramente

Pessoal altamente profissional. Ambiente acolhedor onde sentimos que estamos em casa. Comida caseira e deliciosamente confecionada com muita variedade e extrema qualidade!

Enviado a 11/07/2021
  • Margarida

Margarida C. · Casou-se a 03/07/2021

Tudo perfeito!

Adorámos! A decoração fantástica, a comida espetacular e a organização perfeita.
    Recomendamos muito! O senhor Paulo, a dona Célia e a restante equipa foram sempre muito atenciosos para que nada faltasse.

Enviado a 04/07/2021

Cátia B. · Casou-se a 26/06/2021

Casamento de sonho!

Em tempos de pandemia, a Quinta O Profeta demonstrou, uma vez mais, que é possível realizar eventos em total segurança! A decoração estava maravilhosa, a comida era deliciosa e tudo muito bem organizado, desde a receção até ao corte do bolo. O buffet era fantástico e não poderíamos ter ficado mais felizes com o feedback dos nossos convidados. Muito obrigada a vocês, que têm o dom de tornar os sonhos realidade!
    Cátia & Filipe

Enviado a 04/07/2021

Vitor G. · Casou-se a 20/06/2021

Dia de sonho

Foi um dia perfeito, com tudo acima das expetativas. Muito obrigado! A comida é excelente, e o pessoal extraordinário! Obrigado por tudo!

Enviado a 21/06/2021
  • Guida

Guida · Casou-se a 10/06/2021

Não podia ter escolhido melhor

O serviço, atendimento, disponibilidade, facilidade de diálogo e sempre atentos aos nossos desejos e sem dramas, a comida deliciosa, tudo como nós pedimos, flexibilidade de adaptação ao que foi decorrendo durante o dia e, acima de tudo, a simpatia do Sr. Paulo e da sua esposa, sempre atenciosos e atentos. Fiquei muito feliz pela minha escolha, recomendo vivamente. Ótima relação qualidade/preço.

Enviado a 27/07/2021
  • Verinha

Verinha M. · Casou-se a 06/06/2021

A quinta de sonho

Obrigada por terem tornado o nosso sonho realidade na perfeição. Obrigada ao sr Paulo, dona Célia, vocês são um espetáculo, a vossa quinta é maravilhosa, nós os dois adoramos, os nossos convidados adoraram, estava tudo perfeito. A vossa comida é maravilhosa, são de uma simpatia, de uma amabilidade e de uma generosidade que só existe quando o fazemos com amor. Vocês têm o coração no lugar certo. Queríamos agradecer ao sr Domingues também que é aquele senhor que tem mesmo cara de boa pessoa, muito simpático, preocupado sempre em saber se estávamos bem, confortáveis, se precisávamos de alguma coisa. De uma atenção fora do normal. Muito, muito obrigada, gostei muito de si sr Domingues. Sr Paulo e dona Célia, seremos eternamente agradecidos por tudo, muito obrigada. Desejamos-vos todo o sucesso, porque vocês merecem e vamos sempre recomendar os vossos serviços, beijinhos.

Enviado a 08/06/2021

Vanessa M. · Casou-se a 05/06/2021

Melhor é impossível de encontrar

O espaço é formidável, o serviço 5 estrelas e a atenção ao pormenor e flexibilidade para que nada falhe é brutal.

Enviado a 07/06/2021
  • Luís

Luís S. · Casou-se a 16/05/2021

A melhor quinta em Lisboa para o melhor evento do mundo

Uma quinta localizada a poucos quilómetros de Lisboa, junto ao nó da CREL, Belas e Amadora, onde a principal bandeira é o profissionalismo, a decoração, a higiene e o bem-estar. Foi unânime o feedback dos nossos convidados à qualidade dos pratos. E recomendo em especial o arroz de garoupa, 10 estrelas. Os mariscos, que eu raramente consumo nestas ocasiões, repeti várias vezes, em especial as patinhas da sapateira muito frescas. Passámos 12 horas de uma forma exemplar, com excelente sincronização entre animação e restauração, sem ser cansativo ou exaustivo, uma vez que o tempo passou muito rápido. Esteve connosco uma equipa de profissionais que mostrou o prazer de servir e gosto pela atividade, muito profissionais mas com uma fácil comunicação e empatia.

Enviado a 19/05/2021

Olá, Luís.
    Que mais poderemos dizer, depois de receber o vosso comentário ao nosso espaço e serviço. Muito obrigado!
    Foi um prazer para toda a nossa equipa a realização da vossa festa de casamento na nossa quinta.
    Já são clientes da casa, com outros eventos cá realizados e tem sido sempre um prazer receber-vos mas, desta vez, chegou a vossa hora.
    Desejamos a continuação das maiores felicidades!
    Estamos sempre ao dispor.
    Um abraço e um beijinho à Paula

Rita L. · Casou-se a 15/05/2021

Quinta O Profeta

Vimos recomendar a Quinta O Profeta pelo seu excelente trabalho no nosso casamento a 15/05/2021. O Sr. Paulo, a Sra. Célia e sua equipa foram incansáveis para tornar o nosso dia mágico. Mesmo em tempos de Covid, para que pudéssemos estar tranquilos assim como nossos convidados. A comida é excelente (qualidade/quantidade), a decoração linda feita pela Sra. Célia, e toda a equipa prima pelo profissionalismo e simpatia. Não posso deixar de referir o ambiente dos jardins com recantos tão românticos que ficaram lindos nas fotos. Gratos por tornarem o nosso dia tão especial. Recomendo 100%, ótima qualidade/preço. Vão se surpreender.

Enviado a 20/05/2021

Olá Rita!
    Obrigado pelas recomendações.
    Tem sido um enorme prazer, para toda a nossa equipa, retomarmos a realização de eventos e sentir a satisfação dos nossos clientes.
    Agradecemos, mais uma vez. a vossa preferência e são mais um exemplo de clientes que já tinham estado na nossa Quinta em eventos anteriores e que disseram "quando for o nosso casamento vai ser aqui".
    Foi muito gratificante para todos nós, a realização da vossa festa de casamento juntamente com o batizado do querido Diogo.
    Estaremos sempre ao dispor.
    Um beijinho para si, para o Dioguinho e um abraço ao Fernando.

Inês R. · Casou-se a 24/04/2021

A melhor escolha!

Uma quinta onde todos os detalhes são pensados com muito carinho e amor! Comida extraordinária! Agrademos ao Paulo e à Célia pela dedicação e empenho em ajudar-nos a tornar este dia memorável!

Enviado a 26/04/2021

Olá, Inês.
    Agradecemos, com muita emoção, o seu comentário.
    O vosso casamento foi o nosso primeiro evento em 2021, pelo que iniciamos um novo ciclo que desejamos seja próspero para todos.
    Retomamos os eventos com muita emoção e saudade.
    Mais uma vez, são a prova de que podemos realizar eventos em segurança.
    Desejamos as maiores felicidades!
    Estaremos sempre ao dispor.
    Beijinhos e um abraço ao Paulo.

Vitor G. · Casou-se a 17/04/2021

Dia fantástico

Grato a todo o staff e em especial ao sr. Paulo e à sra. Célia pelo dia fantástico, e por toda a dedicação ao nosso dia especial. De frisar, que foi em ambiente de pandemia, tendo sido tudo perfeito, de forma que ninguém sentiu as diferenças. Foi um dia fantástico! Muito obrigado e recomendo vivamente!

Enviado a 06/07/2021
  • Tatiana

Tatiana A. · Casou-se a 18/10/2020

Incansáveis!

Nesta fase tão conturbada do mundo, todos precisamos de um pouco de “normalidade” adicionando naturalmente os novos cuidados. O Sr Paulo e a dona Célia foram top. O Sr Domingos a “pôr-nos na linha” e com uma organização excecional. Sempre preocupados com o nosso bem-estar e com um carinho imenso! Obrigada!

Enviado a 19/10/2020

Olá, Tatiana.
    Agradeço, em nome de toda a nossa equipa, os seus comentários.
    Servir os nossos clientes, com toda a nossa paixão e entrega, tem sido a base para que todos nos sintamos realizados.
    Nos tempos difíceis que todos nós atravessamos, mais significado e emoção representa receber o seu comentário.
    Desejamos as maiores felicidades e tudo de bom!
    Um beijinho à vossa princesa Margarida.
    Um abraço ao Carlos.
    Paulo e Célia Batista,

Inês C. · Casou-se a 11/10/2020

Casamento top

Correu tudo muito bem, adorei a decoração, estava linda. A comida era toda boa, exceto o buffet, que acho que poderia ter mais qualidade. Quero agradecer ao Sr Paulo pela sua disponibilidade e sempre preocupado durante o casamento em saber se estava tudo bem, à Sra Célia, a decoração estava linda, assim como quero agradecer ao chefe de sala Sr Domingos pelo seu serviço e preocupação ao decorrer de todo o casamento e, claro, a equipa toda, e música que foi muito top. Sérgio e Hugo, obrigada por toda a animação e, claro, sem esquecer a Sofia que ajudou as mulheres a dar um bailinho aos homens nas danças e por toda a paciência por ajudar a entreter as nossas crianças. Foi um dia muito lindo. Obrigada a todos!

Enviado a 29/10/2020

Olá Inês,
    Agradecemos os comentários recebidos.
    Foi um enorme prazer, para toda a nossa equipa, a realização da vossa festa de casamento.
    Como tive oportunidade de lhe dizer, a vossa festa de casamento foi um exemplo para todos os nossos clientes, de que é possível preparar um casamento num curto espaço de tempo (menos de 3 meses).
    Em relação à sua observação acerca do nosso buffet, as nossas desculpas por qualquer eventualidade, só tenho pena que nada tivesse dito no dia do evento, nem que fosse um pequeno alerta, como refere, nas diversas vezes em que vos abordamos a saber se estava tudo bem.
    Confesso que a exposição do buffet com acrílicos de proteção poderá tirar algum impacto ao buffet.
    Desejamos as maiores felicidades e que o futuro permita a realização de todos os vossos sonhos!
    Estamos sempre ao dispor.
    Beijinhos.

Mariana · Casou-se a 10/10/2020

Um trabalho maravilhoso que nos proporcionou um casamento de sonho.
    Comida muito boa e staff cinco estrelas. Obrigada à equipa da Quinta O Profeta pelo excelente trabalho, em especial à Célia, ao Paulo e Domingos. Bem-haja!

Enviado a 18/10/2020

Olá, Mariana!
    Foi um enorme prazer e um grande desafio para toda a nossa equipa a realização da vossa festa de casamento.
    O facto de já a conhecermos desde criança aumentou a nossa emoção.
    Desejamos as maiores felicidades!
    Que a vida vos proporcione a concretização de todos os vossos sonhos!
    Cumprimentos do Domingos.
    Um grande beijinho e um abraço ao Pedro.
    Paulo e Célia Batista,