Quinta O Profeta

93 opiniões | Amadora (Amadora)

Opiniões de Quinta O Profeta

• Tatiana

Tatiana A. · Casou-se a 18/10/2020

Incansáveis!

Nesta fase tão conturbada do mundo, todos precisamos de um pouco de “normalidade” adicionando naturalmente os novos cuidados. O Sr Paulo e a dona Célia foram top. O Sr Domingos a “pôr-nos na linha” e com uma organização excecional. Sempre preocupados com o nosso bem-estar e com um carinho imenso! Obrigada!

Enviado a 19/10/2020

Olá, Tatiana.
    Agradeço, em nome de toda a nossa equipa, os seus comentários.
    Servir os nossos clientes, com toda a nossa paixão e entrega, tem sido a base para que todos nos sintamos realizados.
    Nos tempos difíceis que todos nós atravessamos, mais significado e emoção representa receber o seu comentário.
    Desejamos as maiores felicidades e tudo de bom!
    Um beijinho à vossa princesa Margarida.
    Um abraço ao Carlos.
    Paulo e Célia Batista,

Inês C. · Casou-se a 11/10/2020

Casamento top

Correu tudo muito bem, adorei a decoração, estava linda. A comida era toda boa, exceto o buffet, que acho que poderia ter mais qualidade. Quero agradecer ao Sr Paulo pela sua disponibilidade e sempre preocupado durante o casamento em saber se estava tudo bem, à Sra Célia, a decoração estava linda, assim como quero agradecer ao chefe de sala Sr Domingos pelo seu serviço e preocupação ao decorrer de todo o casamento e, claro, a equipa toda, e música que foi muito top. Sérgio e Hugo, obrigada por toda a animação e, claro, sem esquecer a Sofia que ajudou as mulheres a dar um bailinho aos homens nas danças e por toda a paciência por ajudar a entreter as nossas crianças. Foi um dia muito lindo. Obrigada a todos!

Enviado a 29/10/2020

Olá Inês,
    Agradecemos os comentários recebidos.
    Foi um enorme prazer, para toda a nossa equipa, a realização da vossa festa de casamento.
    Como tive oportunidade de lhe dizer, a vossa festa de casamento foi um exemplo para todos os nossos clientes, de que é possível preparar um casamento num curto espaço de tempo (menos de 3 meses).
    Em relação à sua observação acerca do nosso buffet, as nossas desculpas por qualquer eventualidade, só tenho pena que nada tivesse dito no dia do evento, nem que fosse um pequeno alerta, como refere, nas diversas vezes em que vos abordamos a saber se estava tudo bem.
    Confesso que a exposição do buffet com acrílicos de proteção poderá tirar algum impacto ao buffet.
    Desejamos as maiores felicidades e que o futuro permita a realização de todos os vossos sonhos!
    Estamos sempre ao dispor.
    Beijinhos.

Madger V. · Casou-se a 05/10/2020

Sensacional

Tivemos um lindo dia, graças ao profissionalismo da equipa que superou as nossas expetativas. Do início ao fim, tudo super agradável e organizado com um chefe de sala muito atencioso. O nosso muitíssimo obrigado ao Sr Paulo e à sua esposa pelo carinho.

Enviado a 07/10/2020

Olá, Madjer,
    Obrigado pelos comentários recebidos.
    Foi, uma vez mais, um enorme prazer termos participado na vossa festa de casamento.
    Desejamos as maiores felicidades e que consigam alcançar todos os vossos sonhos!
    Um abraço e beijinhos para a filhota e para a Wadilza.

Catarina G. · Casou-se a 04/10/2020

Absolutamente excecionais!

Adorámos fazer o nosso casamento na Quinta O Profeta! A dona Célia e o Sr Paulo são absolutamente excecionais, super tranquilos, asseguraram e tranquilizaram sempre as nossas dúvidas e os nossos pedidos, aconselharam-nos, fizeram de tudo para que fosse um serviço exemplar! Existiu muita flexibilidade e facilidade para pessoas sem mobilidade. O staff é impecável e o Sr Domingos também! Adorámos e voltaremos!

Enviado a 07/10/2020

Olá, Catarina,
    Faltam-nos palavras para agradecer a amabilidade e simpatia demonstrada nos comentários dos nossos clientes.
    Vocês foram mais um exemplo da razão porque costumamos dizer que, independentemente do negócio, é um grande privilégio conviver com os nossos clientes e poder fazer o que mais gostamos.
    Desejamos as maiores felicidades e que a vida vos faça felizes!
    Que alcancem todos os vossos sonhos!
    Estaremos sempre ao dispor.
    Um beijinho e um abraço ao Nuno.

Samuel D. · Casou-se a 03/10/2020

Valeu a pena

O dia do nosso casamento foi um dia muito especial, porque estávamos ansiosos com muitas situações, pelos seguintes motivos: a aparição dos convidados, o receio pelo contágio, o apoio às damas e pessoal da casa, a abertura do salão, etc.. Ficamos também ansiosos pela sessão de fotografias que havíamos de fazer antes de entrarmos no salão. Mas, no final de tudo, as coisas correram muito bem e damos graças a Deus por isso. O “staff” da quinta é simpático e rápido no atendimento. Eu, como noivo, tive aulas de dança dadas pela noiva, pois reconheço não ser “expert” na matéria. A minha ansiedade aumentava com o passar do tempo, pois não queria falhar! Felizmente, porque no momento ganhei confiança e muita alegria, a noiva ficou triste ao entrar para o carro dos noivos onde eu já lá estava, por culpa da minha camisa que não era branca! "Eu em momentos especiais não uso camisa branca!" disse-lhe. Ainda hoje a noiva lembra-se do dia com muita alegria. No momento certo entendemos assim fazer, pois, dias depois, por causa do incremento dos casos, a situação complicou-se. Bem-haja.

Enviado a 09/12/2020

Boa tarde, Dinis.
    Agradecemos o seu comentário.
    Desejamos as maiores felicidades!
    Um beijinho à Elisabete.
    Cumprimentos,
  • Vagner

Vagner S. · Casou-se a 26/09/2020

Quinta O Profeta, a melhor opção.

Nossa experiência na Quinta O Profeta foi excelente, tivemos um atendimento personalizado com muita dedicação e carinho do o Sr. Paulo e sua respetiva esposa. Tudo foi preparado com excelência e qualidade: a decoração, refeições com alta qualidade para proporcionar para nossos convidados um dia inesquecível. Eu recomendo, pois sei o quanto é difícil escolher um lugar para celebrar um dia especial. Sem sombra de dúvida a Quinta O Profeta é a melhor escolha.

Enviado a 18/12/2020

Olá, Vagner.
    Agradecemos os seus comentários e recomendações.
    Foi um prazer para toda a nossa equipa a realização da vossa festa de casamento no nosso espaço.
    Foram mais um testemunho de um casamento realizado numa época difícil, mas tudo preparado com imenso carinho e dedicação.
    Desejamos as maiores felicidades!
    Estaremos sempre ao dispor.
    Um abraço e beijinhos para a Renata.
  • Hugo

Hugo S. · Casou-se a 05/09/2020

Dia de sonho

Recomendo a Quinta O Profeta por considerar que tem uma excelente gerência, onde se verifica forte dedicação por todos colaboradores em proporcionar eventos inesquecíveis e sempre recetivos, simpáticos, organizados e atentos a todos os convidados.

Enviado a 08/09/2020

Olá, Hugo,
    Agradeço, em nome de toda a equipa da Quinta O Profeta, os comentários recebidos. Foi um prazer. Desejamos as maiores felicidades!
    Cumprimentos e um beijinho à Lurdes.