Quinta O Profeta
Rua Casal da Fonte Santa, N.º 3, A-da-Beja 2650-260 Amadora (Amadora) Mapa · Telefone
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Quinta O Profeta

• Tatiana

Tatiana Aires · Casou-se a 18/10/2020

Incansáveis!

Nesta fase tão conturbada do mundo, todos precisamos de um pouco de “normalidade” adicionando naturalmente os novos cuidados. O Sr Paulo e a dona Célia foram top. O Sr Domingos a “pôr-nos na linha” e com uma organização excecional. Sempre preocupados com o nosso bem-estar e com um carinho imenso! Obrigada!

Enviado a 19/10/2020

Olá, Tatiana.
    Agradeço, em nome de toda a nossa equipa, os seus comentários.
    Servir os nossos clientes, com toda a nossa paixão e entrega, tem sido a base para que todos nos sintamos realizados.
    Nos tempos difíceis que todos nós atravessamos, mais significado e emoção representa receber o seu comentário.
    Desejamos as maiores felicidades e tudo de bom!
    Um beijinho à vossa princesa Margarida.
    Um abraço ao Carlos.

Madger Viegas · Casou-se a 05/10/2020

Sensacional

Tivemos um lindo dia, graças ao profissionalismo da equipa que superou as nossas expetativas. Do início ao fim, tudo super agradável e organizado com um chefe de sala muito atencioso. O nosso muitíssimo obrigado ao Sr Paulo e à sua esposa pelo carinho.

Enviado a 07/10/2020

Olá, Madjer,
    Obrigado pelos comentários recebidos.
    Foi, uma vez mais, um enorme prazer termos participado na vossa festa de casamento.
    Desejamos as maiores felicidades e que consigam alcançar todos os vossos sonhos!
    Um abraço e beijinhos para a filhota e para a Wadilza.

Catarina Garcia · Casou-se a 04/10/2020

Absolutamente excecionais!

Adorámos fazer o nosso casamento na Quinta O Profeta! A dona Célia e o Sr Paulo são absolutamente excecionais, super tranquilos, asseguraram e tranquilizaram sempre as nossas dúvidas e os nossos pedidos, aconselharam-nos, fizeram de tudo para que fosse um serviço exemplar! Existiu muita flexibilidade e facilidade para pessoas sem mobilidade. O staff é impecável e o Sr Domingos também! Adorámos e voltaremos!

Enviado a 07/10/2020

Olá, Catarina,
    Faltam-nos palavras para agradecer a amabilidade e simpatia demonstrada nos comentários dos nossos clientes.
    Vocês foram mais um exemplo da razão porque costumamos dizer que, independentemente do negócio, é um grande privilégio conviver com os nossos clientes e poder fazer o que mais gostamos.
    Desejamos as maiores felicidades e que a vida vos faça felizes!
    Que alcancem todos os vossos sonhos!
    Estaremos sempre ao dispor.
    Um beijinho e um abraço ao Nuno.
  • Hugo

Hugo Silva · Casou-se a 05/09/2020

Dia de sonho

Recomendo a Quinta O Profeta por considerar que tem uma excelente gerência, onde se verifica forte dedicação por todos colaboradores em proporcionar eventos inesquecíveis e sempre recetivos, simpáticos, organizados e atentos a todos os convidados.

Enviado a 08/09/2020

Olá, Hugo,
    Agradeço, em nome de toda a equipa da Quinta O Profeta, os comentários recebidos. Foi um prazer. Desejamos as maiores felicidades!
    Cumprimentos e um beijinho à Lurdes.
  • Domingos

Esperança · Casou-se a 04/09/2020

Opinião sincera

Está quinta é mais que cinco estrelas, a decoração estava linda, a refeição estava sem nada a apontar. Em suma, melhor era impossível.

Enviado a 05/09/2020

Olá, Esperança.
    Agradecemos o comentário recebido.
    Foi muito gratificante, para toda a nossa equipa, a realização da vossa festa de casamento na nossa quinta.
    Foi ainda, mais um exemplo, de que é possível organizar uma festa de casamento em curto espaço de tempo.
    Desejamos as maiores felicidades!
    Um beijinho.
    Célia e Pauo Batista
  • Ricardo

Ricardo Gomes · Casou-se a 15/08/2020

Sonho realizado

Queremos agradecer à Quinta O Profeta pelo excelente dia, que superou as nossas altas expectativas. Ótimo serviço boa comida em especial o arroz de tamboril. A cerimônia no jardim parecia ter sido tirada de um filme, obrigado à d. Célia pela decoração, ao sr Paulo pela organização, ao dj e ao Sérgio Careca pela animação, ao sr Domingos por estar em todos os momentos e à Sofia por animar os mais novinhos, em especial o nosso menino. Estes foram uns agradecimentos especiais mas foram todos importantes para o nosso dia. Os convidados ficaram encantados. Recomendo

Enviado a 19/08/2020

Resposta de Quinta O Profeta:

Olá Ricardo. atendendo à época em que nos encontramos, confesso que recebemos o vosso comentário com especial emoção. Foi um enorme prazer, para toda a nossa equipa, a realização da vossa festa de casamento na nossa Quinta. Desejamos as maiores felicidades. Um abraço e Beijinhos à Carina e ao Afonso. Paulo e Célia Batista, Quinta O Profeta.
  • Carlos

Carlos Mendes · Casou-se a 08/03/2020

Momentos de amor e excelência

Serviço de excelência. Dedicação até o último minuto. Amor em dar o melhor até ao pormenor. Cada funcionário, até os proprietários da quinta, estiverem sempre presentes até ao último minuto. A viver o momento connosco. Foi um momento literalmente em família.

Enviado a 06/10/2020

Olá, Carlos!
    Agradeço, em nome de toda a nossa equipa, os comentários recebidos. Como sempre temos referido, desde o primeiro contacto com os nossos clientes, somos uma casa de família e independente do negócio, sentimos os nossos eventos como se de familiares se tratassem. Servir como gostaríamos de ser servidos! Foi um enorme prazer a realização da vossa festa de casamento na nossa quinta e, como referiu a Ana, nas vezes anteriores em que esteve no nosso espaço como convidada, "quando for o meu casamento, será na Quinta O Profeta" e assim foi. Obrigado pela vossa preferência. Desejamos a continuação das maiores felicidades. Um abraço e um beijinho à Ana,

Sandra Antunes · Casou-se a 07/03/2020

Simpatia, serviço com muita qualidade, espaço fantástico, atendimento com o Sr. Paulo e dona Célia simplesmente fantástico, recomendamos. Visitem este espaço para qualquer evento que queiram realizar, não se vão arrepender.

Enviado a 08/03/2020

Olá, Sandra.
    Recebemos os seus comentários com grande satisfação. Foi um grande prazer para toda a nossa equipa a realização da vossa festa de casamento. Desejamos as maiores felicidades. Beijinhos e um abraço ao Artur.
  • Christian

Christian Moro · Casou-se a 22/02/2020

No sábado foi o meu casamento na Quinta O Profeta, e foi realmente a melhor experiência de toda a minha vida; se eu tivesse que repetir o meu casamento, seria sempre na Quinta O Profeta, tudo foi perfeito: a decoração, a qualidade, a atenção e especialmente o tratamento do sr. Paulo e da esposa, muito obrigado.
    ----------------------------------------------------
    El sabado fue mi boda en la Quinta O Profeta, y deverdad fue la mejor experiencia de toda mi vida, si tuviera que repetir mi boda siempre seria en laQuinta O Profeta, fue todo perfecto, la decoración, la calidad, la atención, y sobre todo el trato del sr. Paulo y su esposa, muchas gracias.

Enviado a 24/02/2020

Olá, Christian.
    Agradecemos os comentários recebidos.
    Foi um enorme prazer receber-vos no nosso espaço.
    Desejamos tudo de bom e as maiores felicidades.
    Cumprimentos e um beijinho à Cynthia.