Quinta O Profeta
Rua Casal da Fonte Santa, N.º 3, A-da-Beja 2650-260 Amadora (Amadora) Mapa · Telefone
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Quinta O Profeta

Sandra Antunes · Casou-se a 07/03/2020

Simpatia, serviço com muita qualidade, espaço fantástico, atendimento com o Sr. Paulo e dona Célia simplesmente fantástico, recomendamos. Visitem este espaço para qualquer evento que queiram realizar, não se vão arrepender.

Enviado a 08/03/2020

Olá, Sandra.
    Recebemos os seus comentários com grande satisfação. Foi um grande prazer para toda a nossa equipa a realização da vossa festa de casamento. Desejamos as maiores felicidades. Beijinhos e um abraço ao Artur.
  • Armindo

Armindo Ferreira · Casou-se a 22/02/2020

Muito obrigado

Estamos muito agradecidos com o carinho e atenção dedicado ao serviço que nos foi prestado por toda a vossa equipa da Quinta O Profeta, em especial ao Paulo, Célia, Domingos e DJ, que conseguiram manter um serviço com muita eficiência, competência, em todos os momentos do nosso casamento e sem notarmos a sua presença, daí a nossa grande admiração e agradecimento pelo serviço prestado. Não houve um único reparo ou desagrado da parte dos nossos amigos, que constantemente elogiavam a nossa escolha. Ao DJ um especial agradecimento por ter conseguido manter sempre animado e colaborante um grupo de convidados, com uns noivos muito jovens é certo (66 e 68 Anos), não era fácil. Obrigado, Paulo e Célia, muito obrigado por tornarem este nosso dia muito feliz e inesquecível.

Enviado a 23/02/2020

Boa tarde, Sr. Ferreira.
    O nosso muito obrigado pelos comentários recebidos.
    Tudo fizemos para proporcionar um dia memorável a uns noivos "especiais".
    Um abraço e um beijinho à Emília.
  • Tatiana

Tatiana Catana · Casou-se a 02/02/2020

T e P 02/02/2020

Depois de imenso tempo à procura do sítio ideal para celebração do nosso casamento (muitos destes bastante longe de Lisboa, "por serem mais baratos"), finalmente fomos visitar a quinta "O Profeta", pela qual ficámos apaixonados e percebemos que encontramos o local perfeito logo na primeira visita à quinta!
    Além do espaço ser lindíssimo, os proprietários, o Sr. Paulo e a Sra. Célia, são muito simpáticos, prestáveis e profissionais, sempre disponíveis para nos ajudar na organização, preparação e esclarecimento de dúvidas (porque nesta altura não são poucas).
    No dia do evento, o espaço estava lindo! Preparado e decorado ainda melhor do que estávamos à espera. O chefe de sala, Sr. Domingos, e toda a equipa foram 5 estrelas, sempre prontos a ajudar desde o início até ao final do evento! Obrigada por terem tornado o nosso dia ainda mais especial!

Enviado a 19/02/2020

Olá, Tatiana,
    É, realmente, muito gratificante e motivador ler os seus comentários sobre o nosso espaço e serviço.
    Muito obrigado! Em nome de toda a equipa da Quinta O Profeta, desejamos as maiores felicidades!
    Beijinhos e um abraço ao Paulo.
  • Hugo

Hugo Lopes · Casou-se a 02/02/2020

A começar pelos donos da quinta, até aos funcionários, pessoas muito simples e humildes, dedicadas, brincalhões e extremamente profissionais. A comida estava formidável e até superou as nossas expetativas. A decoração estava formidável (feita pela própria dona da quinta). Falo por mim e pela minha mulher: serviço 10 estrelas, adorámos e recomendamos.

Enviado a 05/02/2020

Boa tarde, Hugo.
    Agradeço, em nome de toda a nossa equipa, os comentários recebidos.
    Foi um prazer a realização da vossa festa de casamento no nosso espaço.
    Estamos ao dispor.
    Abraço e beijinhos à Susana.

Iolanda Silva · Casou-se a 04/01/2020

Dia fantástico!

Só se casa uma vez, algumas pessoas 2 vezes, mas se trocarem de maridos não troquem o local do evento, Quinta O Profeta. Dia simplesmente fantástico! Tudo 5 estrelas!

Enviado a 06/01/2020

Olá, Iolanda.
    Foi com um sorriso na cara que lemos o seu comentário.
    Obrigado pelas recomendações!
    Um beijinho e abraço ao José.
  • Salena

Salena Tircia · Casou-se a 14/12/2019

Recomendável

Serviço bom, o sr Paulo e a sua esposa são ótimas pessoas, abertos a sugestões. E são muito profissionais. Adorei o serviço, recomendo e quando tiver de voltar a fazer um grande evento, escolheria novamente a Quinta O Profeta.

Enviado a 07/02/2020

Cátia Sofia · Casou-se a 16/11/2019

O melhor dia das nossas vidas

Quero desde já agradecer do fundo do coração tudo o que fizeram para que o nosso sonho se tornasse realidade. O sr. Paulo, a dona Célia e o sr. Domingos foram incansáveis e fizeram com que tudo corresse às mil maravilhas. Adorámos tudo desde o início até ao fim. A comida então nem se fala, 5 estrelas. Se pudesse, repetia tudo outra vez, mais uma vez, muito obrigada a todos por fazerem do nosso dia o melhor dia do mundo. Beijinhos grandes para a dona Célia, o sr. Paulo e para o sr. Domingos e, ao resto da equipa, também obrigada.

Enviado a 16/12/2019
  • Jalusa

Jalusa Lima · Casou-se a 25/10/2019

Felicidade

Tudo foi perfeito e acima das minhas expetativas. Fazer uma festa na Quinta O Profeta é ter a satisfação de sucesso e de uma serviço de excelência. A Célia e o Paulo são pessoas maravilhosas, disponíveis e amáveis. A equipa é maravilhosa, só tive elogios! Obrigada por terem tornado o nosso dia ainda mais maravilhoso!

Enviado a 11/11/2019

Ana Gonçalves · Casou-se a 19/10/2019

Onde os nossos sonhos se tornaram realidade

Esta foi uma quinta que logo desde o primeiro dia nos chamou a atenção,não só pela disponibilidade e atenção para com o cliente como também a simpatia e cordialidade demonstrada. O nosso dia foi simplesmente fantástico, um verdadeiro conto de fadas e a equipa da Quinta O Profeta de tudo fez para que isso acontecesse. A comida excelente, a decoração de acordo com o pedido e a disponibilidade demonstrada durante todo o dia foi muito boa.
    Não poderia deixar de mencionar o chefe de sala, o Sr. Domingos, que demonstrou ser um excelente profissional além de uma pessoa humilde, bem disposta e sempre pronta a ajudar. Não me esqueço dos croquetes que me arranjou já no final da festa porque era a única coisa que queria comer haha. o Sr. Paulo e sua esposa um muito obrigada. Ao Sergio (Careca) e ao Chinês um muito obrigada também. A animação estava fantástica. Staff das crianças também impecável. Obrigada. Recome do vivamente este espaço. Embora tenhamos realizado o nosso casamento na tenda pequena porque não éramos muito foi um espaço muito bem aproveitado e estava tudo muito bonito e aconchegante. Um beijinho

Enviado a 28/10/2019

Olá, Ana.
    Agradecemos os seus comentários, recomendações e detalhes referidos.
    É muito gratificante constatar que correspondemos ao desejos dos nossos clientes.
    Foi um prazer, para toda a nossa equipa, a realização da vossa festa de casamento no nosso espaço.
    Desejamos a continuidade das maiores felicidades!
    Um beijinho à vossa filhota,