Quinta Marques da Serra
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Quinta Marques da Serra

• Debora

Debora Aurelio · Se casa em 05/09/2020

Foi tão bom, tão maravilhoso que mais dois casais amigos casam lá este ano! Foram maravilhosos, muito atenciosos, super flexíveis, a decoração maravilhosa. Céus, a comida deliciosa, e ainda hoje me falam da mesa de doces! Sem dúvida não escolhia outra! Fiz a melhor escolha possivel

Enviado a 10/07/2014

Joana Alves · Casou-se a 27/06/2020

Casamento Joana & João 27 de junho de 2020

O meu nome é Joana Alves e casei com o João Moreira, o amor da minha vida desde há 10 anos, no dia 27 de junho de 2020, na Quinta Marquês da Serra. Quando o João e eu decidimos dar este passo importante na nossa vida e iniciar o nosso caminho em conjunto, não tínhamos dúvidas: o dia teria de ser perfeito! A Quinta Marquês da Serra foi a primeira que visitámos e logo desde o início não houve dúvidas: aquele era o local perfeito para o nosso casamento! Começando pelos espaços exterior e interior lindíssimos, os serviços disponibilizados e a inigualável simpatia e profissionalismo do staff! Tudo nos deixou maravilhados e, sem sombras de dúvida, tomámos a decisão mais acertada das nossas vidas. Já aqui estávamos apaixonados por este espaço e por esta equipa que nos ia ajudar a celebrar o dia mais importante das nossas vidas, mas mal sabíamos o quanto nos íamos maravilhar no futuro. Bom, após dois anos a planear o grande dia, uma surpresa inesperada: covid-19. Como muitos casais que planeavam os seus casamentos para 2020, entrámos em pânico. O clima de insegurança e imprevisibilidade que se vivia no mundo eram assustadores e vimos todos os nossos planos a serem desconstruídos, o nosso sonho parecia uma irrealidade e longínquo. Devemos afirmar com a maior das certezas: o Grupo Marquês da Serra e os seus parceiros foram o elo fundamental que nos deu a esperança de nunca deixar de acreditar. Todo o staff e a equipa viveram este drama ao nosso lado. Estiveram sempre disponíveis para ouvir as nossas incertezas. Tenho de realçar o papel fundamental de um elemento da equipa do Grupo Marquês da Serra: o Nuno Gonçalves. Com uma honestidade e frontalidade transparentes, conseguiu dar-nos a segurança para irmos aguardando, sempre conscientes da imprevisibilidade do futuro. Não podemos esquecer que este foi um momento muito duro para toda a indústria de eventos e, tanto para os noivos como para as empresas, era uma situação nova e imprevisível. O João e eu fomos aguardando diariamente as notícias e, quando em junho saíram as legislações e normas para se voltarem a celebrar casamentos, não hesitámos um segundo: se havia um sítio que iria cumprir tudo escrupulosamente e, mesmo assim, tornar o nosso dia um sonho, seria a Quinta Marquês da Serra! E não podíamos estar mais certos. No dia 27 de junho, após uma grande luta, turbilhões de emoções, mas com um apoio constante de todo o grupo e seus parceiros, tivemos o nosso conto de fadas! Correu tudo maravilhosamente bem, com todas as normas de segurança, mas um ambiente de serenidade e paz que permitiu que o momento fosse vivido com a mesma intensidade e carinho. Posso dizer que ficámos de coração cheio, que a Quinta Marquês da Serra fez o que sempre prometeu: celebrar o nosso casamento de sonho! O dia fluiu lindamente, como todos os momentos absolutamente coordenados. A comida era algo surreal, de uma qualidade excecional, e elogiada por todos os convidados! O espaço estava maravilhosamente bem decorado e a animação fez-nos esquecer todo o drama vivido por esta situação imprevisível. Devo realçar a flexibilidade que sempre mostraram em ajustar os prazos para confirmação de convidados e em dar-nos sempre a possibilidade de adiar nas mesmas condições. Mas a maior certeza que temos é esta: manter a esperança e conseguirmos casar no dia 27 de junho com tudo o que tínhamos sonhado, nunca teria acontecido sem o apoio incondicional e profissionalismo do grupo, realçando sempre a presença e empenho do Nuno Gonçalves.
    Estaremos para sempre agradecidos a esta equipa, senti-me como uma princesa e não imagino um dia mais perfeito como aquele que vivemos! Voltaremos para baptizar os pimpolhos, quando for a altura!

Enviado a 16/07/2020

Selma Nguiniti · Casou-se a 29/11/2019

Quinta maravilhosa, top

O meu casamento aconteceu onde tinha que acontecer: na Quinta Marquês da Serra. Tudo impecável. Sem dúvidas o melhor lugar para quem gosta de um estilo minimalista ou rústico com um toque de elegância. Desde o início até ao fim improváveis. Só o quarto na nossa lua de mel que teve alguns equipamentos avariados (o aquecimento, casámos final de novembro, e a máquina de café), fora isso, top.

Enviado a 16/07/2020
  • Selma

Selma Demba · Casou-se a 29/11/2019

Meu casamento de princesa

Tudo esteve maravilhoso! Agradecemos por toda a equipa! O chefe de sala nota 10! Obrigada por terem contribuído para a realização de um dos dias mais felizes das nossas vidas! Toda a comida, o espaço, acomodações, tudo! A melhor quinta! Obrigada

Enviado a 22/01/2020
  • Ivo

Ivo Esteves · Casou-se a 09/11/2019

Profissionais

Sempre atenciosos e disponíveis para atender às solicitações dos noivos. Serviço e qualidade dos produtos excelente. Correu tudo como planeado sem surpresas.
    Simplesmente profissionais. Recomendo. Não conseguem controlar o tempo que faz lá fora, choveu o dia todo!

Enviado a 14/07/2020

Pedro · Casou-se a 02/11/2019

Serviço fantástico

Tudo correu bem. A comida estava fantástica e o chefe de sala orientou tudo muito bem. Todos os convidados adoraram e elogiaram o serviço da quinta. Recomendo vivamente a quem está a procurar um sítio para o copo-de-água que considere esta quinta.

Enviado a 02/03/2020
  • Andrea

Andrea · Casou-se a 26/10/2019

Eu não poderia recomendar um local de casamento mais excecional que a Quinta Marquês da Serra Calhadriz, Portugal. O local é absolutamente deslumbrante, com várias áreas designadas para a cerimónia, fotografia, hora do cocktail, corte e receção de bolos.
    Dos 10 locais que vi com o meu marido, este foi de longe o melhor. A equipe foi extremamente profissional desde o primeiro dia em que os conhecemos até ao dia do casamento e depois. Gabriel, Nuno, Patrícia e Célia são uma equipa incrível, que sempre responde nossos e-mails e dedica um tempo para ouvir os detalhes para tornar o nosso casamento especial. No dia do casamento, o chefe da equipa garantiu que tudo corresse bem e de acordo com o plano. Ele estava lá para servir o meu marido e eu com cocktails assim que entrámos no corredor, depois de dizer o 'Sim'. Todos os outros membros da equipa, incluindo garçons, barmen e chefs, foram todos muito profissionais e prestaram um serviço excelente. Eu realmente não poderia ter pedido um dia mais perfeito e gostaria de agradecer a todos os envolvidos com o nosso casamento do fundo do meu coração. Se você está procurando uma equipa profissional, confiável e trabalhadora para se envolver no seu casamento, eu recomendo que você contrate a Quinta Marquês da Serra!
    ------------------------------------------------
    I could not recommend a more exceptional wedding venue than Quinta Marquês da Serra in Calahdriz Portugal. The venue is absolutely stunning with various designated areas for the ceremony, photography, cocktail hour, cake cutting and reception.
    Out of 10 venues I viewed with my husband this one was by far the best. The staff were extremely professional from the first day we met them right through to the wedding day and afterwards. Gabriel, Nuno, Patricia and Celia are an amazing team who always answered our emails and took the time to listen to the fine details to make our wedding special. On the wedding day the head of staff ensured everything ran smoothly and according to plan. He was there to serve my husband and I with cocktails as soon as we walked down the aisle after saying 'I do'. All other staff members including the waiters, bartenders and chefs were all very professional and delivered outstanding service. I really could not have asked for a more perfect day and would like to thank everyone involved with our wedding from the bottom of my heart. If you are looking for a reliable, hand working, professional team to be involved in your wedding I highly recommend that you hire Quinta Marquês da Serra!

Enviado a 16/11/2019

David Rodrigues · Casou-se a 14/09/2019

Não poderíamos ter escolhido outro local

Num dia tão especial como o dia de casamento não queremos que nada falhe, que esteja tudo perfeito e como idealizámos, foi o que aconteceu com ajuda do Grupo Marques da Serra. Casámos no passado mês de setembro e não poderíamos estar mais felizes com a escolha que fizemos. A Quinta Marques da Serra deixa qualquer pessoal encantada com a sua beleza, todos os nossos convidados elogiaram o espaço, a comida é divinal e farta, o serviço é excecional. Foi um dia perfeito e agradecemos a paciência e colaboração do Nuno desde o primeiro dia. Obrigado.

Enviado a 08/10/2019
  • Lara

Lara Miranda · Casou-se a 13/09/2019

Um dia de sonho!

Só temos coisas positivas a dizer em relação ao nosso casamento na Quinta Marquês da Serra! Desde o inicio do processo até ao ultimo instante, sempre nos ajudaram e apoiaram e responderam a qualquer dúvida que tivessemos. Para nós foi fantástico termos uma equipa destas a ajudar-nos, visto que residimos fora de Portugal e preparar um casamento fora do país traz sempre alguns desafios. No entanto, do lado da Quinta, foi tudo maravilhoso: a comida, o pessoal, a organização, o cuidado, a decoração, tudo estava exatamente como imaginámos, senão melhor ainda. E todos os convidados nos deram o mesmo feedback: este tinha sido o melhor casamento a que tinham ido, sem nada a apontarem em nenhum aspeto. Recomendamos a quem esteja a pensar casar que escolha esta Quinta, sem hesitações!

Enviado a 01/10/2019

Inês Parreira · Casou-se a 07/09/2019

Melhor quinta para casamentos

O meu casamento foi um sonho tornado realidade! A quinta é linda e tudo é maravilhoso! Vamos voltar em breve para mais festas!

Enviado a 09/10/2019