Quinta Marques da Serra

Resposta

100% recomenda-o

Diogo e Cátia Rovisco, Casou-se a 02/06/2018

Casamento de sonho

Como todos, também nós procurávamos o nosso casamento de sonho e foi na Quinta Marquês da Serra que encontrámos. Foi tudo fantástico... tudo mesmo!
    O dia estava magnífico, a quinta é fantástica, a comida estava excelente e o atendimento é muito profissional e atencioso (o Sr. Manuel é de um profissionalismo e de uma atenção para connosco, verdadeiramente fantástico)! Muitos parabéns à Célia e ao Nuno! E um muito, muito obrigado pelo dia que nos proporcionaram!

Enviada a 08/06/2018

Catarina, Casou-se a 19/05/2018

Inesquecível

Casámos no dia 19 de maio e foi um dia que vamos guardar na memória para sempre. O feedback dos convidados foi igualmente ótimo, tendo o serviço prestado pela Quinta Marques da Serra contribuído para o nosso grande dia. A Quinta Marques da Serra dispõe de vários parceiros (entre eles o DJ Sérgio Tavares e a Fotomiraflores) que já estão bastante entrosados com os profissionais da quinta, permitindo que todos os serviços tenham os seus momentos. Obrigado pelo bom trabalho!

Enviada a 07/06/2018

Daniela Costa, Casou-se a 12/05/2018

Casamos dia 12 de Maio de 2018, e tivemos uma óptima experiência com a quinta. Todas as pessoas desde proprietários a staff são muitíssimo simpáticos e prestáveis. A comida é mesmo muito boa. Amamos o nosso buffet, parecia tirado de um filme! Tudo aquilo que foi combinado foi cumprido ou mesmo superado. O cuidado que existe em fazer com que nos noivos/clientes sejamos satisfeitos é supremo. Sei que os preços podem ser um bocadinho elevados, mas a quinta merece, porque realmente a qualidade do serviço que presta é muito maior quando comparada com outras... Não esquecendo daquele salão maravilhoso com uma vista incrível! Adoramos

Enviada a 17/05/2018
  • Carolina

Carolina Morgado, Casou-se a 05/05/2018

Excelente relação qualidade/preço

Apenas visitámos duas quintas antes da grande decisão. Mas claro que fizemos um excelente trabalho de casa e, por isso, já sabíamos, à partida, que uma das 3 quintas visitadas seria a tal. Quando visitámos a Quinta do Coração (a primeira visitada) ficámos seguríssimos com o nosso trabalho de casa e soubemos desde logo que seria com o GMS o nosso grande dia. Com a posterior visita à Quinta Marquês da Serra (a terceira e última quinta visitada) as dúvidas foram inexistentes e a escolha estava feita. A sala é excepcional, com uma vista deslumbrante para a serra. A decoração base da Quinta é contemporânea de tons claros e permitiu-nos uma enorme flexibilidade na personalização da decoração para o nosso dia. No nosso grande dia, 5 de maio de 2018, crianças e bebés iriam fazer parte da lista de convidados, e sabendo que a Quinta Marquês da Serra disponibiliza uma sala de jogos para as crianças, com monitora, bem como um berçário para os bebés, permitiu-nos sentir ainda maior segurança na nossa decisão (de acordo com o menu a animação infantil é oferta). A QMS conta também com um quarto para os noivos o que é um espectacular plus! O Grupo Marquês da Serra trabalha com a Casart no que diz respeito à decoração, o que, confessamos, no início deixou-nos um pouco apreensivos por pensarmos que se tratava de um projecto mais focado em roupas de cerimónia do que em decoração de casamentos, a surpresa foi deliciosa. A Melissa e a Sabrina conseguiram perceber a linha que pretendíamos e reproduzir muito bem, com as necessárias adaptações, as ideias que tínhamos para a decoração dos vários espaços (cerimónia civil, lounge, sala, seating plan, etc). É ainda de salientar a óptima atenção ao detalhe por parte de todo o staff durante o nosso dia, em particular pelo chefe de sala, Duarte, que foi de um profissionalismo e atenção excepcional. A comida estava deliciosa, inclusivamente os pratos vegetarianos! Por fim, precisamos também de destacar o profissionalismo do Nuno, um comercial e comunicador nato! Foi ao Nuno que recorremos várias vezes para pedidos de opinião e orientações. O Nuno consegue perceber exactamente quais são os tipos de noivos que tem à sua frente, e com a sua enorme experiência, consegue recomendar os fornecedores certos, ou dar-nos as dicas certas para que o nosso grande dia seja um sucesso, tudo aquilo que qualquer noivo pretende. Em resumo, se tivéssemos que voltar atrás, o Grupo Marquês da Serra seria novamente a empresa escolhida para a realização do nosso casamento!

O casamento de Carolina Morgado e Quinta Marques da Serra 1
    O casamento de Carolina Morgado e Quinta Marques da Serra 19
    O casamento de Carolina Morgado e Quinta Marques da Serra 20
    Enviada a 18/06/2018

Andreia Silva, Casou-se a 28/04/2018

Prima pela simpatia e profissionalismo

Casamos no passado dia 28 de Abril e tivemos um casamento de sonho. Excelentes profissionais, quinta maravilhosa, parceiros fantásticos. E donos e funcionários extremamente simpáticos. Recomendo a todos os noivinhos a visitar a quinta Marquês da Serra.

O casamento de Andreia Silva e Quinta Marques da Serra 21
    O casamento de Andreia Silva e Quinta Marques da Serra 22
    O casamento de Andreia Silva e Quinta Marques da Serra 23
    O casamento de Andreia Silva e Quinta Marques da Serra 24
    O casamento de Andreia Silva e Quinta Marques da Serra 25
    Enviada a 29/04/2018

Steven Natario, Casou-se a 27/04/2018

Inesquecível --- Unforgettable

Este dia já é especial, mas a equipa da Quinta Marques da Serra fez com que fosse ainda mais especial superando os nossos sonhos. A equipa é muito amigável e profissional. O lugar é lindo e com a decoração ainda mais. A comida é maravilhosa, a pista de dança é espaçosa tal como o espaço. Definitivamente ótimo valor monetário. Adoramos recordar com as nossas fotos e vídeos. Ainda não conseguimos acreditar como a Quinta Marques da Serra tornou fantástico o nosso dia de casamento. Este lugar tem tudo!
    ----------------------------------------------------
    This day is already special, but the staff at Quinta Marques da Serra made this day even more special by surpassing our dreams. The staff are very friendly and professional. The place is beautiful as it is and with the decoration even more so. Food tastes amazing, the dance floor is spacious as is the venue. Definitely great value for money. We love looking back at our photos and videos. We still can't believe how amazing Quinta Marques da Serra made our wedding day be. This place has it all!

Enviada a 02/05/2018
  • Mónia

Mónia Nunes, Casou-se a 21/04/2018

Casamento de sonho

Não tenho palavras para descrever a nossa eterna gratidão à Quinta Marquês da Serra e a todos os intervenientes e parceiros envolvidos. Desde o acompanhamento, profissionalismo de excelência, disponibilidade para ajudar nas dúvidas que surgiram, toda a dedicação, o imenso carinho e amizade, simpatia, qualidade de serviço e a equipa fantástica mesmo, desde os responsáveis fantásticos (Nuno, Célia, Manuel), chefes de sala (Manuel,
    Duarte) espectaculares, empregados de mesa, de bar, monitora das crianças, tudo tudo tudo. Serviço e profissionalismo 10 estrelas (de 0 a 5) e é mesmo de coração. A quinta é linda, tudo muito bem cuidado, pensado ao pormenor, vista deslumbrante, design moderno e acolhedor, foi paixão à primeira vista. Foi sem dúvida o melhor dia das nossas vidas. Adoramos eles são os melhores naquilo que fazem. Estamos super felizes por ter partilhado com eles este dia tão especial para nós. Um obrigada do fundo do coração à Quinta Marquês da Serra. Recomendamos mesmo, não se vão arrepender. Será um dia que ficará sempre na memória de todos. Os convidados ficaram impressionados, muito felizes e divertiram-se imenso. Vou-vos ser muito sincera, eu e o meu marido (ainda me estou a habituar à palavra), estamos juntos há 8 anos, mas só agora nos foi possível reunir as condições necessárias para podermos casar da maneira que, principalmente eu sempre sonhei, ou é ou não é, e posso-vos dizer, cada cêntimo gasto foi mais do que merecido por esta equipa fantástica. Se nos perguntassem se mudaríamos alguma coisa, nem que sejam ínfimos detalhes, posso-vos dizer que nada absolutamente nada, faria tudo outra vez exactamente igual. Não consigo esquecer esta quinta, aquele dia, mesmo que chuvoso durante o inicio do dia, mas fizeram isso ficar completamente esquecido. Quinta Marquês da Serra, Nuno e Célia, nos aguardem, os filhos vão aparecer e precisam de serem batizados e os votos vão ser necessários renovar por muitos anos. Nunca nos iremos esquecer de vocês. Um gigante obrigada do fundo do nosso coração.

O casamento de Mónia Nunes e Quinta Marques da Serra 26
    Enviada a 18/05/2018
  • Joao

Joao Freire, Casou-se a 17/03/2018

Estás em boas mãos

Quanto mais próximo do dia do casamento mais o nível de stress aumenta. e tu que estás a ler, de certeza que já estás a sentir. Apenas te desejo que sejas feliz e não te esqueças, aproveita o dia do casamento. Novamente. aproveita o dia e deixa a preocupação para esta equipa de profissionais que sabem o que fazem. Esta em boas mãos. O local é próximo da maioria dos nossos convidados, o que não significa que seja próximo para nos que vivemos a mais de 10.000km. Nada seria possível se esta equipa não tivesse um pacote "chave na mão" onde tudo foi feito por eles ou pelos parceiros fantásticos. Todo o casamento tem uma historia, só quem não casou é que não sabe. No nosso caso foi a apenas a chuva duradoura, mas que, mais uma vez, a equipa tem instalações e se adaptaram rapidamente. Por fim e o melhor de tudo, todos, mas todos os convidados, e digo novamente, todos me disseram: "que grande festa, a melhor que já tive".

Enviada a 20/06/2018
  • Josue

Josué Duarte Correia, Casou-se a 04/03/2018

Qualidade 5 estrelas

Todos gostamos imenso do serviço prestado por esta quinta, além de ser um espaço bonito e com profissionais dedicados, a qualidade da comida e dos buffets é realmente um dos pontos mais fortes. Uma parte muito top também foi o show de águas dançantes no corte do bolo! Inesquecível.

Enviada a 12/05/2018

Ricardo Freitas, Casou-se a 17/02/2018

Simpatia extrema

Só posso dizer obrigado, isto diz tudo! Equipa maravilhosa, estão completamente de parabéns, a quinta maravilhosa e o meu especial obrigado. Melhor escolha de sempre!

Enviada a 13/03/2018