Quinta Marques da Serra

Quinta Marques da Serra 6
Quinta Marques da Serra 7
+159

Catarina Gameiro , Casou-se a 11/11/2018

Sem dúvida um dia maravilhoso mas graças aos excelentes profissionais foi possível tornar o nosso sonho realidade! Um muito obrigada. Sem dúvida um dia para mais tarde recordar e voltar a repetir noutras ocasiões.

O casamento de Catarina Gameiro e Quinta Marques da Serra 8
    Enviada a 12/11/2018
  • Rosângela

Rosângela , Casou-se a 10/11/2018

Eu já tinha visitado cinco quintas e já ia um pouco triste na sexta tentativa, que era a Quinta Marquês da Serra, vi fotos da quinta aqui no casamentos.pt e marquei uma visita. Foi amor à primeira vista, eu só orava para que houvesse lugar para o meu dia. A quinta em si é toda linda, desde o jardim até ao salão. Durante todo o processo, desde o primeiro contacto até o dia do casamento, contámos com o apoio incondicional e profissional do Sr Manel e da sua Equipa de colaboradores. São pessoas muito simpáticas e atenciosas. No dia da prova havia um outro senhor Manel que foi também tão atencioso, prestativo e atencioso comigo, não esqueço também o Nuno e o Gabriel, igualmente muito atenciosos e pacientes. Todos eles ajudaram-nos a tornar o nosso dia especial, foi muito bom. eu pretendo um dia voltar a contratar os serviços da Quinta Marquês da Serra, por isso recomendo vivamente ao casal que queira realizar um casamento inesquecível. E á me ia esquecendo de algo que é a cereja no topo do bolo, eles têm o fogo de artificio mais lindo que já vi. Além do buffet, da organização da equipa do senhor Manel, os meus convidados até hoje elogiam o fogo de artifícios a seguir ao corte do bolo. Foi muito lindo.

Obrigada Sr. Manel

Enviada a 01/12/2018

Andreia Fernandes , Casou-se a 04/11/2018

Quinta Marquês da Serra

Desde o primeiro momento soubemos que era ali. Procurámos outras opções mas nenhuma vos conseguiu superar. Nuno, Obrigada pelo profissionalismo, pelo acompanhamento, pela disponibilidade. Estava tudo fantástico, um ou outro apontamento a melhorar, mas isso acontece sempre. Mesmo com as condições meteorológicas, o ambiente criado por vós foi fantástico. Obrigada por nos permitirem continuar a festa mesmo sem a presença mínima de convidados.

O casamento de Andreia Fernandes e Quinta Marques da Serra 9
    O casamento de Andreia Fernandes e Quinta Marques da Serra 10
    O casamento de Andreia Fernandes e Quinta Marques da Serra 11
    Enviada a 27/11/2018

Miguel Carvalho , Casou-se a 01/11/2018

De 1 a 5, dou 10 estrelas

Incansáveis, dedicados, super profissionais e preocupados. Fazem de tudo para agradar. Sem dúvida alguma a melhor escolha para "o casamento". Só posso agradecer a toda a equipa Marquês da Serra por tudo.

Enviada a 04/11/2018

Maria Catarina Fernandes , Casou-se a 01/11/2018

Para nós não havia outra opção! Desde a primeira visita que não nos imaginávamos a casar noutro sítio. E foi a melhor escolha que poderíamos ter feito! O dia foi perfeito e o serviço 5 estrelas. Obrigada por tudo.

Enviada a 05/11/2018
  • Daniel

Daniel Rodrigues , Casou-se a 13/10/2018

Casamento de sonho

Fiz o meu casamento na quinta dia 13 de outubro e posso dizer que tudo estava perfeito, desde a disponibilidade da quinta com os noivos, desde o não faltar nada durante o casamento, de ter sempre alguém atento ao que se passa e sempre disponível para ajudar, quero agradecer do fundo do meu coração que conseguiram fazer parte do meu casamento de sonho.

Enviada a 26/10/2018

Elisa Rodrigues , Casou-se a 13/10/2018

Um sonho tornado realidade

Foi maravilhoso, só isto posso dizer! Staff incrível e muito profissional! Desde o princípio fomos bem atendido, não houve falha nenhuma. Foi muito mais do que pensei, ainda melhor do que imaginei. Recomendado 100% sem dúvida nenhuma.

Enviada a 03/11/2018

Ana Gonçalves , Casou-se a 21/09/2018

Aceitável

Foi uma experiência muito boa. O staff foi muito simpático e acessível. A quinta tem boas condições físicas embora a acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida torna-se difícil entre patamar da cerimónia civil e sala de refeições. A higienização da quinta também é muito boa. Superou as minhas expectativas por isso recomendo esta quinta a quem quiser ter um evento inesquecível como o casamento.

Enviada a 04/10/2018
  • Cristina

Cristina Anatolia , Casou-se a 15/09/2018

Quinta MS - uma referência nacional

Tudo o que respeita à Quinta MS e aos serviços prestados pela mesma foi absolutamente exemplar. Casámos em Palmela e viemos celebrar o copo-de-água de propósito a este espaço, que fica a sensivelmente 70km, e em nada nos arrependemos. De salientar que os menus trabalhados pela quinta (cocktail, almoço, buffet, bolo e ceia), a qualidade da comida, a rapidez e eficácia do serviço foram do melhor que já vimos. O chefe de sala e todo o staff do catering próprio da quinta (F&B) foram de uma simpatia e de uma competência sem igual. O espaço, tanto interior como exterior, é muito bonito e bem conseguido. O momento do "corte do bolo" na rua, com a "dancing fountain" e fogo de artifício por trás da mesa do bolo, é qualquer coisa de mágico! Por fim, queremos dar um enorme agradecimento aos responsáveis pela quinta (Nuno, Célia e Sr. Manuel) e dizer que todos são absolutamente fantásticos: desde o primeiro dia deixaram-nos muito à vontade e tentaram sempre ir ao encontro daquilo que tínhamos imaginado para o nosso dia (inclusivamente dando sugestões e diferentes perspectivas de uma forma positiva sobre aquilo que poderia funcionar melhor ou menos bem, dentro do plano que tínhamos feito). Estamos muitíssimo satisfeitos com a nossa escolha e esperamos que outros casais possam ter a mesma experiência que nós tivemos. Esta quinta pertence a outro patamar. Obrigado, foi tudo 5 estrelas.

O casamento de Cristina Anatolia e Quinta Marques da Serra 12
    Enviada a 05/10/2018

João Santos , Casou-se a 15/09/2018

Inesquecível

Correu tudo muito bem! Desde a logística, à comida estava tudo ótimo. Foram sempre muito atenciosos e o sr Manuel chefe de sala foi impecável no nosso acompanhamento. Correu tudo muito bem, recomendamos a todos os futuros noivos. Estava tudo perfeito e o dia foi simplesmente inesquecível. Muito obrigado a todos.

Enviada a 28/10/2018