Quinta Marques da Serra

Quinta Marques da Serra 6
Quinta Marques da Serra 7
  • Debora

Debora Aurelio

Foi tão bom, tão maravilhoso que mais dois casais amigos casam lá este ano! Foram maravilhosos, muito atenciosos, super flexíveis, a decoração maravilhosa. Céus, a comida deliciosa, e ainda hoje me falam da mesa de doces! Sem dúvida não escolhia outra! Fiz a melhor escolha possivel

Enviado a 10/07/2014

Mayker Pereira · Casou-se a 10/08/2019

Melhor quinta do país

Duas palavras "simplesmente incrível", não poderia ter feito melhor escolha. Apaixonei-me pelo espaço desde o primeiro dia. Quanto ao staff, palavras não chegam para qualificar aquela equipa fantásticos. Maravilhosos! Melhor do que eu falar, só vendo.

Fátima Monteiro · Casou-se a 10/08/2019

Quinta maravilhosa, 100 estrelas

Bom, até é difícil para mim expressar o meu sentimento que é enorme para com esta quinta maravilhosa e toda a equipa, mas em especial o Nuno é um ser humano e profissional que nunca conheci igual, super atencioso, ajuda imenso em tudo, mas tudo mesmo. O staff da quinta é super amoroso, todos simpáticos e super rápidos no atendimento, comidas e bebidas nem se fala, os meus convidados ficaram maravilhados e disseram todos que nunca tinham ido a uma quinta tão boa como esta. Eu tinha as expectativas bem altas pois já sabia por experiências de outros noivos que era mesmo boa, mas conseguiram superar as minhas expectativas largamente. Cheguei ao final da noite com vontade de me casar outra vez para viver tudo de novo de tão bom e magico que foi. Obrigado Quinta Marques da Serra por me ter proporcionado um dia mágico. P.S - O Nuno foi fantástico, mas não posso deixar de nomear o sr. Manuel que nos apresentou esta quinta, a Célia que nos ajudou também imenso, a Patrícia e o Gabriel sempre com respostas rápidas aos emails e o nosso anjinho do dia, o chefe de sala Duarte. Obrigado por tudo, muito obrigado.

Quinta Marques da Serra 8
    Enviado a 15/08/2019
  • Camille

Camille · Casou-se a 08/08/2019

Serviço perfeito

Nós escolhemos a Quinta Marquês de Serra para o nosso casamento, a mesma é bonita, os garçons são top, sem queixas, a comida era ótima mesmo muita comida, todos os convidados saíram com comida repartida. A sala para os noivos é ótima, os fogos de artifício e a fonte luminosa tornaram o casamento mágico. Um grande obrigado ao Nuno, ao chefe de sala e ao chef de cozinha, todos super simpáticos e bons ouvintes. Obrigado por tudo.
    ----------------------------------------
    Nous avons choisit la quinta Marques de Serra pour notre mariage, le mieux est magnifique , les serveurs au top, rien à redire, la nourriture était super même trop de nourriture, les invités ont tous pu repartir avec de la nourriture. La chambre pour les mariés est super , le fric d’artifice et la fontaine lumineuse rendent le mariage magique. Un grand merci à Nuno, au chef de salle et au chef de cuisine tous super sympathique et à l’ecoute. Merci pour tout

Quinta Marques da Serra 9
    Enviado a 15/08/2019
  • Agostinha

Agostinha Dias Dos Santos · Casou-se a 29/07/2019

Soluções para imprevistos

Agradecemos desde já a toda equipa Marquês da Serra, porque tornaram o nosso casamento muito mais especial e bonito. Houveram situações que só me apercebi depois, mas gostava de deixar aqui alguns reparos: o que se passou com o bolo? O buffet foi exposto muito tarde! Muito fumo ao descer para cerimónia.

Quinta Marques da Serra 10
    Quinta Marques da Serra 18
    Quinta Marques da Serra 19

Mariana Andrade Cotrim · Casou-se a 20/07/2019

O dia mais feliz!

Desde o primeiro contacto, que todo o staff da quinta nos deixou super à vontade! Acompanharam-nos em todas as decisões, sendo super atenciosos para que no dia tudo corresse bem. Durante o dia do casamento, o chefe de sala e a restante equipa estiveram sempre connosco, informando-nos dos timings a serem cumpridos. Pudemos aproveitar a festa, sem estarmos preocupados com nada! Só tínhamos que dizer que sim. Uma parte da alegria e do sucesso da festa foi devido ao trabalho realizado pela equipa. Toda a gente adorou a quinta, a comida, o serviço e o espaço. Foi um dia muito feliz! Não podíamos ter escolhido melhor.

Enviado a 13/08/2019

Inês · Casou-se a 13/07/2019

O melhor dia da nossa vida

Quando se vai casar, fazem-se muitos planos, muitos preparativos, muitos sonhos, mas teme-se sempre pela incerteza. O maior elogio que se pode fazer à quinta é que esteve à altura de todos os bons sonhos e planos que tínhamos.
    Uma equipa espetacular desde o pré-casamento até ao chefe de sala Duarte, no dia. A comida é de uma extrema qualidade, a organização de todo o evento foi irrepreensível e toda a atenção e carinho marcantes. Se esta for uma quinta que idealiza para fazer o seu casamento, não pense duas vezes. Avance!

Enviado a 19/07/2019

Vichy dos reis · Casou-se a 13/07/2019

As instalações são perfeitas (limpeza, jardins, quarto, vista). O serviço é muito profissional e amigável. Tudo para um casamento de sonho! Foi um ótimo casamento e os convidados ficaram impressionados. Para recomendar a 300%.
    ----------------------------------------------------
    Les installations sont parfaites (propreté, jardins, salle, vue). Le service est très professionnel et sympathique. Tout pour un mariage de rêve! Ce fut un super mariage et les invités ont été impressionnés. A recommander à 300%.

Enviado a 21/07/2019

José Mesquita · Casou-se a 05/07/2019

Serviço extremamente bom

Estamos muito satisfeitos com todo o serviço oferecido pelo espaço. Tudo correu bem desde o começo até ao fim! O Nuno é excelente e ajudou-nos com todas as perguntas e pedidos que lhe fizemos. Eu recomendaria este espaço para qualquer um que queira ter um dia incrível.
    --------------------------------------------------------
    We are very satisfied with the whole service the venue provided. Everything went smoothly from the beginning till the end! Nuno is excellent, and help us with all the questions and requests we have thrown at him. I would recommend this venue to anyone that wants to have an amazing day.

• Marlene

Marlene Francisco · Casou-se a 30/06/2019

Quinta fantástica

Já tinha bom feedback do grupo Marquês da Serra, no entanto, nunca imaginámos que pudéssemos estar a viver a nossa festa de casamento descontraídos com os nossos convidados. Foi tudo muito bem organizado. Comida excelente. Tudo impecável, nada a apontar.

Enviado a 03/07/2019