Quinta Marques da Serra
Estrada das Quebradas 2615-622 Calhandriz (Vila Franca de Xira) Ver mapa

Opiniões de Quinta Marques da Serra

174 de 175 noivos recomendam Quinta Marques da Serra

Joana Pica, Casou-se a 30/04/2017

Quando entramos pela primeira vez nesta quinta soubemos logo que era ali que queríamos casar! Agradecemos a todo o staff da Quinta Marquês da Serra pelo dia inesquecível que nos proporcionaram. Desde o primeiro contato com o Sr. Manuel, aos detalhes com o Nuno e a Célia, até ao próprio dia com o chefe de sala tudo correu com grande profissionalismo e simpatia! O espaço, a comida, o serviço, tudo excelente! Todos os convidados elogiaram a quinta! Não temos qualquer dúvida em recomendar a Quinta Marquês da Serra a toda a gente!
    Joana & Armindo

Enviada a 12/05/2017
  • Clara

Clara Marques, Casou-se a 23/04/2017

Nao tenho palavras para descrever esta quinta. Perfeita. Espaço lindíssimo, organização exemplar, disponibilidade total. Chefe de sala 5estrelas desde atencioso, presente e simpático. Buffet excepcional. A disposição da sala perfeita bar perto da pista. Para mim esta Quinta foi a surpresa e excelente. O bolo todos me dizem que estava maravilhoso. Espectáculo luzes lindo. Obrigada a todos os responsáveis foram magníficos. Adorei, adorei e adorei. Quinta superou a expectativas porque estava tudo perfeito nunca vou esquecer. Perfeita e única

Enviada a 29/04/2017
  • Mafalda

Mafalda Calado, Casou-se a 01/04/2017

Sim 5 estrelas em tudo. Sim excelente em tudo. Não há palavras para descrever o profissionalismo deste grupo. Realizamos o nosso casamento na quinta do Coração, para além de ser um lindo espaço, vista fantástica e optima comida toda a equipa e fantástica! Agradecemos imenso ao Nuno e à Célia por todo o apoio e compreensão. Tivemos alguns problemas com as nossas datas, mas o apoio e dedicação e a máxima compreensão ultrapassaram os níveis de profissionalismo. Muito obrigada Grupo Marques da Serra por fazer deste dia tão mais especial. Ps. Nós e metade dos convidados viajamos de Inglaterra só para fazer o casamento neste espaço. Recomendo sem dúvida nenhuma!

Enviada a 20/04/2017
  • Patyferreira

Ana Ferreira, Casou-se a 18/03/2017

Já conhecia a quinta como convidada e desde o dia em que pensámos em casar não hesitei, foi a primeira quinta que visitámos e o que podemos dizer?! Ficámos os dois apaixonados! Uma quinta linda. Um jardim fantástico, pessoas simpática. Não hesitámos pois o nosso dia tinha de ser passado na Quinta Marquês da Serra. O espaço é muito agradável, encantador, gostámos muito do facto de ter berçário e um espaço para as crianças. O nosso dia foi inesquecível! Todo o acompanhamento que tivemos foi excelente. Temos de evidenciar o magnífico trabalho e empenho do Sr. Manuel, do Nuno e da Célia que nos acompanharam e aturaram em todo o processo até ao grande dia. Queremos, também destacar o excelente profissionalismo de todos os funcionários que partilharam o dia connosco, principalmente o chefe de sala, o Duarte. Tivemos um dia de sonho, que todos os noivos desejam ter. Recomendamos a todos os que querem tornar o seu casamento num dos dias mais felizes da vossa vida, o fornecedor Quinta Marquês da Serra. Ana & Pedro- 18-03-2017

Enviada a 12/04/2017

Rita Gomes, Casou-se a 04/03/2017

Adorámos todo o processo, desde a primeira visita até ao feedback dos convidados e tudo entre um e outro. Toda a interação com todos os membros foi impecável, no sentido da transparência com que nos foram explicadas as coisas, chamadas de atenção para pormenores que como noivos inexperientes não pensávamos e total flexibilidade e disponibilidade para visitas, telefonemas, emails (a maioria deles respondidos em tempos muito curtos) foi fora de série! Todas as recomendações da equipa que acabámos por aceitar (serviço de decoração, musica e animação) revelaram-se certeiras e o nosso dia foi 5 estrelas. Toda a atenção do chefe de sala em particular (e todo o staff em geral) fez com que, ao contrário da maioria dos casais que conhecemos, conseguíssemos de facto aproveitar cada momento do nosso casamento. Melhor não poderíamos ter escolhido - e os nossos convidados concordam!

Enviada a 19/03/2017

Adil Jiwa, Casou-se a 25/02/2017

Desde o início tivemos um atendimento de excelência. O Nuno foi sempre super simpático e compreensivo. No dia do casamento, todos foram super simpáticos, a comida estava cinco estrelas todos elogiaram.

Enviada a 21/04/2017

Raquel Assunção, Casou-se a 12/11/2016

Gostamos bastante de todo o trabalho e organização da parte da quinta, com excelentes profissionais, bastante atentos a tudo para garantir que tudo corria bem e que todas as pessoas estavam satisfeitas. O espaço muito agradável, apelativo, confortável, gostámos bastante do facto de ter berçário e espaço para as crianças que no nosso caso foi uma mais valia porque tínhamos muitas crianças. Aconselho a todos os noivos

Enviada a 03/12/2016

Telmo Miguel, Casou-se a 12/11/2016

Embora não seja muito de comentários, acho que após um momento tão especial das nossas vidas, vale a pena dedicar 2 minutos a fazer um comentário. Sim, isto porque parece-me que não poderíamos ter escolhido melhor. A Quinta Marquês da Serra tem um serviço excelente, desde o primeiro contacto. Uma paciência enorme para todos os que querem que um dia tão especial corra na perfeição, atendendo a todas as solicitações. O espaço é o que todos vimos, maravilhoso. O staff muito competente e eficaz. O animador sugerido pela Quinta foi o Sérgio Tavares, que nos ajudou a tornar este dia inesquecível com a sua capacidade de animar. Obrigado a todos pela ajuda. Um dia 5 estrelas, com uma Quinta e animador ainda melhores.

Enviada a 23/03/2017
  • Ana Filipa

Ana Garcia, Casou-se a 05/10/2016

Foi um dia inesquecível! Todos os envolvidos foram impecáveis e super profissionais.
    De destacar o excelente profissionalismo do chefe de sala, o Duarte. Sem esquecer obviamente o Nuno Gonçalves que nos acompanhou em todo este processo e investimento moroso que foi o nosso casamento. Recomendamos vivamente este fornecedor, a Quinta Marquês da Serra, a todos os que querem tornar o seu casamento num dos dias mais felizes da vossa vida.

Ana & Filipe - 05/10/2016

Enviada a 28/10/2016
  • Ricardo

Ricardo Machado, Casou-se a 02/10/2016

Regular

Uma quinta linda. Um jardim fantástico com muito espaço para fotos! Um salão lindo nunca vi nada igual! Atendimento excelente super atenciosos e rápidos nos pedidos! Um dia de sonho que todos os noivos desejam! Um fogo de artificio fantástico. Não mudava nada do meu casamento! Aconselho vivamente a quinta marquês da serra

Enviada a 22/11/2016

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!