Quinta Marques da Serra

Opiniões de Quinta Marques da Serra

207 de 208 noivos recomendam Quinta Marques da Serra

• H

Hugo Alexandre Araujo Ferreira, Casou-se a 16/09/2017

Foi simplesmente fantástico, a quinta e todo o staff estão de parabéns. A comida estava ótima e todos os convidados elogiaram. Tivemos algumas pessoas com restrições alimentares que adoraram. Sempre tudo profissional.

Susana Costa, Casou-se a 16/09/2017

O dia foi inesquecível. Todos os convidados adoraram e deram os parabéns. Desde o espaço, a comida, o serviço do staff e o corte do bolo estava tudo 5 estrelas. Obrigada por tornarem este dia tão especial.

• Mara

Mara Maurício, Casou-se a 10/09/2017

Excelente quinta. Excelentes funcionários, excelentes acessos. Excelente comida. Pessoas excelentes e muito prestáveis, desde a reserva da quinta ao fim da festa, sempre atentos às nossas necessidades e sempre muito mas muito disponíveis para realizarem tudo o que é idealizado por nós. Uma palavra que os define é sem dúvida a excelência.

Enviada a 12/09/2017
  • Micky

Micky Ferreira, Casou-se a 01/09/2017

Que grande dia, foi espetacular, o staff é 5*,s aconselho a todos os noivos, não deixem pelo menos de conhecer o espaço, é brutal, comida muito boa, serviço impecável e gente muito bem disposta, sempre preocupados e muito afáveis.

Enviada a 22/09/2017
  • Paulo

Paulo Mendes Freire e Miriam, Casou-se a 27/08/2017

Foi um dia maravilhoso nas nossas vidas. Adorámos a nossa escolha da Quinta do Marques da Serra e os nossos convidados também amaram!
    Obrigado por nos proporcionarem um dos momentos mais bonitos e difíceis das nossas vidas.

Enviada a 07/09/2017

Susana Rocha, Casou-se a 26/08/2017

Em termos humanos foram excelentes, super flexíveis em satisfazer as nossas necessidades e sempre preocupados com o nosso bem estar. O chefe de sala super organizado, e todos os funcionários também. Incansáveis com os noivos. O feedback dos convidados foi óptimo, adoraram tudo, sentiram que estava tudo muito organizado, o cocktail e buffet tudo óptimo, muita comida, tudo muito bem confeccionado, super bem apresentado. Não houve qualquer feedback menos bom. Os noivos têm muita facilidade em aproveitar o seu dia porque tudo flui naturalmente, o chefe de sala está sempre muito atento e vai dando a sua opinião do momento em que devem ir acontecendo as coisas. Foi óptimo! Adorámos e casávamos lá novamente sem dúvida!

• Inês&flávio

Inês&flávio, Casou-se a 25/08/2017

Sem dúvida que escolher a Quinta Marquês da Serra foi das melhores decisões que tomámos! Foi a primeira e única visita que fizemos e assim que saímos sabíamos que era ali que queríamos festejar! Sempre atenciosos desde o primeiro dia, responderam a todas as nossas dúvidas, atenciosos com os nossos pedidos. O nosso dia foi espetacular e inesquecível! Os nossos convidados também adoraram e ainda hoje nos falam disso, o espaço cuidado e bonito, a comida deliciosa, o profissionalismo de todos! O nosso Muito Obrigada ao Sr. Manuel, às Célias, ao Gabriel, ao chefe de sala Duarte, e todos os que não sabemos o nome mas que contribuíram para que o dia fosse tão bom! Recomendamos a 100%!

Enviada a 15/09/2017
  • Norman Santos

Norman, Casou-se a 19/08/2017

O grupo Quinta Marquês da Serra demonstrou se um nível de serviço superior a que nós estamos na expectativa. Em termos da organização, foi mesmo flexível e sempre foi atentos à nossa visão para o nosso dia. Desde o momento de responder as nossas duvidas até o nosso casamento, foi mesmo maravilhoso. Nós damos os parabéns à toda a equipa, especialmente ao Nuno e esposa, e ao nosso chefe da sala (Duarte). Por causa do trabalho feito mesmo bem do grupo, podemos dizer sem duvida que realmente começamos a nossa "viagem"!

Enviada a 06/09/2017

Sara Massena, Casou-se a 14/08/2017

Em meu nome e do Bruno queremos agradecer o excelente dia que nos proporcionaram. Foi sem dúvida um dia fantástico que voltava a repetir! Só temos coisas positivas a dizer relativamente à quinta, o serviço é excelente! Boa comida é sempre tiveram o cuidado de servir bem os convidados, simpatia por parte de todos os trabalhadores e tudo bastante requintado. Adorámos e, sem duvida que, recomendamos a todas as pessoas que desejam ter um dia de sonho como foi o nosso. Um grande agradecimento a todos e especialmente por terem sempre o cuidado de hidratarem os noivos e da vossa preocupação connosco. Também a referir que o quarto que têm à disposição na quinta é um mimo. Simplesmente fantástico. Muito obrigado!

Enviada a 22/08/2017

Fábio Morais, Casou-se a 12/08/2017

Recomendo vivamente a quinta Marquês da Serra, pois fizeram com que o nosso dia fosse ainda mais perfeito. Só temos a agradecer todo o profissionalismo e atenção prestada, desde o mais pequeno detalhe.

Enviada a 29/08/2017

SorteioGanhe 1.000 € para o seu casamento!