Opiniões de Quinta Marques da Serra

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
  • Gonçalo
    Gonçalo D. Enviado a 04/02/2024

Dia Fantástico

Optamos pela Quinta Marquês da Serra para celebrar o 1° aniversário do nosso filho Gustavo, e a nossa satisfação não poderia ser maior! Desde o incrível apoio do Nuno na organização até à equipa simpática e atenciosa liderada pelo Sr. Manuel, sem esquecer a comida verdadeiramente deliciosa! Recomendo a todos, uma experiência de 5 estrelas!
    Sara C. Enviado a 03/12/2023

Quinta - Sara&Flávio

Depois de visitarmos 9 espaços, a Quinta Marquês da Serra foi um sonho tornado realidade.
    Espaço lindíssimo e com todos os critérios que precisávamos.
    Para nós era muito importante um espaço interior para caso de chover e a cerimónia ser interior (o que aconteceu e foi lindo!), acessibilidade entre o estacionamento e o espaço do casamento, casas de banho acessíveis, estacionamento amplo, jardim lindo e claro, o salão onde decorreria a festa e nós apaixonámo-nos por aquela sala.
    Há que dizer também que toda a oferta (em termos de o que incluía o "pacote") foi muito apelativa; ao contrário de outros espaços, a Quinta Marquês da Serra incluía muito mais do que apenas o catering.
    A comida toda estava muito boa e com apresentação cuidada e elegante.
    O serviço foi incrível; desde o primeiro contacto, ao chefe de sala e todas as pessoas que serviram no nosso casamento. Todos fomos muito bem recebidos e servidos.
    Recomendo muito!

• Flávio
    Flávio S. Enviado a 15/11/2023

Melhor espaço de Sempre

Passávamos muitas vezes pela quinta quando íamos de Alverca para Arruda dos Vinhos e um dia dissemos um para o outro: "Um dia vamos casar ali", e quando lá fomos visitar, soubemos que tinha de ser aquele espaço. Tudo é incrível, lindíssimo e oferecem soluções para tudo, caso chova, caso faça sol, espaço de cerimónia mais amplo, mais intimista, com pérgula ou sem, etc.

Choveu no nosso casamento e rapidamente tivemos solução.
    Mariana C. Enviado a 08/11/2023

Um sucesso!

Dos poucos espaços que visitamos, nunca tivemos muitas dúvidas que a Quinta Marquês da Serra seria a eleita para  nosso casamento. A maneira como o espaço nos foi apresentado pelo Nuno não nos deixou muitas dúvidas. De um modo completamente honesto e cândido de quem não tem nada a esconder porque este espaço é de longe o melhor de todos nos arredores. Visitamos a cozinha onde estava a ser preparada a comida para o casamento desse dia e tudo estava impecável! O cheirinho da comida era divinal e asseio do espaço era óbvio. Na sala de festa todos estavam bastantes atarefados para preparar  o casamento do dia e até o Sr Manuel (o proprietário)  estava por lá a ajudar a arranjar um problema de eletricidade. Foram este tipo de pormenores que nos fizeram sentir em casa desde o primeiro momento. O dia do casamento foi deslumbrante exatamente como tínhamos sonhado. Tivemos agradáveis surpresas no cocktail e no quarto dos noivos. Tudo estava espectacular, toda a gente elogiou a comida que estava divina, a variedade de bebidas e a beleza do espaço em si. Sobre a equipe que nos apoiou nesse dia só tenho a agradecer ao Sr Manuel (dos coentros) chefe de sala e a todos os restantes pela dedicação, amabilidade, humor e profissionalismo. Muitos parabéns pelo vosso excelente trabalho.
  • Flávia
    Flávia S. Enviado a 19/10/2023

A melhor quinta que podiamos ter escolhido

Eacolhemos a melhor quinta que podiamos ter escolhido para o nosso dia. Foi tudo maravilhoso, comida, bebidas, serviço. Nao tivemos que nos preocupar com nada no nosso dia pois tivemos quem tratasse de tudo. Todos os convidados ficaram encantados, o espaço do welcome drink, a comida, a orgânica... tudo impecável.
    Obrigada por tudo ao Nuno, Célia e claro ao chefe de sala Sr Manel por terem feito o nosso dia melhor do que alguma vez imaginamos que podia ser.
  • Lúu
    Lúcia V. Enviado a 26/09/2023

Lúcia e Tiago 23.09.2023

Agradecemos ao Nuno que nos acolheu desde do primeiro momento na visita à quinta, durante todo o processo e até ao dia seguinte do nosso casamento.
    Ao Sr. Manuel chefe de sala e a toda a equipa do staff que foram fabulosos.
    Não podiamos ter escolhido uma quinta melhor, o comer era todo excelente, tudo lindo.
    Recomendamos a 100% para quem quer um dia de sonho.
    Um abraço a todos,
    Lúcia e Tiago
    Carolina L. Enviado a 19/10/2023

Casamento épico!

A quinta Marquês da Serra tornou o nosso dia prefeito ❤️
    Atentos, preocupados, comida muito saborosa não falhou nada.
    Ana C. Enviado a 05/11/2023

Organização incrível

Escolhemos o Grupo porque já tínhamos ido a um casamento na Quinta do Coração que correu lindamente. O nosso casamento correu lindamente, não há uma coisa negativa a apontar à Quinta. Todos, sem exceção, foram de um profissionalismo admirável. A Quinta é super organizada, estão sempre disponíveis para contacto, envolvem-se mesmo no processo de preparação do dia, prezam pela rapidez do serviço, qualidade da comida e bebida, são cuidadosos com os convidados e a comida é excelente! Nunca faltou comida e bebida, nem por um minuto. O Nuno é um querido, muito profissional, ajudou-nos durante o ano com os pormenores do dia. O Chefe de Sala, Sr. Manuel, foi incansável durante o dia, orientou-nos, esteve sempre connosco, ajudou-nos em tudo até ao fim da festa, nunca o esqueceremos. Foi uma experiência que excedeu todas as nossas expetativas e os convidados adoraram tudo. Muitos parabéns e obrigada!
    Adriana O. Enviado a 28/05/2023

Sítio perfeito para um dia especial

Após visitar várias quintas na região a nossa escolha foi a QMS. Espaço super moderno e muito cuidado. Com cozinha própria cuidada e muito saborosa não poderíamos casar noutro local. Toda a equipa foi bastante profissional na preparação do nosso dia mas queremos realçar o Chefe de Sala que foi 5* durante o nosso dia. Sempre atento aos noivos: nunca nos faltou nem comida, nem bebida. Ajudou-nos a sequenciar todos os momentos da festa ao nosso gosto. Muitos parabéns!!!
    Realçar também a coordenação da Quinta na pessoa do Nuno com todos os fornecedores contratados para o nosso dia. Estava tudo impecável e nada falhou! Tudo como sonhámos
  • Tamára
    Tamára D. Enviado a 08/05/2023

Simplesmente perfeito

Não estamos nem um pouco arrependidos por termos arriscado contratar o Grupo Marquês da Serra. Fomos muito bem acompanhados, desde o primeiro dia em que fomos vizitar a quinta até ao dia do nosso casamento. Estão todos de parabéns, Nuno, Catarina, Gabriel, chefe de Sala e absolutamente todos os colaboradores! Foi sem duvida uma experiência única. O nosso muito obrigada!!! Vocês tornaram o nosso dia em um sonho realizado.
    Sónia V. Enviado a 06/05/2023

Obrigado pelo dia lindo que nos proporcionaram.
    Foi tudo igual ou melhor ao que combinámos nas reuniões de preparação.
    Foi ainda melhor que as nossas espectadoras.
    Todos os convidados nos disseram que foi um dia espetacular.
    Obrigado por tudo
  • Petra
    Petra Enviado a 12/05/2023

A melhor equipa do mundo

Sabíamos que ia ser um dia feliz,mas a equipa superou todas as expectativas. Fizeram o nosso dia. Cuidaram de nos e dos convidados do início ao fim. Super recomendo.
    Obrigada por tudo
    Guilherme Enviado a 06/05/2023

Excelente serviço e staff

Como digo no título, excelente serviço e staff. Tornaram o nosso dia ainda mais fantástico do que foi!
    Marina P. Enviado a 13/09/2023

Um dia mágico

A Quinta Marques da Serra é única
    Desde a sua beleza com um salão incrível!!
    Um serviço de excelência desde o primeiro ao último momento! Estão sempre disponíveis para tudo!! A confecção dos pratos simplesmente maravilhosa!!! Uma equipa fantástica com um atendimento excelente e sempre de sorriso no rosto!! Um especial agradecimento à Catarina ao Nuno e claro ao nosso chefe de sala o Sr. MANUEL!!
    UM DIA MÁGICO
    Liliana S. Enviado a 19/03/2023

Só temos a dizer bem desta Quinta.
    Não podíamos ter escolhido melhor.
    Desde o primeiro dia que visitámos a Quinta que soubemos que era aqui que queríamos realizar o nosso casamento.
    Foram 5 estrelas em tudo.
    Excelente organização.
    Muito cuidadosos.
    Todos os convidados nos disseram que adoraram tudo, desde a comida, organização, dedicação, empenho, tudo excelente!
    Um serviço de excelência!
    Só temos a agradecer o excelente dia que nos proporcionaram!
    Muito obrigada
    Tânia Enviado a 16/09/2023

Quinta linda e equipa fantástica

Trataram de tudo, equipa muito competente, organizada e disponível. Comida e bebidas fantásticas. Adoramos.
    Sara S. Enviado a 17/10/2023

Casamento de sonho, fantastico e memorável para oa noivos e convidados. Equipa de excelência, lêem nas entrelinhas e asicinham os pormenores que nos vão no pensamento. Atendimento, comida e diversão assegurados.
    Obrigada por tudo.
  • Fernando
    Fernando B. Enviado a 07/09/2023

Grupo Marques da Serra 5*

Desde a preparação até ao grande dia toda a equipa foi super disponível, flexível e atenciosa. Tornaram o nosso dia inesquecível e sem preocupações para podermos aproveitar ao máximo.
    O serviço de sala foi excelente, muito prestáveis e acederam a todos os nossos pedidos.
  • Faye
    Faye Enviado a 02/01/2023

Melhor local de casamento que poderíamos ter pedido! - Best wedding venue we could have asked for!

Melhor local de casamento que poderíamos ter pedido!
    O processo de organização foi muito fácil e completo. Moramos no exterior, então eles permitiram que a família visitasse a Quinta para nós e até fizeram um tour pelo Facetime! O local é lindo, os jardins foram muito bem cuidados. Os quartos eram muito bem definidos, 2 quartos para crianças, um para brincar e outro para sossego eram ótimos, a varanda com o recurso de água é linda. A comida estava muito boa. A melhor coisa teria que ser a equipe, cada pessoa lá era tão prestativa, organizada e adorável. Excelente custo-benefício. Os serviços recomendados também foram ótimos, usamos o DJ que eles recomendaram que foi incrível. Não consigo pensar em uma coisa que eles fizeram de errado. Mesmo quando choveu na manhã do nosso casamento, eles mudaram tudo para dentro e fizeram com que parecesse incrível. Obrigado Grupo MS!

Best wedding venue we could have asked for!
    The organisation process was very easy and thorough. We live overseas, so they allowed family to visit the Quinta for us, and they even did a tour over Facetime! The venue is beautiful, the gardens were very well taken care of. The rooms were very well set out, 2 kids room, one for play and one for quiet were great, the balcony with the water feature is beautiful. The food was very good. The best thing would have to be the staff, every single person there was so helpful, organised and lovely. Excellent value for money. The recommended services were also great, we used the DJ they recommended who was incredible. I cannot think of one thing they did wrong. Even when it rained on the morning of our wedding they moved everything inside and made it look amazing. Thank you Grupo MS!
    Marisa C. Enviado a 06/10/2022

Desde o dia que visitámos a quinta pela primeira vez, que tivemos a certeza que seria a nossa escolha.

Sempre super flexíveis e explicativos no funcionamento da quinta e muito acessíveis.

Durante o nosso grande dia, desde o momento que chegámos que tudo correu perfeitamente bem. O nosso chefe de sala, o Sr. Manuel foi incansável e incrível. Passou-nos muita tranquilidade e fez com que não tivéssemos nenhuma preocupação ao longo do dia, tomando sempre as melhores decisões sem nunca nos colocar pressão mas sempre tendo em conta a nossa opinião.
    O feedback dos nossos convidados foi excelente relativamente ao ambiente da quinta, ao espaço em si e, sobretudo, à qualidade da comida.

Em suma, não nos sentimos em nada "defraudados" relativamente ao que nos foram garantido ao longo do tempo, uma vez que tudo o que foi acordado com o Nuno nos meses de preparação, foi cumprido no dia, superando em alguns casos as nossas expectativas.

Agradecemos imenso a toda a equipa do Grupo Marquês da Serra, por tornarem o nosso dia o mais incrível possível.
  • Nicole
    Nicole M. Enviado a 04/10/2022

A quinta mais perfeita!

Bom dia a todos! Não podia deixar de escrever sobre a Quinta Marques da Serra, em Calhandriz. Foi o local perfeito para começar a nossa felicidade!
    Tratámos de tudo com o Nuno e foi tudo perfeito. Desde a beleza da quinta que é um verdadeiro sonho, o staff super animado profissional e sempre preocupados connosco e com o nosso bem estar!
    Ficamos a dormir na Quinta e tivemos um pequeno-almoço maravilhoso.
    Sem dúvida irei voltar a esta sitio lindo onde fui tão feliz!
    Obrigada por serem verdadeiros e por cuidarem tão bem de nós!
    Diogo F. Enviado a 23/09/2022

Casa Marques

Boa tarde, tivemos um casamento espetacular e para isso muito se deveu ao profissionalismos dos colaboradores da Casa Marques que ao anteriormente e ao longo da festa ajudaram em tudo o que puderam. Sem duvida, uma Quinta excelente para casais jovens que gostem de um casamento mais moderno mas com os toques do clássico que é normal nesta ocasião.
  • Danielle
    Danielle Enviado a 21/10/2022

Danielle&Hugo Casamento do ano 09.09.2022

Boa tarde o que falar desta quinta? Não há palavras desde de emails, desde colaboração, desde atenção, desde opinião, desde ajuda? Desde tudo? Não temos palavras para falar desta quinta maravilhosa.
    O nosso casamento foi TOP dos TOPS desde do Nuno até ao chefe de sala que foi o senhor Manuel, foi tudo espetacular.
    Foi sem dúvida o melhor casamento, tratam de nós como devemos ser tratados e como acima de tudo devemos de tratar os outros
    Se professemos repetir? Garanto-vos que repetia não teve palavras para esse dia tao grato e tao especial.
    Posso falar também do DJ SÉRGIO que é uma arraso, sem dúvida uma pessoa super humilde e uma pessoa 100% para os convidados e seja para quem for, foi brutal ter ele como DJ?
    Em relação a Fotomiraflores? Desde do senhor Mário, e as meninas que tiveram tanto comigo e com meu marido foram as fotos ficaram super mais super lindas .
    Saímos daí no dia a seguir é só tínhamos feedbacks positivos da pessoas a dizer que foi o melhor ‘ casamento do ano ‘ e que nunca tinham ido num casamento onde fossem tao bem tratados e tao bem recebidos como o nosso casamento.
    Por isso? Deixo-vos aqui o nosso comentário é que acima de tudo? Conheçam essa equipa que posso dizer FAMÍLIA maravilhosa
    Em breve iremos marcar mais eventos na vossa quinta para amigos e nós família.
    Deixo aqui um grande beijinho a todos e continuação de bom futuro para todos
    Demorei para dar a minha opinião porque estive doente, logo logo depois coloco as fotos maravilhosas desse dia .
    Ana D. Enviado a 08/09/2023

O melhor dia das nossas vidas

Uma quinta maravilhosa, com uns espaços verdes incriveis e uma equipa fabulosa. Sentimos que o dia correu ainda melhor do que tinhamos planeado, o unico ponto negativo foi o tempo ter passado a voar. Desde a entrada da noiva até ao encerramento de festa tivemos sempre toda a equipa ao nosso lado, a garantir que tudo e todos estavam satisfeitos e tudo correria como pretendido. Adorámos, já é uma quinta familiar pois já foi feito batizado e outro casamento e será certamente a nossa quinta de eleição para fazer o batizado dos nossos filhos. Nota 10 para este grupo. Obrigado!
    Catarina G. Enviado a 07/09/2022

Casamento de Sonho Catarina & Ruben

Só posso dizer bem desta quinta os espaços são maravilhosos, desde os jardins á sala com pista LED. A comida estava ótima. Todo o staff é de uma simpatia enorme. Recomendo vivamente. Sabem que mais? Casava já outra vez de tão bom que foi.
    Raquel Enviado a 05/06/2023

Melhor quinta de Portugal

Foi a melhor experiência da minha vida.

Quinta extraordinária, staff excelente está tudo perfeito desde a recepção, a comida ao DJ melhor DJ de Portugal
  • Abigail
    Abigail M. Enviado a 19/06/2022

Fizeram um excelente trabalho. Sempre tivemos o apoio professional da parte da Quinta!

Um grande obrigado a Quinta!
    Maria E. Enviado a 21/11/2022

Magnífico, fantástico

O espaço é fantástico, é perfeitamente adaptável a dias de chuva e de sol. É muito versátil. O salão é maravilhoso, para os mais festejeiros tem uma pista led no centro e um bar mesmo ao lado. A pista de dança é central no salão. E para os convidados com dificuldades de mobilidade, tem todo um conforto, com um espaço de descanso à entrada do salão, com sofás (houve quem dormisse uma sesta). Finalmente para os convidados com crianças, dispõe de duas salas, um espaço para brincar e um berçário para os bebés descansarem, serem alimentados e se puder trocar a fralda em sossego. No nosso caso tínhamos convidados muito diferentes e este espaço foi perfeito para todos. Quanto ao catering, foi formidável, em termos de qualidade e quantidade. Tivemos imensos elogios dos convidados, nós, os noivos, também comprovamos a qualidade de tudo. Muito obrigada por tudo, casaríamos outra vez, para repetir a festa! E no mesmo lugar!
    Vanessa M. Enviado a 25/08/2022

Uma quinta 5 estrelas

Fizeram tudo para tornar o dia do nosso casamento especial. Organizados, eficazes e eficientes, tudo adjetivos essenciais para que um casamento corra como idealizamos. A quinta é muito bonita e tem excelentes condições.
    Recomendamos!