Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Quinta Marques da Serra

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt

• Marisa
    Marisa C. Casou-se a 24/09/2022

A melhor escolha

Desde o dia que visitámos a quinta pela primeira vez, que tivemos a certeza que seria a nossa escolha.

Sempre super flexíveis e explicativos no funcionamento da quinta e muito acessíveis.

Durante o nosso grande dia, desde o momento que chegámos que tudo correu perfeitamente bem. O nosso chefe de sala, o Sr. Manuel foi incansável e incrível. Passou-nos muita tranquilidade e fez com que não tivéssemos nenhuma preocupação ao longo do dia, tomando sempre as melhores decisões sem nunca nos colocar pressão mas sempre tendo em conta a nossa opinião.
    O feedback dos nossos convidados foi excelente relativamente ao ambiente da quinta, ao espaço em si e, sobretudo, à qualidade da comida.

Em suma, não nos sentimos em nada "defraudados" relativamente ao que nos foram garantido ao longo do tempo, uma vez que tudo o que foi acordado com o Nuno nos meses de preparação, foi cumprido no dia, superando em alguns casos as nossas expectativas.

Agradecemos imenso a toda a equipa do Grupo Marquês da Serra, por tornarem o nosso dia o mais incrível possível.
  • Nicole
    Nicole M. Casou-se a 17/09/2022

A quinta mais perfeita!

Bom dia a todos! Não podia deixar de escrever sobre a Quinta Marques da Serra, em Calhandriz. Foi o local perfeito para começar a nossa felicidade!
    Tratámos de tudo com o Nuno e foi tudo perfeito. Desde a beleza da quinta que é um verdadeiro sonho, o staff super animado profissional e sempre preocupados connosco e com o nosso bem estar!
    Ficamos a dormir na Quinta e tivemos um pequeno-almoço maravilhoso.
    Sem dúvida irei voltar a esta sitio lindo onde fui tão feliz!
    Obrigada por serem verdadeiros e por cuidarem tão bem de nós!
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
    Diogo F. Casou-se a 11/09/2022

Casa Marques

Boa tarde, tivemos um casamento espetacular e para isso muito se deveu ao profissionalismos dos colaboradores da Casa Marques que ao anteriormente e ao longo da festa ajudaram em tudo o que puderam. Sem duvida, uma Quinta excelente para casais jovens que gostem de um casamento mais moderno mas com os toques do clássico que é normal nesta ocasião.
  • Danielle
    Danielle Casou-se a 09/09/2022

Danielle&Hugo Casamento do ano 09.09.2022

Boa tarde o que falar desta quinta? Não há palavras desde de emails, desde colaboração, desde atenção, desde opinião, desde ajuda? Desde tudo? Não temos palavras para falar desta quinta maravilhosa.
    O nosso casamento foi TOP dos TOPS desde do Nuno até ao chefe de sala que foi o senhor Manuel, foi tudo espetacular.
    Foi sem dúvida o melhor casamento, tratam de nós como devemos ser tratados e como acima de tudo devemos de tratar os outros
    Se professemos repetir? Garanto-vos que repetia não teve palavras para esse dia tao grato e tao especial.
    Posso falar também do DJ SÉRGIO que é uma arraso, sem dúvida uma pessoa super humilde e uma pessoa 100% para os convidados e seja para quem for, foi brutal ter ele como DJ?
    Em relação a Fotomiraflores? Desde do senhor Mário, e as meninas que tiveram tanto comigo e com meu marido foram as fotos ficaram super mais super lindas .
    Saímos daí no dia a seguir é só tínhamos feedbacks positivos da pessoas a dizer que foi o melhor ‘ casamento do ano ‘ e que nunca tinham ido num casamento onde fossem tao bem tratados e tao bem recebidos como o nosso casamento.
    Por isso? Deixo-vos aqui o nosso comentário é que acima de tudo? Conheçam essa equipa que posso dizer FAMÍLIA maravilhosa
    Em breve iremos marcar mais eventos na vossa quinta para amigos e nós família.
    Deixo aqui um grande beijinho a todos e continuação de bom futuro para todos
    Demorei para dar a minha opinião porque estive doente, logo logo depois coloco as fotos maravilhosas desse dia .
    Catarina G. Casou-se a 06/08/2022

Casamento de Sonho Catarina & Ruben

Só posso dizer bem desta quinta os espaços são maravilhosos, desde os jardins á sala com pista LED. A comida estava ótima. Todo o staff é de uma simpatia enorme. Recomendo vivamente. Sabem que mais? Casava já outra vez de tão bom que foi.
  • Abigail
    Abigail M. Casou-se a 27/05/2022

Excelente trabalho

Fizeram um excelente trabalho. Sempre tivemos o apoio professional da parte da Quinta!

Um grande obrigado a Quinta!
    Maria E. Casou-se a 24/04/2022

Magnífico, fantástico

O espaço é fantástico, é perfeitamente adaptável a dias de chuva e de sol. É muito versátil. O salão é maravilhoso, para os mais festejeiros tem uma pista led no centro e um bar mesmo ao lado. A pista de dança é central no salão. E para os convidados com dificuldades de mobilidade, tem todo um conforto, com um espaço de descanso à entrada do salão, com sofás (houve quem dormisse uma sesta). Finalmente para os convidados com crianças, dispõe de duas salas, um espaço para brincar e um berçário para os bebés descansarem, serem alimentados e se puder trocar a fralda em sossego. No nosso caso tínhamos convidados muito diferentes e este espaço foi perfeito para todos. Quanto ao catering, foi formidável, em termos de qualidade e quantidade. Tivemos imensos elogios dos convidados, nós, os noivos, também comprovamos a qualidade de tudo. Muito obrigada por tudo, casaríamos outra vez, para repetir a festa! E no mesmo lugar!
    Vanessa M. Casou-se a 12/03/2022

Uma quinta 5 estrelas

Fizeram tudo para tornar o dia do nosso casamento especial. Organizados, eficazes e eficientes, tudo adjetivos essenciais para que um casamento corra como idealizamos. A quinta é muito bonita e tem excelentes condições.
    Recomendamos!
    Cátia N. Casou-se a 05/11/2021

Um conto de fadas moderno!

Assim que entrámos na quinta, apaixonamo-nos. O espaço é maravilhoso, clean, romântico. O jardim da cerimónia é lindo, e o espaço interior também. A pista de dança no centro é uma ótima ideia para que todos estejam junto da animação. Ainda, as salas dos miúdos são também uma grande mais valia, tendo sido inclusivamente usadas para pequenas sestas. O Nuno acompanhou-nos e escutou todas as nossas dúvidas e angústias. De tudo, quero reforçar o apoio exímio na construção das ementas. Eu sou vegetariana, e alguns convidados também. Queríamos garantir que a comida não falhava, e que os que tivessem menu vegetariano tivessem uma refeição bastante parecida à do menu normal. E assim foi. Na prova dos pratos eu pude experimentar as opções vegetarianos que tínhamos em mente, o que foi ótimo! A quinta fez pratos vegetarianos muito parecidos aos do menu normal, e a comida era divinal! Desde a sopa à sobremesa, o buffet, ficou tudo maravilhoso e ninguém comeu mal! Como tínhamos, na mesma mesa menus diferentes (uns totalmente vegetarianos, outros só com prato de peixe e outra opção vegetariana, uns alérgicos a marisco e por isso com uma sopa diferente) tínhamos algum receio que pudessem haver enganos ou pratos em falta, mas correu tudo super bem!
    No decorrer do dia temos um chefe de sala a acompanhar os noivos. De uma forma geral foi um excelente apoio, embora por momentos tivéssemos sentido que ele fez alguma pressão para antecipar alguns momentos importantes (como o corte do bolo, por exemplo). Ainda assim, se casássemos novamente, seria sem dúvida alguma na Quinta Marques da Serra!
    Patrícia T. Casou-se a 23/10/2021

Equipa perfeita.

O meu (agora) marido já conhecia a quinta, o que nos facilitou a vida na escolha do local. E foi, sem dúvida, a melhor escolha de sempre. O Nuno acompanhou-nos sempre, até fora de horas, fizeram com que o longe se tornasse perto. A quinta é realmente muito bonita e tem tudo para ser o dia perfeito. E foi, o Duarte e a sua equipa foram incansáveis connosco e de uma extrema simpatia. O Rui é um cozinheiro maravilhoso e o Ricardinho o master das sobremesas. A Filipa fez com que os pais se esquecessem até que tinham levado filhos, foi adorável com os miúdos. Todos os convidados adoram a equipa de sala, mas os nossos parabéns vão também para a equipa de cozinha porque a comida era sensacional.
    Obrigada por nos terem recebido e por nos terem acarinhado. Foi realmente um dia inesquecível.
    Marta S. Casou-se a 02/10/2021

Espaço fantástico!

Equipa excelente e super profissional, espaço exterior bonito e bem cuidado, salão amplo e elegante e comida maravilhosa. Superou todas as nossas expectativas! Tivemos, desde a primeira visita, um acompanhamento personalizado e atencioso por parte do Nuno, que se manteve presente até ao próprio dia, garantindo que tudo corria exactamente como nós idealizámos.
    O chefe de sala Duarte foi incansável, sempre simpático e atento a todos os pormenores. A comida estava maravilhosa e foi elogiada por todos os convidados, sem excepção! Devido às minhas alergias alimentares pedimos várias adaptações ao menu, que foram integralmente respeitadas sem que houvesse qualquer insegurança ou problema no dia. Os serviços de animação infantil, acompanhamento de crianças, berçário e quarto para os noivos são uma grande mais-valia. Recomendamos a 100%. Muito obrigada Quinta Marquês da Serra por terem acolhido o nosso dia, tornando-o ainda mais especial!
  • Noémi
    Noémi S. Casou-se a 01/10/2021

Elevadas expectativas

Infelizmente, no final, foi o fornecedor que se afastou mais das nossas expectativas, que eram elevadíssimas graças a uma excelente experiência anterior. Pontos mais positivos:
    - Qualidade da comida; um espaço muito elegante, bem decorado e muito bem estruturado; disponibilizam um quarto de apoio com dormida para os noivos e pequeno almoço na manhã seguinte; flexibilidade de pagamento; excelente funcionamento do bar, com contínua simpatia e sem limite horário; oferta de alguns serviços extra.
    Pontos menos positivos:
    - Sentimos que o chefe de sala era inexperiente, apesar da sua constante preocupação ocorreram várias falhas como, por exemplo, haver alguma dessincronia com o DJ o que fez com que o prato de carne fosse servido quase frio, a sobremesa foi servida enquanto a noiva estava a trocar de vestido (sendo que estava derretida quando cheguei) e não nos foi comunicado que a fonte de chocolate não iria ser exposta devido a problemas técnicos;
    - Foi-nos comunicado em reunião que iríamos ter fogo de artificio, o que acabou por não acontecer por esquecimento;
    - Infelizmente, no momento de finalizar o pagamento, houve alguma "confusão" com o total do valor a pagar.
    Catarina I. Casou-se a 12/09/2021

A melhor quinta

Foi uma das nossas primeiras opções, todo a equipa foi espetacular sempre presente no dia a dia dos noivos. Local com linda paisagem, a quinta linda, moderna é fantástica. Sem falar da comida que estava tudo muito bom.
  • Marlene
    Marlene Casou-se a 22/08/2021

Onde os sonhos se tornam realidade

Organizamos e celebramos o nosso casamento em 3 meses. Nunca tínhamos visitado a quinta mas assim que a visitamos não hesitamos em escolher. No dia do nosso casamento, nem tenho palavras para descrever o quanto maravilhoso foi. A atenção, o serviço, a comida. Tudo! O nosso casamento foi pequeno mas para nós e para os nossos convidados foi mágico. Queria deixar uma palavra de agrado ao Sr Duarte, o chefe de sala, foi fantástico, a sua simpatia, a atenção que nos dispensou, o cuidado. Espero que o Nuno lhe possa transmitir o nosso apreço e obrigado. A Quinta Marquês da Serra transforma os sonhos em realidade.
  • Cid Duarte Peralta
    Cid D. Casou-se a 21/08/2021

Uma quinta 5 estrelas

Só posso deixar aqui um grande obrigado pelo serviço e disponibilidade do staff (Nuno, Duarte, ...), mesmo com as complicações da Covid, estiveram sempre disponíveis. Serviço excelente do início ao fim.
  • Silvana
    Silvana P. Casou-se a 31/07/2021

Não podíamos ter escolhido melhor!

Desde a primeira visita ao Marquês da Serra com o Sr. Manuel, que soubemos que era ali que queríamos casar! Queremos agradecer em especial a 4 pessoas, não querendo desvalorizar o trabalho de todo o staff, pois foram todos incríveis! Feliz ou infelizmente, pertencemos ao grupo daqueles que tiveram que adiar o casamento mais 1 ano, devido à pandemia, reduzir convidados, etc.. O Nuno foi essencial nesta fase, teve imensa paciência para nós, para as nossas dúvidas, receios e alguns medos. Atendeu sempre os nossos telefonemas, tranquilizou-nos sempre que preciso, tentou satisfazer sempre os nossos pedidos. Um elemento essencial para que tudo corresse como idealizamos! O Gabriel foi responsável pelos nossos menus, numerários e estacionário, não optamos por nenhuma das opções disponibilizadas pela quinta, no entanto, ele foi ao encontro de tudo o que pedimos e imaginamos. Atendeu sempre os nossos telefonemas e ajudou em toda a organização da sala. A Célia foi sempre bastante rápida a responder aos nossos emails com inúmeras dúvidas, tranquilizou-nos também sempre que foi preciso.
    E por fim o Duarte, o Duarte foi uma grande e incrível surpresa (o único dos 4 que tivemos oportunidade de conhecer apenas no Grande Dia), foi o nosso chefe de sala, foi incansável! Esteve sempre perto de nós, nunca deixou que nos faltasse comida nem bebida (sim, porque os noivos quase não têm tempo para comer), esteve sempre atento a todos os convidados, respeitou todos os acontecimentos sem que nunca nos faltasse nada! Contratamos também o serviço de pequeno-almoço, antes da cerimónia em casa da noiva e em casa do noivo e não poderíamos ter feito melhor escolha! Nunca tivemos as expetativas baixas, nunca tivemos dúvidas de que iria correr bem, mas a verdade é que correu muito, mas muito melhor do que poderíamos ter imaginado! Obrigada por tudo! Obrigada a todos!
    Joana S. Casou-se a 18/07/2021

Serviço de excelência

Só tenho a dizer bem da escolha da quinta. O Nuno e a Célia estiveram sempre disponíveis para nos ouvir e aceder aos nossos pedidos. Tornaram o nosso dia maravilhoso. A comida, o staff, tudo espetacular!
    Filipa Casou-se a 11/07/2021

Agradecimento

Gostaríamos de agradecer ao Sr. Nuno e à dona Célia o profissionalismo com que organizaram o nosso casamento, estava tudo muito bom. Agradecemos também a todo o staff que esteve presente no nosso casamento no dia 11/07/2021 que fez um trabalho de excelência, sempre com o cuidado de não nos faltar nada.
    Recomendo vivamente, não se irão arrepender. Melhores cumprimentos.
    Rita R. Casou-se a 09/07/2021

Um dia magnífico

Os profissionais da Quinta Marquês da Serra foram incansáveis e proporcionaram-nos um dia magnífico, ausente de preocupações e repleto de momentos fantásticos com os nossos convidados. Adorámos todos os pormenores! Obrigada!
    Sandra R. Casou-se a 09/07/2021
    A quinta tem um excelente espaço exterior e interior, excelente comida, buffet muito bem servido com qualidade e muito acima do que se encontra... Alguns detalhes, pequenos, a melhorar mas no final uma ótima escolha.
  • Pedro
    Pedro S. Casou-se a 04/07/2021

Um lugar único!

Obrigado a todo o staff, proporcionaram-nos o melhor dia das nossas vidas! Do inicio ao fim, a simplicidade e a maneira como agilizámos o dia foi mesmo top, profissionalismo top! Parabéns e mais uma vez obrigado!
    Andreia E. Casou-se a 03/07/2021

Casamento Andreia e Emanuel

O nosso dia foi mágico... Colaboradores extremamente simpáticos e disponíveis... A quinta é linda... Foi tudo pensado ao pormenor com a ajuda magnífica do Nuno e da Célia, aos quais deixamos o nosso muito obrigada...
    Vitor F. Casou-se a 25/06/2021

Quinta excecional

A Quinta Marquês da Serra é fantástica! Tem tudo o que é preciso para um dia perfeito! Nada é descurado, a extrema limpeza de toda a quinta, o corte da relva, os funcionários, a vista, a sala, tudo é e foi perfeito para nós! Tem uma excelente relação preço/qualidade e os anfitriões são de uma acessibilidade notável! 5 estrelas!
  • Ruben
    Ruben P. Casou-se a 10/06/2021

Serviço exemplar

Recomendo vivamente! Transformaram o nosso casamento no melhor dia da nossa vida. Profissionalismo exemplar, comida ótima e em abundância e staff maravilhoso. O feedback dos convidados foi ótimo. Estamos desejosos de lá voltar na óptica de convidados para voltarmos a desfrutar de novo.
  • Tiago
    Tiago F. Casou-se a 16/05/2021

Casamento de sonho

Espaço moderno, muito bem cuidado. Jardins que se adaptam às necessidades dos convidados (no nosso caso, as pessoas idosas não tiveram qualquer dificuldade em deslocarem-se). Sempre disponíveis, preocupados em que apenas nos divertíssemos por ser o nosso dia. Superaram as nossas expetativas e proporcionaram-nos um casamento acima do que sonhávamos. Parabéns pelo vosso profissionalismo!
  • Cláudio
    Cláudio J. Casou-se a 14/11/2020

Excelente serviço prestado, nota 10

O serviço prestado pela Quinta Marques da Serra é nota 10, tudo esteve de acordo a expetativa.
    Sara C. Casou-se a 03/10/2020
    A Quinta Marques da Serra, foi amor à primeira vista, é difícil ficar indiferente a uma quinta com tanto requinte e aproveitamento de todo o espaço. O primeiro contacto também nos deixou encantados. Tem uma equipa de excelência e uma enorme preocupação em estarem em constante evolução. Marcámos o casamento com mais de um ano de antecedência e nada fazia prever o que aí viria. Tivemos de organizar um casamento em tempos de Covid 19, que digamos, não foi tarefa nada fácil. Mas o staff da quinta nunca nos falhou e tentou sempre aconselhar nos da melhor maneira possível, foram incansáveis. O dia, bem, esse, foi o melhor dia das nossas vidas, foi um dia super feliz mesmo com todas as restrições que nos foram impostas mas, agradecemos nunca termos ponderado adiar. E toda a equipa fez com que tudo resultasse, foi sem dúvida um dia incrível. Graças ao profissionalismo de todo o staff o dia não podia ter corrido melhor. Agradecemos de coração a toda a equipa que faz acontecer a magia na Quinta Marquês da Serra. S&J
    Marco F. Casou-se a 20/09/2020

O meu dia de sonho

Recomendo plenamente esta quinta. Tem um equipa maravilhosa, super profissionais, muito dedicados, simpáticos, etc.. Para mim, das melhores quintas deste país, muito obrigado a todos.
  • Tiago
    Tiago A. Casou-se a 13/09/2020

Melhor casamento do mundo!

Do início ao fim, todos os convidados se divertiram e tiveram acesso a tudo o que queriam, repetindo sempre que queriam e com a máxima disponibilidade de todo o staff presente. Foi um dia de sonho e recomendamos esta quinta a quem queira ter o melhor casamento possível!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?