Guardar

Quinta Marques da Serra 7
+169
  • Debora

Debora Aurelio

Foi tão bom, tão maravilhoso que mais dois casais amigos casam lá este ano! Foram maravilhosos, muito atenciosos, super flexíveis, a decoração maravilhosa. Céus, a comida deliciosa, e ainda hoje me falam da mesa de doces! Sem dúvida não escolhia outra! Fiz a melhor escolha possivel

Enviada a 10/07/2014
  • Rute

Rute , Casou-se a 16/06/2019

Para quem procura um casamento de sonho, a Quinta Marquês da Serra reúne todas as condições para tal. O jardim é muito bem cuidado; a sala é moderna com muita luz natural, tem uma vista fantástica e um espaço lounge muito agradável. Nós e os nossos convidados divertimo-nos muito na pista de dança iluminada e com um vídeo wall fantástico. A comida estava top e o staff muito profissional. Adorámos e recomendamos!

Enviada a 23/06/2019

Ana Rita , Casou-se a 14/06/2019

Excelente, brutal

Recomendo a 100% a Quinta Marques da Serra. Acompanharam tudo de perto durante o evento. Comida 10 estrelas, buffet com bastante comida. Respondem com muita facilidade a qualquer dúvida ou contratempo que possa surgir. Nada de negativo a apontar. Uma palavra resume a Quinta Marques da Serra: brutal.

Enviada a 17/06/2019

Simone Silva , Casou-se a 01/06/2019

Excelente/TOP

Top. Tudo lindo maravilhoso. Uma equipa excelente, início ao fim top. Super recomendo

Enviada a 21/06/2019
  • Adriana

Adriana Lagartinho , Casou-se a 25/05/2019

Profissionalismo e excelência!

A festa de sonho que a Quinta Marquês da Serra tornou realidade. O profissionalismo e excelência de toda a equipa é soberbo. Tudo é pensado ao pormenor. A elevada experiência e enorme dedicação com que trabalham fizeram com que o nosso dia fosse mais que perfeito. Um particular agradecimento ao Nuno pela extrema simpatia e disponibilidade. E ainda um enorme agradecimento ao nosso chefe de sala, Duarte, um profissional de excelência, que nos deu todo o apoio necessário ao longo dia. Qualidade, perfecionismo, detalhe e dedicação - Quinta Marquês da Serra.

Enviada a 05/06/2019

Daniel Pereira , Casou-se a 01/05/2019

Boa qualidade/preço

Excelente profissionalismo de toda a equipa juntando um espaço magnífico. Serviço 5 estrelas.

Enviada a 21/06/2019

Diana Rosa , Casou-se a 27/04/2019

Excelente serviço

A quinta tem cenários muito bonitos, empregados muito simpáticos e dedicados, sendo os donos excelentes profissionais, responsáveis e de total confiança. A quinta é super tranquila e adaptada a crescidos e crianças. A comida é deliciosa e de qualidade elevada. Não podíamos ter escolhido melhor local para celebrar a nossa festa de casamento! Obrigada pelo dia maravilhoso que nos proporcionaram!

Enviada a 13/05/2019
  • Marli

Marli Anágua , Casou-se a 25/04/2019

A melhor escolha!

Foi a primeira quinta que visitámos e depois dessa ainda visitámos umas quantas, mas nenhuma ultrapassou a Quinta Marquês da Serra. Desde o espaço (interior e exterior), a relação qualidade-preço, as opções nas ementas, a localização, o atendimento, enfim, em tudo. No dia, correu tudo super bem, os convidados adoraram e nós também! Não poderíamos ter escolhido outra quinta para o nosso grande dia!

O casamento de Marli Anágua e Quinta Marques da Serra 8
    O casamento de Marli Anágua e Quinta Marques da Serra 9
    O casamento de Marli Anágua e Quinta Marques da Serra 10
    Enviada a 09/05/2019

Candida , Casou-se a 20/04/2019

Quinta top, top

Eu apaixonei-me pela Quinta Marques da Serra logo na primeira visita. Visitei outras quintas, mas não tive a mesma sensação. A quinta é moderna, o serviço é de qualidade, os trabalhadores são muito profissionais. Eles estão dispostos a tornar o teu dia inesquecível. Todos os nossos convidados amaram a quinta, a cerimónia, a comida, a bebida e a organização. Qualquer dúvida, a equipa estava sempre disponível e disposta a arranjar solução para qualquer problema. O meu casamento foi no dia 20/4/19 e estava tudo muito lindo. Recomendo a 100% a quinta. Nós amámos tudo. O Nuno é muito atencioso.

Enviada a 01/05/2019

Claudio , Casou-se a 14/04/2019

Garantia de que vos irão ajudar a tornar o vosso dia ainda mais especial

Ao planear o nosso casamento, aparentemente, uma das escolhas mais importantes tornou-se a mais fácil. Antes e durante a cerimónia, houve sempre a garantia de um óptimo serviço, que nos apoiou e ajudou a tornar o nosso dia ainda mais especial. Da nossa parte, como também dos convidados, ficou uma ótima impressão em relação às pessoas envolvidas, ao seu serviço, pratos e espaço.

Enviada a 30/04/2019