Quinta Marques da Serra
Estrada das Quebradas 2615-622 Calhandriz (Vila Franca de Xira) Ver mapa

Opiniões de Quinta Marques da Serra

182 de 183 noivos recomendam Quinta Marques da Serra

Vanessa Almeida, Casou-se a 25/06/2017

Agora que regressamos de lua de mel, podemos partilhar e agradecer o dia de sonho que tivemos e voltaríamos mil vezes a escolher a Quinta Marques da Serra.
    Apaixonamos-nos assim que entramos no novo salão, a renovação do salão esta lindíssima.
    A qualidade é o forte deles, ha alguns anos baptizei lá a minha filha mais nova e voltei anos depois para casar, foi o melhor que fiz.
    Já fomos a muitos casamentos, mas sem dúvida alguma que tivemos um casamento de sonho.
    Foram maravilhosos desde o momento que fomos visitar a quinta até à hora de sairmos do casamento, sempre prestáveis e flexíveis, para que o nosso dia corresse pelo melhor.
    Todos os convidados adoraram, o espaço, a comida, o staff, estava tudo óptimo.
    Os nossos convidados elogiaram como o melhor casamento que foram até hoje, e isso enche-nos o coração. (A comida estava divinal, quando abriu o buffet, só ouvimos elogios)
    Correu tudo na perfeição.
    Obrigada Sr. Manuel, Nuno e Célia pela amabilidade, simpatia, e pelo dia maravilhoso que tivemos.
    Ah e ao Sr. Octavio também ( Chefe de sala)
    Beijinhos e continuem assim.
    Vanessa e Filipe

Enviada a 12/07/2017
  • Diogo

Diogo Fernando Ribeiro Correia, Casou-se a 10/06/2017

Enquanto Quinta, tem um espaço muito agradável, com uma vista desafogada e sobre a Serra. Os convidados adoraram! Com o jardim mesmo a porta do salão permite que as pessoas estando fora, não estejam muito dispersas e facilmente consigamos chamá-las para o interior.
    Staff muito profissional, desde os responsáveis, a chefes de sala, empregados de mesa. Sempre preocupados com o bem estar dos convidados, atentos a todos os pormenores.
    Comida muito boa e em grande variedade. Não faltou nada no nosso dia.
    Interior da Quinta, para nós, o que nos fez optar desde logo por este espaço e não outro. O espaço pensado para as crianças, a zona de lounge, a organização da sala em si, muito bom! Como se costuma dizer, "Espaço clean". Falando em "clean", as casas de banho têm uma higiene acima do que é costume vermos em muitos espaços comuns.
    Para terminar, tivemos a oportunidade de ficar no quarto que a Quinta dispõe para os noivos, e reconhecemos que foi a melhor opção tomada. Não há preocupações com o sítio para onde vamos, além de que o quarto é muito confortável, e a rotina da quinta não interfere com o nosso descanso! Dia memorável numa Quinta memorável, Marquês da Serra.

Enviada a 02/07/2017

Mónica Susana Antunes Da Cruz, Casou-se a 27/05/2017

Tudo excelente! Tornaram o meu dia mágico e perfeito! Nunca me vou esquecer da dedicação em tudo o que fizeram para tornar o nosso casamento no dia mais feliz das nossas vidas! Recomendarei sempre esta quinta!

Enviada a 29/05/2017

Nuno Miguel Lopes Miranda, Casou-se a 26/05/2017

Superou todas as nossas espectativas, "foi dos melhores casamentos que fui" frase que mais ouvi no final da noite. Vai ficar um dia marcante para nós! Muito boa comida, óptimo empregados de mesa, muito simpáticos e profissionais. O quarto para os bebes é uma grande mais valia a ter em conta, assim como a sala para as crianças, onde se pintavam e brincavam, podendo assim os pais aproveitar tranquilamente da festa.

Enviada a 30/05/2017
  • Andre

Andre Costa, Casou-se a 06/05/2017

Para nós estava tudo impecável, correu tudo bem, melhor era impossível. Toda a equipa da QMS está de parabéns! Para além de nós, todos os convidados adoraram o dia, desde comida, bebida, diversão, tudo! Obrigado! Continuem assim um dia serão, se não o são já, o nº1 do top das quintas para celebração de casamentos em Portugal.

Enviada a 19/06/2017

Joana Pica, Casou-se a 30/04/2017

Quando entramos pela primeira vez nesta quinta soubemos logo que era ali que queríamos casar! Agradecemos a todo o staff da Quinta Marquês da Serra pelo dia inesquecível que nos proporcionaram. Desde o primeiro contato com o Sr. Manuel, aos detalhes com o Nuno e a Célia, até ao próprio dia com o chefe de sala tudo correu com grande profissionalismo e simpatia! O espaço, a comida, o serviço, tudo excelente! Todos os convidados elogiaram a quinta! Não temos qualquer dúvida em recomendar a Quinta Marquês da Serra a toda a gente!
    Joana & Armindo

Enviada a 12/05/2017
  • Clara

Clara Marques, Casou-se a 23/04/2017

Nao tenho palavras para descrever esta quinta. Perfeita. Espaço lindíssimo, organização exemplar, disponibilidade total. Chefe de sala 5estrelas desde atencioso, presente e simpático. Buffet excepcional. A disposição da sala perfeita bar perto da pista. Para mim esta Quinta foi a surpresa e excelente. O bolo todos me dizem que estava maravilhoso. Espectáculo luzes lindo. Obrigada a todos os responsáveis foram magníficos. Adorei, adorei e adorei. Quinta superou a expectativas porque estava tudo perfeito nunca vou esquecer. Perfeita e única

Enviada a 29/04/2017

Diana Ribeiro, Casou-se a 08/04/2017

Fantástico, é dizer pouco sobre a nossa experiência com a Quinta Marques da Serra. Foi um dia maravilhoso em que tudo correu como programado e sem falhas. O feedback dos convidados foi excepcional e o nosso não podia ser melhor. Gostaríamos de deixar uma palavra de gratidão ao chefe de sala que em todos os momentos nos acompanhou e que é de uma simpatia que já não se encontra em qualquer lado. Não podemos esquecer também o Nuno e a Célia pela abertura e disponibilidade para nos ajudar na concretização de todos os detalhes. Recomendamos vivamente o grupo Marquês da Serra e a quinta.

Enviada a 31/05/2017
  • Mafalda

Mafalda Calado, Casou-se a 01/04/2017

Sim 5 estrelas em tudo. Sim excelente em tudo. Não há palavras para descrever o profissionalismo deste grupo. Realizamos o nosso casamento na quinta do Coração, para além de ser um lindo espaço, vista fantástica e optima comida toda a equipa e fantástica! Agradecemos imenso ao Nuno e à Célia por todo o apoio e compreensão. Tivemos alguns problemas com as nossas datas, mas o apoio e dedicação e a máxima compreensão ultrapassaram os níveis de profissionalismo. Muito obrigada Grupo Marques da Serra por fazer deste dia tão mais especial. Ps. Nós e metade dos convidados viajamos de Inglaterra só para fazer o casamento neste espaço. Recomendo sem dúvida nenhuma!

Enviada a 20/04/2017
  • Patyferreira

Ana Ferreira, Casou-se a 18/03/2017

Já conhecia a quinta como convidada e desde o dia em que pensámos em casar não hesitei, foi a primeira quinta que visitámos e o que podemos dizer?! Ficámos os dois apaixonados! Uma quinta linda. Um jardim fantástico, pessoas simpática. Não hesitámos pois o nosso dia tinha de ser passado na Quinta Marquês da Serra. O espaço é muito agradável, encantador, gostámos muito do facto de ter berçário e um espaço para as crianças. O nosso dia foi inesquecível! Todo o acompanhamento que tivemos foi excelente. Temos de evidenciar o magnífico trabalho e empenho do Sr. Manuel, do Nuno e da Célia que nos acompanharam e aturaram em todo o processo até ao grande dia. Queremos, também destacar o excelente profissionalismo de todos os funcionários que partilharam o dia connosco, principalmente o chefe de sala, o Duarte. Tivemos um dia de sonho, que todos os noivos desejam ter. Recomendamos a todos os que querem tornar o seu casamento num dos dias mais felizes da vossa vida, o fornecedor Quinta Marquês da Serra. Ana & Pedro- 18-03-2017

Enviada a 12/04/2017

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!