Quinta Marques da Serra

Resposta

219 de 220 noivos recomendam-no

Simpatia extrema

Ricardo Freitas, Casou-se a 17/02/2018

Só posso dizer obrigado, isto diz tudo! Equipa maravilhosa, estão completamente de parabéns, a quinta maravilhosa e o meu especial obrigado. Melhor escolha de sempre!

Enviada a 13/03/2018

Cátia Martins, Casou-se a 04/11/2017

Sem dúvida a melhor das melhores escolhas! Adoramos o espaço, a atenção e o carinho. Só tivemos pena de o dia não ser mais longo para podermos desfrutar ainda mais das maravilhas que esse espaço maravilhoso nos proporciona. Dia de sonho em espaço de sonho. Obrigada ao Sr.Manuel por toda a atenção e simpatia, e à Célia e ao Nuno. Que continuem a primar pela qualidade. Aconselhámos vivamente. Vale mesmo muito a pena! Cumprimentos e até um dia (mas agora como convidada).

Enviada a 14/11/2017

Vanessa, Casou-se a 08/10/2017

É com enorme prazer que damos uma opinião muito boa acerca da Quinta Marquês da Serra, onde casámos no passado dia 8/10/2017. Fomos acompanhados desde o início pelo Sr. Manuel, Célia e o Nuno. Foram sempre bastante acessíveis, sempre preocupados com o nosso gosto, super organizados. Quanto à quinta é encantadora, moderna, o chão da sala impecável, deixa qualquer um encantado. Queremos agradecer ao chefe de sala e a toda a equipa foram impecáveis. O fogo de artifício e o dancing Fountain foi um dos momentos fortes. Fizemos uma óptima escolha. Recomendamos 100%

Enviada a 19/10/2017

Rafaela Ribeiro, Casou-se a 08/10/2017

Casamento perfeito! São estas as palavras que mais vontade tenho de dizer, tudo correu melhor do que alguma vez imaginamos. Obrigado pelo dia fantástico que nos deram. Um beijinho grande à Célia e ao Nuno que de tudo fizeram para termos um dia perfeito.

Enviada a 17/12/2017

Daniela Barbosa, Casou-se a 06/10/2017

Na minha opinião não podíamos ter feito melhor escolha. Simpatia, qualidade, quantidade, bom gosto e, acima de tudo, honestidade. Tivemos um dia perfeito. Obrigado por tudo e muita sorte e sucesso para vocês.

Enviada a 11/12/2017
  • Emilio

Emílio Barros e Ângela Silva, Casou-se a 29/09/2017

Dia magnífico que não seria possível sem o profissionalismo e serviço prestado por todos os elementos da Quinta Marquês da Serra. Antes de mais gostaríamos de agradecer o sr. Manuel Silva, o Nuno e a Célia por toda a atenção, flexibilidade e paciência que tiveram durante todo o processo. Não podemos deixar de enaltecer igualmente todo profissionalismo do chefe de sala Duarte que esteve sempre disponível e encontrou sempre as melhores soluções para os nossos pedidos, bem como toda a sua equipa. Passado quase uma semana continuamos a receber elogios positivos, desde a cerimónia, a comida deliciosa, o espaço, o fogo de artifício, etc. Não mudaríamos nem 1 minuto do dia mais importante das nossas vidas e recomendamos a Quinta Marquês da Serra a 100%. Parabéns, Ângela e Emílio Barros

Enviada a 03/10/2017
  • H

Hugo Alexandre Araujo Ferreira, Casou-se a 16/09/2017

Foi simplesmente fantástico, a quinta e todo o staff estão de parabéns. A comida estava ótima e todos os convidados elogiaram. Tivemos algumas pessoas com restrições alimentares que adoraram. Sempre tudo profissional.

Enviada a 19/09/2017

Susana Costa, Casou-se a 16/09/2017

O dia foi inesquecível. Todos os convidados adoraram e deram os parabéns. Desde o espaço, a comida, o serviço do staff e o corte do bolo estava tudo 5 estrelas. Obrigada por tornarem este dia tão especial.

Enviada a 19/09/2017
  • Luis

Luis Pereira, Casou-se a 15/09/2017

Olá noivos. É com enorme prazer que damos uma opinião muito boa acerca da Quinta Marquês da Serra, onde casámos recentemente. Fomos acompanhados desde o início pelo Nuno e só temos coisas boas a dizer. O Nuno foi muito bom, acessível e bastante flexível. Também contactámos com a Célia e foi muito simpática connosco. Quanto à quinta, toda ela é uma maravilhara e deixa qualquer um encantado. Tem uma vista magnifica, os donos são bastante acessíveis e toda a equipa que nos serviu é no mínimo 5 estrelas. Fomos acompanhados no inicio pelo sr. Manuel que é o extremo da simpatia e nos ajudou nos preparativos na quinta. Um muito obrigado. Quanto ao chefe de sala, o Duarte, é uma jóia, ficámos muito contentes, ele é super atencioso, super profissional, super simpático. Obrigado grande Duarte. À equipa da Quinta Marquês da Serra um enorme beijinho e abraços nossos e, mais uma vez, voltamos a dizer que o Nuno deve ter bastante orgulho na equipa que tem porque é excepcional.

Enviada a 03/10/2017
  • Mara

Mara Maurício, Casou-se a 10/09/2017

Excelente quinta. Excelentes funcionários, excelentes acessos. Excelente comida. Pessoas excelentes e muito prestáveis, desde a reserva da quinta ao fim da festa, sempre atentos às nossas necessidades e sempre muito mas muito disponíveis para realizarem tudo o que é idealizado por nós. Uma palavra que os define é sem dúvida a excelência.

Enviada a 12/09/2017