Quinta Marques da Serra

noivos recomendam Quinta Marques da Serra

Avaliação total:

Recomendações de Quinta Marques da Serra

• Casou-se a 04/03/2017 Por Rita Gomes

Adorámos todo o processo, desde a primeira visita até ao feedback dos convidados e tudo entre um e outro. Toda a interação com todos os membros foi impecável, no sentido da transparência com que nos foram explicadas as coisas, chamadas de atenção para pormenores que como noivos inexperientes não pensávamos e total flexibilidade e disponibilidade para visitas, telefonemas, emails (a maioria deles respondidos em tempos muito curtos) foi fora de série! Todas as recomendações da equipa que acabámos por aceitar (serviço de decoração, musica e animação) revelaram-se certeiras e o nosso dia foi 5 estrelas. Toda a atenção do chefe de sala em particular (e todo o staff em geral) fez com que, ao contrário da maioria dos casais que conhecemos, conseguíssemos de facto aproveitar cada momento do nosso casamento. Melhor não poderíamos ter escolhido - e os nossos convidados concordam!

Enviada a 19/03/2017
  • Casou-se a 12/11/2016 Por Raquel Assunção

Gostamos bastante de todo o trabalho e organização da parte da quinta, com excelentes profissionais, bastante atentos a tudo para garantir que tudo corria bem e que todas as pessoas estavam satisfeitas. O espaço muito agradável, apelativo, confortável, gostámos bastante do facto de ter berçário e espaço para as crianças que no nosso caso foi uma mais valia porque tínhamos muitas crianças. Aconselho a todos os noivos

Enviada a 03/12/2016
  • Casou-se a 12/11/2016 Por Telmo Miguel

Embora não seja muito de comentários, acho que após um momento tão especial das nossas vidas, vale a pena dedicar 2 minutos a fazer um comentário. Sim, isto porque parece-me que não poderíamos ter escolhido melhor. A Quinta Marquês da Serra tem um serviço excelente, desde o primeiro contacto. Uma paciência enorme para todos os que querem que um dia tão especial corra na perfeição, atendendo a todas as solicitações. O espaço é o que todos vimos, maravilhoso. O staff muito competente e eficaz. O animador sugerido pela Quinta foi o Sérgio Tavares, que nos ajudou a tornar este dia inesquecível com a sua capacidade de animar. Obrigado a todos pela ajuda. Um dia 5 estrelas, com uma Quinta e animador ainda melhores.

Enviada a 23/03/2017
  • Casou-se a 05/10/2016 Por Ana Garcia

Foi um dia inesquecível! Todos os envolvidos foram impecáveis e super profissionais.
    De destacar o excelente profissionalismo do chefe de sala, o Duarte. Sem esquecer obviamente o Nuno Gonçalves que nos acompanhou em todo este processo e investimento moroso que foi o nosso casamento. Recomendamos vivamente este fornecedor, a Quinta Marquês da Serra, a todos os que querem tornar o seu casamento num dos dias mais felizes da vossa vida.

Ana & Filipe - 05/10/2016

Enviada a 28/10/2016
  • Casou-se a 02/10/2016 Por Ricardo Machado

Regular

Uma quinta linda. Um jardim fantástico com muito espaço para fotos! Um salão lindo nunca vi nada igual! Atendimento excelente super atenciosos e rápidos nos pedidos! Um dia de sonho que todos os noivos desejam! Um fogo de artificio fantástico. Não mudava nada do meu casamento! Aconselho vivamente a quinta marquês da serra

Enviada a 22/11/2016
  • Casou-se a 17/09/2016 Por Diogo

Espaço extremamente agradável e adaptado para muitos convidados, staff muito acima da média, excelente qualidade dos pratos e buffet.

Quem quer um dia perfeito, vá a quinta do marques da serra.
    Nós idealizamos e com a quinta realizamos um sonho.
    Obrigado a toda a equipa.
    Lisandra & diogo

Enviada a 02/10/2016
  • Casou-se a 11/09/2016 Por Patricia

Para nós foi o casamento perfeito, tal e qual como imaginávamos e desejávamos. E só foi possível com a colaboração e profissionalismo de todos os que nos ajudaram. Todos da Quinta Marquês da Serra desde o Sr. Manuel, à Célia até ao staff sem esquecer o chefe de sala Duarte foram excecionais e muito profissionais. Não podemos deixar de mencionar que o DJ Sérgio Tavares foi fantástico. Obrigada por terem contribuído para que este dia seja sempre lembrado por nós e pelos convidados. Patrícia e Ricardo

Enviada a 05/01/2017
  • Casou-se a 10/09/2016 Por Stefanie

Simplesmente o melhor local para festejar com família e amigos um dia mágico que deixará doces memórias. Atendimento top, espaço excepcional e comida deliciosa e abundante. Profissionais com atenção ao detalhe.

Enviada a 12/09/2016
  • Casou-se a 09/09/2016 Por Gustavo Martins

Staff muito atencioso e sempre disponível para responder às nossas questões. O espaço é bastante agradável e acolhedor. A comida surpreende-nos pela positiva bem como os preparativos do corte do bolo. Por toda a nossa experiência, recomendamos vivamente a Quinta Marquês da Serra.

Enviada a 15/09/2016
  • Casou-se a 04/09/2016 Por Carlos Pereira

Esta Quinta é tão fantástica que foi a única que nos fez mudar o dia do casamento de um Sábado para um Domingo e não nos arrependemos de nada. Uma excelente equipa, sempre dedicada, umas instalações excelentes (foi a única que vimos que tem um quarto com berços para os bebés dormirem).

Todos os convidados adoraram.

Enviada a 27/09/2016

Os meus selos