Guardar

Quinta Marques da Serra 7
+162
  • Debora

Debora Aurelio , Se casa em 05/09/2020

Foi tão bom, tão maravilhoso que mais dois casais amigos casam lá este ano! Foram maravilhosos, muito atenciosos, super flexíveis, a decoração maravilhosa. Céus, a comida deliciosa, e ainda hoje me falam da mesa de doces! Sem dúvida não escolhia outra! Fiz a melhor escolha possivel

Enviada a 10/07/2014

Cátia Estrelo , Casou-se a 06/04/2019

Super profissional

Super profissionais, qualidade do serviço 5 estrelas e super acessíveis de modo a coordenar o nosso dia. Top.

Enviada a 15/04/2019
  • Alex

Alex , Casou-se a 16/03/2019

Recomendaria a 1000000000000% e espero ser convidado para o casamento de outra pessoa, só pela oportunidade de voltar novamente! O staff do bar e os empregados de mesa foram perfeitos. O DJ Sérgio foi incrível e levou a festa a outro nível! Conduzir o Tesla para o local tornou a chegada mais especial. Honestamente, a festa não chega nem de perto ao que eu imaginei no que toca à diversão que todos nós tivemos e o feedback dos convidados comprova isso mesmo. Foi uma festa multi-nacional, de todas as culturas e serviu para todos. Perfeito!
    ----------------------------------------------------------
    1000000000000% would recommend and I hope I get invited to someone else's wedding there, just for the chance to go back again! Bar staff and waiters/waitresses were perfect, Sergio, the DJ, was amazing and got the whole party to another level! Taking the Tesla to the venue made it a great and special arrival. Honeslty, I could not have even got close in my own imagination as to how much fun we would all have and the feedback from the guests agrees with my opinion. Was a multi-nationality party from all cultures and suited all. Perfect!

Enviada a 19/03/2019

Cláudia Nogueira , Casou-se a 02/03/2019

Inesquecível

Fomos visitar a quinta por sugestão de uns amigos e foi amor à primeira vista. Não fomos ver mais nenhuma e voltava a fazer tudo igual. Todo o pessoal é excelente, o staff incrível, super atentos e disponíveis. Só tivemos de aproveitar o dia e seguir as indicações e tudo fluiu. A organização é fantástica, a quinta é linda, a comida muito boa. Não tenho nada menos bom para dizer. Recomendo. Aliás, já recomendei a todos os que queiram ter um dia inesquecível!

Enviada a 18/03/2019

Solange , Casou-se a 26/01/2019

Foi uma ótima experiência, tudo estava top, top. Verdadeiros profissionais.

Enviada a 02/04/2019

Cláudia Nogueira , Casou-se a 01/01/2019

Dia perfeito

Foi a única quinta que visitámos, foi amor à primeira vista! Casaríamos lá, amanhã, outra vez. Tudo perfeitamente organizado, surpresas incríveis. Só temos a dizer bem.

Enviada a 04/04/2019

Maria Andrade , Casou-se a 08/12/2018

Excepcionais

O nosso dia foi extraordinário e sem duvida a Quinta Marquês da Serra auxiliou imenso para que tal assim fosse. Garantiram a todo o momento que tudo corria como expectável. Há sempre coisas que não saem completamente como planeado (no nosso caso o fogo de artificio não começou logo na altura prevista pois não conseguiram por o sistema a funcionar logo, no entanto foram muito flexíveis e preocupados em resolver prontamente a situação. A comida era toda fabulosa e não podíamos ter pedido melhor! Obrigado Quinta Marquês da Serra por terem tornado o nosso dia tão especial!

Enviada a 28/01/2019

Inês Fonseca , Casou-se a 17/11/2018

Formidável

Adorámos todos os detalhes e pormenores. Não podíamos ter feito a melhor escolha, senão por esta quinta. Voltávamos a repetir tudo. Agradecemos à Célia e à restante equipa por terem sido incansáveis e muito prestáveis. Um bem-haja para esta grande equipa.

Enviada a 31/03/2019
  • Ricardo

Ricardo Kumbi Cardoso , Casou-se a 17/11/2018

É um serviço a recomendar. Espetacular: preço, qualidade, atendimento. É demais.

Enviada a 02/04/2019

Catarina Gameiro , Casou-se a 11/11/2018

Sem dúvida um dia maravilhoso mas graças aos excelentes profissionais foi possível tornar o nosso sonho realidade! Um muito obrigada. Sem dúvida um dia para mais tarde recordar e voltar a repetir noutras ocasiões.

O casamento de Catarina Gameiro e Quinta Marques da Serra 8
    Enviada a 12/11/2018