Quinta Marques da Serra

338 opiniões | Calhandriz (Vila Franca de Xira)

Opiniões de Quinta Marques da Serra

• Cláudio

Cláudio J. · Casou-se a 14/11/2020

Excelente serviço prestado, nota 10

O serviço prestado pela Quinta Marques da Serra é nota 10, tudo esteve de acordo a expetativa.

Enviado a 09/12/2020

Sara C. · Casou-se a 03/10/2020

A Quinta Marques da Serra, foi amor à primeira vista, é difícil ficar indiferente a uma quinta com tanto requinte e aproveitamento de todo o espaço. O primeiro contacto também nos deixou encantados. Tem uma equipa de excelência e uma enorme preocupação em estarem em constante evolução. Marcámos o casamento com mais de um ano de antecedência e nada fazia prever o que aí viria. Tivemos de organizar um casamento em tempos de Covid 19, que digamos, não foi tarefa nada fácil. Mas o staff da quinta nunca nos falhou e tentou sempre aconselhar nos da melhor maneira possível, foram incansáveis. O dia, bem, esse, foi o melhor dia das nossas vidas, foi um dia super feliz mesmo com todas as restrições que nos foram impostas mas, agradecemos nunca termos ponderado adiar. E toda a equipa fez com que tudo resultasse, foi sem dúvida um dia incrível. Graças ao profissionalismo de todo o staff o dia não podia ter corrido melhor. Agradecemos de coração a toda a equipa que faz acontecer a magia na Quinta Marquês da Serra. S&J

Enviado a 24/02/2021

Marco F. · Casou-se a 20/09/2020

O meu dia de sonho

Recomendo plenamente esta quinta. Tem um equipa maravilhosa, super profissionais, muito dedicados, simpáticos, etc.. Para mim, das melhores quintas deste país, muito obrigado a todos.

Enviado a 09/12/2020

Catarina P. · Casou-se a 20/09/2020

A nossa melhor escolha para o grande dia!

Soubemos que íamos casar aqui logo na primeira visita com o Sr. Manuel. Este espaço é mágico! Tanto a Quinta do Coração como a Marquês da Serra. Todo o espaço é pensado ao pormenor e tem opções para todas as condições climatéricas. Não há nada que estas quintas não tenham. O jardim, as flores, o parque das crianças, a sala para bebés com paredes insonorizadas e cadeira de amamentação, a sala das crianças com playstations e jogos, tudo! E estão sempre e investir e a melhorar os espaços, apesar de já estar tudo perfeito. A seguir à nossa decisão seguiu-se a organização com a ajuda do Nuno, da Patrícia e da Célia. Aproveito desde já para agradecer em especial a estas três pessoas pelo trabalho, pela paciência, pelo apoio e pelo profissionalismo. O Nuno foi essencial neste fase de pandemia, foi a pessoa que nos deu segurança para irmos em frente com o nosso casamento, foi a pessoa que esteve sempre disposta a atender-nos o telefone vezes sem conta para nos ajudar, tranquilizar e esclarecer. A Patrícia foi a pessoa que mais nos ajudou em toda a organização do casamento, tudo o que possam imaginar! Quando chegou o grande dia, nós sabíamos que ia ser bom, não sabíamos que ia ser perfeito! Todo o serviço estava maravilhoso. Houve uma coisa que aconteceu que não estávamos à espera e que nos fez ter ainda mais certezas que a nossa escolha tinha sido certeira. Assim que chegámos à quinta, estava lá o staff para nos receber, desse staff houve duas pessoas que nunca mais nos largaram o resto do dia, o chefe de sala, Duarte, e a sua esposa. Foram incansáveis! Não tenho palavras para descrever o quanto foram importantes, nunca deixaram que nada nos faltasse. Muito, muito obrigada de coração! Quando subimos para a sala, conhecemos mais uma pessoa maravilhosa, o Cláudio, chefe de bar. Para além de ser um excelente profissional, também esteve sempre perto de nós para que nada faltasse. Sempre muito atento e disponível. Foi um dia cheio de coisas boas, com família, amigos e o melhor staff do mundo. Obrigada, vão ficar sempre no meu coração!

Enviado a 04/10/2020
  • Tiago

Tiago A. · Casou-se a 13/09/2020

Melhor casamento do mundo!

Do início ao fim, todos os convidados se divertiram e tiveram acesso a tudo o que queriam, repetindo sempre que queriam e com a máxima disponibilidade de todo o staff presente. Foi um dia de sonho e recomendamos esta quinta a quem queira ter o melhor casamento possível!

Enviado a 16/09/2020
  • Debora

Debora A. · Casou-se a 05/09/2020

Foi tão bom, tão maravilhoso que mais dois casais amigos casam lá este ano! Foram maravilhosos, muito atenciosos, super flexíveis, a decoração maravilhosa. Céus, a comida deliciosa, e ainda hoje me falam da mesa de doces! Sem dúvida não escolhia outra! Fiz a melhor escolha possivel

Enviado a 10/07/2014

Sandra P. · Casou-se a 29/08/2020

Casamento 29 de agosto de 2020

Não poderíamos ter feito melhor escolha. Em tempo de covid, casámos no passado dia 29 de agosto e foi perfeito. A quinta é fantástica, o staff super atencioso e a comida indescritível. O sr. Manuel, o Nuno, incansáveis, em tempos de muitas dúvidas, sempre nos tranquilizaram e nos deram garantias de que tudo ia correr bem e foi maravilhoso. Ainda bem que não adiamos! Só temos a agradecer a forma como nos trataram e receberam, todos os nossos convidados adoraram, tivemos o nosso casamento de sonho!

Enviado a 04/09/2020

· Casou-se a 06/08/2020

Uma quinta maravilhosa

Fizemos a escolha certa. O nosso dia foi perfeito. Estava tudo como queríamos. Foram todos muito simpáticos e acima de tudo são todos profissionais. Só temos de agradecer. Pois, apesar de termos a pandemia, eles concretizaram este nosso dia. E não faltou nada.

Enviado a 16/09/2020

Tânia C. · Casou-se a 11/06/2020

Inesquecível

Foi tudo como o esperado, desde o staff até à comida. Estava reticente em relação ao casamento em tempo de pandemia, mas correu tudo muito bem. Não podia ser melhor, super aconselho a Quinta Marquês da Serra. O Sr Duarte e a esposa sempre prestáveis, assim como todos os outros. Amei o meu dia de sonho!

Enviado a 28/10/2020

Selma N. · Casou-se a 29/11/2019

Quinta maravilhosa, top

O meu casamento aconteceu onde tinha que acontecer: na Quinta Marquês da Serra. Tudo impecável. Sem dúvidas o melhor lugar para quem gosta de um estilo minimalista ou rústico com um toque de elegância. Desde o início até ao fim improváveis. Só o quarto na nossa lua de mel que teve alguns equipamentos avariados (o aquecimento, casámos final de novembro, e a máquina de café), fora isso, top.

Enviado a 16/07/2020
  • Selma

Selma D. · Casou-se a 29/11/2019

Meu casamento de princesa

Tudo esteve maravilhoso! Agradecemos por toda a equipa! O chefe de sala nota 10! Obrigada por terem contribuído para a realização de um dos dias mais felizes das nossas vidas! Toda a comida, o espaço, acomodações, tudo! A melhor quinta! Obrigada

Enviado a 22/01/2020
  • Ivo

Ivo E. · Casou-se a 09/11/2019

Profissionais

Sempre atenciosos e disponíveis para atender às solicitações dos noivos. Serviço e qualidade dos produtos excelente. Correu tudo como planeado sem surpresas.
    Simplesmente profissionais. Recomendo. Não conseguem controlar o tempo que faz lá fora, choveu o dia todo!

Enviado a 14/07/2020

Pedro · Casou-se a 02/11/2019

Serviço fantástico

Tudo correu bem. A comida estava fantástica e o chefe de sala orientou tudo muito bem. Todos os convidados adoraram e elogiaram o serviço da quinta. Recomendo vivamente a quem está a procurar um sítio para o copo-de-água que considere esta quinta.

Enviado a 02/03/2020
  • Andrea

Andrea · Casou-se a 26/10/2019

Eu não poderia recomendar um local de casamento mais excecional que a Quinta Marquês da Serra Calhadriz, Portugal. O local é absolutamente deslumbrante, com várias áreas designadas para a cerimónia, fotografia, hora do cocktail, corte e receção de bolos.
    Dos 10 locais que vi com o meu marido, este foi de longe o melhor. A equipe foi extremamente profissional desde o primeiro dia em que os conhecemos até ao dia do casamento e depois. Gabriel, Nuno, Patrícia e Célia são uma equipa incrível, que sempre responde nossos e-mails e dedica um tempo para ouvir os detalhes para tornar o nosso casamento especial. No dia do casamento, o chefe da equipa garantiu que tudo corresse bem e de acordo com o plano. Ele estava lá para servir o meu marido e eu com cocktails assim que entrámos no corredor, depois de dizer o 'Sim'. Todos os outros membros da equipa, incluindo garçons, barmen e chefs, foram todos muito profissionais e prestaram um serviço excelente. Eu realmente não poderia ter pedido um dia mais perfeito e gostaria de agradecer a todos os envolvidos com o nosso casamento do fundo do meu coração. Se você está procurando uma equipa profissional, confiável e trabalhadora para se envolver no seu casamento, eu recomendo que você contrate a Quinta Marquês da Serra!
    ------------------------------------------------
    I could not recommend a more exceptional wedding venue than Quinta Marquês da Serra in Calahdriz Portugal. The venue is absolutely stunning with various designated areas for the ceremony, photography, cocktail hour, cake cutting and reception.
    Out of 10 venues I viewed with my husband this one was by far the best. The staff were extremely professional from the first day we met them right through to the wedding day and afterwards. Gabriel, Nuno, Patricia and Celia are an amazing team who always answered our emails and took the time to listen to the fine details to make our wedding special. On the wedding day the head of staff ensured everything ran smoothly and according to plan. He was there to serve my husband and I with cocktails as soon as we walked down the aisle after saying 'I do'. All other staff members including the waiters, bartenders and chefs were all very professional and delivered outstanding service. I really could not have asked for a more perfect day and would like to thank everyone involved with our wedding from the bottom of my heart. If you are looking for a reliable, hand working, professional team to be involved in your wedding I highly recommend that you hire Quinta Marquês da Serra!

Enviado a 16/11/2019

David R. · Casou-se a 14/09/2019

Não poderíamos ter escolhido outro local

Num dia tão especial como o dia de casamento não queremos que nada falhe, que esteja tudo perfeito e como idealizámos, foi o que aconteceu com ajuda do Grupo Marques da Serra. Casámos no passado mês de setembro e não poderíamos estar mais felizes com a escolha que fizemos. A Quinta Marques da Serra deixa qualquer pessoal encantada com a sua beleza, todos os nossos convidados elogiaram o espaço, a comida é divinal e farta, o serviço é excecional. Foi um dia perfeito e agradecemos a paciência e colaboração do Nuno desde o primeiro dia. Obrigado.

Enviado a 08/10/2019
  • Lara

Lara M. · Casou-se a 13/09/2019

Um dia de sonho!

Só temos coisas positivas a dizer em relação ao nosso casamento na Quinta Marquês da Serra! Desde o inicio do processo até ao ultimo instante, sempre nos ajudaram e apoiaram e responderam a qualquer dúvida que tivessemos. Para nós foi fantástico termos uma equipa destas a ajudar-nos, visto que residimos fora de Portugal e preparar um casamento fora do país traz sempre alguns desafios. No entanto, do lado da Quinta, foi tudo maravilhoso: a comida, o pessoal, a organização, o cuidado, a decoração, tudo estava exatamente como imaginámos, senão melhor ainda. E todos os convidados nos deram o mesmo feedback: este tinha sido o melhor casamento a que tinham ido, sem nada a apontarem em nenhum aspeto. Recomendamos a quem esteja a pensar casar que escolha esta Quinta, sem hesitações!

Enviado a 01/10/2019

Inês P. · Casou-se a 07/09/2019

Melhor quinta para casamentos

O meu casamento foi um sonho tornado realidade! A quinta é linda e tudo é maravilhoso! Vamos voltar em breve para mais festas!

Enviado a 09/10/2019

Cristina D. · Casou-se a 01/09/2019

Sem dúvida

Não há nada a apontar, tudo excelente. Tive convidados que me vieram dizer que o meu casamento a todos os níveis foi o melhor dos casamentos a que já foram.

Enviado a 18/09/2019
  • Jorge

Jorge C. · Casou-se a 31/08/2019

Simplesmente Fantástico

Relativamente à Quinta Marquês da Serra, só tenho coisas boas a dizer.
    Não houve nada que falhasse, corresponderam muito acima das nossas expectactivas. Uma organização, profissionalismo, simpatia, tudo de bom que podemos imaginar. Estiveram disponíveis sempre que necessário e atendiam ao nosso pedido o quanto antes. Casaria de novo, para relembrar todos os bons momentos vividos nesse dia!

Enviado a 25/09/2019

Ana · Casou-se a 24/08/2019

O melhor espaço para a melhor festa!

Este espaço é o melhor, seja na decoração, no cuidado, no profissionalismo, na atenção, na simpatia. Não há palavras para este espaço, as pessoas que o completam. Maravilhoso!

Enviado a 17/10/2019
  • Heriberto

Heriberto · Casou-se a 22/08/2019

O melhor dia da minha vida.

Casei no dia 22/08/2019. Até hoje os meus convidados não param de elogiar o meu casamento, espaço, organização e a comida, tudo top. Excelente trabalho por parte do grupo Marques da Serra.

Enviado a 09/10/2019

Celia F. · Casou-se a 22/08/2019

Nosso grande dia

Desde a primeira vez que visitamos a Quinta Marques da Serra que não tínhamos duvidas sobre o espaço para a realização do nosso casamento. Desde os primeiros contactos o.senhor Manuel e a equipa para impecáveis. Recomendo a Quinta Marques da Serra. Os nossos convidados até hoje só nos dão parabéns pelo casamento estava tudo muito bonito, organizado e tudo correu da melhor maneira possível.

Enviado a 14/09/2019

Liliana · Casou-se a 17/08/2019

Mágico

Quando depositamos toda a confiança numa equipa maravilhosa e no final conseguimos dizer: “foi melhor do que alguma vez podíamos sonhar”. Desde o sr. Manuel que nos recebeu a primeira vez, Nuno sempre disponível, profissional e de uma simpatia como não víamos há muito! O sr. Duarte que nos acompanhou do inicio ao fim da festa sem que nada nos faltasse, sempre com um sorriso! O tal dia que dizem que passa a correr, que não comemos, não bebemos? Neste grupo nada disso aconteceu, havia sempre o Duarte com algo quentinho para comer e uma bebida fresca para nos refrescar! Obrigada a toda a equipa, pena não nos lembrarmos de mais nomes mas não houve nenhum “amigo” que nos deixasse desiludidos! Recomendamos mil vezes! Dia mágico e sem explicação possível!

Enviado a 23/08/2019

Inês F. · Casou-se a 16/08/2019

Escolhemos a melhor quinta para o nosso dia C!

A Quinta Marquês da Serra foi, de longe, a melhor escolha que poderíamos ter feito para celebrar o nosso casamento! Desde o primeiro contacto até agora, só podemos elogiar, agradecer e recomendar. Toda a equipa da QMS é excelente, podemos mesmo dizer que estão muito acima da média. O Sr. Manuel e a Célia foram super prestáveis desde o primeiro dia que visitámos o espaço, tentando sempre ir ao encontro do que precisávamos. Foram super flexíveis com os horários, com as ementas vegan, com as mudanças de última hora, com o estacionário e decoração; ajudaram-nos em tudo (e quando digo tudo, é mesmo tudo!). O espaço é lindíssimo, tanto os jardins como a sala principal. O staff: o melhor chefe de sala de sempre! Toda a equipa é do mais profissional que existe - nada nos faltou; estavam sempre em sintonia connosco! O bolo estava maravilhoso, o fogo de artifício foi lindo, a comida estava divinal - os nossos convidados não pouparam nos elogios!
    Realmente não poderíamos estar mais felizes com a nossa escolha.
    Um especial agradecimento ao Nuno, que, além de ter uma paciência do tamanho do mundo, é um excelente profissional e uma pessoa extremamente acessível e prestável. Agradecemos também à Patrícia que, apesar de estar na QMS há pouco tempo, tudo fez para que o nosso dia fosse perfeito (e foi, obrigada por todos os pormenores das mesas e da cerimónia - estava tal e qual como pedimos). Muito obrigada ao Gabriel, que além de muito criativo, tem uma paciência gigante para responder a testamentos e pedidos de noivas "complexas" :) O estacionário estava lindo! Obrigada por tornarem o nosso dia o melhor dia de sempre! São, sem dúvida, os melhores!

Enviado a 03/09/2019

Fátima M. · Casou-se a 10/08/2019

Quinta maravilhosa, 100 estrelas

Bom, até é difícil para mim expressar o meu sentimento que é enorme para com esta quinta maravilhosa e toda a equipa, mas em especial o Nuno é um ser humano e profissional que nunca conheci igual, super atencioso, ajuda imenso em tudo, mas tudo mesmo. O staff da quinta é super amoroso, todos simpáticos e super rápidos no atendimento, comidas e bebidas nem se fala, os meus convidados ficaram maravilhados e disseram todos que nunca tinham ido a uma quinta tão boa como esta. Eu tinha as expectativas bem altas pois já sabia por experiências de outros noivos que era mesmo boa, mas conseguiram superar as minhas expectativas largamente. Cheguei ao final da noite com vontade de me casar outra vez para viver tudo de novo de tão bom e magico que foi. Obrigado Quinta Marques da Serra por me ter proporcionado um dia mágico. P.S - O Nuno foi fantástico, mas não posso deixar de nomear o sr. Manuel que nos apresentou esta quinta, a Célia que nos ajudou também imenso, a Patrícia e o Gabriel sempre com respostas rápidas aos emails e o nosso anjinho do dia, o chefe de sala Duarte. Obrigado por tudo, muito obrigado.

Enviado a 15/08/2019

Mayker P. · Casou-se a 10/08/2019

Melhor quinta do país

Duas palavras "simplesmente incrível", não poderia ter feito melhor escolha. Apaixonei-me pelo espaço desde o primeiro dia. Quanto ao staff, palavras não chegam para qualificar aquela equipa fantásticos. Maravilhosos! Melhor do que eu falar, só vendo.

Enviado a 14/08/2019
  • Camille

Camille · Casou-se a 08/08/2019

Serviço perfeito

Nós escolhemos a Quinta Marquês de Serra para o nosso casamento, a mesma é bonita, os garçons são top, sem queixas, a comida era ótima mesmo muita comida, todos os convidados saíram com comida repartida. A sala para os noivos é ótima, os fogos de artifício e a fonte luminosa tornaram o casamento mágico. Um grande obrigado ao Nuno, ao chefe de sala e ao chef de cozinha, todos super simpáticos e bons ouvintes. Obrigado por tudo.
    ----------------------------------------
    Nous avons choisit la quinta Marques de Serra pour notre mariage, le mieux est magnifique , les serveurs au top, rien à redire, la nourriture était super même trop de nourriture, les invités ont tous pu repartir avec de la nourriture. La chambre pour les mariés est super , le fric d’artifice et la fontaine lumineuse rendent le mariage magique. Un grand merci à Nuno, au chef de salle et au chef de cuisine tous super sympathique et à l’ecoute. Merci pour tout

Enviado a 15/08/2019
  • Ricardo

Ricardo V. · Casou-se a 03/08/2019

Se desse, repetia!

Do início ao fim da festa foram excelentes no serviço a todos os convidados e aos noivos em especial. Eles tratam de tudo e nós conseguimos aproveitar todos os momentos da festa. O chefe de sala dedicou -se quase em exclusivo a nós, e isso foi essencial. Se desse, repetia.

Enviado a 04/09/2019
  • Arnaldo

Arnaldo · Casou-se a 01/08/2019

Quinta excelente, serviço exemplar

Esta quinta foi a melhor quinta que vimos em Lisboa. Nós visitámos 10 quintas diferentes. É uma quinta versátil e grande com múltiplos espaços verdes para fotografia e nunca parece estar num só sitio monótono. É uma quinta muito bonita com a vista esplendorosa da serra.
    Agora respetivamente ao serviço:
    Todo o staff da Quinta Marques da Serra foi extremamente profissional e sempre trataram-nos com o devido respeito. O Nuno, Gabriel e Célia sempre responderam aos nossos e-mails e esclareceram as nossas dúvidas tanto em Português como em Inglês (Esposa só fala Inglês).

O open day da quinta foi muito bem organizado e aí conseguimos ainda encontrar outros fornecedores associados à quinta dos quais usámos os serviços.

No dia do casamento, tudo o que foi requisitado foi executado da melhor maneira com o maior profissionalismo. O dia não poderia ter corrido melhor. São realmente uma equipa de pessoas simpáticas, extremamente profissionais que tornaram o nosso casamento no dia mais felizes das nossas vidas. Recomendo 100%.

Enviado a 16/11/2019