Opiniões de Quinta Marques da Serra

• Vencedor Wedding Awards 2015 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt

Patrícia T. Casou-se a 23/10/2021

Equipa perfeita.

O meu (agora) marido já conhecia a quinta, o que nos facilitou a vida na escolha do local. E foi, sem dúvida, a melhor escolha de sempre. O Nuno acompanhou-nos sempre, até fora de horas, fizeram com que o longe se tornasse perto. A quinta é realmente muito bonita e tem tudo para ser o dia perfeito. E foi, o Duarte e a sua equipa foram incansáveis connosco e de uma extrema simpatia. O Rui é um cozinheiro maravilhoso e o Ricardinho o master das sobremesas. A Filipa fez com que os pais se esquecessem até que tinham levado filhos, foi adorável com os miúdos. Todos os convidados adoram a equipa de sala, mas os nossos parabéns vão também para a equipa de cozinha porque a comida era sensacional.
    Obrigada por nos terem recebido e por nos terem acarinhado. Foi realmente um dia inesquecível.
  • Marlene
    Marlene Casou-se a 22/08/2021

Onde os sonhos se tornam realidade

Organizamos e celebramos o nosso casamento em 3 meses. Nunca tínhamos visitado a quinta mas assim que a visitamos não hesitamos em escolher. No dia do nosso casamento, nem tenho palavras para descrever o quanto maravilhoso foi. A atenção, o serviço, a comida. Tudo! O nosso casamento foi pequeno mas para nós e para os nossos convidados foi mágico. Queria deixar uma palavra de agrado ao Sr Duarte, o chefe de sala, foi fantástico, a sua simpatia, a atenção que nos dispensou, o cuidado. Espero que o Nuno lhe possa transmitir o nosso apreço e obrigado. A Quinta Marquês da Serra transforma os sonhos em realidade.
  • Cid Duarte Peralta
    Cid D. Casou-se a 21/08/2021

Uma quinta 5 estrelas

Só posso deixar aqui um grande obrigado pelo serviço e disponibilidade do staff (Nuno, Duarte, ...), mesmo com as complicações da Covid, estiveram sempre disponíveis. Serviço excelente do início ao fim.
  • Silvana
    Silvana P. Casou-se a 31/07/2021

Não podíamos ter escolhido melhor!

Desde a primeira visita ao Marquês da Serra com o Sr. Manuel, que soubemos que era ali que queríamos casar! Queremos agradecer em especial a 4 pessoas, não querendo desvalorizar o trabalho de todo o staff, pois foram todos incríveis! Feliz ou infelizmente, pertencemos ao grupo daqueles que tiveram que adiar o casamento mais 1 ano, devido à pandemia, reduzir convidados, etc.. O Nuno foi essencial nesta fase, teve imensa paciência para nós, para as nossas dúvidas, receios e alguns medos. Atendeu sempre os nossos telefonemas, tranquilizou-nos sempre que preciso, tentou satisfazer sempre os nossos pedidos. Um elemento essencial para que tudo corresse como idealizamos! O Gabriel foi responsável pelos nossos menus, numerários e estacionário, não optamos por nenhuma das opções disponibilizadas pela quinta, no entanto, ele foi ao encontro de tudo o que pedimos e imaginamos. Atendeu sempre os nossos telefonemas e ajudou em toda a organização da sala. A Célia foi sempre bastante rápida a responder aos nossos emails com inúmeras dúvidas, tranquilizou-nos também sempre que foi preciso.
    E por fim o Duarte, o Duarte foi uma grande e incrível surpresa (o único dos 4 que tivemos oportunidade de conhecer apenas no Grande Dia), foi o nosso chefe de sala, foi incansável! Esteve sempre perto de nós, nunca deixou que nos faltasse comida nem bebida (sim, porque os noivos quase não têm tempo para comer), esteve sempre atento a todos os convidados, respeitou todos os acontecimentos sem que nunca nos faltasse nada! Contratamos também o serviço de pequeno-almoço, antes da cerimónia em casa da noiva e em casa do noivo e não poderíamos ter feito melhor escolha! Nunca tivemos as expetativas baixas, nunca tivemos dúvidas de que iria correr bem, mas a verdade é que correu muito, mas muito melhor do que poderíamos ter imaginado! Obrigada por tudo! Obrigada a todos!
    Joana S. Casou-se a 18/07/2021

Serviço de excelência

Só tenho a dizer bem da escolha da quinta. O Nuno e a Célia estiveram sempre disponíveis para nos ouvir e aceder aos nossos pedidos. Tornaram o nosso dia maravilhoso. A comida, o staff, tudo espetacular!
    Filipa M. Casou-se a 11/07/2021

Agradecimento

Gostaríamos de agradecer ao Sr. Nuno e à dona Célia o profissionalismo com que organizaram o nosso casamento, estava tudo muito bom. Agradecemos também a todo o staff que esteve presente no nosso casamento no dia 11/07/2021 que fez um trabalho de excelência, sempre com o cuidado de não nos faltar nada.
    Recomendo vivamente, não se irão arrepender. Melhores cumprimentos.
    Sandra R. Casou-se a 09/07/2021
    A quinta tem um excelente espaço exterior e interior, excelente comida, buffet muito bem servido com qualidade e muito acima do que se encontra... Alguns detalhes, pequenos, a melhorar mas no final uma ótima escolha.
  • Pedro
    Pedro S. Casou-se a 04/07/2021

Um lugar único!

Obrigado a todo o staff, proporcionaram-nos o melhor dia das nossas vidas! Do inicio ao fim, a simplicidade e a maneira como agilizámos o dia foi mesmo top, profissionalismo top! Parabéns e mais uma vez obrigado!
    Andreia E. Casou-se a 03/07/2021

Casamento Andreia e Emanuel

O nosso dia foi mágico... Colaboradores extremamente simpáticos e disponíveis... A quinta é linda... Foi tudo pensado ao pormenor com a ajuda magnífica do Nuno e da Célia, aos quais deixamos o nosso muito obrigada...
    Vitor F. Casou-se a 25/06/2021

Quinta excecional

A Quinta Marquês da Serra é fantástica! Tem tudo o que é preciso para um dia perfeito! Nada é descurado, a extrema limpeza de toda a quinta, o corte da relva, os funcionários, a vista, a sala, tudo é e foi perfeito para nós! Tem uma excelente relação preço/qualidade e os anfitriões são de uma acessibilidade notável! 5 estrelas!
  • Tiago
    Tiago F. Casou-se a 16/05/2021

Casamento de sonho

Espaço moderno, muito bem cuidado. Jardins que se adaptam às necessidades dos convidados (no nosso caso, as pessoas idosas não tiveram qualquer dificuldade em deslocarem-se). Sempre disponíveis, preocupados em que apenas nos divertíssemos por ser o nosso dia. Superaram as nossas expetativas e proporcionaram-nos um casamento acima do que sonhávamos. Parabéns pelo vosso profissionalismo!
  • Cláudio
    Cláudio J. Casou-se a 14/11/2020

Excelente serviço prestado, nota 10

O serviço prestado pela Quinta Marques da Serra é nota 10, tudo esteve de acordo a expetativa.
    Sara C. Casou-se a 03/10/2020
    A Quinta Marques da Serra, foi amor à primeira vista, é difícil ficar indiferente a uma quinta com tanto requinte e aproveitamento de todo o espaço. O primeiro contacto também nos deixou encantados. Tem uma equipa de excelência e uma enorme preocupação em estarem em constante evolução. Marcámos o casamento com mais de um ano de antecedência e nada fazia prever o que aí viria. Tivemos de organizar um casamento em tempos de Covid 19, que digamos, não foi tarefa nada fácil. Mas o staff da quinta nunca nos falhou e tentou sempre aconselhar nos da melhor maneira possível, foram incansáveis. O dia, bem, esse, foi o melhor dia das nossas vidas, foi um dia super feliz mesmo com todas as restrições que nos foram impostas mas, agradecemos nunca termos ponderado adiar. E toda a equipa fez com que tudo resultasse, foi sem dúvida um dia incrível. Graças ao profissionalismo de todo o staff o dia não podia ter corrido melhor. Agradecemos de coração a toda a equipa que faz acontecer a magia na Quinta Marquês da Serra. S&J
    Marco F. Casou-se a 20/09/2020

O meu dia de sonho

Recomendo plenamente esta quinta. Tem um equipa maravilhosa, super profissionais, muito dedicados, simpáticos, etc.. Para mim, das melhores quintas deste país, muito obrigado a todos.
  • Tiago
    Tiago A. Casou-se a 13/09/2020

Melhor casamento do mundo!

Do início ao fim, todos os convidados se divertiram e tiveram acesso a tudo o que queriam, repetindo sempre que queriam e com a máxima disponibilidade de todo o staff presente. Foi um dia de sonho e recomendamos esta quinta a quem queira ter o melhor casamento possível!
  • Amanda
    Amanda Casou-se a 11/09/2020

1 ano de casamento

Entre tantas, a Quinta Marques da Serra superou nossas expetativas, é o espaço onde não falta nada e de alta qualidade. Depois de um ano do casamento eu escolheria sem dúvida a mesma quinta, obrigada ao Nuno e toda equipa que trabalhou, foram impecáveis, esse dia e esse lugar foram inesquecível para nós e para todos os convidados.
  • Debora
    Debora A. Casou-se a 05/09/2020
    Foi tão bom, tão maravilhoso que mais dois casais amigos casam lá este ano! Foram maravilhosos, muito atenciosos, super flexíveis, a decoração maravilhosa. Céus, a comida deliciosa, e ainda hoje me falam da mesa de doces! Sem dúvida não escolhia outra! Fiz a melhor escolha possivel
    Sandra P. Casou-se a 29/08/2020

Casamento 29 de agosto de 2020

Não poderíamos ter feito melhor escolha. Em tempo de covid, casámos no passado dia 29 de agosto e foi perfeito. A quinta é fantástica, o staff super atencioso e a comida indescritível. O sr. Manuel, o Nuno, incansáveis, em tempos de muitas dúvidas, sempre nos tranquilizaram e nos deram garantias de que tudo ia correr bem e foi maravilhoso. Ainda bem que não adiamos! Só temos a agradecer a forma como nos trataram e receberam, todos os nossos convidados adoraram, tivemos o nosso casamento de sonho!
    Casou-se a 06/08/2020

Uma quinta maravilhosa

Fizemos a escolha certa. O nosso dia foi perfeito. Estava tudo como queríamos. Foram todos muito simpáticos e acima de tudo são todos profissionais. Só temos de agradecer. Pois, apesar de termos a pandemia, eles concretizaram este nosso dia. E não faltou nada.
    Joana A. Casou-se a 27/06/2020

Casamento Joana & João 27 de junho de 2020

O meu nome é Joana Alves e casei com o João Moreira, o amor da minha vida desde há 10 anos, no dia 27 de junho de 2020, na Quinta Marquês da Serra. Quando o João e eu decidimos dar este passo importante na nossa vida e iniciar o nosso caminho em conjunto, não tínhamos dúvidas: o dia teria de ser perfeito! A Quinta Marquês da Serra foi a primeira que visitámos e logo desde o início não houve dúvidas: aquele era o local perfeito para o nosso casamento! Começando pelos espaços exterior e interior lindíssimos, os serviços disponibilizados e a inigualável simpatia e profissionalismo do staff! Tudo nos deixou maravilhados e, sem sombras de dúvida, tomámos a decisão mais acertada das nossas vidas. Já aqui estávamos apaixonados por este espaço e por esta equipa que nos ia ajudar a celebrar o dia mais importante das nossas vidas, mas mal sabíamos o quanto nos íamos maravilhar no futuro. Bom, após dois anos a planear o grande dia, uma surpresa inesperada: covid-19. Como muitos casais que planeavam os seus casamentos para 2020, entrámos em pânico. O clima de insegurança e imprevisibilidade que se vivia no mundo eram assustadores e vimos todos os nossos planos a serem desconstruídos, o nosso sonho parecia uma irrealidade e longínquo. Devemos afirmar com a maior das certezas: o Grupo Marquês da Serra e os seus parceiros foram o elo fundamental que nos deu a esperança de nunca deixar de acreditar. Todo o staff e a equipa viveram este drama ao nosso lado. Estiveram sempre disponíveis para ouvir as nossas incertezas. Tenho de realçar o papel fundamental de um elemento da equipa do Grupo Marquês da Serra: o Nuno Gonçalves. Com uma honestidade e frontalidade transparentes, conseguiu dar-nos a segurança para irmos aguardando, sempre conscientes da imprevisibilidade do futuro. Não podemos esquecer que este foi um momento muito duro para toda a indústria de eventos e, tanto para os noivos como para as empresas, era uma situação nova e imprevisível. O João e eu fomos aguardando diariamente as notícias e, quando em junho saíram as legislações e normas para se voltarem a celebrar casamentos, não hesitámos um segundo: se havia um sítio que iria cumprir tudo escrupulosamente e, mesmo assim, tornar o nosso dia um sonho, seria a Quinta Marquês da Serra! E não podíamos estar mais certos. No dia 27 de junho, após uma grande luta, turbilhões de emoções, mas com um apoio constante de todo o grupo e seus parceiros, tivemos o nosso conto de fadas! Correu tudo maravilhosamente bem, com todas as normas de segurança, mas um ambiente de serenidade e paz que permitiu que o momento fosse vivido com a mesma intensidade e carinho. Posso dizer que ficámos de coração cheio, que a Quinta Marquês da Serra fez o que sempre prometeu: celebrar o nosso casamento de sonho! O dia fluiu lindamente, como todos os momentos absolutamente coordenados. A comida era algo surreal, de uma qualidade excecional, e elogiada por todos os convidados! O espaço estava maravilhosamente bem decorado e a animação fez-nos esquecer todo o drama vivido por esta situação imprevisível. Devo realçar a flexibilidade que sempre mostraram em ajustar os prazos para confirmação de convidados e em dar-nos sempre a possibilidade de adiar nas mesmas condições. Mas a maior certeza que temos é esta: manter a esperança e conseguirmos casar no dia 27 de junho com tudo o que tínhamos sonhado, nunca teria acontecido sem o apoio incondicional e profissionalismo do grupo, realçando sempre a presença e empenho do Nuno Gonçalves.
    Estaremos para sempre agradecidos a esta equipa, senti-me como uma princesa e não imagino um dia mais perfeito como aquele que vivemos! Voltaremos para baptizar os pimpolhos, quando for a altura!
    Tânia C. Casou-se a 11/06/2020

Inesquecível

Foi tudo como o esperado, desde o staff até à comida. Estava reticente em relação ao casamento em tempo de pandemia, mas correu tudo muito bem. Não podia ser melhor, super aconselho a Quinta Marquês da Serra. O Sr Duarte e a esposa sempre prestáveis, assim como todos os outros. Amei o meu dia de sonho!
  • Monica
    Monica Casou-se a 16/05/2020

Experiência fantástica

A quinta cumpriu todos os requisitos, a comida fantástica, não tive um único problema durante todo o decorrer do dia, nada falhou, o chefe de sala foi 10 estrelas, super atencioso, não nos deixou faltar nada. O responsável da quinta que contactou connosco, o Nuno, o mais acessível que podia existir. Recomendo muito mesmo.
    Inês A. Casou-se a 01/12/2019

Boa qualidade dos serviços

Acredito que todos os aspetos negativos vividos seriam diferentes se não fossem os tempos difíceis que estávamos a passar devido à covid, por isso não foi conforme o sonhado, mas foi aceitável. A quinta é boa, comida excelente.
    Selma N. Casou-se a 29/11/2019

Quinta maravilhosa, top

O meu casamento aconteceu onde tinha que acontecer: na Quinta Marquês da Serra. Tudo impecável. Sem dúvidas o melhor lugar para quem gosta de um estilo minimalista ou rústico com um toque de elegância. Desde o início até ao fim improváveis. Só o quarto na nossa lua de mel que teve alguns equipamentos avariados (o aquecimento, casámos final de novembro, e a máquina de café), fora isso, top.
  • Selma
    Selma D. Casou-se a 29/11/2019

Meu casamento de princesa

Tudo esteve maravilhoso! Agradecemos por toda a equipa! O chefe de sala nota 10! Obrigada por terem contribuído para a realização de um dos dias mais felizes das nossas vidas! Toda a comida, o espaço, acomodações, tudo! A melhor quinta! Obrigada
  • Ivo
    Ivo E. Casou-se a 09/11/2019

Profissionais

Sempre atenciosos e disponíveis para atender às solicitações dos noivos. Serviço e qualidade dos produtos excelente. Correu tudo como planeado sem surpresas.
    Simplesmente profissionais. Recomendo. Não conseguem controlar o tempo que faz lá fora, choveu o dia todo!
    Pedro Casou-se a 02/11/2019

Serviço fantástico

Tudo correu bem. A comida estava fantástica e o chefe de sala orientou tudo muito bem. Todos os convidados adoraram e elogiaram o serviço da quinta. Recomendo vivamente a quem está a procurar um sítio para o copo-de-água que considere esta quinta.
  • Andrea
    Andrea Casou-se a 26/10/2019
    Eu não poderia recomendar um local de casamento mais excecional que a Quinta Marquês da Serra Calhadriz, Portugal. O local é absolutamente deslumbrante, com várias áreas designadas para a cerimónia, fotografia, hora do cocktail, corte e receção de bolos.
    Dos 10 locais que vi com o meu marido, este foi de longe o melhor. A equipe foi extremamente profissional desde o primeiro dia em que os conhecemos até ao dia do casamento e depois. Gabriel, Nuno, Patrícia e Célia são uma equipa incrível, que sempre responde nossos e-mails e dedica um tempo para ouvir os detalhes para tornar o nosso casamento especial. No dia do casamento, o chefe da equipa garantiu que tudo corresse bem e de acordo com o plano. Ele estava lá para servir o meu marido e eu com cocktails assim que entrámos no corredor, depois de dizer o 'Sim'. Todos os outros membros da equipa, incluindo garçons, barmen e chefs, foram todos muito profissionais e prestaram um serviço excelente. Eu realmente não poderia ter pedido um dia mais perfeito e gostaria de agradecer a todos os envolvidos com o nosso casamento do fundo do meu coração. Se você está procurando uma equipa profissional, confiável e trabalhadora para se envolver no seu casamento, eu recomendo que você contrate a Quinta Marquês da Serra!
    ------------------------------------------------
    I could not recommend a more exceptional wedding venue than Quinta Marquês da Serra in Calahdriz Portugal. The venue is absolutely stunning with various designated areas for the ceremony, photography, cocktail hour, cake cutting and reception.
    Out of 10 venues I viewed with my husband this one was by far the best. The staff were extremely professional from the first day we met them right through to the wedding day and afterwards. Gabriel, Nuno, Patricia and Celia are an amazing team who always answered our emails and took the time to listen to the fine details to make our wedding special. On the wedding day the head of staff ensured everything ran smoothly and according to plan. He was there to serve my husband and I with cocktails as soon as we walked down the aisle after saying 'I do'. All other staff members including the waiters, bartenders and chefs were all very professional and delivered outstanding service. I really could not have asked for a more perfect day and would like to thank everyone involved with our wedding from the bottom of my heart. If you are looking for a reliable, hand working, professional team to be involved in your wedding I highly recommend that you hire Quinta Marquês da Serra!
    David R. Casou-se a 14/09/2019

Não poderíamos ter escolhido outro local

Num dia tão especial como o dia de casamento não queremos que nada falhe, que esteja tudo perfeito e como idealizámos, foi o que aconteceu com ajuda do Grupo Marques da Serra. Casámos no passado mês de setembro e não poderíamos estar mais felizes com a escolha que fizemos. A Quinta Marques da Serra deixa qualquer pessoal encantada com a sua beleza, todos os nossos convidados elogiaram o espaço, a comida é divinal e farta, o serviço é excecional. Foi um dia perfeito e agradecemos a paciência e colaboração do Nuno desde o primeiro dia. Obrigado.