Quinta Marques da Serra

Relação qualidade/preço

Resposta

Ana Gonçalves , Casou-se a 21/09/2018

Aceitável

Foi uma experiência muito boa. O staff foi muito simpático e acessível. A quinta tem boas condições físicas embora a acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida torna-se difícil entre patamar da cerimónia civil e sala de refeições. A higienização da quinta também é muito boa. Superou as minhas expectativas por isso recomendo esta quinta a quem quiser ter um evento inesquecível como o casamento.

Enviada a 04/10/2018
  • Cristina

Cristina Anatolia , Casou-se a 15/09/2018

Quinta MS - uma referência nacional

Tudo o que respeita à Quinta MS e aos serviços prestados pela mesma foi absolutamente exemplar. Casámos em Palmela e viemos celebrar o copo-de-água de propósito a este espaço, que fica a sensivelmente 70km, e em nada nos arrependemos. De salientar que os menus trabalhados pela quinta (cocktail, almoço, buffet, bolo e ceia), a qualidade da comida, a rapidez e eficácia do serviço foram do melhor que já vimos. O chefe de sala e todo o staff do catering próprio da quinta (F&B) foram de uma simpatia e de uma competência sem igual. O espaço, tanto interior como exterior, é muito bonito e bem conseguido. O momento do "corte do bolo" na rua, com a "dancing fountain" e fogo de artifício por trás da mesa do bolo, é qualquer coisa de mágico! Por fim, queremos dar um enorme agradecimento aos responsáveis pela quinta (Nuno, Célia e Sr. Manuel) e dizer que todos são absolutamente fantásticos: desde o primeiro dia deixaram-nos muito à vontade e tentaram sempre ir ao encontro daquilo que tínhamos imaginado para o nosso dia (inclusivamente dando sugestões e diferentes perspectivas de uma forma positiva sobre aquilo que poderia funcionar melhor ou menos bem, dentro do plano que tínhamos feito). Estamos muitíssimo satisfeitos com a nossa escolha e esperamos que outros casais possam ter a mesma experiência que nós tivemos. Esta quinta pertence a outro patamar. Obrigado, foi tudo 5 estrelas.

O casamento de Cristina Anatolia e Quinta Marques da Serra 1
    Enviada a 05/10/2018

Catarina Amaro , Casou-se a 14/09/2018

O nosso casamento de sonho

A Quinta Marquês da Serra foi a 2ª quinta que visitámos e foi amor à primeira vista. O Sr. Manel foi desde o inicio uma simpatia connosco. Todo o processo até ao dia do casamento foi super bem organizado e sentimos que podíamos estar descansados em relação a tudo. Tanto a Célia como o Nuno arranjaram sempre soluções para os nossos pedidos e deram sempre ideias de como organizar as coisas. No dia anterior ao casamento fomos à quinta deixar algumas coisas e conhecemos o Sr.Manel chefe de sala do nosso casamento que mais uma vez foi incrível e super atencioso connosco. E finalmente chegou o nosso dia do casamento e foi sem dúvida um dia de sonho. Durante o dia todo o staff da quinta foi 5 estrelas tanto connosco como com todos os convidados. Foram bastante elogiados por todos. A comida estava incrível, tanto do cocktail, como da refeição e do buffet. Tínhamos bastantes actividades preparadas para o dia e graças ao Sr. Manel e ao nosso DJ Sérgio Tavares elas foram acontecendo sem nos termos de preocupar com a logística de nada. Conseguimos desfrutar do nosso dia e divertimo-nos ao máximo. Os convidados estavam todos super felizes e animados e o nosso casamento ainda hoje, um mês depois, é bastante elogiado. Só podemos deixar um enorme obrigado a todos que trabalham na Quinta Marquês da Serra e que nos proporcionaram o melhor dia das nossas vidas.

O casamento de Catarina Amaro e Quinta Marques da Serra 2
    O casamento de Catarina Amaro e Quinta Marques da Serra 15
    Enviada a 17/10/2018

Susana Sanches , Casou-se a 09/09/2018

Serviço 5 estrelas

Toda a equipa se esforçou para nos proporcionar o dia como o tínhamos imaginado. Serviço e comida estavam excelentes. Os convidados adoraram. É sem duvida uma equipa de profissionais que nos deixa aproveitar ao máximo o nosso dia. Recomendo vivamente, 5 estrelas.

Enviada a 30/09/2018

Elisabete , Casou-se a 08/09/2018

Dia mágico, perfeito!

Um dia perfeito...Queremos agradecer a todo o staff da Quinta Marques da Serra pela atenção, disponibilidade e atenção a todos os detalhes do nosso dia, desde a decoração da sala, da nossa chegada à quinta e durante todo o evento. Um obrigado especial ao Duarte, chefe de sala, que foi incansável, sempre pronto a satisfazer os nossos desejos e necessidades. Comida magnífica, espaço maravilhoso, buffet variado e delicioso. Para todos os noivos que sonham ter um dia mágico e perfeito, recomendamos vivamente a Quinta Marques da Serra.

O casamento de Elisabete e Quinta Marques da Serra 16
    O casamento de Elisabete e Quinta Marques da Serra 17
    O casamento de Elisabete e Quinta Marques da Serra 18
    O casamento de Elisabete e Quinta Marques da Serra 19
    O casamento de Elisabete e Quinta Marques da Serra 20
    Enviada a 17/09/2018

Carla Oliveira , Casou-se a 08/09/2018

Obrigado por tornarem o meu casamento, um casamento de sonho. Foi tudo maravilhoso. Adorei. Grande equipa grande quinta. Foi tudo top, top, top... Um grande beijinho. Não há palavras para descrever o vosso trabalho.

Enviada a 06/10/2018
  • Laura

Laura , Casou-se a 01/09/2018

Gostei muito

Gostei muito, tudo foi segundo o planeado, a decoração lindíssima, boa atenção, bons preços, amigáveis, simpáticos. Eu recomendo muito a quinta. Muito obrigado por terem feito do meu dia um dia feliz.

Enviada a 27/09/2018
  • Shirley

Shirley , Casou-se a 26/08/2018

Muito obrigada

Quero agradecer ao Nuno que desde o primeiro dia nos tratou super bem... adorámos toda a simpatia..simplicidade...profissionalismo.. sempre fui tratada da melhor maneira pela direção... A quinta é linda.. todos os convidados adoraram o espaço .. da minha parte foi tudo 5 estrelas ..alguns convidados queixaram-se do staff que servia a mesa.. eram um pouco antipáticos e rudes... mas a direção é impecável e o senhor Manel (chefe de sala e responsável pelos noivos) é maravilhoso. Da nossa parte quero agradecer do fundo do coração todo o profissionalismo e dedicação com que sempre fui tratada.. tenho pena é de ter ouvido da parte dos convidados certas criticas ao staff que estava a servir à mesa. Muitos parabéns ao Sr. Manel tem uma quinta maravilhosa ..linda... e não me arrependo nada de ter a ter escolhido ..voltaria a fazê-lo sem qualquer dúvida. Muito obrigada por tudo.

Enviada a 24/09/2018
  • Farah

Farah , Casou-se a 24/08/2018

Olá malta fixe, só tenho palavras a agradecer a esta quinta e ao Nuno em especial. Marcamos o casamento com 1 mês de antecedência e não poderia ter corrido melhor! Somos um casal com famílias de diferentes culturas e religiões o que implicou pedidos específicos de modo a todos convidados sentirem-se a vontade. Desde a decoração, o local, a organização, o catering ao mestre de sala, correu tudo na perfeição. Não pensaria duas vezes em recomendar esta quinta!

Enviada a 20/09/2018

Cátia Lopes , Casou-se a 15/08/2018

Dia absolutamente perfeito!

Não podíamos ter feito melhor escolha, tudo é planeado ao pormenor para que o nosso dia seja inesquecível e totalmente tranquilo. Queremos agradecer em particular aos chefes de sala Duarte e sr. Manuel que foram incansáveis durante toda a festa e respectiva preparação, e também ao Nuno que se mostrou sempre disponivel e pronto a esclarecer todas as nossas duvidas. Recomendamos sem duvida!

Enviada a 27/08/2018