Quinta Marques da Serra
Estrada das Quebradas 2615-622 Calhandriz (Vila Franca de Xira) Mapa · Telefone
Vencedor Golden Awards 2020

Opiniões de Quinta Marques da Serra

Catarina Pimenta · Casou-se a 20/09/2020

A nossa melhor escolha para o grande dia!

Soubemos que íamos casar aqui logo na primeira visita com o Sr. Manuel. Este espaço é mágico! Tanto a Quinta do Coração como a Marquês da Serra. Todo o espaço é pensado ao pormenor e tem opções para todas as condições climatéricas. Não há nada que estas quintas não tenham. O jardim, as flores, o parque das crianças, a sala para bebés com paredes insonorizadas e cadeira de amamentação, a sala das crianças com playstations e jogos, tudo! E estão sempre e investir e a melhorar os espaços, apesar de já estar tudo perfeito. A seguir à nossa decisão seguiu-se a organização com a ajuda do Nuno, da Patrícia e da Célia. Aproveito desde já para agradecer em especial a estas três pessoas pelo trabalho, pela paciência, pelo apoio e pelo profissionalismo. O Nuno foi essencial neste fase de pandemia, foi a pessoa que nos deu segurança para irmos em frente com o nosso casamento, foi a pessoa que esteve sempre disposta a atender-nos o telefone vezes sem conta para nos ajudar, tranquilizar e esclarecer. A Patrícia foi a pessoa que mais nos ajudou em toda a organização do casamento, tudo o que possam imaginar! Quando chegou o grande dia, nós sabíamos que ia ser bom, não sabíamos que ia ser perfeito! Todo o serviço estava maravilhoso. Houve uma coisa que aconteceu que não estávamos à espera e que nos fez ter ainda mais certezas que a nossa escolha tinha sido certeira. Assim que chegámos à quinta, estava lá o staff para nos receber, desse staff houve duas pessoas que nunca mais nos largaram o resto do dia, o chefe de sala, Duarte, e a sua esposa. Foram incansáveis! Não tenho palavras para descrever o quanto foram importantes, nunca deixaram que nada nos faltasse. Muito, muito obrigada de coração! Quando subimos para a sala, conhecemos mais uma pessoa maravilhosa, o Cláudio, chefe de bar. Para além de ser um excelente profissional, também esteve sempre perto de nós para que nada faltasse. Sempre muito atento e disponível. Foi um dia cheio de coisas boas, com família, amigos e o melhor staff do mundo. Obrigada, vão ficar sempre no meu coração!

Enviado a 04/10/2020
  • Tiago

Tiago Almeida · Casou-se a 13/09/2020

Melhor casamento do mundo!

Do início ao fim, todos os convidados se divertiram e tiveram acesso a tudo o que queriam, repetindo sempre que queriam e com a máxima disponibilidade de todo o staff presente. Foi um dia de sonho e recomendamos esta quinta a quem queira ter o melhor casamento possível!

Enviado a 16/09/2020
  • Debora

Debora Aurelio · Casou-se a 05/09/2020

Foi tão bom, tão maravilhoso que mais dois casais amigos casam lá este ano! Foram maravilhosos, muito atenciosos, super flexíveis, a decoração maravilhosa. Céus, a comida deliciosa, e ainda hoje me falam da mesa de doces! Sem dúvida não escolhia outra! Fiz a melhor escolha possivel

Enviado a 10/07/2014

Sandra Pessoa · Casou-se a 29/08/2020

Casamento 29 de agosto de 2020

Não poderíamos ter feito melhor escolha. Em tempo de covid, casámos no passado dia 29 de agosto e foi perfeito. A quinta é fantástica, o staff super atencioso e a comida indescritível. O sr. Manuel, o Nuno, incansáveis, em tempos de muitas dúvidas, sempre nos tranquilizaram e nos deram garantias de que tudo ia correr bem e foi maravilhoso. Ainda bem que não adiamos! Só temos a agradecer a forma como nos trataram e receberam, todos os nossos convidados adoraram, tivemos o nosso casamento de sonho!

Enviado a 04/09/2020

· Casou-se a 06/08/2020

Uma quinta maravilhosa

Fizemos a escolha certa. O nosso dia foi perfeito. Estava tudo como queríamos. Foram todos muito simpáticos e acima de tudo são todos profissionais. Só temos de agradecer. Pois, apesar de termos a pandemia, eles concretizaram este nosso dia. E não faltou nada.

Enviado a 16/09/2020

Tânia Coelho · Casou-se a 11/06/2020

Inesquecível

Foi tudo como o esperado, desde o staff até à comida. Estava reticente em relação ao casamento em tempo de pandemia, mas correu tudo muito bem. Não podia ser melhor, super aconselho a Quinta Marquês da Serra. O Sr Duarte e a esposa sempre prestáveis, assim como todos os outros. Amei o meu dia de sonho!

Enviado a 28/10/2020

Selma Nguiniti · Casou-se a 29/11/2019

Quinta maravilhosa, top

O meu casamento aconteceu onde tinha que acontecer: na Quinta Marquês da Serra. Tudo impecável. Sem dúvidas o melhor lugar para quem gosta de um estilo minimalista ou rústico com um toque de elegância. Desde o início até ao fim improváveis. Só o quarto na nossa lua de mel que teve alguns equipamentos avariados (o aquecimento, casámos final de novembro, e a máquina de café), fora isso, top.

Enviado a 16/07/2020
  • Selma

Selma Demba · Casou-se a 29/11/2019

Meu casamento de princesa

Tudo esteve maravilhoso! Agradecemos por toda a equipa! O chefe de sala nota 10! Obrigada por terem contribuído para a realização de um dos dias mais felizes das nossas vidas! Toda a comida, o espaço, acomodações, tudo! A melhor quinta! Obrigada

Enviado a 22/01/2020
  • Ivo

Ivo Esteves · Casou-se a 09/11/2019

Profissionais

Sempre atenciosos e disponíveis para atender às solicitações dos noivos. Serviço e qualidade dos produtos excelente. Correu tudo como planeado sem surpresas.
    Simplesmente profissionais. Recomendo. Não conseguem controlar o tempo que faz lá fora, choveu o dia todo!

Enviado a 14/07/2020