Quinta Marques da Serra

Nº de Convidados 80 a 500

Opiniões de Quinta Marques da Serra

213 de 214 noivos recomendam Quinta Marques da Serra

Cátia Martins, Casou-se a 04/11/2017

Sem dúvida a melhor das melhores escolhas! Adoramos o espaço, a atenção e o carinho. Só tivemos pena de o dia não ser mais longo para podermos desfrutar ainda mais das maravilhas que esse espaço maravilhoso nos proporciona. Dia de sonho em espaço de sonho. Obrigada ao Sr.Manuel por toda a atenção e simpatia, e à Célia e ao Nuno. Que continuem a primar pela qualidade. Aconselhámos vivamente. Vale mesmo muito a pena! Cumprimentos e até um dia (mas agora como convidada).

Enviada a 14/11/2017

Vanessa, Casou-se a 08/10/2017

É com enorme prazer que damos uma opinião muito boa acerca da Quinta Marquês da Serra, onde casámos no passado dia 8/10/2017. Fomos acompanhados desde o início pelo Sr. Manuel, Célia e o Nuno. Foram sempre bastante acessíveis, sempre preocupados com o nosso gosto, super organizados. Quanto à quinta é encantadora, moderna, o chão da sala impecável, deixa qualquer um encantado. Queremos agradecer ao chefe de sala e a toda a equipa foram impecáveis. O fogo de artifício e o dancing Fountain foi um dos momentos fortes. Fizemos uma óptima escolha. Recomendamos 100%

Enviada a 19/10/2017
  • Emilio

Emílio Barros e Ângela Silva, Casou-se a 29/09/2017

Dia magnífico que não seria possível sem o profissionalismo e serviço prestado por todos os elementos da Quinta Marquês da Serra. Antes de mais gostaríamos de agradecer o sr. Manuel Silva, o Nuno e a Célia por toda a atenção, flexibilidade e paciência que tiveram durante todo o processo. Não podemos deixar de enaltecer igualmente todo profissionalismo do chefe de sala Duarte que esteve sempre disponível e encontrou sempre as melhores soluções para os nossos pedidos, bem como toda a sua equipa. Passado quase uma semana continuamos a receber elogios positivos, desde a cerimónia, a comida deliciosa, o espaço, o fogo de artifício, etc. Não mudaríamos nem 1 minuto do dia mais importante das nossas vidas e recomendamos a Quinta Marquês da Serra a 100%. Parabéns, Ângela e Emílio Barros

Enviada a 03/10/2017
  • H

Hugo Alexandre Araujo Ferreira, Casou-se a 16/09/2017

Foi simplesmente fantástico, a quinta e todo o staff estão de parabéns. A comida estava ótima e todos os convidados elogiaram. Tivemos algumas pessoas com restrições alimentares que adoraram. Sempre tudo profissional.

Susana Costa, Casou-se a 16/09/2017

O dia foi inesquecível. Todos os convidados adoraram e deram os parabéns. Desde o espaço, a comida, o serviço do staff e o corte do bolo estava tudo 5 estrelas. Obrigada por tornarem este dia tão especial.

• Luis

Luis Pereira, Casou-se a 15/09/2017

Olá noivos. É com enorme prazer que damos uma opinião muito boa acerca da Quinta Marquês da Serra, onde casámos recentemente. Fomos acompanhados desde o início pelo Nuno e só temos coisas boas a dizer. O Nuno foi muito bom, acessível e bastante flexível. Também contactámos com a Célia e foi muito simpática connosco. Quanto à quinta, toda ela é uma maravilhara e deixa qualquer um encantado. Tem uma vista magnifica, os donos são bastante acessíveis e toda a equipa que nos serviu é no mínimo 5 estrelas. Fomos acompanhados no inicio pelo sr. Manuel que é o extremo da simpatia e nos ajudou nos preparativos na quinta. Um muito obrigado. Quanto ao chefe de sala, o Duarte, é uma jóia, ficámos muito contentes, ele é super atencioso, super profissional, super simpático. Obrigado grande Duarte. À equipa da Quinta Marquês da Serra um enorme beijinho e abraços nossos e, mais uma vez, voltamos a dizer que o Nuno deve ter bastante orgulho na equipa que tem porque é excepcional.

Enviada a 03/10/2017
  • Mara

Mara Maurício, Casou-se a 10/09/2017

Excelente quinta. Excelentes funcionários, excelentes acessos. Excelente comida. Pessoas excelentes e muito prestáveis, desde a reserva da quinta ao fim da festa, sempre atentos às nossas necessidades e sempre muito mas muito disponíveis para realizarem tudo o que é idealizado por nós. Uma palavra que os define é sem dúvida a excelência.

Enviada a 12/09/2017
  • Micky

Micky Ferreira, Casou-se a 01/09/2017

Que grande dia, foi espetacular, o staff é 5*,s aconselho a todos os noivos, não deixem pelo menos de conhecer o espaço, é brutal, comida muito boa, serviço impecável e gente muito bem disposta, sempre preocupados e muito afáveis.

Enviada a 22/09/2017
  • Paulo

Paulo Mendes Freire e Miriam, Casou-se a 27/08/2017

Foi um dia maravilhoso nas nossas vidas. Adorámos a nossa escolha da Quinta do Marques da Serra e os nossos convidados também amaram!
    Obrigado por nos proporcionarem um dos momentos mais bonitos e difíceis das nossas vidas.

Enviada a 07/09/2017

Susana Rocha, Casou-se a 26/08/2017

Em termos humanos foram excelentes, super flexíveis em satisfazer as nossas necessidades e sempre preocupados com o nosso bem estar. O chefe de sala super organizado, e todos os funcionários também. Incansáveis com os noivos. O feedback dos convidados foi óptimo, adoraram tudo, sentiram que estava tudo muito organizado, o cocktail e buffet tudo óptimo, muita comida, tudo muito bem confeccionado, super bem apresentado. Não houve qualquer feedback menos bom. Os noivos têm muita facilidade em aproveitar o seu dia porque tudo flui naturalmente, o chefe de sala está sempre muito atento e vai dando a sua opinião do momento em que devem ir acontecendo as coisas. Foi óptimo! Adorámos e casávamos lá novamente sem dúvida!