Quinta Marques da Serra

Quinta Marques da Serra 4
Quinta Marques da Serra 5
  • Debora

Debora Aurelio · Se casa em 05/09/2020

Foi tão bom, tão maravilhoso que mais dois casais amigos casam lá este ano! Foram maravilhosos, muito atenciosos, super flexíveis, a decoração maravilhosa. Céus, a comida deliciosa, e ainda hoje me falam da mesa de doces! Sem dúvida não escolhia outra! Fiz a melhor escolha possivel

Enviado a 10/07/2014
  • Andrea

Andrea · Casou-se a 26/10/2019

Eu não poderia recomendar um local de casamento mais excecional que a Quinta Marquês da Serra Calhadriz, Portugal. O local é absolutamente deslumbrante, com várias áreas designadas para a cerimónia, fotografia, hora do cocktail, corte e receção de bolos.
    Dos 10 locais que vi com o meu marido, este foi de longe o melhor. A equipe foi extremamente profissional desde o primeiro dia em que os conhecemos até ao dia do casamento e depois. Gabriel, Nuno, Patrícia e Célia são uma equipa incrível, que sempre responde nossos e-mails e dedica um tempo para ouvir os detalhes para tornar o nosso casamento especial. No dia do casamento, o chefe da equipa garantiu que tudo corresse bem e de acordo com o plano. Ele estava lá para servir o meu marido e eu com cocktails assim que entrámos no corredor, depois de dizer o 'Sim'. Todos os outros membros da equipa, incluindo garçons, barmen e chefs, foram todos muito profissionais e prestaram um serviço excelente. Eu realmente não poderia ter pedido um dia mais perfeito e gostaria de agradecer a todos os envolvidos com o nosso casamento do fundo do meu coração. Se você está procurando uma equipa profissional, confiável e trabalhadora para se envolver no seu casamento, eu recomendo que você contrate a Quinta Marquês da Serra!
    ------------------------------------------------
    I could not recommend a more exceptional wedding venue than Quinta Marquês da Serra in Calahdriz Portugal. The venue is absolutely stunning with various designated areas for the ceremony, photography, cocktail hour, cake cutting and reception.
    Out of 10 venues I viewed with my husband this one was by far the best. The staff were extremely professional from the first day we met them right through to the wedding day and afterwards. Gabriel, Nuno, Patricia and Celia are an amazing team who always answered our emails and took the time to listen to the fine details to make our wedding special. On the wedding day the head of staff ensured everything ran smoothly and according to plan. He was there to serve my husband and I with cocktails as soon as we walked down the aisle after saying 'I do'. All other staff members including the waiters, bartenders and chefs were all very professional and delivered outstanding service. I really could not have asked for a more perfect day and would like to thank everyone involved with our wedding from the bottom of my heart. If you are looking for a reliable, hand working, professional team to be involved in your wedding I highly recommend that you hire Quinta Marquês da Serra!

Quinta Marques da Serra 6
    Quinta Marques da Serra 7
    Quinta Marques da Serra 8
    Quinta Marques da Serra 9
    Enviado a 16/11/2019

David Rodrigues · Casou-se a 14/09/2019

Não poderíamos ter escolhido outro local

Num dia tão especial como o dia de casamento não queremos que nada falhe, que esteja tudo perfeito e como idealizámos, foi o que aconteceu com ajuda do Grupo Marques da Serra. Casámos no passado mês de setembro e não poderíamos estar mais felizes com a escolha que fizemos. A Quinta Marques da Serra deixa qualquer pessoal encantada com a sua beleza, todos os nossos convidados elogiaram o espaço, a comida é divinal e farta, o serviço é excecional. Foi um dia perfeito e agradecemos a paciência e colaboração do Nuno desde o primeiro dia. Obrigado.

Enviado a 08/10/2019
  • Lara

Lara Miranda · Casou-se a 13/09/2019

Um dia de sonho!

Só temos coisas positivas a dizer em relação ao nosso casamento na Quinta Marquês da Serra! Desde o inicio do processo até ao ultimo instante, sempre nos ajudaram e apoiaram e responderam a qualquer dúvida que tivessemos. Para nós foi fantástico termos uma equipa destas a ajudar-nos, visto que residimos fora de Portugal e preparar um casamento fora do país traz sempre alguns desafios. No entanto, do lado da Quinta, foi tudo maravilhoso: a comida, o pessoal, a organização, o cuidado, a decoração, tudo estava exatamente como imaginámos, senão melhor ainda. E todos os convidados nos deram o mesmo feedback: este tinha sido o melhor casamento a que tinham ido, sem nada a apontarem em nenhum aspeto. Recomendamos a quem esteja a pensar casar que escolha esta Quinta, sem hesitações!

Enviado a 01/10/2019

Inês Parreira · Casou-se a 07/09/2019

Melhor quinta para casamentos

O meu casamento foi um sonho tornado realidade! A quinta é linda e tudo é maravilhoso! Vamos voltar em breve para mais festas!

Enviado a 09/10/2019

Cristina Dias · Casou-se a 01/09/2019

Sem dúvida

Não há nada a apontar, tudo excelente. Tive convidados que me vieram dizer que o meu casamento a todos os níveis foi o melhor dos casamentos a que já foram.

Enviado a 18/09/2019
  • Jorge

Jorge Carvalho · Casou-se a 31/08/2019

Simplesmente Fantástico

Relativamente à Quinta Marquês da Serra, só tenho coisas boas a dizer.
    Não houve nada que falhasse, corresponderam muito acima das nossas expectactivas. Uma organização, profissionalismo, simpatia, tudo de bom que podemos imaginar. Estiveram disponíveis sempre que necessário e atendiam ao nosso pedido o quanto antes. Casaria de novo, para relembrar todos os bons momentos vividos nesse dia!

Enviado a 25/09/2019

Ana · Casou-se a 24/08/2019

O melhor espaço para a melhor festa!

Este espaço é o melhor, seja na decoração, no cuidado, no profissionalismo, na atenção, na simpatia. Não há palavras para este espaço, as pessoas que o completam. Maravilhoso!

Enviado a 17/10/2019

Celia Ferreira Da Silva · Casou-se a 22/08/2019

Nosso grande dia

Desde a primeira vez que visitamos a Quinta Marques da Serra que não tínhamos duvidas sobre o espaço para a realização do nosso casamento. Desde os primeiros contactos o.senhor Manuel e a equipa para impecáveis. Recomendo a Quinta Marques da Serra. Os nossos convidados até hoje só nos dão parabéns pelo casamento estava tudo muito bonito, organizado e tudo correu da melhor maneira possível.

Quinta Marques da Serra 10
    Enviado a 14/09/2019
  • Heriberto

Heriberto · Casou-se a 22/08/2019

O melhor dia da minha vida.

Casei no dia 22/08/2019. Até hoje os meus convidados não param de elogiar o meu casamento, espaço, organização e a comida, tudo top. Excelente trabalho por parte do grupo Marques da Serra.

Quinta Marques da Serra 11
    Quinta Marques da Serra 12