Quinta Marques da Serra

Relação qualidade/preço

Resposta

Andreia Casimiro , Casou-se a 04/08/2018

Atenciosos

Estamos super felizes com a nossa escolha. Todo o Staff da quinta foi atencioso, disponível e super organizado. A confecção da comida é de excelência. O espaço é super acolhedor e de fácil acessibilidade. O trabalho da decoradora foi bem concebido, no entanto, não tiveram ao nível no atendimento e no esclarecimento de dúvidas durante a preparação.

Enviada a 08/08/2018
  • Ricardo

Ricardo Ferreira , Casou-se a 21/07/2018

Excelente, recomendo

Tudo tudo excelente! Tudo pensado a pormenor, desde o catering à decoração.. muito obrigado a todos os colaboradores que nela entraram, participaram, organizaram. Se voltasse a casar seria no mesmo sítio sem mudar uma coisa sequer.

O casamento de Ricardo Ferreira e Quinta Marques da Serra 1
    Enviada a 23/07/2018

Tânia Ferrerira , Casou-se a 21/07/2018

A melhor quinta do pais

Se pretendem uma quinta de sonho e um atendimento 20 estrelas... Pois a Quinta Marquês da Serra é a quinta ideal... Adorámos, fomos muito bem tratados desde o primeiro dia até ao grande dia. Os nossos convidados adoraram. O melhor dia das nossas vidas foi passado nesta quinta... Obrigado.

Enviada a 05/08/2018

Joana , Casou-se a 20/07/2018

A melhor quinta para casar

A Quinta Marquês da Serra superou as nossas expectativas pelo profissionalismo, requinte e dedicação com que acompanharam o nosso casamento. Uma equipa de catering muito bem organizada, um espaço lindo, uma decoração super luxuosa e uma ementa deliciosa! Voltava a casar lá, sem dúvida! Obrigada por tudo...200% satisfeitos!

Enviada a 08/08/2018

Paulo Pereira , Casou-se a 20/07/2018

A melhor quinta do país

Não tenho qualquer dúvida que fizemos a melhor escolha! O espaço é excelente, toda a equipa da quinta foi incrível, disponíveis, atenciosos, preocupados e super organizados. A comida é muito, muito boa. Mais uma vez, muito obrigado pelo serviço de excelência.

Enviada a 10/08/2018
  • Sonia

Sonia Guedes , Casou-se a 14/07/2018

O nosso casamento de sonho

Recomendamos este serviço a quem quer o dia do seu casamento seja de sonho.
    Na quinta marquês da serra é possível! O espaço exterior/interior é fantástico, a comida é excelente e de boa qualidade, a equipa é 5 estrelas, super bem dispostos, atentos a tudo (o sr. Manuel é de um profissionalismo e super atencioso connosco). O corte do bolo foi sem dúvida memorável... O bolo estava tal e qual como tínhamos idealizado... A fonte luminosa dançante, o fogo de artifício... Sei que vai ficar na memória de todos nós. Muito obrigada ao Nuno e à Célia, estão de parabéns! Obrigada por tornarem o nosso sonho realidade e nos terem proporcionado um dia inesquecível!

O casamento de Sonia Guedes e Quinta Marques da Serra 2
    Enviada a 01/08/2018
  • Marli

Marli Esteves , Casou-se a 23/06/2018

Absolutamente fenomenal

Primeiro, idealiza-se. Pensa-se, imagina-se como será o nosso dia. Depois, conhecemos o Nuno e a Célia e eles concretizam o nosso pensamento, os nossos desejos, ultimam os pormenores que nos falham. Nada é deixado ao acaso e em momento algum, garanto-vos, se sentirão numa “fábrica de Casamentos”. Na QMS, há tempo. Cultiva-se o diálogo, celebra-se o nosso - e acredito que também deles - dia. Há uma comunhão entre os noivos e o staff, com especial destaque para o Nuno e para a Célia. Portanto, o dia 23 de junho de 2018 não poderia ter sido mais perfeito e tudo graças à Quinta Marques da Serra e ao seu maravilhoso staff. Começamos por agradecer imenso mas mesmo imenso ao Nuno que desde o início foi fantástico e nos cativou! Soube sempre dar os melhores conselhos a nível de menu, de parcerias, de timings, é um autêntico wedding planner! Juntamente com a Célia que, além de super simpática, é incrivelmente atenta a todos os pormenores e toma todos os cuidados possíveis e imaginários a nível logístico para que nada falhe no dia C! Juntos fazem a dupla perfeita para que o nosso dia seja absolutamente perfeito! Fomos sempre acompanhados com o maior carinho e cuidado também pelo Gabriel a quem deixamos o nosso singelo agradecimento. Quanto à Quinta é absolutamente fantástica, os jardins, as fontes juntamente com a pista led e o staff que tem associado fazem desta a melhor Quinta para casamentos de Lisboa! Visitámos cerca de uma dezena de quintas, e fomos unânimes na selecção da QMS. Todos os nossos convidados adoraram e ainda hoje falam nisso, a comida é excelente e em grandes quantidades e variedades! (Nós tínhamos algum (muito) receio de que faltasse comida mas isso podem estar descansados que na QMS não acontece, o staff é super atento e está sempre a repor!) O dia supera todas as provas que tenham feito até então e o resultado no final não é outro a não ser convidados e noivos 100% satisfeitos! Fomos acompanhados pelo melhor chefe de sala que a quinta tem, o Sr. Manuel, que além de super simpático é um profissional de excelência, não nos deixar faltar nada no dia, pois está muito atento aos noivos (nomeadamente se estão a comer e a beber enquanto tiram fotografias e é super atento a todos os pormenores durante todo o dia), é uma ajuda fantástica no cumprimento dos horários e no desenrolar do dia! Nunca nos abandonou...Foi incrível! Obrigada por tudo Sr. Manuel! No cômputo geral estamos super mas super satisfeitos e muito contentes com aquilo que foi o nosso dia! Todos se esforçaram para dar o máximo e a verdade é que quem vai à QMS pode confiar pois tudo aquilo que procuram encontrarão ali! Se me casasse outra vez não alteraria uma vírgula! Foi absolutamente perfeito. Recomendamos a 100000% esta quinta! Ao Nuno, à Célia e ao staff, obrigada por tudo aquilo que dão e são! Mais uma vez o nosso obrigada!

Enviada a 10/07/2018
  • Angelica

Angelica simao , Casou-se a 16/06/2018

Perfeitos

Recomendo este espaço a quem não quer estar minimamente preocupado em saber se os convidados estão bem. Uma equipa única, bem disposta e do mais profissional possível... Uma vista maravilhosa... Comida top! Tudo perfeito... Fiquei maravilhada... Sem palavras! Obrigada.

Enviada a 21/06/2018

Marta Correia , Casou-se a 09/06/2018

A realização de um sonho

Tudo 5 estrelas, apenas um pequeno reparo no que diz respeito à falta de indicação de qual o melhor caminho para a entrada de um autocarro na quinta, o que dificultou a chegada dos convidados. A confeção e a qualidade da comida estava bastante boa. Boa dinâmica em termos de serviço. Uma palavra de agradecimento ao Nuno, que se mostrou sempre atento às nossas dúvidas.

Enviada a 28/06/2018

Tania Mendes , Casou-se a 08/06/2018

Casamento de sonho, maravilhoso, perfeito

Tudo nesta quinta superou as expectativas, desde os empregados de mesa, chefe de sala o senhor Manuel ao Nuno! Tudo foi perfeito, desde a cerimónia civil , comidas, animação, bebidas.. melhor era impossível. Aconselho vivamente a quinta marques da serra para o vosso casamento! Não se vai arrepender, os nossos convidados ainda hoje (já passaram duas semanas desde o nosso dia perfeito 08-06-18) falam do nosso casamento e agradecem-nos por ter sido um dia espetacular! Obrigado a toda a equipa Marques da Serra!

O casamento de Tania Mendes e Quinta Marques da Serra 3
    O casamento de Tania Mendes e Quinta Marques da Serra 4