Quinta Marques da Serra

Quinta Marques da Serra 4
Quinta Marques da Serra 5
  • Debora

Debora Aurelio Se casa em 05/09/2020

Foi tão bom, tão maravilhoso que mais dois casais amigos casam lá este ano! Foram maravilhosos, muito atenciosos, super flexíveis, a decoração maravilhosa. Céus, a comida deliciosa, e ainda hoje me falam da mesa de doces! Sem dúvida não escolhia outra! Fiz a melhor escolha possivel

Enviado a 10/07/2014

David Rodrigues · Casou-se a 14 de Setembro de 2019

Não poderíamos ter escolhido outro local

Num dia tão especial como o dia de casamento não queremos que nada falhe, que esteja tudo perfeito e como idealizámos, foi o que aconteceu com ajuda do Grupo Marques da Serra. Casámos no passado mês de setembro e não poderíamos estar mais felizes com a escolha que fizemos. A Quinta Marques da Serra deixa qualquer pessoal encantada com a sua beleza, todos os nossos convidados elogiaram o espaço, a comida é divinal e farta, o serviço é excecional. Foi um dia perfeito e agradecemos a paciência e colaboração do Nuno desde o primeiro dia. Obrigado.

Enviado a 08/10/2019
  • Lara

Lara Miranda · Casou-se a 13 de Setembro de 2019

Um dia de sonho!

Só temos coisas positivas a dizer em relação ao nosso casamento na Quinta Marquês da Serra! Desde o inicio do processo até ao ultimo instante, sempre nos ajudaram e apoiaram e responderam a qualquer dúvida que tivessemos. Para nós foi fantástico termos uma equipa destas a ajudar-nos, visto que residimos fora de Portugal e preparar um casamento fora do país traz sempre alguns desafios. No entanto, do lado da Quinta, foi tudo maravilhoso: a comida, o pessoal, a organização, o cuidado, a decoração, tudo estava exatamente como imaginámos, senão melhor ainda. E todos os convidados nos deram o mesmo feedback: este tinha sido o melhor casamento a que tinham ido, sem nada a apontarem em nenhum aspeto. Recomendamos a quem esteja a pensar casar que escolha esta Quinta, sem hesitações!

Enviado a 01/10/2019

Inês Parreira · Casou-se a 07 de Setembro de 2019

Melhor quinta para casamentos

O meu casamento foi um sonho tornado realidade! A quinta é linda e tudo é maravilhoso! Vamos voltar em breve para mais festas!

Enviado a 09/10/2019

Cristina Dias · Casou-se a 01 de Setembro de 2019

Sem dúvida

Não há nada a apontar, tudo excelente. Tive convidados que me vieram dizer que o meu casamento a todos os níveis foi o melhor dos casamentos a que já foram.

Enviado a 18/09/2019
  • Jorge

Jorge Carvalho · Casou-se a 31 de Agosto de 2019

Simplesmente Fantástico

Relativamente à Quinta Marquês da Serra, só tenho coisas boas a dizer.
    Não houve nada que falhasse, corresponderam muito acima das nossas expectactivas. Uma organização, profissionalismo, simpatia, tudo de bom que podemos imaginar. Estiveram disponíveis sempre que necessário e atendiam ao nosso pedido o quanto antes. Casaria de novo, para relembrar todos os bons momentos vividos nesse dia!

Enviado a 25/09/2019

Ana · Casou-se a 24 de Agosto de 2019

O melhor espaço para a melhor festa!

Este espaço é o melhor, seja na decoração, no cuidado, no profissionalismo, na atenção, na simpatia. Não há palavras para este espaço, as pessoas que o completam. Maravilhoso!

Enviado a 17/10/2019
  • Heriberto

Heriberto · Casou-se a 22 de Agosto de 2019

O melhor dia da minha vida.

Casei no dia 22/08/2019. Até hoje os meus convidados não param de elogiar o meu casamento, espaço, organização e a comida, tudo top. Excelente trabalho por parte do grupo Marques da Serra.

Quinta Marques da Serra 6
    Quinta Marques da Serra 7
    Enviado a 09/10/2019

Celia Ferreira Da Silva · Casou-se a 22 de Agosto de 2019

Nosso grande dia

Desde a primeira vez que visitamos a Quinta Marques da Serra que não tínhamos duvidas sobre o espaço para a realização do nosso casamento. Desde os primeiros contactos o.senhor Manuel e a equipa para impecáveis. Recomendo a Quinta Marques da Serra. Os nossos convidados até hoje só nos dão parabéns pelo casamento estava tudo muito bonito, organizado e tudo correu da melhor maneira possível.

Quinta Marques da Serra 8
    Enviado a 14/09/2019

Liliana · Casou-se a 17 de Agosto de 2019

Mágico

Quando depositamos toda a confiança numa equipa maravilhosa e no final conseguimos dizer: “foi melhor do que alguma vez podíamos sonhar”. Desde o sr. Manuel que nos recebeu a primeira vez, Nuno sempre disponível, profissional e de uma simpatia como não víamos há muito! O sr. Duarte que nos acompanhou do inicio ao fim da festa sem que nada nos faltasse, sempre com um sorriso! O tal dia que dizem que passa a correr, que não comemos, não bebemos? Neste grupo nada disso aconteceu, havia sempre o Duarte com algo quentinho para comer e uma bebida fresca para nos refrescar! Obrigada a toda a equipa, pena não nos lembrarmos de mais nomes mas não houve nenhum “amigo” que nos deixasse desiludidos! Recomendamos mil vezes! Dia mágico e sem explicação possível!

Enviado a 23/08/2019