Opiniões de Quinta Espírito Santo

Quinta Espírito Santo

Vila Nova de Gaia

Carolina B. Enviado a 25/09/2023

Qualidade de Serviço

A Quinta do Espírito Santo foi a escolha certa para o nosso dia especial. Na pessoa do Sr. Pedro e da D. Filomena tudo foi concretizado ao detalhe.
    A comida é de alta qualidade e confecção não deixando qualquer espaço para críticas. Comida excelente.

Olá Carolina e Bruno,
    Muito obrigado pela vossa mensagem. Estamos muito felizes por
    termos feito parte do vosso grande dia e, principalmente, por terem ficado satisfeitos com os nossos serviços.
    Foi uma grande honra ter feito parte do vosso casamento e partilhar este momento tão importante convosco!
    Isto não é um adeus e mal podemos esperar para vos ver construir a vossa vida juntos com muita harmonia.
    Felicitações,
    Ana D. Enviado a 07/07/2023

Dia Perfeito!

Meus queridos D. Filomena e Sr. Pedro,
    O nosso muito obrigada pelo dia inesquecível que nos proporcionaram. Foi simplesmente perfeito!
    A comida, o espaço, a simpatia de todos, atenção e cuidado e com todos os convidados deixaram-nos de coração cheio!
    Bem hajam!

Olá Ana e Miguel,
    Muito obrigada pela vossa mensagem. Estamos muito felizes por
    Felicitações,

Susana Enviado a 07/10/2020

Serviço top!

Super recomendo a toda a gente! Correu tudo na perfeição e superou as minhas expetativas em tudo! Obrigado por tudo, Sr. Pedro e dona Filomena.

Resposta de Quinta Espírito Santo:

Nestes tempos conturbados, foi com um imenso gosto ter-vos connosco. Confiaram em nós para o vosso grande dia! Fica na memória um dia lindo em que a alegria e a felicidade reinou!
    E no final fica a amizade.
    As portas da família Quinta Espírito Santo estão sempre abertas para amigos como vocês.
    Um grande beijinho,
  • Tamára
    Tamára G. Enviado a 02/09/2020

Um dia maravilhoso, numa quinta maravilhosa!

Um acompanhamento desde o primeiro dia, até ao dia do casamento incrível, um trato diferente, mas muito bom! Um espaço enorme e agradável. pois aclama a natureza, com estacionamento para todos privado, sítios lindos para tirar fotografias, e já para não falar da comida, pois estava tal e qual como no primeiro dia da degustação. Obrigada ao sr. Pedro e à dona Filomena, que além de uns ótimos profissionais, são uns seres humanos incríveis. Um beijinho enorme, e até breve.

Resposta de Quinta Espírito Santo:

E no final fica a amizade.
    Um grande beijinho,
    Mónica C. Enviado a 26/08/2020
    O Pedro e a Filomena ajudaram a tornar real o nosso sonho! Sempre muito receptivos a todas as nossas ideias e com muito profissionalismo cumpriram com tudo o que estava previsto. Todos elogiaram as comidas e a natureza envolvente. Obrigada.
  • Salete
    Salete Enviado a 24/10/2019

Adorei

Sempre disponíveis para as minhas dúvidas! E eu sei que fui muito chata!
    Sr. Pedro, Sr. Hugo e dona Filomena, obrigada por me proporcionarem um dia como aquele. Adorei, e a comida estava excelente.
    Adriana S. Enviado a 30/08/2019
    Obrigada sr. Pedro, D. Filomena e todo o staff da QES por todo o mimo e todo o cuidado ao longo do nosso casamento, de sábado! Foi sem dúvida um dia muito feliz, pautado pela vossa ajuda e coordenação para que tudo fluísse de forma perfeita! O espaço estava lindo, a música perfeita e a comida deliciosa! Por isso, obrigada ainda por nos recomendarem os parceiros certos! Beijinhos, vamos voltar para outras celebrações, com certeza!
    Carla F. Enviado a 09/09/2019

Realizar de um sonho

Equipa fantástica. Tudo correu pelo melhor! Sempre disponíveis e atenciosos no nosso dia. Obrigada por nos fazerem acreditar que tudo é possível! Beijos e abraços, Carla e Crispulo
  • Sonia
    Sonia A. Enviado a 23/10/2018

Adoramos

Tudo muito bom desde a simpatia ao profissionalismo dos funcionários. A d. Filomena e o sr. Pedro são muito atenciosos. O espaço é lindíssimo e muito agradável. A ementa é muito variada e deliciosa. Muito obrigada por tudo!

Resposta de Quinta Espírito Santo:

Obrigado Sonia, pelas vossas simpáticas palavras. Para nós foi um prazer ter colaborado com o vosso evento. Muitas felicidades para os três.
    Ana S. Enviado a 17/05/2018

Conforto e natureza

A quinta tem um ambiente acolhedor e confortável sendo um espaço rústico e com uma área que não é excessivamente grande. Espaço exterior com contacto com a natureza, jardim com muita área verde e agradável para estar. Os lagos exteriores poderiam estar mais limpos pois criam destaque no espaço. Serviço rápido e equipa prestável e profissional. Alguma falta de coordenação do chefe de sala para realizar, destacar e anunciar alguns momentos da festa pedidos pelos noivos. Para o momento do baile não há muito espaço disponível para dançar, mas em compensação o espaço para as crianças é grande. Houve sempre abertura e indicações válidas dos donos da quinta para as sugestões dos noivos para colocar elementos decorativos relativos ao tema da festa. O marcadores das mesas com os nomes dos convidados e os menus foram do mais básico possível, o que não estávamos a contar e podíamos ter sido avisados. O espaço estava muito bem decorado e no geral a festa foi bonita e os convidados gostaram do que foi proporcionado.
  • Sam
    Sam B. Enviado a 31/07/2017
    Assim que vimos a Quinta Espírito Santo, ficámos maravilhados, era esta a quinta que queríamos para o nosso casamento! Fomos recebidos lindamente pelo senhor Pedro e pela senhora Filomena! Ajudaram-nos a resolver alguns problemas, algumas ideias que tínhamos, com eles nunca há problemas, há sempre soluções!
    Qualidade mais que acima da média, pessoas fantásticas, serviço 5 estrelas, e que mais poderíamos pedir? Nada, pois mas tivemos, um amor e um carinho imenso da parte da equipa da Quinta Espírito Santo. Vocês tornaram o nosso dia ainda mais lindo! Obrigada por tudo, vocês são os melhores!
    Jandira T. Enviado a 13/07/2017
    Espaço lindíssimo, comida muito saborosa. Equipa fantástica, super simpáticos, professionais e que nos apoiaram em todo o processo. O nosso dia de casamento foi tudo o que sempre sonhei! Recomendo vivamente a Quinta Espírito Santo!

Resposta de Quinta Espírito Santo:

Obrigado Jandira e Bruno, pelas vossas palavras.
    Esta é a nossa forma de estar!
    Muitas felicidades e ate breve!
    Ana I. Enviado a 14/11/2016
    Uns parceiros para o futuro. Excelente espaço, comida maravilhosa e o melhor de tudo pessoas sem descrição possível. Foi uma das nossas melhores escolhas. Obrigada pela paciência e pela dedicação ao nosso dia.

Resposta de Quinta Espírito Santo:

Obrigado pelas vossas simpáticas palavras.
    Foi prazer enorme podermos colaborar com o vosso casamento.
    Felicidades para ambos.
    Juliana F. Enviado a 17/02/2017
    Serviço excepcional, com grande profissionalismo, boa disposição a atitude positiva que é tão necessária nos tempos que antecedem o grande dia! Comida fantástica e excelente ambiente! O dia do nosso casamento não poderia ter corrido melhor e tal também se deveu a todo o cuidado que tiveram connosco! Conseguiram proporcionar-nos um verdadeiro dia de sonho!

Resposta de Quinta Espírito Santo:

Muito obrigado pelas vossas palavras.
    Para nós foi um prazer enorme colaborar com o vosso evento.
    Esta e a nossa forma de estar.
    Cada evento é um evento!
    Desejamos as maiores felicidades a ambos.
    Sara C. Enviado a 22/09/2016
    Perfeito!
    Não o posso descrever de outra forma. Não só o dia em si, mas toda a logística de preparação e organização. Não podíamos ter deixado a nosso dia em melhores mãos.
    A Filomena e o Pedro entenderam-nos logo desde o primeiro contacto, perceberam o que procurávamos e desdobraram-se em mil para tudo fosse perfeito. E foi!
    Muito obrigada por tudo.
    Recomendo de olhos fechados.

Boa noite Sara,
    Agradecemos as suas palavras e comentarios.
    Sabemos que cada evento é um evento e tudo fazemos para que seja o mais perfeito possivel.
    Agradecemos o facto de terem confiado o vosso evento á Quinta Espirito Santo.
    Para nós foi um prazer colaborar com o vosso evento.
    Muitas felicidades a ambos e ficamos sempre a vossa espera com muito prazer.
    Cristina T. Enviado a 13/06/2016
    A QES é muito bonita, com uns traços antigos como um espigueiro que lhe dá imensa graça, os espaços são cuidados e bonitos, todos os meus convidados adoraram, o serviço é excelente, apresenta uma decoração elegante e requintada e o menu também é requintado e de excelente qualidade e os bolos! Magníficos.
    Marlene G. Enviado a 01/07/2015
    O espaço é maravilhoso! Equipa incansável para que tudo corresse como o desejado! Serviço excelente! Tem imensos espaços verdes, boa localização, a decoração é fabulosa. A comida é de excelente qualidade! Um espaço alegre, acolhedor e com ótimos acessos!

Boa tarde Marlene.
    Agradecemos as vossas simpáticas palavras para com o serviço da Quinta.
    Esta é a nossa forma de estar. Obrigado e felicidades.
    Cumprimentos,
    Pedro Torres
    Sofia S. Enviado a 09/06/2015
    Tem um espaço exterior fenomenal, são super profissionais. Tem catering próprio e é excelente. São muito bem organizados. Em relação ao espaço e sua limpeza é perfeita, sempre tudo limpo. Preço e qualidade perfeitamente ajustados.

Boa tarde Sofia!
    Agradecemos as vossas simpáticas palavras para com o serviço da Quinta.
    Esta é a nossa forma de estar. Obrigado e felicidades.
    Cumprimentos,
    Pedro Torres
    Paulo M. Enviado a 30/09/2014
    Os responsáveis da quinta sempre disponíveis. O espaço magnifico, lindo para um dia bem passado. As empresas de catering, arranjo floral, e bolos e doces muito profissionais. Vale a pena casar ou fazer qualquer evento na quinta espírito santo.