Quinta dos Teixeiras

50 opiniões | São João da Madeira (São João da Madeira)

Opiniões de Quinta dos Teixeiras

Daniela V. · Casou-se a 24/07/2021

Serviço muito bom

Recomendamos a Quinta dos Teixeiras, foi uma das melhores escolhas que fizemos. A Ana é muito profissional e atenciosa. Temos a agradecer a todo staff, nunca deixou faltar nada. Sempre atentos e super empenhados. Os pratos que escolhemos são do melhor, ótima confeção. Parabéns a toda a equipa.

Enviado a 26/07/2021
  • Bruno

Bruno S. · Casou-se a 10/07/2021

Um dos dias mais importantes das nossas vidas passado na Quinta dos Teixeiras. Recomendamos esta quinta a 100%. A começar pela Ana e Marisa, que nos acompanharam durante estes últimos meses e também pelo staff que não nos deixou faltar nada. Sempre atenciosos e simpáticos. Toda a preocupação e cuidado que têm para com os noivos tira o nervosismo de “cima das costas”. Voltava a fazer tudo de novo na Quinta dos Teixeiras. Continuem com esse serviço excelente que proporcionam durante todo o nosso percurso. Muito obrigada, Ana, Marisa, Rita e Sara! Recomendamos a 100%.

Enviado a 16/07/2021

Resposta de Quinta dos Teixeiras:

Estamos de coração cheio com as palavras.
    Vocês são mesmo maravilhosos.
    Sejam eternamente felizes, meus queridos.
  • Vânia

Vânia L. · Casou-se a 10/07/2021

Casamento Vânia e Bruno

Enviado a 16/07/2021

Meus queridos,
    Em nome da Quinta dos Teixeiras, com um carinho muito especial, agradecemos a oportunidade de podermos ser parte integrante do vosso grande dia.
    Desejamos-vos o melhor do mundo, sempre!
    P.S.: Sejam felizes!

Sofia R. · Casou-se a 26/06/2021

O casamento dos nossos sonhos

O nosso casamento superou e muito as nossas expetativas! E tal feito não seria possível sem o excelente profissionalismo e dedicação dos profissionais desta quinta! Os nossos parabéns pelo excelente trabalho! Espaço incrível, com muito requinte, comida muitíssimo boa e gabada por todos os convidados, profissionais atenciosos e muito simpáticos! Recomendamos vivamente! Aqui todos os sonhos se tornam realidade.

Enviado a 13/07/2021

Querida Sofia & Nuno,
    Muito obrigada pelas vossas palavras!
    Estamos de coração cheio!
    Desejamos-vos as melhores felicidades do mundo!
  • Cristiana

Cristiana C. · Casou-se a 16/08/2020

3.8

Casamento de sonho

Casámos em tempos difíceis da Covid, mas não deixou de ser um casamento de sonho! Na quinta toda a organização foi muito boa, foram super atenciosos connosco sobretudo no dia do casamento e a comida estava divinal! A flexibilidade que classifico como má tem a ver com a não flexibilidade da quinta para alteração dos casamentos para o próximo ano, devido à Covid, ou melhor, deixavam alterar mas perante uma penalização que variava entre os 20 e os 40% do valor total do evento! De resto, nada a apontar, foi tudo muito bom mesmo!

Enviado a 20/09/2020

Resposta de Quinta dos Teixeiras:

Queridos noivos, ficamos de coração cheio por saber que correspondemos ao que vocês sonharam. Mesmo em tempos difíceis, provaram que o amor vence tudo. Obrigada em nome de toda a equipa. Sejam muito felizes!
  • Cristina

Cristina S. · Casou-se a 21/09/2019

Um serviço de excelência!

O acompanhamento efetuado ao longo de quase 2 anos foi excecional! A equipa demonstra um excelente profissionalismo, empenho e dedicação! A proximidade é tão grande que são como família! Muito obrigada a toda a equipa da Quinta dos Teixeiras!

Enviado a 22/10/2019

Queridos Cristina e Vítor,
    Agradecemos do fundo do coração as vossas palavras.
    São um casal fantástico que ficarão para sempre nos nossos corações.
    Foi com muito carinho e dedicação que trabalhamos para que tivessem um dia memorável.
    Muito obrigada por todos os momentos.
    Ficarão para sempre nos nossos corações.
    Um abraço gigante de toda a equipa Quinta Teixeiras
    Ps: estamos à espera de muitos sobrinhos.

Susana F. · Casou-se a 14/09/2019

Extremamente dedicados

Muito dedicados em concretizar os nossos desejos (tivemos um casamento civil e fugimos um pouco ao casamento tradicional por isso demos trabalho!).
    Mas correu tudo muito bem!

Enviado a 15/10/2019

• André

André R. · Casou-se a 14/09/2019

Espaço Fantástico

Espaço fantástico com uma excelente comida e excelentes colaboradores que nos ajudaram em tudo.

Enviado a 01/10/2019

Resposta de Quinta dos Teixeiras:

Muito obrigada pelas vossas palavras. Trabalhamos para obter esse reconhecimento e é muito gratificante saber que tornámos o vosso dia inesquecível. Beijinhos de toda a equipa Quinta dos Teixeiras e sejam muito felizes!
  • Fátima

Fátima P. · Casou-se a 31/08/2019

O nosso casamento 31.08.2019 Fátima e Fernando

O nosso melhor dia de sempre só podia ter passado pela Quinta dos Teixeiras. Recomendamos esta quinta a 100%. Desde o Staff à comida, não nos deixaram faltar nada. Sempre atenciosos e simpáticos. Toda a preocupação e cuidado que têm para com os noivos tira o nervosismo de “cima das costas”. Impecável mesmo! Voltava a repetir tudo de novo na Quinta dos Teixeiras, claro!
    Continuem com esse serviço excelente que proporcionam que estão no caminho certo sem dúvida e vemo-nos muito em breve, esperemos nós! Muito obrigada!
    Recomendamos a 100%.

Enviado a 20/10/2019

Resposta de Quinta dos Teixeiras:

Obrigada pelas vossas palavras, são elas que nos fazem querer fazer ainda mais e melhor! Foi uma honra fazer parte integrante do vosso dia!
    Nós é que agradecemos a oportunidade de partilhar com vocês um dia tão especial! Beijinhos de toda a equipa Quinta dos Teixeiras.

Stefanie · Casou-se a 19/08/2019

Quinta maravilhosa

Não podíamos esperar melhor espaço para o dia do nosso casamento. A comida estava muita boa, serviço impecável e staff sempre atento e disponível.

Enviado a 23/10/2019

Resposta de Quinta dos Teixeiras:

Sem dúvida que é para todos nós motivo de orgulho o reconhecimento pela dedicação que entregamos a cada evento. Muito obrigada em nome de toda a equipa da Quinta dos Teixeiras. Até breve!

· Casou-se a 10/08/2019

Um sonho realisado

Uma quinta linda e agradável, a decoração foi lindíssima, a comida muita boa, o serviço top e a equipa nada a dizer, 5 estrelas muito profissionais e atentos os detalhes, e sempre com nos do inicio o fim, adoramos tudo foi um casamento de sonho. Obrigado

Enviado a 25/09/2019

Resposta de Quinta dos Teixeiras:

Queridos noivos, ficamos de coração cheio por saber que correspondemos ao que vocês sonharam. Foi um prazer fazer parte de um dia tão importante e marcante das vossas vidas. Obrigada em nome de toda a equipa. Sejam muito, muito felizes!
  • Anabela

Anabela · Casou-se a 03/08/2019

Um sonho

Não há palavras para descrever o nosso agrado! Sabes quando sonhas com algo e queres que corra como imaginas!? Não foi o caso! Foi mil vezes melhor do que o idealizado! Foi mais do que perfeito! Obrigada a todos as que tornaram este dia tão único e tão especial! Foi simplesmente maravilhoso, não faltou nada.

Enviado a 31/07/2019

Queridos Anabela, Hugo e a "nossa" princesa Letícia,

A Quinta dos Teixeiras agradece a partilha deste dia único e memorável.
    Foi um dia lindo, cheio de gente gira, boa disposição e muita diversão.
    Vocês são uns queridos e agradecemos muito o privilégio de vos termos conhecido.
    De coração cheio agradecemos e reforçamos que ficarão para sempre nos nossos corações.
    Sejam felizes sempre!
    Um beijinho muito especial de toda a equipa
  • Salome

Salome C. · Casou-se a 20/07/2019

Excelência e bom gosto!

Muito profissionais e atenciosos, ajudaram-nos a tornar o nosso sonho realidade! A comida estava ótima, a decoração muito requintada e romântica , a equipa fantástica! Recomendamos este espaço e os seus serviços a 100%.

Enviado a 13/08/2019

Resposta de Quinta dos Teixeiras:

Queridos noivos, obrigada de coração, por nos terem escolhido para fazer parte do vosso dia! Sejam muito felizes! Beijinhos de toda a equipa Quinta dos Teixeiras!
  • Miguel

Miguel · Casou-se a 06/07/2019

Magnífico, a melhor quinta de sempre

A quinta é simplesmente magnífica, o trabalho feito é simplesmente espetacular. Uma organização linda, sem contar com todas as ajudas para a organização. Muito obrigado por terem feito deste dia o melhor dia da minha vida.

Enviado a 08/07/2019

Resposta de Quinta dos Teixeiras:

Queridos noivos, muito obrigada! Quando gostamos do que fazemos, a entrega é completa, e sem dúvida que estas palavras de reconhecimento são um motivo de orgulho para todos nós. Estamos de coração cheio! Desejamos-vos as melhores felicidades do mundo! Um abraço de toda a equipa Quinta dos Teixeiras!

Andreia N. · Casou-se a 09/06/2019

A quinta que torna o sonho realidade

O melhor sítio que podíamos ter escolhido para o nosso grande dia! Comida espetacular, além da boa apresentação, deliciosa! A decoração é incrível, não se vê outra quinta com este tipo de decoração! Recomendo a 100%! Pessoas fantásticas! Obrigada.

Enviado a 10/07/2019

Queridos noivos,
    Ficamos de coração cheio por saber que correspondemos ao que vocês sonharam.
    Foi um prazer fazer parte de um dia tão importante e marcante das vossas vidas.
    Obrigada em nome de toda a equipa.
    Sejam muito muito felizes! " Até serem Velhinhos"
  • Luciana

Luciana G. · Casou-se a 18/05/2019

Obrigada, equipa maravilhosa!

Só tenho a agradecer a toda a equipa por toda a colaboração no nosso dia de sonho! Incrível como conseguem tornar todos os nossos desejos em realidade e sempre disponíveis para ajudar. Pensam em cada detalhe para que o nosso dia seja mesmo único e memorável! Nunca me esquecerei deste nosso dia e principalmente das profissionais fantásticas que tivemos ao nosso lado.

Enviado a 21/05/2019

Resposta de Quinta dos Teixeiras:

Olá, queridos noivos! Obrigada pelas vossas simpáticas palavras. São elas que nos motivam a fazer cada vez mais e melhor. Obrigada por nos terem escolhido.
    Vocês estavam lindos! Aproveitem o momento e sejam sempre muito muito felizes.
    Cumprimentos de toda a equipa Quinta dos Teixeiras.

Catarina L. · Casou-se a 20/10/2018

Tornaram o nosso dia ainda mais perfeito

Logo quando escolhi a Quinta dos Teixeiras soube que tinha sido uma excelente escolha. E o nosso dia foi mais que perfeito! Não há recompensa melhor do que ouvir os convidados a elogiar o serviço e a comida.Todo o staff foi excecional, sempre muito preocupados com os noivos e todos os convidados.Voltava a repetir tudo!

Enviado a 26/10/2018

Queridos noivos,
    Muito obrigada pelas lindas palavras de satisfação, ficamos de coração cheio!
    Beijinhos

Rita R. · Casou-se a 13/10/2018

Quando procuramos um lugar procuramos algo que tivesse fáceis acessos (portadores de cadeiras de rodas), muito espaço livre e muito airoso e luminoso. Encontramos isso na Quinta dos Teixeiras. Sempre com um atendimento muito simpático, sempre prontas a ajudar (principalmente porque estando nós fora do país não é nada fácil gerir certas coisas). Reuniões e esclarecimentos sempre que vinhamos a PT. Mostras em que permitiram as nossas mães de irem por nós. A comida fenomenal. Sobre o dia. Tudo impecável. Os convidados adoraram o local, a comida e a decoração. A decoradora Mônica fez um trabalho excelente, excedeu as nossas expectativas. A Sara e a Marisa sempre a ajudar, deixaram o dia fluir, o mestre de sala sempre a aconselhar. Mesmo com uma mega tempestade conseguimos cortar o bolo no exterior mas estava tudo preparado para qualquer eventualidade. Foram fenomenais. Obrigada.

Enviado a 04/02/2019

Resposta de Quinta dos Teixeiras:

Obrigada querida Rita! Vocês são pessoas incríveis. De fácil trato, o que tornou tudo muito simples. As mães foram sempre muito atenciosas, sempre presentes. Marcaram-nos bastante pela positiva. Quanto a nós, tentamos fazer tudo que está ao nosso alcance para vos ajudar e tranquilizar, e penso que nesse sentido sempre conseguimos dar a resposta necessária. Até que no grande dia tudo correu na perfeição. O vosso feedback é muito importante para nós. Sem dúvida que nos motiva a fazer cada vez mais e melhor. Obrigada por nos terem escolhido. Ficarão para sempre nos nossos corações. Um beijinho muito grande desta equipa que não vos esquecerá. Sejam muito, mas muito felizes!
  • Bruno

Bruno M. · Casou-se a 21/09/2018

Desapontante

Cumpriram com o que foi acordado, é certo. No entanto após o casamento o feedback de alguns convidados foi negativo especialmente o serviço às mesas. Os pratos apresentados ficaram ainda muito aquém do dia da prova. Pelo preço acordado existem na zona opções bem melhores.

Enviado a 23/10/2018
  • Teresa

Teresa S. · Casou-se a 15/09/2018

Escolhemos a Quinta dos Teixeiras para a festa do nosso casamento e foi a melhor opção que podíamos ter feito! A comida é fantástica, os funcionários são simpáticos e prestáveis. Quanto à organização do evento não temos nada a apontar, tudo muito bem organizado! A decoração estava como pedido, e a gráfica também tratada na quinta estava espetacular. Os nossos convidados gostaram muito.

Enviado a 02/10/2018

Resposta de Quinta dos Teixeiras:

Queridos noivos, ficamos de coração cheio por saber que correspondemos ao que vocês sonharam. Obrigada em nome de toda a equipa. Sejam muito felizes!

Cláudia A. · Casou-se a 25/08/2018

Olá a todos os casais de noivos que procuram o espaço ideal para realizar a festa de casamento! Partilho aqui a nossa experiência com a Quinta dos Teixeiras porque sem dúvida que toda a equipa da mesma o merece! O nosso casamento foi mágico, lindíssimo e inesquecível! Simpatia, profissionalismo, atenção, dedicação, preocupação são qualidades que existem na equipa desta quinta que tem tudo para um casamento de sonho! O espaço é acolhedor, tem um lago onde costuma ser feito o corte de bolo que torna esse momento verdadeiramente bonito. Se puderem ter a cortina de fogo para o vosso corte de bolo não hesitem, pois, torna esse momento ainda mais mágico e simbólico! O exterior torna-se envolvente pela decoração que lhe é acrescida e pelas zonas de lazer e convívio criadas no dia. O salão foi o mais bonito que vimos entre outras quintas, pela cor, a luz, o espaço, as cadeiras, o teto, e decorado ao gosto dos noivos que no nosso caso foi a cereja no topo do bolo. Sim, na Quinta dos Teixeiras a decoração está incluída no orçamento e vai de encontro ao que os noivos pretendam, o que acreditem vale a pena, pois, além de terem uma boa decoradora, somos nós noivos que em conjunto com ela decidimos como vai ser a decoração. No nosso caso escusado será dizer que foi de sonho! Os nossos convidados ficaram completamente apaixonados com a quinta! As casas de banho, por vezes são espaços que infelizmente várias quintas não dão o devido valor, mas nesta nem isso fica ao acaso, além de espaçosas estiveram sempre em excelentes condições durante todo o dia, pois, tinha limpeza regular por uma funcionária destacada para esse fim. A interacção entre o staff e os nossos convidados foi fantástica, sempre prontos a ajudar e a satisfazer os pedidos feitos, bem que a Marisa nos tinha dito "no vosso dia a palavra (não) não existirá". Relativamente aos pratos, como todos os noivos existe sempre receio se no dia o prato terá a mesma qualidade de quando o provamos, podem ficar descansados, pois, a comida estava muito bem confecionada e saborosa. As bebidas que escolhemos estiveram sempre disponíveis sem limite. Resumindo recomendamos vivamente esta quinta para quem pretender um casamento de sonho, pois, nós sentimo-nos verdadeiros príncipes e todos os convidados adoraram o nosso casamento!

Enviado a 07/11/2018

Queridos Noivos,
    Muito obrigada! Quando gostamos do que fazemos a entrega é completa, e sem dúvida que estas palavras de reconhecimento são um motivo de orgulho para todos nós.
    Estamos de coração cheio!
    Desejamos-vos as melhores felicidades do mundo!

Catia S. · Casou-se a 12/08/2018

Um dia inesquecível!

O que nós mais gostamos. De tudo, desde o primeiro contacto, sempre muito profissional, até à organização, sugestão de ideias, decoração, orientação, acompanhamento. Toda a equipa é extremamente atenciosa e conhecedora da área de actividade. Mencionar alguém seria injusto para qualquer outra pessoa, pois todos contribuíram para que não fosse apenas mais um casamento, mas sim o nosso casamento. Obrigado Quinta dos Teixeiras!

Enviado a 26/08/2018

Resposta de Quinta dos Teixeiras:

Queridos Noivos, obrigada pelas vossas palavras, são elas que fazem-nos querer fazer ainda mais e melhor! Foi uma honra fazer parte integrante do vosso dia!
    Beijinhos de toda a equipa Quinta dos Teixeiras! Até breve!
  • Isabel

Isabel M. · Casou-se a 10/08/2018

Quinta com elegância e glamour

Organização ao top, profissionais a altura de um dia único nas nossas vidas.
    Recomendamos sem dúvida alguma Quinta dos Teixeiras pela qualidade e confiança para um dia mais que perfeito. Agradecemos a toda a equipe pelo dia Inesquecível e mágico que nos proporcionaram. Muito obrigado, 5 estrelas.

Enviado a 16/09/2018

Resposta de Quinta dos Teixeiras:

Beijinhos de toda a equipa!
  • Niifaa

Niifaa F. · Casou-se a 05/08/2018

A melhor quinta par o melhor momento! Equipa carinhosa, profissionalismo, conseguem sempre encher os olhos de estrelas e lágrimas com tanta dedicação e resultados fabulosos! Recomendo. Um grande obrigada. Tudo aquilo sonhado foi realizado através está equipa maravilhosa! Voltaremos a festejar.

Enviado a 04/09/2018

Resposta de Quinta dos Teixeiras:

Queridos noivos, a Quinta dos Teixeiras é que agradece a partilha deste dia tão especial. Muito obrigado! Estaremos sempre disponíveis para vos receber.
    Um beijinho muito especial.

Joana A. · Casou-se a 04/08/2018

Dia de sonho

Queremos muito agradecer à Quinta dos Teixeiras pelo dia de sonho, pelo conto de fadas que foi o nosso casamento. O nosso casamento superou as nossas expectativas, foi tudo feito ainda melhor do que pedimos, nós amámos e os convidados então ficaram " de boca aberta". Muito obrigado de coração a todo o staff que foram uns profissionais 5 estrelas, à Marisa que também andava sempre à nossa volta para que nunca nos faltasse nada, à nossa querida Mónica pela decoração que estava divinal. Parabéns pelo teu trabalho, e por fim à nossa Sarinha que foi sempre uma querida connosco, sem duvida voces têm um lugar no nosso coração. Ao pessoal da cozinha, um muito obrigado também porque estava tudo muito bom mas mesmo tudo. Ficarão para sempre no nosso coração. Obrigado.

Enviado a 24/08/2018

Resposta de Quinta dos Teixeiras:

Queridos noivos, obrigada do fundo do coração! Ficamos muito felizes com as vossas lindas palavras. Desejamos-vos as maiores felicidades! Beijinhos de toda a equipa Quinta dos Teixeiras!
  • G

Cláudia G. · Casou-se a 28/07/2018

Dia perfeito

O nosso dia foi perfeito! A ajuda da Mónica e da Sara para os preparativos foi genial! Elas foram extraordinárias! Elas ajudaram em tudo. Eu recomendo esta quinta com os olhos fechados! Marisa no dia do casamento coordenou tudo com uma mão de mestre! O jantar foi fantástico, o bolo delicioso! Eu acho que é a melhor quinta de São João da Madeira.

Enviado a 21/08/2018

Resposta de Quinta dos Teixeiras:

Queridos noivos, ficamos de coração cheio por saber que correspondemos às vossas expectativas. Obrigada! Sejam muito felizes! Beijinhos de toda a equipa Quinta dos Teixeiras!

Liliana A. · Casou-se a 21/07/2018

A nossa quinta de sonho

No dia 21-07-2018 foi o dia mais feliz das nossas vidas e devemos muito à Quinta dos Teixeiras. Foram extremamente atenciosos em relação aos nossos gostos e aos pormenores todos. No dia não houve nada de negativo a apontar. Nós adorámos tudo, desde à decoração do espaço à comida. Cada detalhe estava pensado em nós. Os convidados adoraram e ainda falam que foi o melhor casamento a que foram. Foi um sonho. Recomendamos a 100%.

Enviado a 25/08/2018

Resposta de Quinta dos Teixeiras:

Queridos noivos, ficamos muito felizes por saber que correspondemos às vossas expectativas, e que o vosso dia foi um sonho. Obrigada! A equipa Quinta dos Teixeiras deseja-vos muitas felicidades! Beijinhos.

Diana S. · Casou-se a 02/06/2018

Amor à primeira vista

Espaço simplesmente maravilhoso, desde o primeiro momento que soubemos que seria ali o nosso casamento e pudemos dizer que foi a melhor escolha que fizemos! Fomos acompanhados desde o inicio pela simpática Sara que nos tratou de toda a logística ao mínimo pormenor. A decoração ficou a cargo da Mónica, 100% dedicada e extremamente atenta ao mais ínfimo detalhe, podemos dizer que a decoração ficou simplesmente fantástica, percebeu exactamente o que queríamos, toda a parte gráfica ficou ao seu cargo, adoramos o resultado. Estávamos receosos quanto à ementa, uma vez que não conhecíamos a quinta mas na hora da degustação, rápido percebemos que o chef Luís Almeida é top, a comida estava ótima nos mais diversos sentidos, os pratos eram lindíssimos e o seu paladar indescritível, simplesmente deliciosos. O nosso muito obrigado à Marisa que nos acompanhou no nosso dia tão especial e fez com que tudo corresse na perfeição. Todos os nossos convidados adoraram, o feedback foi extremamente positivo. Recomendamos a 100% a Quinta dos Teixeiras.

Enviado a 05/07/2018

Beijinhos

Rita · Casou-se a 05/05/2018

Excelentes

Não podíamos ter escolhido melhor sítio para celebrar o nosso dia! Desde a primeira pessoa que nos acolheu, a que organizou, a que decorou, a(s) que cozinhou, a que se certificou a que o meu copo nunca ficaria vazio e tantos outros, todos estiveram 5 estrelas. Parabéns equipa!

Enviado a 30/05/2018

Cátia G. · Casou-se a 14/04/2018

A equipa perfeita para um dia inesquecível

Pessoas com uma dedicação enorme. Acarinham-nos mesmo quando o nervosismo pode estar presente. Foram excelentes ao longo dos meses de preparação. No dia, toda a dedicação foi elogiada pelos nossos convidados.

Enviado a 27/04/2018

Queridos noivos,
    Ficamos de coração cheio por saber que correspondemos ao que vocês sonharam.
    Foi um prazer fazer parte de um dia tão importante e marcante das vossas vidas.
    Obrigada em nome de toda a equipa.
    Sejam muito muito felizes!