Quinta dos Teixeiras
Rua Oliveira Júnior, 918 3700-205 São João da Madeira (São João da Madeira) Mapa · Telefone
Capacidade 500

Opiniões de Quinta dos Teixeiras

• Cristiana

Cristiana Costa · Casou-se a 16/08/2020

3.8
      1.0

Casamento de sonho

Casámos em tempos difíceis da Covid, mas não deixou de ser um casamento de sonho! Na quinta toda a organização foi muito boa, foram super atenciosos connosco sobretudo no dia do casamento e a comida estava divinal! A flexibilidade que classifico como má tem a ver com a não flexibilidade da quinta para alteração dos casamentos para o próximo ano, devido à Covid, ou melhor, deixavam alterar mas perante uma penalização que variava entre os 20 e os 40% do valor total do evento! De resto, nada a apontar, foi tudo muito bom mesmo!

Enviado a 20/09/2020
  • Cristina

Cristina Santos · Casou-se a 21/09/2019

Um serviço de excelência!

O acompanhamento efetuado ao longo de quase 2 anos foi excecional! A equipa demonstra um excelente profissionalismo, empenho e dedicação! A proximidade é tão grande que são como família! Muito obrigada a toda a equipa da Quinta dos Teixeiras!

Enviado a 22/10/2019

Queridos Cristina e Vítor,
    Agradecemos do fundo do coração as vossas palavras.
    São um casal fantástico que ficarão para sempre nos nossos corações.
    Foi com muito carinho e dedicação que trabalhamos para que tivessem um dia memorável.
    Muito obrigada por todos os momentos.
    Ficarão para sempre nos nossos corações.
    Um abraço gigante de toda a equipa Quinta Teixeiras
    Ps: estamos à espera de muitos sobrinhos.

Susana Ferreira · Casou-se a 14/09/2019

Extremamente dedicados

Muito dedicados em concretizar os nossos desejos (tivemos um casamento civil e fugimos um pouco ao casamento tradicional por isso demos trabalho!).
    Mas correu tudo muito bem!

Enviado a 15/10/2019

Resposta de Quinta dos Teixeiras:

Obrigada em nome de toda a equipa.
    Beijinhos.
  • André

André Rodrigues · Casou-se a 14/09/2019

Espaço Fantástico

Espaço fantástico com uma excelente comida e excelentes colaboradores que nos ajudaram em tudo.

Enviado a 01/10/2019

Resposta de Quinta dos Teixeiras:

Muito obrigada pelas vossas palavras. Trabalhamos para obter esse reconhecimento e é muito gratificante saber que tornámos o vosso dia inesquecível. Beijinhos de toda a equipa Quinta dos Teixeiras e sejam muito felizes!
  • Fátima

Fátima Paiva · Casou-se a 31/08/2019

O nosso casamento 31.08.2019 Fátima e Fernando

O nosso melhor dia de sempre só podia ter passado pela Quinta dos Teixeiras. Recomendamos esta quinta a 100%. Desde o Staff à comida, não nos deixaram faltar nada. Sempre atenciosos e simpáticos. Toda a preocupação e cuidado que têm para com os noivos tira o nervosismo de “cima das costas”. Impecável mesmo! Voltava a repetir tudo de novo na Quinta dos Teixeiras, claro!
    Continuem com esse serviço excelente que proporcionam que estão no caminho certo sem dúvida e vemo-nos muito em breve, esperemos nós! Muito obrigada!
    Recomendamos a 100%.

Enviado a 20/10/2019

Resposta de Quinta dos Teixeiras:

Obrigada pelas vossas palavras, são elas que nos fazem querer fazer ainda mais e melhor! Foi uma honra fazer parte integrante do vosso dia!
    Nós é que agradecemos a oportunidade de partilhar com vocês um dia tão especial! Beijinhos de toda a equipa Quinta dos Teixeiras.

Stefanie · Casou-se a 19/08/2019

Quinta maravilhosa

Não podíamos esperar melhor espaço para o dia do nosso casamento. A comida estava muita boa, serviço impecável e staff sempre atento e disponível.

Enviado a 23/10/2019

Resposta de Quinta dos Teixeiras:

Sem dúvida que é para todos nós motivo de orgulho o reconhecimento pela dedicação que entregamos a cada evento. Muito obrigada em nome de toda a equipa da Quinta dos Teixeiras. Até breve!

· Casou-se a 10/08/2019

Um sonho realisado

Uma quinta linda e agradável, a decoração foi lindíssima, a comida muita boa, o serviço top e a equipa nada a dizer, 5 estrelas muito profissionais e atentos os detalhes, e sempre com nos do inicio o fim, adoramos tudo foi um casamento de sonho. Obrigado

Enviado a 25/09/2019

Resposta de Quinta dos Teixeiras:

Queridos noivos, ficamos de coração cheio por saber que correspondemos ao que vocês sonharam. Foi um prazer fazer parte de um dia tão importante e marcante das vossas vidas. Obrigada em nome de toda a equipa. Sejam muito, muito felizes!
  • Anabela

Anabela · Casou-se a 03/08/2019

Um sonho

Não há palavras para descrever o nosso agrado! Sabes quando sonhas com algo e queres que corra como imaginas!? Não foi o caso! Foi mil vezes melhor do que o idealizado! Foi mais do que perfeito! Obrigada a todos as que tornaram este dia tão único e tão especial! Foi simplesmente maravilhoso, não faltou nada.

Enviado a 31/07/2019

Queridos Anabela, Hugo e a "nossa" princesa Letícia,

A Quinta dos Teixeiras agradece a partilha deste dia único e memorável.
    Foi um dia lindo, cheio de gente gira, boa disposição e muita diversão.
    Vocês são uns queridos e agradecemos muito o privilégio de vos termos conhecido.
    De coração cheio agradecemos e reforçamos que ficarão para sempre nos nossos corações.
    Sejam felizes sempre!
    Um beijinho muito especial de toda a equipa
  • Salome

Salome De Castro Santos · Casou-se a 20/07/2019

Excelência e bom gosto!

Muito profissionais e atenciosos, ajudaram-nos a tornar o nosso sonho realidade! A comida estava ótima, a decoração muito requintada e romântica , a equipa fantástica! Recomendamos este espaço e os seus serviços a 100%.

Enviado a 13/08/2019

Resposta de Quinta dos Teixeiras:

Queridos noivos, obrigada de coração, por nos terem escolhido para fazer parte do vosso dia! Sejam muito felizes! Beijinhos de toda a equipa Quinta dos Teixeiras!
  • Miguel

Miguel · Casou-se a 06/07/2019

Magnífico, a melhor quinta de sempre

A quinta é simplesmente magnífica, o trabalho feito é simplesmente espetacular. Uma organização linda, sem contar com todas as ajudas para a organização. Muito obrigado por terem feito deste dia o melhor dia da minha vida.

Enviado a 08/07/2019

Resposta de Quinta dos Teixeiras:

Queridos noivos, muito obrigada! Quando gostamos do que fazemos, a entrega é completa, e sem dúvida que estas palavras de reconhecimento são um motivo de orgulho para todos nós. Estamos de coração cheio! Desejamos-vos as melhores felicidades do mundo! Um abraço de toda a equipa Quinta dos Teixeiras!