Quinta dos Plátanos - RGN Eventos
Rua dos Loiceiros 2665-492 Ericeira (Mafra) Mapa · Telefone

Opiniões de Quinta dos Plátanos - RGN Eventos

Carina Silveira · Casou-se a 07/05/2016

Casámos no passado dia 7 Maio e tivemos o nosso copo d'água na Quinta dos Plátanos. Recomendamos esta Quinta uma vez que correu tudo na perfeição e de acordo com o que pretendíamos.
    O acompanhamento por parte da Liliana foi 5 estrelas. Esteve sempre disponível para nos ajudar, sempre atenta e cuidadosa ao que queríamos para o nosso dia "D" e só assim foi possível ter um dia de sonho.
    A comida estava óptima (ainda hoje recebemos elogios em relação à comida servida no nosso casamento). Tanto a recepção como o buffet tinham uma grande variedade de comida, com enorme qualidade. A decoração estava fantástica e o espaço muitíssimo cuidado, limpo e organizado. Os empregados foram impecáveis, sempre disponíveis para que todos os convidados ficassem satisfeitos. Num dia de imensa chuva, o espaço interior com relvado permitiu que tanto a recepção, como as fotografias, corte do bolo e buffet fossem realizados num espaço super agradável.
    Sem dúvida, uma excelente escolha!

Enviado a 26/05/2016

Inês · Casou-se a 12/03/2016

O nosso casamento foi em Março e, apesar de ter estado um dia de sol maravilhoso, escolhemos esta quinta porque achamos que seria a perfeita para um dia de inverno (chuva/frio). Tem um jardim lindíssimo coberto, perfeito para as fotografias e para os convidados relaxarem durante o dia. Mas além do espaço tem uma equipa espetacular, muito profissional e que não deixa falhar nada. Nada falhou no dia do nosso casamento, todas as expectativas foram excedidas. O serviço da RGN foi mais que 5 estrelas e todo o apoio prestado nos meses antes do casamento e no dia do casamento foi único, singular e muito profissional. São simpáticos e têm prazer em trabalhar para realizar os sonhos dos noivos. Foi um prazer enorme conhecê-los, contribuíram bastante para um dia muito, muito feliz.

Enviado a 30/03/2016
  • Ana Cid

Ana Cid · Casou-se a 10/10/2015

Casámos no passado dia 10 de outubro, e não podíamos estar mais satisfeitos por termos escolhido a Quinta dos Plátanos para o local da nossa celebração! Desde o primeiro contacto com a Samyra, e seguindo-se toda a preparação dos detalhes com a Liliana, fomos sempre recebidos com genuína simpatia, flexibilidade e prontidão. O resultado final foi absolutamente fantástico, desde a decoração das mesas, salão, a qualidade da comida (o bolo de noivos estava muito bom mesmo) e a demarcação de cada momento da festa. Foi tudo 5 estrelas, e todos os nossos convidados adoraram! Sem dúvida que não poderíamos ter feito melhor escolha, e iremos recomendar a RGN Eventos a quem procure uma opção para algum tipo de evento! Vocês são excelentes profissionais, e obrigado por terem tornado o nosso dia inesquecível!

Enviado a 21/10/2015

Aida Vieira · Casou-se a 05/09/2015

A RGN é sem dúvida a escolha perfeita. A quinta dos Plátanos tem um espaço bastante acolhedor com um jardim bem composto. Fomos muito bem recebidos desde o primeiro contacto com a RGN por uma equipa fabulosa e de excelentes profissionais, que foram de encontro às nossas preferências na decoração. Ajudaram e aconselharam nos pormenores que estava ao alcance deles e super atentos a tudo no nosso dia. A comida estava óptima e os nossos convidados adoraram tudo! A RGN permitiu que o nosso dia passasse de memorável a inesquecível! Sem dúvida a melhor escolha! Obrigada a todos da RGN!

Enviado a 25/09/2015

Andreia Silva · Casou-se a 04/07/2015

Casamos no dia 4 de Julho na Quinta dos Plátanos (RGN) e não podemos estar mais contentes com a escolha. Desde o primeiro dia, em que fomos recebidos pela Samyra, e no seguimento pela Liliana, ambas sempre disponíveis para as nossas dúvidas que iam surgindo, sempre dispostas a ajudar no que fosse necessário à realização de um sonho, que foi o nosso casamento. Gostávamos também de agradecer ao sr. José e à sua equipa pela simpatia e atenção que nos serviram no nosso grande dia. Profissionais 5*s, serviço 5*s, onde sem dúvida alguma futuramente iremos comemorar novas etapas da nossa vida, e onde recomendo a que façam o mesmo, pois eles vivem o sonho connosco, dia após dia, até ao grande dia.

Enviado a 26/07/2015
  • Bruno

Bruno Pombo · Casou-se a 16/05/2015

Todas e quaisquer palavras seriam insuficientes para agradecer a esta equipa de profissionais, tornaram o nosso dia único e maravilhoso. Desde da comida, à qualidade no atendimento, sem dúvida que possuem uma incrível equipa de profissionais com anos de experiência e acima de tudo, com muito amor e paixão pelo que fazem. Um muito obrigado pelo vosso excelente trabalho. Nada mudaríamos em relação a esta decisão neste que foi um dos dias mais importantes da nossa vida. Obrigado a todos.

Enviado a 23/06/2015
  • Márcia

Márcia Pires · Casou-se a 02/08/2014

Qualidade do serviço excelente. A comida era muito boa, com grande variedade de buffets. O espaço estava muito bem tratado e a decoração maravilhosa.
    Todos os empregados eram extremamente profissionais.

Enviado a 03/09/2014

Monica Luzio · Casou-se a 14/06/2014

Foi o dia mais feliz das nossas vidas!

Toda a equipa foi excepcional, desde o Sr. Rui, a Vânia, o Sr. José, todos foram formidáveis, super atenciosos e bastante profissionais, desde o 1º dia que visitámos a quinta até ao dia do casamento.
    A comida é ótima, recomendo a todos.

Parabéns a toda a equipa

Enviado a 29/07/2014