Quinta dos Plátanos - RGN Eventos

• Marina

Marina Timoteo · Casou-se a 06/10/2018

2.6
      1.0

Detalhes que falharam e pouca atenção no dia

Casei no dia 06.10.2018. Sobre a quinta é bonita, tem um ar acolhedor e é simples. Posso dizer que para a maior parte dos convidados correu tudo bem, a comida estava boa e passaram um bom bocado. Mas para mim não foi bem assim. Para noivas que dão importância ao detalhe, falhou muita coisa que me deixou muito desiludida. Começando com a sala não estava completamente limpa desde o último evento, que posso dizer que era um baptizado de um menino. Havia 2 balões no teto azuis que não tiraram e foram encontradas lembranças/ ofertas esquecidas debaixo das mesas, encontradas pelos meus convidados! A marcação de pratos que escolhi não foi a usada. Questionei a responsável sobre o assunto, ao qual me responde que não tinham o suficiente para o número de convidados. Apenas mais cinco do número indicado. Compreendo claro que não tenham. Mas no mínimo tinha que ser informada com antecedência e terem me dado outras hipóteses de escolha e não terem assumido que ia gostar de um marcador simplesmente igual aos pratos que estavam a ser servidos as refeições. A decoração das mesas também ficou muito a desejar ao combinado. Ficaram a faltar muitos elementos de decoração.
    Dois dias antes do casamento fui à quinta entregar alguns elementos de decoração, os marcadores de mesa, menus, e a nossa surpresa para os convidados. Aí reparei que estava uma cadeira de bebé na mesa errada e indiquei à responsável que estava mal e ela disse que ainda não estava pronta e que tratava do assunto. Pois bem, no dia do casamento a cadeira estava no mesmo sitio! Quando entreguei a surpresa à responsável 2 dias antes, expliquei que eram envelopes com raspadinhas e que deviam de estar por baixo dos pratos de todos os convidados e que havia a mais, pois estávamos a espera do Padre que podia ou não aparecer. O Padre não pode ir, e faltou raspadinhas num dos pratos! Uma vergonha. E não me devolveram as sobras das mesmas.
    Na altura do bolo, que fizemos no exterior foi muito estranho. Já era de noite e estava tudo às escuras, não se via nada! O pior disto é que os convidados não foram servidos de champanhe. Foi muito estranho os noivos estarem a brindar sozinhos no fogo de artificio e os convidados a verem... Só depois de partirem o bolo é que foi distribuído o champanhe. Foi muito constrangedor, muito mesmo.
    Certos convidados vegetarianos tiveram que esperar imenso pelos pratos, após várias chamadas de atenção da minha parte e da parte da minha mãe. A sala estava gelada, pedi várias vezes para aquecerem. O mau disto tudo é que eu é que tinha que estar a tomar conta desta e de outras situações porque a Liliana, a gestora do evento nunca estava presente. Vi-a 3 vezes (quando cheguei a quinta e das 2 vezes que a tive chamar para resolver assuntos e esperei quase 20 minutos por ela) isto porque na quinta ao lado estava a haver outro casamento e ela estava sempre lá. Nem quando fomos embora ela se veio despedir. Enfim são estes detalhes que não me deixaram de todo satisfeita. É suposto ser o nosso dia e não termos estas preocupações e desilusões e eu tive! Para quem quer a perfeição e é atenta ao detalhe, fica o aviso... De resto a equipa de sala e a comida foram boas.

Enviado a 19/10/2018

Sérgio · Casou-se a 29/09/2018

Dia fantástico!

Foi realmente um dia fantástico. Superou as nossas expectativas. Tudo correu muito bem. A comida estava óptima e abundante. A coordenação com os outros prestadores de serviços (DJ, animação, decoração, fotógrafos, etc.) foi impecável. Mas acima de tudo, o factor principal que elevou este dia para um "outro nível" foi o factor humano, todas as pessoas que trabalharam incansavelmente para a realização do nosso sonho, quer na sala, quer nos bastidores (cozinha e escritórios). A todas essas pessoas agradecemos do fundo do coração. Um abraço especial ao Sr. José (chefe de sala), que com a sua experiência, serenidade e simpatia foi o perfeito embaixador de uma empresa que recomendamos sem qualquer reserva.

Enviado a 29/11/2018

Ana Rita De Almeida Rodrigues · Casou-se a 15/09/2018

Melhor impossível

Flexibilidade, cuidado, preocupação, profissionalismo, rigor e muitos mais coisas. Simplesmente fenomenal. Uma quinta linda e com funcionários super atenciosos e preocupados em ajudar-nos em tudo e em fazer com que tudo seja perfeito, deixando-nos completamente despreocupados e confiantes que tudo vai correr como planeámos. Preço super acessível tendo em conta a qualidade do serviço. Melhor era impossível.

Enviado a 08/10/2018
  • Letícia

Letícia Moreira · Casou-se a 09/09/2018

Obrigada a toda equipa

Casámos em setembro deste ano e a Quinta superou as nossas expectativas! A equipa é 5 estrelas, o chefe de sala Walter foi a pessoa que mais se destacou visto estar atento a tudo e sempre disponível. Os nossos convidados ainda hoje falam sobre o bacalhau em cama de espinafres com crosta de broa e da sobremesa, pavlova em copo. Estava tudo delicioso! No final da noite, um senhor (que infelizmente não nos lembramos do nome) fez questão de nos levar ao hotel que era muito próximo. Obrigada a todos, obrigada Liliana por toda a atenção e Samya também.

Enviado a 28/11/2018

Matilde Correia · Casou-se a 14/07/2018

Sem duvida alguma que fomos muito bem recebidos pela RGN Eventos, queremos deixar o nosso especial agradecimento à Liliana que nos deu toda a atenção e dedicação para que o nosso dia fosse o mais perfeito possível.

Enviado a 28/11/2018

Sérgio Freitas · Casou-se a 20/05/2018

Equipa incrível. Foi, sem dúvida, a melhor escolha para o melhor dia. Não se irão arrepender.

Enviado a 16/03/2019
  • Sonia

Sonia Cunha Tavares · Casou-se a 30/07/2016

Casei me na quinta dos Plátanos e a comida estava excelente todos os convidados adoraram e inda hoje me falam disso o espaço é perfeito. O chefe de sala e todo o staff foram super atenciosos e atentos a cada promenor. Um Obrigada especial a Vânia que inicialmente nos acompanhou e a Liliana que entretanto ja saiu do grupo mas que foi incansável.

Enviado a 18/08/2016
  • Claudia

Cláudia Lopes · Casou-se a 02/07/2016

Casei-me no dia 02/07 nesta maravilhosa quinta. Foi um dia de sonho, planeado ao mais ínfimo pormenor durante um ano. Escolhemos esta Quinta por recomendação de uns amigos e porque adoramos a simpatia, honestidade e confiança que sentimos na Samyra, que esteve conosco desde o primeiro momento até ao próprio dia já se madrugada. À Samyra, a toda a equipa da Rgn e ao Sr. Rui Nascimento dou os meus parabéns por tornarem os sonhos realidade e por garantirem que nada falhou. Antes pelo contrário todos sem excepção foram fantásticos e a quinta estava linda, super bem decorada, a comida maravilhosa, de ótima qualidade e sempre a ser reposta. Aconselho vivamente a quem quer casar entre a certeza que está entregue à melhor equipa e ao melhor catering que pode ter, que o faça com a Rgn eventos! Parabéns e obrigada por tudo foram incansáveis e maravilhosos! Samyra a ti um especial agradecimento foste extradordinaria, uma amiga e uma conselheira maravilhosa!! Adoro-te. Beijocas

Enviado a 26/07/2016

Tania Mercier · Casou-se a 25/06/2016

Obrigada por tudo, foram espetaculares e muito profissionais. Estava tudo ao nosso gosto, fizeram um belíssimo trabalho e obrigada a todos presentes por este dia. Amigos, recomendo esta quinta para os vossos dias especiais.

Enviado a 04/08/2016

Ana Catarina Rato · Casou-se a 14/05/2016

Muito bom, recomendo os serviços. A quinta é pequena, bonita, organizada. O chefe de sala é excelente e esteve sempre em cima do acontecimento. Não poderia ter sido melhor! Ficou tudo ao nosso gosto, mas a quinta ajudou nos pequenos pormenores que fizeram toda a diferença!

Enviado a 12/07/2016