Opiniões de Quinta dos Plátanos - RGN Eventos

Quinta dos Plátanos - RGN Eventos

Ericeira, Mafra

Patricia N. Enviado a 11/04/2024

Batizado+Casamento surpresa

Adorei a quinta. Foi a escolha para o grande dia do barizado da pequena e casamento surpresa. São todos muitos simpáticos e atenciosos. A comida era espetacular. A quinta é linda, tudo muito arranjado e super acolhedor. Sem dúvida que foi a melhor escolha que fiz. Tornaram o meu dia espectacular
    Catia N. Enviado a 05/02/2024

Maravilhosos, super recomendo

Parabéns a essa empresa incrível, pelo carinho e dedicação aos seus clientes.
    Parabéns às meninas que atenderam me rapidamente e que ajudaram me a trazer algo que é tradição no Brasil para Portugal, vocês foram incríveis.
    Parabéns para toda equipa, o staff, parabéns a todos, desde a limpeza e cozinha, até as pessoas que nos serviram com excelência.
    Obrigada por terem uma paciência gigante comigo e minha família.
    A festa de debutante da minha filha, não poderia ser noutro sítio.
    Fica aqui, minha gratidão.
    Catia Nunes

Olá Cátia,
    Muito obrigado pelo carinho com toda a equipa.
    Tivemos muito gosto em participar deste dia tão especial e mágico.

Esperamos por vocês nas próximas comemorações.
    Beijinhos de toda a equipa. :)

Ana M. Enviado a 19/12/2023

Serviço atencioso

Correu tudo muito bem, tínhamos várias pessoas com restrições alimentares e foram todos muito cuidadosos, os convidados elogiaram muito a comida, principalmente o salmão que estava maravilhoso, sempre atenciosos e cuidadosos. Tivemos um espectáculo para os convidados e foi fantástico, houve separação do espaço da refeição com a entrada dos bailarinos (cerca de 40 pessoas), muitos nem se aperceberam do que se estava a preparar, foi sem dúvida um dia que ficou gravado na memória de todos os presentes.

Querida Ana,

Ficamos muito contentes em ler o seu feedback.
    Muito obrigada por toda a confiança no nosso trabalho, tivemos muito gosto em participar do vosso dia.

Esperamos vê-los em outras festas!
    Desejamos muitas felicidades ao casal e a linda Aura! :)

Beijinho Grande!
    Quinta Pinhal dos Frades.

• Rafaela
    Rafaela Enviado a 11/10/2023

Nosso casamento foi um sonho, que Quinta linda, atendimento de alta qualidade, comida maravilhosa, staff nota mil e a Larissa é um anjo, uma grande profissional. A Quinta é linda, linda, linda e perfeita. Queria carregar no botão para voltar e reviver tudo outra vez .

Meus queridos Rafaela e Lucas,

Agradecemos pela confiança em nosso trabalho, desde o primeiro dia.

Tivemos muita alegria em participar do vosso dia e poder sentir tanta emoção convosco.

Que vocês continuem sempre assim, com essa boa disposição e cheios de amor.

Beijinhos de toda Equipa!
    Diogo C. Enviado a 26/11/2023

Excelente092023

Tudo correu bem no nosso casamento, excelente apoio antes e durante o evento! Obrigado!

Obrigado Diogo,
    Adoramos ter participado do vosso dia!

Estaremos por cá, quando quiserem festejar novamente.

Beijinho grande! :)
    Tania M. Enviado a 06/07/2023

Dia de sonho

Quinta dos Plátanos, a quinta mais linda e incrível que vi, ficamos apaixonados pelo espaço. O acompanhamento da Larissa do início até ao último dia foi excelente, pelo profissionalismo, disponibilidade, e carinho que transmitiu sempre. Uma equipa excelente, com o Sr. Luís como chefe de sala, super profissional e com uma simpatia de encher o coração. Foi um dia incrível num sítio incrível e super romântico. Não temos palavras para agradecer… o nosso obrigado por nos ajudar a tornar este dia tão especial e mágico.

Queridos Noivos Tânia e Pedro,

Não temos palavras para agradecê-los!
    Foi incrível participar do vosso casamento, um casal com tanto carinho e uma cumplicidade admirável.
    Que vocês sejam sempre muito felizes.

Um grande beijinho!
    Quinta dos Plátanos
    Marta P. Enviado a 06/06/2023

Foi Incrível

A escolha da quinta foi sem dúvida a mais acertada. O acompanhamento da Larissa em toda a parte final do casamento foi extremamente importante. Deu-nos imensa segurança e força. A Larissa sempre foi uma pessoa atenciosa, amável, disponível, entre outras qualidades. No dia tivemos também o Sr. Luís como chefe de sala e foi super atencioso para connosco. Ambos transmitiram-nos muita confiança.
    A comida estava excelente, a decoração está cada vez mais bonita e a organização não podia estar melhor.
    Queremos agradecer de coração por tudo o que fizeram por nós .

Marta e Nuno,
    Agradecemos pelo vosso feedback!
    Ficamos muito felizes em fazer parte do vosso dia, foi uma festa extremamente alegre, principalmente com a participação do pequeno Ben.
    Esperamos vê-los em breve!

Beijinhos!
    Equipa Quinta dos Plátanos.
    Tatiana C. Enviado a 24/05/2022

O que dizer? Quero mais!

Casámos a 21 de maio de 2022 e estamos eternamente gratos pelo excelente atendimento e profissionalismo! O dia foi leve e brilhante! O espaço e a comida foram super elogiados e nós super felizes por ter sido a melhor escolha de sempre! A quinta é linda, o espaço super familiar e a comida deliciosa! Gratos por tudo!

Olá Tatiana e Pedro!
    Agradecemos pela escolha do nosso espaço.
    Ficamos contentes em saber que todos gostaram, também adoramos conhecê-los.
    Esperamos vê-los em outra oportunidade.
    Cumprimentos,
    Ana S. Enviado a 17/03/2020

Um conto de fadas

Deslumbrada é a palavra para descrever o que senti ao entrar na quinta, todo o esforço, toda a simpatia, a comida deliciosa, o espaço lindo. Fizeram deste meu dia, um dia mágico e inesquecível.
  • Lauquenia
    Lauquenia J. Enviado a 28/11/2019

Um pequeno instante, um grande momento

Não há palavras para descrever, o que podemos apenas dizer é obrigada/o, Liliana e a todos os profissionais, que trabalham em conjunto para que este dia pudesse ser tão lindo e especial para nós. Obrigada.
    Vanessa F. Enviado a 18/10/2019

Adoramos tudo. A disponibilidade, as ideias e sugestões, a simpatia e a criatividade. A comida estava ótima com vários menus e muitas opções de comida. Amamos o espaço e a decoração. Os convidados adoraram. Várias quintas para vários gostos. Magnífico! Obrigado.
  • Mendes
    Carla A. Enviado a 27/09/2019

Dia fantástico

Aconselho muito, o nosso dia foi fantástico. Estava tudo como queríamos, não podíamos ter escolhido melhor, comida fantástica, espaço lindo, o nosso chefe de sala foi incansável, sempre preocupado e atento. A Liliana esteve sempre do nosso lado ao longo de todo o nosso percurso até ao dia do casamento.
    Tornaram o nosso dia muito especial e lindo, os nossos convidados adoraram também, o que para nós conta muito. Obrigada de coração por tudo.
    Catarina Enviado a 10/11/2019

Um dia de sonho!

Foi para lá de espetacular, melhor do que tínhamos imaginado para o dia do nosso casamento. Um muito obrigada não chega para agradecer todo o trabalho e simpatia da Liliana, que foi sempre incansável connosco! O Sr. José, o nosso chefe de sala, de uma educação e simpatia exemplares. Bem como o resto do staff, muito educado e previsível, inclusive muitos convidados vieram elogiar a educação do staff! O nosso casamento foi um casamento intimista e jovem, toda a decoração da sala estava linda e a mesa do corte do bolo dos noivos estava ainda melhor do que tudo o que podíamos ter imaginado. A comida deliciosa, desde o inicio ao fim, tudo com muita qualidade! Ainda hoje os convidados falam do nosso casamento e isso é tão gratificante. Um obrigada não chega para agradecer o dia fantástico que tivemos! Foi um dia de sonho! Obrigada!
  • Mirtha
    Mirtha L. Enviado a 07/09/2019
    Um lugar bonito, excelentes profissionais, gentileza de 10 e a atenção imbatível da Liliana, tudo perfeito para um dia inesquecível. Muito obrigada a todos os funcionários da RGN Eventos! Muito contentes e felizes por escolhê-los.
    ----------------------------------------------
    Un lugar precioso, profesionales excelentes, amabilidad de 10, y la atención prestada por Liliana inmejorable, todo perfecto para un día inolvidable. Muito obrigada a todo el staff de RGN Eventos! Muy contentos y feliz por elegirlos.
  • Ana Sobral
    Ana S. Enviado a 31/07/2019

Dia perfeito na Quinta dos Plátanos

Desde que visitei a quinta pela primeira vez, gostei logo do espaço, tudo muito bem arranjado, uma área de jardim grande, e o interior da quinta com 2 áreas distintas: numa delas foi colocado uma área para as crianças e um insuflável que foi óptimo para eles estarem divertidos e distraídos durante a tarde!. A Liliana foi quem tratou de tudo comigo, desde o primeiro momento que foi super prestável, sempre disponível e atenta aos nossos gostos e ao pormenores que queríamos incorporar no casamento. O tema foi filmes da Disney, e a Liliana conseguiu ter a quinta tal como lhe pedi no dia do casamento, e melhor, junto com a minha mãe organizou uma surpresa que tornou o dia ainda mais perfeito. Foi uma tuna tocar durante a tarde à quinta, e a Liliana preparou um lanche para eles! A comida da quinta é muito bem confecionada e saborosa, e o pessoal da sala espetacular e super prestável e atencioso. Nunca faltou nada nas mesas, a decoração estava como foi pedida e todos estavam extremamente felizes! Foi um dia perfeito!
    Sofia F. Enviado a 21/07/2019

Obrigada Quinta dos Plátanos por ajudar a tornar o nosso dia tão maravilhoso!

Sem dúvida, uma equipa de excelência, fomos muito bem recebidos e todos os nossos convidados gostaram do serviço e toda a organização que foi fantástica! Obrigada a todos os colaboradores presentes no nosso dia.
  • Silvana
    Silvana S. Enviado a 03/06/2019

100% recomendável

Obrigada pelo dia! Estava tudo perfeito. Recomendo vivamente. A Liliana é super atenciosa, prestável. O staff é impecável e muito preocupado.
    Ana F. Enviado a 22/05/2019
    Obrigada por tudo, ajudaram a fazer do nosso dia um dia inesquecível. Recomendamos a 100%.

Resposta de Quinta dos Plátanos - RGN Eventos:

Muito obrigada, Ana, pela recomendação. Desejamos toda a felicidade do mundo. Beijinho em nome de todo o staff da RGN Eventos.
    Marina T. Enviado a 19/10/2018

Detalhes que falharam e pouca atenção no dia

Casei no dia 06.10.2018. Sobre a quinta é bonita, tem um ar acolhedor e é simples. Posso dizer que para a maior parte dos convidados correu tudo bem, a comida estava boa e passaram um bom bocado. Mas para mim não foi bem assim. Para noivas que dão importância ao detalhe, falhou muita coisa que me deixou muito desiludida. Começando com a sala não estava completamente limpa desde o último evento, que posso dizer que era um baptizado de um menino. Havia 2 balões no teto azuis que não tiraram e foram encontradas lembranças/ ofertas esquecidas debaixo das mesas, encontradas pelos meus convidados! A marcação de pratos que escolhi não foi a usada. Questionei a responsável sobre o assunto, ao qual me responde que não tinham o suficiente para o número de convidados. Apenas mais cinco do número indicado. Compreendo claro que não tenham. Mas no mínimo tinha que ser informada com antecedência e terem me dado outras hipóteses de escolha e não terem assumido que ia gostar de um marcador simplesmente igual aos pratos que estavam a ser servidos as refeições. A decoração das mesas também ficou muito a desejar ao combinado. Ficaram a faltar muitos elementos de decoração.
    Dois dias antes do casamento fui à quinta entregar alguns elementos de decoração, os marcadores de mesa, menus, e a nossa surpresa para os convidados. Aí reparei que estava uma cadeira de bebé na mesa errada e indiquei à responsável que estava mal e ela disse que ainda não estava pronta e que tratava do assunto. Pois bem, no dia do casamento a cadeira estava no mesmo sitio! Quando entreguei a surpresa à responsável 2 dias antes, expliquei que eram envelopes com raspadinhas e que deviam de estar por baixo dos pratos de todos os convidados e que havia a mais, pois estávamos a espera do Padre que podia ou não aparecer. O Padre não pode ir, e faltou raspadinhas num dos pratos! Uma vergonha. E não me devolveram as sobras das mesmas.
    Na altura do bolo, que fizemos no exterior foi muito estranho. Já era de noite e estava tudo às escuras, não se via nada! O pior disto é que os convidados não foram servidos de champanhe. Foi muito estranho os noivos estarem a brindar sozinhos no fogo de artificio e os convidados a verem... Só depois de partirem o bolo é que foi distribuído o champanhe. Foi muito constrangedor, muito mesmo.
    Certos convidados vegetarianos tiveram que esperar imenso pelos pratos, após várias chamadas de atenção da minha parte e da parte da minha mãe. A sala estava gelada, pedi várias vezes para aquecerem. O mau disto tudo é que eu é que tinha que estar a tomar conta desta e de outras situações porque a Liliana, a gestora do evento nunca estava presente. Vi-a 3 vezes (quando cheguei a quinta e das 2 vezes que a tive chamar para resolver assuntos e esperei quase 20 minutos por ela) isto porque na quinta ao lado estava a haver outro casamento e ela estava sempre lá. Nem quando fomos embora ela se veio despedir. Enfim são estes detalhes que não me deixaram de todo satisfeita. É suposto ser o nosso dia e não termos estas preocupações e desilusões e eu tive! Para quem quer a perfeição e é atenta ao detalhe, fica o aviso... De resto a equipa de sala e a comida foram boas.
    Sérgio Enviado a 29/11/2018

Dia fantástico!

Foi realmente um dia fantástico. Superou as nossas expectativas. Tudo correu muito bem. A comida estava óptima e abundante. A coordenação com os outros prestadores de serviços (DJ, animação, decoração, fotógrafos, etc.) foi impecável. Mas acima de tudo, o factor principal que elevou este dia para um "outro nível" foi o factor humano, todas as pessoas que trabalharam incansavelmente para a realização do nosso sonho, quer na sala, quer nos bastidores (cozinha e escritórios). A todas essas pessoas agradecemos do fundo do coração. Um abraço especial ao Sr. José (chefe de sala), que com a sua experiência, serenidade e simpatia foi o perfeito embaixador de uma empresa que recomendamos sem qualquer reserva.
    Ana R. Enviado a 08/10/2018

Melhor impossível

Flexibilidade, cuidado, preocupação, profissionalismo, rigor e muitos mais coisas. Simplesmente fenomenal. Uma quinta linda e com funcionários super atenciosos e preocupados em ajudar-nos em tudo e em fazer com que tudo seja perfeito, deixando-nos completamente despreocupados e confiantes que tudo vai correr como planeámos. Preço super acessível tendo em conta a qualidade do serviço. Melhor era impossível.
  • Letícia
    Letícia M. Enviado a 28/11/2018

Obrigada a toda equipa

Casámos em setembro deste ano e a Quinta superou as nossas expectativas! A equipa é 5 estrelas, o chefe de sala Walter foi a pessoa que mais se destacou visto estar atento a tudo e sempre disponível. Os nossos convidados ainda hoje falam sobre o bacalhau em cama de espinafres com crosta de broa e da sobremesa, pavlova em copo. Estava tudo delicioso! No final da noite, um senhor (que infelizmente não nos lembramos do nome) fez questão de nos levar ao hotel que era muito próximo. Obrigada a todos, obrigada Liliana por toda a atenção e Samya também.
    Matilde C. Enviado a 28/11/2018
    Sem duvida alguma que fomos muito bem recebidos pela RGN Eventos, queremos deixar o nosso especial agradecimento à Liliana que nos deu toda a atenção e dedicação para que o nosso dia fosse o mais perfeito possível.
    Sérgio F. Enviado a 16/03/2019
    Equipa incrível. Foi, sem dúvida, a melhor escolha para o melhor dia. Não se irão arrepender.
  • Sonia
    Sonia C. Enviado a 18/08/2016
    Casei me na quinta dos Plátanos e a comida estava excelente todos os convidados adoraram e inda hoje me falam disso o espaço é perfeito. O chefe de sala e todo o staff foram super atenciosos e atentos a cada promenor. Um Obrigada especial a Vânia que inicialmente nos acompanhou e a Liliana que entretanto ja saiu do grupo mas que foi incansável.
    Cláudia L. Enviado a 26/07/2016
    Casei-me no dia 02/07 nesta maravilhosa quinta. Foi um dia de sonho, planeado ao mais ínfimo pormenor durante um ano. Escolhemos esta Quinta por recomendação de uns amigos e porque adoramos a simpatia, honestidade e confiança que sentimos na Samyra, que esteve conosco desde o primeiro momento até ao próprio dia já se madrugada. À Samyra, a toda a equipa da Rgn e ao Sr. Rui Nascimento dou os meus parabéns por tornarem os sonhos realidade e por garantirem que nada falhou. Antes pelo contrário todos sem excepção foram fantásticos e a quinta estava linda, super bem decorada, a comida maravilhosa, de ótima qualidade e sempre a ser reposta. Aconselho vivamente a quem quer casar entre a certeza que está entregue à melhor equipa e ao melhor catering que pode ter, que o faça com a Rgn eventos! Parabéns e obrigada por tudo foram incansáveis e maravilhosos! Samyra a ti um especial agradecimento foste extradordinaria, uma amiga e uma conselheira maravilhosa!! Adoro-te. Beijocas
    Tania M. Enviado a 04/08/2016
    Obrigada por tudo, foram espetaculares e muito profissionais. Estava tudo ao nosso gosto, fizeram um belíssimo trabalho e obrigada a todos presentes por este dia. Amigos, recomendo esta quinta para os vossos dias especiais.
    Ana C. Enviado a 12/07/2016
    Muito bom, recomendo os serviços. A quinta é pequena, bonita, organizada. O chefe de sala é excelente e esteve sempre em cima do acontecimento. Não poderia ter sido melhor! Ficou tudo ao nosso gosto, mas a quinta ajudou nos pequenos pormenores que fizeram toda a diferença!
    Carina S. Enviado a 26/05/2016
    Casámos no passado dia 7 Maio e tivemos o nosso copo d'água na Quinta dos Plátanos. Recomendamos esta Quinta uma vez que correu tudo na perfeição e de acordo com o que pretendíamos.
    O acompanhamento por parte da Liliana foi 5 estrelas. Esteve sempre disponível para nos ajudar, sempre atenta e cuidadosa ao que queríamos para o nosso dia "D" e só assim foi possível ter um dia de sonho.
    A comida estava óptima (ainda hoje recebemos elogios em relação à comida servida no nosso casamento). Tanto a recepção como o buffet tinham uma grande variedade de comida, com enorme qualidade. A decoração estava fantástica e o espaço muitíssimo cuidado, limpo e organizado. Os empregados foram impecáveis, sempre disponíveis para que todos os convidados ficassem satisfeitos. Num dia de imensa chuva, o espaço interior com relvado permitiu que tanto a recepção, como as fotografias, corte do bolo e buffet fossem realizados num espaço super agradável.
    Sem dúvida, uma excelente escolha!