Quinta dos Girassóis

Quinta dos Girassóis 4
Quinta dos Girassóis 5

Liliana Maria Lopes Dos Santos · Casou-se a 05/10/2019

Excelentes profissionais

Gostámos muito, o espaço é encantador, o staff atencioso e sempre preocupado em saber se estava tudo bem. Obrigada por tudo.

Enviado a 08/10/2019
  • Margarida

Margarida Costa · Casou-se a 07/09/2019

Esta quinta é top dos tops!

Minha Paulinha, nem tenho palavras para agradecer o dia espetacular que nos proporcionou, um dia mágico e eterno que ficará para sempre na nossa memória!
    A vossa quinta é espetacular, a vossa comida é de excelência, a vossa equipa, então, nem se fala. Um muito obrigada destes noivos loucos, que continuem com esse serviço de excelência. Beijocas.

Quinta dos Girassóis 6
    Quinta dos Girassóis 7
    Quinta dos Girassóis 8
    Quinta dos Girassóis 9
    Quinta dos Girassóis 10
    Enviado a 22/09/2019

Resposta de Quinta dos Girassóis:

Margarida e Pedro, foi um enorme prazer conhecer-vos e poder participar num dia tão especial.
    Desejo-vos as maiores felicidades com muito Amor.
    Em meu nome é em nome do Staff da Quinta dos Girassóis um enorme beijinho para uma família Linda
    O casamento de Margarida Costa e Quinta dos Girassóis 11
  • Soraia

Soraia Lourenço · Casou-se a 31/08/2019

Uma quinta de sonho

O nosso dia prefeito foi na Quinta dos girassóis. Um espaço de sonho, com muitos espaços verdes, locais lindos para fotografias. E um muito obrigado à D. Paula, incansável, sempre pronta para nos ajudar e apoiar, a todo o staff, foram incríveis sempre lá quando precisamos, até aquilo que estamos nos a esquecer eles estão lá e nada fica para trás. Um muito muito muito obrigado. Recomendo a quinta a 100%. São top, para não falar na comida que estava prefeito, fui de ferias e no Algarve só se falava do famoso bacalhau que bom que estava. Beijinhos e mais uma vez obrigado por tudo

Enviado a 17/09/2019

Pedro Ramalho · Casou-se a 10/08/2019

Quinta dos Girassóis é de encantar!

Não há palavras para descrever o quanto gostamos de fazer aqui a nossa festa! Não há palavras para agradecer à dona Paula: paciente, dinâmica, super prestável, imaginativa, ativa, talentosa e simpática. Deu-nos conselhos e sugestões valiosas. Noivas: esta senhora deixa-vos totalmente descansadas! Confiem nela! Sabe o que faz, de olhos fechados! Alguém assim só podia ter uma equipa cinco estrelas. O chefe Amaro é maravilhoso, um querido, super atencioso. Um chefe de sala assim, vale ouro! Não há palavras para vos agradecer a amabilidade, a paciência, a simpatia, o brio e o profissionalismo que demonstraram. Todos os convidados adoraram o espaço, a comida, a decoração e a quintinha dos animais fez as delícias de pequenos e graúdos! Obrigada! Convosco a nossa festa brilhou e ficará para sempre nas nossas memórias!

Quinta dos Girassóis 12
    Quinta dos Girassóis 13
    Enviado a 26/08/2019

Mariana Almeida · Casou-se a 03/08/2019

Um dia memorável

Em primeiro lugar um super obrigada à dona Paula , desde o inicio que foi impecável conosco. Reservamos a quinta com 1 ano de antecedência e nunca se deixaram de preocupar com tudo. O espaço é lindo e a comida muito boa! Em relação ao staff, 5 estrelas! Foram sempre muito atenciosos com todos os convidados e conosco (noivos) nem foi preciso estar preocupados com nada! Sem dúvida um lugar para voltar e recomendamos obviamente os serviços desta linda equipa.

Quinta dos Girassóis 14
    Enviado a 19/08/2019

Maria Julieta Sobral · Casou-se a 15/06/2019

Um dia de Sonho

A decoração e a envolvência estavam fantásticas. Foi de facto o nosso dia. Os funcionários e a D. Paula foram incansáveis e proporcionaram um dia único e um sentimento ímpar.

Enviado a 22/06/2019

Maria · Casou-se a 18/05/2019

O nosso obrigado à Quinta dos Girassóis.

Estamos muito felizes e agradecidas pelo dia incrível que ajudaram a montar no dia 18-05-2019. Gostaríamos de agradecer a si, dona Paula, por estar connosco durante todo o processo e que, apesar da distância, no tempo e no espaço, foi capaz de captar as nossas ideias e limites sem comprometer a qualidade. Agradecemos muito à Desejar. A Paula, em quem pudemos confiar, fez um trabalho maravilhoso com a decoração e todos os restantes detalhes que ficaram lindos! Estendemos o nosso muito obrigado também ao staff que foi atencioso e incansável. Todo o menu estava saboroso e os nossos convidados adoraram. Mais uma vez, obrigada por tornarem a nossa festa de casamento memorável.

Enviado a 23/05/2019

Cláudia Saraiva · Casou-se a 12/05/2019

Adorámos a quinta! A dona Paula e restante staff foram sempre bastante prestáveis, disponíveis e atentos ao que pretendíamos. De realçar também a qualidade-preço, dando-nos outras opções mais ao encontro do nosso orçamento. Um bem-haja a todos. E um profundo agradecimento pelo dia que nos proporcionaram.

Quinta dos Girassóis 15
    Quinta dos Girassóis 16
    Quinta dos Girassóis 17
    Enviado a 19/01/2020

Susana Silva e Pedro Caetano · Casou-se a 11/05/2019

Um sitio único, que abraça todos os presentes

Casámos fez dia 11 um mês na Quinta dos Girassóis. Desde o inicio que sempre achámos a quinta linda, nela está bem explicita todo o amor e dedicação que lhe prestam, tem tantos recantos mágicos, a sua beleza é natural e, por isso, o ambiente a cada visita é único e relaxante. Mas não é só a sua beleza que é cativante. A maneira com que somos recebidos também o é, não fossem a Paula e a sua família pessoas simples, amáveis e muito prestáveis. A comida foi escolhida por nós numa degustação, sem que qualquer valor nos fosse cobrado, e muito aprovado por todos os nossos convidados. O nosso dia foi maravilhoso, estava tudo mais bonito do que imaginámos. A Paula percebeu tudo o que queríamos e foi sempre super prestável, assim como o chefe de sala, que auxiliou-nos inúmeras vezes. Os nossos convidados ficaram maravilhados com tudo e disseram que a quinta era linda e que se notava a dedicação empregue no nosso casamento. Pois notava-se perfeitamente que era o nosso casamento. À Paula queremos agradecer de coração por tudo, esperamos que continue a ajudar muitos casais a terem o seu momento único e que mantenham sempre a quinta este lugar lindo. Nós iremos aparecer muitas vezes para uma visita. Obrigado, Paula.

Enviado a 13/06/2019
  • Rosado

Ana Raquel Rosado · Casou-se a 23/03/2019

Espaço lindo, comida ótima, o bolo de casamento perfeito! Não há palavras para descrever o staff, de tão simpáticos e disponíveis.

Enviado a 25/03/2019