Quinta dos Girassóis

47 opiniões | Fernão Ferro (Seixal)

Opiniões de Quinta dos Girassóis

Soraia · Casou-se a 19/09/2020

A quinta dos nossos sonhos

A quinta é, sem sombra de dúvida, maravilhosa. Limpa, grande, com muitos espaços verdes e animais para que possamos ver (fantástico para as crianças). Onde tiramos fotos incríveis com todos os convidados. Relativamente ao serviço, não poderia pedir melhor. A Paula e os seus colaboradores foram incansáveis. Sempre atentos a todos os detalhes. Seja na decoração, na reposição do buffet, na disponibilidade em resolver imprevistos (connosco foi vegetarianos à última da hora). E o bolo deles, é mesmo mas mesmo delicioso. Não se vão arrepender se optarem por esta quinta. Temos uma filha a caminho e será lá o batizado. Obrigada a todos.

Enviado a 01/03/2021
  • Gabriel

Gabriel A. · Casou-se a 05/09/2020

Melhor dia da minha vida

O casamento foi excelente e a equipa fantástica. Muito flexíveis e prestáveis. Deram boas ideias para o casamento

Enviado a 16/09/2020

Susana C. · Casou-se a 05/09/2020

Quinta de sonho

Excelente! Tivemos um dia perfeito, graças ao profissionalismo e simpatia! Ficamos muito satisfeitos com o serviço e recomendamos sem qualquer dúvida.

Enviado a 14/09/2020

Ana A. · Casou-se a 27/06/2020

Dia magnífico

A Paula foi incansável durante todo o processo até ao casamento, ainda para mais tendo em conta o facto de a meio do planeamento ter surgido uma pandemia. Ainda assim, conseguimos ter o nosso dia de sonho, com todas as medidas de segurança recomendadas pela DGS, e que foram seguidas por todos os profissionais que fizeram parte deste dia, bem como a preparação do próprio espaço. Toda a gente adorou. Recomendo muito!

Enviado a 02/07/2020

Resposta de Quinta dos Girassóis:

Olá, Ana e Rúben, foi um prazer participarmos num dia tão especial e único.
    Numa altura tão diferente e desafiadora, foi com enorme cuidado e atenção que realizamos o vosso casamento.
    Em meu nome e em nome de todo o staff da Quinta dos Girassóis, desejamos as maiores felicidades.

Liliana M. · Casou-se a 05/10/2019

Excelentes profissionais

Gostámos muito, o espaço é encantador, o staff atencioso e sempre preocupado em saber se estava tudo bem. Obrigada por tudo.

Enviado a 08/10/2019
  • Margarida

Margarida C. · Casou-se a 07/09/2019

Esta quinta é top dos tops!

Minha Paulinha, nem tenho palavras para agradecer o dia espetacular que nos proporcionou, um dia mágico e eterno que ficará para sempre na nossa memória!
    A vossa quinta é espetacular, a vossa comida é de excelência, a vossa equipa, então, nem se fala. Um muito obrigada destes noivos loucos, que continuem com esse serviço de excelência. Beijocas.

Enviado a 22/09/2019

Resposta de Quinta dos Girassóis:

Margarida e Pedro, foi um enorme prazer conhecer-vos e poder participar num dia tão especial.
    Desejo-vos as maiores felicidades com muito Amor.
    Em meu nome é em nome do Staff da Quinta dos Girassóis um enorme beijinho para uma família Linda

Soraia L. · Casou-se a 31/08/2019

Uma quinta de sonho

O nosso dia prefeito foi na Quinta dos girassóis. Um espaço de sonho, com muitos espaços verdes, locais lindos para fotografias. E um muito obrigado à D. Paula, incansável, sempre pronta para nos ajudar e apoiar, a todo o staff, foram incríveis sempre lá quando precisamos, até aquilo que estamos nos a esquecer eles estão lá e nada fica para trás. Um muito muito muito obrigado. Recomendo a quinta a 100%. São top, para não falar na comida que estava prefeito, fui de ferias e no Algarve só se falava do famoso bacalhau que bom que estava. Beijinhos e mais uma vez obrigado por tudo

Enviado a 17/09/2019

Pedro R. · Casou-se a 10/08/2019

Quinta dos Girassóis é de encantar!

Não há palavras para descrever o quanto gostamos de fazer aqui a nossa festa! Não há palavras para agradecer à dona Paula: paciente, dinâmica, super prestável, imaginativa, ativa, talentosa e simpática. Deu-nos conselhos e sugestões valiosas. Noivas: esta senhora deixa-vos totalmente descansadas! Confiem nela! Sabe o que faz, de olhos fechados! Alguém assim só podia ter uma equipa cinco estrelas. O chefe Amaro é maravilhoso, um querido, super atencioso. Um chefe de sala assim, vale ouro! Não há palavras para vos agradecer a amabilidade, a paciência, a simpatia, o brio e o profissionalismo que demonstraram. Todos os convidados adoraram o espaço, a comida, a decoração e a quintinha dos animais fez as delícias de pequenos e graúdos! Obrigada! Convosco a nossa festa brilhou e ficará para sempre nas nossas memórias!

Enviado a 26/08/2019

Mariana A. · Casou-se a 03/08/2019

Um dia memorável

Em primeiro lugar um super obrigada à dona Paula , desde o inicio que foi impecável conosco. Reservamos a quinta com 1 ano de antecedência e nunca se deixaram de preocupar com tudo. O espaço é lindo e a comida muito boa! Em relação ao staff, 5 estrelas! Foram sempre muito atenciosos com todos os convidados e conosco (noivos) nem foi preciso estar preocupados com nada! Sem dúvida um lugar para voltar e recomendamos obviamente os serviços desta linda equipa.

Enviado a 19/08/2019

Inês A. · Casou-se a 29/06/2019

Impecável!

Um grande obrigada à Paula e restante equipa. Gostámos muito da Quinta dos Girassóis, o espaço é acolhedor com zonas verdes bonitas, a comida estava muito saborosa e foi servida sem atrasos, todo o dia foi muito bem organizado.
    Foi uma excelente escolha, com muito boa qualidade-preço, recomendo.

Enviado a 23/06/2020

Olá Inês,
    Obrigado pela vossa opinião, foi um prazer poder participar num dia tão especial.
    Espero que se encontrem bem.
    Em meu nome e em nome de todo o staff da Quinta dos Girassóis, desejamos as maiores felicidades repleto de amor.
    Beijinhos.

Maria J. · Casou-se a 15/06/2019

Um dia de Sonho

A decoração e a envolvência estavam fantásticas. Foi de facto o nosso dia. Os funcionários e a D. Paula foram incansáveis e proporcionaram um dia único e um sentimento ímpar.

Enviado a 22/06/2019

Maria · Casou-se a 18/05/2019

O nosso obrigado à Quinta dos Girassóis.

Estamos muito felizes e agradecidas pelo dia incrível que ajudaram a montar no dia 18-05-2019. Gostaríamos de agradecer a si, dona Paula, por estar connosco durante todo o processo e que, apesar da distância, no tempo e no espaço, foi capaz de captar as nossas ideias e limites sem comprometer a qualidade. Agradecemos muito à Desejar. A Paula, em quem pudemos confiar, fez um trabalho maravilhoso com a decoração e todos os restantes detalhes que ficaram lindos! Estendemos o nosso muito obrigado também ao staff que foi atencioso e incansável. Todo o menu estava saboroso e os nossos convidados adoraram. Mais uma vez, obrigada por tornarem a nossa festa de casamento memorável.

Enviado a 23/05/2019

Cláudia S. · Casou-se a 12/05/2019

Adorámos a quinta! A dona Paula e restante staff foram sempre bastante prestáveis, disponíveis e atentos ao que pretendíamos. De realçar também a qualidade-preço, dando-nos outras opções mais ao encontro do nosso orçamento. Um bem-haja a todos. E um profundo agradecimento pelo dia que nos proporcionaram.

Enviado a 19/01/2020

Susana S. · Casou-se a 11/05/2019

Um sitio único, que abraça todos os presentes

Casámos fez dia 11 um mês na Quinta dos Girassóis. Desde o inicio que sempre achámos a quinta linda, nela está bem explicita todo o amor e dedicação que lhe prestam, tem tantos recantos mágicos, a sua beleza é natural e, por isso, o ambiente a cada visita é único e relaxante. Mas não é só a sua beleza que é cativante. A maneira com que somos recebidos também o é, não fossem a Paula e a sua família pessoas simples, amáveis e muito prestáveis. A comida foi escolhida por nós numa degustação, sem que qualquer valor nos fosse cobrado, e muito aprovado por todos os nossos convidados. O nosso dia foi maravilhoso, estava tudo mais bonito do que imaginámos. A Paula percebeu tudo o que queríamos e foi sempre super prestável, assim como o chefe de sala, que auxiliou-nos inúmeras vezes. Os nossos convidados ficaram maravilhados com tudo e disseram que a quinta era linda e que se notava a dedicação empregue no nosso casamento. Pois notava-se perfeitamente que era o nosso casamento. À Paula queremos agradecer de coração por tudo, esperamos que continue a ajudar muitos casais a terem o seu momento único e que mantenham sempre a quinta este lugar lindo. Nós iremos aparecer muitas vezes para uma visita. Obrigado, Paula.

Enviado a 13/06/2019
  • Rosado

Ana R. · Casou-se a 23/03/2019

Espaço lindo, comida ótima, o bolo de casamento perfeito! Não há palavras para descrever o staff, de tão simpáticos e disponíveis.

Enviado a 25/03/2019

Tânia F. · Casou-se a 16/12/2018

Sem palavras

Queria agradecer a toda a equipa desta quinta, fomos super bem tratados muito acarinhados, sem falar da Dona Paula que esteve lá sempre para nos receber com um sorriso no rosto e com muito carinho atendendo a todos os nosso pedidos. Um muito obrigada não chega, para agradecer o dia que nos proporcionaram.

Enviado a 30/12/2018

César · Casou-se a 17/11/2018

Dia de sonho

Foi um dia inesquecível, com um ambiente agradável, onde tudo decorreu conforme a previsão e segundo o desejado.
    Foi fácil realizar o sonho e nunca é tarde para um novo começo. A vida a dois ganha dinâmica todos os dias, mas um começo deve ser bom ou muito bom. O nosso foi extraordinário.

Enviado a 18/12/2018

Ana C. · Casou-se a 05/10/2018

Muito agradável e bonita

A Quinta dos Girassóis é uma pequena quinta onde a simplicidade é palavra de ordem. Os seus jardins são muito agradáveis o serviço e comida é muito boa. As pessoas sempre disponíveis para as nossas ideias. voltaria com certeza a fazer o nosso casamento nos Girassóis e recomendo. Excelente relação qualidade/preço.

Enviado a 06/11/2018

Cheila B. · Casou-se a 15/09/2018

Uma amiga

Já tínhamos ido visitar outras quintas. Mas com a Paula sentimos um clique e acabámos por optar pela quinta dos girassóis. É um espaço bastante acolhedor e a Paula esteve sempre pronta a ajudar-nos em tudo. Adorei de coração. Adoro a Paula e a sua linda família e super recomendo. Sentimo-nos em casa.

Enviado a 02/10/2018

Resposta de Quinta dos Girassóis:

Olá Cheila e Hugo e pequena Carolina. Foi um prazer receber-vos na nossa Quinta, um prazer poder partilhar convosco toda a preparação do vosso dia especial. Em meu nome e em nome de toda a minha equipa desejo-vos as maiores felicidades, um beijinho muito especial para os meus amigos.

Patricia G. · Casou-se a 02/09/2018

Queremos agradecer a todo o staff pelo serviço que nos prestaram queremos agradecer principalmente a dona Paula pela paciência que teve connosco estava tudo muito bem foi um dia maravilhoso recomendamos a Quinta dos Girassóis, acreditem que não se arrependem são pessoas simpáticas.

Enviado a 08/10/2018

Resposta de Quinta dos Girassóis:

Olá Patrícia, obrigado nós pela preferência foi um prazer poder participar num dia tão especial, desejamos-vos as maiores felicidades, beijinhos.

Filipa M. · Casou-se a 01/09/2018

Um dia para nunca mais esquecer

Espetacular. obrigada à D. Paula pela sua atenção e profissionalismo que marcou a diferença no que toca a um dos dias mais importantes para nós! Recomendamos a 100%. Desde a comida, a dinâmica, ao espaço e ao preço aconselhamos vivamente! O nosso muito obrigado.

Enviado a 02/10/2018

Resposta de Quinta dos Girassóis:

Olá Filipa e Hugo, foi um prazer poder participar num dia tão especial e único, agradeço em meu nome e em nome de toda a minha equipa e desejamos-vos as maiores felicidades, beijinhos para os três.
  • Rosana

Rosana F. · Casou-se a 18/08/2018

Adorei, correu tudo bem

Quero agradecer à Paula e ao marido pelo dia do nosso casamento. Correu tudo muito bem. Foi um dia muito bonito, que repetia se pudesse. Desde o primeiro dia sempre foram atenciosos nos detalhes da decoração como na preparação de tudo. Recomendo a todas as noivas. Obrigada Paula.

Enviado a 09/10/2018

Resposta de Quinta dos Girassóis:

Obrigado eu Rosana pelo voto de confiança, foi um prazer poder participar num dia tão especial, em meu nome e em nome de toda a minha equipa desejamos-vos as maiores felicidades, beijinhos.
  • Cristina

Cristina P. · Casou-se a 21/07/2018

Eu e o meu marido só temos a agradecer à D.Paula e a todo o seu staff pelo fantástico dia que nos proporcionou foi tudo tratado até ao último detalhe. Se pudesse voltar atrás sem dúvida escolheríamos novamente a Quinta dos Girassóis.

Enviado a 02/09/2018

Resposta de Quinta dos Girassóis:

Olá Cristina e Lino, agradeço em meu nome e em nome de toda a minha equipa, foi um prazer poder participar num dia tão especial, desejo-vos as maiores felicidades, beijinhos.

Ricardo N. · Casou-se a 27/05/2018

Casamento 5 estrelas

Após conhecer o espaço exterior ao chegar transmite nos um ambiente muito sereno e calmo. Ótimo jardim com vários espaços para passear, ótimo lay out. Tem um mini zoo incorporado que faz as delicias dos mais pequenos, possui um espaço para os mais pequenos brincarem. Espaço salão ótima disposição e decoração. Catering e acompanhamento 5 estrelas. Preço menu muito completo e barato. Recomendo vivamente.

Enviado a 20/06/2018

Resposta de Quinta dos Girassóis:

Agradeço Ricardo, em meu nome e em nome de toda a nossa equipa, poder proporcionar um dia especial e único. Mais uma vez obrigado e muitas felicidades.
  • Débora

Débora M. · Casou-se a 12/05/2018

Do melhor que existe no mercado

Agradeço do fundo do coração à Paula e a todo o staff por tudo! O espaço é lindo, exclusivo, a comida deliciosa e o serviço do melhor que já vi! Digo eu e os nossos convidados que até pediram o contacto. Adorei e até à próxima que será com certeza um baptizado. Beijinhos e muito sucesso.

Enviado a 29/05/2018

Resposta de Quinta dos Girassóis:

Obrigado Débora e Luís, foi um prazer poder participar num dia tão especial, em muitos aspectos. Agradeço em meu nome e em nome de toda a minha equipa. Beijinhos e muitas felicidades.

Ana R. · Casou-se a 07/10/2017

Pela excelente recepção, simpatia, atenção e um profissionalismo topo de gama. A quinta tem também à vossa disposição um carro antigo de 1955, todos os colaboradores focam-se no cliente no sentido de ser tudo perfeito.

Enviado a 09/10/2017

Resposta de Quinta dos Girassóis:

Obrigado Ana e Nuno, foi um prazer poder participar num dia tão especial. Beijinhos e muitas felicidades.
  • Amelia

Amelia P. · Casou-se a 03/09/2017

Excelente serviço! Muito boa comida e ambiente, a sala tem uma decoração muito gira com mesas de vidro iluminadas, uma piscina e um jardim bonito. O pessoal da quinta foi muito profissional, simpático e facilitou muitas coisas que fazem parte da logística de um casamento. Recomendo a todos!

Enviado a 04/11/2017
  • Mafalda

Cavaca · Casou-se a 02/09/2017

Perfeito! Tornam o nosso dia num sonho lindo. Atenciosos, preocupados e sempre atentos aos pormenores. Casava lá novamente sem qualquer dúvida. Óptima relação qualidade/preço e excelência no serviço. Muito obrigada

Enviado a 04/09/2017

Resposta de Quinta dos Girassóis:

Obrigado Mafalda e Carlos, adoramos participar num dia tão especial, Beijinhos e muitas felicidades

Soraia S. · Casou-se a 19/08/2017

Sem dúvida alguma que foi a melhor escolha que fizemos, adoramos tudo desde a simpatia e ajuda da dona Paula ao serviço prestado pelos empregados. O espaço é ótimo, e a comida confecionada é divinal 5 estrelas.

Enviado a 27/10/2017
  • Anabela

Anabela C. · Casou-se a 12/08/2017

Adorámos a Quinta dos Girassóis.
    O carro que a quinta cedeu para nos ir buscar à Igreja era fantástico e único.
    Os funcionários foram bastante simpáticos e atentos de modo a que não faltasse nada aos convidados.
    A comida estava deliciosa.
    O fogo de artifício foi memorável.

Enviado a 13/09/2017