Quinta dos Girassóis
Capacidade 250

Opiniões de Quinta dos Girassóis

• Gabriel

Gabriel Alves · Casou-se a 05/09/2020

Melhor dia da minha vida

O casamento foi excelente e a equipa fantástica. Muito flexíveis e prestáveis. Deram boas ideias para o casamento

Enviado a 16/09/2020

Susana Cassiano · Casou-se a 05/09/2020

Quinta de sonho

Excelente! Tivemos um dia perfeito, graças ao profissionalismo e simpatia! Ficamos muito satisfeitos com o serviço e recomendamos sem qualquer dúvida.

Enviado a 14/09/2020

Ana Almeida · Casou-se a 27/06/2020

Dia magnífico

A Paula foi incansável durante todo o processo até ao casamento, ainda para mais tendo em conta o facto de a meio do planeamento ter surgido uma pandemia. Ainda assim, conseguimos ter o nosso dia de sonho, com todas as medidas de segurança recomendadas pela DGS, e que foram seguidas por todos os profissionais que fizeram parte deste dia, bem como a preparação do próprio espaço. Toda a gente adorou. Recomendo muito!

Enviado a 02/07/2020

Resposta de Quinta dos Girassóis:

Olá, Ana e Rúben, foi um prazer participarmos num dia tão especial e único.
    Numa altura tão diferente e desafiadora, foi com enorme cuidado e atenção que realizamos o vosso casamento.
    Em meu nome e em nome de todo o staff da Quinta dos Girassóis, desejamos as maiores felicidades.

Liliana Maria Lopes Dos Santos · Casou-se a 05/10/2019

Excelentes profissionais

Gostámos muito, o espaço é encantador, o staff atencioso e sempre preocupado em saber se estava tudo bem. Obrigada por tudo.

Enviado a 08/10/2019
  • Margarida

Margarida Costa · Casou-se a 07/09/2019

Esta quinta é top dos tops!

Minha Paulinha, nem tenho palavras para agradecer o dia espetacular que nos proporcionou, um dia mágico e eterno que ficará para sempre na nossa memória!
    A vossa quinta é espetacular, a vossa comida é de excelência, a vossa equipa, então, nem se fala. Um muito obrigada destes noivos loucos, que continuem com esse serviço de excelência. Beijocas.

Enviado a 22/09/2019

Resposta de Quinta dos Girassóis:

Margarida e Pedro, foi um enorme prazer conhecer-vos e poder participar num dia tão especial.
    Desejo-vos as maiores felicidades com muito Amor.
    Em meu nome é em nome do Staff da Quinta dos Girassóis um enorme beijinho para uma família Linda
  • Soraia

Soraia Lourenço · Casou-se a 31/08/2019

Uma quinta de sonho

O nosso dia prefeito foi na Quinta dos girassóis. Um espaço de sonho, com muitos espaços verdes, locais lindos para fotografias. E um muito obrigado à D. Paula, incansável, sempre pronta para nos ajudar e apoiar, a todo o staff, foram incríveis sempre lá quando precisamos, até aquilo que estamos nos a esquecer eles estão lá e nada fica para trás. Um muito muito muito obrigado. Recomendo a quinta a 100%. São top, para não falar na comida que estava prefeito, fui de ferias e no Algarve só se falava do famoso bacalhau que bom que estava. Beijinhos e mais uma vez obrigado por tudo

Enviado a 17/09/2019

Pedro Ramalho · Casou-se a 10/08/2019

Quinta dos Girassóis é de encantar!

Não há palavras para descrever o quanto gostamos de fazer aqui a nossa festa! Não há palavras para agradecer à dona Paula: paciente, dinâmica, super prestável, imaginativa, ativa, talentosa e simpática. Deu-nos conselhos e sugestões valiosas. Noivas: esta senhora deixa-vos totalmente descansadas! Confiem nela! Sabe o que faz, de olhos fechados! Alguém assim só podia ter uma equipa cinco estrelas. O chefe Amaro é maravilhoso, um querido, super atencioso. Um chefe de sala assim, vale ouro! Não há palavras para vos agradecer a amabilidade, a paciência, a simpatia, o brio e o profissionalismo que demonstraram. Todos os convidados adoraram o espaço, a comida, a decoração e a quintinha dos animais fez as delícias de pequenos e graúdos! Obrigada! Convosco a nossa festa brilhou e ficará para sempre nas nossas memórias!

Enviado a 26/08/2019

Mariana Almeida · Casou-se a 03/08/2019

Um dia memorável

Em primeiro lugar um super obrigada à dona Paula , desde o inicio que foi impecável conosco. Reservamos a quinta com 1 ano de antecedência e nunca se deixaram de preocupar com tudo. O espaço é lindo e a comida muito boa! Em relação ao staff, 5 estrelas! Foram sempre muito atenciosos com todos os convidados e conosco (noivos) nem foi preciso estar preocupados com nada! Sem dúvida um lugar para voltar e recomendamos obviamente os serviços desta linda equipa.

Enviado a 19/08/2019

Inês Antunes · Casou-se a 29/06/2019

Impecável!

Um grande obrigada à Paula e restante equipa. Gostámos muito da Quinta dos Girassóis, o espaço é acolhedor com zonas verdes bonitas, a comida estava muito saborosa e foi servida sem atrasos, todo o dia foi muito bem organizado.
    Foi uma excelente escolha, com muito boa qualidade-preço, recomendo.

Enviado a 23/06/2020

Olá Inês,
    Obrigado pela vossa opinião, foi um prazer poder participar num dia tão especial.
    Espero que se encontrem bem.
    Em meu nome e em nome de todo o staff da Quinta dos Girassóis, desejamos as maiores felicidades repleto de amor.
    Beijinhos.

Maria Julieta Sobral · Casou-se a 15/06/2019

Um dia de Sonho

A decoração e a envolvência estavam fantásticas. Foi de facto o nosso dia. Os funcionários e a D. Paula foram incansáveis e proporcionaram um dia único e um sentimento ímpar.

Enviado a 22/06/2019